Brasil

Guilherme de Padua em entrevista a Ratinho levanta polêmica e a fúria de famosos

Comments (105)
  1. Tucha disse:

    Guilherme é um assassino frio que se refugia na igreja pra não ser espesinhado pelas pessoas, se esta errependido porque não fala a verdade? acho que quando botamos a verdade pra fora ficamos mais aliviados. Deve estar escondendo coisas e tem medo de voltar a cadeia. Pobre rapaz que triste a vida dele….

  2. Ratinho parabens pela bela otima entrevista com o guilherme de padoa acho que Deus amou ao mumdo de tal maneira que deu seu filho unigenito para que todo que nele cre não pereça mas tenha vida.
    eterna.. joão 03 16 pecado não tem tamanho pra Deus ,o perdão esta no arrependimento .
    se cofessarmos nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados , quem munca errou nesta vida, esta semana um policial do bope errou em confundir uma furadeira com uma arma. outro matou um menino de 13 anos por esta saindo com um cavalo,outro matou sua esposa e escortegou e colocou em uma mala, essas pessoas são cometeram o mesmo crime . acho que todos merecem perdão perante a justiça de Deus, porque tudo que foi feito com o senhor Jesus e ele teve compaixão de todos perdoamos quem somo nós para não peroar
    obrigado
    sandra miranda

    1. Amanada disse:

      Espero que a senhora tenha a oportunidade de passar pelo que a Daniella passou e que Deus perdoe o seu assassino. Lembre-se que Deus perdoa qualquer pecado e na hora em que estiver recebendo as tesouradas, saiba perdoa-lo.

      1. Sheyla disse:

        Ameii seu comentario Amanda…. Assim desejo o mesmo a todos que “perdoaram” esse assassino.

  3. Paulo disse:

    ALGUM DOS PURÍSSIMOS BONÍSSIMOS CRISTÃOS PERCEBEU QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS TAMBÉM NÃO FOI FEITA? Quanta Gente ” ingênua”! É também por causa desses bonsinhos sempre dispostos a perdoar quando o dano é feito aos outros, que o mal triunfa a cada dia. É por causa da permissividade do nosso povo, que a lei brasileira está cada vez mais branda e injusta com as vítimas como a Glória e a Daniela Perez.
    BASTA CUMPRIR UM SEXTO DA PENA E TUDO FICA BEM!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *