Brasil

Decode: série brasileira sobre arrebatamento ganha novo trailer, com imagens inéditas. Assista na íntegra

Comments (17)
  1. Isaías (Pernambuco) disse:

    Tenho que analisar todo o roteiro antes de manifestar qualquer opinião.
    A priori é algo relevante, mais fico preocupado se pode haver alguma deturpação.

  2. Isaías (Pernambuco) disse:

    Não se trata de analisar este filme pautado em linha teológica e sim, avaliar sua conformidade com a Bíblia.

  3. Aloisio disse:

    espero que as crianças tambem neste filme seja arrebatados né verdade? depende da certa idade né

    1. Marcos disse:

      sim, as crianças serão arrebatadas…

  4. Essa serie tem Ligação com a Serie deixados para trás , espero que Seja boa e não um Fracasso como Deixados para trás

  5. Vamos ver se tem os acontecimento biblico ai, ou sera que soh vai ter um pouquinho de Biblia como a a serie Rei Davi…

  6. fernando disse:

    Que coisa feia quem são esses atores, gente por favor da até vergonha, muito ruim e não da pra entender nada.
    Mas vale a intenção né mas muuuuuuuuuuito amadora

  7. Ellen Denise disse:

    to loka pra ver, a cada promo, mais curiosa eu fico!

  8. Ellen Denise disse:

    ficição ou uma amostra do fim?

  9. Joao Paulo disse:

    Vamos assistir primeiro, né.

  10. Emerson Gutierre disse:

    Essa série é livre e abertamente inspirada na série de filmes "Deixados para trás", se terá a mesma qualidade…
    Mas é idéia é boa e válida.

  11. Aldo Santos disse:

    O filme pelo trailer parece ser bem dirigido, espero que o roteiro seja bom.

  12. Edson Souza disse:

    Pela demonstração do trailer da pra ter uma idéia da qualidade da filmagem. É um filme muito mau dirigido, com roteiro fraco, certeza com um orçamento daqueles bem baixo.
    Do jeito que o publico é exigente é já por décadas embutida em nossos cérebros, “viciados” por tecnologia hollywoodiana, com suas produções caríssimas com visual e efeitos de câmeras muito bem aplicadas, não vai ter muito publico esse filme.
    Para publico não ver esse lado, da falta de uma boa produção, deveria ter um excelente roteiro para prender a atenção do publico, isso os roteiristas brasileiros são fracos neste ponto.

  13. andre disse:

    Muito mal feito, os atores péssimos, claro que não é holywood concordo mas ta muito feio isso, fora a complexidade do tema , mas sao adolescentes esforçados, mas que é muito ruim é. Pessima produção

  14. Pelo trailer já sei que isso é uma BOMBA!

    1. Daniella Maleski disse:

      Uma BOMBA de evangelismo!

    2. Heeheh Daniella Maleski eu penso que não é pelo medo ou por possíveis acontecimentos que se evangeliza alguém e sim pelo amor.

    3. A série não tem intuito de colocar medo em ninguém. É um evangelismo por amor sim, ainda mais pro publico que curte seriados e não tem nenhuma opção gospel nessa area!

    4. Escatologia não é evangelismo pessoal. Mas a série é uma ótima opção para a igreja.

  15. alguem disse:

    Acho uma idiotice filmes sobre esse tema. Ninguem sabe mesmo como vai ser. Isso é só bobos que gostam

  16. Cristiano Marques da SIlva disse:

    Gostei muito da ideia do seriado, espero que realmente seja fiel ao que a palavra de Deus diz, e que sirva de benção para a vida daqueles que em Deus esperam

  17. Que palha, sem falar nos erros teológicos e na produção trech!

    1. não é uma produção profissional, são todos voluntarios no projeto. Estamos apenas fazendo nossa parte em relação ao chamado que Deus nos deu. Quanto aos erros teologicos, não tem como voce afirmar qualquer erro, pois ninguem sabe como realmente será os acontecimentos futuros ja que a Biblia não é muito clara em algumas coisas. A produção pode ser trech e tudo mais, mas temos causado um reboliço no meio dos jovens e varios tem se interessado pela igreja apenas em ver um projeto como esse. Deus abençoe.

    2. Marcos Vinícius ,pode ser a melhor intenção possível l,mas, não é a forma correta de pescar pessoas para o reino,dessa forma vc vai trazer pessoas carnais para uma teologia carnal e fantasiosa em diversão e cultura ,mas,longe de Deus,evangelho é simples,palavra e oração,mas não basta isso não é?tem que ter espetáculos! SOLA SCRIPTURA!

    3. Heuring Felix creio que foi Deus quem criou a arte. E não, o evangelho é muito mais amplo do que oração e Biblia. O evangelho são as boas novas e podemos usar tudo desde que seja em decendia e ordem pra levar essas boas novas. Não estamos pregando uma teologia carnal, mas sim, estamos pescando pessoas carnais afim de que elas sejam transformadas e se tornem semelhante a Jesus.

    4. Essa com certeza é uma ótima ideia para ensino dos cristãos, mas evangelismo é diferente. Evangelismo anuncia as Boas Novas da Salvação. Com certeza, Deus atua de várias formas e pode sim trazer pessoas para a fé em Cristo através da série. Mas acredito que este não é o tópico principal da série.

  18. Anonimo disse:

    Acho uma tremenda ignorancia voces falarem mal de um projeto sem nem ao menos ter visto um episodio. Que exemplo de cristãos hein? Deveriam estar apoiando um projeto como esse. Por mais que seja um trabalho semi-profissional a idéia a muito boa, ja que metade do povo evangelico brasileiro perde tempo assistindo a novela das 8 e alguns até BBB, Decode é um bom começo pra uma revolução na teledramaturgia. E quanto ao comentario de que os atores são péssimos, ainda não os vimos atuando. NÃO JULGUEM.

  19. Cicero Ramos disse:

    O que tem de ser levado em conta é que são jovens cristãos procurando pregar o Evangelho através do uso da assim chamada sétima arte, o cinema. O produtor da série adotou a posição pré-tribulacionista na confecção de seu filme. Algum problema nisso? Não, porque os pontos de vistas pós-tribulacionista e mid-tribulacionista também encontram forte respaldo bíblico. Quanto ao utilizar a arte para evangelizar, lógico que o produtor e os atores sabem que o principal meio de se ganhar vidas para Jesus Cristo é através da pregação e do evangelismo tete-a-tete. Mas utilizar outros meios para divulgar a mensagem não é algo necessariamente errado. Outro aspecto é sobre o fato de ser uma produção amadora. Jesus começou seu ministério com 12 discípulos e todos eram amadores e foram aprendendo ao longo de três anos com Ele as coisas concernentes ao Reino de Deus. Ninguém precisa ser um expert para começar a trabalhar para o Senhor. Outra coisa: É UMA OBRA DE FICÇÃO BASEADA EM FATOS BÍBLICOS. Se é assim, alguns erros naturalmente podem ocorrer, mas que não tiram o mérito do trabalho feito. Toda obra humana é imperfeita por si só. Perfeito somente o Senhor e Sua Palavra. Os atores são amadores sim, a produção realmente não é de primeira, mas creio que fazem com sinceridade no coração, porque na igreja onde congregam eles tem aprendido, mesmo com todas as falhas, a amar a Jesus. Portanto, que os senhores críticos de plantão tenham essas coisas em vista, antes de descerem o pau sobre jovens discípulos de Cristo que fazem aquilo para o qual se sentem vocacionados e isto é maravilhoso. Pergunto se algum dos senhores gostaria que esses mesmos jovens estivessem envolvidos na produção de um filme pornográfico. Orem por eles e mesmo com eventuais falhas, o Senhor os ama e Ele através do Espírito Santo saberá moldar essas preciosas vidas e usá-los para Sua glória.

  20. Cristian disse:

    nao existe isso quando Jesus volta todos vao ve tudo mentira
    Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.
    Apocalipse 1:7

    Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem
    Mateus 24:27

    Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
    Mateus 24:30

  21. Cristian disse:

    me referi ao arrebatamento secreto

  22. Ariel Silva Pereira disse:

    para os bostas que disseram que é mau feito e mau dirigido eu defendo o filme com os argumentos de quem realmente entende de cinema:
    ACHEI O Trhiler (sequencia) dele perfeito;
    A fotografia ótima;
    Sei que não é nenhum filme holliwodiano mas hollywood só faz merda, é muito efeitos especiais(SFX) e pouca direção e menos roteiro. O cinema independente é a verdadeira alma do cinema, o resto é propaganda disfarçada.
    Sei que esse seriado será ótimo, admiro a coragem desses caras.
    achei afotografia, direção, sequencia, e o trailler perfeito.
    quem disse que o filme será ruim são uns merdas.

    PS: geralmente não gosto de ofender as pessoas mas eu perco a paciencia com leigos que não sabem nada sobre cinema e criticam o que é bom. principalmente se é pra edificar quem irá assistir.
    desde já Peço desculpas pelas ofensas.

    1. Muito obrigado Ariel, é uma honra ler isto. Sou produtor e um dos roteiristas. :D

    2. Sempre fui apaixonado por filmes, fotografia e música. Acho que foi um encaixe perfeito. né? hahahah

    3. Concordo com o Ariel! Decode está de parabéns pela direção, edição, efeitos e fotografia. Eu só não gostei muito da história que é um pouco confusa e não gostei da atuação de alguns atores.

  23. DOUGLAS SCHROKENFUCHS disse:

    graça e paz do SENHOR, acho otimo que uma igreja esteja engajando nessa onda igual a igreja batista de sweoord que esta filmandoo quarto filme corajosos,mesmo eu sendo pos tribulacionista ou seja seremos arrebatados apos a grande tribulação mas estão de parabens por esse inicio aonde no cenario brasileiro os filmes mais nos depreciam com palavras de baixo calão,ou com cenas de nudes que não conseguimos assistir com nossa familia esperemos que nossa comunidade de irmãos em vez de criticar ajudar em oração esta igrei amada nossa co-irma em CRISTO JESUS mantenham esta coragem

  24. Guilherme disse:

    Na certa, você deve ser um grande estudioso da arte encenar e fotografia, certo?
    Caso contrário jamais diria uma besteira como essa.
    Não creio que você seja só mais um cara que já assistiu vários filmes de lançamento, e já se acha um profundo conhecedor.

  25. eu gosto de filmes que falam desse assunto
    pra mim tá massa!

  26. Gostei muito da ideia! A equipe está de parabéns pela iniciativa. O mundo precisa conhecer as profecias apocalípticas. E tenham paciência com as críticas. Eu assisti no Youtube ontem e vou assistir novamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *