A manifestação de personalidades evangélicas na reta final das eleições 2022 se tornou cada vez mais comum, não apenas entre pastores, como também entre cantores e outros artistas do mundo gospel. Um deles é o cantor Fernandinho, que deu a sua opinião quanto ao voto cristão.
Fernandinho é um dos nomes mais conhecidos da música gospel na atualidade, e o cantor evangélico resolveu se posicionar sobre o atual cenário político brasileiro, a fim de manifestar a sua posição contrária ao candidato da esquerda, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Se você se diz um cristão, se você se diz um cristão evangélico, e você vota ou você defende partidos da esquerda, eu quero te dizer que duas coisas acontecem com você: ou você está debaixo de um forte engano”, declarou o cantor em suas redes sociais.
Fernandinho não citou explicitamente o candidato petista, mas deixou claro que se refere ao ex-presidente Lula, tendo em vista a sua histórica representação político-ideológica.
Terão orações
A celebridade gospel disse ainda que os cristãos que votarem na esquerda receberão a sua oração “para que esse engano caia agora, em nome de Jesus, ou você não é um cristão evangélico. Você não está condizendo com aquilo que você crê”, declarou.
O artista, por fim, concluiu declarando o seu apoio ao atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL). Esta é mais uma entre várias manifestações de personalidades evangélicas ao chefe do Executivo, tido como alguém que mais se aproxima dos valores e princípios defendidos pela Igreja Cristã.
“Nessas últimas horas, quero compartilhar o meu apoio ao Jair Bolsonaro na tentativa de ajudar você e sua família a pensarem nas possibilidades de vermos nossa casa limpa e arrumada”, afirmou Fernandinho, segundo informações do JM Notícias. Para mais informações a respeito, confira:
Aborto é algo que ‘todo mundo deve ter direito, e não vergonha’, diz Lula