Bandido “ex-evangélico” se arrepende, devolve pertences e escreve bilhete pedindo perdão

12

Um assaltante se arrependeu do crime e devolveu os pertences da vítima com um bilhete, onde pedia perdão por sua atitude. Ao final, o rapaz ainda revelou que era um “ex-evangélico”.

O caso foi registrado no último dia 01 de julho em Belo Horizonte (MG), com a auxiliar de serviços gerais Eva da Silva Alves. Ela estava indo para casa após participar de um culto, quando foi abordada pelo assaltante.

“Fiquei sem reação. Ele me ameaçou com um objeto que estava em sua cintura e pediu a minha mochila, onde estavam todos os meus documentos, material escolar, uniforme, contracheque e dois aparelhos celulares. Como estava sem dinheiro, fiquei com muito medo de ele se irritar. Mas, no fim das contas, ele só mandou que eu andasse rápido e não olhasse para trás”, contou Eva, em entrevista ao jornal Extra.

Eva não quis correr riscos e obedeceu ao assaltante. Dois dias depois, ela recebeu uma ligação de uma funcionária de creche próxima à sua casa, dizendo que os pertences dela haviam sido deixados lá por um homem, com um bilhete e um pedido de perdão.


O assaltante, tentando se explicar, escreveu que sua atitude era fruto do desespero de não ter com o quê enfrentar as necessidades pelas quais estava passando: “Senhora, começo pedindo perdão! Só roubei a senhora porque estava passando necessidade e fui mandado embora do emprego. Quase chorei quando vi os pães na mochila e a foto dos seus filhos pequenos. Sei que não justifica meu erro, mas não tinha intenção de lhe machucar. Sou ex-evangélico. Me perdoe, por favor?, pediu o bandido.

A Polícia ainda não tem maiores informações sobre a identidade ou localização do bandido arrependido.

12 COMENTÁRIOS

    • ESPERO SANDRO QUE VC. ENTENDA TAMBÉM QUE DROGADOS E BANDIDINHOS NÃO PRECISAM VIVEM DE GANHAR DINHEIRO DE VC, POR SEXO, QUE PODES TE CONVERTER E PARAR DE MANTER A MALANDRAGEM. OK

      • E uai bem e bom tanbem seria se a maria do rozario ops stardust se arrependesse e devolvesse os dizimos que ele rouba da igreja dele, se e que ele tem uma e claro, se bemao que parece ele ou ela sei la, faz parte dos cristões sem igreja, tem os sem teto os sem terra os sem carretas os sem emprego os sem ocupação, e ele faz parte da turma dos sem igreja, bom mas ele esta devendo os dizimos de quando ele congregava, portanto roubou, deve se arrepender e devolver ate os centavos, Roubará o homem Á Deus? ele e um que faz parte desta trupe, se bem que ele ou ela sei la, um dia veio aqui pedir perdão pelas suas maledicencias e eu fui um dos que o perdoou. mais foi somente falsidade, ta ai do mesmo jeito,

    • Sandro

      Pelo visto sua solução para combater algum tipo de intolerância é combate-la com mais intolerância, combater ódio com ódio, preconceito com mais preconceito.

      Sinto dizer-lhe garoto, você está errado e nunca conseguirá o respeito de ninguém enquanto estiver agindo assim.

    • ainda bem que estes escritos não fazem parte da minha vida, pois Sou Crente Em Cristo Jesus e nada destas palavras ai faz para mim alguma importancia nunca vive de suor de outrem, ate porque trabalho desde os 8 anos de idade e nunca parei de trabalhar, tenho pouco mas o que tenho e meu ganhado em plena honestidade e do meu meu suor,

  1. deixa de ser estúpido caro, vc colocou na cabeça que evangelicos vivem do suor dos outros, vc é louco cara…
    vc é um pobre coitado, miserável pecado cego e nu…..

    • Coitada de vc, vc age conforme os hipócritas e fariseus da época de Jesus. Quem é vc para julgar os outros? Quem te constituiu juíza? Em toda religião existem os ladrões, mas não generalize. Por acaso vc nunca roubou nada na sua vida? Perfeito foi só Jesus e por isso não temos o direito de julgar ninguém e mesmo Ele sendo perfeito não julgou ninguém. Se converta, aceite a Jesus, porque com a medida que você mede os outros o Senhor te medirá também em dobro!!!

    • O pior ainda não é o dinheiro roubado. E sim a VIDA ETERNA!

      Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo.
      “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês devoram as casas das viúvas e, para disfarçar, fazem longas orações. Por isso serão castigados mais severamente.
      Mateus 23:13,14

DEIXE UMA RESPOSTA