Brasil

Guilherme de Padua em entrevista a Ratinho levanta polêmica e a fúria de famosos

Comentários (105)
  1. monica evangelista lopes disse:

    RATINHO.GOSTARIA DE LHE DAR OS PARABÉNS PELA SUA ENTREVISTA COM GUILHERME DE PÁDUA E GOSTARIA DE LHE DIZER QUE EU JA ERA SUA Fã AGORA EU SOU MAIS .EU ACHO KE ESSE GUILHERME DE PÁDUA É UM MAL CARATER,DISSIMULADO ,E SEM ESCRUPULO .QUE USA A BIBLIA E USA A RELIGIAO PARA ESCONDER SEU CARATER E A BRUTALIDADE COMETIDA COM DANIELA PEREZ ,EU AMAVA AQUELA ATRIZ E ACOMPANHEI O DIA DE SUA MORTE E ATE HOJE EU CANTO A MUSICA TEMA DA NOVELA .E REZO PELA AMA DELA TODOS OS DIAS .ELA ERA LINDA .ESSE CARA MERECE TUDO DE RUIM ……………………………………………………………………………………

  2. Carlos Roberto disse:

    “Em todo o tempo Guilherme comentou sobre sua “nova vida”, após a sua conversão ao cristianismo”

    Desculpem a minha infantilidade, mas eu assistí a toda a entrevista destes senhor e em momento algum ele conseguiu demonstrar que de fato ele foi transformado pelo poder de Deus. Ele, ao que parece, deve trabalhar numa fábrica de linhas, erroluo o tempo todo e não respondeu nada com nada, se esuivou do foco central da entrevista e deixo o senhor Carlos Massa irritadíssimo com o seu comportamento.

    Literalmente ele deu um exemplo de como um cristão não deve se comportar diante das prressões. O objetivo esperado por todos, inclusive motivo de sua entrevista, era que ele contasse apenas a “VERDADE”, mas dela ele se esquivou como pode, foi evasivo deixando claro que ele ainda não experimentou a mudança em uma nova criatura como diz a Bíblia.

    Óbvio, ele estava ali para fazer propaganda de uma denominação e de sua igreja, quanto a isto eu não tenho dúvidas. Afinal o cristianismo munderno está sobrevivendo de inserções na mídia onde os camaradas fazem de tudo para agradar e mostrar que a sua denominação ou a sua igreja é a melhor. Mostrar com testemunho convincente que Deus pode mudar a vida de um criminios, isto ele não conseguiu, pelo contrário, ele ficou mais enrolado ainda…

    Como já possuo alguma experiência nestas questões, sei bem aonde estes camaradas pretendem chegar, ao estrelismo, nas mais…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  3. Samia disse:

    Sei que perder um filho de forma tão tragica ,é uma dor eterna já mais esquecida…..mais valeu ter voltado ao tempo tentando exclarescer um crime já mais entendido,pelos fãns da vitima pois amavamos essa artista independente de quem era a mãe ou qual canal iria dar audiência com o assunto……valeu Ratinho.valeu…..

  4. dynho silva disse:

    Super Interessante

    como estamos sendo Cristaos ??????????

    jesus pode nos perduar, + nos nao perduamos

    e nossos Pecados escondidos ?????
    nossa maneira de matar nossos Irmaos ??????

    verdade verdade – Quando jesus voltar o negOcio esta feio

    nao sei ate aonde vamos Chegar

    vamos ser verdadeiros CRENTES EM CRISTO

    se nao o resto é Conversa…………

  5. dynho silva disse:

    uper Interessante

    como estamos sendo Cristaos ??????????

    jesus pode nos perdoar, + nos nao perdoamos

    e nossos Pecados escondidos ?????
    nossa maneira de matar nossos Irmaos ??????

    verdade Verdade – Quando jesus voltar o negOcio esta feio

    nao sei ate aonde vamos Chegar

    vamos ser verdadeiros CRENTES EM CRISTO

    se nao o resto é Conversa……

  6. Carlos Leão disse:

    Guilherme já foi condenado e pagou sua pena, perante a sociedade ele não deve mais nada, CORRETO!
    Ele aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador, hoje é uma nova criatura, tem uma nova vida, foi resgatado do inferno, Deus deu a chance ser uma nova criatura. Não tem que ficar se questionando e dando justificativas e sim glorificar a Deus pela graça concedida, mesmo ele não merecendo. (é o que evem na mente, vamos ser sinceros), mais Deus foi misericordioso com ele, isto é graça divina…
    Ele deveria ter ficado em casa, quietinho e continuando sua vida e pronto.
    Ser entrevistado pelo ratinho é a mesma coisa que dar um tiro no pé.
    Em minha opinião que não interessa muito, não o achei totalmente transformado e sim grato pela oportunidade que deram a ele.
    Mais o que realmente interessa, é o que Deus acha dele…

    1. aninha disse:

      Adorei !
      Ele já cumpriu sua pena agora ele não deve nada a ninguem.

  7. Elisabete disse:

    Tem gente que só se diz evangélico para não ser condenado pelos homens, mas de noite o verdadeiro convertido quando põe a cabeça no travesseiro chora e se arrepende amargamente do erro que cometeu, se esse rapaz se arrependeu de verdade só Deus está sabendo, quem se arrepende de verdade fala a verdade e pede perdão mesmo sem recebê-lo e não usa Jesus é usado por ele.
    Que Deus abençoe a todos.

  8. FRANK disse:

    ELE JA FOI CONDENADO e pagou pelo o que fez, deixa o cara ir na igreja, Jesus veio para todos.Só não devia ficar revivendo essa historia, porque trará mais sofrimento a mãe e família da moça.

  9. HELDER disse:

    QUANDO NÓS ERRAMOS E NOS AREPENDEMOS REALMENTE DEUS NOS PERDOA ..

    MAS GUILHERME COMO CRISTAO DE DOU UM CONSELHO VIVE SUA VIDA EM PAZ COM DEUS -ESQUECE TELEVISAO .
    TODA VEZ QUE VC FOR EM UM PROGARAMA DESSE VOCE VAI FAZER UM ROMBO NO CORACAO DESSSA MÃE QUE PERDEU SUA FILHA.

    VC ERROU,PAGOU PELO SEU CRIME ENTROU EM UMA NOVA VIDA ESQUECE O PASSADO E APROVEITA A OPURTUNIDADE QUE DEUS TE DEU!!!!

  10. Renato Paúra disse:

    Se Guilherme está arrependido e se converteu ao evangelho, ele deve seguir o que a Bíblia diz: “Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro” (Is 42.25). Portanto, não importa o que as pessoas dizem ou pensão. Não estou aqui para julgar ninguém, esse ato pertence somente a Deus. Se ele finjiu arrependimento ou não, só Deus é quem sabe. O irmão Guilherme deve ficar quieto e fazer a obra de Deus e não dar mais satisfação a ninguém. Se Deus diz na sua Palavra que ele se esqueceu dos pecados de todos os que se arrependem e se convertem, não cabe a nós ficarmos lembrando. Que deus abençoe a todos.

  11. samyhga disse:

    O fato de ele ter cometido um ato tao horrivel contra um ser humano nós nem colocamos em questao, Guilherme errou e errou muito, a mae da vitima possui um rombo na sua vida que jamais sera preenchido por outra coisa nesse mundo, isso e obvio! Mas o que me deixa mais indignado e o fato das pessoas pregarem tanto o perdao, mais ja mais viveram isso, DEUS perdoou MOISES apos um homicidio, e esse homicida
    seria um dos maiores lideres de todo o mundo, e o que dizer de DAVI apos planejar e executar a morte de URIAS esposo de sua amante, mas sabe quem foi DAVI?? o homem segundo o coração de DEUS diz a biblia, e o fato mais marcante esta na morte de CRISTO na cruz do calvario, quando ele mesmo (CRISTo) disse que aquele assasino malfeitor que estava ao seu lado estaria naquele mesmo dia no paraiso com ELE por se arrepender dos seus atos, se o proprio DEUS perdoou porque nao podemos perdoar e acreditar que DEUS tranforma o homem e faz dele uma nova criatura?

