Ciência & Saúde

Escritor cristão move ação para que teoria da evolução seja declarada como uma religião

Comments (38)
  1. Leonardo K disse:

    Cretinice cristã em alta. Vai passar vergonha quando esfregarem todas as evidências científicas da “teoria” na cara dele num tribunal.

    1. Sandro disse:

      O problema é gastar tempo e recursos públicos com otários com esse crente!

      1. clamando disse:

        Parabéns aos dois sábios, que por observação comprovaram, sim o universo foi gerado de um pummmmm, depois se expandiu bzzzzzzzzzzzz, depois gerou a terra as matas as florestas, e bhraaaaa surgiu uma célula , a ameba mão de toda carne gay e ateia, que depois grapop gerou um gerino que depois stradoups pum gerou uma rã , que depois purrrrrrrrrr ganhou pulmões , que depois strouxasss perdeu o rabo quando saiu d.água, que depois buusotáriosuuuuuu virou um macaco, que depois shurrrridiotarumm virou ascendentes do leonardo e o sandro kkkkkkk por favor tragam estas provas cientificas acompanhadas de fotos da família

        1. Sandro disse:

          Estude e descubra, nos compêndios científicos, a verdade da evolução. Eu é que não tenho paciência para ser professor de ignorantes que pegam um livro escrito por vagabundos do deserto há quatro mil anos e querem fazer desse livro um manual inclusive de ciência, sendo que a Bíblia nunca se tratou de um livro de ciência, mas devocional, ou seja, um livro que trata de religião. Mas é difícil a patetas como você compreenderem o que estou dizendo. Vocês são uns tontos.

          1. clamando disse:

            COMO SEMPRE STARDUST FALANDO PORCARIA, TEORIA NÃO É CIÊNCIA, CIÊNCIA SE DA POR5 OBSERVAÇÃO ME MOSTRE QUAL MACACO VC VIU QUE VIROU HOMEM, A ÚNICA COISA QUE MUDOU COMPROVADO PELA CIÊNCIA É HOMEM VIRANDO VEADO KKKK ISTO EU COMPROVO QUER VER
            https://youtu.be/BwojSGrLCnY

        2. ranilson disse:

          Deus criou o homem a partir do barro.

          Com o barro branco fez os europeus, com o barro vermelho fez os índios americanos. Com o barro negro fez os africanos. Com o barro amarelo fez os orientais. E com as sobras de todos os barros fez os brasileiros, que são tudo junto e misturado.

  2. plinio antunes vanzini disse:

    Gostaria da ajuda dos amigos que puderem me ajudar, é o seguinte, não sei se foi um antivírus ou alguma que coisa bloqueou este e mais alguns sites na minha cx de e-mails, eu consegui entrar aqui porque tinha deixado alguma publicações sem deletar depois de lidas, senão só pelo google, a cx de e-mails, está funcionando normalmente, só não recebe alguns sites como o Gnoticias, Agrosoft, Internautas Cristãos e outros, nem os e-mails que envio para esses sites eu não tenho resposta, conferi os cadastros e estão tudo ok, o problema está em algum bloqueio na cx de e-mails que não sei o que fazer para desbloquear, por favor, se alguém souber como resolver isso e puder me ajudar fico muito agradecido, já desinstalei os antivírus e não resolveu nada, espero que algum filho de DEUS possa me ajudar, que DEUS os abençoe.

    plinio.vanzini@gmail.com
    plinio.vanzini@hotmail.com

  3. Slash disse:

    Novo caso de Dover

    Paleontologos, geneticistas e biologos estejam a postos para serem chamados para o tribunal. E preparem as provas. É bom pq hoje temos mais provas da Evolução das Espécies do que quando o caso da escola em Dover fou julgado. Vamos pisar no criacionismo lá no tribunal.

    “Em seu processo, o homem considera que a teoria da evolução tornou-se uma “fé religiosa”, já que a seu ver, não existem formas de comprová-la na prática, e mesmo assim, as escolas públicas têm ensinado como uma verdade científica.”

    Alguém avisa pra ele que a evolução fica mais nítida quando o planeta passa por grandes mudanças climáticas e geológicas.

    SE a humanidade sobreviver ao próximo evento de extinção em massa, a evolução será um fato INQUESTIONÁVEL, pois iremos vê-la. Quem sabe nós mesmo, iremos passar por um processo. Pois vai saber como vai ficar o mundo após o próximo grande evento de extinção em massa….

  4. Studebaker disse:

    Teoria da evolução e para os jacu, para os otarios, se o homem veio do macaco porque sera que ainda existe macaco porque sera porque sera, bando de otarios, somente os seres humanos xibungos acredita ou melhor ateus xibungos, vai ser burrus assim na baixa da egua sior, os caras tem miolo de pote, os miolos deles estão na bunda, eis ai a razão dos xibungos ter miolo de pote, vixe maria virguvege isquice qui o nosferato e adepto da tar teoria xibunga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk discurpe ai mefistofeliz ops nostafera vixe errei de novo nosferato

    1. Sandro disse:

      Como você pode ser tão ignorante? Desde quando a ciência ensina que o homem veio do macaco? Tanto os humanos quanto os macacos vieram de um ancestral comum. Além disso, jacu e otário é você que não sabe nada de ciência e vem aqui dizer tanta asneira. Quando li seu comentário cheguei a sentir vergolha alheia. Se bem que vendo o jeito que você escreve, dá até impressão que você é deficiente mental.

    2. clamando disse:

      STUDEBAKER
      ESTES AQUI VIERAM NA VERDADE DE UMA AMEBA, AINDA NÃO EVOLUIRAM, ALGUNS CHEGARAM A VEADO, OUTROS A ATEUS E ATÉ GAYS RAÇA MUTANTE QUE FAZ SEXO COM A SA´DA DE ESGOTO, SÃO COMO AS BARATAS, ESTÃO ESPERANDO UMA GUERRA ATOMICA , PARA SEREM A ÚNICA ESPÉCIE SOBRE A TERRA A SOBRIVIVER, SIM PORQUE BIBA NÃO MORRE VIRA PURPURINA OU BARBOLETA KKKK

      1. Sandro disse:

        Nós cremos no processo cientificamente comprovado da evolução, enquanto pedantes ridículos como vocês creem que o homem veio do barro – kkkkkkkkkkkkkkkk – e a mulher veio de uma costela – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. VERDADE disse:

    Nos moldes que eles pregam, de condições específicas que a terra teria que possuir, só para a origem espontânea da vida na terra de um simples vírus, seriam necessários mais anos do que a terra possui (segundo eles), dada a quantidade de combinações aleatórias necessárias para criar os e complexos DNA dos seres vivos. É necessária uma fé incrivelmente cega para crer nestas fábulas.

    1. ranilson disse:

      Verdade… a coisa não funciona dessa forma. Imagine você jogando um baralho para o alto e desejando que as cartas caiam todas em ordem…impossível??? Nem tanto. As alterações bem sucedidas são mantidas…então quando o ÁS cair na primeira, ele serã mantido na nova tentativa…quando cair o 2, teremos as duas cartas mantidas….e assim sucessivamente. Dessa forma o tempo necessário não tende para infinito. E lembre-se que tivemos milhões e milhões de anos para lançar as cartas.

  6. Vanessa disse:

    Quem criou o mundo, foi Deus, quem criou tudo o que há neste mundo,inclusive nós os seres humanos à sua imagem e semelhança, foi o Deus todo poderoso, o que acontece é que:desde o princípio, o príncipe deste mundo tenta através de seus adeptos aqui na terra, desmentir tudo o que está escrito na Bíblia,dizendo que nós evoluímos do macaco, que é a coisa mais ridícula que eu já vi na minha vida, pois nem quando eu era bem pequenina na escola, eu acreditava nisso, a tal da teoria da grande explosão (big bang),tudo invenção de humanos para desqualificar a Bíblia.

    1. Sandro disse:

      Primeiro, que o fato de Deus haver criado o mundo em nada obstaculiza que o tenha feito inclusive através da evolução das espécies, algo que esta comprovado para além de qualquer dúvida razoável. Segundo, que ninguém evolui do macaco, mas sim de um ancestral comum a essas duas espécies. Terceiro, que nenhum cientista esta preocupado em “desqualificar” sua Bíblia. Cientistas riem das tolices desse livro primitivo. Quarto, que você não entende nada de evolução, mas se coloca aqui como uma pedante dizendo asneiras e causando vergonha alheia. Eu também, quando era crente, vivia com essa estória de jardim do Éden de 6.000 anos atrás, mas depois que deixei o gueto evangélico estudei dedicamente o tema evolução das espécies e entendi que estamos aqui há milhões de anos.

      1. Vanessa disse:

        Primeiro lugar, tô nem aí pra o que vc acha, segundo lugar, eu não te perguntei nada, e terceiro, deixa de ser ridículo, não cansa não? !

        1. Sandro disse:

          Ué, você não tá comentando aqui e dando uma de sabidona? Então agora aguente aqueles que não estão dispostos a aturar as inverdades que você publica. Tá cansadinha de ser refutada, meu bem? kkkkkkkkkkkkkk

          1. Vanessa disse:

            Tô não meu bem, quando eu canso, eu fico um dia ou dois sem comentar nada, mas depois pra sua tristeza, eu volto.
            Vai ter que me aturar!

          2. Sandro disse:

            Então vamos continuar se pegando aqui kkkkkkk

  7. Sandro disse:

    Mais um idiota que pensa que a Justiça tem tempo sobrando para analisar ações imbecilizantes como essa. Os magistrados devem começar a aplicar a lei para quem aciona indevidamente a Justiça, pois essas ações inúteis trazem prejuízos ao erário.

  8. Sandro disse:

    Eu gostaria de me apresentar como criacionista do designe inteligente. Assim, eu creio na evolução das espécies, mas creio que foi um processo que Deus idealizou, dirigiu e dirige.

      1. Marcelo disse:

        Canalha, dá destaque para as partes que lhe interessam. Não é à toa que o Ricardo Boechat, que não é gay, disse aquela verdade para esse cara odioso e odiento.
        .

        1. Sandro disse:

          Isso mesmo, Marcelo. Além desse clamando sem noção publicar um vídeo que não tem nada a ver com o que comentei, ele fica dando apoio a essa fala ridícula do Malafaia contra o reverendo Marcio Retamero, que é um amor de pessoa.

          https://www.youtube.com/watch?v=UrYa-2s-Xvs

          1. Sandro disse:

            Rev. Retamero explica temas da homossexualidade em face da Bíblia:

            https://www.youtube.com/watch?v=OHKEyVMD27k

  9. Waldir disse:

    Se existe evolução, mostrem então os extraterrestres. Deus existe e ele criou todas as coisas.

  10. Eduardo Nobre disse:

    Por que vocês religiosos não cuidam das coisas espirituais e deixam a ciência em paz? Tem algum cientista perturbando o culto de vocês?

    1. Sandro disse:

      Boa pergunta! Talvez seja porque a ciência esta dia após dia desmentindo as crendices dos evangélicos e de tal forma que dentro de alguns anos a indústria da fé não renderá mais a fortuna que rende hoje, pois os jovens evangélicos estão tendo acesso ao ensino superior, aprendendo um pouco de ciência e desvinculando-se dos guetos fundamentalistas.

    2. Marcelo disse:

      Boa, Eduardo. Simples e direto…

      .

  11. Moisés disse:

    Ehpa ehpa ehpa, estive lendo os comentarios, em alguns fartei me de rir em outros apenas lamentei, mas o que tenho a dizer que so sinto pena dos que são ateus, os que ridicularizam os crentes, a Bíblia e o seu conteúdo. Vocês falaram de tribunal, defesa por ai, o que eu digo é que preparem-se para o maior tribunal que um todo homem enfrentará, o de Deus, não me importo com o que vão dizer, importo me em dizer que acima de todas as coisas Deus vos ama!!!

  12. Sandro disse:

    Apesar do vídeo aparecer com título de “ofensas a Bíblia”, pois quem enviou esse link foi Olavo de Carvalho, o fato é que em nenhum momento ele ofende a Bíblia. Infelizmente escolhi mal a fonte, pois só depois que publiquei é que vi que o link não é o original. De qualquer forma, o conteúdo é o mesmo. Segue, agora, um vídeo que trata de exegese e homossexualidade e onde o reverendo Marcio Retamero també fala. Muito interessante, Marcelo:

    https://www.youtube.com/watch?v=6BU6Cq9Aekc

    1. Sandro disse:

      Em tempo: a postagem acima diz respeito a outra que aparece mais abaixo. Assim, o vídeo encaminhado pelo Olavo de Carvalho não é este que aparece imediatamente acima, mas um outro que publiquei, como disse, mais abaixo ou anteriormente.

  13. Izabella Monique disse:

    A evolução darwiniana é uma crença.
    https://www.youtube.com/watch?v=JDvi2defQEM

    1. luis disse:

      esse cara que fez esse video nem e cientista, mas vamos ver como ele se sai ao vivo, sem videos editados https://youtu.be/hw_ZaJ1V3l8?list=PLQE4XeviI_y0FO60qdg5OasLstxc0lVOh
      o cara e uma piada…e vc e uma ignorante

  14. clamando disse:

    VEJAM A DIFERENÇA, QUANDO OS GAYS SURGIRAM ERAM COMO CLODOVIL, EDUCADOS SIMPLES AMANTES DA FAMÍLIA, CABELEIREIROS MANICUROS , HOJE COM A EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE VIRARARAM O QUE EXISTE DE PIOR NA SOCIEDADE POLÍTICOS KKK
    https://youtu.be/p8jB27VAKa8

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *