Ator que interpretará vilão ‘gay enrustido’ em novela da Globo compara personagem com pastor Marco Feliciano: “O chamamos de ‘Felixciano’”

78

Na próxima novela das 21h da Rede Globo, “Amor à Vida”, o ator Mateus Solano irá interpretar o personagem Felix, um vilão que não assume sua homossexualidade. Na emissora, o personagem recebeu o apelido de “Felixciano”, em alusão ao pastor Marco Feliciano.

O ator afirma, segundo o iG, que o personagem vem em uma boa hora, em meio às polêmicas entre o pastor e deputado Marcos Feliciano e os gays. E compara supostas atitudes do pastor pelo poder com o nazismo.

– A nossa sociedade é muito hipócrita. Já estamos chamando meu papel de Felixciano – conta.

– Tenho lido muito sobre nazismo e sobre o poder a qualquer custo. O nazismo é uma inspiração interessante, ver como a maioria se deixou cair na conversa de um lunático – completa o taro, segundo o site Gente, do portal iG.


Mateus Solano explicou sobre a personalidade de Felix. Segundo o ator, o personagem tem índole má e não assume o fato de ser homossexual. Solano comentou ainda que, apesar de ser um vilão, o personagem deve ser bem aceito pelo público, devido ao que ele classificou como “uma troca de valores preocupante” na sociedade.

– A índole dele é má, mas tem humor também. Vai ser um parque de diversões para mim como ator. O personagem tem vários lados, é mau, mas também é um gay enrustido. Então, todo dia tem um desafio para solucionar – explicou Solano sobre o personagem, durante a coletiva de imprensa da trama nesta terça-feira (30), no Rio.

– Há alguns anos torcíamos mais para os mocinhos. Agora torcemos para os vilões fazerem mais maldade. Isso é uma catarse da sociedade que todo dia tem que falar ‘sim, senhor’, então vê um cara sem escrúpulos fazendo o que quer e torce por ele. É uma troca de valores preocupante. Os vilões têm sido mais bem visto – finalizou.

Por Dan Martins, para o Gospel+

78 COMENTÁRIOS

  1. Esse ator deveria respeitar as coisas Sagrada se não coitada da sua começará se sentir deprimido se matar pois de Deus ninguém zomba.

  2. a unica coisa que tenho a dizer é ,( QUE O SENHOR JESUS TENHA DE MISERICORDIA DE VOCES . QUE DEBOCHAM DA PALAVRA DE DEUS E ZOMBAN DOS SERVOS DO SENHOR ) DEUS É SOBERANO E PODE FAZER TUDO QUE ELE QUISER A HORA QUE QUISER . SENHOR SARA ESSA NAÇÃO CHAMADA BRASIL.

  3. mais um motivo para cristãos se empenharem a campanha ;não acistam rede lixo de televisão e sues atores depravados,fora rede esgoto de televisão de nossas casas….

  4. CRISTÃO VERDADEIRO NÃO ASSISTE NOVELAS! CUIDADO REDE GLOBO VOCÊS ESTÃO SE REBAIXANDO COM NOVELAS DE BAIXO NÍVEL COMO ESTAS QUE VAI ESTREAR AÍ. VAMOS LANÇAR A CAMPANHA: “EVANGÉLICOS E PESSOAS DE BEM, NÃO ASSISTAM A TV GLOBO, NEM SUAS NOVELAS IDIOTAS E IMBECIS!”

    • Realmente ele não tá preocupado com ele, até porque ele está mais preocupando a roubar e enganar trouxas feito você!

      Ator de quinta categoria? kk Você desejaria estar no lugar dele idiota, ele é um excelente ator e fez muito sucesso na minissérie maysa quando fala o coração, e você? Alguém lembra da tua existência? Não!

