Brasil

Blogueiros evangélicos realizam protesto contra a Marcha para Jesus durante o evento. Assista os vídeos

Comments (109)
  1. André disse:

    Paulo 15 anos…hhhuuummm…eu até faria o que você me pediu…se você não fosse FAKE…hehe…

  2. Pra Jaidy disse:

    Paz seja convosco!Até concordo como nossos blogueiros em tese,maravilhoso voltarmos ao 1ºAMOR,AO EVANGELHO GENUÍNO,sim,porém nada nos impedi de realizarmos UMA MARCHA PARA JESUS edificada,evangelizando as multidões,proclamando bençãos sobre a cidade,orando e declarando que esta nação será do Senhor Jesus,livre do mal e da aparencia deste.Ganhando multidões para à LUZ.JESUS É O CAMINHO PARA A SALVAÇÃO.A Marcha é a forma de uma Unidade do Corpo de Cristo,quebrando barreiras e paradigmas.Celebrando ao Salvador numa manifestação diferente,aberta,sem jugos pesados e TUDO PARA ELE E POR ELE,SE NÃO AGIRMOS ASSIM A COISA NÃO FLUI E CAIRÁ POR TERRA,CREIA.Sem ajuda de ninguém porque Deus não dá sua honra e glória a outrem.

  3. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Diga ao meu povo que marche.

    Marchamos pela fé. Tudo o que se faz sem fé é pecado. Criticar sem fé também é pecado. Neste caso, eu tenho pecado bastante. Na história da humanidade se fez muitas marchas pelas guerras, pelo poder, pelo dinheiro. A marcha para Jesus vai depender da visão de cada um. É o mesmo espírito para o dízimo, ofertas. Dá quem quer, marcha quem tem fé. Criticar por criticar não dá pé. Eu apoio a marcha para Jesus. É isso.

  4. petrafan disse:

    “diz ao meu povo que marche” não é base bíblica para a marcha.

  5. Branko Nowackz disse:

    Achei justo, se a crentaiada pode invadir a Parada Gay pra meter suas opiniões, qq outra pessoa pode invadir a Marcha do Estevam Hernandes pra opinar tb!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *