Brasil

Bandido “ex-evangélico” se arrepende, devolve pertences e escreve bilhete pedindo perdão

Comments (12)
  1. Sandro disse:

    Viram, crentes, como é possível ser evangélico e não viver do suor dos outros? Inspirem-se, crianças!

    1. clamando disse:

      ESPERO SANDRO QUE VC. ENTENDA TAMBÉM QUE DROGADOS E BANDIDINHOS NÃO PRECISAM VIVEM DE GANHAR DINHEIRO DE VC, POR SEXO, QUE PODES TE CONVERTER E PARAR DE MANTER A MALANDRAGEM. OK

      1. Studebaker disse:

        E uai bem e bom tanbem seria se a maria do rozario ops stardust se arrependesse e devolvesse os dizimos que ele rouba da igreja dele, se e que ele tem uma e claro, se bemao que parece ele ou ela sei la, faz parte dos cristões sem igreja, tem os sem teto os sem terra os sem carretas os sem emprego os sem ocupação, e ele faz parte da turma dos sem igreja, bom mas ele esta devendo os dizimos de quando ele congregava, portanto roubou, deve se arrepender e devolver ate os centavos, Roubará o homem Á Deus? ele e um que faz parte desta trupe, se bem que ele ou ela sei la, um dia veio aqui pedir perdão pelas suas maledicencias e eu fui um dos que o perdoou. mais foi somente falsidade, ta ai do mesmo jeito,

        1. clamando disse:

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VALEU STUDEBAKER
          MARIA DO ROSARIO STARSORIANO KKKKKKKKKKKKK

        2. VERDADE disse:

          ??? Tomar dizimo, dos brasileiros, agora é certo??? kkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Youth Against Satan disse:

      Sandro

      Pelo visto sua solução para combater algum tipo de intolerância é combate-la com mais intolerância, combater ódio com ódio, preconceito com mais preconceito.

      Sinto dizer-lhe garoto, você está errado e nunca conseguirá o respeito de ninguém enquanto estiver agindo assim.

    3. Studebaker disse:

      ainda bem que estes escritos não fazem parte da minha vida, pois Sou Crente Em Cristo Jesus e nada destas palavras ai faz para mim alguma importancia nunca vive de suor de outrem, ate porque trabalho desde os 8 anos de idade e nunca parei de trabalhar, tenho pouco mas o que tenho e meu ganhado em plena honestidade e do meu meu suor,

  2. zeze disse:

    deixa de ser estúpido caro, vc colocou na cabeça que evangelicos vivem do suor dos outros, vc é louco cara…
    vc é um pobre coitado, miserável pecado cego e nu…..

  3. Flaviana disse:

    “Ex evangelico” kkkkkkkkkkkkkk

  4. Janete disse:

    BEM QUE OS PA$TORES BRASILEIROS PODERIAM SE ESPELHAREM NESSA ATITUDE DE UM EX-EVANGÉLICO,DEVOLVENDO O SUADO DINHEIRINHO SURRUPIADO PELO DÍZIMO.

    1. AlexyBsb disse:

      Coitada de vc, vc age conforme os hipócritas e fariseus da época de Jesus. Quem é vc para julgar os outros? Quem te constituiu juíza? Em toda religião existem os ladrões, mas não generalize. Por acaso vc nunca roubou nada na sua vida? Perfeito foi só Jesus e por isso não temos o direito de julgar ninguém e mesmo Ele sendo perfeito não julgou ninguém. Se converta, aceite a Jesus, porque com a medida que você mede os outros o Senhor te medirá também em dobro!!!

    2. VERDADE disse:

      O pior ainda não é o dinheiro roubado. E sim a VIDA ETERNA!

      Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo.
      “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês devoram as casas das viúvas e, para disfarçar, fazem longas orações. Por isso serão castigados mais severamente.
      Mateus 23:13,14

  5. Rui disse:

    se fosse um pa$$tor
    ia escrever “o bilhete”
    esculhambando a senhora assaltada
    por não ter $$$$ kkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *