Com shows gospel, “ato profético” contra corrupção reúne 40 mil fiéis; Assista na íntegra

6

Na última quarta-feira, 01 de junho, 300 pastores e 40 mil fiéis foram à Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF) para um “Ato Profético em Favor do Brasil”.

O protesto evangélico contra a corrupção ocorreu de maneira pacífica, reunindo caravanas de São Paulo, Rio Branco, Palmas, Goiânia, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro, além de outras cidades dos mesmos estados das capitais listadas.

Na abertura do evento, o Hino Nacional brasileiro foi cantado pela multidão, que na sequência apreciou apresentações de diversos artistas gospel, como Cassiane, Nani Azevedo, Fernandinho, Eyshila, Fernanda Brum e Delino Marçal, entre outros.

“Nos reunimos esta tarde aqui, com alegria, na capital do nosso país, com o propósito de clamar pela nossa nação e fazer um ato profético, a liderança evangélica reunida neste momento em Brasília, fazendo um ato profético em favor da nossa nação”, disse o pastor Jabes de Alencar.


“Eu quero lembrar que este não é um ato político. É um ato que começa com a letra ‘P’, mas não não é político, é profético. Nós estamos aqui para profetizar e declarar a bênção de Deus sobre a nossa nação. Estamos aqui para declarar que ‘Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, acrescentou.

O pastor Silas Malafaia, principal articulador para a realização do evento, comentou que aquela manifestação era uma expressão da postura evangélica brasileira em relação às circunstâncias do país: “Temos aqui pastores de diversas denominações. O ato é da liderança evangélica do Brasil para dizer que a corrupção não vai vencer aqui no Brasil. Estamos aqui para dizer que esse espírito de mentira, de cinismo, de enganar o povo vai ser desmascarado […] Essa cambada de bandido, de corrupto, vai parar na cadeia”.

Assista à íntegra da manifestação evangélica em Brasília:

Assine o Canal

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA