Destaque

Evangélico é escolhido o pior jogador de futebol da Itália em 2009

Comments (11)
  1. JOELINE disse:

    Infelizmente, estes noticiários sensacionalistas, de quinta categoria que temos aqui no Brasil, sem escrúpulos, que não verificam a veracidade das informações na busca de ibope, divulgam qualquer coisa, para qualquer bobo que acredita fielmente em suas informações sem antes fazer uma análise crítica.

  2. eu mesmo disse:

    ele merece o prémio!

  3. gumetal disse:

    Infelizmente tem muitos jornalistas e reportagens sensacionalistas de péssimo gosto,mais no caso a reportagem que se passou não criticou a figura do cristão ou não,criticou a pessoa do profissional em si,nunca achei o felipe esse jogador todo,ele foi revelado pelo cruzeiro de Belo horizonte,a já jogando aqui,revelava certos tipos de comportamento de confusão e agressividade,nunca foi esse grande jogador que a midia e a imprensa o colocou não,e já jogando no grêmio em porto alegre,disseram ele esfaqueiou um dois caras numa confusão num bar???se isso e verdade ou não,não vem ao caso,não posso julga-lo,mais desde de quando ele é cristão?por aqui em belo horizonte,ja havia sido visto em noitadas e boates!!não posso julga-lo,talvez nesse meio tempo de vida ele se entregou a cristo,mais quanto ao titulo de pior jogador fez por onde talvez,sem sensacionalismo,por que não produziu o suficiente se bem que eu acho isso de melhor jogador do mundo,pura ilusão e apenas status passageiro.

  4. paulo disse:

    isso e normal gente as vezes nos somos bens e as vezes somos ruins o kaka da selecao brasileira voi o menho jogator do mundo o luiz fabiano voi elogiado pelo maradonna.

  5. Ivan disse:

    “para qualquer bobo que acredita fielmente em suas informações sem antes fazer uma análise crítica”

    Exatamente, pena que esse pensamento não é utilizado quando se trata de assuntos bíblicos, ai, ninguém analisa nada e todo mundo acredita fielmente em suas informações.

    PS: não é meu caso.

  6. Meire disse:

    Só gostaria de saber o que tem haver a profissão de fé do rapaz e esse prêmio?
    Nos outros anos alguém se importou em saber qual a religião do perna de pau?
    Relevante isso…

  7. JOELINE disse:

    Despreparados Para a Volta de Cristo!

    Em Mateus capítulo 25, do versículo 1 ao 13, é relatado uma das parábolas de Jesus. Neste texto Jesus fala de dez moças. Cinco tinham juízo e cinco não. Todas estavam esperando para irem em um casamento. As cinco moças ajuizadas estavam preparadas, com óleo de reserva para colocar em suas lamparinas. As outras não tinham pego óleo de reserva.

    Jesus costumava usar comparações para explicar os planos de Deus e as coisas que estavam para vir. O povo precisava que Jesus ensinasse dessa forma, pois se não fosse assim, eles não entenderiam o quê Jesus queria dizer.

    Para entender melhor esta passagem, vou explicar o contexto da história. De acordo com a tradição daquela época, enquanto o noivo estava indo para a casa da noiva a fim de traze-la para sua casa, as moças ficavam esperando à porta da casa do pai dele, onde seria realizada a festa.

    Esta comparação foi feita referindo-se a volta de Cristo para buscar o seu povo , o povo que está vigilante a espera do seu Deus. Neste texto, Jesus faz uma advertência sobre os últimos dias. Algo que muitos cristãos tem esquecido: preparar-se para a volta de Cristo. No meio destes que “esperam”, existem muitos que não estão preparados para o encontro com o Rei Jesus.

    Mas por que não estão preparados? Vou citar, seguindo o texto de Mateus 25, três causas do despreparo de alguns cristãos.

    – Se esqueceram de pegar óleo de reserva.

    No versículo três de Mateus 25 diz que as moças sem juízo não pegaram óleo de reserva.

    Hoje em dia é comum encontrarmos as pessoas buscando a Deus só diante de problemas. Quando querem alcançar alguma coisa, correm para Deus pedindo ajuda e graça para sua vida. Quando, por exemplo, a igreja passa por alguma dificuldade são feitas campanhas de oração e depois que a benção é alcançada, a intensidade das orações é diminuída. Só começando novamente essas campanhas quando outra necessidade surgir. Dessa maneira a igreja não pega óleo, a unção de Deus, de reserva, só o necessário para o momento. Quando aparece uma doença, as orações são intensificadas. Depois da cura, não continua buscando a presença de Deus para sua vida. E assim, não pega óleo, a unção de Deus, de reserva, só o necessário para o momento.

    Na maioria dos problemas que enfrentamos, temos tempo de ir a Deus pedir ajuda. Mas em relação a volta de Cristo não teremos tempo se deixarmos para a última hora. Por isso você tem que estar preparado, com o óleo de Deus na sua vida, para não ser pego de surpresa no grande dia da arrebatamento. Se você não estiver cheio do óleo da unção, que vem da Espírito Santo, nada vale aquilo que conseguimos nesta vida. “Que vantagem terá alguém se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? Não há nada que possa pagar para ter a sua vida de volta.” Mat 16:26. Você precisa estar preparado para a volta de Jesus. Pois curas, milagres, prosperidade, nada contarão diante de Deus. A nossa alegria deve vir da certeza da salvação. “Porém não fiquem contentes porque os espíritos maus lhes obedecem, mas sim porque os nomes de vocês estão escritos no céu.” Lc 10:20.

    Não seja inconstante na comunhão com Deus. Esteja sempre diante do Pai. Pegue óleo de reserva para tua vida.

    – Dormiram quando não podiam dormir.

    O segundo motivo do despreparo dos cristãos está no versículo 5. O noivo estava demorando e elas dormiram.

    Esperar alguma coisa ou alguém, quando há demora, pode levar as pessoas ao cansaço e até mesmo a desistência. Aquelas moças dormiram na hora que não podiam dormir, ainda mais sem óleo de reserva. Elas tiveram mais uma chance de buscar óleo, mas em vez disto, dormiram.

    Pode ser encontradas, nas igrejas, pessoas que dormem e não percebem que a volta de Cristo está próxima. A Bíblia diz que nos últimos dias haveriam guerras, rumores de guerras, terremotos… No Brasil, de acordo com os geólogos, é muito difícil ocorrer terremotos; alguns dias atrás, a terra tremeu e prédios foram danificados em São Paulo. Jesus está voltando e muitos ainda dormem! Deus ainda está dando chance para o seu povo despertar e buscar a salvação. Ainda há tempo!

    * Foram buscar óleo tarde demais.

    O terceiro ponto que analisaremos está no versículo 10. Depois do grito que indicava a chegada do noivo, as moças sem juízo foram buscar óleo.

    Uma coisa é certa: quem não despertar e buscar a ajuda do Espírito Santo enquanto há tempo, um dia vai despertar com o grito de “Ele veio”. Neste momento não adianta pedir ajuda ao irmão ou para um amigo. A consagração de uma pessoa não vale para outra. Tua comunhão com Deus é individual e não depende dos outros. Se você não tiver a unção de Deus sobre tua vida, quando o momento do encontro com Cristo chegar, não adiantará correr para buscar.

    Prepare-se enquanto há tempo pois em I Coríntios 15:19 diz : “Se a nossa esperança em Cristo é somente para esta vida, somos as pessoas mais infelizes deste mundo”. Se estamos procurando a graça Deus só para vivermos bem aqui nesta vida, a Bíblia é clara quando afirma que somos infelizes. Lembre-se que Deus pode te abençoar material, sentimental e espiritualmente. Mas lembre-se, principalmente, que Cristo voltará para buscar o seu povo e só irá com Ele quem estiver vigilante, com óleo de reserva e não estiver dormindo espiritualmente. Prepare-se!

  8. MArcio Cesar disse:

    É impressão minha ou este site em vez de procurar defender o evangelho, está cada vez mais lançando o nome do povo de Deus na lama?
    Pelo amor de Deus irmãos, já temos que lutar contra a mídia mundana que todo dia nos apedreja de todas as formas.
    Sei que temos laranjas podres no meio da igreja, mas começar a guerra entre nós mesmos, a única coisa que acontece é entristecer o Espírito Santo e desagrega os evangélicos.
    Vamos para com isso, vamos usar nossas armas contra o inimigo real.
    Fiquem na Paz

  9. Elton disse:

    Interresante,noticia bombastica,nem vou consequir durmir depois dessa noticia.
    Deixa me ver se entendir:
    Os evangelicos são pecimos jogadores de futebol?
    Ué e o KAKA não é evangelico?

    Fonte: Redator desoculpado do Gospel +

  10. hertan disse:

    o mundo não sabe o que é bom; vem para o BOTAFOGO.

  11. Marcelo disse:

    éé tamos no começo das dores msm heim,
    tem perseguiçao de Cristao ate no futebol..

    Otimo jogador, vem pro Galo..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *