Capa

Fernandinho lança novo trabalho: Uma Nova História

Comentários (24)
  1. samuel disse:

    caramba tem certeza,se for verdade mais uma vez o evangelho esta sendo envergonhado, tomara que esteja mentido,e puxa vida se tiver mentindo fica complicado, deixe Deus Julgar ele sim ninguém engana e nenhum pecado ficara encoberto.

  2. eliel disse:

    o vilma td bem ! mas da onde vç tirou isso que o cara é bigamo???

  3. geisa disse:

    O CD é ótimo, ouçam os louvores que vocês serão com certeza muito abençoados!!!


    Mateus 7:1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Mateus 7:2 Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
    Mateus 7:3 E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
    Mateus 7:4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
    Mateus 7:5 Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.

  4. Diego disse:

    Gostaria de saber dá onde Vilma tirou isso(BÍGAMO)?

  5. Jonathan disse:

    Parabens!!!!!!!

    Que esse trabalho venha aproximar o povo de Deus, a mais pura intimidade com a Santidade requerida de nosso Senhor, e não nos tornemos idolatras de nosso irmão! mas louvemos sim a Aquele que nos permitiu conhecer o amado Fernandinho!!!!!!!

  6. ZULDIMAR OLIVEIRA disse:

    PODE SER ATÉ TRIGAMO
    SE ELE TIVER CONSCIENCIA QUE TODOS OS PECADOS DELE FORAM JOGADOS NO MAR DO ESQUECIMENTO POR JESUS CRISTO, NOSSO SALVADOR TUDO BEM.

    QUEM VAI ATRAS DE LIXO DOS OUTROS É URUBU, DEUS JOGA FORA NO MAR DO ESQUECIMENTO, PRA QUE VOU PERDER TEMPO EM LIXO DOS OUTROS.

    DEUS ABENÇOE O FERNANDINHO PODEROSAMENTE TODOS OS DIAS DA VIDA DELE.

    EU CREIO FERNANDINHO QUE DEUS FARÁ COISAS GRANDES NESSE LUGAR “MANAUS”. Foi o que houvi em um carro de uma amigo meu esta semana, obrigado pela palavra chorei na mesma hora! Sabe porque? Eu creio nisso.

    Outra Coisa estou tentando traze-lo aqui para Manaus, mas não tenho experiencia se puder entre em contato conosco.
    Um Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. leidimilla disse:

    Mais uma vez Parabens pelo seu belissimo trabalho, suas canções vem transformado as pessoas de mundo á fora, foram as suas lindissimas canções que transformaram o meu viver, e nada e ninguem vai conseguir mudar isto, sei que voce luta por um mundo melhor, por um país mais evengelizado, não sou evengelica,porém o seu trabalho me fassina…. parabéns!

  8. eliney da silva constantino disse:

    fernandinho que deus te abençoe muito no seu trabalho que é uma benção e que conserteza deus tem o melhor para todos nós por que a palavra de deus não mente ela é verdadeira e também é alimentos para nossas almas pesso a deus que ele abençoe sua familia e que se um dis deus me perti conhecer vc de perto conversa com vc por vc é bençao eu sou eliney tenho 18 anos ja nasci num lar cristão sou evangelico a 18 anos são muitas benção na minha vida graças a
    nosso DEUS maravilhoso sou levitada casa do denhor a 13 anos toco bateria e alguns tempos deus me deu o dom de cantar também então que deus te abençoe que as bençãos do senhor venha estar sobre a sua vida gosto de todos os seus cd são todos abençoado, um abraço de seu irmão em cristo .

    QUE DEUS TE ABENÇOE!
    UM ABRAÇO!

  9. natane disse:

    oi meu nome é natane sou de joao pessoa paraiba tenho 16 anos e eu louvo a Deus por esse ministério ,tenho a plena convicção que esse ministério nasceu do coração de Deus,falo isso porque Deus fala comigo atraves das suas canções e esse novo cd foi a prova real do seu amor por mim…principalmente na musica uma nova história ,como é bom saber que Deus tem uma nova história pra mim ,eu já sabia mas as vezes isso adormece em nosso coração e Deus usa servos de dele para ser instrumentos com o intuito de aquecer os corações daqueles que necessitam como fez comigo…e tão bom saber que Deus está levantando uma geração de adoradores…que Deus possa abençoar o ministerio de vcs e que vcs possam ser usados mais e mais como seringas porque o remedio da minha e da nossa alma é o Senhor Jesus Cristo…

  10. VAL disse:

    esse cd é profetico….

    tuuuuuuuuuuuuudo de DEUS²

    EXPETACULAR….

  11. beatriz disse:

    komo deus e maravilhoso ter usado o fernandinho tao maravilhosamente
    dessa forma de ter feito uma musica tao tao dessa maneira essa musica e linda. fernandinho bjao varao de deus!!

  12. felipe disse:

    fernandinho é um dos melhores da musica gospel muito abençoado por Deus

  13. CICERO PEDRO DOS SANTOS FILHO disse:

    Quero dizer que o Irmão fernandinho e tudo de bom nessa vida, tenho certeza que através de suas cançoes muitas pessoas mudaram suas vidas. Irmão Fernandinho, nossa Igreja Batista aqui em Planaltina-DF, somos Adoradores do Senhor Jesus Cristo, e suas canções tem sido Glorias no nossos Cultos, eu mesmo Canto suas cançoes, um dia quero ter o prazer se Deus permitir de poder cantar uma canção ao teu lado e poder conhecer pessoalmente, um abraço,

    Atenciosamente

    Cicero Pedro dos Santos Filho

  14. Miss. pra. Acsa Priscila disse:

    A paz do Senhor querido irmão!!

    Deixo esta palavra de incentivo, para continuar sendo a bênção que Deus quer que vc seja, e como vc canta não deixar se vender por nada neste mundo para continuar abençoando as vidas no Brasil e fora também. Moro em Portugal ha vários anos, sou missionária neste País, e até aqui a sua voz tem chegado para libertar corações, renovar servos de Deus que estão numa batalha espiritual muito renhida neste País e neste Continente. Deus o abençoe meu irmão cada dia mais. Um abraço de Portugal

  15. suzianna disse:

    ho vilma de onde vc er para dizer que ele e bigamo
    “fernandinho amei seu dvd espero que vc esteja preparando outro
    eu estava la no seu show em manaus que teve o ultimo amo vc e
    que DEUS abencoe sua familia hoje e sempre amo tds vcs

  16. LUIZ CARLOS disse:

    Recebi este, e estou repassando.

    Deus te abençoe!!

    Tenha um ótimo fim de semana!

    Abraços!!!

    Amado pastor (a),
    Hoje, o Senhor me acordou de madrugada, e fui incomodada a levantar e escrever esta carta.
    Agora são 03:14 h
    Não quero que você pense que sou toda certinha e sem defeitos; pois na verdade, sou falha e pecadora, esforço para me encaixar na vontade de Deus e muitas vezes tenho falhado, mas uma coisa eu quero, é estar no centro da vontade de meu Senhor Jesus.
    Ele colocou isso em meu coração e comecei a escrever esta carta aos pastores, pastoras e líderes…
    Talvez esta carta venha mexer em nossa estrutura, tocando em nosso caráter…
    Sou pastora e casada com pastor; recebemos esta unção e responsabilidade para cuidarmos de almas, que fazem parte do corpo de Cristo.
    E, é com muito temor, que escrevo esta carta.
    Nesta madrugada, o Senhor me incomodou, até que eu me levantei e comecei a escrever.
    Estou em oração, tremendo e com lágrimas em meu rosto; pois é algo muito sério, não é fácil, escrever o que Deus tem me mostrado em como ele está vendo a sua igreja…
    Estou escrevendo porque sinto que Deus me ordenou; e espero que venha mexer conosco, para o nosso crescimento, e vamos mudar nossa história no reino de Deus.
    Queridos, vejam o que Deus me falou de como ele tem visto a maioria de nós pastores e líderes.
    Hoje em dia, muitos não estão fazendo o reino de Deus, mas, o seu próprio reino, esquecendo do Senhor Jesus.
    O que o Senhor tem achado de nós?
    Quando acordamos pela manhã e abrimos nossos olhos, qual é nossa reação?
    Queremos mudar ou continuar o mesmo?
    A bíblia fala que Deus procura bons pastores que apascentam suas ovelhas. Em Ezequiel 34 diz: que Deus está indignado com os pastores, e que o próprio Jesus vai apascentar suas ovelhas.
    Eu lhe faço uma pergunta: como você tem cuidado das ovelhas de Jesus?
    Hoje em dia, o título tem subido a cabeça de muitos; e a pessoa com esse título olha para a ovelha do Senhor Jesus como negócio, o seu grande lucro.
    E pergunta em seu coração? O que esta ovelha pode me oferecer, e com isso tem tratado as ovelhas como árvores que dão frutos, frutos esses em que se pode beneficiar.
    A pessoa com o título come até se fartar depois corta e lança no fogo, ou seja, despreza e abandona a ovelha.
    Um dia, falei para meu esposo, que se fosse para eu me converter hoje, acho que não queria ser crente e muito menos ser pastora, vou explicar:
    Por ser pastora e ver tanta sujeira em nosso meio fico envergonhada, os bons pastores, de bom caráter e que se esforçam para dar o melhor no reino de Deus, são considerados sem cultura e sem visão…
    Mas os de má índole são lembrados e tratados com honra, ele mesmo se declara o poderoso.
    Hoje, em ver tanta podridão e sujeira em algumas igrejas, lugares que foram consagrados para reunir o povo para adoração a Deus, se tornaram motivos de piadas pela sociedade, isto porque, muitos têm sujado este título que Deus constituiu.
    Mas hoje Deus me acordou e pediu para que eu escrevesse isto que pode ser um alerta talvez até para você que está lendo.
    Parece ser ironia do destino, eu que disse que se fosse hoje não converteria, agora estou escrevendo esta por ordem de Deus.
    Em 1 Coríntios 12 fala sobre os 5 ministérios que Deus constituiu para edificação de sua igreja, para cuidar das suas ovelhas.
    Podemos comparar com os cinco dedos da mão, que é ligada ao corpo, se a mão for cortada para nada vale, ela precisa estar ligada ao corpo para funcionar…
    Mas, muitos pastores tem se achado Deus, pois, o seu título subiu a cabeça e tem pisado em muitos…

    “o título…”
    Sou pai, sou apóstolo, sou bispo, sou pastor, sou evangelista, sou mestre, sou seminarista, sou missionário, sou líder, sou reverendo, sou patriarca, sou paipóstolo…

    Com isso tem ferido o corpo de Cristo, e trata o povo de Deus como escravos, fazendo deles pessoas que se prostam aos seus pés, muitos fazem que os membros o adorem e cuidem dele como se ele fosse Deus, o membro faz de tudo para lhe agradar, esperando recompensa de Deus.
    Queridos, eles têm que agradar é a Deus, se fizerem alguma coisa por nós, seja feito em amor a Deus e não por ser obrigado.
    Muitos pastores querem que o membro da igreja que é de Cristo e que Deus confiou em suas mãos o obedeça se não… É amaldiçoado, envergonhado, humilhado e desprezado…
    O tempo de escravidão passou, vamos pegar o exemplo de nosso mestre Jesus, foi Ele quem lavou os pés de seus discípulos, e não os discípulos lavaram o Dele, ele fez para que fizéssemos também.
    Muito título fala de si, não prega o reino de Deus, e sim o seu próprio reino, a sua foto tem que estar na entrada do templo, na fachada da igreja, no altar onde é pregado o reino de Deus, onde é para correr água viva, cura, libertação, conforto para o aflito, alegria para o cansado.
    Mas, pelo contrário o povo é como marionete levado pelo vento e por doutrinas humanas.
    O seu reino fala de si, a igreja já não é do Senhor Jesus, mas passou ser dele: hoje é a minha igreja, o meu povo, meu reino…
    Seu título tem atrapalhado muito o ide de Jesus…
    Mas o venha a mim o reino esse é o necessário.
    Acha que é mais que Jesus.
    Jesus, que se esvaziou assumindo forma de servo, deu seu sangue, seu corpo por causa do seu povo, foi humilhado, crucificado, morto por causa da igreja.
    E nós? O que fizemos? Passamos por qual sofrimento para merecermos toda honra?
    Não, não, fizemos nada, pela misericórdia apenas Deus confiou em nós o seu rebanho, e o que temos feito para com o rebanho do Senhor?
    Hoje, a igreja tem sido sodomita, idólatra, porque temos deixado a igreja entrar em eras escuras, tornando a igreja de Jesus em uma Babilônia, onde pecadores tem tido domínio…
    Hoje tem pastores com mal caráter, são mentirosos, ladrões, salteadores, lobos prontos para sugar a ovelha de Jesus, pastores adúlteros que matam a esposa por causa da amante e vice e versa, feiticeiros, invejosos, inveja a família do outro, o ministério do outro, a esposa ou o esposo do outro, a igreja que Deus colocou na mão do outro confiando seu rebanho, pastores que estão no altar ou em uma conferência pregando a palavra de Deus, mas tem amante, separa de sua esposa e logo casa de novo sem consertar, ou se lavar de seu pecado, e diz que é normal, bandidos fazem da casa de Deus negócio para seu reino, lavagem de dinheiro, contenta com a desgraça do outro, torce pela queda do outro, ora e até mesmo jejua para que o outro se arrebenta, e se o outro cai diz bem feito, até no altar fala mal de outra denominação, declarando que sua igreja é a melhor, está de olho no corpo da irmã, está de olho no seio da irmã, vai orar sem querer querendo passa a mão no seio ou no bumbum da irmã, esta de olho na esposa ou esposo de outro, se declara homem de Deus, tem dividido o corpo, esta de olho no dinheiro e não na vida das pessoas, são beberrões, verdadeiros alcoólatras na casa de Deus, bebem cerveja dizendo que é sem álcool e que não faz mal, com desculpa bebem vinho dizendo é para saúde, e assim vai, tornando a igreja suja, sodomitas, prega o que não vive, bem diferente de Jesus, são pornográficos, alguns são pedófilos, em tudo tem uma piada, são falsos, falam mal de suas ovelhas, enganam, são verdadeiros artistas descarados…
    Na época em que surgiu o g12 houve um grande avivamento, mas também aconteceram divisões na igreja, muitas pessoas foram tocadas por Deus, se entregaram a Deus confiaram suas vidas na liderança da igreja, mas por algum motivo se afastaram e muitas famílias foram destruídas, e nós o que fizemos? Talvez nada…
    Onde estão aqueles que passaram no encontro?
    Muitos estão perdidos…
    Estão indo para o inferno, e não estamos fazendo nada.
    Existem pastores e líderes que só pregam em outra igreja se o dinheiro (cachê) estiver depositado na conta bancária, se assim não for, não tem nem conversa, diferente da instrução de Jesus. De graça recebeste e de graça dai.
    Hoje alguns exigem se hospedar em hotel cinco estrelas, carro de luxo a disposição, comem caviar e bebem champanhe e dizem: que estão em meditação…
    Que cara de pau…
    São estrelas, e não servos, hoje, existem ídolos em nosso meio, super star, líderes e cantores que recebem fortunas para se apresentar em apenas um “culto, reunião ou evento”, e o pastor local, organizador do evento, em um mês de seu trabalho não recebe aquela quantia gasta em apenas um dia. E o convidado exige muito em um evento, se não cumpre suas ordens, não vem e diz que a igreja quebrou o contrato.
    Ser chamados para pregar o evangelho no reino de Deus agora é um contrato?
    O que você me responde… Será que Deus está agradando de tudo isso?
    Desta forma o reino de Deus, tem sido massacrado e o nome de Jesus tem sido motivo de deboche na boca de muitos.
    Por causa, de nossas atitudes no reino de Deus, muitos têm pagado um alto preço.
    A terra tem passado por um caos, cidades têm sofrido, pessoas estão morrendo sem Jesus…
    Está acontecendo grandes desastres.
    Você acha que não temos culpa? Temos sim senhor, nós temos culpa sim.
    Jesus nos deu a ordem para sermos servos, guardar e proteger a igreja.
    Quantas ovelhas estão perdidas? Como Deus nos vê agora? O que ele tem achado de nós? Será que temos agradado ou ele está ao ponto de nos vomitar?
    Estamos vivendo a época de Noé, época de sodomitas, onde casam e dá-se em casamento, estamos esquecendo que a qualquer momento virá o juízo e o fogo do céu vai descer.
    Jesus está voltando. Como estamos? Como está sua igreja?
    A bíblia nos diz que: os últimos serão os primeiros.
    Como está nosso amor por Jesus e para com suas ovelhas?
    Como nós agimos em relação ao reino de Deus? Será que somos servos ou queremos ser igual a Deus?
    Queremos nos unir ao egoísta, ao orgulhoso, ao egocêntrico, ao invejoso, à Lúcifer que contaminou a terça parte dos anjos e que queria estar no trono de Deus?
    As nossas atitudes, quais são?
    Estamos trabalhando para o reino de Deus, ou para o nosso próprio reino?
    Se for preciso, vamos mudar nossa maneira de agir…
    Vamos nos unir para que o corpo de Cristo não seja tão ferido como tem sido, vamos trabalhar para que as feridas na igreja sejam curadas.
    Muitas vezes queremos tirar o cisco do olho do próximo, mas, esquecemos que estamos com uma trave em nossos próprios olhos.
    Se Jesus viesse agora buscar a sua igreja o que teríamos para lhe oferecer? Nosso título, ou as almas que ele confiou em nós?
    Pense nisso!
    Não podemos estar presos em cadeias, pois, Jesus, nos libertou e somos livres, não somos assassinos.
    Você já parou para pensar, quantas pessoas estão morrendo espiritualmente por nossa causa, por nossas atitudes por nosso egocentrismo?
    Queridos, Deus confiou em nossas mãos as suas ovelhas, precisamos retribuir a ele sua confiança em nós, por isso temos que cuidar bem do seu rebanho, para que ele não acha em nós falta, ou uma má administração do seu reino.
    Se você hoje é um pastor ou pastora, não deixe que seu título suba a sua cabeça, pense, você foi chamado para servir, ser ganhador de almas para Jesus, não deixe que a essência do perfume da humildade desapareça.
    Jesus foi o maior exemplo de humildade, somos seus seguidores não podemos nos perder.
    Temos o mesmo propósito o mesmo objetivo levar vidas ao encontro de Jesus…
    Por isso vamos deixar o orgulho de lado, e juntos agradar ao Senhor fazer com que sua noiva seja linda, sem mácula, sem ruga e sem defeito.
    Sou serva de um Deus amoroso que perdoa, quando pedimos perdão com arrependimento e mudamos de vida.
    Se preciso for, que Deus perdoe nossas atitudes, e que a partir de hoje voltemos a ter o temor a Deus e tremor com as ovelhas que ele nos confiou.
    Agora são – 07:54 h da manhã, e estou terminando…
    Que Deus nos ajude, e se preciso for, que ele mude o nosso caráter e a nossa maneira de viver!!
    Somos servos, somos chamados para cuidar,
    do corpo do nosso Senhor…
    Isso já é um privilégio para nós!
    E de grande responsabilidade!
    Paz do Senhor!
    (Se possível, passar este para outros pastores, pastoras e líderes)

  17. joander disse:

    Uma coisa eu tenho certeza, Fernandinho e homem de Deus! são suas musicas q eu e minha banda toca e curti. Contradizendo o que a dona vilma falow, Se Fernandinho ainda ta ali e pq Deus quer!!!

  18. alef disse:

    uma nova istoria deus tem pra mim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.