Discussão entre Feliciano, Felipe Neto, Rafinha Bastos e José de Abreu vira piada no Twitter

10

A discussão entre o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e as celebridades das redes sociais Rafinha Bastos, Felipe Neto e o ator José de Abreu se estendeu no Twitter e virou motivo de gozação do perfil Porque Tretas.

O youtuber Felipe Neto não aceitou as respostas dadas por Feliciano a ele, após chamar o pastor de “boçal”, e sugeriu um debate ao vivo, o que foi prontamente aceitado pelo pastor.

“Prezado Marco Feliciano, eu não vou debater com você por Twitter. Quer debater? Nomeie dia e hora e eu vou com minha equipe pra gravar”, disse Neto.

“Perfeito, Felipe Neto. Quinta-feira, 16/06, 13h00, anexo 4, 2º andar, gabinete 254. Câmara dos Deputados, Brasília. Será um prazer receber você e sua equipe”, respondeu o pastor.


Esse foi o bate-boca público que mais se alongou. Feliciano foi atacado pelos três por dizer que lamentava que parte da comunidade LGBT estava tentando se promover em cima da tragédia de Orlando, tentando criar relação com o ataque terrorista com as igrejas evangélicas brasileiras.

José de Abreu chamou o pastor de “animal” e insinuou que ele roubava dinheiro dos fiéis, enquanto Rafinha Bastos sugeriu que Feliciano era quem tentava se promover e o definiu como “retrógrado”.

As respostas de Feliciano a Abreu e Rafinha foram dignas de nota do Porque Tretas: o ator virou “lhama cuspidora”, por causa do episódio em que ele agrediu uma mulher que criticou sua ideologia política em um restaurante japonês, em São Paulo, e Rafinha Bastos foi lembrado pelo pastor que o próprio humorista já havia sido acusado de homofobia e apologia à pedofilia.


10 COMENTÁRIOS

  1. AQUI ESTA A GRANDE VERDADE QUEM É ASSASSINO QUEM FOMENTA O MAL VEJA SE NÃO SÃO OS ANTI- NATURAIS Além do extremismo, dilemas psicológicos podem ter motivado Omar Mateen a matar 49 pessoas na maior tragédia com armas de fogo na história dos Estados Unidos. As investigações da polícia indicaram que ele frequentava a boate Pulse, palco do massacre, e usava aplicativos gays para encontros. Sua ex-mulher disse que ele tinha “tendência homossexual”, o que pode indicar uma questão de autoaceitação por trás da matança. Autoridades também avaliam qual era o envolvimento da mulher de Mateen, Noor Zahi Salman, de origem palestina, que poderá ser acusada de ligação com a chacina.FONTE JORNAL O SUL BUSQ2UEI NA NET O CARA ERA GAY, NÃO FOI UM CRISTÃO OU MUÇULMANO E SIM UM GAYZOLA

  2. Aos que criticam Marcos Feliciano de retrógado, é porque não tem experiencia com Deus e Cristo são pessoa mundanas e ainda não reconheceram que Cristo derramou seu sangue na cruz do Calvários para salvar toda a humanidade que quiserem ser salva, foi o preço para religar o homem com Deus pois quando fora feito estava ligado ao ter pecado fomos desligado por isso só o Cristianismo é a religião que religa os homens novamente com Deus, o resto são ainda mundanos e tem amente pervertida pelo pecado, não pode compreender as coisas espritualmente.

  3. kkkk, todos comédias, só Marco Feliciano tem cérebro, tamo junto Pastor, deixa essas meninas baterem boca aí, kkk, não se preste a perder tempo com Ptistas…

  4. santo só o senhor Jesus,nenhum pastor é capaz de salvar ele , muito menos eu .só o senhor Jesus salva ,abaixo dele somos todos iguais vivemos pela misericórdia do nosso DEUS Jeová
    .

  5. Não precisa gostar do Feliciano para curtir ou não suas opiniões, assim como não precisa
    gostar do Rafinha para odiar suas piadas sem graça.
    Acho que o Feliciano tem o direito de opinar sobre o que quiser e o Rafinha de continuar com
    suas piadas ruins.
    Agora o Felipe Neto é uma piada achando que a opinião do pastor precisa dos aval dele.
    Vê se cresce menininho.

DEIXE UMA RESPOSTA