Brasil

Brasil, enfim, se posiciona sobre barbáries e condena intolerância religiosa do Estado Islâmico

Comentários (6)
  1. delldellphone disse:

    nossa o estado islamico vai parar de matar cristãos porque o governo brasileiro fez biquinho de belem belem pra eles.

  2. EU SOU A VERDADE disse:

    Sem sombra de dúvida, esse governo da Dilma, não governa mais. Para essa mudança radical, entre tantas outras, demonstra que realmente está sem palavra e sem poder no governo. Ainda bem, caso contrário estaria apoiando esses terroristas, até hoje. Já colocaram o PSDB para arrumar e assumir a economia, já tem o presidente da câmara e a presidência do senado com o PMDB e agora passou a direção e articulação política para o então vice presidente Temer, também PMDB. Também, tantas coisas e atitudes erradas desse governo, que só faltou fazer um bilhetinho e deixar encima da mesa dizendo, que teve que sair com urgência e não pode voltar tão logo, favor colocar outro no meu lugar. Ainda, colocar a caneta encima do bilhete para o vento não levar. Assim, NUNCA MAIS APARECER.

  3. Studebaker disse:

    Sinceramente? a palavra do governo brasileiro para este povo vale tanto como um grande caganhão de vaca daqueles bem grande de mais almenos uns 40 centimentros de diametro, a credibilidade do governo brasileiro para aquelas bandas de la e mais almenos 000000000000000000,ooooooooooooooooo,OOOOOOOOOOOOOOOOO, aquele povo vivem em gurra a milhares de anos são acostumado a matar e a morrer, as desavenças vem desde Ismael com Isaque desde os Filhos da Promessa e dos filhos da escrava, e nunca combinarão desde esse tempo ouve guerra entre árabes e Hebreus, e são desde criança treinados pra guerra para matar ou morrer, e estes que ai estão são dos piores e tão pouco ligando pras falas de governo brasileiro, e se o governo brasileiro ficar conversando dimais contra eles do jeito que nossas fronteiras são bem vigiadas e os guardas das fronteiras são honestos, e perigoso passar um exercito de mil homens por la e ninguem dar noticia, esta e que e a verdade infelizmente

  4. luciano disse:

    E demorou tanto porquer?tão com dó de matadores de crianças e uma série de atrocidades que estes monstros faz?

  5. henrjk disse:

    O termo “mais uma vez” desde quando?
    Nunca se posicionou contra, queria que houvesse um “dialogo”.

  6. Ricardo disse:

    Na verdade o governo brasileiro deveria se pré ocupar mais com o nosso exército e toda forças armadas que está abandonada pelo governo,e nós cristãos deveriamos orar mais pelos nossos governantes, para que Deus venha convertelos dessa imunda ganância pêlo dinheiro ,e as igrejas devem ensinar a verdadeira prosperidade , que Jesus disse não acumuleis para vós tesouro na terra onde a taça ea ferrugem corroe e ladrões escavacam e roubam mas sim acumuleis tesouro no céu porque onde tá o teu tesouro também tá o teu coração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA