Grupo de estudo da Bíblia para usuários de maconha diz que erva dá “clareza de pensamento”

10

Enquanto no Brasil se discute a legalização ou não da maconha, nos Estados Unidos um grupo de cristãos apreciadores da erva resolveu unir as duas coisas e criou um grupo de estudo aromatizado pela cannabis sativa.

O nome, polêmico, é Stoner Jesus Bible Study, que pode ser traduzido em algo como “grupo de estudo da Bíblia Jesus drogado”, já que o termo “stoner” é uma gíria para se referir a alguém que usa drogas com frequência.

Segundo informações do Christian News, o grupo foi formado por Deb Button após o estado do Colorado legalizar o uso recreativo da maconha. A ideia, segundo ela, é reunir pessoas para compartilhar ensinos da Bíblia Sagrada enquanto também compartilham cigarros de maconha.

Deb reuniu os interessados através da CraigList, uma rede social voltada para anúncios, e desde então, tem convidado as pessoas com um discurso liberal e descompromissado: “Venha como você é”.


À imprensa, ela afirma que o grupo forma um ambiente que favorece a compreensão da mensagem bíblica para as pessoas, que vão às reuniões com interesses diversos: “Muitas pessoas têm sede de conexão espiritual, que está faltando no ambiente de igreja tradicional, e o nosso objetivo é aprender com a sabedoria de Sua Palavra e ensinamentos. E sim, a maconha é bem-vinda, pois ela pode trazer clareza de pensamento e um senso de conexão que, muitas vezes, só encontramos em um pequeno grupo de colegas maconheiros”, resume.

De acordo com a fundadora, o grupo de estudo já conseguiu atrair católicos, mórmons e até um ateu para suas reuniões, que transcorrem de forma tranquila e sem debates acalorados.


10 COMENTÁRIOS

    • Isso mesmo Lopes! Inventam porcarias e ainda tem a cara de pau de dizerem: “Deus está levantando um ministério”, “estamos sendo usados para essa missão”… Parece que suas heresias nunca terão fim.

    • EMANUELLE

      Finalmente!!!!!
      UHUUUUUUUUU!!!!
      Finalmente, o retardivan descobriu a tecla CAPS LOCK.
      Deixa eu correr e construir uma arca, que vai cair um dilúvio…
      Mas como ele acha o caminho até o computador sem placas de sinalização?
      É o tipo que quando vê a mensagem “Press Any Key”, fica procurando a tecla Any.
      E o computador dele é movido a lenha.
      E os textos dele (se forem mesmo dele, deve ser um belo dum anarfa) parecem traduzidos do russo por um chinês que mora na Índia).
      Burroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      HA HA HA HA HA HA HA HA

DEIXE UMA RESPOSTA