      • a dante vcs quando não tem mais argumento para uma discussão ai vcs acusam os dizimos.deixa eu te dizer.dizimamos sim,ofertamos sim e dinheiro é nosso e ninguem tem nada a ver com isso,vc gasta seu dinheiro com festas bebidas e outras coisas e ninguém tem nada ver com isso ,ninguém nos obriga a dar dizimos se damos é de livre e espontanea vontade, fazemos nosso encontros e festas as nossa custas,o pior é vc que fica criticando os cristãos e finge que não vê que a parada gay é patrocinada com dinheiro público ,o carnaval e os mensaleiros também,,e ess é um ator de quinta sim…….

        • Rosana!
          Seu dízimo é para patrocinar festas?
          Então todo mes tem festão em sua igreja e vc gosta, né?
          Mas o dizimo deveria servir para manutenção do templo e para a caridade!
          Me desculpe, mas quem usa de contribuições mensais para fazer festas são os CLUBES e não as IGREJAS!
          Olha só a banalização do dízimo!
          E, para seu conhecimento, o Mateus Solano é um excelente ator!
          Não estou defendendo ele, mas o Marcos Feliciano tá na boca de todo mundo, ele é só uma pessoa a mais a ironizar.

  5. A GLOBO JÁ COMEÇOU SEU ATAQUE DISFARÇADO AOS EVANGÉLICOS, COM ESTA HISTORIA DE RIDICULARIZÁ FELICIANO TAXANDO DE GAY ENRRUSTIDO, AGORA CADÊO O MALAFAIA E SO CANTORE GOSPELS GLOBAIS QUE ACREDITAM DE PÉ JUNTO NA BONDADE DA GLOBO PARA COM EVANGELICOS.

    • Pois é né como feliciano e malafaia estão defendendo os interesses deles os artistas gospel globais tbm estão. Pq eles vivem da musica agora malafaia e feliciano ganham pra pregar. As igrejas $ustentam os dois.

    • Marcos a globo não precisa ridicularizar os evangélicos, vocês mesmo se ridicularizam kkk

      Feliciano é um baitola enrustido, ele não fez a fama? Então deita na cama kk

      Silas malacraia deve estar saindo com tra.ves.tis, justamente por isso, ele não pode protestar contra a globo.

    • Marcos a globo não precisa ridicular vocês evanjegues, vocês mesmo fazem isso por conta própria.

      O feliciano é um gay enrustido, agora então vai ficar com a imagem pior kkk, liga não ele fez a fama, agora é só deitar na cama.

    • Marcos a globo não precisa ridicular vocês evanjegues, vocês mesmo fazem isso por conta própria.

      O feliciano é um gay enrustido, agora então vai ficar com a imagem pior kkk, liga não ele fez a fama, agora é só deitar na cama.

  6. A bíblia diz que nossa luta não é contra carne e sangue, isto é: nossa luta não contra as coisas físicas, humanas e materiais; nossa luta é na esfera espiritual. Devemos entender que esses atores e gays que parece estarem a serviço da globo, estão na verdade a serviço de demônios. São embaixadores de satanás lutando para desmoralizar o reino de Cristo. Penso que se excluirmos a globo e outras emissoras imundas, e ocuparmos esse tempo em estudo da bíblia e oração, prestaríamos melhor serviço ao Senhor do reino ao qual servimos…

  7. ATENÇÃO SÃO OS MESMOS QUE VÃO FAZER A FEIRA INTERNACIONAL CRISTÃ – FIC
    Povo de Deus abra os olhos antes de patrocinar as obras das trevas.Essa feira é demoniaca e nada tem haver com os propositos de Deus.Cada ingresso vendido está financiando a programação da Rede Globo e os eventos da Geo que cada dia levam mais pessoas para o inferno. FIC chega ao mercado para rivalizar e para dividir.focos estranhos quando o assunto é o Reino de Deus, não acham? O interesse é aumentar o imperio da Rede Globo Mantenha-se longe do pecado.Diga não para a Globo e sim para Deus.. Não podemos servir a dois senhores!E nem entregar o que é dos filhos de Deus para os impios. é só olhar os representantes dessa feira e seus discursos superficiais e vazios. eles não sabem nada sobre o nosso Deus. além dos artistas gospel e dos pastores espetaculosos que estão envolvidos desesperados pela fama e pela visibilidade que acham que vão ter na Rede Globo. Esses estão cegos e já perderam o foco há muito tempo. Precisamos vigiar e orar nem tudo que reluz é ouro.Nada mais são do que caminhos de morte espiritual. você tem o livre arbítrio e deve fazer a opção

  8. Fico impressionada com a Globo,como ela é fantoche na mão de interesses maiores que querem empurrar garganta abaixo da sociedade esta ditadura do homossexualismo.Deveríamos como cristãos banir de nossas casas audiência a esta emissora, que não respeita a fé cristã.Eu apoio esta campanha!

    • Não consigo achar aqui um adjetivo para está ameba( desculpe-me a ameba)de dante, mas creio que você deve de ser mais um destes ateuzinhos que se irritam com o povo evangélico. Vossa senhoria nos trata como sem cérebro, Mas vamos á algumas situações. você não vai ver eles, bêbados, drogados, se prostituindo, não fazemos parte destes 200 mil que anualmente morrem de câncer por fumar, não fazemos parte de brasileiros que por causa da bebida alcoólica geram gastos ao governo, não fazemos parte de milhares de brasileiro que são internados em clinica de recuperação de drogados, não fazemos parte de milhares de pessoas amontoadas nas prisões, não fazemos parte das estaticista de pessoas que morrem trocando tiros com a policia. Agora se você faz parte destas pessoas que tem cérebro e entra nestas listas, acredite ” Jesus” te liberta destas opressões, nossa mente não é vazia não ela é cheia do Poder de Deus, por isto mesmo é que não fazemos parte deste mundo vil. Venha conhecer Jesus venha ser livre. Jesus te ama!

      • Realmente Jota, esse dante e tropa dele, de baixo nível, devem mesmo ser uma raça de amebas, iiiiii, raça, não é opção de comportamento, já nasceram assim… Agora só nascendo de novo, de preferência a através de Cristo Jesus, pois aqueles que não nascerem de novo da água e do Espírito, não verão a glória de Deus e não alcançarão a Salvação que só Jesus pode dar.

        Jota, vamos orar por eles, eles estão cegos e amarrados na ignorância e no pecado, são uns pobre coitados que zombam de Deus e seu povo.

      • Jota, veja aqui mesmo neste site: “fiel mata os pais para pagar dízimo” – “pastor é preso em flagrante roubando..” – “direção do igreja maranata é presa por desvio de dízimos” – “filho mata pai pastor (EUA)” e várias outras do mesmo quilate, sem contar que suas citações de estatisticas estão plenamente furadas. Vcs. fazem parte sim, deste mundo vil, mesmo porque não tem outro.

        • Caro amigo Pitágoras, se possível,leia, estude a Palavra de Deus, sobre o que você citou” que fazemos parte deste mundo” recomendo a ler João:17:14,15,16 ao ler estes versículos, entenderá o que eu disse. sobre as estatísticas é só o Sr. procurar no Google, se eles mentem, fica difícil eu provar ao contrario, pois creio que são noticias verdadeiras. Quanto a especular, um Pastor aqui e outro ali, é falta de coerência. Peço que o Sr: averigue se são mesmo convertidos, ou são 171 que bandido poê até batina para roubar os outros. Para se entrar em números estatísticos, como você já viu em programas eleitorais, a porcentagem dos candidatos que não chegam á 1% nem aparece nas pesquisas, então meu Sr: quando eu citei que não fazemos parte desta estas ticas, foi nesta porcentagem, devido aos falsos, pastores, falsos crente, que alias o Sr: Jesus já nos alertou sobre isto, é só ler a Bíblia e encontrará. fica Na Paz do Senhor Jesus, ele te ama muito!

    • pois é os evangélicos ñ tem cérebro né ?
      então ta quando vc estiver queimando no inferno juntto com o capetta vc lembra q deus te amou e te deu uma chance de vida mas vc Preferiu a morte o negando ..

    • Gente o que acontece nesse Brasil, que as pessoas defendem um cara que fala que o povo brasileiro gosta dos viloes e torce pelos viloes, o cara esta simplismente detonando com todos nos, sejamos evangelicos ou qualqer outra crença, como alguem com um pingo de intelectualidade pode torcer por maldades. Por que será que o personagem vai ter má idole e ao mesmo tempo vai ser gay? Sera que os ativistas não percebem que isso tambem é uma afronta para eles? Esse povo não pensa um pouco?
      Acredito que o maior principio biblico é simples amor ao proximo, Jesus não disse amor o proximo que concorda contigo ele somente disse amar ao proximo como a ti mesmo, então em vez de ficarmos nos detonando temos que orar para que as opinioes sejam respeitadas.

  9. O Walcyr carrasco é gay assumido, ele e o José de Abreu estão tentando se defender, mas ambos são demoníacos, falam do nazismo, mas na verdade eles são os verdadeiros nazista porque não aceitam se quer alguém que fale a verdade para a própria libertação deles. D’us não tem prazer na morte dos gays, mas que eles se libertem. Eu trabalhei com o Walcyr Carrasco no Jornal do Estado de São Paulo, ele é um gay muito gozado, agora, o fato dele e o José de Abreu lançar difamação contra alguém que só fala verdades bíblicas, só pode estar defendendo o pai da mentira que é o diabo. Se eu fosse advogado processaria a Globo e arrancaria tudo que de direito por fazer apologia ao homossexualismo, e ao trabalho escravo. Lançar os personagens contra alguém que luta pela libertação de alguém, dando no final ganho de causa as astúlticia diabólica de autor completamente possuído, só pode estar endemoniado, Quanto os autores, são verdadeiras marionetes nas mãos do diabo; pela fama, dinheiro eles se ocupam a decorar e interpretar texto de autores macumbeiros e possuídos pelo diabo.
    As campanhas das globos e das outras emissoras em geral, mesmo que essas campanhas sejam de utilidade pública, não se compara com os benefícios que a palavra de D’us tem feito a sociedade. Se o mundo está um caos não é por causa de um pregador do evangelho, mas por causa dos próprios autores de filmes e novelas, que tem muito contribuído com a proliferação dos crimes de um modo geral. Pedofilia faz parte do grupo de homossexuais, todos quanto são pessoas normais sem nenhum disturbios sabem o que estou dizendo. Os guris e gurias sempre foram molestados por homossexuais como a maioria que fazem campanha contra os pregadores do evangelho. Eu não vi o Pr. Feliciano fazer apologia ao racismo, mas se aconteceu isso, eu creio que ele jamais seria aceito no conselho de sua própria igreja. D’us jamais perdoa quem comete afronta contra os pequeninos dele, portanto não é um autor que também depende de D’us para ser salvo que vai parar o evangelismo. O Walcyr Carrasco, José de Abreu, os atores atrizes se não aceitarem Jesus como Salvador, se arrependendo de todos os seus pecados, vão estar em mau lençóis.
    Se não fossem pregadores honrados por D’us, esse mundo estaria um caos, porque o diabo está enfiado entre os políticos, entre a sociedade, entre as autoridades, entre-os autores para destruir a humanidade.

    Um recado a aqueles que não querem serem libertos. Quer ir para o inferno, vá, mas não procure levar seus parentes, amigos, e pessoas que você não conhece junto com você.

    Se liga mano!

  10. Estou de acordo, os empregados da Globo são marionetes, se não interpretam o papel que eles dão, são mandado embora. Isso se chama trabalho escravo!

    O ser humano tem que ter princípios, tem que se valorizar!

    A Globo não é diferente dos traficantes do morro!

    No morro se o adolescente não aceitar ser aviãozinho, ele morre ou tem que fugir da comunidade, e na Globo é a mesma coisa, se não aceitar o papel que eles dão para interpretar em forma de trabalho, são mandado embora.

    isso é a democracia da Globo, que demonstra solidariedade com campanhas contra drogas, trafico de crianças, mas que faz apologia ao homossexualismo se lançando contra quem só quer ajudar a libertar a humanidade do fogo do inferno.

    Procure ver testemunhos de quantidade de pessoas que faziam coisas erradas e se redimiram.

  11. Você nega a Jesus e aceita a lei do anticristo aprovando o homossexualismo, ou aceita Jesus verdadeiro e abomina o homossexualismo e a prostituição e arca com as perseguições e tortura por amor a Cristo?

    O que você prefere? O AntiCtisto ou o Jesus Cristo Verdadeiro?

    Está na hora de você tomar uma decisão!

    Por: Passion Rooster

    • A qualidade dos trabalhos (programações) da Emissora Rede Globo mostra os profissionais de precária formação artística, jornalistica e cultural, que estão empregados. Como estudioso há anos da área de PNL na mídia, a Emissora Globo utiliza com muita profusão as técnicas para “seduzir” a atenção. Mensagens subliminares e ocultistas estão presentes em cada quadro ou tela. O Homossexualismo tão defendido, decantado e defendido não é nada do que a emissora está planejando. FIQUEM ATENTOS EVANGÉLICOS E CATÓLICOS….A REDE GLOBO não tem pudor.

  12. PROGRAMAS NAS TV’S BRASILEIRAS

    Venho clamar ao Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal pela falta de respeito aos telespectadores brasileiros com as cenas exibidas nos programas ” apresentador EMÍLIO SURITA NO PÂNICO NA TV e AGORA É TARDE na TV Bandeirante com o apresentador DANILO GENTILI, TV GLOBO com as NOVELAS e programações.
    Seria uma enorme ilusão supor que programas televisivos marcadamente mercantilistas (que só pensam em lucros imediatos e audiência) nos transmitissem grande lição de civismos e de moralidade intocável. Mas para tudo há limites e cada qual deve assumir a responsabilidade pelo que faz. Não se discute que toda e qualquer censura, de natureza política, ideologia e artística, está proibida (CF, art 220, § 2º). Mas também não se pode esquecer que compete à Lei Federal estabelecer os meios legais que garantam a possibilidade de nos defendermos quando programas televisivos contrariem o respeito aos valores éticos e sociais da pessoa ou da família (CF, art 220, § 3º,II). Esses textos constitucionais bem demonstram que não pode haver abuso em nenhuma atividade. A razoabilidade e o equilíbrio é o que se espera, sobretudo de um programa que é visto por milhões de pessoas.
    Art 220 § 3º II que diz:
    Estabelecer os meios legais que garantam à pessoa e à família a possibilidade de se defenderem de programas ou programações de rádio e televisão que contrariem o disposto no art 221, bem como da propagada de produtos, práticas e serviços que passam ser nocivo à saúde e ao meio ambiente.

    Art 221 I
    Preferência a finalidades e educativas,artísticas, culturais e informativas.
    É mais do que louvável abominar a censura, mas mesmo na democracia não podemos concordar com a manipulação que difunde o medo e a intranqüilidade. Já é hora de criarmos os anticorpos necessários para combater todas as patologias às vezes geradas pela televisão brasileira. Sobretudo, quando se prioriza o desespero desenfreado pela conquista de audiência a qualquer preço.
    De qualquer modo, os meios de comunicação também devem agir responsavelmente. Não podem gerar com seus programas efeitos claramente danosos para a sociedade. Não se pode atuar só em busca de resultado rápido, valendo-se para isso de meios questionáveis. O que falta na atualidade não é a informação, senão a seleção que conduza a evitar a prepotência, a arrogância e puro mercantilismo.
    Não somos obrigados a tolerar o inútil ou até mesmo a futilidade, o bizarro e o grotesco. Mas ninguém pode colocar em risco a vida, a liberdade, a tranqüilidade ou a honra de outras pessoas. Esse é o limite da liberdade de expressão, que só se converte em expressão da liberdade, e quando divulga não o engano ou a mentira, senão a verdade.

    Salvador, 15 de abril de 2013

    Atenciosamente,

    Florentino Pedro Júnior
    florentinopedro@hotmail.com

  13. o ator critica porque pra quem näo tem o temor de Deus toda essa perseguissäo ao pastor é um divertimento pra quem ta no mundo de pecado. por isso näo entenede a gravidade da questäo
    por ele näo ser cristäo nunca vai entender o ministerio e evida do pastor e depultado marcos feliciano e o pior crentes que dao audiencia atoda essa massa de novelaria que exercida por forcas ocultas,testemunho do pastor aldo nascimento esta na intenrnet o que significa as novelas e o poder do mal exercida por elas.

  14. esse broxe vinicios,quer dizer Jorge Vinicios se acha,essas novelas da globo sao horriveis e esse site vcs evangelicos nao deveriam acessar pq de gospel esse site nao tem nada,acordem,esse site debocham de vcs evangelicos,.

  15. vcs evangelicos verdadeiros nao assistam novelas da globo,luciana gimenes.katia fonseca,esses só debocham de vcs ,das doutrinas biblicas,querem ke vcs engulam certas coisas de qualker jeito

  16. TÉCNICA DE DIABOLIZAÇÃO E DESCONSTRUÇÃO DA IMAGEM DE UM OPONENTE, NESTE CASO A REDE GLOBO PARECE USAR OS MESMOS MEIOS DO FASCISMO. UMA SEVERA PROPAGANDA E CENSURA QUE VISA CAUSAR HOSTILIDADE A IMAGEM E A PESSOA DO PASTOR FELICIANO.

    • FASCISMO, FASCISMO, PURO FASCISMO DA REDE GLOBO. ISSO VAI DÁ UM PROCESSO QUE SERÁ O O COMEÇO DO DECLÍNIO FATAL DA GLOBO. A CONCESSÃO PARA ESSA EMISSORA É PÚBLICA (REGIME DE CONCESSÃO), OU SEJA, SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO DO BRASIL, A TV PRESTA UM SERVIÇO PÚBLICO EM TRANSMITIR A RÁDIO DIFUSÃO DE SONS E SONS E IMAGENS. A TV GLOBO E OUTRAS SÓ É DONA DOS EQUIPAMENTOS E MAIS NADA!!! SE A POPULAÇÃO QUISER PODE INGRESSAR PARA QUE A REDE GLOBO NÃO FAÇA MAIS ESSE SERVIÇO, PORQUE PRESTA UM PÉSSIMO SERVIÇO A SOCIEDADE. A TV É PÚBLICA E PERTENCE AO POVO DO BRASIL.

  17. A rede globo como sempre ridícula favorecendo, sutilmente e as vezes escancaradamente, o pecado e querendo denigrir a imágem do Povo de Deus. Esse Mateus Solano hein, que vergonha, nem sabe do que tá falando e tão pouco sabe do perigo que é tocar nos ungidos de Deus, coitado, vamos orar por ele, tanto ele quanto todos esses amebas tem direito a se arrependerem e obterem a salvação em Jesus Cristo.
    E essa globo, já é uma detonada, não sabe mais o que faz pra defender seus diretores gays e agora fica atacando cada vez mais o Povo de Deus com essas apelações ridículas, cada dia mais essa rede está em decadência, nota-se pela forma que apela, ao ponto de querer mostrar uma falsa imagem do povo de Deus. Pobres coitados.

  18. vcs evangélicos verdadeiros nao deviam dar ibope para a globo,luciana gimenes ,katia fonseca,nem ao menos a este site ke o pouco ke vejo só ridicularizam vcs,,

  19. Vale lembrar que os testes sobre homofobia realizados nos Estados Unidos e na Inglaterra com o uso do aparelho pletismógrafo revelaram que todos os Héteros declarados homofóbicos ficaram realmente excitados ou com algum grau de excitação no momento que as cenas de sexo entre homens apareciam. Espero que os Srs. Silas e Feliciano saibam bem destas comprovações científicas e deixem de cuidar do sexo e da vida dos outros.Afinal HOMOFÓBICOS e frustrados eles são há muito tempo. Silas e Marco Feliciano são iguais a TED HAGGARD (pastor americano, homofóbico, mas que foi dedurado por seu garoto de programas!).

    • Wilson, dou graças a Deus por Ele não ter frequentado os seminários presbiterianos. Vc são muito arrogantes – com honrosas excessões – quando julgam aqueles que não se alinham ao pensamento e teologia presbiteriana.

      Somos salvos em Cristo Jesus, e não em Calvino ou Armínio.

      Não gosto do estilo do Thalles e nem po isso digo que ele é herege.

      Acredite-me Deus, não é exclusividade dos teólogos calvinistas exarcebados.

    • Correção da postagem anterior, que foi trocada.

      Elias, vcs homossexuais vivem inventando pesquisas e enquetes mentirosas, para ofender as famílias brasileiras – católicas, espíritas, atéias, cristãs evangélicas – que são contra essa safadeza que vc abraça e defende. Vc tem todo direito do mundo de fazer do seu corpo o que bem quiser, mas, desde que este lixo não seja jogado no nosso rosto.

      Vcs são os verdadeiros intolerantes. Não aceitam críticas e opiniões diferentes das suas.
      O mundo não gira em torno do movimento GLBT. Respeite as opiniões diferentes.

      • Sim, o cristianismo possui exuberantes exemplos de fanatismo, escravidão, matança de inocentes na inquisição, promoção do atraso científico, a Segunda Guerra e seu demônio cristão (Hitler era admirador do lixo chamado Lutero) que dizimou judeus, ciganos entre os prováveis 56 milhões de pessoas. Certamente a homossexualidade é muito pior que o seu cristianismozinho!!!!!!!

        • Vc faz afirmações as quais não tem como provar, não é mesmo? É uma das características dos revoltados contra Deus e os verdadeiros cristãos. De onde vc tirou essa afirmação de que Hitler era cristão? Cristão foram os apóstolos, os discípulos que foram formados por eles, em cumpimento do mandamento de Jesus. Cristãos foram e são homens e mulheres de bem de todas as épocas.

          Assim como sempre existiram pessoas mal resolvidas, irrascíveis, conforme afirma Romanos 1.21-31. Também existem pessoas de boa índole, o que, certamente, não é o seu caso.

          Já lhe disse, de antemão, que vc pode chafurdar na lama do homossexualismo, se é disto que gosta. Mas, saiba que Deus chamará todos os impuros – os sodomitas – não sei se vc sabe o que isto significa, a juizo.

          Chafurde na sordidez, mas, arque com a responsabilidade dos seus atos.

          Caso deseje ter uma vidas com sentido, busque a Jesus enquanto é tempo.

          • Só de pensar que os principais trabalhos de LUTERO sobre os judeus são Von den Juden und Ihren lügen (“Sobre os judeus e suas mentiras”), e Vom Schem Hamphoras und vom Geschlecht Christi (“Em Nome da Santa linhagem de Cristo”) além do apoio aos príncipes na “Guerra dos Camponeses” e que o próprio Calvino (defensor do arianismo, segundo historiadores) foi o responsável direto pela condenação à morte na fogueira de Miguel Servet (médico e amigo condenado por crer em um Deus uno e não Triuno). Somadas às dúvidas sobre as usurpações de Paulo (que não era apóstolo reconhecido), dá qual base para o Cristianismo?

  20. Paro por aquí, não por falta de argumentos para fazer a defesa da minha fé. Mas, por descobrir que seu problema principal – há outros secundários – é uma profunda revolta contra Martinho Lutero. Como não represento Lutero, e sim, Jesus, nem tampouco recebi dele procuração para ser seu advogado, abro mão de dialogar com alguém desprovido de – o mínimo que seja – isenção crítica..

    Seu caso é patológico. Nada que um bom psicólogo/psiquiátra não possa ajudá-lo. Desconfio que vc carrega algum tráuma da infância. Acredite-me, vc não está só. Muitos apresentam estes mesmos problemas. A diferença é que eles, com humildade, procuram ajuda. Faça o mesmo.

    Quando estiver melhor, se sentir vontade de entabular um diálogo civilizado pode me procurar. Na situação na qual vc se encontra hoje, isto é impossível.

    Um cordial bom dia.

  21. A intolerância traz para o homem o distanciamento de Deus e de sua bondade!
    Os homens não podem imaginar quantos lobos travestidos de cordeiro pregam o amor segundo regras próprias. Estará Deus com estes terríveis? 
    De que adianta ajoelhar-se e ter a pele ferida em suplicas, se em seu coração não houver suspiros verdadeiros de amor  incondicional a todos. 
    Esplendido é o amoroso pensamento que se direciona aos mais improváveis, aos mais miseráveis e discriminados.  Deus olha e se enternece,  “como sofre este ser amedrontado e ferido”, e então envia sua compaixão. 
    Ē a beleza de tolerar o diverso, aquilo que não lhe agrada, nem lhe desperta empatia, que aproxima o homem comum do comportamento divino.
    A tolerância está escassa no coração dos homens distantes de Deus e não importa o quão suas orações sejam freqüentes, chorosas, entusiasmadas e estridentes, não haverá “graça” identificável no peito daquele que acusa e discrimina. 
    Não há Deus que peça ou pregue hostilidade entre os homens. Estes ē que usam o “seu nome” para argumentações loucas que buscam tirar do caminho aquilo que lhes parece incomodo e adverso. 
    Pode um homem de Deus recusar-se a estar com seu próximo?  Pode o homem segregar e ameaçar seus semelhantes?  É malévolo aquele que não estende a mão aos seus diferentes e  faz crescer a confusão e o desespero no meio de todos. 
    Loucos em acessos de fúria  enchem as casas de Deus com shows para expulsar demônios, como se estes fizessem moradas por  lá. Chamam por Deus aos berros e pedem baldes de dinheiro aos fieis.  Não lhes pareça estranho que Deus precise de tamanho espetáculo? 
    Bondoso é o homem que se admira com as diferenças de toda criatura que Deus pôs sobre a terra, que tem por elas encantamento e compaixão.
    Abençoado é aquele que tolera as diversas nuançes e expressões da criação divina. 

    • Bom dia caro amigo, acaso me diga onde encontro que DEUS se agrada em ver sua criação se contaminando com as coisa deste mundo, acaso vc ja leu a bíblia, alias vc sabe distinguir o que sta escrito nela?
      DEUS ama toda sua criação más que disse que ele ama seu comportamento promíscuo ” pecado”.
      leia em levitico 20:13, há ja sei vai dizer que o velho testamento, tudo bem , disse JESUS passarão tempos más minha palavras nunca passarão, não vim anular a lei e sim cumpri-la, ficarão de fora os cães, feiticeiros,bebados, maldizentes, os que amam e praticam a mentira, os afeminados e sodomitas, e ainda dizem que JESUS nunca fala de homoxessuais na Bíblia, quando se lê na integra verão que tem muito mais , principalmete em 1º aos corintios, nossa ai fala muito más fica dica vá ler e ver que tem a verdade , há mais uma coisa esse ator fala que leu sobre o nazismo, e melhor ele reler porque quem se aliou aos nazistas foi o papa lider dos católicos e não JESUS. Abraços e fica na paz do SENHOR JESUS

  22. O desrespeito ao evangélicos por parte da emissora de televisão globo é de longas datas, sempre tentando denegrir a imagem do povo de Deus.
    O empregador é responsável pelas atitudes de seus empregados.
    Não há um povo mais discriminado no Brasil como o povo evangélico,as pessoas sempre fazendo chacotas.
    Um dia cada um prestara conta com Deus de seus atos,o homem vive em torno de 70 a 100 anos depois seguisse o juízo, o céu ou inferno os dois são eternos.

DEIXE UMA RESPOSTA