Feliciano convoca líderes de todas as denominações a agirem contra “desgraceira” dos ativistas gays; Assista

186

A Parada Gay de São Paulo do último domingo, 07 de junho, continua repercutindo no meio evangélico, e agora, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) convocou os líderes cristãos brasileiros a se posicionarem contra a agressão dos símbolos da fé.

Depois de um clamor generalizado nas redes sociais devido às imagens de um transexual fantasiado como Jesus e “pregado” a uma cruz com coroa de espinhos, e outras chacotas com ícones do cristianismo, Feliciano publicou um vídeo afirmando que os ativistas gays se acham acima da sociedade e livres de consequência.

Em sua introdução, assim como o pastor Silas Malafaia, Feliciano fez uma crítica à política de governo adotada pelas administrações petistas, que financiam as atividades da militância homossexual: “Estou indignado. Não estou falando do ataque ao meu site, porque isso eu sofro todos os dias. Mas ontem (domingo, 07 de junho) eles mostraram quem são, ativistas pagos com o dinheiro de cofre público – acredite nisso se quiser. São pessoas que não têm respeito a ninguém, preconceituosas, intolerantes, porque me acusam daquilo que eles fazem, e me chamam daquilo que eles são”, afirmou Feliciano.

O pastor e deputado federal foi além: “Estou indignado com o que aconteceu na Parada Gay em São Paulo, por terem pegado os símbolos da minha fé – que é a fé cristã – e exposto publicamente num ato de completa falta de respeito. Estou falando de pessoas que acham que o direito deles é maior do que o meu direito, que acham que podem pegar o meu Cristo, a cruz do meu Cristo, ou tudo que fala do meu Cristo e expor na rua, no meio de bandalheira”.


Para Feliciano, a mensagem que os ativistas gays pretendem deixar é de que eles “acham que a liberdade sexual deles é maior do que a minha liberdade de consciência e de expressão”, e afirmou que o direito à liberdade de expressão está sendo distorcido: “Eles dizem que isso que estão fazendo é liberdade de expressão. Ou seja: pegar um crucifixo e colocar num orifício do seu corpo é só uma liberdade de expressão… quebrar imagens de santos na rua é só uma liberdade de expressão… pegar um gay, um travesti e colocar ele numa cruz é só liberdade de expressão… colocar alguém fantasiado de Jesus beijando outro gay na boca é só uma liberdade de expressão. O Código Penal brasileiro não diz isso. O artigo 208 diz que isso é crime, mas é um crime que ninguém mais dá nada por isso”, lamentou.

Por fim, o pastor convocou os colegas de ministério e lideranças evangélicas e católicas para agirem contra a banalização da fé: “Cadê os grandes líderes? Cadê os líderes das grandes denominações evangélicas, principalmente do estado de São Paulo? Cadê os líderes da Igreja Católica? Eles feriram a minha fé, a sua fé. O nosso silêncio faz esse pessoal crescer. Até quando, vocês que são cristãos, que são contra essa parafernália, essa desgraceira toda que está acontecendo no nosso país, vão ficar trancados nos seus gabinetes, atrás dos seus computadores, em silêncio, vendo três ou quatro cristãos do nosso país, apenas, tentando carregar no ombro um fardo tão pesado como esse?”, questionou.

Ao final, ele ainda fez críticas à Justiça pela forma como trata os crimes contra a religião como se fossem menos importantes: É hora de a igreja fazer alguma coisa. Cadê os advogados, os juristas cristãos desse país? […] Porque ninguém faz nada? ‘Ah, pastor, ninguém faz nada porque não vai dar em nada’ Eu sei. Eu conheço a Justiça de São Paulo. Eu processei um grupo de humoristas por coisas piores do que isso aí e acabou não dando em nada. Mas é por isso que nós vamos nos calar? E se houver uma ação coletiva, nacional? Eu fico imaginando e sonhando com o dia em que o líder da Assembleia de Deus, minha denominação, vai escrever uma carta e mandar para a imprensa. O líder da Igreja Mundial, da Igreja Universal, da Igreja da Graça, do movimento M12, Igreja Batista, o líder de igrejas que ainda são cristãs de verdade, da Igreja Católica [vai fazer o mesmo]”.

Assista:

Assine o Canal

186 COMENTÁRIOS

  1. não só os lideres mas, todo ser humano normal. é guerra contra as aberrações gays. eles gostam de aparecer sangrando então vamos faze-los sangrar. sem medo de processo ou coisa parecida vamos pra cima e vamos eliminar essa praga dos infernos que querem destruir a humanidade.

    • Coloque aí seu telefone para que outros psicopatas como você possam contatá-lo. Mas sei que não o fará, pulha, cretino que arrota violência na rede mas não passa de um covarde!

      • peça pra seu pai o diabo pra eu não te encontrar sua aberração gay do inferno. tem coragem coloca aqui onde te encontro e vou te fazer sangrar igual a um porco . desgraçado.

  2. Não concordo com os escândalos,mas juntar um monte de donos de seitas,políticos e legião
    de crentes fanáticos para destruir a travestir não é correto,é covardia.A travestir tem seus
    direitos garantidos na Constituição.Sei do que estou dizendo.Não vai dar em nada.Vocês só
    querem holofotes,mas a imprensa secular fica calada em relação a vocês,que não tem
    como enganá-la,pois seus jornalistas são quase todos cientistas e intelectuais.

  3. Juristas católicos já analisam ações contra vilipendio e profanação, o aviso já havia sido dado na parada em que foram envolvidos os santos mártires da Igreja.

    • é bom eles analisarem também sobre calunia .
      Feliciano esta mentindo, usando fotos de outros protestos e querendo colocar mais lenha na fogueira .

      quem deve ser processado é ele, por mentir descaradamente.
      Misturando marcha das vadias do Rio de Janeiro com parada gay de sao Paulo . . .
      Alguem lembra ele que mentir é pecado . . .

      • bicha louca, vc é cego, ou é burro mesmo, como mentindo, as imagens não mente, a televisão mostrou pro mundo inteiro a patifaria que as aberrações fizeram nessa marcha do diabo que foi a marcha gay..

        • voce esta mentindo zezé .
          não teve nada disso de quebra de imagens nem introdução de crucifixos, nem jesus beijando ninguem

          CADê O VÍDEO ?
          posta o link ai então . . . .

    • E tem gente que ainda usa crucifixo para expulsar demonio.Fica constrangedor retira-los de onde foram colocados para serem usados nesta hora.E muito valor naquilo que nao tem poder.

  4. Isto é só o começo,para quem apoiou e apoia a causa gay, já começou e vai continuar a chorar amargamente,por não ter dado ouvidos a DEUS,e ter dado ouvido a Satanás, o que vocês que apoiam a causa gay tem como resposta atual;quem é homofóbico? quem discrimina os outros? quem menospreza as pessoas para satisfazer os seus desejos de imundícia ? quem quer ser dominante no mundo? quem menospreza ao Reino dos céus escandalizando diante de todos? quem fala mentiras com relação as religiões que não apoiam os seus erros? estes gays que vocês estão vendo praticarem estas coisas, é somente uma pequena parte,de um grupo maior que você não vê,não são eles que dizem que amam a DEUS,e DEUS ama a eles! como podem tratar de tal forma aqueles que ama,e os que eles não amam como são tratados? então esta provado que tudo que parte do lado homossexual , gays,lésbicas e demais do gênero,não passam de mentiras,estão somente se fazendo de vitimas para conseguir o apoio popular para sua causa,os filhos do diabo são mais obedientes que os filhos de DEUS, tanto que até os que não foram chamados se apresentaram também,e você que diz ser filho de DEUS,apoiando os filhos do diabo,como fica a sua situação, será que você terá coragem de dizer que cristão ? onde você viu escrito na bíblia sagrada,DEUS falar para você se aliançar com o mal,o que você entende por aberração,abominação,imundícia diante de DEUS? se você sabe porque esta pactuado com eles? aguardem o pior por parte deles esta por vir e muito em breve.

  5. A FOTO DESSA MATERIA É NOJENTA E DESNECESSÁRIO,ESSE SITE GAY +,SITE ASQUEROSO,E PELOS COMENTARIOS DEBOCHADOS DO SANDY QUE PASSAM PELA MODERAÇÃO NÃO DUVIDO QUE SANDRO E O DONO DESTE SITE PORCARIA SEJAVO MESMO SER

    • Reclama, reclama mais tá aqui postando, né figurinha carimbada? Vai procurar um site para beatos, puritanos, adoradores de cobras no deserto que assim você se sente melhor.

  6. Eu já disse, volto a repetir, com essas aberrações do diabo não tem conversa, na próxima marcha gay dessas aberrações, vamos juntar milhares de homens macho cada um com um porrete na mão e vamos descer o pau nessas aberrações, vamos tirar eles das ruas a paulada.

  7. Porque que essas aberração gay não vão fazer arruaça na rua lá no IRÃ, eles poderiam fazer a marcha deles lá no IRÃ, todos seriam enforcados porque lá o governo não da moleza pra aberração gay espalhadores de doenças, manda logo arrancar a cabeça e jogar para os urubus fazer a festa.

  8. Deixa o felicianus e o papa dos evanjegues latir bem alto., o que não pode é o cardeal arcebispo entrar na onda fanfarrona destes hereges protestantes pois são tão chacais quanto os que vilipendiaram as imagens sacras., espero que padre nenhum caia besta arapuca dos protestantes enrustidos., pois eles fazem a mesma coisa em suas seitas .,e ensinam os bodes deles a pisotearem e quebrarem as imagens sacras., vai te hereges protestantes safados

  9. Olha.
    Sabe de um coisa, pensando bem, os gays fizeram um favor, quebrando os santos de barro da igreja católica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Esta bem interessante ler os comentários até agora.O difícil mesmo e estabelecer qual e o mais tolo.

    Respondam a pergunta nobres frequentadores de igrejas comerciais.

    O QUE O SENHOR JESUS CRISTO FARIA A RESPEITO DE TODO ESTE ASSUNTO ?

    Afinal

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

    E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

    Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8

    No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18

    A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Romanos 13:8

    O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós; 1 Pedro 1:20

    Lembrem se que Ele esta vivo pois ressuscitou, e agora e Rei e não somente Salvador, e que existe uma grande nuvem de testemunhas que nos assistem.

    Agora podem responder, mas por favor com sabedoria porque de coices e palavras pérfidas a paciência já torrou, demonstrem um pouco de luz.

  11. Esta bem interessante ler os comentários até agora.O difícil mesmo e estabelecer qual e o mais tolo.
    Respondam a pergunta nobres frequentadores de igrejas comerciais.

    O QUE O SENHOR JESUS CRISTO FARIA A RESPEITO DE TODO ESTE ASSUNTO ?

    Afinal

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

    E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

    Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8

    No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18

    A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Romanos 13:8

    O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós; 1 Pedro 1:20

    Lembrem se que Ele esta vivo pois ressuscitou, e agora e Rei e não somente Salvador, e que existe uma grande nuvem de testemunhas que nos assistem.
    Agora podem responder, mas por favor com sabedoria porque de coices e palavras pérfidas a paciência já torrou, demonstrem um pouco de luz.

  12. kkkkkkkkkkk
    PEDRO JORGE, esse Lopes, sem duvida, é uma bichona enrustida, ele vive fazendo boquete nos padres pedófilos , e lambendo o fiofó sujo deles, ela sai de casa com uma desculpa esfarrapada dizendo pra mulher dele que tem que ir mais cedo pra missa, porque tem compromisso na paróquia, chegando lá, ele vai direto pro esconderijo do PADRE , o Padreco já fica a espera dele, ele chega abocanha o pau do padreco, depois o padre fica de quatro ele lambe o fiofó e fidido do padreco, uma verdadeira patifaria do diabo.

    esse LOPES é gay, mais não assume com medo da represália da família dele, se a mulher dele descobrir que ele é gay e vive chupando o padreco ela expulsa ele de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Feliciano,Deus é contigo nesta luta, pois tu és homem corajoso que não foge da luta, sempre botando a cara para bater sem medo das retaliações que sempre vem por parte de verdadeiros intolerantes, pessoas que não respeitam a ninguém, e com a ajudinha da mídia tendenciosa que temos neste país,que só mostra o que convém . Que Jesus te fortaleça!

    • Tinha que ver a cara de coitado do Travesti que estava na cruz, ele foi no Super pop se fazendo de vítima, dizendo que estava sendo perseguido, deu até dó, e a Luciana Gimenez dando o maior apoio pra ele,deu até preguiça de assistir aquilo.

      • Vanessa a Luciana Gimenez apoia tudo que não presta,não sei como pastores,padres se sujeita a participar de um programa de nível tão baixo.Tenho nojo até da propagande deste programa.

      • Vanessa a Luciana Gimenez apoia tudo que não presta,não sei como pastores,padres se sujeita a participar de um programa de nível tão baixo.Tenho nojo até da propaganda deste programa.

        • Vanessa creio que a platéia não é manipulada,estamos no fim dos tempos,brinco ,passo dos limites neste site ,mas sério Vanessa ja chorei de ver a situação em que chegamos,o povo gosta e quer o que não presta,tenho 2 filhas ,penso no amanhã e me dá desespero,o que será do mundo daqui 5 anos,pessoas fazendo sexo na rua,igrejas tendo as portas fechadas,gays se pegando em qualquer lugar,nós presos com medo em casa e bandidos livres na rua,ja está assim,mas isso só aumentará.O clamor pelo que não presta da platéia da Luciana Gimenez é o reflexo da nossa sociedade.

          • É Pedro meu amigo,as coisas vão de mal a pior, está tudo piorando de pressa d+, eu também tenho um filho, e me preocupa o futuro dele, nesse mundo sem valores, sem amor, sem respeito, só Deus mesmo!

          • Já que você creem que Jesus esta às portas, poderiam por favor me doar todos os seus bens (coisas que tenham valor, não quinquilharias), afinal vocês não vão mesmo precisar mais desses bens já que estarão flutuando em nuvens, tocando trombetas e bajulando Jesus e os anjos?

  14. E essa Lucianta Gimenes é um urubu a procura de carniça pra seu programinha de quinta, so tem baixaria e podridão, se aproveitando dessa situação da parada biba pra jogar mais lenha na fogueira. Safada essa lucianta

  15. Feliciano? Aquele que pediu a senha do cartão? Aquele que desrespeitou gravemente os católicos? Aquele que tripudiou, como um demônio sem compaixão, sobre a morte de John Lennon? Aquele que que atribuiu a origem dos negros a uma maldição? Não me espanta.

    Essa raça de víboras se coloca falsamente, como os cínicos e hipócritas que são, em defesa dos “símbolos cristãos”, se fazendo de falsos amigos dos católicos, quando todos sabemos de como eles se referem aos católicos que veneram esses mesmos símbolos, a saber: idólatras, e isso quando não praticam horrendos vilipêndios como o de chutar e quebrar imagens de Jesus e de Maria.

    Esse é o tipo de “respeito” pela religião que eles querem: respeito só para si mesmos, pois são intolerantes para com todas as visões de Deus, da religião, do ser humano, da sexualidade que não se conforme às suas estreitas visões puritanas, obtusas, medievais e totalitárias.

    Na religião são totalitários; no Parlamento, nulidades. Não tendo capacidade intelectual para propor projetos de Lei que realmente interessem à nação, querem fazer do Congresso Nacional uma igreja de onde esperam governar teocraticamente o país substituindo a Constituição pela Bíblia lida conforme suas próprias visões e interpretações limítrofes, intolerantes, inquisitoriais.

    Já mostraram do que são capazes ao aprovar, na surdina, a lei que aumenta as vantagens de suas igrejas em relação ao tesouro da nação, tesouro cada vez mais assaltado e esvaziado por todas essas matilhas de cães ladrões e corruptos descarados que seguem saqueando o país.

    Mesmo não sendo católico estou convicto de que a Igreja de Roma não dará apoio aos surtos dominionistas que, por não terem mais condições de pregar o Evangelho, já que se tornaram mercenários da fé e na política, partem agora para agressões contra os gays, a liberdade de consciência e expressão, bem como as liberdade civis e individuais, ataque esses que guardam preocupantes semelhanças com o que radicais estão fazendo no Iraque, na Síria e em outros lugares infestados de fanáticos. Acorda, Brasil, e coloca-te em guarda contra os dominionistas.

    • sandrete vc e sua horda não tem moral nem pra falar de um cachorro vira latas. aberrações gays como voce são o mesmo que ratos, baratas, lixo sem reciclagem. aberrações gays como vc são a pior escoria do mundo. agora a guerra está declarada. e reze para o seu pai o diabo pra eu não te encontrar. porque vou te sangra como se faz com um porco. seu lixo.

      • Lamento, estar em um site cristão delldellphone mas o amor que pregam em suas igreja parece que já é preconceituoso, pois delimitam “quem pode e quem não pode” quem vai ser salvo por Deus e quem não vai ser salvo, isto é prepotência achar que sabe o que Deus vai fazer e ser seu executor….Os evangélicos agora começam sua Guerra particular contra os Gays, as imagens que o marco Feliciano tanto insiste em divulgar é da marcha das Vadias que ocorreram na vinda do Papa na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, e nenhum pastor de denominação nenhuma veio a público falar do caso agora querem colocar na conta da Parada Gays de São Paulo, é fácil manipular informações e mentir descaradamente, e o citado pastor tem a cara lavada de falar da religião católica querendo um levante contra os Gays…sinto muito sim até saber que você falar que tem o mesmo Deus e o cristo que pregava a tolerância e o amor ao próximo…..

      • E no entanto estou falando com você, um cão que late e uivaimbecilidades. Você não passa de um covarde, um troll, um pit bull de internet e que mais cedo ou mais tarde acabará sendo pego se de fato for o psicopata que seus comentários indicam ser. Vá se tratar, demente! Mais dias menos dias veremos seu nome nas páginas policiais.

    • Sandro
      Não sou a favor dessas atitudes e comportamentos cometidos na tal parada. Mas também não vejo nada na qual se prega uma religião na parte de cristãos ao falarem de homossexuais. Vejo a falta de respeito de ambas as partes.
      Eu olho pelo lado que quando se quer ser respeitado, você precisa respeitar.
      Uns querem que o assunto homossexualismo escandalizado seja engolido na marra. Outros que engulamos o que eles pregam usando o nome de Deus
      Quebrar imagens, usar crucifixos não vai abalar minha fé, mas fico muito triste com o deboche e a forma de manipulação dos mesmos itens.
      E muito triste ver o caminho para qual isso esta indo.
      Eu acredito na justiça de Deus.

    • Liberdase de expressão você diz, e se na marcha para Jesus, alguém encenasse um homossexual sendo liberto de demônios? ou a bandeira Lgbt fosse queimada? a liberdade de expressão é tão respeitada pelos ativistas que os “pastores” gays de uma determinada “igreja”, estão processando o sujeito que fez a música do “Adão e Ivo”

      • Dias, liberdade de expressão existe no Brasil e não ainda você lutar contra o óbvio. Observe que seitas como a sua praticam “desencapetamento” de gays, e nem por isso estamos processando suas religiões obscuras e supersiciosas. Lembra-se do caso envolvendo o humorístico “porta dos fundos”, que o Feliciano processou e não deu em nada? E não deu por quê? Porque não é crime fazer encenaçõe inclusive com temas relacionados a personagens ou símbolos religiosos. O mesmo ocorre na política, onde membros do parlamento são representados em bonecos, espancados e queimados ou enforcados em praça pública. Militantes da direita fizeram isso com bonecos represntando Lula e Dilma. Foram processados? Não, não foram. Quem não aceita esse tipo de manifestação contra a religião são os radicais islâmicos, como ocorreu recentemente na França, algo repudiado no mundo inteiro. Além disso, é preciso levar em conta que a representação da artista não foi para insultar Jesus ou a religião, muito pelo contrário, pois ela tomou o símbolo de um inocente que é morto por fanáticos intolerantes, justamente como fazem hoje com os gays.

      • Dias, de boa, todos os dias do ano voce pode ver as igrejas evangélicas encenando um homossexual sendo liberto de demônios .

        Não é possivel que voce nunca viu isso ? basta procurar no youtube
        e ai ? aturamos isso já fazem décadas , , ,

        pode queimar bandeira, fiquem a vontade
        vcs fazem coisas muito piores do que isso . . .

        • dennis vou te libertar desse seu comportamento de aberração gay. vou costurar seu ku ja que você não parendeu até hoje pra que serve ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Desde que a intensa exposição midiática que desfrutou por conta de sua passagem tumultuosa pela Comissão de Direitos Humanos acabou, ele precisa desesperadamente de novos holofotes, e nada melhor do que fazer como Malafaia: atacar os gays para ficar na mídia. Covarde!

    • vai postar suas porcarias nos sites pornograficos seu lixo. aberração gay dos infernos. quem é vc pra estar no site de cristãos. vc suja o mundo com sua existencia mediocre. sandrete vc e seus iguais serão esmagados, sangrados , e eliminados. a guerra começou e não vai ter onde vc se esconder.lixo.

      • Eu posto aqui e vou continuar postando, seu boçal. E lixo é você que faz ameças de morte mas não tem a coragem de colocar seu nome, pois não passa de um covarde, um pit bull de internet e que mais cedo ou mais tarde acabará sendo pego se for de fato esse psicopata que seus comentários indicam ser. Vá se tratar, demente!

        • sandrete rainha do boquete me dá seu endereço por favor. deixa eu te sangrar lixo apodrecido do inferno. vc sua aberrãção gay é a desgraça da sua familia, a vergonha da sua familia que deve ser um lugar mais bagunçado que o lixão de onde vc mora. um dia vou te achar e vou te destruir.

          • Apelo aos debatedores que me conhecem, como o Tony Reis (sim, Tony, eu sou o Sandro que fui diversas vezes no grupo Dignidade), que denunciem esse anônimo delldellphone caso eu seja vítima de um crime. Peço, sendo necessário, que contem às autoridades o que esse psicopata disse, mencionando o nome dele e o comentário que fez para que seja a polícia possa investigá-lo, pois ele fez uma ameaça contra a minha vida. Eu tolero qualquer xingamento, mas não se pode tolerar ameaças contra a vida. Uma simples pesquisa no Google digitando “delldellphone gospelmais”, é suficiente para localizar todos os comentários que ele fez. Peço também que façam Print Scren do referido comentário. Isso é importante, pois ele realmente pode me assassinar uma vez que deixou claro que o fará se apenas souber meu endereço. É em horas assim que eu vejo o quanto o radicalismo esta crescendo no meio evangélico. Obrigado.

          • Nunca sonhei em ser “moça”, Servo. Você, como cristão, deve ter compromisso com a verdade, não com a mentira, e mesmo que eu sonhasse em ser “moça” isso seria um problema meu, não seu.

          • E a forma como eu exerço minha sexualidade é problema meu, não lhe diz respeito em absolutamente nada. De qualquer forma, obrigado por sua discordância em relação aos comentários do psicopata, pois até hoje não vi um crente aqui sequer admoestá-lo, mas o clamando, que reclama de comentários meus, nada diz sobre o psicopada dell.

  17. esta escrito ;EXODO 14,vers.14 ” e o senhor pelejará por vós, e vós calareis”
    para que confronto ?
    cada dia fico abismado com atitudes de certos ” lideres” evangélicos.
    deixa lá ,pode ter certeza lá do alto vai vir resposta ,querem lutar com o braço carnal ,querendo mostrar a “própria força deixando de fora o executor ,o justo juiz ,aquele que tem o poder .
    MATEUS 10 vers.28 ” não temais os que matam o corpo e não podem matar alma;temei,antes,aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo”

    • RENILDO
      REALMENTE DEUS PELEJA POR NÓS, MAS DEVEMOS IR A GUERRA, NOS CALAR SIM POIS QUEM DARÁ A VITÓRIA É O SENHOR, MAS DEVEMOS IR A GUERRA, ELE É O SENHOR DOS EXÉRCITOS E NÓS COMO DIZ PAULO, SOLDADOS.
      A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.
      Se eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão.
      Mas, se advertires o ímpio do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma.
      Ezequiel 33:7-9

      • “MAS DEVEMOS IR A GUERRA, ELE É O SENHOR DOS EXÉRCITOS E NÓS COMO DIZ PAULO, SOLDADOS.”

        Paulo diz soldados em sentido espiritual. Além disso, você comete erro gravíssimo, o mesmo dos radicais islâmicos, em baser-se na beligerância do Antigo Testamento. A cada dia me convenço que vocês, crentes, estão se afastando a um rítmo assustador do Evangelho de Jesus para se tornarem seguidores de Moisés.

        “Então, Jesus lhe disse: Mete a tua espada no seu lugar, Porque todos os que
        lançarem mão da espada, à espada morrerão.” (Mt 26:52)

        “Bem-aventurado os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus” (Mt 5.9)

        • Sandro, es mercenario,2 caras,usando a palavra de que tu zombas,incoerente e nao pertences ao exercito de Cristo.Ainda que se mostre favor ao perverso,nem nem por isto aprende a justica;ate na terra da retidao, ele comete inquidade, e nao atenta para a majestade do Senhor.Senhor a tua mao esta levantada ,mas nem por isto a veem;porem verao o ze-lo pelo povo e se envergonharao,e o teu furor por causa dos teus adversarios,que os consuma.Isaias 26/10e11.A garganta deles e sepulcro aberto,com a lingua urdem engano,veneno de vibora esta nos seus labios,a boca eles a tem cheia de maldicao e de amargura,romanos3/13e14.

          • deixa já de focar sua atenção em minha pessoa, e responda ao meu COMENTÁRIO! Coisa ridícula ficar me atacando quando é o tema que esta julgmento, não minha pessoa, quem eu sou ou deixo de ser!

            Agora te desafio a responder isto:

            Eu disse, no comentário anterior, qualquer inverdade?

        • olha as pessoas sò sabem julgar os evangelicos se um pastor fala que nao concordao com as opcoes de escolha dos homosexsual sao processados e homofobicos.e eles sao as vitimas os coitadinhos.um pastor que quebrou a santa foi uma tempestade. agora um gay pode fazer como fizeram no meio das ruas com aquele crucifixo nao è problema algum pra vcs . fizeram a maior agasarra com uma imagem como se fosse jesus se beijando. aquela palhaçada falta de respeito a todos.peden tanto por respeito. o que fizerao foi repugnante depravacao omiscuidade tudo o for de baixaria. e ainda dao uma de vitma coitadinhos.tem è que processar todos estes vandalos orriveis. tem aqui um comentario sombando da volta de jesus pedindo os bens se cuide com a sua alma pois vc pode a repender e ser muito tarde mesmo com tanta zombaria jesus ainda te ama pois ele perdoou a queles que os matou em uma cruz por mim e por vc .

        • Sandro ou 2 caras. Eu nao ja te disse que vc e um analfabeto na biblia, e que nao tem autoridade alguma, para comentar assuntos espirituais.Nao tem conhecimento,nao tem moral,e nao tem obediencia.Outra coisa, quem esta em Jesus nao e perfeito, mas pode ser aperfeicoado, sendo que vc no momento so pode ser exaltado por si mesmo, e pelas sua comunidade.Limpe-se primeiro, porque chiqueiro nao e para pessoas que temem a Deus,mas sim para desobedientes,que escolhem comer lavagem como em lucas 15/12a24.Na casa do Pai o alimento e perfeito,mas na casa do cao so existe humilhacao.

          • Desde quando eu preciso estar investido de “autoridade” para ler, analisar e comentar fatos pertinentes ao conhecimento? Por acaso se tornou crime ou pecado adquirir e divulgar conhecimento? E saiba que eu sou muito limpo, pois sou uma pessoas que respeita a todos, que trabalha, que estuda, que contribui com um mundo melhor, e que ama a Deus. O simples fato de eu ser gay não me diminui em nada. E se quer pregar o Evangelho, pregue com amor, porque só o amor convence; o ódio afasta a pessoa e reforça o que ela é.

          • Para citar a Deus e apontar os erros dos outros biblicamente sim.Nao conheco ninguem que pelejou contra autoridades de Deus, e venceu.Acabou mal,e mesmo que tais autoridades errem quem as corrigira e Deus, mas aos outros, ele pede que os oucam, pois ele os delegou para isto.Cuidado,nacoes sucumbiram por desprezarem os profetas.

      • clamando , concordo que devemos ir para guerra . más entendo que neste caso
        é uma tática do diabo para fazer o movimento LGBT de vitima de perseguição , e tornar cada dia mais “natural” a sexualidade moderna ,direitos assumidos aquele blá,blá,blá que nós sabemos quem esta por trás(satanás)
        veja o tanto de pessoas(familias) que estão indo para esta parada gay com seus filhos para verem as fantasias,alegorias,cobertura do exterior ,virou parte do calendário de turismo .
        “pois a nossa luta não é contra carne nem o sangue,más sim contra os principados e potestades e dominadores do ar ” EFESIOS 6 vers12″

      • clamando concordo contigo; temos que ir a luta .
        más acho que neste caso trata-se de uma armadilha para que o movimento LGBT ,venha ficar mais em evidência como vitima de preconceito ,discriminação enquanto isto o desfile deles cresce a cada ano ja virou parte do caléndario de turismo vem gente de todo mundo . sejamos sabios !
        EFESIOS 6 vers 12 ” a nossa luta não é contra a carne ,nem o sangue más sim contra as potestades e dominadores do ar ”
        tem legiões demôniacas pesadas por trás disto , dava mais resultado um clamor de oração e jejum contra esta data . más falta união em torno disto !

      • Tambem gostaria de informacao sobre estes que usam de linguagem imoral e nao sao moderados,como tambem nao entram aqui para opinar, mas para fazer apologia gay,usando de palavras torpes e de baixo nivel,conforme eles sao.

          • Flaviana, sua reclamação contra o dell procede, pois ele realmente anda falando em atacar fisicamente os gays. Mas eu penso que você pode reclamar aqui mesmo, exatamente como esta fazendo.

            Eu creio que esse dell é um troll, talvez até um adolescente vagabundo que, entre uma visita a um site pornográfico e uma masturbação, posta comentários feitos para chocar, e depois ri.

            É um tolo que as autoridades que acessam este site, mesmo os hackers, acabarão investigando o mesmo se algum crime acontecer e cuja natureza guarde relação com o que ele anda escrevendo.

            Uma coisa que uma pessoa jamais pode fazer é ameaçar alguém de morte, porque se aquela pessoa for morta, independente de qem cometeu o crime, quem você acha que será o primeiro suspeito?

            Eu tenho recebido xingamentos, ms não me importo mais com isso, levo na esportiva, o que não concordo absolutamente, e já adverti o Ta Serto disso, é com a falsa imputação de crime. o Ta Serto chegou ao ponto de dizer, de forma absolutamente irresponsável, que se soubesse o endereço do Janio mandaria a polícia lá. Ora, ele fez grave acusação contra o Janio e se fosse denunciado, não teria como se safar, pois ficou registrado sua falsa imputação de crime.

            Quanto ao clamando, se trata de um velho puritano que confunde o Gospelmais, um excelente portal de notícias e debates, com um site devocional, uma igreja ou púlpito eletrônico. E ele é tão incoerente e fariseu em seu cristianismo legalista e de fachada, que se incomoda por eu às vezes dizer uma palavra, digamos, mais picante do ponto de vista sexual, mas nunca fez um protesto sequer contra o dell e suas ameaças contra a vida. É bem a cara do típico fariseu que coa um mosquito e engole um camelo. Faz o seguinte: deixa esses trolls relegados ao esquecimento, pois o desprezo é a melhor resposta a cretinos que provocam justamente para se sentirem o máximo.

        • SERVO
          Verdade.
          Se eu escrever aqui em linguagem baixa e imoral, ofendendo os homos, vai começar o mimimi deles.
          Mas eles podem fazer isso contra os héteros?
          Teve um tal de Sandro que escreveu aqui “já dei o meu rabinho várias vezes e ele continua lindo”.
          Como se alguém tivesse perguntado.
          E ele mesmo já disse “os homens são lindos e desejáveis, todos deveriam saber disso”.
          Entenderam?
          Todos, todos os homens…
          Como se dissessem “os héteros não sabem o que estão perdendo”.
          Esta última eu considero um insulto, uma total falta de respeito.
          Reivindicar igualdade e respeito é uma coisa.
          Outra bem diferente é a apologia do homossexualismo.
          Querer nos impor seus costumes.
          E é isso que pretendem com a amaldiçoada “criminalização da homofobia”.
          Não é igualdade, são privilégios e direitos especiais.
          Num lugar de respeito, como uma igreja, se um CASAL (homem + mulher) ficarem se beijando escandalosamente, os dois serão chamados à ordem.
          Ou param ou são convidados a sair.
          Mas se forem um “casal”, homem+homem, ninguém pode fazer nada, senão é homofobia?
          Atacar um homossexual em razão de sua condição é errado.
          Ainda não é crime grave, no máximo é injúria, mas é errado, não precisa lei especial para definir.
          Mas ser contrário ao homossexualismo não tem nada de errado.
          É liberdade de expressão.
          Não falo nem faço nada contra eles.
          Mas a favor eu não vou ser N-U-N-C-A.
          Nem jamais a Igreja vai ser a favor.
          Acham que os padres vão fazer casamentos gay na igreja?
          Só se o Vaticano aprovasse, coisa que só no dia de São Nunca.
          Por isso os radicais querem essa Lei da Homofobia.
          É para perseguir os héteros com a GAYSTAPO, referência à organização Gestapo, que perseguia os opositores do regime nazista.
          É capaz de quererem a proibição da Bíblia, a qual fala no livro de Levítico que quando um homem faz sexo com outro, os dois devem ser apedrejados.
          Sendo assim, a Bíblia é uma obra ilegal…
          Mas quero ver quem tem coragem para isso.
          Outra coisa: quando um homem aparece morto e ele era gay, já começa a gritaria: “homofobia, homofobia”.
          Quando o gay é morto, ele foi morto por ser gay, eles dizem.
          Há pouco tempo teve um caso assim.
          Um gay foi encontrado morto e já começaram a espernear, que tinha sido assassinado por isso.
          Mas as investigação provaram que foi suicídio, por temer a desaprovação da família.
          E muitos são mortos por eles mesmos, por brigas por pontos de prostituição, por ciúmes e por desentendimentos pessoais.
          Já começar clamando que foi homofobia, é agir de má fé.
          Pode não ser…
          Cuidado, você que é hétero…
          Se um gay disser que está apaixonado por você, terá de ceder, senão será falsamente acusado de homofobia, por vingança do sujeito.

          • Carissimo Shadow,obrigado por vc fazer colocacoes verdadeiras, e sufocantes aos imorais que pretendem ser exemplos.Eles se comportam como animais pois vc ja viu algo normal portar dois sexos, ficar de 4,alem de gostar mais de pirulito do que crianca.Este camarada Sandro postou a maior gafe que eu ja vi por aqui.Disse que um gay masculo.Entendeu?Eu ate acho que muitos deles, que ja estao acima dos 50 devem fazer uma poupanca,previdencia para pagar os go go boys porque daqui a pouco,nao arruma nem amparo e precisara sair atras buscando e pagando.E imagine vc a medida que chega idade tambem nao devem se esquecer das fraldas geriatricas, pois o canal que dizem ser sexual naturalmente vai se desgastar, e ai o esgoto vai descer.Mas enquanto nao acontece, e o que vc disse;a borboleta escamotea e nao se satisfaz so com 1 homem e aduLtera contemplando outros homens e declarando sua metamorfose ambulante.Exemplo infernal,isto e realmente um trabalho para GAYSTAPO.Um abraco e que Deus te abencoe, e me perdoe se as vezes precisamos colocar a verdade em confronto a imoralidade.

          • Darth Shadow, você se considera o show, não é mesmo? Com esse pseudônimo infantil você deve se sentir o cara, o herói das estrelas.

            Entretanto, só pelo neologismo imbecilizante e criminoso que você cita (gaystapo), como um papagaio que repete o que teus mestres alienados Julio Severo e Olavo de Carvalho repetem como os teóricos conspiracionistas delirantes que são, já dá para saber que você não passa de mais um triste ser cuja mente foi formatada por um amálgama de fanatismo religioso com direitismo reacionário.

            Seu comentário, eivado de erros graves de análise e interpretação de fenômenos sociais, como o que faz no tocante aos homossexuais em luta por direitos civis igualitários, só pode ser defendido por outos alienados que maliciosamente misturam elementos de verdade com mentiras descaradas, como a de que queremos “impor” uma tal “agenda gay”, que desejamos destruir a família – como se não fizessemos parte da família! -, que vamos banir a religião e levar todos a se tornarem gays, e outras ultrajantes imbecilidades.

            Nunca dissemos – prove o contrário! – que ninguém pode discordar da homossexualidade ! Nunca! Nunca! Nunca! Tudo o que dizemos, e com eloquência, é que não aceitamos ser tratados como cidadãos de segunda categoria, pois, além do fato de que todos são iguais perante a lei, nossa comunidade trabalha, produz e paga impostos como qualquer cidadão de bem o faz.

            E também não queremos forçar igreja alguma a nos casar. Só a mente infectada pelo vírus do fanatismo mais torpe é capaz de imaginar os gays querendo que vendilhões do Evangelho deem a benção para nossas uniões. A grande maioria se casa apenas em cartório – o suficiente perante a lei -, e os que desejam fazê-lo em igrejas, têm as inclusivas para fazê-lo em consonância com sua fé.

            Mas seus disparates não terminam aí, pois você vem aqui com a mesma falácia do Olavo de Carvalho, do Malafaia, do Julio Severo, et caterva, no sentido de negar o que os dados estatisticos colhidos pelas autoridades policiais divulgam, ou seja, que há, sim, no Brasil, crimes de ódio, crimes homofóbicos em que a vítima é assassinada apenas por – e não apesar de – ser homossexual. Eu mesmo acabei de ter a minha vida ameaçada por um evangélico que posta aqui só palavras de ódio e não há um crente sequer para tentar demovê-lo de seu ódio doentio. O fato é que vocês deturpam vergonhosamente os dados estatísticos referindo, por exemplo, casos pontuais como se eles fossem a regra, e não exceção, ou seja, casos em que um gay foi morto por um companheiro ou um garoto de programa, mas sem levar em consideração, ainda, que a homofobia é um transtorno que afeta inclusive pessoas homossexuais que, fortemente premidas pelo preconceito e discriminação – inclusive o preconceito contra si mesmas – acabam se voltando contra os próprios iguais, fenômeno reconhecidamente encontrado em negros que também são racistas, que também odeiam negros.

            Assim, antes de se decidir a disseminar desinformação, ofensas, falsificações da realidade, analise os fatos com a mente, não com o fígado, e julgue os fenômenos sociais a partir dos fatos como eles se manifestam no mundo real e não de como eles brotam e medram em sua imaginação contaminada por visões limítrofes e redutivas.

            Saiba, ainda, que escrevi as palavras que você cita em resposta à provocações que sofri – e sofro – da parte de seres ignóbeis que não sabem debater sem ofender, além do que também tenho bom humor e não vejo problema em falar de sexo ainda que em termos mais picantes. O que me incomoda bastante é a hipocrisia, o cinismo dos puritanos que veem imoralidade em sexo, mas não em uma criança explorada ou morrendo de fome. O que me deixa indignado são as vozes da violência que conspira contra a vida e para as quais você não tem uma séria advertência a fazer, ou seja, você anotou o que eu escrevi sobre sexo, mas desprezou as obcenidades, as afrontas contra o amor e o respeito ao semelhante que seres aqui desferiram contra minha pessoa através de raivosos comentários, seres que são incapazes de conviver com as diferenças de um mundo cada vez mais pluralista e livre, e que não titubeiam em juntar fanatismo político e histeria religiosa, além de machismo e homofobia para tentar viabilizar sua pretensão universalista e supremacista de domínio de uma só visão sobre o mundo todo.

            São pessoas como essa que faria algum sentido compará-las com a Gestapo, orgão de extrema repressão e violência que perseguiu e destruiu a vida de multidões de judeus, negros, ciganos, deficientes, gays – Gestapo perseguiu implacavelmente gays -, e outras vítimas.

            Embora em seu comentário você demonstre alguma lucidez – como quando aborda alguns deploráveis erros dos crentes -, essa lucidez é ofuscada pela limitação de pensamento ao analisar os fenômenos sociais em questão a partir de sua estreita visão de mundo.

          • Servo,

            contra suas arengas, vamos dar lugar aos fatos como eles são?

            “Carissimo Shadow,obrigado por vc fazer colocacoes verdadeiras, e sufocantes aos imorais que pretendem ser exemplos.”

            Fico imaginando o Servo sufocando-se em gozo e contentamento com o que considerou uma grande provocação contra mim. Até o vejo soltando um longo suspiro, levantando-se da cadeira e, olhando para os lados com olhar compenetrado, dando glórias a Deus em razão de haver aparecido, como que do espaço sideral, seu mais novo heroi, a saber: o invencível Darth Shadow, que veio para restaurar a fé no machismo e salvar a terra dos pérfidos gays.

            “Eles se comportam como animais pois vc ja viu algo normal portar dois sexos, ficar de 4,alem de gostar mais de pirulito do que crianca.”

            Oh, vejo que você não se comporta como um animal – seres lindos, inocentes e totalmente fiéis a vida conforme o Criador os dotou -, pois um animal não anda a espalhar ódio em nome da religião.

            Eu me comporto como os animais, sim, no sentido de respeitar, como eles o fazem, a natureza sexual própria do ser e que, no meu caso, é a homossexualidade. Animais são fiéis ao que os constitui como os seres incriveis que são, e eu assim também tenho sido.

            Animais não são hipócritas, não são cínicos, não são moralistas.

            Animais também louvam a Deus, mas não os vemos por aí fazendo agressivos proselitismos religiosos, vendendo o nome de Jesus e construindo templos onde fariseus comparecem para adorar a si mesmos. Animais louvam a Deus no templo da natureza e é ali que também louvo o Criador. A paz do Senhor, irmãozinhos animais!

            “Este camarada Sandro postou a maior gafe que eu ja vi por aqui.Disse que um gay masculo.Entendeu?”

            Gafe é você quem comete insistindo em não aceitar o que eu disse, ou seja, que não sou um gay efeminado, embora eu goste muito dos gays efeminados, os defenda e tenha por eles admiração.

            “Eu ate acho que muitos deles, que ja estao acima dos 50 devem fazer uma poupanca,previdencia para pagar os go go boys porque daqui a pouco,nao arruma nem amparo e precisara sair atras buscando e pagando.”

            Acho que você se esqueceu que os gays também namoramos e nos casamos. Assim, fica sozinho, tanto hétero como gay, quem não se interessa em namoro e casamento, sendo que sexo pago é algo que ocorre tanto na vida de gays quanto de héteros, ou você acha que velhos héteros estão com essa bola toda? Que o digam as garotas de programa cansadas de dar para velhos que, mesmo casados, as procuram continuamente para realizar fantasias sexuais que suas pobres e cansadas “patroas” já não podem mais lhes dar.

            “E imagine vc a medida que chega idade tambem nao devem se esquecer das fraldas geriatricas, pois o canal que dizem ser sexual naturalmente vai se desgastar, e ai o esgoto vai descer.”

            Mais uma demonstração de ignorância, pois incontinência fecal não tem a ver com sexo anal, mas com certas patologias que atingem pessoas de idade independente de orientação sexual.

            Conheço velhos gays que deram a vida inteira e estão com seus ânus e intestinos em perfeito estado. Embora eu não seja velho, o meu também esta em excelente condição e assim permanecerá pois cuido dele com muito amor e carinho, inclusive no que se refere a uma boa alimentação vegetariana que garante saúde intestinal.

            “Mas enquanto nao acontece, e o que vc disse;a borboleta escamotea e nao se satisfaz so com 1 homem e aduLtera contemplando outros homens e declarando sua metamorfose ambulante.”

            Afirmações gratuitas e eivadas de tentativas tolas e frustradas de me ofender, pois prefiro ser uma linda e esvoaçante borboleta a ser uma lagarta presa (o crente bitolado) que se recusa a sair do casulo (o gueto evangélico fundamentalista) para emancipar-se para uma vida mais plena, bela, feliz e de onde se tem uma mais ampla visão do mundo, e se pode descansar em flores, beber das águas de riachos que murmuram canções de amor à vida, sentir o carinho das brisas, ver o pôr do sol, contemplar a beleza da lua, o brilho das estrelas e viver com infinita alegria e emoção. Como é bom ser borboleta!

            “Exemplo infernal,isto e realmente um trabalho para GAYSTAPO.”

            Gaytapo é um neologismo idiota e criminoso, sendo que só os que não conhecem a história poderiam fazer o inverso, ou seja, comparar os gays em luta por direitos civis igualitários com os nazistas e sua maquinaria gigantesca de destruir vidas humanas, inclusive a vida dos homossexuais implacavelmente perseguidos e massacrados por Hitler. Nazismo: essa é a fonte em que se inspiram muitos dos crentes opressores de gays em marcha por igualdade.

            E Só porque queremos um lugar ao sol e não sermos tratados como cidadãos de segunda categoria, constituímos um “exemplo infernal”.

            Pode isso, leitor(a)? Responda com a sinceridade dos santos.

            “Um abraco e que Deus te abencoe, e me perdoe se as vezes precisamos colocar a verdade em confronto a imoralidade.”

            E como não poderia deixar de ser, Caifás Servo despede-se rogando as bençãos de Deus sobre Darth Shadow, o heroi das estrelas, enquanto pede a ele o perdão que deveria pedir aos gays.



            Assine o Canal
  18. Velho pedrasta,daqui a pouco seu tempo passa e ninguem nem vai te dar atencao pois moca velha nao serve nem para empalhar.Arrependa-se para ter uma vida na velhice e na eternidade feliz.

    • Não sei a quem você se reporta em seu comentário, pois acha que somos adivinhos, mas se estiver se referindo a mim, saiba que não sou velho – e eu respeito muito os idosos -, não sou pederasta – sou homoafetivo! -, não estou preocupado com falsas atenções, pois quem ama, de verdade, ama independentemente do que a pessoa é, e não creio que idosos não sirvam para nada, como você sugere, pois eles servem, sim, e muito, além do que eles já deram seu tributo ao progresso e merecem descanso e respeito. E só poderei ter uma eternidade feliz se não tiver de passar a mesma junto de fanáticos insuportáveis que encontrarão defeitos até em Deus, se para o Céu subirem como são aqui na terra.

  19. Lamento, estar em um site cristão delldellphone mas o amor que pregam em suas igreja parece que já é preconceituoso, pois delimitam “quem pode e quem não pode” quem vai ser salvo por Deus e quem não vai ser salvo, isto é prepotência achar que sabe o que Deus vai fazer e ser seu executor….Os evangélicos agora começam sua Guerra particular contra os Gays, as imagens que o marco Feliciano tanto insiste em divulgar é da marcha das Vadias que ocorreram na vinda do Papa na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, e nenhum pastor de denominação nenhuma veio a público falar do caso agora querem colocar na conta da Parada Gays de São Paulo, é fácil manipular informações e mentir descaradamente, e o citado pastor tem a cara lavada de falar da religião católica querendo um levante contra os Gays…sinto muito sim até saber que você falar que tem o mesmo Deus e o cristo que pregava a tolerância e o amor ao próximo…..

  20. Eu acho que o Sr. Marcos Feliciano deveria se preocupar em cuidar das suas ovelhas, se é que ele tem ovelha, e se é que ele congrega em ulguma denominação, se devolve o seu dízimo corretamente, pois só prega em grandes congressos, onde pagam muito bem, isto não é obra, é comercio, e Deus não compctua com estas ações do mesmo, pois as almas estão morrendo na fé, e muitos dentro de denominações onde Jesus não se encontra e ele se preocupando com o seu ibope, para poder se reeleger, ora tudo isto está revelado nas Santas Escrituras, quer ele queira ou não, é o final dos tempos, Jesus está voltando.

  21. Flaviana, sua reclamação contra o dell procede, pois ele realmente anda falando em atacar fisicamente os gays. Mas eu penso que você pode reclamar aqui mesmo, exatamente como esta fazendo.

    Eu creio que esse dell é um troll, talvez até um adolescente vagabundo que, entre uma visita a um site p o r n o e uma m a s t u r b a ç ã o, posta comentários feitos para chocar, e depois ri.

    É um tolo que as autoridades que acessam este site, mesmo os h a c k e r s, acabarão investigando o mesmo se algum crime acontecer e cuja natureza guarde relação com o que ele anda escrevendo.

    Uma coisa que uma pessoa jamais pode fazer é ameaçar alguém de m o r t e, porque se aquela pessoa for m o r t a, independente de quem cometeu o c r i m e, quem você acha que será o primeiro suspeito?

    Eu tenho recebido xingamentos, ms não me importo mais com isso, levo na esportiva, o que não concordo absolutamente, e já adverti o Ta Serto disso, é com a falsa i m p u t a ç ã o de crime. o Ta Serto chegou ao ponto de dizer, de forma absolutamente irresponsável, que se soubesse o endereço do Janio mandaria a polícia lá. Ora, ele fez grave acusação contra o Janio e se fosse denunciado, não teria como se safar, pois ficou registrado sua falsa imputação de crime.

    Quanto ao clamando, se trata de um velho puritano que confunde o Gospelmais, um excelente portal de notícias e debates, com um site devocional, uma igreja ou púlpito eletrônico. E ele é tão incoerente e fariseu em seu cristianismo legalista e de fachada, que se incomoda por eu às vezes dizer uma palavra, digamos, mais picante do ponto de vista sexual, mas nunca fez um protesto sequer contra o dell e suas ameaças contra a vida. É bem a cara do típico fariseu que coa um mosquito e engole um camelo. Faz o seguinte: deixa esses trolls relegados ao esquecimento, pois o desprezo é a melhor resposta a cretinos que provocam justamente para se sentirem o máximo.

  22. Flaviana, sua reclamação contra o dell procede, pois ele realmente anda falando em atacar fisicamente os gays. Mas eu penso que você pode reclamar aqui mesmo, exatamente como esta fazendo.

    Eu creio que esse dell é um troll, talvez até um v a g a b u n d o que, entre uma visita e outra a um site lascivo posta comentários feitos para chocar, e depois ri com as reações que provoca.

    É um tolo que as autoridades que acessam este site acabarão investigando se algum c r i m e acontecer e cuja natureza guarde relação com o que ele anda escrevendo.

    Eu tenho recebido xingamentos, mas não me importo mais com isso, levo na esportiva, o que não concordo absolutamente, é com a falsa i m p u t a ç ã o de crime, pois isso dá processo.

    Quanto ao clamando, se trata de um puritano que confunde o Gospelmais, um excelente portal de notícias e debates, com um site devocional, uma igreja ou púlpito eletrônico. E ele é tão incoerente e fariseu em seu cristianismo legalista e de fachada, que se incomoda por eu às vezes dizer uma palavra, digamos, mais p i c a n t e do ponto de vista s e x u a l, mas nunca fez um protesto sequer contra o dell e suas ameaças contra a vida. É bem a cara do típico fariseu que coa um mosquito e engole um camelo. Faz o seguinte: deixa esses trolls relegados ao esquecimento, pois o desprezo é a melhor resposta a cretinos que provocam justamente para se sentirem o máximo com as reações de perplexidade que causa. No fundo, são doentes.

  23. Sandro aqui a maioria xinga,tem mais de um nick,fala besteira,mas ameaça,falar que vai ti sangrar como um porco se ti encontrar passa de todos limites,Sandro me perdoe mas o site tem culpa nisso,,a partir do momento que entra ameaça,tem que excluir esse cara e se a gente nao soubesse que ele é um bundão,cabia até policia ,pois é ameaça

  24. Deus levantará mais homens como o Pr. Marcos Feliciano e tantos outros, não importa quando as fotos foram tiradas . Isso acontece a muito tempo, porém alguém só agora se levantou com autoridade de Deus pra lutar. Eu estou junto sei que Jesus em Breve vem e que essas coisas aconteceriam a diferença é que antes o conhecimento não era tanto como hoje , hoje a conhecimento e ataques verbais fortes . Deus todavia está conosco e é disso que precisamos
    eu sou igreja, sou luz. Defendo a Bíblia, defendo a verdade do evangelho.

  25. É impressionante como esses GAYS querem tornar a homofobia um crime, todavia, já está previsto na Constituição Federal no “artigo 5.º XLI – a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais; XLII – a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;”
    Todavia, eles não respeitam ninguém, nem mesmo a JESUS CRISTO.
    Esse mesmo artigo menciona que “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza”, porém, eles querem um tratamento diferenciado.
    A família que é a base de tudo e constituída por DEUS.
    Conclamo a orar por Eles, e a colocar essa nação nas mãos do SENHOR JESUS CRISTO.
    Pois “Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor” Salmos 33:12.
    Nosso país está começando a ficar de cabeça para baixo, pois o PECADO tem tomado conta e quem tem visão dos CÉUS não pode deixar isso acontecer, vamos entrar nessa guerra espiritual e lutar conta as hostes celestiais.
    Deus ama o PECADOR mas abomina o PECADO.

    • O Brasil mergulhado em corrupção, inclusive da inútil bancada evangélica, crianças com fome, saúde e educação um caos, e você dizendo que o problema são os gays.
      Olha que mundo “lindo” os héteros construíram ! Acorda prá vida !

      • Frank;como sempre a velha estrategia dos gays e homossexuais,amáveis piedosos,solidários,dizem que choram a dor dos outros,para chamar atenção para se e desviar da verdade,desta vez são,as crianças com fome,saúde e educação aos caos,faltou parte do discurso de sempre;quanta gente dormindo na calçada,com fome e com frio,os negros discriminados e injustiçados pelo racismo,tem outros mais,mas por enquanto apenas estes,olhem no espelho e deixem de hipocrisia,dar uma que se preocupa com o próximo,para acobertar os seus erros.mas foi visto quem realmente diz a verdade,sem se desviar do assunto.estes que apareceram no protesto gay, são justamente os que falam o que você falou.

        • Antonio Henrique,

          você é mesmo um grande cínico. Desde quando evangélicos se preocupam com erradicação da fome, educação de qualidade, combate a corrupção? A única preocupação de vocês é encher os bolsos dos vendilhões do Evangelho.

          • Sandro 2 caras. Vc e bem informado.Qual e a entidade que tem mais participacao e traz mais transformacao a sociedade brasileira,e que faz varias coisas,exemplo casas de recuperacao,abrigos,distribuicao de alimentos,evangelizacao,etc?Sabio vc precisa se atualizar.Agora o que vcs fizeram pelo Brasil ate agora?Bagunca e promiscuidade.O pais desfalece.

          • Servo, enquanto você e outros aqui me tratarem com tanta falta de respeito, ética, urbanidade e educação, não responderei mais seus comentários. Chega de dar atenção para quem só tem pedra para jogar na gente. Fale com o dell, o zeze, o clamando, et caterva. Vocês se merecem. Doravante falarei apenas com aqueles que sabem que antes de tudo vem o respeito, porque sem respeito não tem diálogo.

        • verdade , henrique muitos não veem assim . más acho um tiro no pé esta convocaçãodo marcos feliciano .
          o movimento LGBT , esta ganhando força com isto ,cada dia eles se fazem de vitimas , a geração formada nos ultimos tempos prega esta falsa igualdade fora da biblia
          ” tomara que assim como esta na moda ser crente ,não seja daqui uns dias seja na moda ser GAY” .pois esta se tornando normal .
          JESUS esta voltando , não dou 30 anos para este dia !

          • “falsa igualdade fora da biblia”

            E desde quando é a Bíbia que pauta as políticas sociais? Você sabia que há outros livros sagrados, outras religiões? Guarde suas crenças para você, porque o Brasil é um país laico regido pela Constituição!

          • Renildo, a cada momento vejo pessoas gastando muito em troca de nada, pensando que engana o povo de DEUS,por exemplo a abominação gay, homossexuais,lésbicas e coisas do gênero,vivem uma mentira, e a todo instante procuram criar leis,mudar outras leis para se favorecerem não se dando por satisfeitos,querem reescrever a bíblia,mas como são privados espiritual, de sabedoria,só conseguem ver as coisas carnais,e não sabem que a bíblia fora escrita por inspiração divina, e não por vontade humana,eles não sabem que a bíblia é um manual para quem aceita DEUS como seu Senhor,ela não foi escrita para ser discutida ou mudada conforme a vontade humana,e sim para ser cumprida pelos filhos de DEUS e não por criaturas(filhos de DEUS,todo aquele que faz a vontade do Pai),exemplo mostre uma bíblia para um cavalo,e veja o resultado não vai mudar em nada,e igual a muitos que falam em DEUS,mas não sabe quem ele Ê,ai vai a pergunta: eles para tentar sensibilizar as pessoas de bem, vivem correndo atrás de adotar e fazer as coisas pelas criancinhas,porque será? será que para DEUS uma alma vale mais que a outra? tem tantos velhos, adultos deficientes, doentes necessitados,porque eles não enfatizam estes será,que a vida deles vale menos?,a alma deles para DEUS não vale nada?e porque somente as criancinhas? ou será o que acontece neste convívio?ou será uma forma de querer garantir a continuidade do mal?pois a criança vai apreender aquilo que ela vê,será que é bom que as nossas crianças sejam instruídas a ser gays e lésbicas deste o inicio da sua vida?

      • Acho q isso tudo é para tirar o foco dos problemas do país, q são inúmeros e alguns q tão cedo melhorará, como a educação. E a manada q segue esses caras, não nota. Será q todos os evangélicos têm um excelente salário em cargo de nível superior na área federal, colégios particulares bilíngues para seus filhos, planos de saúde top, moram em mansões em bairros de classe média alta ou rica?

        • Fundamentalistas fanatizados, Amanda, são em sua quase totalidasde analfabetos funcionais, gente que nem o ensino médio conseguiu concluir. Como são leitores míopes de um livro só, leitura essa que já vem com a interpretação imposta por seus líderes ditatoriais, são incapazes de pensar criticamente e fazer a crítica social, incluindo a crítica da religião.

          Só a educação, mesmo, Amanda, para prevenir e resolver o problema do fanatismo religioso. Mas é a educação dada às crianças, porque os adultos fanáticos só um milagre poderá retirá-los do radicalismo em que vivem. A maioria infelizmente morrerá delirando em sua religião de ódio e alienação.

      • Muito bem,querem ser fraternos sem serem exemplos.Como pode ser isto?Os pecados que atingem os outros atraves de canalhas, nao sao menores que os dos gays,ou quaisquer outros desobedientes a Deus,ou sera que acham que serem bonzinhos vao achar guarida em um Deus santo.

    • Mara, há vários equívocos em seu comentário. Me permita analisar alguns.

      “É impressionante como esses GAYS querem tornar a homofobia um crime, todavia, já está previsto na Constituição Federal no “artigo 5.º XLI – a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais; XLII – a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;”

      Ocorre, minha querida, que enquanto para o crime de racismo já existe regulamentação (Lei Afonso Arinos), para a homofobia não existe.

      “Todavia, eles não respeitam ninguém, nem mesmo a JESUS CRISTO.”

      Como assim ELES não respeitam ninguém? Você tem noção do que esta falando? São milhões de pessoas homoafetivas neste país e você vem generalizando tudo?

      “Esse mesmo artigo menciona que “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza”, porém, eles querem um tratamento diferenciado.”

      Qual seria o exatamente o tratamento diferenciado? Ter uma lei específica com têm os negros (Lei Afonso Arinos), as mulheres (Lei Maria da Penha), os menores (Estatuto da Criança e do Adolescente)? Seja mais específica. Cite qual seria esse tratamento diferenciado.

      “A família que é a base de tudo e constituída por DEUS.”

      Ok, ocorre que os gays também somos parte da família: somos pais, mães, filhos, irmãos, tios, sobrinhos, netos, etc. Não entendi sua impertinência.

      “Conclamo a orar por Eles, e a colocar essa nação nas mãos do SENHOR JESUS CRISTO.
      Pois “Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor” Salmos 33:12.”

      Orar sim; perseguir, não. Mas se você oram por nós, mas obstaculizam nossa luta por direitos civis igualitários, sua oração tão é cínica e hipócrita como a dos fariseus. Allém disso, não se esqueça que no Brasil não existem apenas religiosos abraâmicos que creem no deus “homem de guerra” (Êxodo 15:3) concebido por antigos judeus andarilhos do deserto. Aqui há pessoas de todas as religiões e inclusive aquelas que não têm religião alguma, bem como deístas, céticos, agnósticos e ateus. Portanto, mais respeito que estamos em um país laico, e não teocrático cristão.

      “Nosso país está começando a ficar de cabeça para baixo, pois o PECADO tem tomado conta e quem tem visão dos CÉUS não pode deixar isso acontecer, vamos entrar nessa guerra espiritual e lutar conta as hostes celestiais.”

      Guerra espiritual ou guerra carnal? Por que a guerra suja, imunda e carnal que vocês estão travando contra os gays não tem nada a ver com “guerra espiritual”. Além disso, não é aos que fazem guerra que Jesus Cristo tem uma bem-aventurança a conceder: é aos que fazem a paz – “Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.” (Mateus 5:9) – “Então Jesus lhe disse: Mete a tua espada no seu lugar; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.” (Mateus 26:52)

      “Deus ama o PECADOR mas abomina o PECADO.”

      E abominar o pecado não significa obstaculizar direitos civis das pessoas e represantá-las mal diante da sociedade, inclusive incitando a violência contra elas. Ademais, o que para um crente é pecado, para outro não é, sendo que há tantas definições contraditórias de pecado quanto há de crentes. Cuidem de suas vidas e nos deixem em paz.

  26. Em um vídeo que circula na internet, repleto de críticas à Igreja Católica, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirma que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo “entregue à prostituição” e “a todas as misérias dessa vida”. Na pregação, cuja data não é informada, Feliciano chama a religião católica de “morta e fajuta”

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/marco-feliciano-diz-que-catolicos-adoram-satanas-tem-corpo-entregue-prostituicao-8115594.html#ixzz3cYz2Lnfe

      • Cada expressa a sua opinião e o seu discernimento, quem não conhece a Deus, não sabe as coisas de Deus, elas se discernem espiritualmente, e não carnalmente como vcs querem, se acham que com suas atitudes mundanas irão para o céu, me dá pena, mas vc tem o livre arbítrio para escolher o caminho do mal, eu escolho a Jesus.

  27. Servo,

    contra suas arengas, vamos dar lugar aos fatos como eles são?

    “Carissimo Shadow,obrigado por vc fazer colocacoes verdadeiras, e sufocantes aos imorais que pretendem ser exemplos.”

    Fico imaginando o Servo sufocando-se em gozo e contentamento com o que considerou uma grande provocação contra mim. Até o vejo soltando um longo suspiro, levantando-se da cadeira e, olhando para os lados com olhar compenetrado, dando glórias a Deus em razão de haver aparecido, como que do espaço sideral, seu mais novo heroi, a saber: o invencível Darth Shadow, que veio para restaurar a fé no machismo e salvar a terra dos pérfidos gays.

    “Eles se comportam como animais pois vc ja viu algo normal portar dois sexos, ficar de 4,alem de gostar mais de pirulito do que crianca.”

    Oh, vejo que você não se comporta como um animal – seres lindos, inocentes e totalmente fiéis a vida conforme o Criador os dotou -, pois um animal não anda a espalhar ódio em nome da religião.

    Eu me comporto como os animais, sim, no sentido de respeitar, como eles o fazem, a natureza sexual própria do ser e que, no meu caso, é a homossexualidade. Animais são fiéis ao que os constitui como os seres incriveis que são, e eu assim também tenho sido.

    Animais não são hipócritas, não são cínicos, não são moralistas.

    Animais também louvam a Deus, mas não os vemos por aí fazendo agressivos proselitismos religiosos, vendendo o nome de Jesus e construindo templos onde fariseus comparecem para adorar a si mesmos. Animais louvam a Deus no templo da natureza e é ali que também louvo o Criador. A paz do Senhor, irmãozinhos animais!

    “Este camarada Sandro postou a maior gafe que eu ja vi por aqui.Disse que um gay masculo.Entendeu?”

    Gafe é você quem comete insistindo em não aceitar o que eu disse, ou seja, que não sou um gay efeminado, embora eu goste muito dos gays efeminados, os defenda e tenha por eles admiração.

    “Eu ate acho que muitos deles, que ja estao acima dos 50 devem fazer uma poupanca,previdencia para pagar os go go boys porque daqui a pouco,nao arruma nem amparo e precisara sair atras buscando e pagando.”

    Acho que você se esqueceu que os gays também namoramos e nos casamos. Assim, fica sozinho, tanto hétero como gay, quem não se interessa em namoro e casamento, sendo que sexo pago é algo que ocorre tanto na vida de gays quanto de héteros, ou você acha que velhos héteros estão com essa bola toda? Que o digam as garotas de programa cansadas de dar para velhos que, mesmo casados, as procuram continuamente para realizar fantasias sexuais que suas pobres e cansadas “patroas” já não podem mais lhes dar.

    “E imagine vc a medida que chega idade tambem nao devem se esquecer das fraldas geriatricas, pois o canal que dizem ser sexual naturalmente vai se desgastar, e ai o esgoto vai descer.”

    Mais uma demonstração de ignorância, pois incontinência fecal não tem a ver com sexo anal, mas com certas patologias que atingem pessoas de idade independente de orientação sexual.

    Conheço velhos gays que deram a vida inteira e estão com seus ânus e intestinos em perfeito estado. Embora eu não seja velho, o meu também esta em excelente condição e assim permanecerá pois cuido dele com muito amor e carinho, inclusive no que se refere a uma boa alimentação vegetariana que garante saúde intestinal.

    “Mas enquanto nao acontece, e o que vc disse;a borboleta escamotea e nao se satisfaz so com 1 homem e aduLtera contemplando outros homens e declarando sua metamorfose ambulante.”

    Afirmações gratuitas e eivadas de tentativas tolas e frustradas de me ofender, pois prefiro ser uma linda e esvoaçante borboleta a ser uma lagarta presa (o crente bitolado) que se recusa a sair do casulo (o gueto evangélico fundamentalista) para emancipar-se para uma vida mais plena, bela, feliz e de onde se tem uma mais ampla visão do mundo, e se pode descansar em flores, beber das águas de riachos que murmuram canções de amor à vida, sentir o carinho das brisas, ver o pôr do sol, contemplar a beleza da lua, o brilho das estrelas e viver com infinita alegria e emoção. Como é bom ser borboleta!

    “Exemplo infernal,isto e realmente um trabalho para GAYSTAPO.”

    Gaytapo é um neologismo idiota e criminoso, sendo que só os que não conhecem a história poderiam fazer o inverso, ou seja, comparar os gays em luta por direitos civis igualitários com os nazistas e sua maquinaria gigantesca de destruir vidas humanas, inclusive a vida dos homossexuais implacavelmente perseguidos e massacrados por Hitler. Nazismo: essa é a fonte em que se inspiram muitos dos crentes opressores de gays em marcha por igualdade.

    E Só porque queremos um lugar ao sol e não sermos tratados como cidadãos de segunda categoria, constituímos um “exemplo infernal”.

    Pode isso, leitor(a)? Responda com a sinceridade dos santos.

    “Um abraco e que Deus te abencoe, e me perdoe se as vezes precisamos colocar a verdade em confronto a imoralidade.”

    E como não poderia deixar de ser, Caifás Servo despede-se rogando as bençãos de Deus sobre Darth Shadow, o heroi das estrelas, enquanto pede a ele o perdão que deveria pedir aos gays.



    Assine o Canal
  28. Darth Shadow, você se considera o show, não é mesmo? Com esse pseudônimo infantil você deve se sentir o cara, o herói das estrelas.

    Entretanto, só pelo neologismo imbecilizante e criminoso que você cita (gaystapo), como um papagaio que repete o que teus mestres alienados Julio Severo e Olavo de Carvalho repetem como os teóricos conspiracionistas delirantes que são, já dá para saber que você não passa de mais um triste ser cuja mente foi formatada por um amálgama de fanatismo religioso com direitismo reacionário.

    Seu comentário, eivado de erros graves de análise e interpretação de fenômenos sociais, como o que faz no tocante aos homossexuais em luta por direitos civis igualitários, só pode ser defendido por outos alienados que maliciosamente misturam elementos de verdade com mentiras descaradas, como a de que queremos “impor” uma tal “agenda gay”, que desejamos destruir a família – como se não fizessemos parte da família! -, que vamos banir a religião e levar todos a se tornarem gays, e outras ultrajantes imbecilidades.

    Nunca dissemos – prove o contrário! – que ninguém pode discordar da homossexualidade ! Nunca! Nunca! Nunca! Tudo o que dizemos, e com eloquência, é que não aceitamos ser tratados como cidadãos de segunda categoria, pois, além do fato de que todos são iguais perante a lei, nossa comunidade trabalha, produz e paga impostos como qualquer cidadão de bem o faz.

    E também não queremos forçar igreja alguma a nos casar. Só a mente infectada pelo vírus do fanatismo mais torpe é capaz de imaginar os gays querendo que vendilhões do Evangelho deem a benção para nossas uniões. A grande maioria se casa apenas em cartório – o suficiente perante a lei -, e os que desejam fazê-lo em igrejas, têm as inclusivas para fazê-lo em consonância com sua fé.

    Mas seus disparates não terminam aí, pois você vem aqui com a mesma falácia do Olavo de Carvalho, do Malafaia, do Julio Severo, et caterva, no sentido de negar o que os dados estatisticos colhidos pelas autoridades policiais divulgam, ou seja, que há, sim, no Brasil, crimes de ódio, crimes homofóbicos em que a vítima é assassinada apenas por – e não apesar de – ser homossexual. Eu mesmo acabei de ter a minha vida ameaçada por um evangélico que posta aqui só palavras de ódio e não há um crente sequer para tentar demovê-lo de seu ódio doentio. O fato é que vocês deturpam vergonhosamente os dados estatísticos referindo, por exemplo, casos pontuais como se eles fossem a regra, e não exceção, ou seja, casos em que um gay foi morto por um companheiro ou um garoto de programa, mas sem levar em consideração, ainda, que a homofobia é um transtorno que afeta inclusive pessoas homossexuais que, fortemente premidas pelo preconceito e discriminação – inclusive o preconceito contra si mesmas – acabam se voltando contra os próprios iguais, fenômeno reconhecidamente encontrado em negros que também são racistas, que também odeiam negros.

    Assim, antes de se decidir a disseminar desinformação, ofensas, falsificações da realidade, analise os fatos com a mente, não com o fígado, e julgue os fenômenos sociais a partir dos fatos como eles se manifestam no mundo real e não de como eles brotam e medram em sua imaginação contaminada por visões limítrofes e redutivas.

    Saiba, ainda, que escrevi as palavras que você cita em resposta à provocações que sofri – e sofro – da parte de seres ignóbeis que não sabem debater sem ofender, além do que também tenho bom humor e não vejo problema em falar de sexo ainda que em termos mais picantes. O que me incomoda bastante é a hipocrisia, o cinismo dos puritanos que veem imoralidade em sexo, mas não em uma criança explorada ou morrendo de fome. O que me deixa indignado são as vozes da violência que conspira contra a vida e para as quais você não tem uma séria advertência a fazer, ou seja, você anotou o que eu escrevi sobre sexo, mas desprezou as obcenidades, as afrontas contra o amor e o respeito ao semelhante que seres aqui desferiram contra minha pessoa através de raivosos comentários, seres que são incapazes de conviver com as diferenças de um mundo cada vez mais pluralista e livre, e que não titubeiam em juntar fanatismo político e histeria religiosa, além de machismo e homofobia para tentar viabilizar sua pretensão universalista e supremacista de domínio de uma só visão sobre o mundo todo.

    São pessoas como essa que faria algum sentido compará-las com a Gestapo, orgão de extrema repressão e violência que perseguiu e destruiu a vida de multidões de judeus, negros, ciganos, deficientes, gays – Gestapo perseguiu implacavelmente gays -, e outras vítimas.

    Embora em seu comentário você demonstre alguma lucidez – como quando aborda alguns deploráveis erros dos crentes -, essa lucidez é ofuscada pela limitação de pensamento ao analisar os fenômenos sociais em questão a partir de sua estreita visão de mundo.

  29. SANDRO
    Outra vez distorcendo o que eu falo.
    Você parece que filtra as postagens, validando só o que interessa.
    Eu falo o que vocês todos não querem ouvir, a verdade.
    As trevas temem a luz.
    Não sou como uns aqui que ficam pregando agressão, sangue, morte, chama vocês de “filhos do diabo”.
    Referência a um tal de ZeZe e Delldellphone, os quais não apoio.
    Fala que meus comentários são cheios de incoerência, mas comentários coerentes são só os que lhes são favoráveis, assim parece.
    Então vamos à verdade, banindo a mentira, essa sim do “diabo”.
    A palavra GAYSTAPO eu vi num site que eu não lembro, mas é referencia à real Gestapo, uma organização que perseguia “opositores” do regime do diabólico Hitler.
    Sei, eles perseguiram homossexuais também, mas não só eles.
    O objetivo era calar a boca de quem falava algo que desagradava ao nazismo.
    Ser hétero não te livrava da prisão e da morte.
    Mas você, na resposta a esse comentário, já foi invertendo a situação, não sei se de má-fé ou não, fazendo parecer que eu apoiava os atos da Gestapo, no caso seria bater e matar gays.
    Mas é apenas uma analogia, no sentido de perseguição aos que discordam de vocês.
    Uma espécie de “ditadura gay”.
    Veja só: os primeiros cristãos foram perseguidos pelos romanos, jogados na arena do circo, para morrerem sob a espada de gladiadores ou nas garras das feras.
    Já viu o filme “Quo Vadis”?
    Os cristãos não desapareceram, mas aumentaram cada vez mais, até que ficaram por cima, quando o cristianismo se tornou oficialmente a religião do império, uns 300 anos DC.
    Aí passaram de perseguidos a perseguidores, prendendo e executando os “hereges”, qualquer um que falava algo que desagradava à Igreja Romana, na amaldiçoada Inquisição.
    Agora troque a palavra “cristãos” por “gays” e a palavra “romanos” por “héteros”.
    Hoje vocês são impedidos de manifestar o que chamam de “demonstração de afeto”, um homem beijar outro, andar livremente de mãos dadas, enfim de declarar publicamente sua orientação sexual.
    Havia parece que um Projeto de Lei que era algo como “criminalização da homofobia, mas era carregado de ma-fé.
    O objetivo não era punir as agressões a homossexuais e estabelecer a igualdade e o respeito.
    Era, isto sim, criar privilégios e direitos especiais.
    Era o de impedir os não-gays manifestar suas opiniões.
    Era o de anular a liberdade de expressão, garantida pela Constituição Federal.
    Como já disse e volto a dizer, violência contra homossexuais é errado, mas não é errado alguém ser contrário ao homossexualismo.
    Se fosse, iam querer banir a própria Bíblia, a qual fala em Levitico que é abominável o sexo entre dois homens.
    Quero ver quem tem coragem de pedir a proibição da Bíblia.
    Não sou contra vocês, mas sou SIM contra os abusos praticados por você e outros.
    Lembra da história da professora inglesa lésbica?
    A que proibiu as crianças de verem o desenho da Branca de Neve, dizendo que era “agressivamente heterossexual”, por conter um príncipe e uma princesa.
    Até o primeiro ministro se manifestou, dizendo que aquilo era inaceitável, claramente ela estava abusando de seu direito.
    Podia ser o que quisesse, mas não a censura que tentou impor aos outros.
    Aqui no Brasil mesmo, tentaram proibir histórias infantis que não contenham um “casal” gay e retirar as palavras “pai” e “mãe” dos documentos oficiais.
    Entendeu agora, sujeito, por que falei na palavra Gaystapo?
    Como a Gestapo original, serviria como uma especie de mordaça nos não-gays, os pastores não poderiam sequer dizer na igreja que homossexualidade é pecado, a Bíblia seria proibida, gays poderiam fazer o que héteros não podem.
    Ué, não é igualdade o que querem?
    Num local de respeito, como uma igreja, se um homem e uma mulher estiverem se beijando escandalosamente, serão chamados à ordem, ou param ou saem, até com o apoio da polícia, se necessário, com isso eu concordo.
    Mas e se forem dois homens fazendo o mesmo, ninguem pode falar nada, senão é homofobia?
    Não é querer tratamento diferenciado?
    Os primeiros cristãos eram obrigados a fazer suas cerimônias nos subterrâneos, pois se fossem pegos, iam direto para a arena, para diversão do povo, situação vivida hoje por vocês, pois não podem manifestar sua orientação sexual em público.
    O temor das pessoas é que os gays façam um dia o que os cristãos fizeram: quando se viram em vantagem, começaram a perseguir, agredir e matar.
    Vem daí a palavra Gaystapo, que não é minha, vi num site uma imagem “photoshopada” de Hitler com a roupa toda rosa e embaixo a palavra.
    Você sabe o que ele fez com qualquer um que discordava, gay ou não.
    Falando nisso, os judeus foram perseguidos e mortos pelos nazistas, que os chamavam de “raça inferior”, era puro ódio racial, nem crianças eram poupadas.
    Depois da guerra, com o apoio dos Estados Unidos, e até hoje, começou a perseguição aos palestinos.
    Veja no google os resultados da pesquisa por “Palestina” ou “Faixa de Gaza”.
    É uma espécie de anti-semitismo às avessas, agora com os judeus como opressores.
    E nem crianças são poupadas.
    E eu nunca falei que os gays querem destruir a família ou fazer todos virarem gays.
    Até porque não conseguiriam.
    O que combato são as idéias dos radicais, que pregam o confronto e a dominação dos “diferentes”.
    Exemplo: numa empresa tem um funcionário gay, se ele for demitido, dizem, é por ser gay.
    E se ele não trabalhava direito?
    E se ele desrespeitava regras da empresa, como assiduidade, pontualidade e eficiência?
    Um hétero que não trabalha pode ser demitido, mas e um gay que não trabalha?
    Tem um filme francês chamado O Armário, onde um funcionário de uma empresa tem medo de ser demitido e resolve “sair do armário”, na verdade ele não é gay coisa nenhuma, é esperteza dele, sabe que a empresa não irá demití-lo para não ser acusada de homofobia.
    Cotas para gays em vestibulares, só me digam como o candidato vai provar que é gay.
    Olha aí de novo os privilégios, o tratamento diferenciado.
    E é mentira a história das falácias, que eu estaria repetindo o dito por Malafaia, sobre a morte de homos.
    O que irrita é a gritaria, quando uma pessoa gay é encontrada morta em circunstâncias misteriosas, é que toda vez falam que a pessoa foi assassinada por héteros.
    Teve um caso assim há pouco tempo, depois descobriram que foi suicídio.
    Mas antes disso, aquele deputado Jean Willis já foi gritando “homofobia”, mas o povo elege até Tiririca, Cacareco e Macaco Tião, vota em qualquer um, até esse Jean, que não tem capacidade nenhuma para ser deputado.
    E há os que são mortos por eles mesmos, por ciúmes, por disputa por pontos de prostituição, por desentendimentos entre eles, sendo que muitos andam armados.
    Mas não posso lhes tirar a razão, qualquer um andaria armado se ficasse sozinho numa esquina a noite toda, para defesa contra um eventual agressor.
    E ainda quero manifestar indignação contra coisas que você escreve aqui.
    Disse que “os homens são lindos e desejáveis” e esta “todos deveriam ver isso”.
    Todos? Todos mesmo? Todas as pessoas?
    O que na verdade você quis dizer foi: “os héteros não sabem o que estão perdendo”.
    Isso soa como ofensa e falta de urbanidade.
    Quem é que te autorizou a falar em meu nome?
    Eu já acho as mulheres lindas e desejáveis, todos deveriam ver isso.
    Quanto ao sexo anal, é errado até entre marido e mulher.
    Sou um homem hétero, minha esposa às vezes que fazer, mas a resposta é não.
    Não gosto e pronto!
    Não vou colocar meu pênis num esgoto.
    Veja bem, o meu, estou falando do meu…com o seu vc faz o que quiser.
    Fala-se tanto num projeto de lei da terceirização, conhece?
    Pois a homossexualidade é a terceirização do sexo.
    Mas como?
    Simples, a vagina terceirizou o prazer para o ânus.
    HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA
    (Caso não tenha percebido, é uma brincadeira…)
    Agora que encontrei este site, estarei sempre aqui.
    A vigilância é o preço da liberdade.
    Senão, nossos filhos é que irão sofrer a “heterofobia”.

  30. Interessante as leis morais, decalogo e outras parte da bibliade regras e convivio socias fazerem parte de constituicoes e leis de grandes potencias no mundo,e ate dos EUA.Como contestar estas influencias regendo muitas e principais sociedades no mundo?

  31. O FELICIANO FOI SAFADO, SACANA, usando fotos de outros países, como se os gays do Brasil pudessem responder pelas atitudes de outros países, por isso a Folha de SP mostrou essa safadeza desse Pastor Safado.Mas claro, nem todo pastor é bandido como o Malafaia e Feliciano, nem todo evangélico é idiota, nem todo gay é promiscuo.Mas essa guerra iniciada por esses pastores bandidos tem por objetivo enriquecê-los ainda mais, há uma indústria milionária da homofobia, que faz os fanáticos darem todo seu dinheiro para combater um inimigo imaginário (no caso, os gays), e milhares de idiotas enriquecem esses manipuladores com seus discursos de ódio, nem percebendo que a mensagem de Jesus foi de amor e humildade, sempre combatendo os líderes religiosos e defendendo as minorias abandonadas pela religião.Aquela travesti na parada representa todo sofrimento e perseguição que essa minoria sofre, assim como Jesus sofreu a mesma perseguição de líderes religiosos, Jesus estaria na Parada e não na Marcha para Jesus, pois andava com minorias, abandonadas pela sociedade.E o Jean falou da igreja do Malafaia, não falou que todo culto é podre, e concordo, tem igrejas que os gays nem devem pisar, para não se contaminar com tanto ódio e corrupção.

    • Vocês zombam da nossa fé e depois querem respeito?
      Vocês tem o direito de reivindicarem pelos seus direitos, como cidadãos, mas sem ofender a fé dos cristãos. Querem lutar? Lutem, mas lutem limpo! Querem jogar? Joguem, mas joguem limpo! Façam isso no campo das idéias, que é o melhor campo de batalha para se travar um embate, onde não há mortos e feridos. Senão irão despertar o ódio das pessoas e atraí mais violência contra vcs.
      Pensem nisso!

DEIXE UMA RESPOSTA