Internacional

Arnold Schwarzenegger diz que não apoia casamentos homossexuais

Comments (3)
  1. Juarez Melo disse:

    casamento de pessoas do mesmo sexo é pecado quem diz é a Biblia se não se arrepender vai para o inferno, esse ex governador esta todo enbaraçado.

    1. A bíblia também diz que o mesmo destino tera aqueles que não se casaram virgens, que usam preservativos para barra a procriação, aqueles que se masturbam (fornicadores), aqueles que comem crustáceos, suinos, que usam mais de um tipo de tecidos, as mulheres que falarem fora de suas casas, o pai que não matar seu filhos, caso ele mude de religião

      Quero só ver quem vai conseguir subir, sugundo esses mandamentos!

    2. O que falta vocês entenderem é que se guiar pela bíblia é uma opção sua… eu e muitos tem o direito de ignora-la. É lei.

    3. Félix Ivete disse:

      Está escrito que o Senhor, ama o pecador e aborrece o pecado, seja ele qual pecado for. Da mesma forma nós seres humanos devemos amar uns aos outros, independente dos seus pecados.
      Vamos reciclar o preconceito, a intolerância, violência, desrespeito e o egoísmo.
      No dia em que todos decidirem arrepender-se dos seus pecados, Jesus Cristo, está pronto a perdoar. A porta da graça aberta está, mas em breve ela se fechará. Abraços fraterno a todos

    4. Ivete Félix

      Mas porque vocês não entendem que o que "está escrito" não importa nem um pouco para aqueles que não compartilham sua religião?

    5. Félix Ivete disse:

      Meu caro, eu entendo sim, comentei mostrando Jesus Cristo, e o amor Dele, por todos nós.
      Mas já que Jesus, não te importa, desculpas! mostrei em meu comentário que ELE, ama e perdoa todos pecadores incluindo eu.
      Você precisa saber, pra não falar do que não sabe, meu caro, que não sigo religião.( respeito a quem segue,seja lá qual religião for.)
      Sigo a Jesus Cristo, o Filho de Deus. Só a Ele. Jesus, é o único que liga o homem a Deus. Tenha uma boa tarde.

    6. Respeito seu direito de segui-lo e sempre defenderei…

      Espero que um dia vocês também aprendam a defender os direitos de quem pensa diferente de vocês.

    7. Félix Ivete disse:

      Carlos Albuquerque , pra você todo o meu respeito. Você entende, que não concordar não é desrespeitar? e mesmo assim eu não concordando quem vai dar este direito a vocês, são as autoridades deste mundo.
      Da mesma forma, que você tem o direito, de não aceitar o meu Jesus, e não é por isto que irei deixar de respeitá-lo. Não somos obrigados a aceitar o que não queremos. Fica na paz

    8. Entenda dessa forma…

      Não concordar te dá o direito á:

      Pregar contra, dividir sua opinião, não faze-lo.

      Mas não dá direito á:

      Tentar tratar como doença, criar bancadas e lobbys para impedir direitos civis, incitar o ódio.

    9. Félix Ivete disse:

      Carlos Albuquerque,Eu te entendo perfeitamente. Não estou do lado, de quem incita o ódio. Estou do lado, de quem manda amar. Tudo de bom pra sua vida.

    10. Esta mesma bíblia que afirma isso fala sobre os Eunucos, homens travestidos de mulher na época de cristo, ou seja, os homossexuais são os Eunucos da atualidade, no entanto, Cristo os amou e os apoiou.

    11. Félix Ivete disse:

      Porque há eunucos de nascença: há outros a quem os homens fizeram tais; e há outros que a si mesmo se fizeram eunucos, por causa do reino dos céus. Quem é apto para admitir admita.9 Mateus. 19.12.)
      Aqui Jesus, faz varias referencias: alguém que nasceu com a tendência para nunca casar. Outros escravizados foram vitimas da emasculação, e outros que fizeram uma opção de ser tornarem eunucos para terem mais tempo para o reino de Deus.
      E aqui vai uma recomendação aos que se porventura se converterem, a Cristo, não são obrigados a se casarem, Paulo aconselha ser eunuco espiritual, como dedicação ( não manda) : I Cor. 7:8: “
      E aos solteiros e viúvos digo que lhes seria bom se permanecessem no estado em quem tb vivo.

      E o eunuco batizado por Felipe em Atos 8. O eunuco ao ler Isaías, ele entendeu que Deus, falava com ele, pq o texto fala de vida cortada e ele pensava que ele por emasculado, poderia ser salvo, Felipe pregou para ele e ele foi salvo!
      O que é o eunuco: Homem castrado, usado na antiguidade e na idade média como empregados domésticos, guardas de harems, soldados, etc.
      SÃO 3 TIPOS DE EUNUCOS: Eunuco de nascença. São os homens que nascem sem libido (vontade de fazer sexo).
      Eunuco castrados pelos homens. Eram negros Etíopes, escravos que cuidavas das mulheres do palácio.
      Eunuco que se castraram a si mesmos. Eram homens que optavam pelo celibato (abstinência ao casamento).
      Deus ama a todos com o amor incondicional (ágape) independente de cor, raça, sexo ou até mesmo os que fazem opção sexual por pessoas do mesmo sexo, ele
      ama os pecadores mas abomina o pecado, a união ou o casamento de pessoas do
      mesmo sexo é certamente pecado; assim com é pecado o adultério, a prostituição, o roubo, a mentira, etc. Mas, não estou aqui para julgar ou condenar alguém cada um faça juízo de si mesmo e veja se está agindo certo, pois cada um, acreditando ou não prestará conta de tudo que fizeram aqui nesta terra, no dia do Juízo que está prestes a vir sobre toda a humanidade.

    12. Juarez Melo disse:

      A Biblia diz que um homem não pode deitar com outro homem como fosse mulher é abominação diante de Deus

    13. Juarez Melo

      A bíblia também diz pra se matar quem adora outros deuses e apóia a escravatura… você acha que devemos levar isso ao pé da letra também?

    14. Vaiiiiiiiiiiiiiiiii Pra Merdaaa!! Juarez Melo ·

    15. Artur Stoppelli Não sei qual Bíblia que você lê,certeza que você não conhece nada de Bíblia,tenho certeza que você estudando costume Bíblico,qual a época que foi escrita,preceito moral e preceito cerimonial.

    16. Edilson Moreira Alves Moreira

      Engraçado como quando falamos da violência da bíblia vocês alegam que é da época… mas pra recriminar homossexuais levam ao pé da letra.

      Chega a ser engraçado.

  2. clamando disse:

    politico aqui e no mundo é tudo igual, não aprova casamento gay, mas acha que eles devem ter o direito a casar, com cerimonia e tudo mais, vendeu a alma ao diabo, assim como nossos representantes, aqui na camara e senado, se fizeram de louco assim como o arnold, e deixaram passar todo tipo de lei imunda , união estavel com direito a adoção para gays, assassinato de anencefalos , assassinato assistido pela lei ( eutanasia) colocar os gays na mesma lei de proteção aos negros racismo,……..esta então é o fim da picada……..marcos feliciano, crivella, magno malta, e rtantos outros, são a vergonha da igreja, deveriam estar la para moralizar e não fazem nada

    1. robyson andreotti disse:

      coitado! do afro-descendente que cospe! nos seus antepassados, que foram massacrados, humilhados, escravizados, estuprados, roubados, pelos cristãos portugueses e espanhóis. tudo isso com o jesuisi assistindo de camarote o sofrimento deles, parabéns! clamando!.

  3. ISSO VALE MUITO VINDO DE UMA PESSOA QUE TRAIU A EX-ESPOSA COM A EMPREGADA DOMÉSTICA DO QUAL TEVE UM FILHO E O ESCONDEU DA EX POR MUITOS E MUITOS ANOS. CLARO QUE ELE VALORIZA A FAMÍLIA TRADICIONAL, NÃO É!

    HIPÓCRITA!

    1. É sempre assim. Depois q se converte, vira "santificado" e tudo o que fala de ATUAL é o q está valendo. Vide Ana Jatobá, Suzane von Richthofen, goleiro Bruno e outros recentemente convertidos..

  4. robyson andreotti disse:

    grande coisa a opinião desse senhor que traiu a esposa na cara e casa dela!!! vai jogar dominó na praça senhor ex-governador.

  5. Tiago Mazzini disse:

    ele realiza casamento homossexual e diz que não apóia?
    que hipócrita

    1. Não é hipocrisia Tiago, aqui nós podemos ver algo que já comentei outras vezes; Ele era o governador do estado da Califórnia e como tal, as leis do estado legislavam a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, ele como chefe executivo do estado era obrigado a celebrar a união, mesmo sua opinião pessoal ser contra, força do cargo político. Tenho discorrido sobre esse assunto aqui nesse espaço já algum tempo,um cristão que pretende fazer carreira na política deve saber que como o estado é laico, ele deve governar para todos indiscriminadamente. Se ele for convidado para uma apresentação cultural de um Centro Espírita, ele como representante do povo eleito por voto, deve ir e representar os eleitores e sua culturalidade. Todo e qualquer cristão deve saber disso quando se coloca em pleito para cargos políticos, e nós como cidadãos também; que o Brasil é um país plural e extremamente cultural e que nosso trabalho na política deve refletir nossa pluralidade, mais também nossa visão moral, social e espiritual.

    2. Não… ele diz que não concorda, mas que não faria valer sua vontade sobre a dos outros.

      Exatamente o que falta ao meio religioso…

    3. Everaldo Santana

      Não Everaldo, política não pode nem deve refletir nada "espiritual"… pois fere o direito e a liberdade de quem não quer nada com isso.

    4. Tiago Mazzini disse:

      Entendi! =)

  6. É a grande Utopia “do povo para o povo” a constuição é para todos a nossa bancada evangelica foi eleita pra trabalhar em prol de todos. Também sou contra muita coisa mais fazer o que somos obrigadoos a votar. Ho democracia.

  7. casanarocha disse:

    Quem é contra, é contra e pronto. Não tem essa de ficar dizendo isso ou aquilo. Seja seu sim, sim e seu não, não, o que passar disso vem do maligno. Quem tem postura e posição diz assim: Sou contra sim, e não existe nenhum tipo de exceção ou algo do tipo. SOU CONTRA! Posso dizer isso com firmeza apoiado na Palavra de Deus, A Bíblia.

  8. Ele disse:

    " Eu, pessoalmente, sempre disse que o casamento é entre um homem e uma mulher, mas nunca iria fazer valer a minha vontade sobre a de outros."

    É exatamente isso que falta à vocês entenderem…

  9. Ao menos ele sabe separar credo de política, quando a maioria dos políticos daqui não sabem.

    É imparcial

  10. Creio que o anticristo será homossexual . Tendo em vista que ele abominara o desejo das mulheres , conforme O profeta DaniDaniel disse . Creio também porque Paulo em sua carta aos de tessalônica disse que o anticristo so viria apois a apostagia . Para mim a tal apostagia é a aceitaçao da homossexualidade nas igrejas.

    1. Acho que você está equivocado… abominação pelas mulheres e misoginia maio que o texto bíblico não há.

  11. Carlos albuquerque não estou confirmando ,apenas acredito que essa é uma tese provável . Tendo em vista que o texto de tessalonissenses diz que o anticristo sera oo " homem do pecado o filho da perdiçao " . Com todo respeito aos gays , em e uma caracteristica muito comum , desse grupo, perversões sexuais .
    Qual ao que diz Daniel , ha um outra interpretaçao quequel diz que esse : " aabominar o deejo das mulheres " , pode siguinificar que nenhuma mae gostaria de ter um filho que viria ser o anticristo.

  12. Renato M Veras disse:

    Casamento entre gays no religioso não me importa, pois religião cada um têm a sua, desde que não interfiram na liberdade dos outros, tanto faz, o que importa é no que creio.

    Eles casam com quem desejarem, eu continuo apoiando a união tradicional entre home e mulher, a qual considero o natural da raça humana.

  13. homossexuais nao entrarao no reino de Deus pois è abominaçao. Esse pécado horrivel esta levando milhares de pessoas para o inferno. Aconselho aos homossexuais buscar a ajuda de Jesus pois somente por meio dele serao libertos dos laços desse pécado.

    1. Mulheres que falam fora de casa também não. É desobediência ao livro de Corintios (Novo Testamento).

      Aconselho a senhora a procurar ajuda!

  14. Para vocês isto são apenas fábulas. Será?
    E se eu fizer um desafio, hoje, a todos os sodomitas, bruxos, tocadores de atabaques, babalorixás, exus, erês, macumbeiros, guias, Igreja 666, ateus, agnósticos, vale do Amanhecer, do Escurecer, e quantos mais, para se reunirem em um grande estádio, ou mesmo na Esplanada dos Ministérios, com todos presentes, televisão, mídia em geral, e pedir que incorporem seus demônios, guias, santos e tudo quanto mais quiserem. Será que aceitariam este desafio? Eu vou sozinho, acompanhado do Deus que eu sirvo. Me coloquem num palco central, bancado pela Federação Espírita do Luis Surianni, tragam Luis Mott, o homossexual e pedófilo, Toni Reis, Jean Wyllys, e quantos mais Wyllys, quiserem. Deixem eu cantar apenas três louvores e clamar ao meu Deus. Verão o que é poder de Deus. A manifestação do poder que seus guias dizem que tem, certamente será, na visão de vocês, maior que o poder manifestado por apenas um mortal. Correto? Faço este desafio. Digo aqui que quem esta em Cristo, nenhum poder das trevas é contra ele. Sugiro ainda a data 21/12/2012. Sabem que dia é este? Expulsar Demônios e Curar Enfermos, é uma de nossas atribuições como Servos do Deus Altíssimo. Só temo o castigo divino. O Resto é, apenas resto. É o que vocês são, apenas Restolho, pois negam a Cristo, quando procuram ao invés dele, contatos com Espíritos Imundos, escravizadores, assassinos, idólatras, adivinhadores, cartomantes, curandeiros (João de Deus de Abadiânia, pode vir também), pombas giras, exus, caboclos e guias. É tanta sujeira. Só não vê quem é cego. Em nome de Jesus, seja revelada
    agora toda a cegueira espiritual de quem acaba de Ler este desafio. Juntem todos. Deus é comigo. Eu sou dele. A minha vida pertence a ele. Ele me livra de todo o laço do inimigo. Da peste perniciosa, do laço do passarinheiro e do vale da sombra da morte.

    Abraão intercede por Sodoma (episódio bíblico)
    Todas as passagens da Bíblia sobre o episódio "Abraão intercede por Sodoma".
    Gênesis 18
    17 E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço,

    18 visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e por meio dele serão benditas todas as nações da terra?

    19 Porque eu o tenho escolhido, a fim de que ele ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para praticarem retidão e justiça; a fim de que o Senhor faça vir sobre Abraão o que a respeito dele tem falado.

    20 Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito,

    21 descerei agora, e verei se em tudo têm praticado segundo o seu clamor, que a mim tem chegado; e se não, sabê-lo-ei.

    22 Então os homens, virando os seus rostos dali, foram-se em direção a Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante do Senhor.

    23 E chegando-se Abraão, disse: Destruirás também o justo com o ímpio?

    24 Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que ali estão?

    25 Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio, de modo que o justo seja como o ímpio; esteja isto longe de ti. Não fará justiça o juiz de toda a terra?

    26 Então disse o Senhor: Se eu achar em Sodoma cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei o lugar todo por causa deles.

    27 Tornou-lhe Abraão, dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza.

    28 Se porventura de cinqüenta justos faltarem cinco, destruirás toda a cidade por causa dos cinco? Respondeu ele: Não a destruirei, se eu achar ali quarenta e cinco.

    29 Continuou Abraão ainda a falar-lhe, e disse: Se porventura se acharem ali quarenta? Mais uma vez assentiu: Por causa dos quarenta não o farei.

    30 Disse Abraão: Ora, não se ire o Senhor, se eu ainda falar. Se porventura se acharem ali trinta? De novo assentiu: Não o farei, se achar ali trinta.

    31 Tornou Abraão: Eis que outra vez me a atrevi a falar ao Senhor. Se porventura se acharem ali vinte? Respondeu-lhe: Por causa dos vinte não a destruirei.

    32 Disse ainda Abraão: Ora, não se ire o Senhor, pois só mais esta vez falarei. Se porventura se acharem ali dez? Ainda assentiu o Senhor: Por causa dos dez não a destruirei.

    33 E foi-se o Senhor, logo que acabou de falar com Abraão; e Abraão voltou para o seu lugar.
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicação · há 2 segundos
    MacGyyer Rocha · Quem mais comentou · Sobradinho, Distrito Federal, Brazil
    Se disse algo de errado, aceito qualquer punição da parte de Deus. Se eu estiver vivo amanhã, é porque é a pura verdade de Deus, o que até aqui relatei da parte de Deus. Toquem seus atabaques se quiserem. Invoquem seus demônios, se quiserem. E quem puder ore por mim. Eu aceito. Maranata, ora vem Senhor Jesus. Louvado seja o nome do Senhor, para todo o sempre. Amém. Até amanhã, se Deus quiser.
    Responder · Curtir · há 2 segundos

    MacGyyer Rocha · Quem mais comentou · Sobradinho, Distrito Federal, Brazil
    Quem são os assassinos do povo?
    Todo aquele que pratica iniquidade e desobedece a Deus.
    Você está entre os que praticam iniquidades e desobedece a Deus?
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicaç

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *