Após anos atuando na indústria cinematográfica de Hollywood, onde ficou mundialmente famoso por interpretar o personagem do Superman, o ator Dean Cain agora está convencido de que precisava mudar radicalmente de vida, voltando a sua atenção para Deus.
Tendo vários atores ao longo das décadas, o filme Superman continua sendo até hoje um dos maiores sucesso de bilheteria do cinema, e sem dúvidas o rosto de Dean Cain se tornou um dos mais famosos nessa função.
No entanto, de acordo com o artista, a grande quantidade de “devassidão em Hollywood” lhe fez mudar de perspectiva, optando por sair da indústria secular para atuar apenas no meio cristão.
“Pedi perdão por essas coisas e consertei meus caminhos”, disse ele à CBN News. “É por isso que agora faço todos os filmes baseados na fé, porque quero que essas mensagens sejam divulgadas. Acho que esses filmes são muito importantes”.
Aprendizado
O ator de Superman explicou que a sua mudança no cenário de atuação não foi por acaso, mas sim uma construção de maturidade ocorrida ao longo do tempo, especialmente após ter se tornado pai.
Isso, porque, Dean Cain acredita que independentemente de nascer e crescer em um lar cristão, a vida com Deus é sempre uma caminhada individual, o que requer aprendizado para a tomada de decisões corretas.
“Todos nós temos nosso próprio processo. Você pode crescer numa família cheia de ensinamentos cristãos e ir à igreja todos os domingos e ainda ter muitas dúvidas. Isso é natural. O relacionamento de cada pessoa com Deus é único”, disse ele.
A decisão de abandonar a indústria secular de Hollywood, portanto, foi o resultado da maturidade alcançada no decorrer da carreira do ator. “Converso muito mais com Deus agora do que quando eu tinha 25 anos”, concluiu Dean Cain. Veja também:
Christ Pratt, estrela de “Guardiões da Galáxia”, rebate críticas por sua fé em Jesus