Destaque

Futebol: Técnico acuso evangélicos de fazerem complô

Comments (6)
  1. Karla Cristina disse:

    ACUSO…O QUE SERIA ACUSO,rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs

    -eu acuso
    -tu acusas
    -ele acusa
    -nós acusamos
    -vós acusais
    -eles acusam

  2. rudney disse:

    Quem é esse tal de vanderley luxoemburgo?
    rsrssrs

  3. Cleber disse:

    O Emersom assumiu que a tal “bancada do Brum” estava mesmo certa e que saiu realmente, o fato é que a VERDADE Dói.!!!

  4. Roberto disse:

    É estranho, e muito esquesito o Wanderley Luxemburgo ter brigado com jogador Roberto Brum por uma besteira, que podia ser administrada, isto é, conversado com o jogador depois. Além da discursão ainda no campo, o Wanderlei numa coletiva, falou e exigiu afastamento do Roberto Brum; logo, dias depois, exigiu a contratação do Ermeson. Agora o técnico diz numa coletiva aos jornalistas que, esse negócio do Ermeson são os evangélicos favoráveis ao Roberto Brum. É feita uma acusação, mais vez em público, ou seja todo mundo ouvindo de sua boca que existe uma divisão no grupo que ele, Luxemburgo comanda, isso começou no seu,se não me engano, primeiro jogo oficial dirigindo o Santos. Acho que foi exagerada a punição do Luxemburgo, que afastou o Roberto Brum do time, até segundo os jornais passou a treinar separado do restante do grupo, o joagador não fez coisa de tão grave assim. Será que isso estava já planejado? Afastar o Roberto Brum por ato que não foi tão grave assim e logo depois exigir a contratação do Emerson para dar álibi a barraçao do Roberto Brum? Esse Wanderley Luxemburgo é de caráter duvidoso sempre envolvido em polêmicas e o que é pior com jogadores do time em que dirigi. Fala besteira dos comandados ao vivo, o que ele quer botar uns contra os outros? Ôh luxemburgo você sabe não precisa ninguém te dizer: Time sem união de todos- jogadores e comissão técnica não ganha campeonato. Toma jeito Luxemburgo!!!!!!!!

  5. Rafaela disse:

    Acho que o Luxa uniu o útil ao agradável. Por não crer em Deus, usou dessa discussão com o Brum para afastá-lo do time. Vemos no seu jeito de falar que “isso é coisa de evangélico” que ele não esitou nem um pouco em tirar o Roberto.
    É aquela velha história, a LUZ incomoda as trevas…
    Mas não é a toa que existem escolhidos do Senhor no meio do futebol.
    Deus tem uma obra, e esses que mais se irritam com os evangélicos, são os mais machucados, que mais precisam de uma palavra, mas querem parecer durão, aí ficam resistindo… Esses é que são mais bonitos de se ver quando caem aos pés de Jesus!
    Quando Deus tem uma obra não há inferno que possa impedir!!!

  6. Pr Aroldo disse:

    Acho o Luxemburgo um bom técnico, porém só anda “mal acompanhado”, vive com os “cois ruim” junto dele e aí vai se esperar o quê? Se ele tivesse um coração transformado e com a capacidade profissional que tem ninguém o bateria, seria até o técnico da saeleção, mas com o que ele “anda”, como disse o comentarista demônio “maraca passo” rrsrsr sempre vai dar nisso. – Oh Luxa, sê é bom cara, mas assim não dá né meu, pegando no pé dos garortos dando bobeira bacana! Você precisa ser refer^ncia para esses garotos cara! fazer papel de fofoqueira pega mal einh! Em contra partida quem leva o noem de evangélico tem que honrar este nome né garotada, não se esqueçam somos representantes do Rei e sempre que errarmos seremos crucificados, oiuçamos o apóstolo Paulo, em Rm 12:2. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação de vosso entendimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *