Destaque

Assassinato de Christina Grimmie, cantora cristã do The Voice, pode ter sido motivado por ódio

Comentários (3)
  1. selma de souza bicalho disse:

    Agora amados é ela e Deus. ninguem, ninguem mais pode interferir.

  2. renato disse:

    com esta voz rouca e adocicada vai louvar a Deus que maravilha

  3. Anônimo | Jornalista disse:

    O uso linguístico está amplamente equivocado e o fundo argumentativo carece de comprovação. Outras mídias, que tem circundando e explorado a questão de modo menos superficial – sim, esta veiculação é extremamente supérflua e tendenciosa – tem comprovado diferentes outras razões, inclusive, a própria Grimmie não gostava do rótulo de “cristã”, pois almejava ser uma artista universal – bem como seus principais apoiadores: Adam Levine, Justin Bieber e Selena Gomez.

    Não há ligação e conexão de Grimmie com o chamado mundo cristão. O que há, é um direcionamento indireto. A cantora tinha fé, pois vinha de uma família cristão não-praticamente. E, sim, considerando o exposto, ela queria ir e ser muito mais do que uma cantora restrita a este público.

    A notícia é extramente pobre. E aquilo que quer se difundir (aqui) é evidentemente falso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.