Destaque

Casa de missionário brasileiro foi incendiada por extremistas islâmicos no Níger

Comentários (5)
  1. Enquanto os mercenários da Televisão que só sabem comer a gordura das ovelhas. (Isaías 56 vs 11 – E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.).
    Os verdadeiros cristãos estão lavando esta terra com seu próprio sangue!

  2. clamando disse:

    o isla ´=e mau

    1. E vocês,fanático fundamentalistas,se tivessem poder aqui no Brasil,com certeza seriam
      radicais e extremista,viu,clamando,falso pastor desviado pela falsa doutrina do falso
      profeta balaão,o demônio da ganância………..

      1. clamando disse:

        JANINHOSTARDUST
        TODOS SABEM QUE ESTA LOUCO PAR CONFESSAR TUA PAIXÃO POR MIM
        Uma pessoa diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade sente como se ela tem dentro de si duas ou mais entidades, ou de estados de personalidade, cada um com sua própria forma independente de se relacionar, de se perceber, de pensar e de lembrar sobre si mesma e de sua vida.

        Se duas ou mais destas entidades assumem o controle do comportamento da pessoa em um determinado momento, um diagnóstico de transtorno dissociativo de identidade pode ser feito.

        Estas entidades já foram muitas vezes chamadas de “dupla personalidade”, embora o termo não reflita exatamente a definição comum da palavra como o total do nosso aspecto psicológico.

        Outros termos freqüentemente utilizados por terapeutas e psiquiatras para descrever essas entidades são as seguintes: “personalidade suplente”, “Alters”, “parte subliminar”, “estados de consciência alterados”, “ego afirmativo,” e “identidade superior ou inferior”.
        diga quem assumiu a chefia por ai é jgmix ou nobre ou felipe ou mauro ou sandro ou é stardust ou ainda janinho, por fim diga quem é o chefe desta legião

        1. Clamando,o chefe da legião é você.Evanjegue.

          1. clamando disse:

            JÁ QUE ACERTEI O DIAGNÓSTICO VOU DAR O REMÉDIO
            PILULAS DE ORACILINA E MUITO CHA DA RAIZ DE JESSÉ E ALGUMAS DOSES DE JEJUITE, SE NÃO DER JEITO

      2. maurilio disse:

        ai falou o JANIO MANOEL DE SATANÁZ

  3. kc disse:

    Triste muito triste mesmo.
    um mundo onde todos valem tanto menos um cristão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.