Em reedição do Sai de Baixo, da Globo, personagem Caco Antíbes protesta contra pastor: “Chupa Feliciano!”

63

O seriado de comédia Sai de Baixo, que era apresentado pela TV Globo e há onze anos saiu do ar, está ganhando quatro novos episódios, e como sempre, o humor dos atores Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luis Gustavo está carregado de polêmica.

Na gravação do primeiro episódio inédito, o personagem Caco Antíbes, interpretado por Miguel Falabella, protestou contra o pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

“Chupa Feliciano”, gritou o ator, interpretando uma fala de Caco, durante a gravação no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Os episódios inéditos serão transmitidos pelo canal por assinatura Viva.

Nesta cena, Caco Antíbes está hospedado na casa de sua antiga empregada, e se vê obrigado a dividir o quarto com o mordomo, interpretado por Tony Ramos.


Vendo-se numa situação adversa, Caco pega na mão do mordomo e de sua mulher, Magda (interpretada por Marisa Orth), e diz que enquanto esteve preso na Dinamarca, foi obrigado a aprender coisas novas, insinuando uma relação sexual entre três pessoas, e diz: “Vou pegar esse urso! Chupa, Feliciano!”.

Segundo informações do Uol, a plateia da gravação do programa aplaudiu o protesto do programa humorístico.

A atitude gerou a ira dos cristãos que usaram redes sociais para condenar a atitude. “Cala a boca, você nem sabe do que está falando”, disse um usuário do Twitter se referindo a Miguel Falabella.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

63 COMENTÁRIOS

  1. Esse Miguel Falabella é gay safado, seu dia ta chegando.

    Tem que levar outra dose de dengue no lombo pra aprender que a vida não é bem assim como ele pensa.

  2. Meu Deus. Que falta de interpretação de texto. A frase “Chupa Feliciano” está entre aspas. Ou seja, foi dita pelo humorístico e não pelo site. E admira-me ver tanta gente criticando a frase falando palavrões ainda piores. Ê que povo lento meu Jesus.

  3. Ator não vive uma vida igual a nossa e se os pais deles tivessem namoro com ambos os sexos ele não nasceria para zombar do Pr. Marco Feliciano

  4. QUAL É A DESSE OU DESSA blogueirinha,ATÉ PARESSE QUE SÓ SABE POSTAR AGRESIVIDADE AO DEPUTADO FEDERAL,PASTOR E FUTURO PRESIDENTE DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL…ELE NÁO TEM NADA BOM PRA SE POSTAR.SERIA INVEJA?

  5. Arrasou Falabela, respeito é pra quem merece e esse sujeitinho mal carater que se diz homem de Deus, na verdade um falso profeta e a Bíblia prevê tb a chegada de vários como ele, nao merece respeito algum, ja ofendeu diversas minorias (gays, mulheres, negros, ateus) e pede respeito pq? parem de ser alienados e fanaticos, o pior cego é aquele que nao quer ve, vão em busca da fé de vcs como algo intimo, pessoal, nao ficar tentando impor esse codigo moral falido a todo mundo, cada um tem o direito de ser o que quiser, fora inquisidores, fora fascistas cristãos, fora fundamentalismo religioso, fora feliciano, malafaia e bolsonaro e osmar terra, viva a vida, a liberdade o direito ao corpo e todas as formas de amar…

  6. A história se repete,na bíblia vários homens foram alvos do deboche,cito aqui alguns:
    Davi – Sl 22.7 / Sl 35.16
    Eliseu – 2 Rs 2.23
    Jesus – Mc 5.40 / Lc 16.14 Principalmente com Jesus o escarneceram .
    É fácil para as pessoas da globo amar o pecado,por isso torna díficil
    aceitar que o pastor Marcos Feliciano apenas deseja defender a criação de Deus a verdadeira
    família.

  7. E os crentes ficam cantando nesse programa chamado “Promessa” da rede globo!!!! A globo não gosta de crente, por isso aprova o que o Miguel Falabela fala, é um homossexual assumido. O Pastor Marcos deveria processar a globo, e esse ator ridículo!!!

  8. Parabéns ao Miguel Falabela e equipe do Sai de Baixo! Fazer marcha do odio para tirar direitos das pessoas sobre os pretexto de liberdade de expressão pode né…Chupa Feliciano!

    • Concordo plenamente. Digitar Silas Malafaia + satanismo ou maçonaria, no youtube, ninguém quer. Pois veriam seu ídolo se declarando e gesticulando toda simbologia maçônica (tem até vídeo do Serra agradecendo a maçonaria). Não sou contra nada disso, o Silas pode ser e fazer o que quiser, mas porquê tanta DEMAGOGIA e HIPOCRISIAS em um idiota só?????

      • Me manda o link dessas postagens do youtube e também os dados completos de quem postou e também as provas reais do que está sendo divulgado no vídeo, que com certeza você não vai esses vídeos sozinho.

        Como você disse na fala : ” Digitar Silas Malafaia + satanismo ou maçonaria, no youtube, ninguém quer. Pois veriam seu ídolo se declarando e gesticulando toda simbologia maçônica (tem até vídeo do Serra agradecendo a maçonaria)”

        Eu como cristão que sou não concordo que uma pessoa que prega os princípios da palavra de Deus realmente se misture a coisas ocultas e escondidas.
        Agora o Malafaia não é ídolo de ninguém não. Ele é somente UM no meio de 30.000.000 que defendem a mesma fé e se ele tem esse respaldo que tem é porque muitas pessoas se identificam com o seu posicionamento em relação á esse assunto.

    • O xará faz por menos meu camarada, você acha que essa atitude é correta? Creio que não, usar o nome de alguém sem consentimento de maneira pejorativa e preconceituosa para aparecer na mídia e se fazer de engraçadinhos.

    • Quem está quer empurrar goela abaixo uma PL criminalizando o direito de opinião, com certeza não é o Malafaia e nem o Feliciano, portanto sua colocação não tem fundamento.

      Qualquer cidade, independente de sexo, cor, raça, etnia, opção sexual, que se achar prejudicado em qualquer tipo de agressão ( verbal, moral, física, etc) já tem o código penal que o respalda para tomar qualquer atitude legal de punição contra seu agressor.

      Qualquer coisa além disso é puramente um grupo de pessoas querendo privilégios.

  9. Seu eu digo chupa viado, sou homofóbico.

    Se os ativistas dizem o que eles são?

    se um gay mata um gay em uma boate gay porque a culpa é dos cristãos?

    O maior índice de violência que existe contra os gays são de seus próprios parceiros, porque a culpa é dos cristãos?

    Os ativistas gays fazem baixaria, dizem bandalheres, ofendem quem tem ideias contrárias, veja neste site cristão, eles dizem que se pudessem matar os cristãos matariam… e novamente a culpa é sempre nossa!

    Sei que nem todos gays são esse lixo que os ativistas são!
    Tenho parentes,colegas e conheço filhos de crentes que são…

    Essa guerra que a mídia quer fazer pode acabar gerando baixas para ambos os lados e sei que nenhum lado quer isso.

    Desnecessário, tudo isso… vejo na bíblia que Jesus morreu por todos, não forçou ninguém a nada, respeitou todas as religiões de sua época… foi contra a hipocrisia religiosa!

    Gays aceitem a opinião que suas praticas são pecados, se não derem ouvidos aos evangélicos qual será a diferença para suas vidas? Nenhuma!

    Cristãos aceitem um não dos que não creem e preferem continuar com a vida do jeito que está… a fé não é para todos!

  10. Olhem como os crentes sao raivosos. Se pudessem, praticariam agressão ao ator por ser homosexual. Comprovando homofobia entre os religiosos fundamentalistas.

  11. todo mundo aplaude quando um babaca como este agride verbalmente um servo de deus quero ver alguém aplaudir quando o senhor vier jugar as nações quem ira aplaudir somos nós os servos de deus esta escrito que todo o joelho se dobrara diante do senhor todo pensem nisto antes de insultar um servo de deus

    • meu querido…se vc nao gosta do Senhor Jesus..ate sei do que se trata teu sofrimento;
      agora aconselho-te : repeite..! para seu proprio bem!
      nao somos nos os cristaos que servimos a Deus,que iremos fazer algo com vc ou familia,nao entenda como fisicos ou financeiro…mais espiritual…portanto fi..com todo meu respeito a sua pessoa : respeite a Jesus..respeite…isso e muito serio! eu nesta minha idade ja tenho visto muitas coisas tristes de pessoas que agem de modo desatinado como vc esta falando com desatino..e nao e nada bom o resultado final…se vc podesse conhecer como essas pessoas se encontram hoje,vc pensaria 1000 vezes antes de se referir com desrespeito ..te desejo tudo de bom…e que Deus tenha piedade de tua pobre alma vazia…e soberba de tantos marzelas..

  12. Luiscarlos Pereira Florenço, não pertenço nem a Denominação do Malafaia, nem do Feliciano, porém gostaria de ressaltar é que estes dois Pastores estão se destacando na mídia, não por que estão se levantando contra os gay’s, mas pelas circunstacias as quais, respectivamente estão inseridos: No caso do Malafaia, ele se posiciona contra a PL-122 e contra os “kit’s gay”, os quais são um absurdo total e sem precedentes; e no caso do Feliciano, são os ativistas gay(Diga-se de passagem que com R$30,00/dia, se contrata quantos ativistas quiserem, e dinheiro pra isso tem-ong’s) os quais estão encomodados com a presença dele na presidencia da comissão de Direitos Humanos; Agora a “REDE LIXO DE TELEVISÃO”, infelizmente é uma das melhores do país, e sem dúvida, infelizmente ela é,mas é uma emissora “gay”, e quer fazer uma lavagem cerebral no telespctador, fazendo-o acreditar que homossexualidade é uma coisa natural, coisa que não é, pois eles mesmos falam que não é, pois se é: ORIENTAÇÃO SEXUAL, logo não faz parte da natureza humana, mas sim de comportamento humano. Enfim nosso país é um país Cristão, e sendo assim tel a Bíblia como direcionamento de sua fé, e lá na carta do Apóstolo Paulo aos Romanos, no capítulo 1º, vs de18-32 diz que Deus abomina as relações sexuais homossexuais, bem como na 1ª carta aos Cristãos de Corinto, no capítulo 6 vs 9, diz que os “efeminados” não entrarão no reino dos céus. Pois bem, mas quando nós evangélicos nos posicionamos contra a homossexualidade, nós não estamos discriminar o ser humano, não, mas sim a prática homossexual, a qual os gay’s insistem em dizer que é coisa natural, mas a ciencia diz que NÃO É. Só que quando nós evangélicos nos posicionamos contra a prática homossexual, os gay’s e os simpatizantes(v.32), se tornam intolerantes para com aqueles que são contra esta prática, chamando-os de “homofóbicos”, “preconceituosos”, “Intolerantes”, “fundamentalista religiosos”, só por que temos uma opinião contrária a deles. Então eu te pergunto: “QUEM SÃO, NA REALIDADE, OS INTOLERANTES, OS EVANGÉLICOS QUE DISCORDAM DOS GAY’S PELA SUA PRÁTICA, OU OS GAY’S, QUE PARTEM PARA O ATAQUE E CONFRONTO COM OS CRISTÃOS, POR EMITIREM UMA OPINIÃO CONTRÁRIA A DOS GAY’S??? Agora quanto a “REDE LIXO DE TELEVISÃO”, é facil compreender, o por quê de seu posicionamento “apologético” a favor dos gay’s: 1º- Casamento pra eles não existe; 2º- A promisquidade sexual lá é “à rodo”; 3º – Aquele negócio do “beijo artistico”, as vezes falha, e no final da novela, os atores defazem seus casamentos e vão se unir ao artista que contracenava com ele na última novela, porém, “politicamente correta”, a mídia nem dá muito destaque ao fato; 4º – A quantidade de gay, em todos os níveis desta emissora é imensa. Eu poderia ficar aqui te falando um monte de coisa a respeito deste tema, mas já escrevi demais até, porém por último digo uma coisa: Nós, Cristãos Genuínos, cremos que homossexualidade é uma prática por opção do ser humano, e da mesma formo como nós não concordamos com o ADULTÉRIO, FORNICAÇÃO, A PROMISQUIDADE SEXUAL, nós também não aceitamos a homossexualidade, porém, quando a pessoa nos procura, a qual tem por hábito umas destas práticas, nós procuramos lhes ensinar que tais praticas É PECADO AOS OLHOS DE DEUS, POIS A SUA PALAVRA DIZ QUE É, mas que eles são bem vindos entre nós, pois eles compreenderão isto e buscarão consertar-se com Deus. Uma abraço Grande pra você.

  13. Ele poderia ser enquadrado do artigo abaixo da propria PL122, afinal descriminar uma pessoa por causa de sua religião também será considerado crime. e ai???
    Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

    • Concluindo… Ele poderia ser enquadrado no artigo abaixo da propria PL 122, pois discriminar uma pessoa por causa de sua religião também é considerado crime, e ai??
      Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

  14. Um recado par Todos os Cristão que visitam este Site, Meus Irmão não percam seu tempo em discuções com que esta certo ou errado, o que é verdade ou mentira, sabemos e conhecemos a verdade, é a Palavra de Deus, Jesus foi o unico “Homem” e Deus, queseparou a História da humanidade, Antes e Despois de Cristo, isso já é uma Prova mais que sulficiente, mais assim como a palavra diz “Quem tenha ouvido que ouças o que ouça”, mais quem não quer acreditar espoonderar pelos seus atos, não discultam, mais sim preguem Jesus, Ele Salva, Ele Cura, Ele restitui, Ele Transforma, Ele é o unico e Verdadeiro. Mais Elmesmo deu o livre arbítrio, e lembrence que cada um vai ser julgado pelas suas obras não pela do seu próximo.

  15. Daqui a pouco não se pode respirar pois você esta discriminado essa raça, eu pergunto ao mundo onde está o direito do cidadão comum, do jeito que está ou todo mundo vira gay ou não tem direito nenhum, e essa raça de víbora Peçonhenta Agora outro oportunista em baixa, quer pegar carona com esses outros gay, tô falando o Miguel Falabela que é um gay assumido. não tem vergonha. mais um na lista de morte. que Deus tenha misericórdia da sua Alma, ele está de braços aberto tec esperando, basta você se arrepender, e se converter do seu mau caminho.

  16. Desrespeitando os servos de Deus pode contar os dias que esse programa permanecerá no ar, com Deus não se brinca, Deus é amor mais a justiça faz parte do seu amor.
    Conhecereis a verdade a verdade vos libertará, .João cap. verso 32

  17. Eu quero ver quando é que o governo vai tomar providência com essa gente sem escrúpulo que vive denegrindo a moral da sociedade com tanta imoralidade sem se falar na contaminação que já pode ser caracterizada como epidemia, que além dos problemas de saúde física e mental, ainda existe um outro grande problema que são os recursos financeiros destinados ao combate dessas enfermidades; Eu não concordo que o dinheiro dos meus impostos sejam destinados a combater doenças de tal natureza; Quem contrai estas doenças pela ato da promiscuidade deve arcar com suas consequências.

  18. por essas e outras dos atores e tb da propria emissora ( que eh do outro lado) que nao dou audiencia pra ela. se todos os cristaos deixassem de assistir novelas e programinhas de quinta categoria como esse sai de baixo, simplesmente ela iria se afundar em audiencia e comecaria a respeitar os cristaos. afinal mais de 30 milhoes de expectadores faz a diferenca. kkkk

  19. os gay se acha que esta por cima no direito de ofender quem eles quiserem vai rindo pois quem ri por ultimo e bem melhor não perdem por esperar no julgamento se aproxima la não tem perdão DEUS e justo e a justiça e correta

  20. Jean wyllys foii eleito com míseros 13.000 votos.
    Só essa pequena manifestação cristã em
    Brasília dava para eleger uns 7 a mais do que ele.
    Ih!! Sujou!!
    SERÁ QUE A GLOBO PÕE ELE EM OUTRO BIG BROTHER?? OU só depois que ele cair, como faz com todos atores náufragos da existência.

  21. É incrível a incapacidade dos cristãos de compreenderem que ameaças (baseadas na suposta vingança de um ser imaginário de inspiração pré-medieval) não tem qualquer efeito sobre pessoas mentalmente sãs…

  22. Quando é que os cristãos vão aprender a selecionar o que entra dentro de seus lares pela tela da TV . Essa Globo e esses artistas, que defendem causas próprias, sempre odiarão os cristãos . Nos temos um controle nas mãos , e com ele podemos ficar livres de todo lixo , imoralidade , indecência , promiscuidade que eles proporcionam para a sociedade .

  23. Esse miguel falabella já foi visto aqui na minha pequena cidade rural nos terreiros de macumba é outro que precisa muito das nossas orações para que enxergue a verdadeira luz que é JESUS A VERDADEIRA PAZ.

  24. viu opção sexual é uma coisa e vida sexual é outra nós evangélicos amamos e respeitamos a todos só não aceitamos o que contradiz a bíblia pq a mesma condena a pratica e a vida sexual contraria a que ela se refere por exemplo fomos formados homem e mulheres e não homem com homem e mulher com mulher . E quanto ao caco deixa ele falar o que quiser o brazil não liga mesmo cada um fala de quem quer e como quer e nos nem ai pra ele.pois há pessoas que não respeitam nem a nossa autoridade a presidenta dilma e nem porisso ela morreu!!!!! fica ai a dica ” em paz me deito e em paz me levanto pq o senhor me guardou.

  25. Como pode um evangélico presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM)? Ao meu ver é no mínimo anti-ético, pois uma pessoa que enxerga tudo de um ponto de vista religioso e retrógrado não pode avaliar as diversas demandas (racial, cultural, sexual, etc.) do cargo que ocupa. POLÍTICA É PARA O POVO, DEIXEM SEUS DEUSES NOS SEUS TEMPLOS…

    • COMO PODE ARTISTAS OPORTUNISTAS E POLITICOS MAIS SAFADOS AINDA, IREM CONTRA DEUS , A FAMÍLIA E OS VALORES CRISTÃOS? HOMOSSEXUALISMO É PECADO!
      MARCOS FELICIANO, PASTOR SILAS E A SOCIEDADE QUE É A MAIORIA E NÃO ACEITA ESSE COMPORTAMENTO ABOMINÁVEL DOS TEMPOS DE SODOMA E GOMORRA ESTÃO CERTOS!

    • sem Deus ao nosso lada nos guiando nada podemos fazer, em um mundo de tanta violencia só ele para nos guardar em sua palavra ele fala sem mi nada podes fazer.Por isso que o mundo esta desse jeito porque estao querendo deixar Deus de lado.

DEIXE UMA RESPOSTA