Desde que revelou um novo visual, a cantora Priscilla vem enfrentando uma onda de reações, especialmente do meio evangélico, com muitas pessoas lamentando o atual estado da jovem que um dia pertenceu ao mundo gospel.
A também cantora Dayane Damasceno, por exemplo, gravou um vídeo para comentar a condição de Priscilla, que em sua opinião é de “decadência” e teria por objetivo se manter sob os holofotes da mídia.
Citando a passagem de Mateus 12:43-45, Damasceno diz que a ex-cantora gospel está tendo a sua vida desconfigurada por Satanás, que estaria agindo para manter Priscilla distante de Deus. O texto bíblico fala sobre como espíritos malignos atuam em lares vazios.
Damasceno também criticou o alinhamento de Priscilla com a agenda LGBT+, algo que pode ser observado em uma resposta escrita por ela para um seguidor. Questionada se realmente apoia o movimento, ela respondeu:
“Sou muito grata por sempre ter tido a presença da comunidade [LGBT+] na minha jornada, sempre com trocas que me agregam muito e da mesma forma quero retribuir. Feliz por hoje não ter mais vestígios nem amarras de um fundamentalismo religioso que rejeita a diversidade. Hoje me encontro livre pra ser, pra pensar e agir!”.
“Cristianismo”
Ao comentar o assunto, o pastor Yago Martins disse acreditar que o comportamento atual de Priscilla só reflete algo que já existia, sendo fruto de um tipo de cristianismo distorcido.
“Estava tudo lá. O jovem gospel que já normalizou o tipo de cristianismo descompromissado da cultura”, escreveu o pastor nas redes sociais.
Dayane Damasceno, por sua vez, lamentou a condição da ex-Alcântara, explicando que embora ela continue dizendo que é cristã evangélica, não é mais uma pessoa que representa os genuínos valores bíblicos.
A busca por glória, diz Damasceno, resulta em “autodestruição”. “Essa moça a cada dia desce mais profundo no pecado. É mais um resultado dessa teologia fraca, fraudulenta, baseada só no amor, onde não existe confronto, onde não existe arrependimento.” Assista:
Ver essa foto no Instagram