Brasil

Após pressão de ativistas gays, ausência de livros do pastor Silas Malafaia no catálogo da Avon completa dois meses

Comments (23)
  1. Foi por causa do livro dele estratégia(homofóbico)…pelo que vejo a Avon radicalizou para todos encartes, talvez não queiram associar seu nome a uma figura homofóbica… não sei, talvez esteja faltando silas pagar o valor certo pela publicidade, não sabemos… esperemos os próximos capítulos da novela SILAS X MOVIMENTO GAY

    1. não queria associar a um afigura homofóbica , ou é a pegada da ditadura gay que é forte demais ???

      ou é o balanço lucrativo que conta, visto que se trata de comércio,
      e o boicote dos gays poderia resultar num prejuizo maior ?

      tá corretíssimo se for isso, pois o que interessa a empreza, senão lucro ?
      não importa se este ou aquele tem razão;
      é tipo pilatos, " lavo as mãos, não vou tomar prejuizo por causa de poucos, mesmo que esteja como a verdade."
      moral , é o que menos interessa.

  2. Felipe Benoit disse:

    Mais uma vitória dos direitos humanos sobre a irracionalidade das ideias desse cidadão. Ele tem uma fixação tão absurda com gays que chega a ser suspeito. E para quem prega tanto o amor de deus, ele deve estar mais próximo de satanás ao promover tanto ódio e preconceito. Apenas viva e deixe viver, não pode? Acho que não. Tem que apontar o dedo na cara dos outros e dizer que são "pecadores" para se sentir melhor.

    1. Paulo Agnóstico Eu quero ver e procriarem kkk DEUS e tao perfeito em !1 nem a ciência tenta isso pois e impossível kkkkkkkkkkkkkkk sem mais O DEUS TEM PIEDADE DESSE POVO QUE PADECE POR FALTA DE CONHECIMENTO! E DE SER USADO PELO TEU INIMIGO. FUIIII

    2. Carlos Eduardo vai negar que lesbicas como cassia eller e sandra de sá, e gays como elton john, rick martin, gugu, não tiveram filhos de barriga de aluguel??? em que mundo vc vive…

      Pelo que sei sodoma e gomorra era super populosa, grecia e roma idem… os gays são 10% da população sempre serão minoria, os 90% heteros já superpovoam a terra, largam crianças na rua e nos sinais de transito, gays não são filhos de chocadeira, tem pais heteros… apesar da teoria superada de Freud que falou… a maioria tem pais machões e até evangélicos, muitos casais modernos casam e não querem ter filhos…e outros tem e jogam no lixo e na miséria…existem muitos bissexuais casados com filhos, lesbicas tipo cassia eleer e sandra de sá tem filhos biologicos, ELTON JOHN, RICK MARTIN, GUGU, ETC… são pais atraves de barriga de aluguel… se atualize meu filho… a maioria dos gays como já falei acima não querem ser pais.

    3. A maioria dos gays não querem procriar, isto é coisa de heteros, gays são 99,99% filhos de heteros, sempre foi. deixe de ser tapado

    4. ai daquele que tocar no ungido do senhor a biblia diz….pastor silas continue sua luta de mostrar que Deus ama os homossexuais e abomina a homossexualidade

    5. Mais Se quem defende os precitos da verdadeira família pela guia de Deus não pode dizer nada as pessoas adultas para tentar ajuda-las ou convence-las de outra opinião, porque os ativistas LGBT querem manipular crianças para o caminhos deles?

    6. Homem e mulher é genero, ninguem nunca tocou nesse merito. Por tanto não nenhuma afronta à criação de Deus

    7. O primeiro indício de uma pessoa que não acredita em Deus é, crer em Deus, no entanto, por não aceitar os desígnios de Deus, acaba dizendo que não acredita n`Ele.
      Porém, os homossexuais não podem viver querendo boicotar isso ou aquilo pensando que são pessoas exclusivas, que tudo podem. Se não crêem em Deus, respeitem aqueles que crêem!

    8. Noélio Martins Como vc chama o que a bancada evagélica fez para não aprovarem o casamento gay(no papel)?? não é se acharem exclusivos?? por que querem impedir gays que vivem juntos ter direitos, como herança, pensão, assistêcia médica, etc????

    9. Em que parte os cristãos foram desrespeitados?

      Gays só usaram o seu direito de consumir o que querem, e de não consumir o que não querem.

    10. A Avon sabe que apesar dos gays serem poucos consumidores, mas são formadores de opinião junto ao publico feminino, maquiadores, cabeleireiros, costureiros famosos, etc..

    11. amigo disculpa pelas palavras mas voçê está falando besteira seja racional nas tuas palavras até porque o pastor não é humofobico talvez os proprios homosexuais sejam.

    12. Felipe Benoit fantasia e dizer que gays é uma raça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas isto eéno mundo do anti-cristo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que é a maior vergonha de todos os tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veja o seu mundo anti-cristo que coisa ridicula onde gays são considerado uma raça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu que se assentas em um latão de lixo no meio dos mares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      olha o seu mundo anti-cristo a maior piada ja feita na terra, estou rindo da sua cara todos os dias anti-cristo, ate nabucodonosor fez da babilônia um mundo melhor que o seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    13. Felipe Benoit pessoas como vc precisam realmente de muita oração. Pobre coitado…
      Isa 45:9 – Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? ou a tua obra: Não tens mãos?

    14. Felipe Benoit disse:

      Leonardo Neves
      Fique a vontade para viver nos seus mundos subdesenvolvidos antigos, pois no meu a Razão reina. No mais, seu comentário está muito desconexo e sem sentido para eu responder. Menos bíblia e mais gramática para você. Paz, irmão.

    15. Felipe Benoit disse:

      Inalva Santos
      Pessoas como você precisam de uma aula de civilidade. Não são parente do barro, por favor, faça sentido. Uma mulher que cita a bíblia é como um boi que ama o açougueiro.

      Eclesiástico 25,29: Grandes são a cólera de uma mulher, sua audácia, sua desordem. 25, 33: Foi pela mulher que começou o pecado, e é por causa dela que todos morremos.

    16. Felipe Benoit disse:

      Inalva Santos
      Isso é divertido. Leia mais a bíblia.

      Eclesiástico 25
      17 A tristeza do coração é uma chaga universal, e a maldade feminina é uma malícia consumada. 24 A malícia de uma mulher transtorna-lhe as feições, obscurece-lhe o olhar como o de um urso, e dá-lhe uma tez com a aparência de saco. 27 Como uma ladeira arenosa aos pés de um ancião, assim é a mulher tagarela para um marido pacato. 34 Não dês à tua água a mais ligeira abertura, nem à mulher maldosa a liberdade de sair a público. 35 Se ela não andar sob a direção de tuas mãos, ela te cobrirá de vergonha na presença de teus inimigos. Coríntios 14, 34-35: Que as mulheres fiquem caladas nas assembléias, como se faz em todas as igrejas dos cristãos, pois não lhes é permitido tomar a palavra. Devem ficar submissas, como diz também a lei. Se desejam instruir-se sobre algum ponto, perguntem aos maridos em casa;

    17. Sou Cristao e Creio no que Deus deixou a biblia e na biblia e claro sobre a pratica do homoxessualismo nao sou preconseito Deus e amor mas quem ensina, educa e acolhe, e nao e agora que eu vou me envergonhar do meu Deus.

    18. Deus criou o homem e a mulhér um para outro, mas se a natureza do pecado contraria. Temos que aprender o que cristo nos ensinou, amarás a teu proximo como a ti mesmo. Idependentemente de sua condição humana. Julgar caberá somente a Deus . Ele é advogado e juiz. Se temos que conviver em um mundo que o pecado domina, façamos assim: AMEMOS O PECADOR e ODIEMOS O PECADO saber separar isto é importante.Atraz de um homem sexual tem um ser vivente, com emoções e sentimentos iguais aos nossos que julgamos ser melhores.PENSEM Nisto.

    19. Felipe Benoit disse:

      Nadir Lima Pereira
      "amarás a teu proximo como a ti mesmo". É bom seguir o que pregas, e não inventar motivos (pecado) para não amar. Menos bíblia e mais gramática para você. Menos repreensão baseada em fantasia e mais realidade. A paz.

    20. felipe tu ja foi evangelicos? tu es conhecedor da palavra de DEUS e DEUS maisculo viu porque vejo que sabes um pouco da bibla amigo sou evangelico mas respeito teu jeito de ser! mas não força a barra falando do nosso DEUS querido que nosso senhor JESUS abençoe nossas vidas hhhhhhhaaaaaa e para com esse negoçio de mas gramatica,na realidade a palavra certa seria mas muito mas DEUS na nossa vida abraço!

    21. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      Mais gramática e menos bíblia para você.
      Você está colocando palavras na boca de deus. Palavras escritas incorretamente. Deus não gosta que falem em seu nome.

    22. felipe não fique com raiva ate porque nos como evangelicos temos que amar a todos quando falo de DEUS maisculo é a escrita escrever a palavra DEUS maiscula haaaa e a palavra mas, não tem i tá só para te lembrar como tú se importa com a gramatica fica a dica amigo.

    23. Odair Jose disse:

      estudos mostram que a pessoa que tem muito odio e preconceito por homosexuais ,tem grndes chances de terem tendencia a homossexualidade ,mas nao tem coragem de assumir e por isso nasce esse odio todo ,que na ponta do lapis pode ser inveja !! ou seja eles gostariam de fazer o que os gays fazem ,mas nao sao capazes e nao podem ,porque e pecado >

    24. Felipe Benoit,só falta ela dizer agora que a bíblia é o livro mais antigo do mundo!!

    25. odair não seria o caso nesse debate, aquir estão ideas de pessoas que acredito eu serem civilizadas esse argumento nessa cituação fica sem fundamento

    26. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      Letra maiúscula não quer dizer palavra em caixa alta. Deus não gosta que escrevam seu nome assim. Eu me importo com gramática porque não consigo entender seu comentário, tem muitos erros. Estude uma gramática, assim poderemos ter um "argumento civilizado", como você clama. No mais, Cthulhu é a verdade. A paz.

    27. Felipe Benoit disse:

      Carlos Eduardo
      Spam.

    28. Felipe Benoit Querido percebo que vc é um jovem, muito bonito, perfeito, entao…
      Se vc é assim agradeça a Deus, ele te ama da forma que vc é,vc precisa mudar alguns conceitos, e a Biblia seria um otimo livro p/ vc começar com estas mudanças se vc quizer, vc tem livre arbitrio, Deus enviou o seu unico filho para que vc fosse livre, entao faça de sua vida oq vc bem quizer mas nao esqueça que vc tera que prestar conta disso. Nao esqueça que Jesus te Ama incondicionalmente, ele esta sempre de braços abertos p/ vc, lei a biblia e vc conhecera este amor de que tanto falo… #Ficadica. Deus te Abençoe.

    29. Felipe Benoit disse:

      Patrícia Nunes
      E quem não é bonito e inteligente como eu. Não agradece a deus?
      Não fale de fantasias quando tenta ser séria. Ou prove. Deus não gosta que coloquem palavras na boca dele. Fica a dica.
      E leia mais a bíblia, principalmente nas partes sobre as mulheres. Tem um resumo na minha resposta a Inalva Santos, acima. Deleite-se.
      Cthulhu é a verdade. Ajoelhe-se ou ele te perseguirá para sempre.

    30. Felipe Benoit disse:

      Carlos Eduardo
      O que não existe. Acreditar que existe alguém invisível, que vive nas nuvens, e te vigia a todo tempo. E também está muito preocupado como algumas pessoas usam seus pênis. Mas se você não obedecer as suas supostas regras, ele vai te mandar para um lugar quente, cheio de fogo e sofrimento por toda a eternidade. Mesmo assim ele te ama.
      Isso faz sentido? Cobra falante? Bode falante? Veio do barro?
      Esquizofrenia, irmão. E você, acredita em fantasia?

    31. Os homossexuais deveria perseguir aqueles que realmente prejudicam a sociedade. Ninguém fala que é homofobia desviar dinheiro público, ou aumentar o salário de um deputado. Melhor ainda deixar a população sem acesso a saúde e segurança. Pelo Amor de Deus vamos desligar a TV e ler mais jornal, a vida não é uma novela para ver quem dá mais ibope na mídia. HOMOSSEXUAIS DEIXEM DE SER MARIONETES DA MÍDIA!!!!!!!!! Enquanto um homossexual entra em conflito com um crente e isso vai até a mídia, centenas de deputados roubam o nosso dinheiro. ACORDA!!!!

    32. Felipe Benoit disse:

      Fernando Henrique
      A bancada evangélica na Câmara dos deputados está discutindo um projeto falho de cura gay. Os deputados da bancada estão mais ocupados em recriminar os gays do que debater sobre as questões que você mencionou. E ainda é um homossexual que enfrenta o crente?

    33. Ufa! ainda bem que o seu problema é com os crentes e nao com Deus…

    34. Felipe Benoit disse:

      Patrícia Nunes
      Não tenho problema com crentes. Tenho problema com qualquer pessoa que tente ditar como os outros devem se comportar, isso quando não se baseia no direito civil. Não tenho problema com deus porque ele não existe. Pense nisso

    35. Felipe Benoit Ta bom entao, ele existe e é real pelo menos p/ mim…(rsrsr) vc é otimo! (rsrsr), mas seja vc mesmo nao mude p/ agradar ninguem…Só p/ agradar a Deus…bjimm

    36. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vç tem faculdade e diz que fala portugues e ainda ingles isso sim e um piada né
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    37. Felipe Benoit disse:

      Patrícia Nunes
      Acreditar que existe alguém invisível, que vive nas nuvens, e te vigia a todo tempo, conversar com ele telepaticamente e sentir sua presença não é um bom sinal. Conhece um distúrbio chamado esquizofrenia? Recomendo ajuda de um especialista. Beijos.

    38. Felipe Benoit meu amigo erro de digitaçao nao vale para com isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    39. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      It's okay if you'd like to discuss in English. But I'll still demand serious grammatical cohesion from you. I strongly recommend you spend less time with your bible, and more with educating yourself.
      Você é uma piada. Deus não gosta de pessoas que não falam inglês.

    40. è digamos que eu sofra desta sindrome ai q vc esta falando, mas é bom passar por isso sentir a presença de Deus é melhor que tudo, vc iria gostar de sentir isso tenho certeza…me add ai vai gostei de vc. Pode nao ser reciproco. Querido amo pessoas, amo estar com pessoas, independente de suas escolhas, axo o ser humano uma maquina fantastica, criada por Deus é claro..(rrsrsrsrsr).

    41. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica com DEUS

    42. Felipe Benoit disse:

      Patrícia Nunes
      Digamos que você sofra desse distúrbio. O próximo passo é reconhece a necessidade de ajuda. Você me distraiu bem com sua insistência no errado, erros de português e discussão com argumentos baseados em hipóteses. Assim sendo, te darei o direito de me conhecer melhor. Também gosto de pessoas, independente das escolhas, e acho a vida (não somente a humana) fantástica, fruto da coincidência e acaso.

    43. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      Aprenda sobre formalidade numa discussão. Fique com Cthulhu.

    44. Felipe Benoit vc é otimo… me predoe pelos erros ortograficos e gramaticais, mas sinto que posso aprender muito com vc…bjoksss, fica c/ Deus…

    45. Felipe Benoit disse:

      Patrícia Nunes
      Tenha certeza que pode, sou bastante humilde para ensinar. Beijos.

    46. e eu p/ aprende, te conheço pouc,o mas ja te amo muito… (agora é pra valer fui ate a prox. bjoks)

    47. abraço felipe vç e um graça kkk só não fique com raiva amigo, porque te respeito vç seja o que for qualque coisa me add blz abraço do seu amigo, e fica na paz do nosso senhor JESUS.

    48. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      Obrigado pelo reconhecimento. Fique na paz de Cthulhu. Abraços.

    49. Onde
      está escrito que a mulher que fala da bíblia é como açougueiro? quero saber.

    50. Paulo Agnóstico os gays não querem procriar mas querem criar "filhos" vindos de um "óvulo com um espermatozoide" pra isso é preciso de um HOMEM e uma MULHER.Não dar pra entender.

    51. Felipe Benoit disse:

      Marilda Alves de Sousa
      Marilda, não pense que os gays não querem procriar. Eles só amam uma pessoa com quem não é possível a reprodução. Gays não são inférteis.
      A passagem do açougueiro é uma analogia, dadas as passagens machistas que citei. Mas acho que você não entendeu. Vá a um dicionário e procure por "analogia". Beijos.

    52. Chega a ser suspeito, de que?? de ser gay, engraçado quando alguém fala contra o homossexualismo já saem com frases tipo esse cara deve ser gay. O Pastor não pode ser contra aquilo que ele acredita, pois a Bíblia e bem clara nesse ponto. 27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    53. Felipe Benoit disse:

      Sergio Roberto Ortiz Do Nascimento
      Se você souber inglês, leia http://www.sciencedaily.com/releases/2012/04/120406234458.htm
      É a prova em que me baseio para dizer que é suspeito. E você, qual a sua prova (científica)? Ou quer citar fantasia?

    54. Everton Esau disse:

      aí felipe benoit,..desculpe cara mais quem está mais proximo do satánas é vc cara!…deus abomina homens afeminados! vc está no sodoma e gomorra cara,..se ligue

    55. Felipe Benoit disse:

      Everton Esau
      Pretensão dizer que sou afeminado. Deus não gosta dos pretensioso, se liga.

    56. Bom meu querido querido, procriar pra mim é nascimento, gerar,produzir, mas eu entendi o que vc quis dizer com relação os gays, que eles não são inférteis.Bom, pra mim entender a sua 'analogia' preciso ler outra vez, mas nem sei mais onde li, mas valeu a indicação, gosto de aprender é errando que se acerta.

    57. Felipe Benoit disse:

      Marilda Alves de Sousa
      Seu argumento desmereceria casais inférteis, pois julga a legitimidade de um casal pela capacidade de gerar cria e não pelo amor.

    58. felipe benoit olha a gramatica..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    59. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      Usei licença poética. Olhe a sua gramática. Sem acento?

    60. como escrevo para vç nao precisa, so coloco acento para pessoas importante.kkkkkkkkkkkk

    61. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      Eu penso que é porque você não sabe quando usar.

    62. é simmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkk sua gramatica vem de minas? kkkkkkkkk eu tenho um amigo mineiro que fala que o leite só existe em minas e vçs tira o mesmo do boi.kkkkkkkkkkkkk

    63. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      Ficamos com o leite de vaca em Minas e exportamos o de boi para Praia Grande. Risos.

    64. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai sim aquir tem varios amiguinhos!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    65. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      Conversar contigo me dá câncer. 'Aquir' é demais. Risos.
      Você deve ser amiguinho também, porque bebeu do leite.

    66. (aquir) foi para descontrair, kkkkkkkk vç olha letra por letra né kkkkkkkkkkkkk só bebo leite de vaca kkkk e olha a gramática haaaaaaa esquecir só uso acentuação para pessoas importante mas não fica se sentindo porque vç não é kkkkkkkkkkkkkkkkk

    67. kd vç felipe? olha a gramatica,amiguinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkk até proxima. abraço!kkkkkkkkkkkkkk

    68. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      Não entendi seu comentário. Atenha-se ao português e não dialetos. Sem mais.

    69. kkk vou mandar um curso de gramática realizado em praia grande para voçê estudar um pouquinho.
      há uma pergunta vou fazer uma prova mês que vem, e essa prova vai ter gramática voçê acha que eu passo?kkkkkkkkkkkkkkkk

    70. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      Claro.

    71. Bom Felipe vou explicar melhor os gays são férteis sim, eles apenas derramam o sêmen no lugar errado.

    72. Felipe Benoit Primeiro meu querido, "CASAL" nunca foi dois homens ou duas mulheres e nunca será, se isto vc estiver se referindo aos homossexuais e lésbicas,outra coisa esse negócio de "dois pais" "duas mães" é somente pra destruir a família tradicional, aquela que Deus criou PAI, MÃE e FILHOS.

    73. Felipe Benoit disse:

      Marilda Alves de Sousa
      Casais heterossexuais nunca fazem sexo que não seja para reprodução? Se fazem, também desperdiçam sêmen e seu argumento cai. Casal é onde se tem amor. Gays também são criações de deus e negar isso é heresia.
      Você fala de família tradicional como se fosse sinônimo de amor. Não conhece os incontáveis casos de abuso e abandono dessas famílias tradicionais? Casais gays são mais amorosos e cuidadosos com seus filhos. Gaste menos tempo odiando, penso que isso é recalque da facilidade alheia. Gaste menos tempo lendo a bíblia e tente ler uma gramática, ou procurar um marido para se reproduzir. Talvez assim o recalque passe. Beijos.

    74. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      Continuo recomendando a gramática e a abstenção do leite de boi. A paz, irmão.

    75. claro vou estudar no mesmo lugar que voçê estudou! talvez eu aprenda a sua gramática kkkkkkkkkkkkkkk. frouxa.

    76. Felipe Benoit quanto ao leite de boi, pode mandar tenho certeza que voçê sabe como tiralo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    77. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      Não entendi. Suas ideias estão desconexas como as de um disléxico semi analfabeto.

    78. kkkkkkkkkkkkkk querido voçê entende sim! mas vamos ao mas importante a gramática. kkkk

    79. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      Lembre-se: a pontuação também é importante. Talvez tomar tanto leite de boi afetou teu cérebro. A paz, irmão.

    80. Felipe Benoit há e minhas ideias são desconexas mesmo e sou disléxico o motivo é porque talvez não seja gay!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    81. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      Tua tese não faz sentido, porque você é gay. Mesmo assim, jesus te ama. A paz, irmão.

    82. certo irmão, sou gay! como voçê é homem…………….. kkkkkkkkkkkkk

    83. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      Finalmente um resquício de razão. A paz, irmão.

    84. Felipe Benoit machão da gramática. o mas interessante que tem pesoas nesse debate que te leva a sério. kkkkkkkkkkkkk

    85. a paz,e há cú na batata para voçê.kkkkkkkkkkkkkk

    86. Felipe Benoit disse:

      Edcassio Silva Gomes
      Não ha necessidade de ser vulgar. Deus não gosta disso. A paz, irmão.

    87. AMIGO A RESPOSTA DE TUDO O QUE ESTA, ACONTECENDO É JESUS ESTA VOLTANDO
      E AI VAMOS SABER SE O PASTOR SILAS, ESTAVA CERTO OU ERRADO EM SEUS DESCURSOS
      AGORA SE VC NUNCA LEU AS ESCRITURAS (BIBLIA), TOMA MUITO CUIDADO NO QUE DIZ
      PARA QUE VC NÃO ESTEJA COMBATENDO, CONTRA O PROPRIO DEUS O CRIADOR DE TUDO POIS ELE
      CRIOU O HOMEM E A MULHER A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA ASSIM DEUS OS CRIOU

    88. Felipe Benoit disse:

      Wanderson Da Silva Santos
      Você está errado em seu discurso. Muitas vezes. Cthulhu te acompanhe.

    89. Felipe Benoit Apenas mostramos o caminho, essa é a nossa função.

    90. Felipe Benoit disse:

      Inalva Santos
      E se eu te dissesse que o seu caminho só serve para você? *Mindblown*
      Estude um pouco, linda. Abra sua cabeça e evolua. Saia da idade média.

    91. Gosto muito do seu blog, estou sempre lendo e me identifico. Você parece ser uma boa pessoa, mas nessa discussão você foi terrivelmente arrogante. =/ Achei muito ofensiva a forma como você tratou aqueles que acreditam em Deus (sugerindo que eles poderiam ter esquizofrenia, por exemplo). Por mais que você não acredite e considere ter motivos concretos para isso, isso não muda em nada a crença dos religiosos, então, ao conversar com eles, deve-se ter o mínimo de respeito e de tato para não lhes ofender. Além do mais, nenhum ser humano merece ser debochado e ridicularizado. É preciso ter cuidado, pois a intolerância parte dos dois lados.

    92. Além do mais, chamar atenção aos erros gramaticais dos outros em público é uma atitude, no mínimo, grosseira. Também fica claro que é uma estratégia um pouco baixa de ridicularizar o adversário na discussão, pois todas as postagens que li estavam perfeitamente compreensíveis, não sendo os erros gramaticais empecilhos para o desenvolvimento da discussão.
      Nada pessoal, reitero que gosto demais do seu blog e admiro sua história, mas eu precisava falar isso. Forte abraço.

    93. Essa criatura chamada de Silas Malafaia é um ser repugnante, pois fala tanto em Direito, desde que o Direito beneficie apenas seus fiéis. Lembro-me perfeitamente do dia em que ele "desceu o pau" no Supremo Tribunal Federal quando julgou a ADPF 132 e reconheceu os mesmos direitos da União Estável às Uniões Homoafetivas, porém não consigo entender o motivo que faz o Silas criticar tanto a decisão do Supremo pois a União Homoafetiva é uma questão de Direito Civil, ou seja, Direito Privado que só vai gerar consequências na esfera íntima das pessoas e não na coletivadade. O que consegue-se vislumbrar é que os protestantes tem uma ânsia de poder e querem a todo custo transformar seus dogmas em leis para a coletividade e Silas Malafaia é o mentor de tudo isso. Qual seu Blog prezado Benoit?

  3. André Ibaque disse:

    Incrível! Se este livros "homofobicos" davam mais lucro que outros, isso significa que se importam mais com o Silinhas do que com a bíblia…

    1. Parece que a questão era o livro A estratégia… não é do Silas… Mas escancara as teorias dos ativistas gays… nas palavras deles mesmos.

    2. André Ibaque disse:

      Ah, é, aquele livro que viaja legal nas ideias, que não entende o que é ironia e outras coisinhas…

    3. Você já leu o livro? Eu já li. Leia antes… de criticar ou defender.

    4. André Ibaque disse:

      Li sim… Aqui mesmo na internet, não me lembro aonde agora…

    5. André Ibaque disse:

      Espero que seja este: http://migre.me/auErY (link seguro)

    6. André Ibaque disse:

      O conteúdo deste livro contém referências antigas, comete a burrice de dizer que uma publicação da Gay Community News é "os planos obscuros dos gays", além de mostrar pesquisas que um pouco de reflexão e pesquisa pessoal já evidenciam serem inválidas. O livro foi escrito apenas para aumentar ainda mais o preconceito e intolerância com a loucuras que estes chamados pastores insistem em dizer. Como sempre, antes de afirmar qualquer coisa que Jeová tenha dito, primeiro precisa de provas que ele existe. Aí, depois que for descoberto a existência deste deus, pode-se discutir o que ele poderia ter dito há uns 2 000 anos atrás para um povo ignorante.

      Sério, foi bom este livro ter saído do catálogo.

    7. livros homofóbicos ???
      homofobia não é um sentimento de disturbio psicológico ???
      como os livros sente isso ???
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8. O livro tem 286 páginas…. O que "você leu" tem 28 páginas. Leu quase tudo mesmo… eheheheheheheh

    9. Já que voce leu todo o livro deve ter visto a pesquisa que os gays utilizam e que demonstram como (as razões) as pessoas se tornam gays?

    10. Chega a ser uma hiperbole chamar esse lixo de "Livro"

      Esta mais para substituto de papel higiênico, ou lenha para fogueira

      Chama os homossexuais de terroristas, quando o terrorista na verdade é ele.

    11. Quase que concordo com você, Arthur… Boa parte desse livro é lixo mesmo… Porque o livro cita muito os discursos, panfletos, livros gays… para mostrar aos ingênuos o que realmente significa o "viva e deixe viver".

    12. Falar nisso, você Arthur é outro que não leu o livro e critica, né? São preconceituosos e intolerantes mesmo esse povo que nem ao menos se dá ao trabalho de ver o que os outros pensam, escrevem… Já tem uma opinião formada…
      O que é absurdo é querer criticar um livro que não leu…
      É como o crítico de cinema que não assistiu ao filme e fica catando na internet outros comentários para ver se forma o seu… Pior que vocês só pegam comentários contra e assumem que estes são os mais corretos…
      BIZARRO.

    13. André Ibaque disse:

      Cara, o livro começa falando baboseiras, cita pesquisas com critérios que não são mais usados e confunde sarcasmo com discurso verdadeiro? Não sou de escrever palavrão, mas puta que pariu né? O livro literalmente viaja na maionese em quase tudo… Eu só não digo tudo porque tem algumas coisas reais nele, porém não da proporção que passam.

    14. Só de referências, o livro tem 18 páginas.
      Apresenta muitas situação reais divulgada pela ampla mídia que ilustra perfeitamente o que ele tá falando.
      Desmistifica a tão falada estatística de 10% da população ser gay.
      Na página 66 apresenta uma tabela de alfred KINSEY (1970), pesquisador amplamente idolatrado pelos gays, que demonstram que menos de 9% dos gays dizem que nasceram daquele jeito… Sendo todos os outros percentuais (22%, 16%, 15%, 14%, 15%, 12%) todos relacionados problemas com pai, com mão, aprendeu a ser gay, ou a experiência precoces…
      Veja que tudo é pesquisa e pior… Amplamente aceita pelos gays, mas hoje acusam este livro de homofóbico… Ridículo.

    15. André Ibaque disse:

      Johnny ED, aqui: http://migre.me/auErY
      Só é uma amostra de 28 páginas…

    16. André Ibaque disse:

      Vanderlei Ricken, eu escrevi "homofóbico", para evitar justamente estas acusações de homofóbicos.
      Mas é melhor parar de me acusar de ignorância. Eu não vou ler o livro, porque ele já vem com a premissa que os homossexuais tem um plano secreto para moldar a sociedade.

      A única coisa que os movimentos GBLT querem é igualdade em relação a direitos civis e que parem de olhar com olhos tortos o que as pessoas fazem sexualmente com seu corpo.

      Aliás, práticas sexuais "estranhas" tanto para heterossexuais, assexuais ou homossexuais é mais comum do que se imagina. Porém, uma parcela da sociedade vê isso como abominação e literalmente exclui quem não segue as regras. É assim o Sistema: se você não segue uma norma de conduta, você é rejeitado. Não adianta dizer que as pessoas só exclui determinados atos, elas excluem pessoas que fazem tais atos.

    17. Os homossexuais deveria perseguir aqueles que realmente prejudicam a sociedade. Ninguém fala que é homofobia desviar dinheiro público, ou aumentar o salário de um deputado. Melhor ainda deixar a população sem acesso a saúde e segurança. Pelo Amor de Deus vamos desligar a TV e ler mais jornal, a vida não é uma novela para ver quem dá mais ibope na mídia. HOMOSSEXUAIS DEIXEM DE SER MARIONETES DA MÍDIA!!!!!!!!! Enquanto um homossexual entra em conflito com um crente e isso vai até a mídia, centenas de deputados roubam o nosso dinheiro. ACORDA!!!!

    18. Johnny o livro A Estratégia é da editora Central Gospel. Lá também tem o livro: Nascido Gay? do médico e doutor em genética, John S. H. Tay.

    19. André, o livro apresenta a estratégia que os ativistas gays ensinam nas suas próprias publicações e palestra a como tratar os que forem contrários às suas falas… Então, o que torna este livro abominável para os gays é o fato dele trazer a tona o que els falam apenas para os seus, de modo mais camuflado… por isso é importante LER, SE DESEJAR EMITIR UM JUÍZO DE VALOR SOBRE UM LIVRO. Não faz sentido comentar sobre algo que não leu e que nem quer ler… Melhor, e mais coerente é não comentar nada, então.

    20. André Ibaque disse:

      Vanderlei Ricken, meu caro, parte do que eu comentei do livro é inválido? Se for, diga o que estou errando…
      Eu não preciso saber de tudo sobre um assunto para contestá-lo.
      Realmente é um preconceito meu julgar o resto do livro sem ter lido. O problema até agora é que você não me apresentou nenhum argumento mais convincente do que os meus para contestar o que estou falando, apenas diz para eu ler…

      Se o livro também já começa com mentiras e pesquisas do século passado, é claro que o resto de conteúdo é de se duvidar… E como eu disse, o livro não é imparcial, tá toda hora corroborando o cristianismo com coisa nada haver com o tema central…

  4. OTIMO.AS PESSOAS TEM QUE APRENDER QUE ESTAMOS EM OUTRO SECULO,DEVEMOS RESPEITAR AS DIFERENÇAS E LIVROS QUE PODER CRITICAR OU MENOSPREZAR INDIVIDUOS ,TEM REALMENTE QUE SER ABOLIDO POR CERTAS EMPRESAS.PARABÉNS A AVON PELA INICIATIVA.

  5. Alessandro Nazário disse:

    Vou comprar esse livro a Estratégia.

    1. Benjamin Bee disse:

      Alessandro Nazário Vai comprar porque a Bíblia é insuficiente para o teu juízo?

    2. Benjamin Bee arrepende-te enquanto há tempo…

    3. Jesus esta voltando gente para de descutir Deus ama cada um de vcs e Deus fala se nao vir pelo amor vai vir pela dor a vida existe varias esclha pessoas acredit no poder de deuses de guias de muitas coisaeu creio em um "Deus de todo o poder JESUS CRISTO POIS ELE SIM MORREU POR MIM"

    4. Benjamin Bee Giannazi Freixo a bíblia rapaz ela é suficiente para qualquer pessoa,eu leio outros livros nesse segmento e a minha vida tem sido muito edficada !!!!!!!!!!

    5. Alessandro Nazário disse:

      Benjamin Bee Giannazi Freixo Não cara, comprei porque conhecimento nunca é D +. Sr. utilize a sua liberdade para fazer, ou, ser o que você quiser.Você é livre aproveite. Estou aproveitando minha liberdade para Servir a Deus e tenho a Bíblia como sua plavra, essa é minha escolha. Deus me cativou e a pessoa de Jesus Cristo deu sentido ao meu viver.

    6. Everton Esau disse:

      cara enquanto vc faz aaqui na terra ninguem tem nada ver com isso!..e seu, o problema é seu e as consequencias futuramente é sua tambem! mas nunca blasfeme contra deus pq foi ele que te criou seu verme,.mal agradeçido idolto..

  6. parabéns a Avon espero que não volte mais a vender livros desse sujeito e nenhum outro que pregue o ódio a outras pessoas por conta de sua condição sexual . quem quiser comprar livros Homofóbicos agora terá que se dirigir a livraria gospel mais perto de sua casa .

    1. Alguém nasce homossexual?

      Muitas pessoas dizem que elas foram feitas assim, que nasceram desse jeito, que nasceram homossexuais.

      Na verdade eu mesmo pensei deste jeito por um tempo, quando eu vim a perceber que…

      Como eu fiquei assim? Eu realmente não sei como fiquei assim, mas eu sei que é contrário ao que a Palavra de Deus diz. A Palavra de Deus é muito clara.

      As pessoas tentam suprimir esta verdade, eles tentam mudá-la, eles tentam adequá-la de acordo com as suas necessidades, mas não é o que a Palavra de Deus diz.

      A Palavra de Deus é muito clara que isto é errado. Para aqueles que dizem que isto é natural, normal , foi extamente desta mesma maneira que senti no início. Depois eu percebi o que fiz. Eu desfrutava do prazer sexual disso, eu desfrutava da natureza pecaminosa disso. O pecado é prazeroso por um tempo, mas eventualmente este tempo termina, sem esperança e indo para o inferno. Nós vamos pagar por este pecado.

      "ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados (homossexuais), nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus." I Corintios 9:9-10

      Eu diria para aqueles que pensam que isso é normal, para examinarem a si mesmos, e ter certeza de que o que você está sentindo é normal, se é do prazer pecaminoso que você está desfrutando. Porque isso é normal, isso é natural. É natural que o homem caído desfrute do pecado e ter grande prazer disso.

      Eu sei, porque foi assim na minha vida, eu desfrutava do meu pecado e obviamente foi o que eu fiz, eu não queria desistir, eu não queria abrir mão daquele pecado, e quando me aproximei de Deus e Ele me mostrou a verdade de que eu nunca seria perdoado, de que eu nunca seria capaz de cair aos pés da Cruz enquanto eu não abandonasse aquele pecado.

      Esse pecado que eu amava, esse pecado no qual eu me segurava. Então eu abandonei. Então lancei-o na cruz e dei um passo de fé em Cristo. Ele me salvou disso. Ele me redimiu disso. Ele me fez uma pessoa real, eu sei que o que estou dizendo é verdade porque Ele me transformou. Ele me fez uma nova pessoa com novos desejos. Ele tirou todos aqueles desejos pecaminosos. E me fez uma nova criatura. E Ele pode fazer o mesmo por você.

      Ele me salvou do poder do pecado e Ele pode te salvar também. E eu oro para que você clame a Ele. De que você pode ser tranformado em uma nova criatura, ser livre do seu estilo de vida pecaminoso, do teu pecado que te aprisiona.

      Mesmo sabendo, talvez você esteja disposto a ser um prisioneiro agora, mas algum dia você será prisioneiro do inferno. A dor que a justiça produz, a dor que a aleatoridade produz. Porque você vai descobrir naquele dia que Cristo sofreu pelos seus pecados na Cruz e agora você sofrerá os seus.

      Leia mais em: Estudos Bíblicos – Alguém nasce homossexual?

    2. Alguém nasce homossexual?

      Muitas pessoas dizem que elas foram feitas assim, que nasceram desse jeito, que nasceram homossexuais.

      Na verdade eu mesmo pensei deste jeito por um tempo, quando eu vim a perceber que…

      Como eu fiquei assim? Eu realmente não sei como fiquei assim, mas eu sei que é contrário ao que a Palavra de Deus diz. A Palavra de Deus é muito clara.

      As pessoas tentam suprimir esta verdade, eles tentam mudá-la, eles tentam adequá-la de acordo com as suas necessidades, mas não é o que a Palavra de Deus diz.

      A Palavra de Deus é muito clara que isto é errado. Para aqueles que dizem que isto é natural, normal , foi extamente desta mesma maneira que senti no início. Depois eu percebi o que fiz. Eu desfrutava do prazer sexual disso, eu desfrutava da natureza pecaminosa disso. O pecado é prazeroso por um tempo, mas eventualmente este tempo termina, sem esperança e indo para o inferno. Nós vamos pagar por este pecado.

      "ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados (homossexuais), nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus." I Corintios 9:9-10

      Eu diria para aqueles que pensam que isso é normal, para examinarem a si mesmos, e ter certeza de que o que você está sentindo é normal, se é do prazer pecaminoso que você está desfrutando. Porque isso é normal, isso é natural. É natural que o homem caído desfrute do pecado e ter grande prazer disso.

      Eu sei, porque foi assim na minha vida, eu desfrutava do meu pecado e obviamente foi o que eu fiz, eu não queria desistir, eu não queria abrir mão daquele pecado, e quando me aproximei de Deus e Ele me mostrou a verdade de que eu nunca seria perdoado, de que eu nunca seria capaz de cair aos pés da Cruz enquanto eu não abandonasse aquele pecado.

      Esse pecado que eu amava, esse pecado no qual eu me segurava. Então eu abandonei. Então lancei-o na cruz e dei um passo de fé em Cristo. Ele me salvou disso. Ele me redimiu disso. Ele me fez uma pessoa real, eu sei que o que estou dizendo é verdade porque Ele me transformou. Ele me fez uma nova pessoa com novos desejos. Ele tirou todos aqueles desejos pecaminosos. E me fez uma nova criatura. E Ele pode fazer o mesmo por você.

      Ele me salvou do poder do pecado e Ele pode te salvar também. E eu oro para que você clame a Ele. De que você pode ser tranformado em uma nova criatura, ser livre do seu estilo de vida pecaminoso, do teu pecado que te aprisiona.

      Mesmo sabendo, talvez você esteja disposto a ser um prisioneiro agora, mas algum dia você será prisioneiro do inferno. A dor que a justiça produz, a dor que a aleatoridade produz. Porque você vai descobrir naquele dia que Cristo sofreu pelos seus pecados na Cruz e agora você sofrerá os seus.

      Leia mais em: Estudos Bíblicos – Alguém nasce homossexual?

    3. blá blá blá de sempre .clichês e mais clichês .

    4. blá blá blá de sempre .clichês e mais clichês .

    5. Benjamin Bee disse:

      Se a palavra de Deus (a Bíblia) fosse assim tão clara como o Carlos Eduardo imagina, não existiriam religiões, nem denominações, ou doutrinas. A Bíblia lida liiteralmente apresenta tanta contradição que perde a sua sacralidade. O Sagrado, porque é sagrado, é absoluto e portanto não admite contradição.

      Só uma leitura abstrata da Bíblia, e não estou referindo-me à leitura simbólica, só a leitura abstrata mantém a sua coerência. Não há trechos literais aceitáveis porque aceitando um tem-se aceitar todos. E isso é impossível.

      Afirmar que não se nasce homossexual porque está na Bíblia é negar Jesus em Mt 19, 12. Apesar de que o que disse Jesus em Mt 19, 12 não é para ser lido literalmente, nem simbolicamente. Só uma leitura abstrata pode dar coerência a qualquer coisa que se lê na Bíblia.

      Não confiar numa leitura abstrata é desconfiar da ação do Espírito Santo. E só o coração pode ler abstratamente qualquer livro considerado sagrado. E qualquer livro considerado sagrado só pode ser lido abstratamente, ou então suas contradições tirar-lhe-ão a sacralidade.

      Todo livro sagrado, de qualquer religião, lido literal ou simbolicamente apresenta contradições e portanto lidos assim não são sagrados.

    6. Benjamin Bee disse:

      Se a palavra de Deus (a Bíblia) fosse assim tão clara como o Carlos Eduardo imagina, não existiriam religiões, nem denominações, ou doutrinas. A Bíblia lida liiteralmente apresenta tanta contradição que perde a sua sacralidade. O Sagrado, porque é sagrado, é absoluto e portanto não admite contradição.

      Só uma leitura abstrata da Bíblia, e não estou referindo-me à leitura simbólica, só a leitura abstrata mantém a sua coerência. Não há trechos literais aceitáveis porque aceitando um tem-se aceitar todos. E isso é impossível.

      Afirmar que não se nasce homossexual porque está na Bíblia é negar Jesus em Mt 19, 12. Apesar de que o que disse Jesus em Mt 19, 12 não é para ser lido literalmente, nem simbolicamente. Só uma leitura abstrata pode dar coerência a qualquer coisa que se lê na Bíblia.

      Não confiar numa leitura abstrata é desconfiar da ação do Espírito Santo. E só o coração pode ler abstratamente qualquer livro considerado sagrado. E qualquer livro considerado sagrado só pode ser lido abstratamente, ou então suas contradições tirar-lhe-ão a sacralidade.

      Todo livro sagrado, de qualquer religião, lido literal ou simbolicamente apresenta contradições e portanto lidos assim não são sagrados.

    7. VOCÊ ACEITA ALGO QUE E CRIADO POR HOMEM FALHOS E A BÍBLIA QUE E FALA SOBRE O QUE DEUS CRIOU NÃO ACEITA ?/ ME PROVE QUE DEUS CRIOU HOMEM A MULHER E IVO?/ MELHOR ISSO E CIENTIFICO!! OS MAIS ESTUDIOSOS ATE HOJE PROVAM QUE DEUS ASSIM FEZ HOJE MAIS AINDA SABE A TEORIA DA EXPLOSÃO E SE VOCÊ ACEITA VOCÊ VEIO DELA EM RSRS SEM MAIS .. SABE PROVAR UMA COISA QUE VOCÊ NUNCA PROVOU ENTÃO PROVE DEUS! TA … SÓ FALE DE QUEM VOCÊ CONHECE … EU .. EU JÁ CONVIVI COM MUITOS ASSIM COMO VOCÊS NADA CONTRA POIS TENHO POIS ASSIM JESUS ORDENOU!! AMAI.. MAIS NÃO O PECADO E SIM O PECADOR… AGORA NÃO ME VENHA FALA QUE DEUS E A FAVOR DO QUE ELE NÃO FEZ TA !

    8. VOCÊ ACEITA ALGO QUE E CRIADO POR HOMEM FALHOS E A BÍBLIA QUE E FALA SOBRE O QUE DEUS CRIOU NÃO ACEITA ?/ ME PROVE QUE DEUS CRIOU HOMEM A MULHER E IVO?/ MELHOR ISSO E CIENTIFICO!! OS MAIS ESTUDIOSOS ATE HOJE PROVAM QUE DEUS ASSIM FEZ HOJE MAIS AINDA SABE A TEORIA DA EXPLOSÃO E SE VOCÊ ACEITA VOCÊ VEIO DELA EM RSRS SEM MAIS .. SABE PROVAR UMA COISA QUE VOCÊ NUNCA PROVOU ENTÃO PROVE DEUS! TA … SÓ FALE DE QUEM VOCÊ CONHECE … EU .. EU JÁ CONVIVI COM MUITOS ASSIM COMO VOCÊS NADA CONTRA POIS TENHO POIS ASSIM JESUS ORDENOU!! AMAI.. MAIS NÃO O PECADO E SIM O PECADOR… AGORA NÃO ME VENHA FALA QUE DEUS E A FAVOR DO QUE ELE NÃO FEZ TA !

    9. romanos1:24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
      25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    10. romanos1:24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
      25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    11. Benjamin Bee disse:

      Não precisa ficar nervosa, né. Pra que gritar? Meu argumento te perturbou? Você não tem condições de ler um comentário vai ter condições pra ler a Bíblia? Você está convencido de que Deus criou SOMENTE homem e mulher porque você é heteronormativo ou está querendo puxar o saco do pastor ou ainda está querendo virar pastor. Pode até virar pastor mas não pensa que vai ganhar montes de dinheiro como Edir Macedo, Malafaia, Waldomiro e casal Hernandez. Não vai não porque eles não vão largar o osso.

      Mas acontece que não é assim. A Bíblia do jeito que você lê não passa de um amontoado de abobrinhas. "… os homens, deixando o uso natural da mulher". Você sabe o que é o uso natural da mulher numa época em que o "uso natural da mulher" era exclusivamente para fazer filho? Então, você usa a mulher exclusivamente para fazer filho? Quantos filhos você tem? Ou você é um dos príncipes da igreja da Sara Sheeva? Quantos filhos tem em média uma mulher que segue os preceitos de Deus? Ou seus maridos estão fazendo o uso não natural delas e bombando só pra gozar?

      Então é santo homens se inflamarem "em sua sensualidade por mulheres"? "homens com homens cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro" , o que quer dizer isso? De que recompensa fala Paulo? O resto que está aí acima pode ser qualquer outra coisa.
      E olha que você pinçou o argumento homofóbico clássico da epístola.

      Você não se dá conta de que o versículo não se aplica ao AMOR? E quantos homens por aí nas igrejas evangélicas mesmo têm suas mulheres sem amor, só para atender à uma demanda social?

      Meu caro, você acha que já não estudei o bastante para sacar as pretensões da homofobia?

    12. Benjamin Bee disse:

      Não precisa ficar nervosa, né. Pra que gritar? Meu argumento te perturbou? Você não tem condições de ler um comentário vai ter condições pra ler a Bíblia? Você está convencido de que Deus criou SOMENTE homem e mulher porque você é heteronormativo ou está querendo puxar o saco do pastor ou ainda está querendo virar pastor. Pode até virar pastor mas não pensa que vai ganhar montes de dinheiro como Edir Macedo, Malafaia, Waldomiro e casal Hernandez. Não vai não porque eles não vão largar o osso.

      Mas acontece que não é assim. A Bíblia do jeito que você lê não passa de um amontoado de abobrinhas. "… os homens, deixando o uso natural da mulher". Você sabe o que é o uso natural da mulher numa época em que o "uso natural da mulher" era exclusivamente para fazer filho? Então, você usa a mulher exclusivamente para fazer filho? Quantos filhos você tem? Ou você é um dos príncipes da igreja da Sara Sheeva? Quantos filhos tem em média uma mulher que segue os preceitos de Deus? Ou seus maridos estão fazendo o uso não natural delas e bombando só pra gozar?

      Então é santo homens se inflamarem "em sua sensualidade por mulheres"? "homens com homens cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro" , o que quer dizer isso? De que recompensa fala Paulo? O resto que está aí acima pode ser qualquer outra coisa.
      E olha que você pinçou o argumento homofóbico clássico da epístola.

      Você não se dá conta de que o versículo não se aplica ao AMOR? E quantos homens por aí nas igrejas evangélicas mesmo têm suas mulheres sem amor, só para atender à uma demanda social?

      Meu caro, você acha que já não estudei o bastante para sacar as pretensões da homofobia?

    13. Benjamin Bee disse:

      Você fala que aceito o que é criado por homens falhos porque deve estar referindo-se aos autores que citei. Ora, bobão. O que é a Bíblia senão um conjunto de escritos apontados por homens falhos, que foi passando de mão em mão por homens falhos e foram esses escritos reconhecido como sagrados por homens falhos? Ou você acha que os pastores são mesmo ungidos pela mão de Deus? Prove isso!

      São todos homens falhos. Jesus não se sentou pra escrever uma linha, nem Moisés, nem qualquer dos profetas. Esses ensinamentos foram transmitidos por via oral e só depois de percorrer muitos ouvidos é que começaram a ser escritos.

      Eu não nego a Bíblia. Eu acho que a Bíblia é realmente um livro sagrado, mas não pode ser lido de modo literal porque assim deixa de ser sagrado por conta das inúmeras contradições. O SAGRADO NÃO SE CONTRADIZ. Quantos são os que não deveriam estar mortos por lerem o que ali está escrito de forma não literal. A rigor não sobreviveria um único porque é impossível seguir ao pé da letra as determinações que ali estão

      Você é um bobão..

    14. Benjamin Bee disse:

      Você fala que aceito o que é criado por homens falhos porque deve estar referindo-se aos autores que citei. Ora, bobão. O que é a Bíblia senão um conjunto de escritos apontados por homens falhos, que foi passando de mão em mão por homens falhos e foram esses escritos reconhecido como sagrados por homens falhos? Ou você acha que os pastores são mesmo ungidos pela mão de Deus? Prove isso!

      São todos homens falhos. Jesus não se sentou pra escrever uma linha, nem Moisés, nem qualquer dos profetas. Esses ensinamentos foram transmitidos por via oral e só depois de percorrer muitos ouvidos é que começaram a ser escritos.

      Eu não nego a Bíblia. Eu acho que a Bíblia é realmente um livro sagrado, mas não pode ser lido de modo literal porque assim deixa de ser sagrado por conta das inúmeras contradições. O SAGRADO NÃO SE CONTRADIZ. Quantos são os que não deveriam estar mortos por lerem o que ali está escrito de forma não literal. A rigor não sobreviveria um único porque é impossível seguir ao pé da letra as determinações que ali estão

      Você é um bobão..

    15. Benjamin Bee disse:

      Sabe, Carlos Eduardo, você é um viciado em argumentos chavões. Você como a maioria dos pastores pinçam os argumentos como querem para iludir o ouvinte. Pois eu lhe digo isso é coisa do demônio. Seja coerente e leia a Biblia de modo que ela se torne inteiramente coerente, aí sim você estará evangelizando. Porque do jeito que você está fazendo você só está levando seu ouvinte ao descrédito. Ou você acha que seu ouvinte vai acreditar que você é um ungido. Corta essa. Não tem ungido nenhum nesses tempo de tv.

      O fato do cara ser popular não quer dizer que ele é ungido, só afirma que ele tem poder de sedução. Aliás poder de sedução é bem coisa do capeta.

    16. Benjamin Bee disse:

      Sabe, Carlos Eduardo, você é um viciado em argumentos chavões. Você como a maioria dos pastores pinçam os argumentos como querem para iludir o ouvinte. Pois eu lhe digo isso é coisa do demônio. Seja coerente e leia a Biblia de modo que ela se torne inteiramente coerente, aí sim você estará evangelizando. Porque do jeito que você está fazendo você só está levando seu ouvinte ao descrédito. Ou você acha que seu ouvinte vai acreditar que você é um ungido. Corta essa. Não tem ungido nenhum nesses tempo de tv.

      O fato do cara ser popular não quer dizer que ele é ungido, só afirma que ele tem poder de sedução. Aliás poder de sedução é bem coisa do capeta.

    17. Selma Rocha disse:

      Querido,qualquer livro pode ser interpretado,de varias formas,basta ver qual é a sua visão,e então terá a visão do mesmo,peça a DEUS que lhe de a visão correta.

    18. Selma Rocha disse:

      Querido,qualquer livro pode ser interpretado,de varias formas,basta ver qual é a sua visão,e então terá a visão do mesmo,peça a DEUS que lhe de a visão correta.

    19. Marcelo o que eu disse a Artur é válido para vc tbm.

    20. Marcelo o que eu disse a Artur é válido para vc tbm.

    21. Benjamin Bee Giannazi Freixo

      Heb 4:12 – Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

    22. Benjamin Bee Giannazi Freixo

      Heb 4:12 – Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

    23. Carlos Eduardo Nunca ouvi dizer que quando uma criança nasce o médico ou médica diz: nasceu mais um homossexual ou nasceu mais uma lésbica, alguém ai já ouviu falar sobre isso????????? preciso saber, quem sabe mudo meu pensamento.

    24. Carlos Eduardo Nunca ouvi dizer que quando uma criança nasce o médico ou médica diz: nasceu mais um homossexual ou nasceu mais uma lésbica, alguém ai já ouviu falar sobre isso????????? preciso saber, quem sabe mudo meu pensamento.

    25. (cenário: A Judéia sob jugo do Império Romano vinha à décadas absorvendo à força hábitos sexuais pagãos…)"Disse Jesus a seus discípulos: ’É inevitável que venha o homossexualismo, mas ai do homem pelo qual ele vêm!” – Lucas 17:1
      Ou, na versão João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada, :“Disse Jesus a seus discípulos: ’É inevitável que venham escândalos (*qãdhes*), mas ai do homem pelo qual eles vêm!”- Lucas 17:1
      (escândalo, em hebraico, é *qãdhes* = DEVOTO À IDOLATRIA LICENCIOSA; PROSTITUTO BISSEXUAL – CULTUAL; SODOMITA).

    26. (cenário: A Judéia sob jugo do Império Romano vinha à décadas absorvendo à força hábitos sexuais pagãos…)"Disse Jesus a seus discípulos: ’É inevitável que venha o homossexualismo, mas ai do homem pelo qual ele vêm!” – Lucas 17:1
      Ou, na versão João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada, :“Disse Jesus a seus discípulos: ’É inevitável que venham escândalos (*qãdhes*), mas ai do homem pelo qual eles vêm!”- Lucas 17:1
      (escândalo, em hebraico, é *qãdhes* = DEVOTO À IDOLATRIA LICENCIOSA; PROSTITUTO BISSEXUAL – CULTUAL; SODOMITA).

    27. Qãdhes* aparece fartamente nas escrituras :
      “Havia também rapazes *escandalosos* na terra; fizeram conforme todas as abominaçõesdas nações que o SENHOR tinha expulsado de diante dos filhos de Israel”.– I Reis 14.24– (Também em I Reis 22.46-47; I Reis 15:12 ;etc.). E a pedofilía homossexual :
      "E, lançando mão de um *menino*, pô-lo no meio deles e, tomando-o nos seus braços, disse-lhes: -“Qualquer que receber um destes meninos em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que a mim me receber, recebe, não a mim, mas ao que me enviou” .(Marcos9:36-37) – (…) “E qualquer que *escandalizar* um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar”. Marcos9:42 (Versão: João Ferreira de Almeida Corrigida e Revisada, Fiel.)

    28. Qãdhes* aparece fartamente nas escrituras :
      “Havia também rapazes *escandalosos* na terra; fizeram conforme todas as abominaçõesdas nações que o SENHOR tinha expulsado de diante dos filhos de Israel”.– I Reis 14.24– (Também em I Reis 22.46-47; I Reis 15:12 ;etc.). E a pedofilía homossexual :
      "E, lançando mão de um *menino*, pô-lo no meio deles e, tomando-o nos seus braços, disse-lhes: -“Qualquer que receber um destes meninos em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que a mim me receber, recebe, não a mim, mas ao que me enviou” .(Marcos9:36-37) – (…) “E qualquer que *escandalizar* um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar”. Marcos9:42 (Versão: João Ferreira de Almeida Corrigida e Revisada, Fiel.)

    29. Aí está a razão da ira santa de Jeová, que seria a de todos nós também, contra as culturas e civilizações cananitas: 80% dos casos de pedofilia ocorre contra meninos, logo, uma simples regra de três estabelece uma associação concreta entre homossexualismo e pedofilia.
      Moisés mandava apedrejar. Jesus sugeriu amarrar uma pedra no pescoço e jogar no abismo do mar. Deus é o mesmo ontem , hoje e sempre."Eu, O Senhor, não mudo" (Malaquias 3.6).

    30. Aí está a razão da ira santa de Jeová, que seria a de todos nós também, contra as culturas e civilizações cananitas: 80% dos casos de pedofilia ocorre contra meninos, logo, uma simples regra de três estabelece uma associação concreta entre homossexualismo e pedofilia.
      Moisés mandava apedrejar. Jesus sugeriu amarrar uma pedra no pescoço e jogar no abismo do mar. Deus é o mesmo ontem , hoje e sempre."Eu, O Senhor, não mudo" (Malaquias 3.6).

    31. O texto escatológico (fim dos dias) fica mais identificável com as tendências atuais da nossa sociedade, em Mateus 24 ( o nº deve ser coincidência):
      “Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos SERÃO ESCANDALIZADOS, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.” (Mateus 24:7-10). (…)”E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. (Mateus 24:14) (…) "Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, (casamento gay não é novidade, é ante-diluviano!!) até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem”. (Mateus24:38-39..).
      Ou seja, “muitos serão sodomizados” e “este evangelho”,isto é, “esta notícia que vos dou”, esta informação (incluindo casamento gay), “será a Minha prova testemunhal” (“em testemunho”) de que o fim estará próximo.
      O Mestre dos mestres cumpriu sua Palavra…mais uma vez…

    32. Benjamin Bee disse:

      Selma Rocha. Mas para não perder a sua sacralidade, a interpretação do livro como um todo e em suas partes tem que coerente e não apresentar nenhuma contradição.

      É por isso que existem hermenêuticas, todas elas em busca da interpretação coerente entre todas as partes.

      No caso de um livro sagrado, seja ele de que religião for, as hermenêuticas que aí estão sendo ministradas pelas faculdades de teologia não têm dado conta do recado.

      Nem mesmo a teologia inclusiva. Só uma hermenêutica que leva à uma exegese sem conradições faz um livro sagrado. Não basta declarar sagrado um texto para ser sagrado, é preciso interpretá-lo de modo a não ocorrer contradições. O Sagrado não admite contradição, ou então não é sagrado.

    33. Benjamin Bee disse:

      Selma Rocha. Mas para não perder a sua sacralidade, a interpretação do livro como um todo e em suas partes tem que coerente e não apresentar nenhuma contradição.

      É por isso que existem hermenêuticas, todas elas em busca da interpretação coerente entre todas as partes.

      No caso de um livro sagrado, seja ele de que religião for, as hermenêuticas que aí estão sendo ministradas pelas faculdades de teologia não têm dado conta do recado.

      Nem mesmo a teologia inclusiva. Só uma hermenêutica que leva à uma exegese sem conradições faz um livro sagrado. Não basta declarar sagrado um texto para ser sagrado, é preciso interpretá-lo de modo a não ocorrer contradições. O Sagrado não admite contradição, ou então não é sagrado.

    34. Os homossexuais deveria perseguir aqueles que realmente prejudicam a sociedade. Ninguém fala que é homofobia desviar dinheiro público, ou aumentar o salário de um deputado. Melhor ainda deixar a população sem acesso a saúde e segurança. Pelo Amor de Deus vamos desligar a TV e ler mais jornal, a vida não é uma novela para ver quem dá mais ibope na mídia. HOMOSSEXUAIS DEIXEM DE SER MARIONETES DA MÍDIA!!!!!!!!! Enquanto um homossexual entra em conflito com um crente e isso vai até a mídia, centenas de deputados roubam o nosso dinheiro. ACORDA!!!!

    35. Os homossexuais deveria perseguir aqueles que realmente prejudicam a sociedade. Ninguém fala que é homofobia desviar dinheiro público, ou aumentar o salário de um deputado. Melhor ainda deixar a população sem acesso a saúde e segurança. Pelo Amor de Deus vamos desligar a TV e ler mais jornal, a vida não é uma novela para ver quem dá mais ibope na mídia. HOMOSSEXUAIS DEIXEM DE SER MARIONETES DA MÍDIA!!!!!!!!! Enquanto um homossexual entra em conflito com um crente e isso vai até a mídia, centenas de deputados roubam o nosso dinheiro. ACORDA!!!!

    36. E assim foram caindo as civilizações e culturas:
      Sobre Babilônia: ”como quando Deus transtornou a Sodoma e a Gomorra e seus vizinhos, diz o Senhor, assim ninguém habitará ali nem morará ali filho de homem(Jr 50.40)” “*Os valentes de Babilônia (…) tornaram-se como mulheres”*(Jr 51.30);

      Sobre o Egito: “As nações ouviram a tua vergonha, e a terra está cheia do teu clamor; porque o valente *escandalizou*(“kâ~sal”=em Os 5.5, cair em iniquidade) o valente e ambos *caíram* (“nãphal”=estar acamado, como em Ex 21.18)juntos.(Jeremias 46:12).

      Edon (edonitas): “Será objeto de espanto, (…)como na destruição de Sodoma, Gomorra e seus vizinhos(…)”
      Asa, rei de Judá, – …” porque tirou da terra os rapazes escandalosos, e tirou todos os ídolos que seus pais fizeram.” -I Reis 15:12 .

      ”Quanto ao mais dos atos de Josafá, e ao poder que mostrou, e como guerreou, porventura, não está escrito no Livro das Crônicas dos Reis de Judá? Também desterrou da terra o resto dos rapazes escandalosos que ficaram nos dias de Asa, seu pai”. – I Reis 22.46-47

    37. E assim foram caindo as civilizações e culturas:
      Sobre Babilônia: ”como quando Deus transtornou a Sodoma e a Gomorra e seus vizinhos, diz o Senhor, assim ninguém habitará ali nem morará ali filho de homem(Jr 50.40)” “*Os valentes de Babilônia (…) tornaram-se como mulheres”*(Jr 51.30);

      Sobre o Egito: “As nações ouviram a tua vergonha, e a terra está cheia do teu clamor; porque o valente *escandalizou*(“kâ~sal”=em Os 5.5, cair em iniquidade) o valente e ambos *caíram* (“nãphal”=estar acamado, como em Ex 21.18)juntos.(Jeremias 46:12).

      Edon (edonitas): “Será objeto de espanto, (…)como na destruição de Sodoma, Gomorra e seus vizinhos(…)”
      Asa, rei de Judá, – …” porque tirou da terra os rapazes escandalosos, e tirou todos os ídolos que seus pais fizeram.” -I Reis 15:12 .

      ”Quanto ao mais dos atos de Josafá, e ao poder que mostrou, e como guerreou, porventura, não está escrito no Livro das Crônicas dos Reis de Judá? Também desterrou da terra o resto dos rapazes escandalosos que ficaram nos dias de Asa, seu pai”. – I Reis 22.46-47

    38. Benjamin Bee disse:

      Inalva Santos Muito acertada a escolha do trecho. Mas observe que mesmo esse versículo está sujeito à uma interpretação que seja coerente com todo o conjunto da obra bíblica. Ele, assim solto, como muitos outros trechos são convincentes por si mesmo e mesmo lidos literalmente não apresentam contradição à primeira vista. Então, acabam dando a impressão que a leitura literal funciona, o que não é verdade. Todos sabemos que existem versículos bíblicos que se lidos literalmente condenam toda a humanidade e não escapa um.

      Então, a leitura da Bíblia deve serguir uma metodologia complexa mas ao mesmo tempo fácil de se absorver. Esse fato a torna, enquanto método, um bom método porque é complexo e sofisticado, mas ao mesmo tempo inteligível e de fácil absorção. Enquanto outros aparentemente simples como o caso da interpretação literal (leitura direta), são simples mas o entendimento se torna impossível porque entram em choque inssolúvel inúmeras passagens (as contradições).

      O abandono de si mesmo na leitura, sem nenhum viés crítico ou analítico é sempre o primeiro passo para ler a Bíblia, que deve ser lida desde o Gênesis ao Apocalipse. Após três ou quatro leituras totais desse modo, a essencia da Palavra começa a ser absorvida. O simples abandono sem juízo crítico ou analítico já abre o coração para a aproximação do Espírito.

      Aquele que lê critica ou analiticamente está fazendo uso do texto com outro objetivo qualquer e que não é o de se aproximar seu ouvido da voz de Deus.

    39. Benjamin Bee disse:

      Inalva Santos Muito acertada a escolha do trecho. Mas observe que mesmo esse versículo está sujeito à uma interpretação que seja coerente com todo o conjunto da obra bíblica. Ele, assim solto, como muitos outros trechos são convincentes por si mesmo e mesmo lidos literalmente não apresentam contradição à primeira vista. Então, acabam dando a impressão que a leitura literal funciona, o que não é verdade. Todos sabemos que existem versículos bíblicos que se lidos literalmente condenam toda a humanidade e não escapa um.

      Então, a leitura da Bíblia deve serguir uma metodologia complexa mas ao mesmo tempo fácil de se absorver. Esse fato a torna, enquanto método, um bom método porque é complexo e sofisticado, mas ao mesmo tempo inteligível e de fácil absorção. Enquanto outros aparentemente simples como o caso da interpretação literal (leitura direta), são simples mas o entendimento se torna impossível porque entram em choque inssolúvel inúmeras passagens (as contradições).

      O abandono de si mesmo na leitura, sem nenhum viés crítico ou analítico é sempre o primeiro passo para ler a Bíblia, que deve ser lida desde o Gênesis ao Apocalipse. Após três ou quatro leituras totais desse modo, a essencia da Palavra começa a ser absorvida. O simples abandono sem juízo crítico ou analítico já abre o coração para a aproximação do Espírito.

      Aquele que lê critica ou analiticamente está fazendo uso do texto com outro objetivo qualquer e que não é o de se aproximar seu ouvido da voz de Deus.

    40. Benjamin Bee disse:

      Alexsandra Ramos Estanislau Ramos Essa é uma leitura tendenciosa. Uma leitura profana e não inspirada pelo Espírito. E pelo simples fato de que você está pinçando um conjunto de versículos.

      O verdadeiro e bom guia espiritual da palavra nem sequer cita a Bíblia quando fala da Palavra. Ele profere tudo pelo Espírito sem necessidade de ir buscar comprovação no texto bíblico. Porque ao falar pelo Espírito aquele que ouve não duvida. É o que se chama de Palavra de Autoridade.

      Por isso estamos vivendo um tempo de tanta enganação. Porque os "pastores" falam com a Bíblia na mão para se imporem como autoridade, mas o santo não tem necessidade de falar com a Bíblia à frente porque só pelo fato de ser santo sua Palavra será autêntica.

      O homem não se torna santo porque lê a Bíblia e a sabe de cor, ou porque segue os preceitos que parecem que ali estão. A santidade é consequência do Amor do Espírito no coração do fiel. O fiel que é levado antes pelo Espírito do que pela palavra escrita, esse está sendo verdadeiramente levado pela Palavra.

    41. Benjamin Bee disse:

      Alexsandra Ramos Estanislau Ramos Essa é uma leitura tendenciosa. Uma leitura profana e não inspirada pelo Espírito. E pelo simples fato de que você está pinçando um conjunto de versículos.

      O verdadeiro e bom guia espiritual da palavra nem sequer cita a Bíblia quando fala da Palavra. Ele profere tudo pelo Espírito sem necessidade de ir buscar comprovação no texto bíblico. Porque ao falar pelo Espírito aquele que ouve não duvida. É o que se chama de Palavra de Autoridade.

      Por isso estamos vivendo um tempo de tanta enganação. Porque os "pastores" falam com a Bíblia na mão para se imporem como autoridade, mas o santo não tem necessidade de falar com a Bíblia à frente porque só pelo fato de ser santo sua Palavra será autêntica.

      O homem não se torna santo porque lê a Bíblia e a sabe de cor, ou porque segue os preceitos que parecem que ali estão. A santidade é consequência do Amor do Espírito no coração do fiel. O fiel que é levado antes pelo Espírito do que pela palavra escrita, esse está sendo verdadeiramente levado pela Palavra.

    42. Benjamin Bee disse:

      Alexsandra, é assim que você gostaria que fosse porque você é homofóbica. Se fosse o Espírito de Deus falando, ninguém, nem o diabo duvidaria e se calaria.

      Existe enorme tendência nas religiões judaico cristãs e também islâmicas em formatar a homossexualidade segundo seus textos ditos sagrados, de modo que a heteronormatividade, o patriarcalismo e o machismo continuem no poder oprimindo todos aqueles que são diferentes o branco, homem, heterossexual e patrão.

      Você só absorveu, internalizou, o machismo patriarcal dohomem branco, aquele que humilhou e oprimiu sua condição de mulher negra, e então para se sentir poderosa você tomou os homossexuais como o seu bode expiatório, e se apropriou do discurso contra os homossexuais que lhe foi ensinado pelo machista branco opressor da mulher e do negro.

      Esse fenômeno é muito comum, mas à medida em que você se torna um algoz a tendência é ser combatida até que você desconstrua em si mesma o seu preconceito.

    43. Benjamin Bee disse:

      Alexsandra, é assim que você gostaria que fosse porque você é homofóbica. Se fosse o Espírito de Deus falando, ninguém, nem o diabo duvidaria e se calaria.

      Existe enorme tendência nas religiões judaico cristãs e também islâmicas em formatar a homossexualidade segundo seus textos ditos sagrados, de modo que a heteronormatividade, o patriarcalismo e o machismo continuem no poder oprimindo todos aqueles que são diferentes o branco, homem, heterossexual e patrão.

      Você só absorveu, internalizou, o machismo patriarcal dohomem branco, aquele que humilhou e oprimiu sua condição de mulher negra, e então para se sentir poderosa você tomou os homossexuais como o seu bode expiatório, e se apropriou do discurso contra os homossexuais que lhe foi ensinado pelo machista branco opressor da mulher e do negro.

      Esse fenômeno é muito comum, mas à medida em que você se torna um algoz a tendência é ser combatida até que você desconstrua em si mesma o seu preconceito.

    44. Pois é, é por isso que nem me preocupo com a proibição da Avon não vender mais os livros do Silas,eu encontro em outro lugar! sabe o que eu pensei? quem sabe num dia qualquer a empresa Avon não terá uma decadência financeira tão grande que os homossexuais não poderão salvar?
      Não sei pq pensei isso, mas lembrei que estava assistindo a grande família já faz um bom tempo e pensei assim! daqui uns dias vai sair nos jornais a morte de um deles, acredite se quiser, com uma semana depois morreu aquele ator muito engraçado que esqueci o nome dele agora que contracenava com Nair Belo.Coincidência? não sei, só sei que eu tive esse pensamento.
      E fiquei pasma quando ouvi a notícia, cometei com as amigas, e elas ,Hiiiii pelo amor de Deus não pense isso comigo,kkkkkkkk.

    45. Pois é, é por isso que nem me preocupo com a proibição da Avon não vender mais os livros do Silas,eu encontro em outro lugar! sabe o que eu pensei? quem sabe num dia qualquer a empresa Avon não terá uma decadência financeira tão grande que os homossexuais não poderão salvar?
      Não sei pq pensei isso, mas lembrei que estava assistindo a grande família já faz um bom tempo e pensei assim! daqui uns dias vai sair nos jornais a morte de um deles, acredite se quiser, com uma semana depois morreu aquele ator muito engraçado que esqueci o nome dele agora que contracenava com Nair Belo.Coincidência? não sei, só sei que eu tive esse pensamento.
      E fiquei pasma quando ouvi a notícia, cometei com as amigas, e elas ,Hiiiii pelo amor de Deus não pense isso comigo,kkkkkkkk.

    46. nossa nunca li tanta besteira !!!!!!!!!!

    47. nossa nunca li tanta besteira !!!!!!!!!!

    48. querido peça para Deus abrir os seus olhos espirituais,e que ele ti de ententimento ok

    49. querido peça para Deus abrir os seus olhos espirituais,e que ele ti de ententimento ok

    50. eu já comprei varios livros do pastor silas,e é benção de Deus para minha vida !!!!!!!!!!!!

    51. eu já comprei varios livros do pastor silas,e é benção de Deus para minha vida !!!!!!!!!!!!

    52. Elder Miguel disse:

      A Biblia fala para amar o pecador e abominar o pecado.DEUS criou Homem e Mulher e disse mais amaivos e mutiplicaivos, façam isso quem acha que esta certo h*h m*m. assim como vcs nao aceitam o evangelico nao sou obrigado a aceitar o homossexualismo, liberdade de espresão Carlos Eduardo parabens pela ousadia de falar a verdade.

    53. Elder Miguel disse:

      A Biblia fala para amar o pecador e abominar o pecado.DEUS criou Homem e Mulher e disse mais amaivos e mutiplicaivos, façam isso quem acha que esta certo h*h m*m. assim como vcs nao aceitam o evangelico nao sou obrigado a aceitar o homossexualismo, liberdade de espresão Carlos Eduardo parabens pela ousadia de falar a verdade.

  7. TODO HOMOFÓBICO É UM HOMOSSEXUAL ENRUSTIDO. Eles têm essas atitudes para desviarem o foco sobre si.

  8. Lucas Lima disse:

    romanos1:24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    1. Deprimente esse povo que bebe, fuma, faz sexo fora do casamento, não casa virgem, se divorcia, deseja a mulher do outro, usa camisinha e contraceptivos, falando com toda a moral do mundo dos homossexuais.

      Da ate pena

    2. Deprimente esse povo que bebe, fuma, faz sexo fora do casamento, não casa virgem, se divorcia, deseja a mulher do outro, usa camisinha e contraceptivos, falando com toda a moral do mundo dos homossexuais.

      Da ate pena

    3. Artur Stoppelli não meça os outros pela mesma régua, nem veja pelo mesmo espelho, não generalize. Olhe primeiro para dentro de si mesmo porque vc vai dar conta dos seus atos diante de Deus.
      Saia dessa abominação enquanto há tempo. Jesus te espera…Hoje êle é Advogado, na prestação de contas será Juiz.

    4. Felipe Benoit disse:

      Inalva Santos
      Aceita a verdade de Cthulhu. Seu deus é um deus falso, e seu best seller é mal escrito. Não se ache tão melhor para não querer ser "medida pela mesma régua". Deus não gosta de altivez.

    5. Felipe Benoit disse:

      Inalva Santos
      Aceita a verdade de Cthulhu. Seu deus é um deus falso, e seu best seller é mal escrito. Não se ache tão melhor para não querer ser "medida pela mesma régua". Deus não gosta de altivez.

    6. Artur Stoppelli isso ainda é pouco comparado com as atitudes dos homossexuais, a mídia não tem nem coragem de publicar.

    7. Artur Stoppelli isso ainda é pouco comparado com as atitudes dos homossexuais, a mídia não tem nem coragem de publicar.

    8. Felipe Benoit disse:

      Marilda Alves de Sousa
      A mídia não publica porque não existe.

    9. Felipe Benoit a Bíblia é tão mal escrita que até hoje é o livro mais vendido do mundo, os cientistas procuram de todo jeito contradizer o que nela está escrito, depois vem com outras pesquisas afirmando que aquela descoberta tem a haver com seus relatos, não adianta, se não crer? problema seu,tudo que vemos acontecer neste mundo podre e cruel, são profecias nelas contidas, o que vemos hoje? pais contra filhos, filhos contra pais,guerras, terremotos,fome, etc… etc… falta de amor ao próximo, "por causa da iniquidade o amor e muitos esfriará" estamos vendo o cumprimento de tudo isso.
      Há alguns tempos atrás os cientistas em contradição com a Bíblia, afirmavam que o universo não teve princípio, contudo o astrônomo Robert Jastrow apontou para novas informações que refutam isso,explicando: "Agora vemos como a EVIDÊNCIA ASTRONÔMICA leva a um conceito bíblico sobre a origem do mundo. Os pormenores diferem, mas os elementos essenciais no relato astronômico e nos relatos BÍBLICOS de Gênesis, SÃO OS MESMOS"- Gênesis 1:1, bom, o cientista falou tá falado, só assim alguns acreditam.

    10. Felipe Benoit a Bíblia é tão mal escrita que até hoje é o livro mais vendido do mundo, os cientistas procuram de todo jeito contradizer o que nela está escrito, depois vem com outras pesquisas afirmando que aquela descoberta tem a haver com seus relatos, não adianta, se não crer? problema seu,tudo que vemos acontecer neste mundo podre e cruel, são profecias nelas contidas, o que vemos hoje? pais contra filhos, filhos contra pais,guerras, terremotos,fome, etc… etc… falta de amor ao próximo, "por causa da iniquidade o amor e muitos esfriará" estamos vendo o cumprimento de tudo isso.
      Há alguns tempos atrás os cientistas em contradição com a Bíblia, afirmavam que o universo não teve princípio, contudo o astrônomo Robert Jastrow apontou para novas informações que refutam isso,explicando: "Agora vemos como a EVIDÊNCIA ASTRONÔMICA leva a um conceito bíblico sobre a origem do mundo. Os pormenores diferem, mas os elementos essenciais no relato astronômico e nos relatos BÍBLICOS de Gênesis, SÃO OS MESMOS"- Gênesis 1:1, bom, o cientista falou tá falado, só assim alguns acreditam.

    11. Marilda Alves de Sousa,o homem veio do barro,a mulher nasceu da costela dele,é melhor eu parar por aqui!!

    12. Marilda Alves de Sousa,o homem veio do barro,a mulher nasceu da costela dele,é melhor eu parar por aqui!!

    13. Inalva Santos Não é questão de medir erros com a mesma régua. Ninguem tem moral nenhuma para apontar pecados aos homossexuais, porque são tão pecadores quanto. Os pecados das pessoas são problemas delas, e cada um devia cuidar da sua propria vida!

      Pior ainda é se preocupar com o rabo alheio, isso ja é doentio!

    14. Inalva Santos Não é questão de medir erros com a mesma régua. Ninguem tem moral nenhuma para apontar pecados aos homossexuais, porque são tão pecadores quanto. Os pecados das pessoas são problemas delas, e cada um devia cuidar da sua propria vida!

      Pior ainda é se preocupar com o rabo alheio, isso ja é doentio!

    15. Felipe Benoit disse:

      Patrícia Nunes
      Pena porque? Devia se alegar como nossa felicidade. A paz, irmã.

    16. Felipe Benoit disse:

      Patrícia Nunes
      Pena porque? Devia se alegar como nossa felicidade. A paz, irmã.

    17. Felipe Benoit Não existe? meu querido vc está por fora, sabe onde estou sabendo muita coisa sobre esse assunto? no livro "A ESTRATÉGIA" comprei antes que os homossexuais façam om boicote,olha, li coisa que na altura dos meus 54 anos eu não sabia.
      Vou colocar aqui só um "pouquinho" do que li e a mídia nunca publicou.

      Isso foi escrito pelo homossexual ativista Michael Swift, publicado na revista Gay Community News, em fevereiro de 1987…o que revela grande parte dos propósitos obscuros do assim chamado "movimento dos direitos dos gays". Seus discurso, longo e obsceno expressa o crescente ultraje que muitos homossexuais sentem pela sociedade heterossexual. O artigo começa com estas palavras chocantes;

      Vamos sodomizar seus filhos, símbolo de sua frágil masculinidade,se seus sonhos superficiais e mentiras vulgares. Vamos seduzi-los em suas escolas, em suas republicas, em seus ginásios, em seus vestiários, em suas arenas de esportes, em seus seminários, em seus grupos de jovens, nos banheiros de seus cinemas,nos alojamentos de seus exércitos, nas paradas de seus caminhões, em todos seus clubes masculinos, em todas as suas sessões plenárias, em todos os lugares onde homens estejam juntos com outros homens. Seus filhos se tornarão nossos subordinados e farão tudo que dissermos. Serão remodelados à nossa imagem. Eles nos suplicarão por nós e nos adorarão.

      E ai vc acha que se a mídia colocar a verdadeira intenção dos homossexuais , não irão perder adeptos e simpatizantes?
      Fora meu querido do desestra na saúde pública, isso a mídia nunca vai publicar.

      Extraído do livro

    18. Extraído do livro A ESTRATÉGIA, pg 6 é só conferir.

    19. Extraído do livro A ESTRATÉGIA, pg 6 é só conferir.

    20. E não e isto que está acontecendo? antes as escolas eram vistas como fonte de conhecimentos, hoje, é o foco de muita podridão, prostituição entre adolescentes, vendas de drogas, homossexualismo e lesbianismo entre alunos e professores e por ai vai o pior cego é aquele que não quer ver.

    21. E não e isto que está acontecendo? antes as escolas eram vistas como fonte de conhecimentos, hoje, é o foco de muita podridão, prostituição entre adolescentes, vendas de drogas, homossexualismo e lesbianismo entre alunos e professores e por ai vai o pior cego é aquele que não quer ver.

    22. Felipe Benoit Deus não dorme, cuidado!!!

    23. Felipe Benoit Deus não dorme, cuidado!!!

    24. Artur Stoppelli Deprimente é ver um ser humano como vc reduzido a condição de um verme, querendo mudar a ordem natural das coisas, dá pena de vc e seus companheiros. Nasceu com todas as características de homem e vive descendo ao poço de lama dessa forma…

    25. Artur Stoppelli Deprimente é ver um ser humano como vc reduzido a condição de um verme, querendo mudar a ordem natural das coisas, dá pena de vc e seus companheiros. Nasceu com todas as características de homem e vive descendo ao poço de lama dessa forma…

    26. Felipe Benoit disse:

      Inalva Santos
      A Samara de o Chamado não dorme! Tenha cuidado ;D
      Achei a forma como se dirigiu ao Sr. Artur muito desrespeitosa. Deus não gosta de desrespeito. Está com Satanás em seu corpo, irmã? Ou é recalque da felicidade alheia?

    27. Felipe Benoit disse:

      Inalva Santos
      A Samara de o Chamado não dorme! Tenha cuidado ;D
      Achei a forma como se dirigiu ao Sr. Artur muito desrespeitosa. Deus não gosta de desrespeito. Está com Satanás em seu corpo, irmã? Ou é recalque da felicidade alheia?

  9. Tudo que for contrario o que DEUS fez não e digno de respeito de favorecimento social e humano . pecado e mrote! assim diz a bíblia assim diz DEUS…! 100% DESSAs pessoas que praticam o que e contra a criaçao de DEUS nao aceitam a biblia melhor DEUS ! entao.. e mesmo assim DEUS manda ama-las mais nao o pecado delas pois amar mostrando o mal que esta nelas as conduzindo ao absmo!

    1. Benjamin Bee disse:

      Não há de ser você a ter a autoridade para afirmar o que Deus fez. E nem o que é pecado ou santidade. É bom que você ame a Deus sobre todas as coisas e o busque com toda a força do seu coração, mas não é bom que você julgue o que não conhece. Você acha que conhece a criação, mas achar não é conhecer.

      A criação de Deus é tão infinitamente mais sofisticada que uma idéia rasa de sexualidade, que já existem teologias elaboradas por estudiosos dos mais importantes centros teológicos do mundo que estão reavaliando a questaõ da sexualidade. Do mesmo modo que os teólogos tiveram que reavaliar a noção que considerava que o Sol girava em torno da Terra, ao tempo de Galileu.

      Assim, antes de julgar o homem porque você tem uma única visão da teologia, conheça outros teólogos e o que eles dizem.

      Você pode ler a Estratégia, mas se quiser ter uma avalição mais precisa da realidade terá que ler também Todd Salzman e Michael Lawler, autores do livro A pessoa sexual (São Leopoldo: Unisinos, 2012).

      Você também pode ler apenas o que o teu preconceito quiser, mas não conhecerá a Verdade, porque só analisando perspectivas diferentes você poderá emitir um juízo justo sobre a realidade.

    2. Benjamin Bee disse:

      Não há de ser você a ter a autoridade para afirmar o que Deus fez. E nem o que é pecado ou santidade. É bom que você ame a Deus sobre todas as coisas e o busque com toda a força do seu coração, mas não é bom que você julgue o que não conhece. Você acha que conhece a criação, mas achar não é conhecer.

      A criação de Deus é tão infinitamente mais sofisticada que uma idéia rasa de sexualidade, que já existem teologias elaboradas por estudiosos dos mais importantes centros teológicos do mundo que estão reavaliando a questaõ da sexualidade. Do mesmo modo que os teólogos tiveram que reavaliar a noção que considerava que o Sol girava em torno da Terra, ao tempo de Galileu.

      Assim, antes de julgar o homem porque você tem uma única visão da teologia, conheça outros teólogos e o que eles dizem.

      Você pode ler a Estratégia, mas se quiser ter uma avalição mais precisa da realidade terá que ler também Todd Salzman e Michael Lawler, autores do livro A pessoa sexual (São Leopoldo: Unisinos, 2012).

      Você também pode ler apenas o que o teu preconceito quiser, mas não conhecerá a Verdade, porque só analisando perspectivas diferentes você poderá emitir um juízo justo sobre a realidade.

    3. TENHO QUE LER SÓ A BÍBLIA POIS ELA E A PALAVRA DO CRIADOR DE CÉUS E TERRA E DO HOMEM E MULHER ! E O ÚNICO LIVRO QUE SE EXPLICA POR SI SÓ. E NO PRINCIPIO CRIOU DEUS O HOMEM E A MULHER ! FATO! E SEM MAIS … SE CONVERTAM E ACEITEM O QUE DEUS CRIOU!

    4. TENHO QUE LER SÓ A BÍBLIA POIS ELA E A PALAVRA DO CRIADOR DE CÉUS E TERRA E DO HOMEM E MULHER ! E O ÚNICO LIVRO QUE SE EXPLICA POR SI SÓ. E NO PRINCIPIO CRIOU DEUS O HOMEM E A MULHER ! FATO! E SEM MAIS … SE CONVERTAM E ACEITEM O QUE DEUS CRIOU!

    5. o pior cego é aquele que não quer enchergar a verdade!!!!!!!! DEUS ele é o maior enteressado em libertar os cativos e o objetivo do diabo é esse mesmo ele quer confundir as pessoas e que as pessoas achem que tudo isso é normal,homem com homem mulher com mulher só que a bíblia diz:não nos conformeis com as coisas desse mundo …. Amar o pecador sim mas Amar o pecado jamais !!!!!!!!

    6. o pior cego é aquele que não quer enchergar a verdade!!!!!!!! DEUS ele é o maior enteressado em libertar os cativos e o objetivo do diabo é esse mesmo ele quer confundir as pessoas e que as pessoas achem que tudo isso é normal,homem com homem mulher com mulher só que a bíblia diz:não nos conformeis com as coisas desse mundo …. Amar o pecador sim mas Amar o pecado jamais !!!!!!!!

    1. Participante do assunto disse:

      Os livros dele estão na internet. E aí??????????????????????????????????????????
      Vão retirar da rede? Quero ver! tra-lá-lá.

      1. Giovanna disse:

        Ohh Gosh!! Mas que pobreza colocar livros na revista avon…
        Tem que colocar e na Vogue, the day telegraphy, the news ….
        Avon desvaloriza o conteudo dos livros… demoro sair de la :)

  10. Que esse pastor procure outros meios de arrecadar dinheiro para financias suas campanhas de ódio homofóbico contra os direitos LGBT, mas não através de uma empresa que tem compromisso internacional com o respeito à diversidade sexual.

    1. Os homossexuais deveria perseguir aqueles que realmente prejudicam a sociedade. Ninguém fala que é homofobia desviar dinheiro público, ou aumentar o salário de um deputado. Melhor ainda deixar a população sem acesso a saúde e segurança. Pelo Amor de Deus vamos desligar a TV e ler mais jornal, a vida não é uma novela para ver quem dá mais ibope na mídia. HOMOSSEXUAIS DEIXEM DE SER MARIONETES DA MÍDIA!!!!!!!!! Enquanto um homossexual entra em conflito com um crente e isso vai até a mídia, centenas de deputados roubam o nosso dinheiro. ACORDA!!!!

    2. Os homossexuais deveria perseguir aqueles que realmente prejudicam a sociedade. Ninguém fala que é homofobia desviar dinheiro público, ou aumentar o salário de um deputado. Melhor ainda deixar a população sem acesso a saúde e segurança. Pelo Amor de Deus vamos desligar a TV e ler mais jornal, a vida não é uma novela para ver quem dá mais ibope na mídia. HOMOSSEXUAIS DEIXEM DE SER MARIONETES DA MÍDIA!!!!!!!!! Enquanto um homossexual entra em conflito com um crente e isso vai até a mídia, centenas de deputados roubam o nosso dinheiro. ACORDA!!!!

    3. Reformule seu post: evangélicos fundamentalistas deveriam perseguir quem realmente prejudica a sociedade. Não são os homossexuais que convocam mutirão pra enviar e-mail ao STF pedindo que o a união de evangélico com uma evangélica não seja reconhecida como família. Não são os homossexuais que fazem "Marcha da Família" e rasgam uma cópia da lei anti-racismo que protege religiosos de discriminação e diz que essa lei torna religiosos especiais e cheios de privilégios. Não são homossexuais que têm programas de tv e usam esse espaço pra dizer que o modo de vida dos evangélicos é errado e que eles devem ser convertidos pro modo de vida que EU acho correto. Não são homossexuais que vai ao Congresso Nacional e distribui livros ridículos aos parlamentares dizendo que evangélicos têm um plano pra mudar a sociedade e que os políticos não podem deixar que evangélicos conquistem o direito de igualdade. Não são homossexuais que mandam católicos "descerem o porrete" nos evangélicos em rede nacional de televisão. Enfim, deixe você de ser marionete de pastor fundamentalista e afins.

    4. Reformule seu post: evangélicos fundamentalistas deveriam perseguir quem realmente prejudica a sociedade. Não são os homossexuais que convocam mutirão pra enviar e-mail ao STF pedindo que o a união de evangélico com uma evangélica não seja reconhecida como família. Não são os homossexuais que fazem "Marcha da Família" e rasgam uma cópia da lei anti-racismo que protege religiosos de discriminação e diz que essa lei torna religiosos especiais e cheios de privilégios. Não são homossexuais que têm programas de tv e usam esse espaço pra dizer que o modo de vida dos evangélicos é errado e que eles devem ser convertidos pro modo de vida que EU acho correto. Não são homossexuais que vai ao Congresso Nacional e distribui livros ridículos aos parlamentares dizendo que evangélicos têm um plano pra mudar a sociedade e que os políticos não podem deixar que evangélicos conquistem o direito de igualdade. Não são homossexuais que mandam católicos "descerem o porrete" nos evangélicos em rede nacional de televisão. Enfim, deixe você de ser marionete de pastor fundamentalista e afins.

    5. a palavra de Deus diz conhecerei a verdade e a verdade vos libertará,a boca fala da quilo que o seu coração está cheio,e o seu está cheio de ódio, eu nunca ouvir o pastor silas falar que odeia os homossexuais ao contrário !!!!!!!!!

    6. a palavra de Deus diz conhecerei a verdade e a verdade vos libertará,a boca fala da quilo que o seu coração está cheio,e o seu está cheio de ódio, eu nunca ouvir o pastor silas falar que odeia os homossexuais ao contrário !!!!!!!!!

    7. Simone, os atos homofóbicos do Pastor Malafaia contra a conquista dos direitos LGBT valem mais do mil palavras, afinal, um homofóbico nunca se reconhece como um.

    8. Simone, os atos homofóbicos do Pastor Malafaia contra a conquista dos direitos LGBT valem mais do mil palavras, afinal, um homofóbico nunca se reconhece como um.

    9. Como uma pessoa que sabe que a criação de DEUS divino CRIADOR de CÉUS e TERRA e homem e mulher VAI ser a favor de ALGO QUE SEJA CONTRA A CRIAÇÃO DE DEUS/ E LOGICA ISSO EM . agora fala que adoa a esses ai sim e também sera contra o que DEUS criou o AMAR . também sera com esse DEUS quem denuncia o pecado contra a criação, de DEUS o templo do ESPIRITO SANTO que e, nosso corpo! e esse e um pecado que DEUS não perdoa. Arrependei-vos , pois a vinda do salvador esta próxima e assim o juízo daqueles que são contra o DEUS da criação .

    10. Como uma pessoa que sabe que a criação de DEUS divino CRIADOR de CÉUS e TERRA e homem e mulher VAI ser a favor de ALGO QUE SEJA CONTRA A CRIAÇÃO DE DEUS/ E LOGICA ISSO EM . agora fala que adoa a esses ai sim e também sera contra o que DEUS criou o AMAR . também sera com esse DEUS quem denuncia o pecado contra a criação, de DEUS o templo do ESPIRITO SANTO que e, nosso corpo! e esse e um pecado que DEUS não perdoa. Arrependei-vos , pois a vinda do salvador esta próxima e assim o juízo daqueles que são contra o DEUS da criação .

    11. Celio Moraes disse:

      tao inteligente e tao burro ao mesmo tempo

    12. Celio Moraes disse:

      tao inteligente e tao burro ao mesmo tempo

  11. Alguém nasce homossexual?

    Muitas pessoas dizem que elas foram feitas assim, que nasceram desse jeito, que nasceram homossexuais.

    Na verdade eu mesmo pensei deste jeito por um tempo, quando eu vim a perceber que…

    Como eu fiquei assim? Eu realmente não sei como fiquei assim, mas eu sei que é contrário ao que a Palavra de Deus diz. A Palavra de Deus é muito clara.

    As pessoas tentam suprimir esta verdade, eles tentam mudá-la, eles tentam adequá-la de acordo com as suas necessidades, mas não é o que a Palavra de Deus diz.

    A Palavra de Deus é muito clara que isto é errado. Para aqueles que dizem que isto é natural, normal , foi extamente desta mesma maneira que senti no início. Depois eu percebi o que fiz. Eu desfrutava do prazer sexual disso, eu desfrutava da natureza pecaminosa disso. O pecado é prazeroso por um tempo, mas eventualmente este tempo termina, sem esperança e indo para o inferno. Nós vamos pagar por este pecado.

    "ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados (homossexuais), nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus." I Corintios 9:9-10

    Eu diria para aqueles que pensam que isso é normal, para examinarem a si mesmos, e ter certeza de que o que você está sentindo é normal, se é do prazer pecaminoso que você está desfrutando. Porque isso é normal, isso é natural. É natural que o homem caído desfrute do pecado e ter grande prazer disso.

    Eu sei, porque foi assim na minha vida, eu desfrutava do meu pecado e obviamente foi o que eu fiz, eu não queria desistir, eu não queria abrir mão daquele pecado, e quando me aproximei de Deus e Ele me mostrou a verdade de que eu nunca seria perdoado, de que eu nunca seria capaz de cair aos pés da Cruz enquanto eu não abandonasse aquele pecado.

    Esse pecado que eu amava, esse pecado no qual eu me segurava. Então eu abandonei. Então lancei-o na cruz e dei um passo de fé em Cristo. Ele me salvou disso. Ele me redimiu disso. Ele me fez uma pessoa real, eu sei que o que estou dizendo é verdade porque Ele me transformou. Ele me fez uma nova pessoa com novos desejos. Ele tirou todos aqueles desejos pecaminosos. E me fez uma nova criatura. E Ele pode fazer o mesmo por você.

    Ele me salvou do poder do pecado e Ele pode te salvar também. E eu oro para que você clame a Ele. De que você pode ser tranformado em uma nova criatura, ser livre do seu estilo de vida pecaminoso, do teu pecado que te aprisiona.

    Mesmo sabendo, talvez você esteja disposto a ser um prisioneiro agora, mas algum dia você será prisioneiro do inferno. A dor que a justiça produz, a dor que a aleatoridade produz. Porque você vai descobrir naquele dia que Cristo sofreu pelos seus pecados na Cruz e agora você sofrerá os seus.

    Leia mais em: Estudos Bíblicos – Alguém nasce homossexual? http://youtu.be/vRE2AYXfmFE

    1. Felipe Benoit disse:

      Ninguém leu.

    2. Felipe Benoit disse:

      Ninguém leu.

    3. Benjamin Bee disse:

      Você que está sugerindo ler sobre o tema deverá ler também a entrevista abaixo e se tua curiosidade se acender leia o livro de que trata a entrevista.

      http://www.ihuonline.unisinos.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4576&secao=399

    4. Benjamin Bee disse:

      Você que está sugerindo ler sobre o tema deverá ler também a entrevista abaixo e se tua curiosidade se acender leia o livro de que trata a entrevista.

      http://www.ihuonline.unisinos.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4576&secao=399

    5. Respondendo a 1º pergunta, sim.

    6. Respondendo a 1º pergunta, sim.

  12. Paulo Geraldo disse:

    PR SILAS MENTIU…ISSO É PECADO OU NÃO????

  13. Fernando-Triunfo-RS disse:

    O Pastor Silas Malafaia sempre deixou bem claro que não tem nada contra os homossexuais e sim contra as atitudades,principados e potestades que atuam em suas vidas!!
    Quer dizer que nós o povo evangélico que também somos clientes poderíamos exigir da Avon a reposição dos livros e produtos para não boicotarmos a empresa???
    Ai fica difícil….

    1. cris disse:

      Eu e muitas amigas cristas nao compraremos mais avon… Malafaiaa. E um homem de Deus e quem esta contra ele e’ porque gosta de viver no erro….. Jesusesta voltando!!!

  14. Quem convence o ser humano do pecado é o Espírito Santo. Para crer no Espírito Santo, é necessário crer que a Bíblia é a palavra de Deus e que deve ser seguida incondicionalmente. Ultrapassada essa fase, ninguém terá qualquer argumento contra as coisas abomináveis aos olhos do Senhor, Oremos para que a Bíblia seja aceita como regra de fé e prática por todos os seres humanos.

    1. Benjamin Bee disse:

      Carlos Eduardo, fala isso para os religiosos das religiões não judaico cristãs. Diga isso para um muçulmano.

      O Espirito Santo é um dom de Deus, Deus Ele mesmo, que decide quem há de receber a sua Graça. O que você está dizendo é pecado.

    2. Benjamin Bee disse:

      Carlos Eduardo, fala isso para os religiosos das religiões não judaico cristãs. Diga isso para um muçulmano.

      O Espirito Santo é um dom de Deus, Deus Ele mesmo, que decide quem há de receber a sua Graça. O que você está dizendo é pecado.

  15. A palavra para mim chama-se TOLERÂNCIA, o que é mais interessante, que a parcela da sociedade que mais a exige, quebrou seu teor e significado do mesmo modo que acusa o povo Protestante de não ser tolerantes com seu modus viventes; exigiram com represálias e abaixo assinados a retirada de seus catálogos, os livros do Pr Malafaia. Opinar e deixar bem claro seus pontos de vista e pressupostos do que se crê, não tem nada a ver com preconceito, homofobia ou mesmo perseguição; Pois, o principio da tolerância é ouvir todos os pontos de vista e fazê-los coadunarem num ponto pacifico.Boa Noite!!!

  16. Tomara que ele (malafaia) não tenha mentido. Cara, esses doentes mentais são chatos pra caramba!
    Shalom.

    1. KKKKKKKKK ISSO NAO E DOENÇA NAO AMIGO A BÍBLIA FALA O QUE E TA KKK MAIS SABE E SERIO POIS SATANAS TA PARA DESTRUIR O QUE DEUS FEZ PERFEITO O SER HUMANO OREMOS..

    2. KKKKKKKKK ISSO NAO E DOENÇA NAO AMIGO A BÍBLIA FALA O QUE E TA KKK MAIS SABE E SERIO POIS SATANAS TA PARA DESTRUIR O QUE DEUS FEZ PERFEITO O SER HUMANO OREMOS..

    3. André Ibaque disse:

      Carlos Eduardo
      Mimimim, você não vai conseguir convencer os libertos da ignorância, cara, desista…

    4. André Ibaque disse:

      Carlos Eduardo
      Mimimim, você não vai conseguir convencer os libertos da ignorância, cara, desista…

    5. Osama Bin Ladenn Junior dando o ar da sua desgraça

    6. Osama Bin Ladenn Junior dando o ar da sua desgraça

    7. Eu não entendi o que você falou muito bem não irmão (você é cristão também???) mas, segundo a psicologia, homossexualismo É SIM DOENÇA. É só pesquisar. Coitados desses portades dessa praga, que nem tratamento agora podem fazer direito.
      Shalom ve-Chachmah e Deus te abençoe.

  17. pode ateeeeeeeeeeeeee ser uma vitoria do Movimento gay… ++ nossa luta nao é contra a carne ou sangue- todos q desobedecem ao senhor… tomara em seu corpo o pecado q cometem….

    1. Isso inclue quem cobiça a mulher alheia, quem perde a vorgindade antes do casamento, quem vive junto e fora do casamento, quem usa preservatvos e contraceptivos que impedem a reprodução, quem julga, quem mente, quem bebe, quem fuma, umonte de quem's

    2. Isso inclue quem cobiça a mulher alheia, quem perde a vorgindade antes do casamento, quem vive junto e fora do casamento, quem usa preservatvos e contraceptivos que impedem a reprodução, quem julga, quem mente, quem bebe, quem fuma, umonte de quem's

  18. Verdade Maxima disse:

    apos ´´Pedido DA MAÇONARIA, e as sociedade secretas,livros DESSE CRETINO,ladrão,e mercenario chamado $ILAS MALACHEIA,e retirado,das prateleiras,poucos sabem,mais uma das metas DO GOVERNO MUNDIAL,e a desmoralização do ser humano,destruindo as preciosidade criadas PELO CRIADOR ETERNO,tudo que causa degradação moral,espiritual,e meta do governo mundial,seguindo se a RISCA UMA CARTILHA UMA DELAS E HOMOSSEXUALISMO,CASAMENTO E UNIAO ESTAVEL GAY,HOMOSSEXUAL,LESBICA O QUE FOR, enfraquecimento da instituição respeito chamada casamento,MAIS $ilas malacheia essa ratazana comedora de grana,o que ele quer mesmo e HOLOFOTES,MIDIA,esta no centro das atençoes,O $ilas MALACHEIA, E UM FANTOCHE DA MAÇONARIA E DOS ILLUMINATIS,ofato de estar na midia,e um conceito dos senhores do mundo,para PROMOVER O CAOS,ABRIR discussões e acelerar o processo final das causas levantadas desse ALA,de pessoas que tem isso como forma de vida,O SALVADOR se estivesse aqui de corpo,carne em pessoa,estaria fazendo o que sempre fez,alcançando e libertando as pessoas PELO AMOR,pelal misericordia,e nao como esse idiota desse $ilas Malacheia faz,O SALVADOR ALCANÇAVA E LIBERTAVAS AS PESSOAS com amor,piedade,sabedoria,antes que alienados,cegos,idiotas,venha defender esse ladrão chamado $ilas malacheia,O $ILAS MALACHEIA,E UM FANTOCHE DA MAÇONARIA,ele veio matar,roubar,destruir.ele e o ladrao que o SALVADOR DISSE EM JOAO 10,sera e que essa e a forma de libertar as pessoas,do Mal,do engano,atacando,e reunindo grupos contra elas,SERA QUE ISSO QUE O VERDADEIRO PASTOR FARIA ,claro que nao,MOSTRA O $ILAS Serve o proprio rabo,dele e um cretino,imoral,e o LIDER DOS CEGOS INCAUTOS QUE SEGUEM,DEFENDEM,enchem o rabo dele de grana…

    1. Mariana disse:

      olha pessoa, opinião é opinião. mas isso não te dá o direito de sair xingando as pessoas de alienados, cegos ou idiotas. cada um tem a sua opinião. e na bíblia diz q quando chegar i dia do juízo, teremos de dar satisfação a Deus por cada difamação feita, atos, e palavras proferidas. tome cuidado com o que vc fala. pq assim como é num tribunal convencional, assim será no Dia do[Juízo Final, onde td o q vc falar será usado contra você. q Deus abra a sua mente, Deus o abençoe.

  19. Um percentual considerável dos consumidores da Avon é representado por pessoas cuja sexualidade não segue as normas de comportamento sexual da bíblia.Seria um tiro no pé permitir que publicações com mensagens fundamentalistas e intolerantes continuassem a fazer parte do marketing desta empresa.O que o sr.Silas paga para divulgar seus livros de verborréia evangélica não daria para cobrir um milésimo do prejuízo gerado pelo boicote das pessoas que vivem de forma livre sua sexualidade e seus sentimentos.

  20. tenho uma dúvida…. se eu me juntar a alguns amigos e pressionar uma revista qqer a não vender revistas q apoiam o homossexualismo tenho certeza q serei processado por homofobia e tals… Mas e o contrário???

    1. Boa pergunta Juliano Clebsch!!! Valeu…

    2. Boa pergunta Juliano Clebsch!!! Valeu…

  21. estamos vivendo a 'DITADURA GAY' já pensou se eles dominassem o mundo? agora daqui pra frente o q eles quiserem vao conseguir, pois é só chantagear as empresas… o q a avon nao sabe é q eles são a minoria, assim como a empresa deve ser pequena. a avon só pensou num lado, na minoria e esqueceu q quem mais cresce nesse brasil sao os evangelicos. Deus tenha misericordia dessas almas, pois eles nao querem ouvir a palavra de Deus, mais tem plena conciencia de seus pecados e praticas (levitico 18:22 ==> COM HOMEM NAO TE DEITARÁ, COMO SE FOSSE M ULHER, É ABOMINAÇÃO) isso já diz tudo: abominação. o Senhor abomina essas praticas…JESUS AMA A TODOS NÓS. Jesus nao concorda com as praticas erradas.. Ele nao aceita o pecado, mais ama o pecador…

    1. É mesmo ? Quantos conhecidos seus ja foram presos e torturados por homofobia?

      Cite abaixo os nomes e os perfis do facebook das vitimas ↓

    2. É mesmo ? Quantos conhecidos seus ja foram presos e torturados por homofobia?

      Cite abaixo os nomes e os perfis do facebook das vitimas ↓

    3. O livro de Levictio condena praticamente todo mundo, inclusive você, por fazer a barba, por usar mais de um tipo de tecido, por comer crustaceos, suinos e mais umontão de coisas.

      Pelo livro de LEvictio, você e os homossexuais irão para o memso lugar!

    4. O livro de Levictio condena praticamente todo mundo, inclusive você, por fazer a barba, por usar mais de um tipo de tecido, por comer crustaceos, suinos e mais umontão de coisas.

      Pelo livro de LEvictio, você e os homossexuais irão para o memso lugar!

    5. Artur Stoppelli eu falo das coisas de Deus, e quem é de Deus sabe, mais quem é do mundo nao entede. vc nao pode querer q eu aceite a sua opiniao, e nem eu posso lhe obrigar a aceitar a minha, lê quem quer, tô nem aí pra isso, pra q os outros pensam, ou deixam de pensar. msó sei q todo aquele q crer no Senhor Jesus Cristo será salvo. Isso é o q me importa, é falar pras pessoas q Jesus perdoa os pecados, salva e batiza, mais nao posso obrigar a ninguem a aceitar.. mais posso faalr do amor de Deus para as pessoas. Jesus te ama e eu tbem..

    6. Artur Stoppelli eu falo das coisas de Deus, e quem é de Deus sabe, mais quem é do mundo nao entede. vc nao pode querer q eu aceite a sua opiniao, e nem eu posso lhe obrigar a aceitar a minha, lê quem quer, tô nem aí pra isso, pra q os outros pensam, ou deixam de pensar. msó sei q todo aquele q crer no Senhor Jesus Cristo será salvo. Isso é o q me importa, é falar pras pessoas q Jesus perdoa os pecados, salva e batiza, mais nao posso obrigar a ninguem a aceitar.. mais posso faalr do amor de Deus para as pessoas. Jesus te ama e eu tbem..

    7. Ue, mas e a "Ditadura Gay " que vc falou ? Quantos conhecidos seus ja foram presos, ou mortos vitimas dessa terrivel Ditadura? Porque eu nunca ouvi falar dessa Ditadura?

      Ditadura gay não existe! Se existisse, teriamos também uma Ditadura Negra, uma Ditadura Religiosa, uma Ditadura Nordestina, etc. Todas as minorias que possuem leis anti discriminatorias teriam suas ditaduras.

      Respeito e Cidadania não é ditadura

  22. Rodrigo disse:

    Este site é cristão mesmo???? Não parece…

  23. quanta intolerância!nunca vi cristãos se unindo pra impedir q produtos gays sejam vendidos;compra quem quer.quando queremos respeito, temos q aprender a respeitar tambem;somos todos diferentes, mas podemos conviver bem se houver respeito, não precisamos concordar em tudo pra q isso aconteça.

    1. só que o pior de tudo é que os livros do pastor silas fala sobre outros assuntos !!!!!!!!!

    2. só que o pior de tudo é que os livros do pastor silas fala sobre outros assuntos !!!!!!!!!

  24. Shirleid disse:

    O Pr. Silas é um homem de Deus. A gente conhece as árvores pelos frutos e o Pastor é uma pessoa de autoridade segundo a vontade de Deus.

  25. Ana Crystina disse:

    Certo paramos de compra produtos AVON…..e ponto.

    1. Ana Crystina disse:

      Certo paramos de compra produtos AVON…..e ponto.Graças a DEus somos um País Cristão.

    2. Ana Crystina disse:

      Certo paramos de compra produtos AVON…..e ponto.Graças a DEus somos um País Cristão.

  26. Empresas que apoiam esse tipo de gente, terroristas, tem mais é que serem boicotadas mesmo!

  27. Lucas disse:

    Parabéns pelo comentário e pela coragem Carlos Eduardo. Você é um exemplo para quem deseja se libertar do pecado e que por estarem sendo bombardeados por pessoas que desacreditam a capacidade de Deus de mudar pessoas, acabam perdendo a esperança.
    QUE DEUS O ABENÇOE

  28. lucilena fernandes disse:

    bom dia.0 mundo esta chegando no mesmo modo que era sodoma Deus nao aguentou que destruiu aquela cidade e nao e diferente no mundo de hoje.quem ler a biblia como se fosse um livro qualquer nao a entende.so quem ler com ajuda de Deus a entede. porque ele e o altor dela.se voce esta tentando entender e nao consegue peca a ELE que te ajude a entende-la que Ele tera o maior prazer e voce vai entende o que realmente significa cada passagen dela ela e vida para quem ler e vida pra quem entede.esta na hora de homosexual para de chamar tanto atencao eles sao os maiores sentimentalista eles adora chamar atencao

  29. A bíblia não é um livro de fantasias, cada ser humano faz o que quiser de sua vida mas dai infiar guela a baixo da gente e querer obrigar os evangelicos aceitar esse tipo de comportamento, quando Deus criou o homem e a mulher foi para formar uma familia homem e mulher, e também a constituição nos garante o direto de exepressar nossa opinião.

  30. BOCAS ANÁTEMAS , o Pastor Silas NÃO têm ódio dos homossexuais , ele não concorda com ato do PECADO , e NÃO só o homossexual , mas o ato do assassino , sequestrador, ladrão , traficante,, da mentira , adultério , prostituta , pedófilo , estrupador e etc….
    DEUS AMOU AO MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU ÚNICO FILHO ( JESUS CRISTO ) PARA MORRER NA CRUZ DO CALVÁRIO , PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA , MAS QUE TENHA A VIDA ETERNA !

    E NINGUÉM , NINGUÉM É OBRIGADO a CRER , DEUS NÃO aprisiona e enfia goela abaixo , você e eu temos o LIVRE ARBÍTRIO !!!!!
    Quem somos nós para acrescentarmos um côvado em nossa vida? Mateus 6:27.

    Quando o anjo da morte chegar até você , O QUE FARÁS ?
    Antes de conhecer JESUS CRISTO, Este livro chamado BÍBLIA , me libertou de cometer um assassinato , apenas lendo , seu poder retirou todo o sentimento de matar do meu "eu" , por isso DOU GLÓRIAS , GLÓRIAS E TODA HONRA À DEUS !Se não estaria hoje ou numa prisão ou morto .
    EU DESAFIO VOCÊS A LEREM À BÍBLIA TODA , DE CAPA À CAPA , DE GÊNESIS AO APOCALIPSE , MAS COM ATENÇÃO EM CADA CAPITULO , E FAÇA SUA CRÍTICA !
    GRATO : IRMÃO GARCIA.

  31. Marinete disse:

    Me dá NOJO ver tanto gay junto…….. Vocês vão arder no fogo no inferno; lá vcs vão saber onde foram levados com seu prazeres asquerosos!

  32. Raquel Moreira Faustino disse:

    Mais uma prova dos finais do tempo, em que a bíblia anuncia que nos dias da tribulação a palavra de Deus será escassa. Falta pouco para fazerem isso com a Bíblia Sagrada, em que Deus condena claramente o homossexualismo e o declara como pecado abominável que traz a morte. Mas é através do amor de Jesus Cristo que todo pecado é perdoado e somos lavado pelo Seu Sangue puro carmesim! Eu detesto o pecado do homossexualismo e tantos outros, mas amo os homossexuais e todos os pecadores, pq tbm sou uma pecadora, por isso trago a mensagem da verdade de Deus para que não provemos da eterna morte! Deus abençoe a todos!

  33. katia disse:

    E eles acham que é uma vitória. São bobinhos mesmo. Eu compro também em livrarias Cristãs, aliás eu nunca comprei um livro cristão vendido na revista avon.

    1. Erika disse:

      Exatamente Katia,eles celebram isso como uma vitrória,mas se esquecem q existem inúmeras livrarias espalhadas pelo Brasil e pelo mundo inteiro q vendem não só livro do Pastor Silas Malafaia como tantos outros escritores evangélicos…eles querem q engulamos guela abaixo o homossexualimo,mas não adianta querer impor uma coisa q é contra a vontade de Deus,mas o q eu mais acho engraçado é q o homossexualismo não é aceito nem dentro de casa q dirá na sociedade em geral,claro q o homossexual continua sendo amado pelos pais qdo assumem mas os seus atos em si são reprovados pelos pais,msm aqueles q não são evangelicos ficam decepcionados,frustrados e infelizes por terem filhos homossexuais…

    2. izandro disse:

      de certa forma e uma vitoria ,pork no livrinho da avon muitas pessoas viam ,pessoas crentes e nao crentes ,mas nas livraria gospel ,e mais crentes que vao ,e crentes ja nao tem importancia ,porque eles ja sao contra os gays mesmo ,que diferença faz ?

      1. Erika disse:

        A diferença é q não só os livros do pastor Silas Malafaia como de qualquer outro livro cristão tbm são vendidos em livrarias como a saraiva por exemplo…a avon meu caro era só um meio de vendas,mas pensa ai quantas livrarias tem espalhadas pelo Brasil…vc acha msm q o avon deixar de vender os livros dele faz alguma diferença??Acho q não heim…

  34. Thaty Lopes disse:

    Tudo bem então, na biblía também fala sobre homossexualismo, continuaremos a pregar com ela…Isso não será impedimento, o evangelho só cresce no mundo todo, nada impedirá a palavra de Deus, vocês querendo ou não ;)

  35. Tai uma coisa que não me preocupa, encontro em livrarias, os homossexuais só ganham a causa assim, na base das ameaças, como os donos da empresa Avon ficaram com medo de ficar "pobres", acataram o pedido, pois é, se os evangélicos também fizessem boicote seria uma perda muito grande, pq não são só os homossexuais que dão lucros, os evangélicos também, muitas "irmãs" tem salão e vende os produtos da Avon.

  36. Nil disse:

    Sempre comprei na Avon, inclusive os livros deste pastor escolhido de Deus, que muito edificam minha vida. Mas devido a Avon não respeitar seus consumidores e trabalhar para uma “minoria”, deixei de comprar os produtos dela ja que tem muitos semelhantes no mercado. Já os livros…compro em livrarias cristãs que graças a Deus tem muitas. A Avon vai perder muitos consumidores por nao respeita-los.
    Mas o pr. Silas vai continuar vendendo seus livros pois sao abençoados!!! Principalmente pra mim!!

  37. Existe algum produto da Avon que preste? só tem lixo. ideal então para os gays.

  38. Lucilene disse:

    pra falar bem a verdade avon é pra vender cosmeticos, que raio que ta vendendo livro? deve ta quebrando , só pode.

  39. Definitivamente este NÃO É um site cristão.
    .
    Se um culto de 3 horas agradar quem ama a Deus, mesmo assim eles divulgam só 2 ou 3 minutos que possam servir para s confusão.
    .
    Vejam só: cada mínima notícia é, na verdade, uma acusação. Há só algumas pouquíssimas matérias que edificam, como aquela com o título "Ei você cristão, saia do facebook e vá pregar a Palavra" (nas ruas). Na verdade, o momento é ee buscar a bondade de Deus, e então distribui-lá.

  40. Mariana disse:

    parabéns Carlos Eduardo pela sua coragem, a palavra de Deus diz que o mundo jaz o maligno. quando Lúcifer ainda era anjo de luz, ele queria o lugar de Deus, ele teve inveja d’Ele. E quando Deus o expulsou do céu junto com os outros anjos, ele se revoltou. Por isso td o q o diabo tenta fazer não sai perfeito, pois ele tenta imitar a Deus. e é claro q td o q é feito por ele não sai nada certo. Deus fez o homem e a mulher, nada mais além disso. É claro q Deus tbém deu o livre arbítrio para fazermos o que quisermos; mas a bíblia diz que tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convém. E o direito de ir e vir, onde fica? são só os homossexuais que têm esse direito? assim como eles têm o direito de gostar ou não de algo, nós tbém temos. e o publico q a AVON atendia vendendo os livros do Silas, onde ficam? Daqui a pouco vão querer encher o catálogo de livros sobre o homossexualismo. e pq não proíbem os livros espíritas e os católicos? esse é um assunto que abrange muitos pontos de vista. mas creio q a retirada das revistas foi muito precipitada, e acredito q se acontecesse o contrário os ditos gays fariam um furdúncio para q seu livros fossem recolocados nos catálogos. Q Deus abençoe a todos…

    1. E ainda reinvidicam liberdade de expressão…..

    2. E ainda reinvidicam liberdade de expressão…..

  41. E continuará FORA. Pq SE VOLTAR agiremos NOVAMENTE.

    1. Quem são vcs, bando de depósito de demônios!!! Quem bate o martelo por último está acima de todos nós. Deus nunca perdeu uma guerra e portanto espera…foi apenas uma batalha…Não tememos as hostes malignas, pois, maior é quem está em nós.

    2. Quem são vcs, bando de depósito de demônios!!! Quem bate o martelo por último está acima de todos nós. Deus nunca perdeu uma guerra e portanto espera…foi apenas uma batalha…Não tememos as hostes malignas, pois, maior é quem está em nós.

    3. Amém irmã. Continue orando porque a vitória é sua em nome de jesus.
      Enquanto isso os seres NORMAIS ficam aqui lutando pra ensinar a pessoas pouco letradas e desinformadas como você o que são direitos humanos e respeito ao próximo. :)

    4. Amém irmã. Continue orando porque a vitória é sua em nome de jesus.
      Enquanto isso os seres NORMAIS ficam aqui lutando pra ensinar a pessoas pouco letradas e desinformadas como você o que são direitos humanos e respeito ao próximo. :)

    5. John John Machado Vc além de tudo é um analfabeto espiritual, existe anormalidade pior??? Quisera vc ter o grau de instrução que eu possuo. Fica bem claro isso porque se fosse verdadeiramente letrado não falaria tanta abobrinha…

    6. John John Machado Vc além de tudo é um analfabeto espiritual, existe anormalidade pior??? Quisera vc ter o grau de instrução que eu possuo. Fica bem claro isso porque se fosse verdadeiramente letrado não falaria tanta abobrinha…

    7. Gente! DEMOROU dar sua tréplica! rs
      "Analfabeto espiritual"? rs Essa é nova pra mim. Bem se ve que seu grau de instrução é estupendo. É até alfabetização ESPIRITUAL! ¬¬

    8. Gente! DEMOROU dar sua tréplica! rs
      "Analfabeto espiritual"? rs Essa é nova pra mim. Bem se ve que seu grau de instrução é estupendo. É até alfabetização ESPIRITUAL! ¬¬

    9. John John Pro 21:16 – O homem que anda desviado do caminho do entendimento, na congregação dos mortos repousará. És uma criatura morta.

    10. John John Pro 21:16 – O homem que anda desviado do caminho do entendimento, na congregação dos mortos repousará. És uma criatura morta.

    11. ENtão corre pra fazer outra faculdade pq a que vc disse ter feito não te deu muito entendimento, muito menos respeito ao próximo. LOGO, morta repousarás!

    12. ENtão corre pra fazer outra faculdade pq a que vc disse ter feito não te deu muito entendimento, muito menos respeito ao próximo. LOGO, morta repousarás!

  42. Me canso só de ver essa discissao, Deus é amor e nos ama e nos aceita como somos e a medida em que nos relacionamos com Ele somos transformados e de acordo com a Sua vontade, Ele nos mostra onde temos errado e todos erramos! Somos salvos pelo amor e pela graça de Deus e nao pelo que fazemos ou deixamos de fazer, claro além de aceita-lO e crer Nele

  43. E quem é que tem interesse numa porcaria dessa? Um verdadeiro LIXO!

  44. Jeh Alves disse:

    Se essa moda pegar, os cristãos vão mandar proibir de vender livros ateus…
    Os são paulino irão mandar proibir de vender livros sobre o Corinthians…
    As loiras proibirão a venda de livros das morenas…e etc..
    super babaquice essa atitude dos gays, indiretamente demonstra que possam sentir medo, insegurança com qualquer um que se oponha. "Religiofobia" deles…

  45. eloy disse:

    estranho, o Malafaia não é de ficar quieto, isso é um prato cheio para ele ir a TV !!!!
    porque ele tá quieto ?

  46. seastiao SS Filho. disse:

    Os diretores da Avon retiraram os produtos do Pastor porque não conhecem o projeto de Deus para a humanidade e sim os projetos de seus proprios interesses, pois se conhecesseem deichariam os produtos mesmo com as ameças, pois poderiam crés que o todo Podereso a quem são destinados os produtos lhes daria ainda maiores vendas e lucros.

  47. Allan disse:

    Caros leitores Gays,
    Existe Um Deus, O Unico!
    Existem leis universais criadas por Ele. Todas exortam os homens a nao atentarem contra a Sua santidade, isto é, a prAtica do pecado (que numa linguAgem jurIdica seria o equivalente de ” cometer crime contra alguém”).
    Um dia Ele vai se levantar contra todos que praticam tais crimes, sem acepçao. Esse dia vai ser terrivél, terrivél!
    Somos eternos, nossa existencia nao acaba com a morte fisica… existe dois lugares : um céu (que significa perto d’Ele, sem dor, sem lAgrimas, sem sofrimento) e um inferno ( q foi preparado para aquele q criou o mal e nao p nOs).
    Amigos o inferno é horrivél, terrivél; lugar de eterno, eterno sofrimento com fogo , dor, dor, arrependimento.
    agora como Um Deus Bom pode ter criado um lugar assim? assim como vc estA cansado do mal no mundo ,Ele tmb estA!
    E todo aquele que O ama obedece suas leis.. quem nao O ama nao obedece…
    Assim como o preconceito, é um crime contra a Sua santidade , a prAtica do homosexualismo tmb é!!
    Mas vc , eu .. todos temos a livre escolha… e isso é fato ! nao é uma “estOria” onde tudo acaba bem…

  48. Fabiano Carneiro disse:

    A paz! Boa Noite!

    Primeiramente a Avon prosseguindo ou não o contrato com a Central Gospel não é o que fará diferença na vida de um servo de Deus, “Fui moço e agora sou velho, mas nunca vi desamparado o justo nem a sua descendencia a mendigar o pão”, a perda maior certamente são dos indoutos que não abrem o coração para o evangelho, pessoas que de certa forma poderiam ser instruídas e seguir o caminho da salvação, o que é mais importante do que tudo e todos.
    Hoje a humanidade discute, briga, ameaça, ofende e fere, mas Deus existe, e também o inferno, e é muito claro, “Depois da morte segue-se o juízo”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *