Brasil

Filho de Pastor Presidente da Assembléia de Deus abandona filha adotiva de 3 anos em uma rodovia movimentada

Comentários (102)
  1. Marcelo disse:

    Uma criança de 3 anos consegue destruir uma familia ?????
    Por favor, vão rachar uma lenha…
    Falta é JESUS na vida deste cidadão, vai realmente se converter…
    É… quem disse que filho de pastor não apronta ?
    E o que disser agora ?
    O cara foi possuído ?? A menina foi possuída ??
    Falta de vergonha, de temor e tremor de Deus !!
    Gente que vive um evangelho de doutrinas, fariseus hipócritas, túmulos caiados… Raça de víboras… Arrependei-vos !!

  2. JOELINE disse:

    É realmente estamos vivendo o cumprimento da palavra que diz que nos últimos dias o amor de muitos se esfriaria. Esta história é revoltante. Principalmente, para aqueles que se dizem cristãos.

  3. Everton disse:

    Ridiculo! Pq filhos de pastores são mais pertubados, atentados, comelões e nesse casso safado, Incopetente, . Imcompatibilidade com uma criança de 3 anos que mal sabe limpar seu nariz. Que Deus tire o trauma da vida dessa crinça e que possa ser adotada por uma família digna de ser chamada Família Cristã. Nesse caso acho que o Pai e Mãe teriam que ser presos. Que Deus o a perdoes e faça sua justiça…

    1. Celeste disse:

      Nem todo filho de pastor é “mais pertubados, atentados e comelões”, o senhor, antes de falar qualquer coisa, deveria saber disso melhor do que ninguém, afinal, está comentando não é?

  4. Andrea disse:

    “Porque não há fidelidade na boca deles; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto; lisonjeiam com a sua língua.” Salmos 5:9

    Pregar e não viver, realmente amar, temer e obedecer a Deus, não é para todos, e como diz na palavra se não amamos os que vemos como amaremos aquele que não vemos?

    Deus tenha misericórdia, e que haja arrependimento no coração deles, pois alto preço poderão pagar!

  5. Carlos Roberto disse:

    OLHA A ASSEMBLÉIA AÍ GENTE!!!
    PASTOR ABANDONA FILHA ADOTIVA
    O cara tem Blog Cristão! Pode?
    Blog do Eber Rosa

    Perfil:
    “EBER ROSA DA SILVA, FILHO DE ANTONIO ROSA DA SILVA – Pastor Presidente da Assembléia de Deus – E LUZIA RAMOS DA SILVA. CASADO COM MIRLAINE MARILHA ROSA, PAI DE DOIS FILHOS, JHONATA E JOHANES. COORDENADOR DO SISTEMA DE COMUNIÇÃO E SISTEMA ON-LINE DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS, NA CIDADE DE IPATINGA – MG – CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA”

    Esta semana saiu em muitos canais da mídia a noticia sobre o sujeito Pastor Eber Barbosa, da Assembléia de Deus tradicional, onde ele abandonou a filha adotiva numa estrada de Minas, na cidade de Resplendor, a mais de duzentos quilômetros de distância de casa.

    O chamado da noticia é reforçado não pela falta de humanidade do “pai-stor” adotivo, que trata a criança como aquele que deixa um cachorro para morrer por ter perdido a empolgação com o bichinho, ou a própria mãe que parece compactuar com o ato, já que já fazia uma semana que o ato foi executado, e ninguém se prontificou, nem ela, a notificar às autoridades. Na delegacia, após tentar negar, o Pastor Eder Rosa confessou que o casal não se adaptou a criança, e foi então que resolveram – creio eu que a coisa não foi só com ele – cometer esta insensatez.

    Curioso e trágico é a necessidade de exaltar a notícia, citando o cargo do pai, Pr. Antônio Rosa, conhecido Pastor da cidade de Ipatinga – MG – para tornar a notícia ainda mais terrível. O tal “Pastor abandonador” também tem seu cargo na mesma igreja, e em muitos jornais, nada disso foi citado.

    Eu que sou pai, sei muito bem que nem sempre somos a principal influência na vida de nossas “crias”, assim como o meu, que até tentou muito me ensinar suas qualidades, mas como típico “rebelde”, não atentei para aquilo. Não por culpa dele ou de qualquer outro: era minha a adâmica culpa.

    No mais, o que mais me chocou foi a falta de compaixão do dito “crente”. As fotos do blog do “filho de Pastor” mostram um homem equilibrado, um casal numa eterna lua de mel, um pai orgulhoso de seu filho, e vice-versa, uma igreja firme e instruidora, mas o que vai naquela alma não parece ser o que se apresenta nas imagens e posts.

    Toda a pompa e alinho das celebrações religiosas fracassam vergonhosamente diante da simples e singela necessidade de continuar a amar alguém como gente, ou mesmo como bicho: tem gente tratando cachorro muito melhor que os filhos.

    Quando vejo que uma atrocidade destas tornou-se pública, creio que o que a mídia consegue divulgar é só a ponta do Iceberg, me pergunto sobre utilidade da atual igreja na vida destas pessoas. Entendeu por que “Cristão Confuso”? Ou tudo isso não é muito estranho para você também?

    É este tipo de mudança que o evangelho de fachada está permitindo que aconteça nas pessoas, de mal para pior, de velho homem para Homus Herectus, ao invés de nova criatura ele transforma-o em “homem da idade da pedra”. Esta á a prova cabal de que há MERCENÁRIOS agindo livremente e com o aval das lideranças o meio evangélico. O sujeito de Pastor não tem absolutamente nada, ele é sim um político sujo como é comum, mas que pelas mazelas destas religiões que adotaram a política como apadrinhamento, vivem envergonhando o cristianismo, manchando o já triste Evangelho do século XXI.
    Com absoluta certeza, sem medo de errar, eu afirmo que se ele fosse PASTOR segundo o coração de Deus, jamais teria praticado tais atos, jamais teria se envolvido com as sujeiras do mundo político, jamais teria se vendido ao lamaçal da imoralidade e da corrupção. São os “políticos evangélicos” corruptos dando EXCELENTES exemplos para o mundo, Brasília e seus De-puta-dos Pastores que o digam, o mundo inteiro pode saber um pouco do que fazem os evangélicos brasileiros que se meteram no chiqueiros da vida pública. Tiveram a oportunidade única de conhecerem que tipo de evangelho está sendo pregado nas nossas igrejas e agora as evidências estão ainda mais fortalecidas com mais este PASTOR CRIMINOSO abandonando a filha. Ele quis dividir o seu MISTério, ôpa! Ministério com a política e deu no que deu. Um MERCENÁRIO com rotulo de evangélico sendo apadrinhado por uma denominação que há muito perdeu a sua identidade, trocaram-na por negociatas e pelas corrupções da política. De “Assembléia de Deus” ela se transformou em Agenciadora de Políticos, deixando se enlamear pelas mazelas da podridão dos cargos na vida publica de nosso País. Cuidado, quem será o próximo a jogar mais uma pá de lama no nosso pobre Evangelho? Com a palavra os Pastores, os Bispos, os Apóstolos, os Missionários…

    Endereço do CRIMINOSO na rede é: http://eberrosa.blogspot.com/2009/05/aniversario-meu-pai-pr-antonio-rosa-da.html

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  6. Missionária Delair disse:

    Que vergonha!!!!

    Mais um escândalo!!!

    Deus é justo: Deus está trazendo pra luz aqueles que vivem um evangelho de fachada. É para todo mundo ver quem é quem!!!

    Que nós possamos viver o Evangelho da Verdade, da busca de Santidade, do testemunho vivo, …

    Eu profetizo isso em nossas vidas!!! Vamos ser achados “aprovados” por Deus, e “servindo”, como vaso de honra aos olhos Dele!!!

    Mateus 24:46
    46 Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.

    II Timóteo 2:21
    21 De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra.

    A paz!!!!

  7. JOELINE disse:

    DEIXO AQUI UM TEXTO DO Ricardo Barbosa de Souza. QUE VENHA FALAR AOS NOSSOS CORAÇÕES:

    Sinais dos tempos

    O amor vem esfriando na medida em que crescem a iniqüidade, o individualismo, o narcisismo

    Os discípulos de Cristo, um dia, perguntaram a ele quais seriam os sinais que antecederiam a sua vinda. Ele respondeu esta pergunta numa longa pregação,, conhecido como “sermão profético”. Entre os sinais apresentados por Jesus, destaca-se o surgimento de falsos Cristos e falsos profetas, que iriam enganar muitas pessoas. O Filho de Deus falou também de guerras entre as nações e de abalos sísmicos. No entanto, há um sinal que me chama a atenção de forma particular: trata-se daquele que fala do esfriamento do amor. Jesus disse: “E por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos” (Mateus 24.12).
    A relação que Jesus apresenta é inversamente proporcional: o crescimento da iniqüidade implica no enfraquecimento do amor. Vejam se não é esse o nosso caso. Na medida em que cresce o pecado em suas mais variadas formas, da corrupção ao crescimento da miséria social, da pornografia a todas as formas de banalização sexual, a violência nas ruas e nos lares, o individualismo autocentrado e narcisista, esfria o amor genuíno e sincero no ser humano. Somos uma geração que vem desaprendendo a amar. Não estou me referindo a uma forma platônica de amor ou aos modelos hollywoodianos que enchem nossa sala de estar todos os dias, mas ao amor conforme Deus o revela nas Escrituras. Amos naquela forma como ele mesmo nos tem amado e celebrado uma aliança com seu povo. Provavelmente não há nenhum texto mais completo sobre o amor do que I Coríntios 13, um texto que precisa ser revisitado por nós diante daquilo que vemos todos os dias.
    Naquela epístola, Paulo fala de um amor que é paciente, que não se perde diante da primeira crise ou da primeira desilusão; um sentimento bondoso, não ciumento e humilde. Um amor que não se comporta de forma inconveniente, mas é altruísta, e está sempre procurando atender o interesse dos outros e não o seu próprio. É também um amor que não se ira facilmente, que não guarda rancor, que não se alegra com a injustiça mas que salta de júbilo quando a verdade triunfa. É um amor que sabe que o sofrimento sempre acompanha aquele que ama. Um amor que se sustenta sob fundamentos sólidos e verdadeiros, que não tem a pressa dos egoístas, mas que sabe esperar e possui uma enorme capacidade de suportar adversidades.
    Este amor que Paulo nos descreve vem diminuindo e esfriando na medida em que cresce o egoísmo alimentado pelo individualismo da cultura narcisista, onde o que importa sou eu, meus desejos, meus interesses, meu momento, minhas necessidades, minha realização, meus projetos, o que eu penso, quero e preciso. Imagino que quando duas pessoas modernas, com este espírito individualista e narcisista, se encontram e resolvem se amar, envolvem-se num modelo de relacionamento onde, à primeira vista, tudo indica que se trata de um belíssimo e invejável romance. Contudo, diante do primeiro obstáculo, da primeira frustração, de um simples desentendimento, da dor e do sofrimento, ou do cansaço e da vontade de experimentar “novos ares”, abandonam aquele amor que foi grande apenas enquanto durou em troca de um outro que atenda as necessidades de um ego inflado, imaturo e insaciável.
    É por causa da iniqüidade deste espírito individualista e narcisista que os pais vão abandonando os seus filhos porque têm coisas mais importantes a fazer, como ganhar dinheiro ou buscar o sucesso, do que cuidar deles e amá-los; alguns tornam-se indiferentes e os abandonam à própria sorte na esperança de que na escola ou na vizinhança encontrarão quem os ame e eduque. Outros há que tentam manipulá-los e controlá-los em virtude da mesma iniqüidade, da mesma falta de tempo e da mesma insegurança. Os mais modernos já preferem não tê-los porque sabem que o amor que possuem não ultrapassa a epiderme – não são capazes de amar nada além do seu próprio ego. Por outro lado, os filhos vêm se rebelando contra seus pais, negando-lhes o respeito e a honra. São também filhos da iniqüidade do nosso tempo, do mesmo individualismo, do mesmo egoísmo.
    Os jovens trocaram o amor pelo sexo para descobrirem lá na frente, depois de tantas idas e vindas e muitas “ficadas”, que são bons de cama mas frios e imaturos na arte de construir um amor que supera as fronteiras do egoísmo e que cresce na medida que o tempo passa. Os escândalos de corrupção que mais uma vez abalam o país têm, na sua raiz, o mesmo mal. Todos buscam o que é seu e nunca o que é dos outros. A epidemia que hoje toma conta da nação não é a corrupção – ela é apenas mais uma expressão de uma nação, onde a iniquidade cresceu tanto que fez o amor murchar.
    Eu nunca fui um desses crentes interessados em decifrar os códigos para adivinhar quando é que Jesus Cristo volta. Tal aritimética não me interessa. Apenas sei que ele voltará, e isso me basta. No entanto, devo confessar que olhando para o cenário do mundo hoje, tenho orado por uma intervenção divina e espero que ela aconteça logo, seja na forma de um novo avivamento – daqueles que penetram na raiz do coração humano e o transforma e não esta panacéia religiosa que alguns chamam de “derramamento do Espírito” – iu de uma intervenção escatológica, final ou não. Oro por isto porque não é mais possível suportar tanta injustiça, tanta miséria, tanta imoralidade, tanto pecado.
    Oro também para que Deus nos preserve fiéis a ele e à sua Palavra, para que aqueles que reconhecem o amor divino e são alimentados e inspirados por ele cresçam cada vez mais amparando o pobre, cuidando do necessitado, lutando pela justiça, permanecendo fieis aos termos da aliança com Deus e com o próximo. Jesus, naquele sermão profético, afirma que “o amor se esfriará de quase todos”. E é nesta pequena exceção que quero me incluir, a mim e a você, mesmo que sejamos apenas um pequeno remanescente, mas um remanescente que não se curva diante dos Baalins do mundo moderno.

    Ricardo Barbosa de Souza
    é conferencista e pastor da Igreja Presbiteriana do Planalto, em Brasilia

  8. JOELINE disse:

    OBSERVANDO QUE SOMENTE DISCORDO DO RICARDO QUANDO DIZ: “não esta panacéia religiosa que alguns chamam de “derramamento do Espírito”.Deus nos abençoe.

  9. Weliton disse:

    Vejo isto como um caso típico de racismo e não de incompatibilidade como o tal pastor (falso profeta) fala. Deve ser preso esse desgraçado e sua esposa; tanto por abandono como por racismo.

  10. Breno disse:

    Saudade do tempo que saber que alguém era evangélico significava que era uma pessoa de bem…

  11. Felipe Castanho disse:

    Misericórdia…
    São nesses momentos que me envergonho de falar que sou cristão… compersonagens assim em nosso meio, é só pelo amor de Cristo que permanecemos firmes….

  12. Evandro disse:

    É bicho deixa preso o resto da vida…..

  13. SALETE disse:

    Concordo com Marcelo e Everton ele é um sem vergonha e falta Deus na vida dele realmente ele precisa se converter, não concordo em citar o pai dele (o pastor)ele é um homem de 35 anos e responsavel pelos seus atos, quando o camarada não tem compromiço com Deus pode ser filho de quem for, conheço muitos finhos de pastores que é uma benção para a vida das pessoas, concerteza o pai ensinou mas quando crescemos tomamos nossas próprias decisões e caminhos ” é por isso que a palavra de Deus é bem clara em dize que pai não salva filho e nem filho o pai, nem esposa ou irmãos a salvação é individual”.

  14. Lygia Florentino disse:

    Bom, pastor já tem uma missão, e é de pastorear, cuidar da igreja, gente politica não é lugar para homens comprometidos Com DEUS.

  15. Lygia Florentino disse:

    Se politica fosse lugar de “Cristão convertido e comprometido Com DEUS, com a Sua Obra”, Pedro,Paulo, Silas,Tiago, João, Lidia, a sogra de Pedro teriam sido candidatos ao trono de Roma, um lugarzinho entre os fariseus, com rebeliões, etc, ao invés disso o que eles fizeram?

  16. jaqueline disse:

    esse cara precisa ter um encontro real com o Senhor pq isso nao e atitude de alguem que vive em comunhao com o Senhor!!!

  17. Esse cara não é evangélico!
    Como fazer isso com uma criança. Se não tem condições de adotar pra que o fez?
    São pessoas assim que nos envergonham.
    Não é uma questãio de julgar o que ele fez, mas ele deveria fazer um julgamento de juízo antes de fazer isso e ver que tal atitude não é cristã, nem humano.

  18. ELIANDERSON CARLOS SILVA LIMA disse:

    CASO ÉBER ROSA DE IPATINGA.

    Não estou aqui para defender a atitude do Éber com relação ter abandonado a pequena de 3 anos, mas defendo aqui a honra de seu pai Pastor Antônio Rosa que por várias décadas está a frente da Assembléia de Deus e nunca ouvimos algo que desabone a sua honra, portanto o pai e a instituição Assembléia de Deus não pode pagar por um erro de um de seus membros.
    Em relação ao Éber é uma pessoa de boa convivência com as pessoas, inteligente, vocês leitores podem ter certeza que o Éber teve esta atitude por algum desvio na mente, porque ele nunca faria isto em san conciência, não podemos julgar as pessoas sem antes saber o que realmente está acontecendo com esta pessoa, afinal estamos sujeitos a falhas, erros e não podemos esquecer também que temos pessoas em nossas familias que um dia pode cometer algo e também ser julgado, antes mesmo de saber a verdade.

    Abraços,

    Elianderson Lima
    IPATINGA/MG

  19. ELIANDERSON CARLOS SILVA LIMA disse:

    Meu caro, não julgue as pessoas, você deve ter filhos e não sabe o dia de amanhão seu e nem deles, se você for evangélico ore por ele e se não for reze por ele.
    Não julgue meu amigo, o amanhã só pertence a Deus.

    Elianderson Lima

  20. Cristaum disse:

    Porque se importar com escandalos?
    As vidas envolvidas são mais preciosas, seja a vitima seja o que praticou a ação contra a vitima!
    Misericordia dos três Deus!
    1º da criança inocente que correu risco de vida 2º deste homem que fez este ato e em 3º das pessoas que se importam com escandalos e não com as vidas envlvidas!

  21. elisabete disse:

    será que se fosse um filho de sangue ele teria deixado na estrada por estar dando problemas?
    Acho que não, pois quem adota uma criança tem que sentir amor como se o filho tivesse nascido dele, se não tem essa certeza deixa pra quem tem esse amor para dar, pois nem um cachorro deve ser abandonado assim quanto mais uma filha de Deus.
    Que Deus tenha misericórdia e ele se arrependa de coração para que Deus o perdoe.

  22. pr daniel freitas disse:

    creio que esse rapaz não era convertidonão mesmo sendo filho de pastor isso não o faz cristão esse inresponsavél não tem ecarater mais ja falando nisso o que dizer então dos filhos dos padres seriam padres tambem ?? vamos separar uma coisa da outra esse infeliz errou e tem que ser punido não foi todos os evangelicos que fizeram isso

  23. fausto disse:

    É jesus quem vai separar o joio do trigo e não nós,vamos preocupar conosco e esperar a volta do senhor jesus!

  24. paulo disse:

    o irmao carlos roberto errou ele falou que voi o pastor que abomdonou a criancae mentira voi o filhor dele.

    esse filho de pastor esta cheio de demonio.

  25. Evangelista Junior disse:

    Na verdade, prefiro nem comentar, só lamentar.
    Todos nós que acessamos este canal e somos em maioria evangélicos, sabemos que nem mesmo todos os textos bíblicos seriam suficientes para refletir o absurdo que este rapaz cometeu.

    MARANATA!!!

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  26. ABILIOe Euda disse:

    Meu nome é Euda , esposa do Abílio, o meu email é eudacristian@hotmail.com,desejo comentar sobre o filho do Pastor da Ass.Deus, que abandonou uma criança de 3 anos,pois denota que ele deve ser um crápula,pois se a criança trazia problemas, devolvesse para adoção,não é fazer o que fez. Esses casos a cada dia denigre o Reino, não pensam voces que é bom para nós servos de Deus, e também não quer dizer que ele é filho de Deus, ele ´só é filho de pastor importante, não filho de um importante Pai, como é Deus.
    Sem mais,
    Euda.

  27. Carlos Roberto disse:

    Querido Paulo,

    O Picareta também é PASTOR… De Bodes, é claro. Eu o conheço pessoalmente desde a infância… Deste eu posso falar sem medo de errar… São as porqueiras que estão dominando a religião, os pilantras que acharam na igreja uma forma tranquila de levar uma vidinha modesta, mas garantida. Pai e filho são PASTORES da vergonhosa ASSEMBLÉIA DE DEUS, uma denominação que há muito se rendeu aos encantos do Diabo. Ele, o criminoso, é Secretário da Prefeitura e Co-Pastor da Juventude, se é que podemos classificá-lo assim. Para mim, não passa de um mercenário.

    Na cidade, a Assembléia de Deus se aliou a um candidato, membro desta igreja, que foi cassado por CORRUPÇÃO, mas ainda anda usando o pulpito da igreja com a cara mais porca para pregar. Pior, sendo bajulado e apoiado pelas lideranças da denominação na cidade. Como diria Boris Casoi, “ISTO É UMA VERGONHA”.

    É a mediocridade do Evangelho moderno, que por falta de pessoas comprometidas com as verdades Bíblicas, acaba sucumbindo aos encantos do Diabo. Estamos indo ladeira abaixo e não há previsão de que se possa segurar o carrossel evangélico nesta descida, os estragos ainda serão maiores, é apenas questão de tempo.

    “Por por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriaria…” E é exatamente isto que está acontecendo, o amor pelas almas entrou num inverno severo, com temperaturas baixissimas, e como a alimentação rica em proteínas é escassa, a formação de gordura espiritual fica comprometida, não permitindo que a mioria resista à queda brusca de temperatura. A hipotermia religiosa é evidente, muitos estão mortos ou congelados, outros tremem diante da friagem espiritual, e assim, neste Ártíco religioso, nós vamos tocando a vida, vendo muitos, como ursos polares, hibernando boa parte da vida.

    Precisamos criar um tratado de Kioto espiritual, quem sabe assim conseguiremos encontrar uma saída honrosa para esta gelada que nos metemos na conduta da fé e da religiosidade de nossa gente. Do contrário, como as geleiras estão se desintegrando, o cristianismo também seguirá o seu curso, numa desintegração sem precedentes na história do evangelho no mundo.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  28. nem todos filhos de pastores, men tão paucos, todos pastores; herdarão o reino do ceu; muitos são chamados e poucos são escolhidos. que Deus tenha misericordia de mim, e de todos que foram envolvidos os quais escantalizaram o evangelho. vamos orar?

  29. Pellegrino disse:

    Um pastor que que não tem sua vida pautada na Palavra, com renúncia de si mesmo, verdadeiramente, não consegue agir de forma anormal. O caso requer, como tantos outros, uma avaliação do seu psique, de ambos, visto eles estarem sob a proteção da lei que os contemplou na adoção; assim faz-se necessário uma reavaliação da guarda para outras adoções que se apresentarem. Ser juiz da causa não me atrevo a ser, mas sugerir que assim se proceda para com o casal. Os dias são maus e os agentes malignos estão ai mesmo para infernizar a vida das almas que querem fazer o bem, mas não tem a Jesus e o ouvir a Palavra de Deus, que alimenta o coração (a mente) para que venham a aprender a guaradarem seus coraçãoes Provérbios 4.23. Se o homem não buscar ao Senhor, ele morre Amós 5.4. Veja o caso ocorrido com aquela criança de 2 aninhos! Trabalho macabro, feitiçaria, vudu, coisa séria neste mundo tenebroso que jaz no malígno! I João 5.19

  30. Pellegrino disse:

    Retifico “agir de forma anormal” por normal, perdoe-me

  31. regina disse:

    casal de demonios…
    vocês estão repreendidos…
    saiam desse blog e arrependam-se
    monstros
    mulher disvirtuosa..
    arrependa-se já!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Everson disse:

    É inevitável que venham os escandalos.
    ,
    Este colocou a palavra em pratica.

    Ele amou o proximo como ele mesmo se ama.

    Ta aí o final da história.

    Ele preso,familia destruida, vergonha na igreja.

    Amor não é sentimento.

    É atitude, ou seja o preço pago la na Cruz.

    Que Deus possa tranformar este fato maldito em bençãos na vida desta criança.

    Pois só ele pode tranformar a maldição em benção.

    E o que eu mais amo em Cristo é isto.

    Que apesar de nos não mercermos Ele ainda nos ama.

    Não abusem da misericordia.

    Abraço.

  33. eduardo... disse:

    Vixi…é nessas horas que o coração aperta..esse idiota,babaca deveria ficar preso por uns 30 anos….canalha..duvido muito que a mulher dele não esteja envolvida. E u conheço bem essa região onde ocorreu esse caso…ser “crente” da assembélia por lá é estatus…poxa..kra..tudo bem não querer a criança..até entendo..não se adaptou e pronto…devolva ela. Peça ajuda…mais deixar na beira de uma estrada perigosa como essa(conheço bem)cheia de curvas e ainda pior á noite….poxa sinceramente…faltam pavalvras…pra dizer o quando os “casal” de deus(com letra minúscula é claro) merce tomar um chá de cadeia.

  34. Ivan disse:

    Dai eu pergunto, nesse momento o que se passa na cabeça das pessoas que frequentam ou frequentavam a igreja desse pastor e ouviam seus conselhos, ditando o que é certo e o que é errado?

    Quem é ele para dizer o que as pessoas devem ou não fazer?

  35. SARA disse:

    MEU DEUS!!!! ESSE JA É O FIM!!!!ESSE É PIOR DOQUE O PAI DE SANTO FEZ ENTRODUZINDO AGULHAS NO CORPO DE UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS!!POIS NAO CONHECE DEUS!! MAS ESSE FILHO DE PASTOR, MERECE A MORTE!! QUE DEUS ME PERDOE!!!!..

  36. eliel disse:

    e Jesus disse : ” vinde a mim todas as crianças ” , alguem precisa dizer isto para esse “pastor” assembléiano e seu pai , que pra mim pareçe o sacerdote Eli , que vivia protegendo seus filhos corruptos Hofni e Finéias .

  37. jaqueline disse:

    nao vamos misturar as coisas, nao vamos julgar o ministerio do pai dele por causa da atitude desequilibrada que esse cidadao teve…gracas a Deus que a salvacao e individual, ja pensou se pai tivesse a responsabilidade de salvar filhos e vice versa?? quanto aos membros da igreja nao devem se escandalizar com isso mas, olhar para Jesus e meditar nas escrituras pq tudo isso sao sinais dos tempos…

  38. jaqueline disse:

    …e alem do mais a Biblia esta ai para quem quiser ler e aprender nela o certo e errado, certas coisas nao precisa o Pastor ensinar…basta somente buscar na palavra ler e entender…

  39. Eliseu disse:

    Queridos Nada hà encoberto que não venha a ser revelado; e oculto
    que não venha a ser conhecido.Aquele que usa de engano não permanece
    na minha casa.A obra é de Deus,sinal que o pr.não orou para Deus o diresonar,sem oração não consequimos nada,Sem mim nada podereis fazer.

  40. leide disse:

    meu Deus entra com tua providencia e liberta esta familia para ti Senhor da gloria.

  41. Silvano silvino disse:

    Assembléia de Deus? kkkkk eles não se acham tão santos e superiores? aprontando dessas com crianças!

  42. JOELINE disse:

    Querida e amada irmã Jaqueline

    Amada, você disse tudo. Há realmente alguns pais que não dão testemunho de vida em casa. Mas isso não é regra. Creio eu, que por pior que seja um pai, ele nunca vai desejar isso aos seus filhos. No caso deste rapaz, o erro foi dele e como não conhecemos a sua família não devemos enquadrá-los, neste assunto. Que Jesus os conceda graça para passar por uma situação tão difícil.

  43. eliel disse:

    Mas que o sacerdote Eli foi condesendente com os seus filhos foi ! e hoje muitos pastores corrigem sua igreja , mas com seus filhos não tem a mesma atitude , e será que esse foi o primeiro erro desse filho ?

  44. JOELINE disse:

    QUERIDO IRMÃO ELIEL,

    É VERDADE. NO ENTANTO, NÓS SABEMOS DA HISTÓRIA DE ELI. PORÉM, A HISTÓRIA DESTE PAI NÓS NÃO CONHECEMOS. POR ISSO, PREFIRO NÃO JULAR. SAMUEL, POR EXEMPLO, FOI O MAIOR EXEMPLO DE JUIZ QUE TIVEMOS EM ISRAEL. NO ENTANTO, OS SEUS FILHOS NÃO SEGUIRAM O SEU EXEMPLO E EU DUVIDO MUITO QUE O MESMO NÃO TENHA INSTRUÍDO SEUS FILHOS NOS CAMINHOS DO SENHOR.DEUS O ABENÇOE.

  45. eliel disse:

    querida irmã Joeline !

    chamado é chamado ,para o sacerdócio não é monarquia e sim teocracia , e se o pai é chamado para o ministério isso não obriga o filho a ser , (bem que esse é o desejo de quase todos os pais ) mas concordo com voçe , a paz !

  46. Carlos Roberto disse:

    E POR FALAR EM LÍNGUAS…
    MUITO ESTRANHAS…

    “Portanto, Procurai com zelo os MELHORES dons, e eu vos mostrarei um caminho ainda melhor…” – I Coríntios 12:31.

    Paulo é direto ao tratar das questões relativas a “DONS”, ele recomenda expressamente que procuremos os melhores, e ainda assim ele mostraria caminhos mais excelentes do que os dons… Para Paulo, os DONS são um direito do cristão, mas não um objetivo único, há coisas mais importantes com as quais o cristão deve aprender lidar e a conhecer. Ele mesmo diz: “Antes, crescei na GRAÇA e no CONHECIMENTO de nosso Senhor Jesus Cristo…” – II Pedro 3:18. Ao invés de corrermos atrás de LINGUAS ESTRANHAS, de coisas que massageiam o ego, nós devemos cultiva a qualquer preço o crescimento em Cristo Jesus, a nossa única esperança.

    A relação apresentada por Paulo coloca uma ordem de classificação para alguns dons, senão vejamos: “E a uns pôs Deus na igreja, PRIMEIRAMENTE Apóstolos, em SEGUNDO lugar Profetas, em TERCEIRO lugar Doutores, depois Milagres, depois dons de cura, socorros, governos, e por ultimo, VERIEDADE DE LÍGUAS” – I Coríntios 12:28. Ora, porque será que se fez esta classificação tão evidente? Porque o “Dom de Línguas” aparece literalmente em ultimo lugar? É exatamente por causa da bagunça generalizada que se instalou nas igrejas, com todo mundo querendo “Falar em Línguas” para se exaltar e se mostrar superiores aos demais. Outra coisa é que se Apóstolo, ou Profeta, ou curar é algo mais sério, coisa que exige um sacrifício maior, já meter o malho, ou melhor, “Falar em Línguas”, basta abrir a boca e a verborréia desce literalmente, com umas sílabas desencontradas e sem nenhum sentido, coisa de maluco. Assim, Paulo, já prevendo as distorções e as interpretações pessoais, deixou algumas regrinhas mágicas para sabermos até onde esta história de “Língua Estranha” é verdade ou não. Não se surpreenda e não me censure, é Paulo e não eu que estabeleceu este princípio de conduta, portanto vejamos o que ele recomenda.

    Algumas regras básicas precisam ser observadas no tocante aos que pretendem, por qualquer razão, falar em línguas muito estranhas. A primeira exigência já derruba metade dos que se dizem dotados deste dom: “AMOR”. “Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine” – I Coríntios 13:1. Aqui, metade já é tirada de cena, pois amar é algo que não faz bem à grande maioria das pessoas hoje, gostar todo mundo gosta, não há muitas exigências, mas amar já complica. O AMOR é tudo… Por isto, Deus é AMOR, e é seu amor que muda a vida das pessoas e não o “Falar em Línguas” ou ouvi-las… Mas esta é a primeira condição para se possuir o “Dom de Línguas”. Não precisa de comentários, mas vamos em frente…

    Mas Paulo continua a sua tese: “…E agora, irmãos, se eu for ter convosco “Falando em Línguas” estranhas, que vos aproveitaria, se NÃO vos falasse ou por meio de revelação, ou da ciência, ou da profecia, ou da doutrina?” – I Coríntios 14:6. Parece que para ele, “Línguas Estranhas” não era algo fundamental, nem mesmo gênero de primeira necessidade no exercício da fé cristã. Isto está muito claro. Mas vamos seguindo: “Assim, também vós, se com a língua não pronunciardes PALAVRAS BEM INTELIGÍVEIS, como se entenderá o que se diz? Porque estaríeis como que falando ao vento” – I Coríntios 14:9. Portanto outra regra é que se haja com INTELIGÊNCIA ao falar em “Língua Estranha”. Quanto a isto, não há o que questionar, o texto é expresso e direto. Fala Paulo: “Pelo que o que “Fala Língua Estranha”, ore para que alguém possa interpretar” – I Coríntios 14:13. Eu poderia parar por aqui, já teria derrubado TODOS os pretensos defensores desta doutrina, mas vamos em frente. “Doutra maneira, se tu bendisseres com espírito, como dirá o que ocupa o lugar de INDOUTO, o AMÉM, sobre a tua ação de graças, visto que não sabes o que dizes?” – I Coríntios 14: 16. São textos auto-explicativos, sem necessidade de interpretações ou ilações. Mas Paulo continua a sua lição: “Dou graças a Deus, porque falo mais línguas do que todos vós. Todavia, eu antes quero falar à igreja CINCO PALAVRAS na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que DEZ MIL palavras em “LÍNGUA DESCONHECIDA”” – I Coríntios 14:18. É inconcebível ver tanta gente falando pelos cotovelos como se fosse “Falar em Línguas” hoje, é até vergonhoso e ridículo, a coisa escrachou de vez, as palavras de Paulo não fazem mais sentido, o povo quer mesmo é meter a Língua, ou melhor, “Falar em Língua”, mas ninguém quer algo mais sustentável, mais palpável e mais sólido, só querem moleza e confusão. Sai da frente que ai vem Paulo novamente: “Se pois, toda a igreja se congregar num lugar, e TODOS falarem em “Línguas Estranhas”, e entrarem INDOUTOS ou INFIÉIS, não dirão porventura que estais loucos?” – I Coríntios 14:23. E o que acontece hoje? A maluquice tomou conta dos “PENTECOSTAIS”, tá todo mundo dobrando a língua achando que é “DOM” de Deus, causando momentos de humor na sociedade e nos INDOUTOS. Endoidaram de vez… Mas tem mais: “…Se alguém FALAR EM LÍNGUA ESTRANHA, faça-se isto por DOIS, ou quanto muito TRÊS, e que HAJA INTERPRETE” – I Coríntios 14:27. Entendeu? D O I S ou T R Ê S e que haja I N T E R P R TE!!! Fui claro? Aqui encerra com a farra das Línguas que andam falando por aí, sem comentários. Mas, para arrematar, segura só mais esta: “Mas, se não houver INTERPRETE, fique CALADO, e fale consigo mesmo, e como a Deus” – I Coríntios 14:28. CALADO! C A L A D O!!! Para quem sabe ler, um texto é um texto, agora, para quem quer subornar a verdade, as distorções estão ai, cada um fazendo a sua parte, esquecendo-se do que a Bíblia ensina e impõe como regra de conduta na questão do DOM DE LINGUAS. Eu poderia recorrer a outros argumentos, mas creio que apenas estes bastam para acabar com esta onda de “LÌGUAS ESTRNAHAS” nos meios pentecostais, qualquer tentativa em outra direção é mera distorção daquilo que a Bíblia ensina.

    Qual é mesmo o melhor DOM? Ou qual o DOM que lhe interessa? Qual Dom dá mais IBOP? Que DOM promove mais o ego? Que DOM enche mais a pessoa de orgulho e de vaidade? Estas são para você…

    Mas, responda rapidinho: “Será porque que, mesmo sendo batizado no Espírito Santo, Jesus não falou em “Línguas Estranhas” e nem ensinou esta doutrina?

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  47. carlos disse:

    A crianca estava sendo motivo de problemas para os dois, a decisao deve ter partido dos dois em devolvela a instituicao, ela como “mae”, poderia ter certificado que ao menos a crianca teria um final feliz, infelizmente eles nao gostarao do brinquedo dispensarao, como uma coisa qualquer.

  48. Daniel joanas pires disse:

    E admiravel a coragem deste cidadao ja que crescemos juntos indo na mesma igreja. Seu pai um pastor de nome e bem elogiado pela sociedade e com certeza nao foi este ensinamento que recebeu. infelizmente muitos filhos sao a vergonha de seus pais.Antonio Rosa homen integro e homen de Deus, honesto.

  49. Elizeu Almeida disse:

    Esse cara é tão insignificante que é conhecido como “filho de pastor”…

    Que justiça seja feita!!!

  50. Pb.Gilmar Soares disse:

    Pode alguem caír em transgreção, mas não foi todo o rebanho. Essa família é dígna de nossas orações.
    Pr. Antonio Rosa, mil caírão ao teu lado e dez mil à tua direita mas tu não serás atingido.

  51. Paulo. disse:

    Caros companheiros, todos sabem que não devemos julgar para não sermos tambem julgados.A açâo insana que este homem cometeu claramente é digna de repudio e com certeza ele vai pagar muito caro pelo que fez,se ficar impuni pela lei do homem certamente pela lei de Deus não ficará e é essa que nós cristãos tememos mais.Porém o que não podemos aceitar é que por um erro de um membro vemos agora pessoas sem conhecimento de causa,tentarem denegrir a imagem de uma igreja como a assembléia de Deus que é séria e muito contribui para a obra de Deus neste país.Vemos diariamente a imprensa escrita, falada e televisada noticiar escandalos de padres da igreja católica apostolica romana, coisa que segundo a propria imprensa é abafado e os padres são protegidos pela propria liderança da igreja, contudo não devemos julgar a instituição católica num todo.Não quero aqui tentar inocentar o ato do filho do pastor, pelo contrario, ele deve ser julgado no rigor da lei, mas pensemos coisas tão graves como estas acontecem dentro das igrejas católicas como pedofilia,e como vemos isso ser tratado pela midia e pelas nossas autoridades, será que vamos continuar aqui mencionando as falhas uns dos outros , quando o que deveriamos mesmo, é cobrar mais atitude de nossas autoridades e mais rigor em nossas leis? Que comessemos então agora por este ato de nosso irmão ao abandoner este inoscente criança, ,as assima de tudo o que devemos cobrar é transparencia e imparcialidade, lembrem se infelismente muitos escandalos ainda vão surgir, mas não vamos querer abafar porque este aconteceu em meio a nossa igreja,vamos ser justoa e cobrar rigor da justiça com todos.Fiquem na paz.

  52. Pr. Júnior disse:

    Não sou e nunca fui da Assembléia. Mas não entendi porque alguns mal intencionados criticam a denominação. O erro cruel de um homem, adulto, responsável por si mesmo e por suas decisões, não compromete a idoneidade de um ministério brilhante como a AD e nem o ministério pastoral de seu pai.

    Se ele errou, que ele pague, e não terceiros!

  53. Liliane disse:

    O que ele fez não foi desespero, foi maldade!
    Quando uma criança é adotada, é explicado aos novos pais que se houver qualquer problema uma assistente social deve ser cominicada para tentar conciliar da melhor maneira. A adoção é complicada tanto pra quem adota quanto pra quem é adotado, por isso a justiça permite que a criança seja devolvida ao lar antigo se essa for a vontade dos adotantes, embora não seja o melhor para o adotado que estará experimentando um segundo abandono. Tudo isso é explico aos adotantes. Se ele não estava adaptando-se a rotina de ter uma criança em casa, então ele deveria ter procurado ajuda e não expor a criança a risco desnecessário.
    Sou contra julgar qualquer pessoa, mas seja qual for as razões que o tenha levado a abandonar esta criança, nada justifica ele tê-la abandonado na beira de uma rodovia ao invés de levá-la ao antigo abrigo, pois seja ele cristão ou não, o correto é o correto e ponto.

    Paz e bem!

  54. gilmar ferreira disse:

    Na verdade este “pastor” está precisando se converter, que servo de Deus é este? Onde estamos eim

  55. Gersival disse:

    O Pai pastor e a Igreja Assembleia de Deus, não tem nada com isso, ele que é o devedor, um doido, e deve pagar pelo que fez, deve mesmo, sei que o pai o criou no temor do Senhor, mas ele o perdeu e deu no que deu. A Assembleia de Deus é a maior denominação Evangelica do País e não deve ser penalizada por isso. Certamente ele será excluido da mesma.

  56. Elielson disse:

    filho de quem?como foi ensinado teve os (melhores colegios)mais nao teve o melhor ensino biblico ensina o caminho que o teu filho deve andar quando ficar velho nao se desviar dele

  57. paulo disse:

    ola irmao carlos roberto agora eu entendi sua opiniao.

    olha tem uma pessoa que tem o mesmo nome que eu eu sou o de 14 anos.

    apaz do senhor irmao.

    paulo83@hotmaail.com.br

  58. moises edclay Belem do Pará disse:

    Rapaz tu não é filho de pastor e sim filho do diabo, como alguém que se denomina cristão pode ter um coração tão negro assim? Que Deus tenha misericórdia da tua vida mas que merece apodrecer na cadeia há………………. isso tu merece!

  59. Adorador disse:

    Catolicos matam , roubam, e a manchete qual é?

    Quando é evangelico põe até o nome da igreja.

    Deixa Deus tratar.

    O infeliz faz coisas erradas e que sobra é a igreja.

    Existe pessoas que seriam desmascaradas no fim dos tempos.

    Essa é a realidade da sociedade destinta de religião.

  60. roberto rocha disse:

    O pior é que o cara tava se preparando para ser deputado federal com o apoio do pai( segundo o que está noticiado neste site)mas uma vez respondendo a ideia de um pastor por nome fernando,querendo que as igrejas se unam para eleger um presidente crente. É deste tipo de crente que o sr. quer que estejam no comando da nação,juntamente com macêdo,valdeniro,malafaia ? Miséricordia!quanto ao pastor Eliel Rosa,muito cuidado em dar cargo para os filhos, a igreja não é a casa da mãe joana,não é pq é filho de pastor que tem por obrigação ter uma função na igreja!Nesta minha caminhada o que eu já vi de filhos de pastor colocando o pai em enrrascadas, não é brincadeira!E muitos deles estão desviando o próprio pai das verdades sagradas, com sabedoria maligna!Pastores vocês que tem filhos,VIGIEM! Não fiquem passaando a mão na cabeça deles não que nem o sacerdote eli!A justiça prá ser boa e verdadeira começa de casa !

  61. L. Carlos disse:

    O QUE MAIS ME SURPREENDE É QUE ATÉ NESSAS HORAS TEM PUXA SACO DEFENDENDO ESSE SUJEITO QUE NÃO DEVO NEM COMENTAR, POIS NOSSA LUTA NÃO É CONTRA CARNE OU SANGUE E SIM CONTRA PRINCIPADOS E POTESTADES DO MAL E QUE DEVEMOS ORAR PRA QUE ESSE INDIVIDUO SE CONVERTA E DEVEMOS JULGA-LO E MUITO MENOS TRANSFERIR ESSE ATO DE MALDADE PARA SEU PAI E AOS PUXA SACOS VAI SE CONVERTER CAMBADE DE FARIZEUS…

  62. Ailton disse:

    Olha, isso é um absurdo, desejaria muito saber se a Igreja deste homem já o desligou do rol de membros da mesma.
    Se nem do ímpio se espera isso, ainda mais de alguém que se intitula servo de Deus.

  63. Ailton disse:

    Já fiz um comentário mas quero continuar minha palavra, pois apesar deste absurdo e realmente desejarmos que a justiça seja aplicada a este senhor, precisamos enteder que o seu pai, pastor presidente da Igreja não pode ser também condenado por este ato horrível, outra coisa que se precisa levar em conta pelos evangélicos em todo o país e fora é a necessidade de se estar orando pela Igreja Assembléia de Deus em Ipatinga, igreja de origem deste senhor e também por todos os outros evangélicos, pois isso, com certeza vai ser utilizado pelo inimigo para desvalorizar a mensagem da Cruz de Cristo e o Seu sacríficio em favor do homem caído, outra coisa, para que os irmãos desta igreja não tenham vergonha de congregarem lá e não haja um êxodo em massa para outras igrejas deixando neste momento de dificuoldade o pastor sozinho nesta situação, e não culpar e nem condenar a esposa deste senhor como se a mesma fosse cumplice do marido, pois até o momento ela é apenas suspeita e está sob investigação, não podemos condenar quem a justiça ainda não o fez.
    Mesmo que achemos bárbaro (e o é), o crime deste homem, é realmente hediondo.
    Precisamos nos lembrar da própria história do rei Davi que em um momento de fracasso de sua vida além de adulterar com a mulher de um dos seus melhores soldados tentou esconder o fato trazendo o homem para dormir com a sua esposa, e não conseguindo mandou pelas mãos de seu próprio soldado a carta de morte, assassinato, porém mesmo cometendo tudo isto foi alvo da misericordia de Deus, e quando alertado pelo proefeta natã buscou o perdão de Deus e foi perdoado, é claro sofreu as consequencias.
    ele, este senhor, deve sim ser punido pela justiça, deve ser responsabilizado pelos seus atos, mas devemos orar por ele para que o senhor lhe de lugar de arrependimento e nós temos que entender que somos propensos a erros e que satanás “ruge como um leão” buscando a quem possa tragar”, é Deus quem nos proteje e que “quem julga sem misericordia, sem misericordia será julgado”.

  64. Marcos Arguelho disse:

    Olá Ewerton,
    apenas gostaria de que vc fizesse uma correção em seu comentario.
    Nem todos os filhos de pastores são descritos como vc disse: – “Ridiculo! Pq filhos de pastores são mais pertubados, atentados, comelões e nesse casso safado”. considere como um caso isolado. Basta dar uma olhada melhor ao seu redor e vai ver que tem muitos filhos de pastores contrario ao que vc esta dizendo.
    fq na paz.
    Marcos A.

  65. JOELINE disse:

    Ailton , seus comentários prova sua intimidade com Deus.Somente uma pessoa que está buscando a face do Pai é que pode sentir e respeitar a dor do próximo.Deus te abençoe querido irmão.Que o mesmo leve você a cada dia num lugar mais profunto da intimidade e comunhão.

  66. ELIANA disse:

    Ele não sabe o que é ser Pai….nem os animais tomam está atitude
    minha irá está falando mais alto em um livro que li fala sobre o perdão mas infelismente não consigo fazer isto agora posso até estar cometendo um crime mas ele é um monstro……

  67. Lisnei disse:

    meus irmãos este caso é vergonhoso para as Assembleias de Deus e para os evangélicos e minha familia sofre junto. Meu pai é presbítero desta igreja e a pouco tempo se tranferiu para a igreja Ad de governador Valadares. Mirlaine é filha de meu tio e portanto minha prima de primeiro grau. Estava afastada da igreja e casou se com Eber rosa depois de ter seu primeiro casamento fracassado. Muito obreiros da igreja diziam que este moço é problematico. Mas ninguem quiz ouvi-los, quase surgindo por este motivo um racha em minha familia pois nós ao contrario deste pastor somos de origem simples e de pousoc recursos financeiros e sem muita bagagem cultural. Sei que meus tios estão sofrendo e envergonhados com este acontecimento.Não conheço ele pessoalment pois moro distante deles mas estive visitando meu pai o qual me relatou que suspeitava que algo desagradavel ainda iria acontecer, porem no momento resta nos a vergonha, tristeza e a espectativa de que pode ainda ocorrer coisas ainda piores.

  68. Como você acha que ele conseguiu um cargo de chefia na prefeitura? O cara mal sabe escrever! Quem entrou no blog dele sabe do que eu estou falando.

    Com certeza conseguiu esse emprego porque o pai dele está comprometido com a política. Isso chama-se corrupção.

  69. roberto rocha disse:

    Segundo os comentários do site este cara já é casado pela segunda vez e continua sendo pastor ! E ainda aparece os puxa sacos do pai eliel querendo o defender ? O pai (pastor) trata as coisas de Deus como se fosse dele e ele é culpado por este escandalo e por outros que ainda virão (se não tomar uma posição firme). Este eliel tem é que tomar vergonha na cara e deixar de seguir o exemplo do sacerdote eli que apoiava as safadezas dos filhos ! este pai (pastor) tá é desviado e não sabe ! apocalipse 3:18

  70. heber disse:

    li num comentario a respeito dos filhos de pastores. Filhos de pastores são membros comuns, homens,sujeitos as mesmas tentações que os demais membros, veja um trecho do comentario:

    Everton disse:
    Ridiculo! Pq filhos de pastores são mais pertubados, atentados, comelões …

    Everton, vc deve ser muito santo pra ficar julgando e generalizando os filhos de pastores neh?

    referente à notícia, esse membro precisa levar é uma surra.

  71. Boa Noite, Puxa Vida…Quero Comentar Sim… Mas Quanto Erro de Portugues Primeiro é Temor e Nao Tremor de Deus, Me Ajuda Ai Meu Irmao… Outra Na Maioria Das Assembleias de Deus (denominaçao) Fazem Uma Grande Confusao Entre Uso e Costumes e Doutrina.(erro infantil) Outra Nao Vá se Achando Um Santaço, Chamando o Outro de Sepulcro Caiado,etc. Me Refiro ao Marcelo Que postou ai…Vivemos um Momentado Complicado das Pessoas sejam evangelicas ou nao…Precisamos Sim de Vigiarmos Sempre e Sermos Zelosos,Matendo o Equilibrio e Tendo Deus em Nossas Vidas. \\\\\\ \\\\\\\\Que Deus Abençoe Abençoe Pr. Antonio Rosa Da Silva e Que Tambem lhe Perdoe dos Erros Que Cometeu,Excluindo Irmaos Que Simplesmente Assistiram uma Partida de Futebol ou Coisas Que Poderiam Ser Relevadas e Tiveram Um Peso Enorme, Talez seja o Preço Cobrado Por Erros de Um Passado Nao Muito Distante.Quis Ser Demasiadamente Justo, Que a Justiça Brasileira Faça o Mesmo. Um Abraço Zaqueu Moreira Bastos…

  72. maria disse:

    socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooo, DEUSSSSSSSSSSS,ja nao posso ouvir falar mais em pastores.VOLTA LOGO PRECISO DE TIIIIiiiii

  73. antonio carlos disse:

    PREZADO,

    A ATITUDE MAIS CORRETA É PEDIR O AFASTAMENTO DELE DA IGREJA. PQ MANCHAR E DAR CRÉDITO AOS Q CRITICAM NÓS OS CRISTÃOS? SE A COISA CONTINUAR ASSIM OU TEREMOS Q ANDAR COM GUARDA COSTAS OU NEM MAIS SAIREMOS NA RUA POR CAUSA DA OMISSÃO DE MTOS COMO VCS. TÁ NA HORA DE LUTARMOS PELA IGREJA DE NOSSO JESUS CRISTO. QDO ELE DISSE Q SE UM OLHO TEU TE ESCANDALIZAR JOGUE-O NO FOGO. NÃO ACREDITO Q ALGUÉM Q REALMENTE TENHA UM ENCONTRO VERDADEIRO C O ESPÍRITO SANTO AINDA CONTINUE A PRATICAR ATOS Q O MUNDO APROVA: BEBEDEIRAS, JOGOS, IDOLATRIAS A SANTOS DE BARRO E POLITICAGEM BARATA. SE DEIXARMOS AS COISAS ANDAREM E FICARMOS SÓ NA ORAÇÃO AÍ SIM O CERTO DEIXARÁ DE SER O CERTO. E PASSARÁ A EXISTIR SÓ O ERRADO E O MEIO CERTO. O MEIO CERTO É O Q OS POLÍTICOS PREGAM E Q NOS ROUBAM DIA E DE NOITE: NEM MAIS NA NOITE PODEREMOS SAIR P IRMOS AOS CULTOS. TODOS OS EVANGÉLICOS SERÃO PREJUDICADOS POR ESSAS CRIATURAS.
    PAZ.

  74. antonio carlos disse:

    CARO:

    ESQUECEU DE DIZER Q ENTRE OS MIL ESTAVA O FILHO DELE… UM PASTOR DEVE DAR O EXEMPLO: A FAMÍLIA É O MAIOR PATRIMÔNIO Q DEUS NOS DEU COMO ESTE PASTOR PODE CONTINUAR NA OBRA SE O PERDEU? DEUS LHE DEU DEZ TALENTOS E ELE JOGOU FORA. TIRE A TRAVE DO SEU OLHO PRIMEIRO PARA ACHÁ-LOS.

    PAZ.

  75. ELIANDERSON CARLOS SILVA LIMA disse:

    DEUS É O NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA. O ÉBER NECESSITA DE ORAÇÕES, O CAIR É DO HOMEM, MAS O LEVANTAR PERTENCE SOMENTE A DEUS. ÉBER PODE CONTAR COMIGO E MINHA FAMÍLIA PARA SUA RECUPERAÇÃO.
    DEUS ABENÇÕE ESTE LINDO MINISTÉRIO QUE DEUS CONCEDEU AO PR. ANTÔNIO E SUA ESPOSA.
    AMIGOS E AMIGAS, COLOQUEM NÃO NO LUGAR DO ÉBER E SIM DE SUA FAMILIA EM ESPECIAL SEUS PAIS QUE DERAM A VIDA PELA OBRA DE DEUS E CONTINUAM NA BATALHA, COM TODA SINCERIDADE MEU CORAÇÃO ARDE E SANGRA QUANDO VEJO PESSOAS QUE FREQUENTAM A IGREJA OUVEM A PALAVRA DE DEUS E NÃO SABE QUE JESUS CRISTO PERDOA, SALVA E LEVA PARA O CÉU, NÃO PODEMOS ESQUECER DO LADRÃO DA CRUZ FOI SALVA NO ÚLTIMO SEGUNDO DE SUA VIDA, TALVEZ VOCÊ CARREGA A PALAVRA DE DEUS DEBAIXO DO BRAÇO A ANOS E CORRE O RISCO DE FICAR POR AQUI MESMO, PORQUE NÃO O CORAÇÃO DE JESUS.

    DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ABRAÇOS E ORE POR NÓS TAMBÉM SOU FALHO E NECESSITO DE VOSSAS ORAÇÕES.

    ELIANDERSON LIMA
    IPATINGA/MG

  76. Sergio disse:

    Eliandersom tu me parece um puxa-saco.Tô fora!!!!!!!!!!!!!

  77. uelton f. disse:

    O pai desse pilantra não apóia nada do que ele faz errado é a administração da igreja que desampara os que realmente precisam e contribuem com dízimos e ofertas,e usam os mesmos em prol desse bandido e o pior é que sempre voltam ele para o mesmo lugar!!!!!!!Sabiam que ele abandonou a esposa e fugiu com outra e quando a grana acabou inventaram um cargo de altissimo salário pra ele na igreja?”ERA ACESSOR DE COMONICAÇÃO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM IPATINGA”O pastor Antonio Rosa realmente é um homem de deus quem não presta é toda a sua comitiva!!!!!!!!!!!!Só pensam em grana.

  78. uelton f. disse:

    É isso aí Sérgio esse elianderson faz parte da panelinha desse pilantra tá querendo uma vaguinha de pastor !!!!!!!!!!!!!!vái trabalhar cara e ganhar dinheiro do seu suor…….

  79. uelton f. disse:

    É amigo mas ele sempre dá a volta por cima viu na matéria do jornal da alterosa o advogado lázaro na delegacia?deve estar tentando provar que ele é inocente!coitadinho…tenho dó das nossas crianças na igreja elas sim estão erradas o éber é quem está certo.QUE VERGONHA ASSEMBLÉIA DE DEUS!!!!!!!!!!!!

  80. Pr. NILTON DE ARAUJO disse:

    A PAZ DO SENHOR A TODOS OS EVANGELICOS QUE COMENTÃO SORE ESTE ASSUNTO E OUTROS, ESPEO QUE TODOS ENTENDERÃO A LUZ DA BIBLIA E DERCINIMENTO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS, ESPERO QUE ANTES DA CRITCA PARA QUE ELA NÃO SEJA DESTRUITIVA AJA DIREÇÃO DEUS ANTES MESMO DE QUALQUER COMENTARIO, SABEMOS QUE DESDE DO PRINCIPIO TEVE AGUEM QUE SE DEIXOU LEVAR PELAS ASTUTA CILADA DO DIABO, SEMPRE TEVE NO MEIO DOS ESCOLHIDO, EXEMPLO:NO MEIO DE ADÃO E EVA, E TODA GENIOLÓGIA DE JESUS, E ATÉ NO MEIO DO MINISTÉIO DE JESUS, E ISSO TROUSSE TRASTICA CONSEQUENCIA AOS ROMANOS POR CRUCIFICAR JESUS E AOS JUDEUS POR REJEITAR E ATÉ AO DIA DE HOJE ELES SOFREM E SOFRERA OS REMANECENTE ATÉ AO FIM DA GRANDE TRIBULAÇÃO.
    E ASSIM A INTIDADE E SEUS REPRESENTANTE BEM COMO O NOSSO QUERIDO PASTOR ANTONIO ROSA NÃO TEM CULPA DESDE QUE TENHA DISCIPLINA, E O CULPADO SEJA PUNIDO DE ACORDO COM A JUSTIÇA HUMANA E NÃO SE ESQUEÇA DEUS ESTÁ NO CONTROLE; A PAZ DO SENHOR JUSUS.

  81. A PAZ DO SENHOR A TODOS OS EVANGELICOS QUE COMENTÃO SOBRE ESTE ASSUNTO E OUTROS, ESPEO QUE TODOS ENTENDERÃO A LUZ DA BIBLIA E DERCINIMENTO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS, ESPERO QUE ANTES DA CRITCA PARA QUE ELA NÃO SEJA DESTRUITIVA AJA DIREÇÃO DEUS ANTES MESMO DE QUALQUER COMENTARIO, SABEMOS QUE DESDE DO PRINCIPIO TEVE AGUEM QUE SE DEIXOU LEVAR PELAS ASTUTA CILADA DO DIABO, SEMPRE TEVE NO MEIO DOS ESCOLHIDO, EXEMPLO:NO MEIO DE ADÃO E EVA, E TODA GENIOLÓGIA DE JESUS, E ATÉ NO MEIO DO MINISTÉIO DE JESUS, E ISSO TROUSSE TRASTICA CONSEQUENCIA AOS ROMANOS POR CRUCIFICAR JESUS E AOS JUDEUS POR REJEITAR E ATÉ AO DIA DE HOJE ELES SOFREM E SOFRERA OS REMANECENTE ATÉ AO FIM DA GRANDE TRIBULAÇÃO.
    E ASSIM A INTIDADE E SEUS REPRESENTANTE BEM COMO O NOSSO QUERIDO PASTOR ANTONIO ROSA NÃO TEM CULPA DESDE QUE TENHA DISCIPLINA, E O CULPADO SEJA PUNIDO DE ACORDO COM A JUSTIÇA HUMANA E NÃO SE ESQUEÇA DEUS ESTÁ NO CONTROLE; A PAZ DO SENHOR JUSUS.

  82. levi varela disse:

    Caros,

    Sinceramente, não sei o motivo de tanta escandalização.

    É bom que se nos acostumemos com isso, seja por ser este o momemto da mudança dos tempos, seja por razões doutrinárias mesmo.

    Desde quando a assunção de um cargo tem o poder de mudança a quem o assume?

    Se assim fosse, bastar-se-ia tomarmos os bandidos deste país e concedê-los o título. A batina não faz o monge, este adágio de cunho popular é antigo, já devia ter sido absorvido.

    Quanto a herança gentética. Quando criticamos os filhos de autoridades por práticas não compatíveis com a de quem o educou, queira ou não estamos criticando também a DEUS.

    Sim! Deus teve rebelião dos seus anjos dentro do próprio céu, bem assim o homem se desvirtuou, desta feita na terra.

    Um pai religioso não pode ser criticado por seus filhos, afinal o cargo seu e sua religiosidade não são estensiva aos seus. Se assim o fosse, repise-se, Deus teria transferido aos anjos e depois ao ser humano, portanto não esqueçamos que é da marca Dele a concessão do livre arbítrio.

  83. Jeane Oliveira disse:

    Bom Dia,

    Queridos e amados, sei da indignação de todos, não é facil ouvirmos falar de tal situação, quando pregamos o evangelho e falamos de Deus para as pessoas que precisam, elas se achegam por que sabem que Deus pode fazer a mudança, mas ai vem as situações e começamos a sermos julgados. As pessoas já julgam sem erramos, e se erramos ai fica pior, é dolorido ouvir um Pastor, fazer o que ele fez. Vamos orar para que Deus traga luz, e que não só o Pastor como sua esposa possam reconhecer o erro e assumi-lo. Também estou indignada, mas aprendi algo nesses 10 anos de vida Cristã, Orai vos, porque não sabemos o dia de amanhã, e que não venhamos culpar as pessoas pelos nossos erros e falhas. Que tenha tenha misericordia da vida desse ser humano que se diz Pr….. Pr.. cuida e não abandona, mas a verdade e a justiça virá.

    Que Deus abenções a todos, e que a congregação possa esta coberta pelas mãos do Senhor a todo instante, por tal situação.

  84. Pr. luciano Nascimento disse:

    Infelismente existe Pessoas convencidas na igreja e não convertidas
    cade o pai? que não ensinou a este cidadão o segundo mandamento amar ao teu proximo como a ti mesmo. cade o cuidado com sua casa? é uma vergonha para quem leva a obra a sério melhor este camarada se converter ou colocar uma pedra no pescoso e lancar-se no mar do que ser pedra de tropeço para os cristãos.

  85. ludmila alves disse:

    faço minhas as suas palavras. esse sujeito não é “filho de pastor”, é um bandido!!!!

  86. ludmila alves disse:

    carissimos, a Igreja Assembleia de Deus não tem culpa da má indole deste cidadão, assim como também não tem o seu pai. Tenho convicção que ele foi educado dentro dos preceitos bíblicos, se não colocou em pratica o que aprendeu, foi por ser péssimo ou…por burrice!!

  87. ludmila alves disse:

    caro elianderson, só me responda por favor essa pergunta: se este homem, por algum motivo, por mais justificavel que fosse, fizesse a mesma coisa com um filho seu, voce se posicionaria da mesma maneira?

  88. levi varela disse:

    Pr. Luiciano,

    Pergunto. Cadê Deus quando Lúcifer pecou, fez o motim que enganou 1/3 dos anjos? Cadê Deus quando quanto o diabo estava tentando Eva e Adão?
    Cadê Deus e o Senhor quando os seus filhos ou sua mulher erram?

    Será que se deve computar os erros dos seus parentes e dos demais que o Senhor lidera à sua pessoa?

    Cabe a Deus ensinar, aos pregadores, também. O agir é livre, afinal é resultado do arbítrio.

    O Pastor, pai do rapaz, esse ao certo fez a parte dele, como todos os cristãos.

    Quanto a envergonhar o evangelho, importa que mostremos aos povos que estamos lidando com doentes, almas enfermas, o ser humano de há muito caido do lugar de glória.

    Devamos seguir o conselho para que vigiemos para permanecermos de pé, se não o tempo todo, a maior parte. O cair e levantar é do homem, que depois cai e volta a se erguer.

    Família de líderes evangélicos não é melhor que a dos outros, deveria ser em face do aprendizado constante dentro de casa e fora de casa, no caso, a igreja.

    Sucede que são todos pó, frágeis.

    Pedro, o discipulo de Cristo, um homicida, afinal atentou contra a vida de um guarda do templo; negou ser companheiro de Cristo; criou atrito com Paulo, vez que tinha dupla personalidade, porém morreu combatendo o bom combate, inclusive com morte de cruz, esta praticada pelo império que matou cristo, Paulo, inúmeros cristãos.

    Não devamos nos escandalizar, do contrário, ensinar ao povo que o diabo tenta atingir, desmoralizar os que o mais combate.

  89. RODRIGO disse:

    Sou filho de pastor com muito orgulho e me intristesso que em nosso meio tenha monstro como esse cidadão.Tenho um irmão adotivo que AMAMOS SEM DIFERENÇA,somos uma familia de sete irmãos e todos nos nos amamos demais ele se chama joão que chegou em minha casa com os mesmo 3 anos dessa garotinha e hoje ele tem 27 anos e um casal de filhos lindos
    Eu vos escrevo com o coração triste amargurado,de saber que pregamos o amor e aonde esta esse amor.
    Tenho 33 anos e minha esposa 30 anos estamos á 2 anos tentando ter filhos,e no nosso caso somente um milagre de DEUS, mas nos confiamos nele.
    Como eu queria ter uma oportunidade dessa de amar um ser inocente, e dar todo carinho que uma criança inofenciva possa ter.
    Espero que os nossos irmãos em CRISTO JESUS não votem nesse cidadão que não teve capacidade de cuidar de uma criança como vai cuidar de um cidadão como vcs.
    Meus queridos como queria ter esse prazer de ser chamado de pai.
    vamos orar por essas crianças que precisam de nossa ajuda .

    OREM POR NÓS POIS CREMOS NO MILAGRE DO NASCIMENTO.

  90. RODRIGO disse:

    Meus caros a nossa igreja ASSEMBLEIA DE DEUS NÃO TEM CULPA DESSA ATITUDE,
    TEMOS APRENDIDO O QUE É O AMOR MAS NESSE CASO ESSE MOÇO FALTOU A ESSE CULTO,
    NÃO VAMOS PENALIZAR A NOSSA IGREJA.
    E NÃO VAMOS DEXAR QUE ELE USE O PAI COMO PASTOR PARA ADQUIRIR VOTOS POR SER FILHO DE UM PRESIDENTE DA IGREJA,PORQUE NESSA ORA AONDE ESTA O PASTOR DESSE RAPAZ, PASTORES TEMOS APRENDIDO EM NOSSA IGREJA QUE O BEM MAIOR E A NOSSA FAMILIA TEMOS QUE REVER AONDE ERRAMOS POR NOSSAS RELIGIOSIDADES E CRENÇAS,ESQUECEMOS QUE DEUS É MAIOR QUE TUDO ISSO,TALVEZ TENHA APRISIONADO ESSE MOÇO PRA CHEGAR A ESSE PONTO, O PAI NÃO APOIA MAS TEM QUE REVER AONDE ERROU POI É SIM RESPONSÁVEL POR UM ATO TÃO TERRIVEL COMO ESSE,
    PASTORES TOMEM CUIDADO PARA AONDE ESTÃO LEVANDO SUAS FAMILIAS ESPOSAS INSATISFEITAS POIS SÓ PENSAM EM IGREJAS FILHOS APRISIONADO POIS AS DOUTRINAS DOS HOMENS OS JOGAM PARA FORA DAS IGREJAS SE FORMOS AOS PRESIDIOS 70% SÃO FILHOS DE CRENTES QUE ESQUECERÃO SUAS FAMILIAS E VIVERAM IGREJAS ACHANDO QUE ESTAVÃO TODOS SALVOS SEM DAR AMOR AOS FILHO E ESPOSAS.
    TEM FILHOS DE CRENTES QUE NÃO CONHECE UM SHOPPING, O PAI NUNCA JOGOU UM FUTEBOL COM O FILHO DIZENDO QUE É PECADO,MEU QUERIDO SATANAS SÓ ESPEROU UM VACILO SEU PARA REINAR EM SEU LAR É POR ISSO QUE CAUSA ESSE TIPO DE SITUAÇÃO.

    QUE ACONTECEU COM ESSE MOÇO,O PAI NÃO APOIA MAS É DE RESPONSABILIDADE DELE POIS FOI ELE QUEM O CRIOU, COMO MEU PAI FOI RESPONSAVEL POR TODOS NOS E COMO DISSE ELE É UM PASTOR QUE NUNCA NOS PROIBIU MAS SEMPRE NOS CORRIGIU QUANDO PRECISOU DE CINTA,CHINELO ESTAMOS TODOS NA IGREJA ADORANDO O NOME DO SENHOR UNS SÃO MUSICOS MINISTROS DE LUVOR PREGADOR DA PALAVRA.

    PRA ESSE MOÇO FALTOU CINTA QUANDO ERA CRIANÇA,NÃO ESTOU DIZENDO ESPANCAR POR FAVOR, CINTA E CHINELO NÃO MATA NOS FAZ VIRAR HOMENS DE RESPEITO.

    DEUS ABENÇÕES A TODOS

  91. levi varela disse:

    Rodrigo,
    Calma, meu jovem, que aqui não existe um processo de votação como se um tribunal de julgamento o fosse, são apenas trocas de idéias.

    Com base no que escrivi, ou seja, um simples bate-papo, solicito que você busque la em cima as opiniões que tenho sobre o assunto, afinal divirjo da forma como você vê a responsabilidade dos pais no que toca a educação dos filhos.

  92. RAMOM disse:

    Meu querido Levi eu acho que vc não entendeu oque o Rodrigo quis dizer nesse caso ele não escreveu como um julgamento mais a opinião de quem sabe omeio que vive e sonha ser pai talves a revolta é que ele e a esposa tem um colo esperando por uma crinça para dar amor e carinho e educação.
    Isso não é uma discussão ou troca de idéias não é sobre uma partida de futebol ou politica ou trabalho é sobre uma maldade que esse moço cometeu com um ser de apenas tres anos de idade tres eu disse tres,e tantos querendo ser pai ou mãe com condições.
    Nos estamos com uma sociedade perversa sem Deus porque passamos a mão na cabeça dessas pessoas.
    essas situações não requer calma e sim uma atitude.

    Rodrigo que Deus te abençõe estamos orando pra que chegue logo um bebe nesse lar
    que seja para gloria de DEUS.

  93. levi varela disse:

    Ramon,

    Eu também sei o meio que vivo, justo por isso desde a minha primeira participação foi de chamar a atenção de que critica o avê da criança abandonada.

    Qual responsabilidade deva ser atribuida aos pais pelos devaneios, crimes, insolências praticadas pelos filhos de maior idade?

    Muitos criticam o pastor pelo ato de seu filho, sinceramente não entendi.

    Se comprovasse que o pastor foi para com a família pessoa ausente, intransigente, néscio, adúltero, alcólatra, violento, desrespeitador, disciplinador seja em casa seja igreja, aí sim me calo, pois o filho teria saído uma conseqüência paterna, alías também materna, pois cabe ao casal gerir a educação.

    Quanto ao lamento do Rodrigo em não ter filhos, embora já tentado, serve como sugestão fazer o mesmo que o pai acusado o fez, tentar adotar.

    No tocante ao pai que abandonou, eis que já tem a justiça para julgá-lo, sendo minha opinião indiferente, aliás como defender um criminoso? Sua alma para fins de salvação, sim.

    Afinal inexiste pecado não perdoável para Deus, exceto o falar contra a forma de atuação do Espirito Santo nas Igreja dos outros, ou seja, a blasfêmia.

    Outra coisa, a preocupação de muitos é com o escândalo, esquecendo que Cristo disse que tal haveria de acontecer, inclusive se ocorreu com ele próprio, no caso do seu tesoureiro que o vendeu à morte.

  94. RODRIGO disse:

    Levi entenda a minha intenção em tudo isso foi em chamar a atenção com o que estamos fazendo com nossas crianças.
    A respeito do pastor pai talvez ele não tenha culpa mas não estamos lá,entendeu, aminha reação foi porque eu conheço esse meio a 40 anos e sei de muitas proteções que eles tem, vamos interceder por eles pra que Deus tenha misericórdia,e abençõe.
    E em relação a declaração vou sim entrar para adoção na qual hoje nossas condições permitam isso,porque essas crianças merecem o melhor se temos porque não ajuda-los.
    Deus abençõe,e me perdoe pois essa situação de abondono me revolta.

  95. ofs disse:

    eu acho que um camarada desses nao pode nem estar na frente de um trabalho na igreja pois nao conhece a Deus de verdade fazer isso com uma menina de apenas 3 anos e um vagabundo ela poderia ter uma vida eclesiástica na igreja se fosse adotada por crentes de verdade e nao por jente porcaria como esse casal.que Deus tenha misericordia dessa vida

  96. ofs disse:

    eu acho que um camarada desses nao pode nem estar na frente de um trabalho na igreja pois nao conhece a Deus de verdade fazer isso com uma menina de apenas 3 anos e um vagabundo ela poderia ter uma vida eclesiástica na igreja se fosse adotada por crentes de verdade e nao por gente porcaria como esse casal.que Deus tenha misericordia dessa vida

  97. jairosilvadejesus disse:

    gostaria que voces que estao vivendo uma vida loooooooge dos caminhos do senhor jesus poupassem suas pedras pois todos estamos sujeitos a erros nao concordo com o feito e acho que o mesmo deve ser punido começando por ser afastado do cargo eclesiastico que assume’e gostaria de esclarecer aos mesmos atiradores de pedras que a biblia nos aconselha a nao pecarmos mas que se pecarmos temos um advogado no ceu e so tem direito a esse advogado quem aceita a jesus como seu unico e suficiente salvador,atos 4,12,pois nao ha nenhum outro nome dado entre os homens pelo qual inporta sermos
    salvos.[conselhos,corram para os braços de jesus pois todos estaremos diante do seu tribunal e de igual modo seremos julgados ,reflita como estara voces naquele grande dia leia apocalipse,21,8 e pense antes de condenar alguem.

  98. lops disse:

    prepara te para o inferno

  99. DR. RENATO disse:

    GRAÇA E PAZ A TODOS!

    GOSTARIA DE LHES DIZER QUE SOU PAI DE FILHO ADOTIVO. É SOMENTE QUEM É PAI DE FILHO ADOTIVO QUE SABE OS PROBLEMAS ENFRENTADOS DENTRO DE CASA. A COISA É MUITO PIOR DO QUE SE POSSA IMAGINAR, MAS MUITOS PAIS NAO TEM CORAGEM DE FALAR COM NINGUEM SOFREM CALADOS ATE CHEGAR A PONTOS COMO ESSE QUE ACONTECE TODOS DIAS EM TODO MUNDO. O FATO NÃO É SER FILHO DE PASTOR, EVANGELICO CATOLICO, ETC. O PROBLEMA É MUITO PIOR, POIS AS FAMILIAS QUE ADOTAM FILHOS, NÃO SAO PREPARADAS PELO PODER JUDCIARIO(QUE CONCEDE A GUARDA)PELA UNIAO, QUE NAO OFERECE NEM UM TIPO DE ASSISTENCIA A PAIS QUE ADOTAM FILHOS. POIE DEVERIA O GOVERNO CONCEDER A TODOS FILHOS ADOTIVOS, O DIREITO DE TER ASSISTENCIA MEDICA, REMEDIO, ESCOLA PASRTICULAR, POIS AS DO GOVERNO ESTAO UM FRACASSO, ASSINTECIA JURIDICA, POIS QUE ENTRA NUM PROCESSO DE ADOÇAO DE QUE PAGAR ADVOGADO E É MUITO CARO. ISSO E MUITO MAIS DEVERIA SER TUDO GRATUITO, MAS NAO. OS PODERES QUEREM TIRAR A BATATA QUENTE DAS MAOS DELES E COLOCAR EM MUITAS FAMILIAS QUE NAO ESTAM PREPARADAS RECEBER UM FILHO ADOTIVO, SEJA ELE OU ELA DA IDADE QUE FOR, POIS SOMENTE MUDA EM ALGUNS CASOS OS TIPOS DE PROBLEMAS.
    GOSTARIA SE ALGUEM QUE PASSA POR PORBLEMAS COM FILHOS ADOTIVOS, DESSEM SEUS DEPOIMENTOS. É CLARO TODA REGRA TEM EXEÇÃO, POR ISSO QUE ESTOU PEDINDO SOMENTE OS QUE PASSAM POR PORBLEMAS. EU CONHEÇO MUITOS,E GOSTARIA QUE VOCE COLOCASSE A REAL VERDADE.

    FIQUEM COM DEUS

    DR. RENATO FREITAS
    PORTO SEGURO – BAHIA

  100. maria disse:

    Assembleia de Deus Pastor Antonio Rosa (Creche CEPAR)

    CADÊ O SALARIO ATRASADO COM CINQUENTA DIAS DE ATRAZO VIROU CHACOTA DAS OUTRAS CRECHES, POIS O CEPAR É TÃO HONESTO COM SEU DIAS DE TRABALHO NEM EM PARALIZAÇÃO PARTICIPA E ESTE ENROLO AGORA, COM OS FUNCIONARIOS QUE CUMPRI TODAS AS HORAS EXIGIDAS.

    Senhora Mariza e pastor Junior Calais vocês o Senhor Jesus esta vendo o que vocês estão fazendo, nada para ajudar as professoras da creche CEPAR, não ajuda com passagem e nem pagam salário há dois meses e nem querem dar satisfação para os funcionários o senhor pastor Junior Calais nem comparece as reuniões e a responsável que o senhor colocou na frente para responder para o senhor não tem capacidade só mostra que é a que fala pelo senhor e ela é quem manda e pronto autoritarimos em um pais livre, não tem resposta e quando pressionada pelos funcionários usa do seu poder e não deixa ninguém se manifestar, pois a mesma chega assediando moralmente as professoras e auxiliares sem nenhum respeito pelas mesmas que vão trabalhar todos os dias e nem quer saber onde estão conseguindo dinheiro emprestado para cumprir com os dias de trabalho, as mesmas pedem ajuda ao pastor Antonio Rosa que compareça a creche para ver a situação o caos que está, mas, por favor, pergunte as professoras se elas estão recebendo direitinho, pois dona Marisa pode omitir os graves acontecimentos que estão ocorrendo na creche, as professoras e auxiliares pedem socorro urgente, os problemas já saíram do controle do pastor Junior Calais e da dona Mariza, pois não tem o que dizer aos funcionários e vivem se escondendo de conversar com eles, pois eles não estão indo a prefeitura reivindicarem os direitos dos trabalhadores que são funcionários da creche, com medo de perder o convênio com a prefeitura e os funcionários que se danem, continuando a pagar para trabalhar, com pressão psicológica se não for trabalhar vão perder o emprego se virem venham a pé com dinheiro emprestado, mas venham, não temos nada a ver com isso e ponto final, foi à palavra da coordenadora geral da creche e da ação evangélica dona Mariza será que está pessoa tem capacidade para liderar um grupo que diz que todos são evangélicos.

  101. e papai esta no armario, guardo el pecado, para ninguen saber pois asim disse papai no deixa, rsrsrs

  102. Infelizmente , isso prova o fim dos tempos.
    È a escandalização do evangelho genuíno de Jesus Cristo.
    Graças a Deus a salvação é individual, cada um a de prestar contas do que tem feito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO