Internacional

Governo da China ameaça vender casa de pastor preso e deixar sua família desabrigada

Comments (5)
  1. Luiz Carlos disse:

    A verdade que o comunismo é um inimigo da igreja e do evangelho. Onde estão os países de tradição cristã que nada fazem? Pressionar e boicotar produtos chineses seria uma forma da China refletir e respeitar a comunidade Cristã chinesa.

    1. ISA disse:

      com certeza luiz carlos vc ta certo mas infelismente cada um só ve o seu lado
      devemos orar por esse pastor.

  2. josé carvalho disse:

    ENQUANTO ISTO STARDUST E O INFERNO ESTREMECEM EM FESTA, DAQUI A POUCO ELE POSTA QUE LADRÃO ROUBOU A IURD E SEUS DÍZIMOS E OFERTAS.

  3. josé carvalho disse:

    AGORA FALANDO SOBRE O ASSUNTO EM QUESTÃO: REALMENTE AINDA HOJE NOS ASSUSTA A PERSEGUIÇÃO CONTRA CRISTÃOS EM PAÍSES VERMELHOS, ARABES JAPÃO E TANTOS OUTROS COMO A ÍNDIA PAQUISTÃO ENTRE TANTOS, MAS A VERDADE É QUE HOJE AINDA TEM UMA CERTA ABERTURA E A MÍDIA DE UMA CERTA FORMA CONSTRANGE ESTES PAÍSES, MAS A 20 25 ANOS ATRÁS ERA MUITO PIOR, NADA SEGURAVA SUA IRA CONTRA NÓS, PROCUREM LITERATURA SOBRE OS PRIMEIROS MISSIONÁRIOS PARA VEREM, O QUE É PERSEGUIÇÃO.
    CLARO SEMPRE FICAMOS CHOCADOS.

    1. ju disse:

      GRANDE PArte destes países TEM RELIGIÕES COMO BUDISMO,HINDUÍSMO …E OUTROS ISMOS…..É GRANDE PARTE NÃO SÃO CRISTÃO …SE ASSEMELHA COM AS RELIGIÕES MINORITÁRIAS DO OCIDENNTE…ALEM DO MAIS,, A NOTÍCIA NÃO DEIXA “MUITO” CLARO QUAL FOI O MOTIVO DA PRISÃO SENDO QUE ESTE PASTOR PODERIA OU NÃO SER CULPADO

      NÃO É SO PQ ELE E PASTOR OU OUTRA “VERTENTE’ DO CRISTIANISMO QUE ELE NÃO COMETA COISA ERRADA E PRESCISE PAGAR DE ACORDO COM AS LEIS DO ESTADO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *