Deputado evangélico Isidório Santana anuncia criação de “núcleo hétero” no PSB

16

Na última quinta-feira, 26, o deputado estadual baiano Isidório Santana (PSB) anunciou a criação de um “núcleo heterossexual” no partido. O anúncio de Santana foi uma reação à filiação do presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, à legenda.

O deputado, que é também pastor evangélico, se declara como “ex-gay e ex-drogado” e no início do ano recebeu uma “carta de repúdio” de seu próprio PSB por declarações consideradas homofóbicas pelo partido. Após a carta do partido, Santana amenizou seu discurso, mas mantém sua firme postura contra a homossexualidade.

– Temos de respeitar e conviver com eles (homossexuais), mas tenho o direito de criar um grupo para preservar a espécie – afirmou o deputado, explicando sua motivação para criar um novo grupo ideológico no partido.

– Não fazem ações para preservar animais? Quero preservar o homem – completou.


Marcelo Cerqueira, que segundo o Estadão se filiou ao partido com o objetivo de se eleger vereador em Salvador em 2016, comentou a ação do colega de partido como uma tentativa de alavancar sua popularidade entre o eleitorado evangélico.

– Ele quer aproveitar a situação para conquistar a popularidade dos evangélicos – avalia Cerqueira.

Por Dan Martins, para o Gospel+

16 COMENTÁRIOS

      • Como assim “branco”, “ocidental” e “de classe média”??? Tá se achando muito mesmo, não palerma?! Eu sou brancosa, do ocidente e de classe média ALTA, tanto de família como de marido… e sou uma TRAVESTI. Detesto o cristianismo podre, ou melhor, qualquer religião, e vivo maravilhosamente ótima, aposto que até minha ferramenta é maior que a sua. Vcs é quem morrem de ódio ao ver LGBT’s 50 vezes, 100, 200 vezes melhores que vcs, moooorram!

        • Amei seu comentário! Já não bastassem os evanjegues acreditarem em tantas lendas, acreditam em ex-gay alienado! Minha nossa senhora do chuveiro elétrico! Dá-me resistência!!

        • Você não é brancosa, é brancoso. Você não é UMA travesti, você é UM travesti. Você não tem um marido, você tem um outro gay no qual vocês fingem que são “marido e mulher” E por último, por mais que você queira mentir pra si mesmo, você não é uma mulher, é um homem. FATO, e não há nada que você possa fazer pra mudar isso. Nem cirurgia de mudança de sexo!!

        • O que você e, você e uma mula dominada por hostes do inferno para fazer a vontade de satanás, um homem dominado por espíritos malignos os quais te coloca de quatro para ser desonrada por outro homem também dominado, ai você quer ter moral? sai te pra la você e um homem e você não tem marido, e nem este também dominado que você chama de marido não tem uma mulher são dois machos e não existe nada nada no mundo que mudara, você pode ate fazer uma operação de mudança de sexo, mas você ate o ultimo momento de vida você sabe que e e sempre foi um homem, quero ver você tirar de sua mente isso, satanás o pai da mentira sempre vai te lembrar que tu es um homem que vive a fzer suas vontade porque ele te detesta e e seu inimigo mortal e vai te levar para o inferno juntamente com ele cada vez que você faz suas nojeiras sexual o inferno todo da gargalhadas de você eles riem de você OTARIO

        • Dá-lhe, Sharon, esses obcecados por pecados tem que aprender a conviver com as diferenças. A maioria tem sérios problemas com sua sexualidade reprimida, daí atacarem tanto os gays. Arrasa, mulher! Aliás, ai das mulheres se não fossem os travestis. Tudo que essa classe criativa inventa, elas copiam. O silicone que o diga…

  1. Meu Deus o cara ainda ta nessa de tentar mudar ou influenciar os partidos comunalhas, se manca atrasado, os comunistalhas odeiam religiosos eles querem os destruir, sai dai o tapado.

  2. EU sou do tipo que dou razão a quem de direito, e a quem não tem não se pode dar, tenho que concordar que este deputado esta dizovano com tantas coisas mais importante para se preocupar e trabalhar para os mesmo este deputado vem com uma proposta de galinheiro desta, tenha a santa paciência, o meu Deus me perdoa, mas este camarada e um imbecil vai dizova assim la em cucuias, ta doido sior parece que e baiano

  3. Esse deturpado ops deputado deve ser la de cucuias para propor uma imbecialidade desta, imagina com uma mentalidade desta como deve ser o pastoreio dele, deve pastorear pra bodo carneiro cabrito burro jumento galinha galinha deve ter muitas periquito marreco pato porco, pela mae do guarda sera pusive sor, num aquidito num trem desse so isso e burrice pa mais de légua sior sera que esse home num tem o qui faze não so, eu to percisano de otario pra capina roça, bem qui ele deve de dar um bao capinado, a mais num deve ce não esses derputado são tudo mao de vaca e prerguisoso, e mio dexa ele dizova la onde ele ta meme cururuiz credo

  4. Pra começar nem traveco tu é, tu é apenas um destes mesmos comunistalhas dos comentarios frequentes no Gospelmais ai mas que usou um nick diferente agora.

    Mas vamos fingir que fosse verdade, vamos ver o que esse comunistalha de nick “Sharon” falou, as coisas que esse psicopata odioso desalmado disse não passam de absurdos e idiotices sem logica alguma, é sabido por todo mundo que os comunistalhas querem a desconstrução da moral cristã ocidental, sabido isto, vejam tres trechos do que esta abominação disse :

    “cristianismo podre, ou melhor, qualquer religião, e vivo maravilhosamente ótima,” ahhh o cristianismo é podre, uma religião com mais de um bilhão de membros e dai essa pessoa totalmente desajustada mentalmente acha que tem alguma condição mental para analisar e criticar um bilhão de pessoas, so pode ser uma pessoa totalmente louca. Esses comunistalhas são assim, a logica deles é toda distorcida, são psicopatas desalmados mesmo, e outra, ninguem perguntou se voce supostamente “vive bem”, este não é o assunto, é visto que voce quer aparecer quer meter banca, claramente uma pessoa com necessidade de autoafirmação, na verdade aposto que não tem nem um pila no bolso.

    “Vcs é quem morrem de ódio ao ver LGBT’s 50 vezes, 100, 200 vezes melhores que vcs, moooorram!” Odio ? Os caras afrontam os religiosos, seus templos, seus simbolos religiosos, e dai são os religiosos que estão com odio ? Tambem não estou vendo ninguem mandando bater em gays nas boates para boiolas, não estou vendo nenhum gay sendo perturbado por religiosos e muito menos agredidos por estes, agora sobre a inveja, pode ter certeza de uma coisa, NINGUEM ta com inveja de voces, é que voces querem que os outros tenham inveja de voces, entendeu, pois isto daria a impressão que são importantes, e essa palavra no final “moooorram” quer dizer o que ? Isso sim é odio, viram como os comunistalhas psicopatas desalmados odeiam os religiosos e se pudessem matavam todos eles, foi assim em todos os paises comunistalhas porque seria diferente aqui.

  5. Extra, extra! Esse pastor “convertuido” é o mesmo que disse que “evita ficar perto de homens porque a carne é fraca”. Não existe ex-gay. Agora gays reprimidos existem aos montes. Tem pai que é cego…

DEIXE UMA RESPOSTA