Brasil

Blogueiros evangélicos realizam protesto contra a Marcha para Jesus durante o evento. Assista os vídeos

Comentários (109)
  1. Sobre a Rocha disse:

    Eu também desejo muito que o evangelho volte a ser puro e simples, mas, vamos concordar, levantar faixas e cartazes no meio de milhoes de pessoas não vai causar nada mais do que brigas entre evangélicos, pois um lado se sentirá afrontado e o outro estará revoltado.

    Creio que existem atitudes mais simples e menos tumultuantes serem tomadas. Por exemplo, eu simplesmente sai da Renascer e ministro um grupo de pessoas na minha casa, sem deixar de ir a outra denominação, simples, sem brigas.

  2. Arthur disse:

    Nem pensa protesto “coragem” errado!! psicologia!!
    se ficar nervosos, afasta se mostrar prostesto de show.
    eu não preciso afasta brigar catolica, vai tomar catolica !

    Esperta a Jesus,
    somos Marcha para Jesus…a alegria ao Senhor Jesus!

  3. Arthur disse:

    carnaval?? bloco?? bebida??
    então… protesto é fake!! filósofo Paulo Siqueira é fake!!

    esperta marcha para Jesus…
    o show tem que continuar!!

  4. Sara Souza disse:

    Sempre digo que o mundo não precisa nos perseguir porque nós mesmo fazemos isso…nossa luta não é contra carne ou sangue ou contra todos os homens,nossa luta é contra principados e potestades nas regiões celestes!Somos exercitos de DEUS igreja viva do Senhor!

  5. Carlos Roberto disse:

    O CRISTIANISMO BOMBRIL
    MIL E UMA FUTILIDADES

    “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me amam, e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele” – João 14:21

    O cristianismo “BOMBRIL” – e ninguém está me pagando para fazer propagando do produto – é assim, vive das “MIL E UMA FUTILIDADES”, isto mesmo, futilidades. A “MACHA PARA JESUS”, nada mais é do que uma das “MIL E UMA FUTILIDADES” da religião moderna para permitir que o povão possa ter um divertimento a mais, que também possa extravasar as suas frustrações e compensar as deficiências espirituais que dominam as igrejas neste século. O pior de tudo, é que tanto crentes – não cristãos que é outra coisa – como Pastores, Bispos, Apóstolos e Missionários, andam todos com a vida espiritual capenga, corroída pelo modelo ANTI-BÌBLICO de brincar de igreja, que precisam inventar novidades para tentar convencer o povo de suas ideologias religiosas vazias e inócuas. Além de perturbarem a ordem publica e de causarem incomodo a milhares de pessoas, esta bagunça religiosa promovida por militantes da libertinagem religiosa não trás qualquer acréscimo na estrutura espiritual de ninguém. É preciso lembra que a Bíblia não recomenda e não nos ensina “protestar”, mas “testemunhar”, sem que precisemos levar para avenidas, os agitadores evangélicos e as suas parafernálias pensando que as doenças da alma vão ser curadas com “Marchas Para Jesus”. Isto é uma vergonha! É a liquidação da fé nos palcos da vida, que de forma sutil e extravagante vai causando os seus estragos na história do cristianismo.

    Infelizmente a igreja foi invadida por pessoas que vieram do mundo, mas que não abandonaram as suas prática e os seus costumes, são pessoas que defendem um cristianismo barato, sem se lembrarem que “GRAÇA BARATA, NÃO É GRAÇA”. Ninguém aceita discutir estas distorções, não querem fazer um paralelo entre as VANTAGENS e os PERIGOS desta obsessão doentia dos cristãos por movimentos ativistas, que não são respaldados pelas Escrituras. Digo isto, porque só eu sei o que estou enfrentando por combater esta religiosidade de FORMAS, mas que não possui qualquer CONTEÚDO que possa atender aos desejos e anseios da alma e do coração. Chamam-me de quadrado, de ultrapassado e até de ridículo, mas…

    O Salmista, num momento de angustia e de profunda tristeza afirmou: “Espera somente em DEUS, pois ainda o louvarei, Ele que é o meu socorro, e o meu Deus” – Salmos 43:5. Ele estava vivendo os piores momentos de sua vida, e nem por isto recorreu a métodos “extra BÍBLIA” para mostrar a sua revolta e a sua preocupação com aquele momento de sua vida. A resposta dele e para ele foi, “espera em Deus”, um exercício de paciência que não faz parte da vida cristã de ninguém hoje, assim, é mais fácil agitar o povão numa marcha sem pé, nem cabeça, a ter que esperar pela ação de Deus no seu tempo. Desta forma, no campo do jogo espiritual, o inimigo tem batido todos os recordes. De algum modo, as nossas igrejas estão num vale de lágrimas, caminhando sobre um deserto espiritual perigoso, muitas são uma servil imitação do mundo, e não passam disto! Esperar em Deus não faz sentido, é preciso ter algo melhor do que exercitar a paciência aguardando a providência divina. Estão agonizando, e aí qualquer medicamento serve para manter a respiração e a agitação da turma.

    Em nossa vida agitada, podemos prantear e lamentar, ser impulsionados para trás e para frente, sob os assaltos do opressor, até estarmos quase derrotados, podemos nos queixar de que Deus nos esqueceu, mas nem por isto devemos recorrer a ações que contrariem o que estabelece a BÍBLIA como regra para o exercício da fé cristã. Tem muita gente “MARCHANDO PARA JESUS”, no entanto estão muito distante dele, marcham com o cordão umbilical ainda agarrado ao mundo. Estão a anos luz daquilo que representa uma vida sob a tutela do Senhor Jesus. E ai, quando alguém faz um alerta, ele é metralhado sem nenhum sentimento cristão. Mas, qual é o resultado prático de tudo isto? Qual é a aplicação na vida espiritual do povo? Que contribuição efetiva este movimento traz para a história da igreja? Jesus participaria de um evento desta natureza e com estes propósitos? Ou será que os fins justificam os meios? Eu fico, sem vacilar, com a última opção!

    Queremos que o cristianismo sobreviva de manobras religiosas, estamos buscando nas generalidades do inferno uma forma de cobrirmos o vazio de uma vida espiritual combalida e próximo do limite de exaustão. Estamos atraindo o povo para a religião através de uma “MARCHA PARA JESUS”, mas não estamos conduzindo este mesmo povo a Deus por meio de nosso TESTEMUNHO. Causamos incomodo por perturbar e não por TESTEMUNHAR, e este é o ponto principal de tudo. Testemunhar dá trabalho, exige abstenção de muitas práticas e requer submissão a Deus, já na MARCHA, pelo contrário, as pessoas são submissas a LÍDERES que tem as suas intenções e as suas ideologias, que é notório, são distorcidas para satisfazer aos desejos das massas e de seus impérios religiosos. A “MARCHA PARA O CÉU” não depende de manifestações ideológicas, depende sim, de sermos FIÉIS aos ensinos de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

    “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém. Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas edificam” – I Coríntios10:23

    “Não existe maneira certa de fazer uma coisa errada”

  6. MARCELO M12 disse:

    Pode lutar a vontade … não vai conseguir nada …
    Que ridículo, pessoas que se acham dono da verdade, e querem a qq custo impor suas idéias “esdruxulas” a todos …

    O que tem a ver a conduta de alguns pastores com a Marcha?

    E mesmo se tivesse … deixa que Deus julgue as pessoas.

  7. Renato disse:

    Louvado seja o Nome de Jesus , faço das palavras do irmão Carlos Roberto a sintese das minhas palavras.

  8. Pow Pelo Amor De Deus Né esse cra ae que se diz pastor pow!!!
    Pra Que Quere Protestar contra uma marcha?
    me dis uma coisa o que tem de errado na marcha?!
    Eu Como ja fui!Eu Vejo é mt lindo u poder di deus é mt bom!!!
    è uma coisa alegre onde nois celebremos jesus em nosso!Meio!!!
    Agora vem ums e outras que se dizem pastor!!!Querendo Protestar Pow Né!
    Vai Se Encherga antes de quere falar dos outros!!!
    i u Senhor ae Carlos Roberto?Querendo falar Da Marcha Para jesus tambem So Me Dis uma Coisa Se Isso Emcomoda Tanto os outros!Pq!
    o Lula Sancionou Esse Dia Como um Dia Nacional no Calendario?
    e Me Dis Vai ver si Ouve Algum Tipo De Briga Na Marhca Vai Ver Nas Noticias Teve ? Nao !Emtão Isso è fazer A Diferença Emtendeu?!!
    I vcs Parem um Poko De Acuasar!!!Tabom!
    Fikem Todos na Paz Do Senhor Abraço!Douglas.

  9. Gumetal disse:

    Mais uma vez o senhor Carlos Roberto,com seus textos,chulas,mais manjados que uma feira em dia de domingo,deixando este senhor,de lado,bom o evangelho atual nos chama a uma auto reflexão,sobre os acontecimentos e o momento que vivemos no atual cenário que chamamos de evangélicos,cristão,temos de pensar o tamanho da responsabilidade temos,frente a esse mundo em trevas,repensar atitudes nossas,ler mais a biblia,nao pra uma meia duzia de bobos que fazem curso de teologia e se acham os mestres,to dizendo a vivência viva,com a palavra de Deus,comentando a atitude desse rapaz,acho q esse caro irmão,ele fez uma atitude,nada sábia,por que como todos comentaram nossa guerra nao e contra carne e sangue,por se combatemos o que vemos,formamos assim então um reino divido,e lutamos contra nós mesmo,e como se olhassemos num espelho e atacassemos nos mesmos em determinados momentos,na marcha para jesus,nao passam sacos de oferta,muitos menos se exige nada de ninguém,todos vao com intuito de se manifestar e declarar a gloria e o nome de jesus.

  10. Gumetal disse:

    o pensamento deste irmão nao esta errado frente ao evangelho atual,mais a atitude dele foi precipitada,e tremendamente louca,por que olha a esposa do cara quase perto de ganhar um filho,no meio de tanta gente,ele imaginou se alguns afobados ou mais afoitos levassem a manifestação e visse de outra forma,um triste confronto,começaria ali,poderia ele,a esposa dele e mais alguns terem levado a pior,e acontecido o pior mesmo,mais jesus deu o livramento,atitude zero a sua caro irmão,Talvez vc seja como alguns carlos robertos da vida,que vivem em uma denominação,depois de sairem insastifeitos com algo,saem falando e escrevendo um monte de baboserias chulas,pra justificar as atitudes que tiveram,OLHE PRA JESUS E NAO PRO HOMEM,CADA HOMEM DARA CONTA A DEUS,CADA PENSAMENTO OU ATITUDE CONTRARIA A PALAVRA QUE TIVERAM,SUA ATITUDE FOI IMATURA E NAO APROVADA.

  11. tatiana disse:

    acho que o povo evangelico fica o tempo todo um querendo tirar o cisco do olho do outro, sou envangelica da assenbleia de deus e na minha igreja não falamos mal de outras denominações, fico envergonhada com isso , acho q é falta de amor , de sabedoria, cada um adora como quer, quem faz a obra é o espirito de Deus, e o Senhor não se deixa escarnecer, temos que parar de nos preocupar c/ isso, pois Deus é quem vai julgar nada ficará encoberto, vamos tb fazer a nossa parte e evangelizar.Acho q as pessoas do mundo que lerem esses comentários vão correr dos crentes cada vez mais.q vergonha irmãos!!!!!!

  12. Marcelo Alves disse:

    A minha opinião, que a marcha para JESUS é exelente e muito boa porque proclama o evangelho de JESUS, e tem que ser proclamada para todas as criaturas,disse nosso SENHOR JESUS. Quando fazem carnaval blocos, barraquinhas de cervejas, drogas, prostituições ninguem reclama nada, ninguém realiza protesto,estranho né? agora quando vai falar de JESUS tem altos protestos. Hoje os Cristãos estão preocupados em ficar fazendo protestos, contra os própios irmãos, eles estão piores que as pessoas do mundo. Eu acho que cada um tem que se preocupar com o ministétrio que DEUS os deu e se preoucupar no chamado no qual foi escolhido, e parar de se preoucupar com as pessoas. Se eles estão fazendo coisas erradas se estão preoucupando com dinheiro deixa eles porque quem vai ter que acertar com DEUS é eles e não vocês, Deixem de ser Juizes porque o unico digno é so DEUS, parem de fazer o serviço de DEUS e Vai preoucupar em ajudar ao SENHOR a Salvar vidas que é o mais importante.

    Graça e paz da parte de DEUS nosso PAI, e do nosso SENHOR JESUS CRISTO.

  13. Nicinha disse:

    Um dia todos prestarão contas dos seus atos a Deus.

  14. Paulo disse:

    Como eu disse anteriormente, esses caras (os que protestam) precisam é tomar vergonha na cara. No final só vê eles pulando no show das bandas. Ética eles tem? Acho que não!

    Avisa eles que a bíblia ensina outra coisa a respeito disso. Que eu me lembre, quem convence as pessoas é o Espirito Santo, porntanto, esse protesto como já disseram, fake, não adianta em nada. Tem gente que quer aparecer só isso.

  15. Benedito Dias disse:

    Até concordo com a marcha para Jesus coordenada pela Renascer deveria ser mais genuinamente evangélica, afastando toda e qualquer idéia ou manifestação de show. Mas sair protestando no meio da multidão não é uma atitude sábia. Se o perfil do movimento marcha pra Jesus no Brasil não atende aos princípios do evangelho e deveria se manisfestar atendo aos necessitados, libertando os oprimidos, em fim, pregando o evangelho de alguma forma, então, que organizermos uma outra marcha pra Jesus, sem protestos e em uma data difetente que demonstre o perfil do verdadeiro evangelho de Cristo. Vamos então organizar, começando de pouco mesmo o seguinte movimento anual: “Marcha do Evangelho Puro ou Genuino pra Jesus”. Essa marcha, além da passeata pela ruas, teria um dia em que profissionais (médicos, advogados, adontólogos, assistentes sociais, engenheiros, fisioterapeutas, etc) atendediam o povo necessitado nas periferias das cidades numa tenda organizada com a estrutura necessária ao atendimento. Isso talvez seja melhor do que protestar com faixas de evengelho puro. Porque demonstrar para o mundo que somos inimigos uns dos outros no próprio seio da igreja, também não é evangelho.

  16. Paulo disse:

    Eles precisam de pedir ética? Então eles não tem ética? A ética começa conosco eu não preciso pedir que os outros tenham, começa comigo.

  17. Benedito Dias disse:

    CORREÇÃO DO TEXTO

    Até concordo QUE a Marcha para Jesus coordenada pela Renascer deveria ser mais genuinamente evangélica, afastando toda e qualquer idéia ou manifestação de show, mas sair protestando no meio da multidão não é obviamente uma atitude sábia. Se o perfil do movimento Marcha pra Jesus no Brasil não atende aos princípios do evangelho e deveria se manisfestar atendo aos necessitados, libertando os oprimidos, em fim, pregando o evangelho de alguma forma, então, que organizermos uma outra Marcha pra Jesus, sem protestos, numa data difetente que demonstre o perfil do verdadeiro evangelho de Cristo. Pode ser, em princípio, uma coisa sem pompa, começando de pouco,porém organizado obedecendo uma filosofia cristã genuinamente evangélica. Poderia ser “Marcha do Evangelho Puro ou Genuino pra Jesus”. Essa marcha, além da passeata pela ruas, teria um dia em que profissionais liberais (médicos, advogados, adontólogos, assistentes sociais, engenheiros, fisioterapeutas, etc) atendediam o povo nas periferias das cidades numa tenda organizada com estrutura de atendimento necessário a cada área da atuação profissional. Isso talvez seja melhor do que protestar com faixas de evengelho puro. Porque demonstrar para o mundo que somos inimigos uns dos outros no próprio seio da igreja, também não é evangelho.

  18. marina disse:

    Legal é analisar tudo, e tirar o que é bom. Deus é o único bom nisto tudo.

    Quem não ajunta… espalha, ele já disse.

    Então tudo bem, guardo o meu coração.

  19. Helaine disse:

    Marchar para Jesus é sempre uma bênção. Agora em público não é lugar de lavar roupa suja!
    Gostaria que houvesse marcha para Jesus na Esplanada dos Ministérios em Brasília.

  20. frank disse:

    Várias coisas a serem analisadas.É claro que a Renascer está cheia de problemas e existem igrejas mais sérias que poderiam ajudar na organização da Marcha.Mas nenhuma igreja no Brasil quis assumir isso, desde o começo, desde a 1a Marcha a única igreja que encarou o desafio foi a Renascer, isso é ponto pra eles. Organizar um evento para 2 milhões de pessoas não é pra qualquer um. É MUITO FÁCIL UM BLOgueiro ficar sentado, sem fazer nada além de soltar gases em frente ao computador, ficar criticando. Critica a Marcha, ok, vai lá e faço algo melhor.NESSE PAÍS a constituição dá direito a qualquer grupo se reunir nas ruas e mostrar suas opiniões, os gays fazem isso, os católicos, os grevistas, os esportistas, os sem-terra, não sei porque os evangélicos não podem ir às ruas demonstrar a sua fé.

  21. Antonio Sérgio disse:

    Porque estes esquesitos, não fazem um protesto em um dia só deles. Ou então vão para o meio da macha gay para protestar contra. Para com isso.

    Isso ai é falta de ….

  22. Carlos Roberto disse:

    MARCHA SOLDADO, CABEÇA DE VENTO!!!

    Esqueci de uma coisinha, pelo que vi nas outras “MARCHINHAS”, pela festança e pela “SANTA BAGUNÇA”, ou melhor, “BADERNA”, as marchas como está, será “MARCHA PARA O GENÉRICO”, isto mesmo. Criaram um Gizuiz genérico que compactua com todas estas aberrações, deram a ele uma roupagem de evangélico, pintaram nele um modernismo e colocaram sobre seus ombros a cruz do diabólico MOVIMENTO GOSPEL, obrigando o GENÉRICO a arcar com as conseqüências. Tudo exatamente como fizeram lá no passado quando a multidão o levou para o alto daquele monte, e lá, o crucificaram.

    A cabeça de vento dos pseudo-evangélicos, “SOLDADOS DE ESPERTALHÕES” é algo impressionante, eles são facilmente manipulados e levados de um lado para o outro como ovelhas sem pastor e não se dão conta disto. Pela pobreza espiritual não percebem que estão sendo usados como massa de manobras e como instrumento de propaganda para segmentos religiosos duvidosos. Por falta de discernimento não conseguem enxergar que estão sendo manipulados como fonte de renda para os mercenários, homens se escrúpulos que criaram um Jesus Genérico para atender às suas necessidades.

    A miserabilidade religiosa é latente, ela é tão evidente que os evangélicos precisam inventar maneiras e formas alternativas para manterem os crentes plugados nas igrejas, mesmo que os vírus do pecado continuem contaminando a alma e o coração deles. É incrível ver como os “CRENTINOS MUNDERNOS” se entregam a engodos religiosos e a distorções doutrinárias, é inadmissível ver como são manipulados sem que tenham coragem para reagir. Esta história macabra de “MARCHA PARA JESUS” – para mim GENÉSIO – nada mais é do que uma forma de fazer propaganda de denominações ou entidades rotuladas de evangélica, mas que por trás delas existem interesses para á de suspeitos. Que o digo tal Bispo Hernandez e os seus dólares escondidos na Bíblia…

    O povo de Israel marchou pelo deserto por quarenta anos, Q U A R E N T A… Nem assim eles conseguiram entrar na terra prometida. Imagino a surpresa que será no juízo final para esta gente ao ouvir: “Não vos conheço…”. É menos sacrificante uma “MARCHA PARA JESUS” do que “MARCHAR COM JESUS”. Hoje, para vergonha nossa, poucos são os que cumprem à risca o que diz as Escrituras. Poucos estão dispostos a passar pelas mesmas situações que Paulo passou: “ATÉ A PRESENTE HORA SOFREMOS FOME, E ESTAMOS NUS, E RECEBEMOS BOFETADAS, E NÃO TEMOS POUSADA CERTA. E NOS AFLIGIMOS, TRABALHANDO COM NOSSAS PRÓPRIAS MÃOS, SOMO INJURIADOS, E BENDIZEMOS, SOMOS PERSEGUIDOS, E SOFREMOS. SOMOS BLASFEMADOS, E ROGAMOS. ATÉ O PRESENTE MOMENTO TEMOS CHEGADO A SER COMO LIXO DESTE MUNDO, E COMO ESCÓRIA” – I Coríntios 4:11 a 13. Ninguém quer saber de passar por dificuldades, seja de que forma for, por causa do Evangelho, aliás, a onda é viver a “PROSPERIDADE, aqui e agora, exigindo de Deus, determinando e sugando do povão o que for preciso para se sustentarem.

    Este negócio de “MARCHA PARA JESUS”, porque não passa de um mega negócio, é mais uma mostra da esperteza e da sutilidade dos “ANIMADORES DE AUDITÓRIO” para mostrarem para a população a que Jesus eles servem, o “GENÉRICO”, aquele que vive de festinhas regadas a muito barulho, a muitos Trios Elétricos, onde o “SAGRADO” e o “PROFANO” andam literalmente de mãos dadas, no ritmo frenético do inferno. Isto sem contar que será, neste ano, mais um palanque eleitoral onde não vão faltar discursos inflamados na defesa dos candidatos ligados aos segmentos religiosos que apóiam esta baderna. Vai ser sim um verdadeiro “EVANGELHOMICIO”, um show de verborréias de entupir qualquer sanitário. Serão “ALHOS” e “BUGALHOS” fazendo a festa do povão em nome do “GENÉSIO”.

    Mas como os “CRENTINOS MUNDERNOS” são movidos a festança, não é de se admirar que apareçam os defensores do DESFILE MILATAR RELIGIOSO, com certeza haverá pelotões de todas as tribos e de todos os “QUARTÉIS”, cada um com um grito de guerra. Lógico, não vão faltar

    Este ano vamos ver ainda as “VUVUZELAS”, as entidades rotuladas de igreja que só fazem barulho, mas que não prestam para mais nada. Ir a uma das reuniões destas oficinas do barulho requer protetores auriculares, e dos bons, senão os estragos para o sistema auditivo serão grandes. Tem “VUVUZELAS” sobrando, elas dão um show nas que freqüentam os estádios da África.

    Voltando à “MARCHA PARA GENÉSIO”, é vergonhoso ver como ainda aparecem pessoas para defenderem tais práticas. A pobreza espiritual é algo lamentável, a falta de discernimento causa inveja ao inferno. Então!!! Atenção… Pelotão!!! Ordinário!!! Marchem… Senão os “GENÉSIOS”, Bispos, Missionários, Pastores e Apóstolos vão ficar pê da vida com vocês… Não se esqueçam do “GRITO DE GUERRA”: “Se o GENÉSIO é por nós, quem será contra?

    Marchem…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  23. frank disse:

    ESSA MANCHETE PODIA MUDAR…..NA INTERNET E NA TV VI A MANCHETE…EVANGELICOS DURANTE A MARCHA PROTESTAM CONTRA AS IGREJAS CAPITALISTAS ( NAO CONTRA A MARCHA ).Ai sim.

  24. Ane disse:

    Isso é resultado do alastramento de sites que apregoam confusão e coloca “crente contra crente”. Gente que se incomodando se aquela igreja é assim ou assada, se pastor tem carro do ano ou não , se igreja de sicrano é uma mansão , se pastor anda bem vestido ou não. Estas pessoa não só desviam seu olhar de Jesus como fazem os outros desviarem também. Gente tola que acha que são os justiceiros com foice na mão e lingua como de serpente!
    Foi muita falta de sabedoría esse grupo fazer isso..uma mulher grávida de nove meses em vez de estar em casa cuidando de sua saúde e do seu bebê, vai fazer uam coisa dessas…confusão que naõ leva a nada e lugar nenhum!

  25. André disse:

    Concordo com a Tatiana e com o Benedito…

  26. Guto disse:

    O que os do contra precisam entender é que a marcha se chama “marcha pra JESUS”, e não marcha da renascer ou do bispo e da bispa. É 1 evento importante que põe em evidencia o nome de Jesus ne TV e nos jornais e as pessoas do mundo veem com certo interesse de participar tambem. Falo com experiencia propria de quando vivia no mundo e via esses eventos pela TV.É um primeiro passo para conhecer o evangelho. Agora só por que é organizado pela renascer tem gente que quer detonar o evento falando cobras e lagartos, sentado no seu sofá e não tem coragem de proclamar o nome de Jesus na rua. E que dizem das passeatas do capeta que aparecem por Aí?ficam de boca fechada né? e esses daí que vão protestar ainda se dizem evangelicos esses tais blogueiros, será que os assuntos de seus blogs são tão edificantes assim?será que tão gerando frutos e ganhamdo almas para Deus Lá?

  27. Georges disse:

    É, resumão da ópera:
    Concordo que se deve protestar sim, mas não publicamente. Isso é assunto interno, mostrar divisão é tudo que os outros grupos querem. Entendam “outros grupos” como quiserem. União é o que sempre faltou entre os evangélicos. Assim como as esquerdas, a desunião é a causa da fraqueza.
    O comentário do “frank” com f minúsculo, que não sei se é o mesmo do F maiúsculo, começou até bem, mas tinha que pisar no tomate quando fala mal dos blogueiros? Blogueiros têm sido a voz do descontentamento, têm cumprido filemnte o mandamento de Êxodo 23:2. Eles são ainda um salzinho que resta na “cristandade”.
    Quanto à coragem da Renascer, tudo bem, eles tiveram a coragem de pegar um evento que já ocorria lá fora e trazer para cá. O problema é que não adianta tapar o sol com a peneira, os Hernandes e sua turma estão com a imagem muito prejudicada pelos incidentes recentes que não precisamos citar; então talvez fosse a hora deles tirarm umas férias, sumirem da mídia por uns tempos e tratarem de reconstruir a sua desgastada imagem.
    É como se a Universal resolvesse fazer uma manifestação pública. É pedir pra ser malhado.
    E pra terminar…

    Renato… se as palavras do Carlos Roberto são a síntese das suas… tu deve escrever pra caramba!

  28. Carlos Roberto disse:

    MARCHA PARA QUAL JESUS?

    Será que Jesus precisa de alguma MARCHA? Será que ele anda tão desacreditado que precisam fazer um movimento como estes para alguém lembrar dele? Ou não seria por todo o descaso total dos evangélicos mundernos que ele anda esquecido no banco de reservas? A tal “BADERNA PARA GENÉSIO” não passa de uma fuga para que os crentinos munderno possa extravasar as suas frustrações espirituais e pior, justificar todo o misticismo que se instalou no meio evangélico. O verdadeiro Jesus foi desprezado, no lugar dele arranjaram uma cópia para lá de pirata, mas que concorda em grau, gênero e numero com tudo que andam fazendo por ai classificado como cristianismo. Mas a Bíblia diz: “Os que semeiam em lágrimas, segarão com alegria” – Salmos 126:5. Semear em lágrimas, este é o grande desafio para os cristãos hoje, não há lágrimas por almas perdidas, há sim por cargos políticos, por oportunidades de negócios e outras coisa do gênero. São as “ARMAÇÕES ILIMITADAS”, patrocinadas por denominações dirigidas por verdadeiros exploradores e oportunistas que querem a qualquer custo levantar recursos para manterem as suas mordomias e a de seus impérios religiosos.

    A copa do mundo da África trouxe para o cenário da bagunça mais um instrumento chato, perturbador e incômodo e que de nada mais serve senão para fazer barulho. A Vuvuzela é uma corneta de cerca de um metro de comprimento, usualmente usada por torcedores em jogos de futebol na África do Sul. A origem do nome é controversa. Pode provir da palavra Zulu para “fazer barulho”, a partir da “vuvu” som que faz, ou de gírias locais relacionadas à palavra para “chuveiro.” Certo é que ela me fez olhar para um local onde tem VUVUZELA sobrando e perturbando a ordem publica tirando o sono de muita gente no Brasil. Refiro-me às entidades que ostentam em suas fachadas placas de igreja, mas que de igrejas não possuem absolutamente nada. Nesta linha de perturbadores estão os que encontraram nas avenidas uma forma de mostrarem a miserabilidade do evangelho que pregam para os seus sócios.

    Os MERCENÁRIOS, por não terem mensagens de redenção, de salvação de almas e de transformação de vidas em seus templos, agora estão indo para as avenidas desfilarem com seus carros alegóricos para ver se conseguem motivar o povão desprovido de conhecimento das Escrituras para aderirem às suas heresias religiosas. Outra coisa que falta a estes sujeitos transvestidos de Pastores, Bispos, Missionários e Apóstolos é TESTEMUNHO, a marca registrada de uma pessoa regenerada e comprometida com Deus. Estes MERCENÁRIOS deveriam olhar para o passado, para a vida de homens como Paulo, Pedro, Estevão e procurar fazer algo que signifique imitá-los. Mas não, eles preferem enganar o povo com esta “MARCHA PARA GENÉSIO”, afinal, dá menos trabalho e não exige comprometimento nem tampouco exemplo de vida. É só INTIMAR o povão, arranjar uns trios elétricos daqueles bem barulhentos, convidar um monte de gente que não possuem nenhuma relação com Deus e com os seus planos de salvar o homem e aprontar, pouco importando se estão ou não provocando o caos na cidade.

    A palavra de ordem dos que defendem a “Marcha Para Jesus” ou “Gizuiz”, é “C U R T I R”! Ela é repetida em todas as esquinas, nos Blogs, nas Páginas na WEB e em muitos outros locais. E aí, eu na minha ingenuidade, resolvi fazer uma pesquisa para saber de onde ela veio, quais as suas aplicações na vida cristã e como inseri-la em um “sermão evangelístico”, ou quem sabe, num momento de adoração.

    Como sou persistente, não desisti! Foi difícil demais e me tomou muito tempo, pois tive que consultar muita gente experiente na vida cristã. Ainda bem que eu tinha o endereço de todos eles. Mas valeu! Tentei encontrá-la na Bíblia, mas, não achei em lugar nenhum, nem mesmo na capa. Tive o cuidado de olhar folha por folha. Como a minha duvida não foi sanada, aí eu liguei e bati um papo com o Apóstolo Paulo, mas ele não a conhece e nunca ouviu alguém falar sobre ela. Tentei com João, e também não tive sucesso, ele me disse que sabia muito sobre amor e perdão. Pedro disse que nunca ouviu esta expressão, mesmo com os seus embaraços. Liguei para o Dr. Lucas, grande cirurgião, e ele afirmou, categoricamente, que não consta nos livros de medicina. Liguei para Tiago, e ele não soube me informar a origem da mesma. Liguei inclusive, para o Simão Curtidor, para saber se ele tinha algo a ver com tal expressão, mas ele refutou esta possibilidade. Lembrei-me de Davi, ele era esperto, atirado e tinha derrotado um gigante, eu imaginei que ele C U R T I A ser forte.

    Ai, me veio a cabeça uma idéia maluca, ligar para um sujeito que é especialista no vocabulário e na gramática do mundo, ele era assimmmm com o homem, ou melhor, com o Diabo. Quem??? Adivinha!!! O camarada JUDAS!!! Sujeito retado!!! Porreta e valente, cabra macho! O barato dele, o que ele mais C U R T I A, segundo ele mesmo afirmou, era a TRAIÇÃO. Ele detalhou com precisão, toda a etimologia da palavra e lembrou que era o que mais ele gostava de fazer no seu tempo de Discípulo de Cristo! CURTIA tudo, de traição a dinheiro, era com ele mesmo. Ele afirmou em risos, que C U R T I U tanto, que acabou indo se enforcar num lugar solitário, tudo por umas poucas moedas de prata. Mas, como para ele uma corda no pescoço era CURTIR a vida… Para muitos a corda está sendo trocada por uma “MARCHA PARA JESUS”, e vamos que vamos. SAI DA FRENTE, QUE ATRÁS VEM CRENTE!!!

    É este o Evangelho que andam espalhando por aí, o da “curtição” e não o da “SANTIFICAÇÃO” e o da condução do homem a Deus. É esta religiosidade enganosa que está conduzindo o cristianismo ao descrédito e ao ECUMENISMO, onde o que vale são os prazeres da vida, as agitações e as badalações, Deus é apenas um coadjuvante nesta bagunça religiosa, e o Espírito Santo ninguém sabe por onde anda. Os cristãos de hoje estão vendendo Cristo, não por trinta moedas, mas por Marchas, Points, Agitos, Rodeios, Rock, Funck, Gospel…

    O Diabo instalou as suas armadilhas e os crentes estão caindo nelas com a maior naturalidade, e ainda têm a audácia de afirmarem que é tudo “Para Jesus”. Não sei qual deles, se o que está na cruz ainda, se o que está lá na igreja do Bonfim em Salvador, ou quem sabe o que está lá no Rio de Janeiro, de braços abertos protegendo a cidade. E olha que ela está muito bem protegida!!!

    Me envergonha ver o Evangelho em um nível tão baixo de mediocridade como estamos vendo, não é ele que foi para o fundo do poço, e sim foi o fundo do poço que subiu para as beiradas, para facilitar as coisas e a para a queda ser menor e menos dolorosa. Ao invés de “C U L TO”, o negócio agora é “C U R T I R”, sem qualquer constrangimento. É B O M B A R e B O M B A R muito!!!

    Mas, olha o que a BÍBLIA diz: “Alegra-te jovem, na tua mocidade, e recreia-te o teu coração nos dias de tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos. Sabe, porém, que por todas estas coisas, te trará Deus a juízo. Afasta, pois, o pecado do teu coração, e remova da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade” – Eclesiastes 11:9 e 10. Para quem sabe ler, um pingo é um pingo! Eu apenas estou usando o meu manual de instruções que o meu comandante deixou para que eu não me perdesse nas vielas da religiosidade moderna.

    Só para informar, a “MARCHA PARA JESUS” está dando de goleada, até o INIMIGO disse que participou dela e gostou muito. Para o que ele planejou, foi um sucesso sem precedentes. Só “Trios Elétricos”, ele conseguiu enfiar uns 50 no meio da multidão e os seus soldados, todos fardados, o representaram como ele planejou.

    Ele só reclamou de uma coisinha simples, ele foi lá para ouvir um pouco sobre um tal JESUS, mas só ouviu falar de um outro, o GIZUIZ. Fora isto, foi dentro do que ele projetou para este ano. Segundo sua assessoria, ele conseguiu convencer uns poucos 4 milhões a irem dar uma passeada descontraída pela avenida, afinal, ninguém é de ferro! Segundo ele, para o ano que vem, ele quer expandir o seu negócio, quer levar as suas festinhas barulhentas para outras cidades e aumentar o seu faturamento e o de seu negócio. Pelo que parece a briga vai ser boa!

    “Porque qualquer que ainda se alimenta de leite, não está experimentado na palavra de justiça, porque ainda é menino. Mas, o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos aguçados para discernir tanto o bem quanto a mal” – Hebreus 5:13 e 14

    “Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  29. soares disse:

    ALERTA GERAL: CUIDADO, VEM AI A MARCA DO PEIXINHO.FOI NA FORNALHA DE FOGO. QUE OS JUDEUS MORREU.CUIDADDO.

  30. MARCELO M12 disse:

    Vão caçar o que fazer ………… blogueiros da confusão e da falta de ética.

  31. sophia meireles disse:

    Marcha contra a parada gay ninguém faz!!!!!!

  32. renato disse:

    Concordo com o camarada Carlos Roberto, pois quem é contra a opinião dele, está a favor do pecado e inimigo de Cristo.
    Infelizmente, a Maercha para Jesus, está se transformando palanque eleitoral, para implorar o voto para o candidato presente.
    Também está sendo utilizado como markenting comercial. A Marcha para Jesus, não foi feito para fabricar candidatos, mas para proclamar o evangelho.
    Pois gospel é só marketing comercial. Só favorece cantores e pastores que só pregam se for pagar uma fortuna para pregar e tiver uma multidão, como foi o caso do Congresso dos Gideões em Camburiú.
    Se não pagar, não vai pregar para a multidão.

  33. soares disse:

    PARABENS: PELO VIDEO,GOSTEI MUITO.VOLTEMOS A EVANGELHO PURO LIMPO E VERDADEIRO,AMEM, AO UNICO DEUS VIVO SABIO, SALVADOR NOSSO, SEJA GLORIA E MASJESTADE, DOMINIO E PODER, AGORA E PARA TODO O SEMPRE: AMEM, GRAÇA E PAZ. ESTA ESCRITO: NO LIVRO DE AMOS C. 5. VESC.21. ODEIO, DESPREZO AS VOSSAS FESTAS, E AS VOSSAS ASSEMBLEIAS SOLENES NAO ME EXALARÃO BOM CHEIRO.

  34. marcos A. disse:

    MANDA ESTE POVO COLOCAR UMA MELANCIA NA CABEÇA E UM NARIZ DE PALHAÇO ESAIR CANTANDO “XÔ SATANAS””.
    QUEM SABE ELES APARECEM MAIS..
    É PRA ACABAR.
    SE QUEREM UM EVANGELHO PURO E SIMPLES QUE SAIAM DE TRAS DE UM COMPUTADOR..
    ..
    Marcoa A.

  35. theo felix disse:

    Será meus amigos que esta turma sabe o que é o PURO EVANGELHO?
    Primeiro, esse povo que gosta desse carnaval gospel, precisa juntamente com sua liderança se converterem ao Senhor Jesus Cristo, e passar a seguir tudo que o nosso salvador mandou, inclusive, quem sabe imitar a forma simples de viver do Mestre Amado. Segundo, como isso somente pode acontecer na vida dos verdadeiros eleitos de Deus, cabe a nós que não concordamos com essa patifaria que está sendo praticada nestes tempos, apenas orarmos, e burcarmos influênciar nosso metro quadrado, porque, como disse alguém que comentou acima, protesto e confronto não vai resolver.”CRER É TAMBÉM PENSAR”John Stott.

  36. Águia10 disse:

    Olá, Carlos Roberto! Você gosta mesmo é de contenda, hein? “A MARCHA PARA JESUS” significa “marchando rumo a Jesus, rumo ao alvo que é Jesus” e não marchando “POR” Jesus. Ele não precisa que marchem por Ele. Se quisesse poderia “pedir ao Pai que enviasse seis legiões de anjos”.

    “Estas seis coisas aborrece o Senhor, e a sétima a sua alma ABOMINA: … testemunha falsa que profere mentiras: E O QUE SEMEIA CONTENDA ENTRE IRMÃOS”.

    Cuidado… cuidado! Você esta pisando em terreno perigoso.

  37. Tiago disse:

    Comcordo sim que precisamos de um evagelho simples mais genuino,e que a igreja de hoje existe uma divisão ,nós temos que aprender que a igreja de cristo é uma só..vamos se unir na mesma fé e marchamos pra Jesus pois ele é o dono de toda honra e gloria..

  38. Taís disse:

    ESSES DAI NÃO TIVERAM UM PINGO DE ÉTICA primeiramente se quiser aparecer coloca uma melancia na cabeça,pq não fazem um protesto contra a parada GAY vai caçar o que fazer.É MARCHA PARA JESUS SIM

  39. Renato-SP disse:

    EVANGELHO PURO E SIMPLES É O QUE VIMOS NA MARCHA PARA JESUS. CENTENAS DE PESSOAS ENTREGANDO A VIDA PARA JESUS, OUTRAS SENDO BATIZADAS NAS ÁGUAS, OUTRAS CENTENAS SENDO CURADAS, LIBERTAS, TRASBFORMADAS E RESTAURADAS PELO PODER DA PALAVRA D EJESUS CRISTO.
    FOI UM DIA EXTRAORDINÁRIO, DE MUITO LOUVOR, ADORAÇÃO, ORAÇÕES E TESTEMUNHOS.

    ESSES QUE ESTÃO SE LEVANTANDO CONTRA A MARCHA, TERÃO UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE PRATICAR ESSE EVANGELHO QUE ESTÃO DIZENDO QUE PREGAM INDO NA PARADA GAY E EVANGELIZANDO, COMO MUITAS QUE PARTICIPARAM DA MARCHA IRÃO FAZER.

  40. noeme disse:

    Nossa! vc Frank? Falando assim sem críticas ofensivas e sendo sensato! Viu como podemos discordar sem sermos insolentes? Nunca pensei que fosse dizer isso pra vc: Parabens

  41. Rogerio A Ribeiro disse:

    Tu não é certo da pinha rapaz, acha sinceramente que as pessoas vão ler o catatau que tu escreves? Escreva um livro para tratar dos teus complexos.

  42. noeme disse:

    Parabens mais uma vez frank! Nunca é tarde pra ser sensato nos comentários.Eu sempre digo que se alguem critica os feitos de outro, mas não pode fazer melhor que se cale.

  43. Luis disse:

    hoje em dia…

    dinheiro = “igreja”

    “igreja” = dinheiro

  44. Gi disse:

    Affff……Como meia dúzia de gente acha que é mais santo e ético que milhões de pessoas que Marcham para Jesus?

    Seria cômico se não fosse trágico!

    Ah, se toca….pecado, temos sim e naum existe pecadão nem pecadinho, todos pecamos. Bando de santarrão de meia figa.

    Glória a Deus q vcs não são os líderes de hoje, senão ainda estavam expulsando o povo da igreja com essa falsa santidade e religiosidade pura!!!

    A Igreja esta perfeita? NÃO, é óbvio, mas se conhecer alguma perfeita me avisem pra eu nem vcs entrarem senão vamos estragar, somos humanos poxa!

    Esqueceram que não é por força, nem violência? Q quem convence é o Espirito de Deus? Ou que o próprio Cristo disse que deixaria o joio crescer juntamente com o trigo e na SUA hora ele distinguiria.

    Vê se parem de querer dar uma de santarrão, pq vcs não são NADA, como todos nós. Carecemos da misericórdia e graça!

  45. Bianca disse:

    É o povo de Deus, aquele que deveria ser exemplo e fazer a diferença, brigando???
    É o fim dos tempos mesmo…
    =(

  46. helder disse:

    o que este casal de bispo estao fazendo é uma palhaçada …kda vez mais os evangélicos são banalizados.

  47. paulo disse:

    Será que esses que protestam vão evangelizar na parada gay? Que eu saiba algumas igrejas vão inclusive a Renascer

  48. André disse:

    Carlos Roberto disse:
    MARCHA PARA QUAL JESUS?

    Bom, com certeza não é para o “”gizuz””, do crucifíxo que você idolatra…hehe…

  49. André disse:

    Leio e releio a Bíblia, e vejo os acertos e erros dos líderes do passado, vejo os acertos e erros dos profetas do passado, vejo os acertos e erros, dos sacerdotes do passado, vejo os acertos e erros dos reis, ungidos de Deus do passado e vejos os acertos erros dos apóstolos do passado…o dia que eu ler na Bíblia que a obra é feita por anjos e não por homens, que acertam e erram, talvez eu mude minha opinião…

  50. Meire disse:

    Marchar para Jesus é:

    Ajudar a viuva e aos órfãos;
    vestir o que está nú;
    dar de comer ao faminto;

    Marchar para Jesus é acima de tudo amar assim como Ele amou e ama, o resto é manifestação humana.

  51. Sobre a rocha disse:

    Blogueiros da desunião…não os blogueiros mas sim os blogs…

    Gosto demais de vir aqui e ver as noticias, que nos jornais seculares não tem e nem devem ter, mas é só olhar aqui no gospel mais e ver que as noticias são tendenciosas, como se fosse um “Brasil urgente” ou “programa do datena” do meio evangélico.

    Talvez porque, assim como no meio secular, notícias saudáveis não dão tanta audiência como denúncias alarmantes e revoltantes !

  52. Marcelo disse:

    Marcha pra Jesus !?!?!
    Se é pra Jesus, quanda almas foram ganhas ??
    Foi pregado a SALVAÇÃO ??

    Ninguem…. não….

    Então não foi para Jesus, a Verdade, O Caminho e a Vida, minha e a nossa salvação !

    Meus amados, VAMOS CONVERTER VOSSOS CORAÇÕES !!!!

    Maranata !!!

    Jesus !!!

  53. Carlos Roberto disse:

    PAGANISMO À MODA DOS EVANGÉLICOS

    Carnaval é uma festa pagã que eu detesto. Se os políticos que se dizem evangélicos fossem, no mínimo sérios, no “M I N I M O” pelo menos, já teriam entrado com um projeto de lei no Senado Federal para acabar com esta festa diabólica que só trás prejuízos para a nação. Mas como eles estão lá apenas e somente pra defenderem seus interesses e os de suas agremiações… Pior, tem “igrejas” que ainda tem a cara de pau de montar “Blocos” e ir desfilar em nome do “GENÉSIO”, pois em nome de Jesus isto é impossível. Sempre que posso busco alternativas para não me ver diante da televisão vendo todas aquelas imoralidades.

    Não vejo graça nos estilos adotados pelas escolas de samba e pelos foliões. Os clubes que promovem baile de fantasia trabalham os quesitos como se eles fossem importantes para a sociedade e cada um vai para a folia ACREDITANDO ser mais importante do que o outro. Suas fantasias exibem um tom ESNOBE e de RIQUEZA. O que pode mais financeiramente é mais suntuoso do que o outro que não pode. O poder econômico é determinante.

    Os mais criativos e ABASTADOS de dinheiro exibem suas roupas cheias de lantejoulas e os POBRES se acomodam nas suas pequenas fantasias. Muitos matam as próprias galinhas para construírem uma fantasia sem nenhum pudor. O carnaval de fato é uma festa estranha. Os foliões exibem alegria que eu não sei de onde vem. Comemoram o que? Os altos juros? A corrupção? A maldade no mundo? A guerra da fome? O que estão comemorando? A imoralidade? A promiscuidade? Muitos fazem piada de si mesmo com o BLOCO DOS CORNOS. Outros com os dos Gays… Carnaval é estranho. Não entendo o porquê razão. Talvez entenda sim, pode ser um ESCAPE EMOCIONAL da pressão que a vida impõe. É a falta de Deus levando o ser humano a fazer feliz o inferno.

    A MARCHA PARA JESUS é outra festa – BESTA, IDIOTA – só que declaradamente de “CRENTINOS MUNDERNOS”, é claro. Os crentinos Mundernos saem às ruas para também desfilar, ou melhor, esculhambar com o já pobre evangelho. É ridículo os carros alegóricos, alegórico não, carros de som, popularmente conhecido no mundão controlado pelo Diabo de “TRIO ELÉTRICO”. O barulho deles é para lá de INFERNAL, quem vê pensa que é o Diabo que está no controle daquela parafernália toda, dando ordens e controlando tudo.

    Faixas e mais faixas são colocadas para anunciar que a igreja – leia-se terreiros – tal se faz presente, é preciso fazer propaganda do negócio. Crentes se cumprimentam ao longo da avenida com sorrisos amarelos e com o som estrondante dos carros buzinam nos nossos ouvidos numa falta de EDUCAÇÃO e de respeito sem precedentes. Ao final do desfile, em algumas cidades a coisa chega ao extremo, há um baile de CRENTINOS MUNDERNOS preparado para o êxtase da galera. É o que os organizadores chamam de comemoração do que foi uma “BENÇÃO”, a tal BADERNA PARA GENÉSIO.

    A propaganda do APOSTOLADO está cada vez mais visível e nesse desfile da MARCHA PARA GENÉSIO deverá haver UM CAMAROTE só para eles com direito a caviar e a vinho Francês, um carro de som bem lindo, com frigobar e tudo mais, além é claro, dos grandes GORILAS DA SEGURANÇA, armados até os dentes para proteger os “HOMENS DE DEUS”, hic!!!. Isto sem contar o bando de “PUXA SACO” que estarão apostos para limpar o que for preciso para agradar os Apóstolos e Bispos. Estes são um capitulo à parte, merecem um estudo de como eles se sentem ao estar do lado do TODO PODEROSO, por eles fazem o que for preciso, sem receber um centavo, claro. Babam…

    O trânsito fica um inferno, mas os SANTOS CRENTES SANTOS estão lá, no inferno do trânsito. O povo não entende nada, porque propósito não existe, aliás, existe, MEDIR FORÇAS COM OUTROS MOVIMENTOS. Manifestação contra o aborto, homossexualismo, sexo antes do casamento, fome, desemprego, injustiça, violência e muitas outras aberrações do mundo, não se faz na MARCHA PARA GENÉSIO. A única coisa que acontece ali é o desfile da VAIDADE DAS IGREJAS, o orgulho da multidão é evidente. Cada uma com um OUT-DOR maior que o do concorrente, a disputa pela exposição da imagem e do nome da tal entidade é caso de policia. Isto sem contar a EXPLORAÇÃO POLÍTICA por parte dos candidatos oportunistas e espertos que usam e abusam do povão sem serem molestados. Ali é um excelente lugar para encontrar os MERCENÁRIOS, é o divertimento preferido deles a tal baderna.

    Já o desfile das escolas de samba, MESMO SENDO BREGA e RIDÍCULO, tem uma mensagem. Várias escolas desfilaram apresentando suas reclamações contra a fome, contra a violência, contra a injustiça e etc. Pelo menos isso no meio daquela confusão. Outra coisa muito bacana é que o som tocado é um só. Apenas o da bateria da escola que está desfilando é o que toca e o povo todo só canta uma letra. Na MARCHA PARA GENÉSIO, a cada dez metros um GRITO DE GUERRA diferente. Aja ouvido pra tudo isso. Nas escolas de samba, a criatividade, o protesto e a organização é o ponto alto da festa.

    Na MARCHA PARA GENÉSIO, a bagunça, a desorganização e a sujeira que fica depois e a falta de propósito é o ponto alto da festa. São os ARRUACEIROS CRISTÃOS causando transtornos de toda a ordem sem se incomodarem. Isto sem contar que no ano passado, o consumo de cervejas foi um dos maiores nas avenidas de São Paulo, segundo fontes fidedignas.

    Será que Jesus precisa dessa marcha? Será que ele vai? Será que ele aprova esta bagaceira? Não, com certeza absoluta ele deve estar passando a mão sobre as marcas dos cravos e se derramando em lágrimas por causa da rebeldia de seu povo, povo pelo qual ele deu a própria vida. Ele deve estar olhando para a multidão barulhenta e lembrando daquele lugar chamado CAVEIRA, onde de braços aberto, foi cravado naquela vergonhosa cruz. Imagino ele dizendo lá de cima: “PAI, PERDOA-LHES, POIS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM”, marcham para mim,mas não me permitem dar a minha opinião sobre o evento. E não sabem mesmo, marcham como cabritos para o curral, sem mesmo saber se terão capim fresco para comerem.

    O desfile das escolas de samba é feito num local específico e todo o povo vai lá ver. A BADERNA EVANGELICA é feita cortando o centro das cidades, atrapalhando tudo, senão o povo não vai a lugar algum ver a festa do “IMPROTESTO” e da falta de propósito, mas apenas para fazer barulho e mostrar que são um bando de gente sem compromisso com o povo e com a sociedade, mas são um povo. Ao final, se alguém perguntar sobre a presença do “ESPÍRITO SANTO” vão ouvir que tiraram várias pombas giras dos endemoniados, ou que não sabem para onde ele foi, ou não o conhecem… É perigoso alguém mandar levá-lo para uma “SESSÃO DE DESCARREGO”, para lá, depois de uma festinha de arromba regada a entrevistas com o Diabo, expulsá-lo. É duro!!!

    Em tempo, só para pensar e colocar os neurônios para trabalhar. Quantos não saem daquela MARCHINHA PARA O DIABO e não vão descansar num motel? Quantos não vão para as quebradas? Quantos não correm atrás de uma droguinha leve, só para aliviar as tensões? Como disse, só para pensar…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  54. petrafan disse:

    “Como meia dúzia de gente acha que é mais santo e ético que milhões de pessoas que Marcham para Jesus?”

    é incrível. milhares de anos depois, ainda tem gente que acha que, se a maioria faz, então está certo.

  55. Cristiano disse:

    BOM DIA,

    Queridos irmãos nota-se certa hostilidade nas palavras de alguns,
    gostaria de deixar claro que quem ama corrige. Vamos corrigir com amor. Não critico show algum, creio que o povo de Deus tem que ter o seu espaço nós não temos os chamados points para nos divertir e a bília não diz que não possamos. Acontece que muitas igrejas acham que só se deve cuidar do espírito. Já fui a uns shows algumas vezes e posso dizer que gostei vi gente não evangélica que gosta e pessoas cheias de unção participando. Na marcha para Jesus nunca fui.
    A idéia é saber o show é nosso, é para que os cristão se reunam e glorifiquem à Deus ou é um show para agradar o mundo? Quantas pessoas depois de terem assistido a marcha se converteram? Amados irmãos sensatez vos peço.Será que também que só nos preocupamos com shows e não estamos transmitindo que se deve ter uma vida de compromisso com Deus, fidelidade e santidade?
    O debate nunca é ruim causa reflexão mas vamos debater com respeito,
    palavras chulas como encontrei aqui e simplesmente agredir o irmão que tem outra opinião não resolve nada, cria odio entre as igrejas e separação. Digo mais, entre os discípulos de Cristo existe crítica sim desde que seu coração esteja cheio de amor pela obra e pelas almas. Paulo chamou a atenção de Pedro severamente em certa ocasião. João escreve as cartas às Igrejas advertindo seus anjos(pastores).Reflitam!
    Não se deixem cegar A igreja faz a diferença! Um pastor, ou missionário ou apóstolo são instrumentos ou ferramentas de Deus. A igreja pode excluir ou destituir da liderança perfeitamente, membros que andam no engano. Não há ninguém sábio não há ninguém que entenda?

  56. IRC disse:

    “PASTORES (VULGOS BLOGUEIROS)CONTRA A MARCHA”
    CUIDEM DE SEUS “REBANHOS” QUE JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO…

  57. Luis Claudio disse:

    TODA EXORTAÇÃO EM PROL DO BEM DA IGREJA É BEM VISTA, O QUE ACONTECE É QUE OS QUE SE ACHAM NA POSIÇÃO DE EXORTAR MUITAS VEZES TAMBÉM PEGAM O CAMINHO ERRADO ( COMO ACONTECE AQUI NAS CRÍTICAS FEITAS REPETIDAMENTE PELOS DITOS “EVANGÉLICOS” A TUDO QUE É POSTADO).

    A PALAVRA DIZ QUE O REINO DIVIDIDO NÃO PROSPERA (E PARECE ATÉ QUE É O DESEJO DE MUITOS).

    MAS VAMOS AO QUE JESUS DIZ QUE É MELHOR:

    Mateus 18. 15 ¶ Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o ENTRE TI E ELE SÓ; se te ouvir, ganhaste a teu irmão; 16 Mas, SE nÃO TE OUVIR, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada.17 E, SE NÃO AS ESCUTAR, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano.

    NÃO SEI SE A PENEIRA ACIMA FOI PASSADA NESTES TRÊS ESTÁGIOS.

    E SERVE PARA NÓS POSTADORES DE MENSAGENS NOS BLOGS DA VIDA…

  58. Luis Claudio disse:

    Depois de postar a mensagem a cima vi o vídeo, lamentei. Triste sobre vários aspectos. Já falei um pouco acima.

    Não sei a intenção desse pessoal, por mais que em suas palavras tenha algo motivador como sendo certo, como escrevi acima.

    Vamos vigiar pessoal, vamos vigiar. Veja abaixo.

    Pesquisei sobre alguns deles e descobri esse site dibochio.com.br/ , deem uma olhada, a foto é um pouco sei lá como dizer, em posição de “mantra” acho que é isso, como budistas.

    Não quero julgá-lo, só estou examiando pois a Bíblia diz examinai todas as coisas.

    Inclusive mandei mensagem para ele sobre minha opinião.

    Então vão até lá, pesquisem e verão. E retenham o que é bom.

    Abraço.

  59. Gi disse:

    petrafan

    Vc naum leu o texto inteiro não??????

    É incrível como tem gente que tira partes fora do contexto para fundamentar sua opnião apenas.

    É incrível com tem gente que se acha no direito de se apresentar como o santarrão que é melhor q tudo e q todos.

    É incrível como tem gente que acha que Deus só fala com ele e que só ele realmente entende a verdade bíblica.

    É incrivel com tem gente que acha que são os únicos portadores do evangelho simples, puro e ético.

    É incrível como todos são perfeitos e esses bando de líderes “ladrões” não servem de nada para o evangelho no Brasil não é.

    É incrivel como tem milhões de pessoas burras e ignorantes que frequentam essas igrejas, foram salvas, curadas, resgatadas, restauradas, mas foi por satanás né, pois quem é de Jesus são só os blogueiros e os mediocres em nome da hipocrisia.

    Realmente é incrível!!!!!!!!!!!!!!!

  60. luiza disse:

    Eu acho uma boa a marcha dos cristão p/Jesus,mas que bom se esse protestantes tivesse a mesma coragem de ir manifestar ,na parada gay
    colocasse cartaz la PARE COM SODOMISMO!! ACEITE JESUS!
    Agora ir manifestar ,com os próprios irmãos ,so para aumentar cada vez mais a duvida daqueles que falam dos evanfelicos,que façam protesto indo de nas igreja entre la como membro e começa a dizer que isto e shou não ta na palavra assim ganha e vai tirando as escamas dos olhos dos irmão s/ nenhum escandalo

  61. Arthur disse:

    não gostei de Carlos Roberto, FAKE!!!

    Ei, Carlos Roberto FAKE!

    Tá com ciúme e inveja?! problema psicologo?
    aqui não é seu site em blog de evangelico, NÃO? , então…
    tá problema psicologo criminal por comentários.

    vc sabe (responsabilidade criminal)que é A INJÚRIA
    (art. 140 do Código Penal),ENTENDE?

    Não mexe se começa “sua cabeça de problema psicologo” vá escrever mandar comentários jamais…
    [É CRIMINAL! = PECADO!]

    então vms esquecer a Paz? … perdão ou não?

  62. Carlos Roberto disse:

    ARTUR,
    Veja se estou errado…

    COMO RECONHECER UM CRISTIANISMO FALSIFICADO?
    COMO SE PROTEGER DAS FALSIFICAÇÕES?

    “…E em Antioquia foram os Discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos”
    Atos 11:26

    O “CRISTIANISMO” é uma MARCA registrada daqueles que um dia fizeram a opção por adotarem expressamente os ensinos de Jesus, isto enquanto aqui no mundo estiverem. Lá no céu, serão REMIDOS DO SENHOR, sem qualquer MARCA ou identificação. Ela foi carimbada lá na cruz com o sangue precioso de Cristo, e aqueles que por vontade própria aceitaram seguir seus ensinos, foram aprovados e receberam o registro do INPI celeste.

    Qual o valor de uma MARCA? Imagine que você está num supermercado. Você está com uma imensa vontade de comer aquele biscoito, portanto, segue até a prateleira já conhecida. De repente, você toma um susto, todos os biscoitos estão embalados de maneira igual, envoltos numa embalagem padrão e sem nenhuma marca que os identifique. Todos iguais, absolutamente sem aquilo que faz você guiar as suas escolhas no mercado, um sinal, um nome, uma figura, uma forma, uma identidade, enfim, uma MARCA.

    Calma, as MARCAS não fugiram dos biscoitos. Esta cena serviu apenas para mostrar como seriam as coisas caso os produtos ou serviços, postos à venda no mercado, não possuíssem uma MARCA. MARCAS são pontes entre as pessoas. Produtores, fornecedores, comerciantes, consumidores, todos precisam estabelecer relações em que valores são construídos e compartilhados. Nesse sentido, as MARCAS atuam como elementos que potencialmente agregam valor às coisas. São ferramentas poderosas e freqüentemente podem agir em favor de uma empresa, EMBORA, QUANDO NÃO CUIDADAS, DEPRECIEM SUA IMAGEM. Na maioria das vezes, constituem o ativo mais valioso das firmas, sendo inclusive alvo de transações comerciais sem precedentes. Marcas inspiram qualidade, evocam lembranças, atraem desejos. Portanto, merecem investimento e proteção. E a maior proteção de uma marca é o seu registro junto ao INPI.

    O CRISTIANISMO deveria ser uma marca EXCLUSIVA de pessoas honestas, sinceras, verdadeiras e comprometidas com o Evangelho, deveria, no entanto, como não há fiscalização, ela foi sendo adotada por pessoas sem ESCRÚPULOS, que fizeram dela uma fachada para as suas mercadorias. Na embalagem carregam a marca “CRISTIANISMO”, mas no interior da embalagem só tem PORCARIA e PRODUTOS FALSIFICADOS. Não dão garantias, não apresentam manual de uso, ou se apresentam é também falsificado, e procuram mascarar ao máximo as porcarias para que possam ter a cara de alguma coisa, não que preste ou que sirva para algo na vida de alguém, aliás, serve sim, para os PICARETAS e MERCENÁRIOS, que negociam com a fé do povo. Se a marca “CRISTIANISMO” não tivesse sido falsificada e pirateada como está sendo, com certeza não teríamos os ESCÂNDALOS rolando livremente no meio religioso, não teríamos tanta imoralidade, não teríamos tantos crimes, não teríamos tanta sujeira manchando o nome do Evangelho no Brasil e no mundo.

    Então, se voce for escolher o produto ligado á religião que leve consigo a marca “CRISTIANISMO”, não siga conselhos de BISPOS, APÓSTOLOS, OBREIROS ou dos MISSIONÁRIOS das FARMÁCIAS PIRATAS existentes por aí, apenas tome medicamentos receitados pelo Médico dos médicos, CRISTO JESUS! Caso contrário, pode haver surpresas com doses erradas, efeitos imprevistos ou até agravamento da doença por tomar remédios errados ou sem efeito.

    Só adquira medicamentos em lojas CREDENCIADAS, de preferência aquelas que você já conhece e que possuam um selo de identificação, no caso o selo do “ESPIRITO SANTO”. NUNCA COMPRE MEDICAMENTOS EM FEIRAS LIVRES DA FÉ E CAMELÔS DA RELIGIÃO. Muita atenção com promoções e liquidações, preços muito baixos podem indicar que o medicamento tem origem duvidosa, nenhuma garantia de qualidade ou até mesmo pode ser produto roubado.

    Atenção: A marca CRISTIANISMO não é qualquer um que pode usar, ela se mal usada, causa danos irreparáveis e pode conduzir à morte, MORTE ETERNA! Lembre-se disto e boa sorte!!!

    1 – Só tome medicamentos por receita do seu médico, Jesus Cristo.
    2 – Medicamentos só devem ser adquiridos nos ambulatórios credenciados.
    3 – Exija sempre a bula original.
    4 – Se o medicamento não funcionar descarte-o.
    5 – Verifique a embalagem do remédio antes de adquirir o produto.

    Lembre-se, contra a falsificação da marca “CRISTIANISMO” não existe “Delegacias de Repressão a Crimes Contra a Saúde Espiritual”, portanto não tem como fazer uma denúncia.

    Identifique o laboratório que fabrica o produto suspeito e denuncie-o ao povo para que evitem serem enganados.

    Em caso de duvidas, ligue grátis para o “DISQUE FÉ” e peça orientação diretamente com o químico responsável, Cristo Jesus. O serviço é “DDD”, DISCAGEM DIRETA A DEUS.

    Agora, pode comprar seu biscoito favorito. As marcas felizmente existem.

    “…Homens que já expuseram as suas vidas pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo”
    Atos 15:26

    “Nem sempre convém virarmos a página, pôr vezes é preciso rasgá-la”

    Carlos Roberto Martins e Souza

  63. leandro disse:

    Isso é so o começo do fim dos evangelicos!Crescendo em quantidade estao diminuindo em qualidade!!!

  64. André disse:

    Athur, é isso aí…já vi que você entende do riscado…hehe…e já estou vendo o processo por injúria e difamação contra o católico, Carlos Roberto…e olha que ainda cabe também, racismo, preconceito…ou seja um verdadeiro sociopata, tsc, tsc…

  65. Alfeu disse:

    Ainda bem que no meio de tanta mediucridade podemos contar com alguém como o Carlos, que embora só, como uma voz que chama no deserto, tem defendido o genuino evangelho, exatamente aquele que causa “cosseira nos ouvidos dos que se cercam de espertalhões, que lhes oferecem um evangelho sem cruz e sem renúncia. Um evangelho que enche os templos mas deixa vazio o céu.
    Procurem marchar COM jesus e verão que não é assim um “oba oba” como o que acontece na marcha para Jesus.
    Marchar com Jesus exige negação do “eu”, exige sofrer o vituperio de Cristo.

    Vá em frente Carlos e não esmoreça.

  66. André disse:

    É tem gente que gosta…hehe…

  67. Laudinei disse:

    Lendo os comentarios percebi que tem muita gente preocupada com os gays pois mandam o pessoal da marcha ir lá.
    Como diz o “filosofo” tupiniquin, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
    Precocupam-se com os “perdidos” de mundo, mas não estão nem ai para os perdidos de dentro ( lembram-se da parabola da dracma?) perdida.
    As pessoas estão sendo extorquidas e esfoladas vivas dentro destas chamadas igrejas e usam o nome de Jesus para isso.
    O Povo se afasta do verdadeiro evangelho e correm atras das novidades teologicas hereticas, mas que se danem, querem que evangelizemos apenas os gays,
    Na marcha tinha os inocentes marchando para Jesus ( sem saber exatamente o porque faziam isso) mas não é preciso ser muito inteligente para saber que aquela marcha não era para Jesus,
    Era uma marcha para mostrar o poder politico dos evangélicos ( isso é uma boa moeda de troca para negociatas envolvendo “igrejas” e sua liderança) A marcha serve para confundir o conceito de certo e errado. A marcha tenta jogar debaixo do tapete gospel toda sujeira do meio. Tratar reus confessos que sairam da cadeia como herois é o cumulo ( Todos merecem perdão, mas nem pedir perdão pediram e a sujeira avança)

    Ao pessoal que nos manda irmos a Marcha gay por favor estejam la evangelizem e nos conte, quem sabe poderemos estarmos juntos la proximo ano.

    Respondendo diretamente ao MArcos A queremos sim um evangelho puro e por isso saimos da frente do computador e estivemos na tal MArcha

    Ao Paulo que disse:
    Como eu disse anteriormente, esses caras (os que protestam) precisam é tomar vergonha na cara. No final só vê eles pulando no show das bandas. Ética eles tem? Acho que não!

    Voce viu alguem que estava no protesto ( prefiro conscienti
    zação) pulando nos shows das bandas? MAndar tomar vergonha na cara é facil tomar é um pouca mais dificil né;

    Laudnei

  68. Sérgio Murilo disse:

    È Carlos Roberto você sempre tem palavras sábias para contrastar as asneiras do André, que vive um evangelho falsificado e revelado por homens.

  69. Heber Zenun disse:

    Jesus disse: “Eu sou o caminho e a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6). O que Deus É, é tudo que precisamos. Não há qualquer terceirização da parte do ETERNO quanto a esta questão da relação entre ELE e o ser humano. O que o catolicismo não conseguiu pós reforma para desvirtuar o movimento anti-romanismo, agora o próprio movimento evangélico cuida de ser seu mais bem elaborado inimigo. Está implodindo. Como qualquer movimento religioso vai ter seus guerreiros sagrados prontos para o que for necessário para defender sua posição. Enquanto isso a Graça do SENHOR que não tem nada a ver com isso, vai permanecendo para sempre e alcançando um remanescente, que são e serão testemunhas aqui, agora, e no DIA DO SENHOR, sobre o Caminho, a Verdade, a Vida.

  70. André disse:

    Sergio Murilo, deve ser duro não ter argumentos e ter que ficar apoiando argumentos dos outros…ainda que eles sejam cheios de ódio, preconceito, descerebrados e totalmente apoiado em ACHISMOS, ou seja sem provas, como bem cabe aos fofoqueiros e disso você entende não é verdade…hehe…

  71. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Hei! Pessoal… se liguem !!!

    Vamos nos lembrar das Palavras do Senhor Jesus:

    ” Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros.”
    Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a INIQUIDADE, o AMOR se esfriará de quase todos.

    Aquele, porém que PERSEVERAR até o fim, esse SERÁ SALVO.

    Vamos pregar o Evangelho pessoal, estamos perdendo tempo com picuinhas.
    O inimigo de Deus está tão feliz….

    Queridos, lembrem-se, pode-se bater com toda a força no ferro frio sem efetuar coisa alguma.
    Porém, depois de aquece-lo no fogo, cada pancada pode transforma-lo em objeto que nos agrada.
    É assim com o nosso coração.
    É tão frio e arrogante, que não responde às grandes pancadas de Deus.
    Não é um argumento que pode transformar o errado, mas sim o calor do ESPIRITO SANTO.

    Fiquem com Deus.

  72. PARA CARLOS ROBERTO
    AMIGO, EM TODOS SEUS COMENTAARIOS FICA A DÚVIDA DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ, SE A FAVOR DO CRISTANISMO VERADEIRO, VOCÊ ENTRA EM CONTRADIÇÕES, PORQUE O PROPIO CRISTO DISSE ASSIM, QUEM NÃO É CONTRA NÓS É POR NÓS, E SE VOCÊ É DOS CONTRA DIGA O MODÊLO DA SUA FÉ, SABE O QUE VOCÊ É? UM DIREITISTA ESTÁ TODO MUNDO ERRADO E SÓ VOCÊ ESTÁ CERTO, OU SE NÃO, VOCÊ É UM ESQUEDISTA É SEMPRE DO CONTRA, CIÊNTIFICAMENTE ESSA DOÊNÇA É CHAMADA DE PSICOSSÔMATICA, É DIFICÍL, MAS TEM CURA, BASTA SER NAIS HUMILDE, E SAIR DO ARMÁRIO.

  73. Costa disse:

    Em tudo isso, uma reflexão há de ser feita. pelo comentários sabe-se que somente a Renascer se prontificou a arealizar a marcha. Outras igrejas, de maior suporte, não deram a mínima para o movimento e não se arriscam a fazer parte. Um protesto no meio da multidão demonhstra sua indignação, segundo o que entendi, não pela marcha, mas pelo interesse e o objetivo que ela disperta nos líderes diretamente envolvido. Conclusão, triste e aterrorizante. O CORPO ESTÁ DIVIDIDO.

    Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá”(Mt 12.25).

    “E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir;”(Mc 3.24).

    “Mas, conhecendo ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá”(Lc 11.17).

    “Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?”(1 Co 1.13).

    Ninguém pode fugir dessa verdade.

  74. Alfeu disse:

    Eu acredito que temos mais “pastores” do que ovelhas hoje em dia.

    Todos querem este título. Se não conseguem pelos meios lícitos, êles se auto intituam e logo fundam o seu próprio “ministério”, só para dizerem: -Pastor fulano de tal-. Só que não conseguem se quer fazer uma leitura de um texto que não deixa dúvidas nenhuma.
    Me refiro ao que o Carlos escreve. Para mim são os textos mais claros que são postados neste blog, ou site.
    Se o “pastor” José Aquino não consegue descobrir a posisão adotada pelo Carlos, então eu fico a pensar como deve interpretar a Bíblia Sagrada, cheia de metáforas, parábolas, mistérios, enigmas.

    Eu sei de antemão que o Pastor Aquino vai responder que o Espírito Santo é quem esclarece e dá a interpretação. Pois saiba que todas estas seitas hodiernas usam o mesmo argumento: (O Espírito Santo Falou ao meu coração e me disse: _Abra a tua própria igreja_)
    Pastor Aquino. Aponte dentro da Bíblia, onde o Carlos está errado.
    Vivemos ou não um evangelho deturpado por modismos e novidades?
    Estão ou não avacalhando o evangelho?
    Temos ou não um evangelho para cada gosto? Basta eu não concordar com alguma coisa que é motivo suficiente para eu fundar a minha própria igreja, só para poder implantar aquilo que eu penso ser mais correto ou mais adequado para os nossos dias.

  75. André disse:

    Ué tem gente que gosta…e fica tão fissurado, que não enxerga as contradições…e como colocou muito bem o Pastor Josué Aquino…e a principal dessas contradições é o ataque e ofensas a pessoas…não digo nem os Líderes evangélicos, que isso, por sí só, vai totalmente contra aos ensinamentos biblicos…mas as ofensas pessoais, no que tange a se dirigir aos outros comentáristas, com xingamentos e palavras de baixo calão…que com certeza…não são termos usados por alguém que conhece a Jesus…isso tem o dedo da babilônia e de seus sacerdotes, com certeza…

  76. André disse:

    Alfeu, você quer melhores argumentos biblicos do que esse…

    “”1 ¶ Não julgueis, para que não sejais julgados.
    2 Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.
    3 Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio?
    4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
    5 Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão.”” ( Mateus 7 )

    “”38 Disse-lhe João: Mestre, vimos um homem que, em teu nome, expelia demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não seguia conosco.
    39 Mas Jesus respondeu: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e, logo a seguir, possa falar mal de mim.
    40 Pois quem não é contra nós é por nós”” ( Marco 9 )

    Se quiser tem outros também…hehe…

  77. André disse:

    Essses, julgadores, ou “”profetas sabichões””, acham que o que eles fazem é por uma boa causa, ou talvez até deliram, achando que o que fazem é a obra de Deus e em suas “”profetadas””, se colocam acima do JUSTO JUIZ…que como está escrito…Ele somente Ele, vai separar as obras boas das obras ruins…

    E eu que mesmo sendo de uma igreja evangélica, acompanho os notíciarios, de uma forma ampla e geral, pois a minha profissão me exige isso, tirando a mancada, que deu o casal Hernandes…e que acredito piamente que estão profundamente arrependidos, pois isso os marcou, para o resto da vida, ainda que como cristão tenhamos perdoado essa falha…Quais crimes cometeram esses líderes evangélicos que estão em destaques…por favor…hehe…eu não estou falando de ACHISMOS, PIXOTADAS, DENÚNCIAS VAZIAS, FOFOCAS, SINDROME DE TIRIRICA E SIMILARES NÃO, eu estou falando de CRIMES PROVADOS E COMPROVADOS ??? Olha deixa eu dar uma dica…meu trabalho envolve, jornalismo tanto em Tv, como em rádio, então eu gostaria que vocês, “”profetas sabichões””, me mostrassem algo, que me escapou, algo, COMPROVADO, que saiu na mídia e que eu não percebi…hehe…

  78. André disse:

    Eu acho que existem pessoas aqui que devem viver em um mundo de fantasia…hehe…

    Na época de Jesus, os religiosos e poderosos, contemporâneos do Senhor e também da época da igreja primitiva, também tentavam ridicularizar seus milagres, pregações, inclusive dizendo se tratar de coisas feitas pelo diabo, chamando Jesus até de belzebu…e isso só piorou, quando Constantino, fundador da religião católica…COMPROVADO HISTORICAMENTE…deixou bem claro, que os cristão que não o seguissem, seriam perseguidos, tratados como hereges e até mortos…Veja que por causa dos religiosos…muitos morreram e morrerão sem salvação, pois usaram de mentiras e assim abafando a ressurreição de Jesus…que para muitos nunca existiu…agora compare com os LLLOOONNNGGGOOOSSS TEXTOS do Carlos Roberto, mas é claro que tem a mão papal, mas é claro que tem a mão da babilônia, da maior meretriz religiosa do mundo…e ainda tem gente que gosta…hehe…fazer o quê ?

    E veja quando ele é confrontado, as vezes com perguntas, ou respostas até simples, como ele sobe nas tamancas e xinga, ofende e tenta rebaixar aquele que o confronta…de uma maneira totalmente contrária, aos ensinamentos de um verdadeiro cristão…me entenda bem, não que não exista católicos, equilibrados, sensatos, ou até cordatos…é claro que existe, mas esse não é o caso do Carlos Roberto, que deve ser um personagem FAKE, talvez um padre entre nós…hehe…e aí…

  79. petrafan disse:

    GI,
    você realmente acha que quantidade = legitimidade?

  80. Carlos Roberto disse:

    Meu caro André,

    “Essses, julgadores, ou “”profetas sabichões””, acham que o que eles fazem é por uma boa causa, ou talvez até deliram, achando que o que fazem é a obra de Deus e em suas “”profetadas””, se colocam acima do JUSTO JUIZ…que como está escrito…Ele somente Ele, vai separar as obras boas das obras ruins”

    Não julgueis…
    PELO MENOS CRITICAR, PODE? Vai, deixa… Fica com dózinha…

    “Não julgueis para que não sejais julgados. pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados e com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também” – Mateus 7: 1 e 2

    O texto Bíblico usado, precisa ser olhado e analisado dentro de contextos que começam afirmando: “Somente deveis portar-vos DIGNAMENTE conforme o EVANGELHO de Cristo…” – Filipenses 1:27. Não podemos utilizar a humildade para “escondermos” coisas que contrariam princípios estabelecidos nas Escrituras. A exortação de Paulo é clara quando recomenda um comportamento digno, fundamentado nos Evangelhos, o que tem sido um peso para muitos hoje, afinal aceitar como Bíblicas práticas que violam o culto e a relação de intimidade do homem com Deus tornou-se uma coisa comum hoje e quando alguém “CRITICA”, logo vem a idéia de que este está querendo ser melhor que os demais. A coisa não é bem assim, precisamos ter coragem para apontarmos os erros sim, afinal o Evangelho a cada dia está sendo “ridicularizado”, sendo usado para “fins comerciais” enquanto milhões estão sendo enganados por uma religiosidade vazia e sem compromisso com Deus.

    O Evangelho precisa ser respeitado, precisa voltar às origens e resgatar a sua “CREDIBILIDADE”, do contrário… A Bíblia diz: “Tudo que é honesto, tudo que é verdadeiro, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo que é amável, tudo que é de boa fama…” – Filipenses 4:8. Tudo isto está sendo deixado de lado, dando lugar a uma religiosidade formalista, voltada para o “materialismo provinciano” e para a satisfação das necessidades do corpo e não da alma.

    A questão é que, quando a “RAZÃO” é evidente não há como contestá-la ou abandoná-la, até porque seria omissão e ela por si só é pecado. Os fracos “escondem-se” ou “recusam-se” a manifestar as suas posições, muitos por comodidade, outros por falta de firmeza nos argumentos. Não acreditar que somos o melhor, é ver que o melhor está sendo distorcido – no caso da religião – para atender a interesses que não contribuem para o fortalecimento do Reino de Deus. “CRITICAR”, quando envolve questões de fé, em hipótese alguma significa se “IMPOR” como maioral, sabichão ou como superior, antes, demonstra coragem, já que o que está em jogo envolve a coisa mais preciosa para Deus, a alma do cidadão.

    Parece, pelos rumos que o cristianismo tomou, que ninguém pode mais fazer qualquer “CRÍTICA” a comportamentos distorcidos, a práticas não recomendadas ou a regras institucionais religiosas, pois estaria querendo se sobrepor sobre os demais, mesmo que tais situações estejam comprometendo a verdade imutável registrada na Bíblia Sagrada. E como os líderes “evangélicos” têm medo de serem criticados, alguns inclusive, ameaçam recorrer à justiça para se verem livres de comentários que não lhes agradem. Esclareço que “EVANGÉLICOS” no caso, engloba no meu conceito, inclusive os que vivem da exploração materialista e comercial da fé hoje.

    O texto trata da humildade, mas “não proíbe” ou faz qualquer alusão a não fazermos “CRÍTICAS” contra atos que fujam do estabelecido nos ensinos apostólicos. Se não há um comportamento digno, se não há respeito ao Evangelho, se não há fidelidade no que é pregado, é obvio que alguém precise levantar a voz e questionar os interesses e os objetivos de quem assim comporta. O contexto nos recomenda que: “Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros e sem “ESCÂNDALO” algum… – Filipenses 1:10. Se há comportamento que evidencia “ESCÂNDALO” ou algo semelhante, obviamente que alguém irá condenar, o que não significa superioridade, mas RESPONSABILIDADE.

    Diante de toda esta celeuma envolvendo o meio “EVANGÉLICO”, fica evidente que a “CRÍTICA” é necessária para coibir a ação de aventureiros, exploradores e de mercenários, que hoje vivem unicamente na busca frenética de aumentarem seus impérios religiosos, de mostrarem quem é o maior e quem tem mais “PODER(?)” para resolverem os “PROBLEMAS DOS OUTROS”, já que os seus eles não têm capacidade para tal… A briga religiosa e a disputa com a concorrência é até imoral. Diante do que a Bíblia ensina, apresenta como regra de fé e exige que as cumpramos, fica evidente que os sensores críticos, devem sim, existir e atuar para que não sejamos dominados, como está acontecendo, por exploradores da fé e não homens segundo o coração de Deus.

    “Quem é sábio, para que entenda estas coisas? Prudente, para que as saiba? Porque os caminhos do Senhor são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão” – Oséias 14:9

    “Não conte seus sonhos para as pessoas, porque elas podem roubá-los; conte-os para Deus, porque Ele pode realizá-los”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  81. noeme disse:

    Parabens Carlos pelo o “esclarecimento sobre a marca”. Quando è bom eu falo mas quando vc é chato eu também falo.

  82. Francisco Chagas disse:

    A Paz do Senhor Irmãos em Cristo e aos que ainda serão DELE !!

    Quero aqui externar minhas palavras, e este é o 1º comentário que faço por aqui, à todos estes referidos nomes acima do qual ainda farei menção de alguns:
    ao Amado André: Seu comentários são de todo contraditórios a você mesmo, pois por hora você diz a respeito de ver a trave no nosso olho, mas pelo que me parece você também esta a julgar aos outros que estão aqui expondo suas opiniões. Vamos fazer então também uma pequena menção, assim como você já os fez, e recorda-se do texto que JESUS diz dai a cesar o que é ” DE CESAR” e porque eu esconderia o dinheiro que é dele e ele estabeleceu que se deve fazer os pagamentos corretos.

    AO Pastor Josué Aquino: por favor leia novamente os comentários do Irmão Carlos e caso não veja de que lado ele esta, por favor leia novamente…

    Aqueles que não são contra mim, são por mim.. Porém não me lembro de Jesus dizer a Pedro que pegasse a moeda da boca do peixe e fosse comprar um barco melhor, mas sim que pagasse o tributo que era imposto por cesar.

    AO Artur: Após terminar a leitura do SEU CÓDIGO PENAL, por gentileza leia o CÓDIGO PENAL DE DEUS, que está escrito em 66 livros e alguns mais de 3000 artigos, e verás lá quais são os castigos para aqueles que não seguem aos seus mandamentos.

    A Irmã Luiza: Por Gentileza AMADA IRMÃ, leia melhor a Palavra do Senhor e veja quantas marchas para Jesus foram precisas para que ELE não fosse condenado?? NENHUMA Né, sabe por que ?? POR QUE JÁ ESTAVA ESCRITO que assim deveria acontecer. ELE morrendo para que fossemos salvos. A Única manifestação feita naquele tempo em prol da Palavra foi para que o crucificassem e que assim fosse para cumprimento da Palavra.

    AO Gi: Primeiramente acho que você deveria descrever seu nome e não apelido, pois pelo menos na minha bíblia todas as vezes que se refere a Jesus ou a um dos seus, não vejo nenhum JEJE ou Pepê, pois a cada um é dado um nome e não um apelido, apelidos vem do cão que chama os que são deles de zé pilintra zé pilantra maria mulambo. Portanto se refira a si mesmo com mais respeito, pelo seu nome e não por apelido. Em relação a achar tanta coisa incrivél, é incrivél ver que voê não vê o que não quer…pense nisso !!!!

    Bem aos outros Queridos Amados irmãos e irmãs, me perdoe por não fazer menção de seu nome aqui também mas ainda assim farei menção de vossas vidas em minha orações.

    Ao Irmão Carlos Roberto: Continuemos a desmascarar estes falsos profetas e falsos pregadores do evangelho, pois certamente ainda não vemos e nunca veremos uma igreja fundada por Judas o Iscariotes, por que não houve tempo para isso, morreu pelo seu proprio pecado.

    Bem A todos agora vale lembrar, o filho do tal estevão ernandez ja saiu da UTI? por que será que foi para lá quando seus pais estavam presos no EUA?

    Aguardo comentarios de todos

    Muito Obrigado

    Abraços,

    Francisco Chagas

  83. soares disse:

    LEIA A BILBIA: MISERICORDIA.LEIA O LIVRO DE AMOS. C.5. DEUS VIVO ODEIA.

  84. Caleb disse:

    Graças a Deus que ainda há 7.000 profetas que nao se prostaram a baal.

    Como pode , uma organização criminosa, disfarçada de igreja cristã evangelica, ma renascer , com seus varios processos trabalhistas, varios processos civis e varios processos criminais aqui e no exterior, onde o casal de estelionatarios , $onia e E$tevao roubantes, foram julgados e condenados a cadeia pelo governo americano por violarem e conspirarem contra o governo americano e aqui, são vistos como servos de Deus?…Absurdo, ando a pensar como anda cauterizada a mente no pecado desse povo que apoia essa orgazniação criminosa.

    Mas, vendo esses valentes e corajosos servos de Deus, que não compactuam com esse festival de patifarias e canalhices gospel que representa essa falsa igreja , essa organização criminosa, disfarçada de igreja , a renascer.

    Vejo muito mais transparencia e clareza na marcha gay do que nessa marcha” para Jesus”.

    Porque?

    Por que na marcha gay, é aquilo mesmo, é feito pra isso mesmo e o proposito é aquilo mesmo e fim de papo.

    Agora, a dita marcha “para Jesus” , nada tem a haver com o Senhor Jesus Cristo , sua Justiça e com o Reino de Deus. nada.

    Aquilo é um engodo de satanas, onde o compareceimento dessas pessoas nesse evento dessa organização criminosa, disfarçada de igreja cristã evangelica, está dizendo que o cristianismo e o simples e puro evangelho do Senhor Jesus Cristo é esse monte de lixo, onde impera os varios processos trabalhistas, varios processos civis e varios processos criminais, aqui e no exterior, a falcatruas, as mentiras gospel, a falta de moral e te etica cristã.

    Aquilo nao tem nada a haver com o Senhor Jesus Cristo. absolutamente nada.

    Pastor caleb.

  85. André disse:

    Carlos Roberto disse:
    Meu caro André,

    “Essses, julgadores, ou “”profetas sabichões””, acham que o que eles fazem é por uma boa causa, ou talvez até deliram, achando que o que fazem é a obra de Deus e em suas “”profetadas””, se colocam acima do JUSTO JUIZ…que como está escrito…Ele somente Ele, vai separar as obras boas das obras ruins”

    Não julgueis…
    PELO MENOS CRITICAR, PODE? Vai, deixa… Fica com dózinha…

    “Não julgueis para que não sejais julgados. pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados e com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também” – Mateus 7: 1 e 2

    Carlos Roberto….HÁHÁHÁHÁ…Quando você começou, eu achei que você ia falar sobre essa passagem biblica, aí você muda o discurso, muda a palavra e novamente vem com um longo e inútil, texto que em nada justifica seu preconceito e visão turbada sobre o que é obra de Deus…hehe…

  86. André disse:

    Francisco, o meu comentário é contraditório, porque eu sou contra os PROFETAS SABICHÕES, que tomam o lugar de Deus e querem julgar e condenar a fé alheia…hehe…vocês tem cada uma hem…hehe…

  87. Luis Claudio disse:

    SOBRE O ASSUNTO DA MENSAGEM LEIAM;

    Depois de postar uma mensagem a cima vi o vídeo, lamentei.
    Triste sobre vários aspectos. Já falei um pouco acima.

    Não sei a intenção desse pessoal, por mais que em suas palavras tenha algo motivador como sendo certo, como escrevi acima.

    Vamos vigiar pessoal, vamos vigiar.
    POR ISSO NÃO DEIXE DE LER ABAIXO:

    PESQUISEI SOBRE ALGUNS DOS ENVOLVIDOS NO MEIO DO PESSOAS QUE FOI PROTESTAR NA MARCHA PARA JESUS E DESCOBRI O SUE SITE QUE REPITO AQUI: dibochio.com.br/ , DÊEM UMA OLHADA, A FOTO DE UM DOS PARTICIPANTES DO PROTESTO É UM POUCOS, SEI LÁ, COMO DIZER DUVIDOSA PARA UM CRISTÃO QUE SE JULGA COMO DEFENSOR DE UM EVANGELHO PURO, EM POSIÇÀO DE “MANTRA”, ACHO QUE É ISSO, COMO BUDISTAS.

    Bem isso nào prova nada, mas vale como alerta para não sairmos por aí dando opiniões e posições precipitadas. Não quero julgá-lo, só estou examinando pois a Bíblia diz: EXAMINAI todas as coisas.

    Pessoa acorda par de ficar brigando um com outro.

    ISSO É ANTI-BÍBLICO.

    Inclusive mandei mensagem para ele e seu Pastor sobre minha opinião.

    Então vão até lá, pesquisem e verão. E retenham o que é bom.

    Um Abraço. Vigiem.

  88. Daniel Santos disse:

    Um reino dividido, nao subsiste! O Fato que a Marcha para Jesus, eh uma manifestacao que mostra a forca dos evangelicos politicamente, social e organizacional. Nao se trata de evangelho puro e simples, porque nao eh e nunca foi esta a intencao. As mensagens cantandas sao de louvor e nao evangelisticas, os gritos de guerra sao de conquista e exaltacao do nome de Jesus. Eh uma festa para mostrar a forca, o poder, a uniao.
    Quanto a manifestacao contra a marcha para Jesus, se torna fora de local e hora. Provocando uma acao que contraria ao EVANGELHO puro e simples. Se torna tambem uma luta politica. O ideal seria criar um novo encontro ou movimento, este voltado SOMENTE para evangelicos e se tratando direta e especificamente sobre testemunho, santidade, etica crista, discipulado, missoes, evangelismo, etc.
    Um reino dividido nao subsiste pra nenhum lado!!! Temos que ser prudentes no falar…etc.

  89. @njinh@ disse:

    Achei ridiculo isso.
    Porque eles não vão fazer esses tipos de protesto no dia da parada GLS?

  90. Daniela disse:

    SALMOS 150 1 Á 6
    1 Aleluia! Louvem a Deus no seu Templo. Louvem o seu poder, que se vê no céu.
    2 Louvem o SENHOR pelas coisas maravilhosas que tem feito. Louvem a sua imensa grandeza.
    3 Louvem a Deus com trombetas. Louvem com harpas e liras.
    4 Louvem o SENHOR com pandeiros e danças. Louvem com harpas e flautas.
    5 Louvem a Deus com pratos musicais. Louvem bem alto com pratos sonoros.
    6 Todos os seres vivos, louvem o SENHOR! Aleluia!

  91. Alfeu disse:

    André.

    Eu li praticamente todas as postagens do Carlos, e não encontrei nada que o pusesse na condição de profeta, muito menos de profeta sabichão. Êste título foste tu quem o deu, de livre e expontanea vontade. Pergunto: Isto não é julgar aos outros? Ou só tu não julga, porém se semte julgado por todos? Saiba que quando alguém te elogia, também está fazendo um julgamento a teu respeito. Porque não repreendes a quem de elogia se tu não gostas de ser julgado?

    Quanto aos PROFETAS SABICHÕES, saiba que se eu tivesse que escolher entre um profeta sabichão e um PROFETA ESPERTALHÃO (leia-se Estevam) eu escolheria o primeiro.
    Mas como tu preferes os espertalões, fica com o Estevam e ajuda êle a pagar seus advogados pois parece que êle está precisando um pouco mais de dinheiro.

  92. Leniéverson Azeredo Gomes disse:

    Primeiramente os líderes da Renascer estão atolados em crimes até o pescoço, eu jamais iria para frequentaria qualquer lugar em que pessoas praticam cotidianamente o mal.É claro que tem gosto pra tudo e esse gosto cega as pessoas (leia-se o craque de futebol Kaká e sua esposa), então só por aí se vê a gravidade da questão.Em segundo lugar, o novo testamento, nos diz claramente que, Jesus fundou apenas UMA Igreja, a católica, o próprio site do wikipedia sobre a Igreja primitiva foi a Igreja Católica, a verdadeira Igreja Universal, então as outras que vieram depois, foram fundadas por homens e cada um passaram a ter uma visão distinta da bíblia, manipulando-a para enganar as pessoas.E finalmente, Igrejas fundadas por homens, são em geral, embora tenham umas pouquíssimas exeções não tem uma espinha dorsal, uma estrutura única: e o resultado se vê, diante desse conflito.

  93. Alfeu disse:

    Leniéverson.

    Jesus não veio fundar igreja nehuma.
    Jesus vei para nos salvar e nos dar uma “novo” mandamento: Que vos ameis uns aos outros.
    A Igreja Católica não foi fundada por Jesus, foi por Maria, pois até onde eu sei, para os católicos ela é mais importante que Jesus. E não adianta querer negar, pois as práticas desta igreja falam mais alto.
    Bem, mas este não é o tema deste blog.

  94. André disse:

    Alfeu, o grande advogado do Carlos Roberto Tiririca, se você não leu nada nesses GGGRRRAAANNNDDDEEESSS TEXTOS escritos pelo Carlão, que não tem NENHUMA PROVA DO QUE DIZ, SÓ OPINIÕES TEORICAS, QUE NÃO PODE PROVAR, POR ISSO SÃO TEORIAS…hehe…e não acha isso “”PROFETADA DE PROFETA SABICHÃO””, então meu caro Alfafa…hehe…o problema está em você…fazer o quê…

    Deixa eu te explicar de um jeito rasteiro, bem BEÁBA, OU TATI-BITATE,como se eu estivesse falando com uma criança de 5 anos, pra ver se você entende…hehe…

    CRITICAR…é um comentário que se faz a algo, ou alguém quando temos PROVAS que nos sustentam em nosso comentário…

    O JULGAR, QUE A BÍBLIA CONDENA, é quando falamos levianamente de algo, ou alguém, que não há como sustentar, pelo simples fato de não haver PROVAS…

    Então qual a conclusão sobre seu comentário e o comentário do Carlão Tiririca…hehe…

  95. André disse:

    Leniéverson Azeredo Gomes, quais seriam esses crimes, pode por favor colocá-los aqui…ou é mais uma PROFETADA DE PROFETA SABICHÃO…hehe…

  96. André disse:

    Quem fundou a igreja católica foi o Imperador Constantino e isso está escrito na história, não confunda Jesus com Genésio, meu filho…hehe…

  97. discipulohc3ver18 disse:

    devolta ao evangelho puro e simples como jesus e os apostolos pregavam abaixo a teologia da prosperidade a igreja não pode demostrar poder politico ibope e numeros alias quanto mas gente significa mas $ no bolso dos lobos devoradores a igreja demostra seu poder atraves da santidade e oração,coisa que hoje em dia não e pra todos vejamos a nuvem de testemuhos que temos no brasil,procurados por esconder dolar dentro da biblia ,corrupção,etc,esse são os matires da igreja moderna,mas ainda olha o testemuho garrafa de agua rasgar cartas,parabens olha ai o show gospel.

  98. André disse:

    Meu filho, então vá pregar o evangelho puro e simples e deixe os outros em paz…tsc, tsc…

  99. paulo de 15 anos disse:

    ue não estar escrito na biblia que os maldizentes nao vão entrar no ceu? entao porque os evangelicos brigam tanto hein sera que falta palavra pra eles ler hehehehehehe parece ate piada hein…….

    um porque alguns de vcs não vão ler galatas5:20-25) e vao colocar a fabula da alavra no seu coraçao?

    lembre-se fiz-me acaso vossos inimigos dizendo a verdade?galatas4:16) andre vc nao tem que só ler a biblia tem que pratica ok hummmm ?????????????//
    andre vai ler salmos109:9)

    e fique com DEUS ok

    bye bYE

    paullopg@hotmail.com

  100. André disse:

    Paulo 15 anos…hhhuuummm…eu até faria o que você me pediu…se você não fosse FAKE…hehe…

  101. Pra Jaidy disse:

    Paz seja convosco!Até concordo como nossos blogueiros em tese,maravilhoso voltarmos ao 1ºAMOR,AO EVANGELHO GENUÍNO,sim,porém nada nos impedi de realizarmos UMA MARCHA PARA JESUS edificada,evangelizando as multidões,proclamando bençãos sobre a cidade,orando e declarando que esta nação será do Senhor Jesus,livre do mal e da aparencia deste.Ganhando multidões para à LUZ.JESUS É O CAMINHO PARA A SALVAÇÃO.A Marcha é a forma de uma Unidade do Corpo de Cristo,quebrando barreiras e paradigmas.Celebrando ao Salvador numa manifestação diferente,aberta,sem jugos pesados e TUDO PARA ELE E POR ELE,SE NÃO AGIRMOS ASSIM A COISA NÃO FLUI E CAIRÁ POR TERRA,CREIA.Sem ajuda de ninguém porque Deus não dá sua honra e glória a outrem.

  102. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Diga ao meu povo que marche.

    Marchamos pela fé. Tudo o que se faz sem fé é pecado. Criticar sem fé também é pecado. Neste caso, eu tenho pecado bastante. Na história da humanidade se fez muitas marchas pelas guerras, pelo poder, pelo dinheiro. A marcha para Jesus vai depender da visão de cada um. É o mesmo espírito para o dízimo, ofertas. Dá quem quer, marcha quem tem fé. Criticar por criticar não dá pé. Eu apoio a marcha para Jesus. É isso.

  103. petrafan disse:

    “diz ao meu povo que marche” não é base bíblica para a marcha.

  104. Branko Nowackz disse:

    Achei justo, se a crentaiada pode invadir a Parada Gay pra meter suas opiniões, qq outra pessoa pode invadir a Marcha do Estevam Hernandes pra opinar tb!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO