Daniela Mercury usa fantasia de bruxa para fazer apologia ao aborto no Carnaval: “O corpo é meu”

28

A cantora Daniela Mercury adotou de vez sua faceta polêmica e voltou a fazer apologia à legalização do aborto durante sua apresentação no carnaval de Salvador (BA).

Com uma fantasia macabra que mesclava o visual das bruxas de contos infantis com referências às estórias de ficção sobre zumbis, Daniela Mercury saiu de dentro de um caixão para fazer sua performance.

Cercada por dançarinos vestidos como caveira, a cantora interpretou sua nova música, “Rainha Má”, com uma performance que deixou perplexos muitos dos foliões, de acordo com informações do G1.

Ao passar em frente aos camarotes, Daniela fez sua apologia à legalização do aborto de forma silenciosa. Os dançarinos que a acompanhavam levantaram cartazes com mensagens a favor da liberdade de interrupção da gravidez: “O corpo é meu”, “Me respeite”, “Eu não aceito ser estuprada” e “Descriminalização do aborto”.


A cantora baiana assumiu uma relação homossexual a pouco mais de um ano, com a jornalista Malu Verçosa, e ao mesmo tempo, protagonizou um bate-boca público com o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), a quem acusou de ser “incapaz de amar” por conta de suas posturas contra o casamento gay e a legalização do aborto.

“Ele mostra preconceito contra os negros. O que é isso? Mais de 50% desse país é negro. Vá pra ‘pqp’. Se tem algum diabo aqui, é ele”, esbravejou a cantora durante uma apresentação no Rio de Janeiro.

Em um dos episódios de maior excesso da cantora, Daniela afirmou que “quem precisa de pastores são as ovelhas” e disse que os programas evangélicos na TV são ilegais.

“Porque os seres humanos inventam tantas separações para seres iguais? Porque buscam maneiras de se valorizar mais que os outros? Quem precisa de pastores são ovelhas. Mais professores e educação para o convívio em sociedade. A gente está precisando se responsabilizar pela vida na terra, reza-se muito e se faz pouco pela paz aqui. Deus não quer dinheiro de ninguém”, afirmou, criticando os pedidos de doação feitos nos programas e também nos púlpitos.

28 COMENTÁRIOS

  1. o corpo é seu… e a condenação também será sua, daniela mercury:

    “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal” (2 Coríntios 5:10)

      • Clamando! A cada postagem do Stardust, percebe-se de sua parte uma alfinetada nas mensagens dele. As palavras servem para todos. Noto que dentro de ti deve ter alguma coisa mal resolvida para o comentarista. Ore pela Daniele e pelos outros.

        • flávio

          Vc reparou que meu comentário sequer faz menção ao clamando, mas mesmo assim ele faz questão de me atacar. Isso pq ele sofre de stardustfobia.

          Clamando teve isso pq antes da minha chegada a este site, ele e os seus amigos da iurd reinavam absolutos por aqui, e aos poucos com meus comentários fui ganhando credibilidade, enquanto ele foi perdendo… claro que ele não deixaria por menos e por conta de meus posicionamentos firmes em favor do evangelho, enquanto ele defende o sistema evangélico do qual sobrevive viu que mais cedo ou mais tarde eu seria um risco para a sua vida mansa de tomador de dízimos de incautos.

          Então sorrateiramente fingindo zelo ao evangelho, me propôs uma fábula sobre um sapo numa panela e pediu a minha opinião sobre ela, e eu vendo uma coisa tão sem nexo e infantil preferi não comentar a fábula dele… então passou a insistir e cobrar uma posição minha sobre a fábula que ele propôs e diante da insistencia dele, respondi usando a bíblia:

          “Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se a fábulas” (2 Timóteo 4:3-4).

          Quando clamando viu essa resposta, surtou de vez e me declarou seu inimigo, e desde então, coisa de 2 anos, vem me perseguindo de forma ostensiva neste site.

          Mas O Senhor tem me dado sabedoria para desmascara-lo cada vez mais, e sem baixar o nivel, apenas usando a palavra de Deus.

          • Claro que vi. olhe meu comentario acima, onde coloco vcs dois em determinado lugar. Desculpe-me, achei o clamando muito irado contigo. Acompanho as postagens, mas sei que muitas pessoas ofendia sua pessoa, apenas por nao concordar contigo. Notei que, depois de sua fala, tinha gente mandando-o para inferno. A falta de respeito e grosseria, leva m as pessoas a odiar. Gostaria que o clamando falasse sobre ti, com respeito, assim como fez a zeze. Abs!

    • Estardust ,temos as nossas discordância, sempre, temos, mais também sei reconhecer quando alguém diz a pura verdade, nesse seu ponto de vista vc esta corretíssimo, essa tal de Daniella mercury acha que a vida de um ser humano se resume apenas nisso aqui, farra,e vontade da carne, não acredita ela, que um dia ela vai estar diante do tribunal de Cristo para prestar conta de seus pecados. como ela disse o corpo é meu, como vc disse a ela a condenação tb será dela, o ser humano vai colher o que ele plantar..

  2. Quanto ao suposto direito de decidir sobre o próprio corpo. Essa argumentação carrega duas falácias: uma mais evidente, a criança nascitura não faz parte do corpo da mãe, e outra mais sutil, ninguém tem o direito de dispor de seu próprio corpo no sentido em que afirmam os abortistas. A Lei Federal n. 9434/1997, por exemplo, proíbe “comprar ou vender tecidos, órgãos ou partes do corpo humano”, tipificando tal conduta como crime, punido com pena de reclusão de 3 a 8 anos, e multa. Ninguém, portanto, tem o direito de mutilar-se e vender partes de seu corpo. E nunca vi nenhum desses militantes do suposto “direito de decidir” protestar contra essa lei. Na doença, o doente decide alguma coisa sobre si ?

    A criança nascitura é sujeito de direitos desde a concepção, por força do art. 2o do Codigo Civil. E havendo conflito de interesses entre a genitora e o nascituro, o Codigo Civil prevê, em beneficio deste, a nomeação de curador ao ventre (art. 1779).

  3. Ela disse “O corpo é meu me respeite” e eu pergunto qual e o direito da criança? Será que o que vai vir ao mundo não e um ser humano também? Será que ela não tem o direito que todo mundo tem de viver? Será que se fosse ela que tivesse que nascer e ela pudesse ela não fazia qualquer coisa para poder viver? sabem o que acontece e que o príncipe deste mundo e que está a frente destas coisas pois Satanás odeia e despreza tudo que Deus faz.

    • Seu ponto de vista realmente É muito relevante nesta questão, o aborto na minha opinião é assassinato um aborrente crime dos poderosos contra os indefesos, sem falar que os médicos na verdade fazem juramento para salvar a vida e não matar!

      Que Deus abrevie os Tempos porque Já começo a pensar que a balança está ficando mais pesada do lado do Mal.

  4. A rainha dos ativistas esta na area.E o exemplo e muito bom.E se Deus que a ama nao tiver misericordia as consequencias serao terriveis e eternas.E um padrao muito baixo para ser referencia.

  5. Ridícula essa macumbeira! Esta no ostracismo a décadas e fica querendo voltar para os holofotes, mesmo que seja da pior maneira possível. Se aposenta Daniela Mercury! Seu tempo já se foi. É você que não significa mais nada no cenário musical brasileiro. Não brinque com Deus!

  6. mal amada , mal comida, velha, caida, fora da midia, macumbeira, aberração gay… nossa quanta desgraça em uma pessoa só. essa praga é tão ridicula quanto qualquer aberração gay e bruxa todo mundo sabe que ela é.

    • Olha, parabéns, nunca vi em tão poucas palavras você conseguiu descrever esta infame aberração, desequilibrada dos infernos, cuja gravidez deveriam ter sido interrompidas para que nem nascessem ela e o tal de Jean wilis juntos é desgraça demais da conta em um país só!!

  7. O corpo é dela….. desde que foi gerada no ventre da mãe dela, não depois que nasceu!

    Como Daniela tem o direito do seu corpo desde que foi gerada, acredito que esse DIREITO é de qualquer ser humano concebido ( de maneira consentida ou não consentida).
    É claro que um aborto traz marcas profundas para quem o sofreu, mais matar o feto não apagará isso, acredito que agravará a situação. Mulheres que são vítimas desse tipo de violência precisam ter todo amparo psicológico e acompanhamento de toda gravidez até que o bebê nasça. Depois disso se realmente essa criança for rejeitada pela mãe, encaminhe-se para adoção.

  8. Pastor esfaqueia adolescente em briga por som alto em acampamento cigano

    Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado por um pastor após desentendimento por som alto. A agressão foi na rua Jandi, bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande.

    Conforme as testemunhas, o adolescente é amigo de um grupo de ciganos, que está acampado no local. Um dos hábitos do grupo é ouvir música alta, o que incomoda a vizinhança. Na manhã segunda-feira (18 de fevereiro de 2015), o rapaz estava em frente ao acampamento, quando foi abordado pelo pastor, que mora nas imediações.

    Eles conversaram e o pastor saiu abraçado ao adolescente, dando a impressão de que aconselhava o rapaz. Contudo, após andarem por alguns metros, o homem passou a dar socos e esfaquear a vítima.

    Segundo as testemunhas, primeiro o agressor tentou golpear a barriga do adolescente, que se protegeu com o braço, e foi atingido acima do cotovelo esquerdo. Em seguida, a facada foi em direção ao rosto, mas atingiu o ombro.

    O rapaz foi socorrido pela mãe e levado ao posto de saúde do Aero Rancho. O pastor, que não foi identificado, fugiu. A reportagem foi a casa dos envolvidos, mas não foi atendida. A PM (Polícia Militar) esteve no local. A agressão foi relatada pelos ciganos, que pediram para não terem o nome divulgado. Segundo uma jovem, o grupo perdeu um parente recentemente e usam a música contra a amargura.

    Campo Grande News

  9. Já que o corpo é dela, porque ela não faz uma cirurgia antes de transar e tira seus ovários. Aí ela responderá apenas pelo que fez ao seu corpo, ainda que isso seja errado na minha opinião

  10. O senhor Deus esta vendo tudo isso… esta mulher é infeliz só pelo fato de fazer esta apologia satânica..Vamos orar pelas mães, que elas, tenham misericórdia destes pequeninos que ainda não
    sabem se vão ter a dádiva de viver, pois hoje a maioria vai pelo embalo dos outros..E essa trouxa
    nem imagina a irresponsabilidade da consequência de sua atitude…

  11. A seita universal do Didi Macedo também é a favor do aborto. Que Jesus é esse que aceita um fundador de igreja, que, em nome do próprio Cristo, cita Suas santas palavras “Deixai vir a mim os pequeninos” (Mateus 19,14) para defender o aborto, assassinato de crianças? (Artigo de Edir Macedo pela “Folha Universal”de 31.08.2008), certamente não é o mesmo Jesus da Bíblia.

  12. Ela é bem adulta, não é ?
    Sabe muito bem o q é certo e o q é errado.
    O q esperar de uma “mulher” q abandona marido e vai viver c/ outra?
    Assim caminha a humanidade, e ainda colocam o nome de Deus em seus atos e esperam que Ele abençoe seus pecados. JAMAIS!
    Deus não abençoa pecado, pois Ele é Santo, ama o pecador, porém abomina o pecado.
    Sou totalmente contra o aborto, pra eles é apenas um feto, pra Deus, uma vida preciosa!!

  13. Seria muito bom, se a gente fizesse algo para diminuir a dor das pessoas. Muitas igrejas, poucos orfanatos etc. Elas que deveriam em cuidar das pessoas, conforme diz Tiago cap. I, v 26 e 27. Ah! as empresas e governo deveriam fazer a mesma coisa.

  14. O Flávio e o que você acha que as igrejas estão fazendo? o problema e que todo mundo só enxerga o seu próprio umbigo, existem ainda muitos que querem ajudar o próximo que se preocupam de verdade.

  15. Nunca li tanta asneira num lugar só. O que dizer de uma mulher que está ha 20 anos como embaixadora da UNICEF? Será que somente os q se dizem crentes são merecedores de serem ouvidos e seguidos? Independente da pessoa que a Daniela escolheu pra dividir a cama e a vida ela é um ser humano q sempre lutou pelas minorias,sempre tentando ajudar o próximo. Ela que ta certa em seguir o coração e não as imposições falsas e moralistas dessa sociedade.

  16. Um bando de mal resolvido e hipócritas falando de Daniela Mercury, vocês deveria se preocupar com vocês mesmo e não ficarem julgando os outros, vão fazer caridade já que vocês querem ir pro céu desocupados.

DEIXE UMA RESPOSTA