  12. Lucas disse:

    Guilherme de Padua respondeu o que pode , acredito que não falou mais porque ficou com medo de processo e voltar para cadeia ,acredito que todos tem direito ao perdão de Deus e nós não tempos como julgar se ele se arrempedeu ou não , esse sr que comenta nesse site Carlos Roberto se diz o dono da verdade , tudo pra ele está errado, ninguém presta , todas matérias ele comenta e critica ,aviso : ser oposição é a coisa mais facil de ser , criticar é muito facil e uma posição confortavel até o diabo é opositor…

  13. priscila disse:

    pra que esse negócio de contar a verdade, gente, ele se arrependeu e se converteu, Deus o perdoou que é o mais importante. Ele não tem que provar nada a ninguém, e se Glória Perez diz que os psicopatas estão virando pastores é porque Deus é humilde o suficiente para nos perdoar…nós não, mas Deus sim. Ele é Deus!!! quem somos nós para julgar…

  14. Welligton disse:

    QUEM DÁ ESQUECE, QUEM LEVA GUARDA PARA SEMPRE A TAPA DADA!!!

  15. Neide disse:

    Nós sabemos que Jesus sofreu muito, foi terrível a sua via crucis, mas no auge do seu sofrimento, Ele pediu ao Pai Celeste que perdoasse poque não sabiam o que faziam. Também sabemos que Deus é misericordioso e quando nos arrependemos dos nossos pecados e pedimos perdão Ele nos perdoa, não nega. Agora, eu pergunto: Quem é maior que Deus? Quem é maior que Jesus? Nenhum ser humano em sã consciência pode apontar o dedo para outra pessoa, porque terá 4 lhe apontando e, além disso, pode não ter matado ninguém fisicamente, mas já matou na mente através do ódio que é o pior sentimento que um ser humano pode ter. Se vc odeia alguém, não ama a Deus, porque como pode amar a Deus a quem não vê e odiar alguém a quem vê? Sejamos sinceros, um dia vamos comparecer diante do Tribunal de Cristo, a Bíblia diz que cada um dará conta de si mesmo. A cada manhã eu oro: Renova-me, Senhor! Fiquem com Deus!!!!

  16. Heroi Cristaum disse:

    é mui facil criticar e falar das pessoas, o difecil msm é está no lugar delas, penso que Guilherme errou no ponto em que ele aceitou esse misséravel intrevista, pois ele não precisa se justificar, se ele é realmente um cristaum, Cristo o Justificou na cruz, não é preciso que ele dê satisfação de crime ou qualquer outra coisa, para essa ou aquela pessoa, enquanto a Senhora Glória Perez penso que ela tem o direito de querer que a morte brutal de sua amada filha naum seja motivo para audiencia para programas de TV se quiserem ter audiencia aprendam a fazer jornalismo e entreterimento verdadeiro, leiam um pouco mais sobre literatura, psicologia e meios como atrair a antenção do publico, a imprensa de hoje deveria aprender com a imprenssa do Humanismo.
    Essa reportagem é de uma mediocridate imensurável.
    Lamento por Glória perez pois foi realmente a única prejudicada com tal falta de ética.

  17. ana karolinaa disse:

    Eu fiquei decepcionada com o Ratinho.Ele deu inicio ao programa dizendo nao ser funcuonario da globo(ainda bem)mas deveria respeitar a Gloria e outras maes que tiveram os filhos assassinados.Isso nao e maneira de ganhar uns pontinhos no ibope em cima do sofrimento dos outros.Eu queria ver se fosse vc Ratinho.Duvido se vc aceitaria que tocasse na memoria do seu filho ele estando morto.Procure levantar a sua oudiencia com outros assuntos,,respeite o sofrimento de uma ou mais maes brasileiras.

  18. Marcos disse:

    Irmãos, tenho ficado muito triste com comentários q vejo pela internet, sendo aqui ou não.
    Já entraram no blog da Glória Perez? É um horror ler os comentários!
    Postei um, e sem imaginar, confirmei que a nossa liberdade é cerceada em qq lugar, desde q não sejamos bem-vindos. Ela não aprovou meu comentário, e só o que fiz foi colocar alguns versículos e desejar a bênção de DEUS.

    Oro para q JESUS toque o coração desse povo.
    Ainda mais para estes irmaos q só fazem ler (julgar sem ser o JUIZ) a mente das pessoas.
    Como que pode?

    Graça e paz..

  19. JORGE LUIZ disse:

    ME ADMIRA VER AQUI, VÁRIOS “CRISTÃOS” ACUSANDO O GUILHERME. ELE ERROU, PAGOU PERANTE A LEI DOS HOMENS, SE FOI POUCA A PENA APLICADA, A CULPA NÃO É DELE. QUANDO ELE ERROU, ESTAVA LONGE DE JESUS. AGORA CONFESSA TER SE ARREPENDIDO. O FATO DE ELE NÃO QUERER FALAR DIANTE DAS CÂMERAS SOBRE A VERDADEIRA RAZÃO DA TRAGÉDIA, É CLARA E SIMPLES, SE ELE FALAR DEMAIS, PODE COMPLICAR-SE AINDA MAIS, TUDO FOI APURADO E SETENCIADO, BASTA LER O PROCESSO, VALE O QUE ESTA LA. LEMBRA DO APÓSTOLO PAULO, PERSEGUIU OS CRISTÃOS DE FORMA CRUEL. QUANTOS PAIS DE FAMILIA FOI MORTO AO SEU MANDO, ATÉ CRIANÇAS, JOVENS, MULHERES, IDOSOS, LE PERSEGUIA O POVO E DEUS, E DEPOIS DO ENCONTRO COM CRISTO, QUAL A MUDANÇA? ENTÃO PRECISAMOS SER CRISTÃOS DE VERDADE, SEM JULGAR, E NEM DEIXAR SER LEVADOS PELO SENSACIONALISMO DA MÍTIO. pARA O SR. CARLOS MASSA, QUEBROU A CARA, QUERIA IPOBE E PASSOU UM VEXAME. SE GUILHERME ESTA FINGINDO, OU MENTINDO DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER.
    QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS

  20. BENJAMIN disse:

    BEM QUE DAVI DISSE QUE NÃO QUERIA CAIR NAS MÃO DOS HOMENS. ELE BEM SABIA QUE ELES TERIAM ENGOLIDO VIVOS, MAS GRAÇAS A DEUS QUE PREFERIU CAIR NAS MÃO DE DEUS, QUE E TÃO MISERICORDIOSO. 0

  21. gumetal disse:

    PRIMEIRAMENTE,QUEM DISSE QUE ELE NAO MERECE ´PERDÃO,ele pagou sua pena aos homens e deixou seu pecado,esta perdoado jesus perdoou ele E OUTROS QUE MUITOS CEGOS E CRITICOS nao sabem,essa pobre moça,morreu num ritual de magia negra,e a propria mae dela sabia disse hipocrita mentirosa,chega diante das cameras,com falso olhar,e com uma hipocrisia ela ofereceu a filha dela a uma entidade maligna como sacrificio,tanto o guilherme como essa ´paula,foram apenas instrumentos usados pra o Diabo receber,o que o haviam prometido na magia negra,reparem como essa moça morreu,algo subito,estranho foi um ritual de magia negra,ESSE APRESENTADOR RATINHO,PRECISA CONHECER O AMOR E A MISERICORDIA DE CRISTO,ANTES QUE ELE PEREÇA,BANDO DE HIPOCRITAS,ninguém ta dizendo que o guilherme e a paula,nao praticou crime,praticaram sim e pagaram,mais nao se esqueçam,que o diabo tem poderes,e ele achou terreno se deu bem!Quantas pessoas nao dao a alma,e os alma dos filhos ao diabo em troca,de algo e de coisas.

  22. gumetal disse:

    E logico que ele,carlos massa ratinho e funcionario da rede satanica globo,pois o SBT,ATRAVES DO RIDICULO E INCREDULO APRESENTADOR SILVIO SANTOS,DETEM PARTE DOS DIREITOS DA GLOBO,hojeo Silvio santos,detem 50%das ações da rede globo de televisão.infelizmente me deixa triste ver quantos cristãos estao dormindo engolindo as enxurradas de lixo que o diabo empurra boca a dentro de muitos cristãos,através da televisão que nao conhecimento do evangelho e de jesus de verdade.

  23. nanai disse:

    sabe acho tudo isso uma preca de tempo…o homem já matou,dani já morreu,fikar falando tudo isso ñ vai curar a glória sofre mas,pq ela é mãe,ela quem perdeu a filha .Quanto ao reu confesso,ele já pagou diante da sociedade,e continua pagando,se ele se arrependeu de verdade ,vcs acha que ele ñ tá sofrendo por ter feito issso com a dany?Deus deu uma nova chance p/ ele,é dificil p/ ´lória sim….mas Deus está provando p/ ela que a vingança só pertence a Deus ñ adianta mas fikar assim ,vai só te trazer sofrimento mas e mas.
    se entregue a Deus pq ele tem solução p/ todos esses problemas,digo mas…se vc ñ perdoa esse homem vc ñ verá a Deus ….coração magoado ñ sente a presença de Deus,se vc foi predestinada a passar por essa situação ,ok foi consentimento de Deus …aceite …infelismente aconteceu….agora somente a graça de Deus te basta meu bem!!!entrega teu caminho ao senhor ,confia nele e o mas ele fará.bjos

  24. Bruno Gomes disse:

    Olá senhores

    Na minha opinião o apresentador Carlos Massa ( Ratinho ) não passa de um aproveitador primeiro ele marca uma entrevista com o irmão Guilherme dando a oportunidade dele falar pois fazia 18 anos que ele não falava, Guilherme fez o seu papel falou da transformação que Deus fez em sua vida, mas depois ele queria saber se o irmão Guilherme foi quem matou a Atriz Daniela Perez, caros leitores isso o povo brasileiro já esta cansado de saber que foi ele e a ex-mulher, todos nós sabemos que os dois estão envolvidos no assassinato, ele e a sua ex mulher já pagaram pelo crime, ele foi certo em não falar do crime, pois ele não tem mais a condição financeira de pagar um advogado e quando ele queria falar a sua versão a imprensa não deixou e agora um apresentador aproveitador quer que ele fale, eu como um cristão e Bacharel em Teologia, sei que não existe tamanho de pecado seja uma mentira ou um assassinato para Deus pecado é pecado, o que muda é a conseqüência e isso ele tem basta ver os comentarios postados aqui a maioria dos cristão tem ódio dele e a população brasileira mais ainda, eu oro pelo Guilherme desde que soube da sua história pois na época eu tinha 3 anos não me lembro, é normal a população não perdoar pois ainda não recebeu a salvação de cristo Jesus, enquanto ao Sr Carlos Massa ele foi completamente ignorante e sem ética querendo forçar uma situação,o que ele tem é dor de cotovelo pois nunca podera ir para Rede Globo pois no Paraná ele é dono da Rede Massa que é filiada ao SBT, eu admirava o seu trabalho mas agora não admiro mais, enfim temos que orar pelo ratinho e pelo Guilherme para que ele continue firme na presença do senhor.

    Abraço!

    Sds

    Bruno Gomes dos Santos

  25. Clóvis Júnior disse:

    Pessoal!
    Existe todo um clamor público, ainda hoje, sobre o porquê de Guilherme de Pádua ter cometido o crime. Existem as “três versões”, como Guilherme falou, mas por que nós, brasileiros, não podemos conhecer estas “três versões”? Será que Guilherme foi mesmo ameaçado de ser processado se contasse a versão dele? Será que o indivíduo, como cidadão, não tem o direito de expressar a sua “verdade”? Sempre será uma icógnita! Nunca saberemos por que Guilherme de Pádua cometeu o crime. Isso por causa de uma suposta violação do direito de resposta dada a qualquer cidadão brasileiro, garantido pela Constituição.

  26. rejane disse:

    concordo inteiramente com os comentários do carlos leão e jorge luiz. lembrando que Deus lança no mar do esquecimento os pecados do pecador que se arrepende.Se Deus esqueceu,quem somos nós para julgar?Sabemos de quem é o papel de acusador.

  27. JPN disse:

    Sim pessoal, todos nós sabemos que Deus perdoa todas nossas transgressões, basta arrepender, confessar e pedir perdão de coração.
    Sabemos também que devemos perdoar, e amar até nossos inimigos, é bíblico certo ?
    Agora faço uma pergunta a todos, se ele fizesse o que fez, com sua IRMÃ ou sua MÃE, perdoaria ele assim tão fácil, o amaria ? teria coragem de levá-lo a sua casa e sentar a mesa, com ele ?
    É muito fácil falar, comentar, falar da BÍblia, quando a situação não é com a gente, li muita hipocrisia em alguns comentários.
    Reflita meus caros.

  28. Bruno Gomes disse:

    Olá JPN

    Se isso acontece com alguem da minha familia eu perdoaria pois se eu não fizer isso não irei para o céu e também não adiantaria ficar na igreja só de aparência, mas o fato de perdoar não quer dizer que vou andar com ele para todo o lado ou levar ele para dormir na minha casa, mas perdoaria sabendo que a justiça vem de Deus, como eu falei no comentário acima pecado é pecado e temos que ajudar pessoas assim, se pensarmos em colocar na igreja somente pessoas boas que nunca fizeram nada de errado como iremos pregar o evangelho? ou que testemunho iremos ter para contar? Essa é a minha opinião amigo sei que a sua é a sua.

    Um grande abraço!

    Sds

    Bruno Gomes

  29. Fiel disse:

    Creio que se Deus é o verdadeiro Deus, Ele não daria uma oportunidade entre tantos para que justo Guilherme de Pádua, ex ator, réu confesso, de ser um Pastor.
    Porque Deus é deus e jamis joga pérolas aos porcos….

  30. Lady Kate disse:

    SR. Gumetal,
    Faça-me o favor, o seu comentário é tão negativo e cheio de insinuações macabras, que acho não deveria sair da boca de um cristão!
    Meu comentário foi um parecer pessoal, a respeito do comportamento do Guilherme no programa do Ratinho. Posso estar equivocada? talvez sim, mas não quanto a impressão que tive!
    É claro que ele já pagou a justiça pelo crime, mas essa marca nunca sairá da vida dele.
    Quanto ao que vc está sugerindo sobre magia negra, não sei nada sobre isso, por isso não posso comentar. Você está insinuando que a mãe sabia, mas se vc não tem provas não deveria falar sobre isso!
    Obs:
    Só estou fazendo esse comentário porque vc chamou a nós todos de hipócritas.

  31. wagnar disse:

    Guilherme,vai cuidar da sua vida,vc aceitou JESUS,então vc
    tem muito o q fazer.Vc aparecendo na mídia, só vai fazer essa
    mãe sofre mais, por uma coisa q ela numca vai esquecer. Essa
    cura só DEUS pode fazer no seu coração. Somente ore..ore..por
    ela.E vamos para de blá..blá..isso só atrapalha a cura dessas
    pessoas!

  32. Carla Simone disse:

    parece que Jesus esteve entre nós em vão…
    Quando falamos de psicopata, falamos de alguém que comete o mesmo delito sucessivas vezes, ao que me consta, esse rapaz não matou ninguém mais a tesouradas, matou? ou estou desinformada?
    O Justo Juíz estabeleceu algo que infelizmente esquecemos… vá e não peques mais…
    Se este rapaz está mentindo e usando o nome do Senhor como escudo, clamo por misericórdia pela sua vida… mas, se ele estiver falando a verdade? a biblía diz: quem és tu pra julgar o servo alheio…
    com a mesma medida, será julgado…
    vamos conhecer nosso manual de instruções? a Biblia que nos diz estarmos sendo destruidos por não conhece-la…

  33. augusto disse:

    O guilherme não devia ter aceitado de forma alguma ir nesse programa de baixaria de baixa categoria, pois já pagou pelo crime e já foi perdoado por Deus, e aqueles que são de Deus não olham para trás, o que é condenado pela Bíblia.Esse Ratinho só pensa em audiencia (=dinheiro) atraves de confusão. O Guilherme de padua agiu certo em não tocar no assunto, alias ele foi lá para falar do que Deus tem feito em sua vida. Agora o que o Gumetal diz procede, pois o que se sabe é que a mãe da vitima é adepta do candomblé, alias fez novela com personagem de pomba gira, ou seja, levando o inferno às casas do povo.

  34. augusto disse:

    Realmente seu Carlos Roberto voce é muito infantil e só fala besteiras. Dizer que ele foi no programa pra fazer propragandada igreja dele é demais, é muita idiotice para um sujeito só, uma que a igreja batista da lagoinha já é mundialmente conhecida, pergunte aos cristaõs estranjeiros ou brasileiros, é a maior igreja batista do Brasil com + de 40.000 membros, ganha milhares de almas pelos ministerios que tem. Deixe de falar bobagens, não há competição emtre igrejas, pois existe uma unica igreja, que é formada por aqueles que aceitaram Jesus como salvador e seguem a sua palavra, vai procurar crescimento espiritual que é o que voce precisa.

  35. monika disse:

    o lucas está certo!!!!

  36. Rai disse:

    Fico aqui me perguntando … como posso avaliar a verdadeira conversão de uma pessoa simplesmente pelas palavras dela?

    Segundo o pensamento de algumas pessoas e do senhor Carlos Roberto devem existir palavras que denotem a conversão de um cristão, me pergunto, quais serão elas?

    Meus caros, a quem sirva isso, de qual igreja vocês fazem parte? não vejo isso a igreja de cristo, vejo como a igreja “do atire a primeira pedra”.

    Esqueceram o que Jesus disse a mulher adúltera?

    Guilherme de Pádua, para as leis dos homens não deve mais nada, foi condenado, cumpriu pena, se ele saiu antes dos 20 e poucos anos de pena, isso lhe foi permitido.

    Então a quem Guilherme deve? somente a Deus, a este sim ele vai ter que prestar contas, ou algum de vocês é o procurador Dele?

    Fiquem na Paz!

  37. Rai disse:

    Ao amado Carlos Roberto,

    Uma pergunta meu irmão, você acha que não existem igrejas que realmente pregam a palvra, ou você parte daquelas que acham que somente a sua esta correta?

    Por favor medite verdadeiramente na palavra do Senhor, o papel de acusador não é seu, já tem dono.

  38. marli disse:

    Orei, pela paz no coração de ambos; pois a tragédia atingiu as duas famílias de uma forma abrupta!
    Que verdadeiramente Jesus coloque PAZ no coração de ambos !
    Aprender a viver para ambos, sei que foi doloroso.

    A Paz para todos
    Marli

  39. BRANDAO disse:

    Parabens ao Carlos Massa!
    A Biblia diz que quem esta em Cristo nova criatura é. as coisas velhas se fizeram novas.

    Dona Gloria perdoe esse acontecimento, pois a magoa e o rancor sao duas doenças que só fazem mal para quem as tem!!

    Que Deus tenha misericordia de todos nós!

  40. Celso disse:

    Creio que foi uma idéia infeliz do Guilherme em ir no programa do Ratinho e como ele mesmo disse ele só foi porque a produção do programa disse que ele falaria da sua conversão.
    O Ratinho queria “Ibope” e conseguiu, ele não queria saber de conversão, ele queria uma confissão.
    Se esse rapaz está convertido ou convencido não cabe a mim julgar, o seu testemunho vai falar por si.

  41. Sara Souza disse:

    Nada a ver o pessoal criticar o Ratinho por entrevistar um cara ex prisidiário,ah fala sério!Todo mundo tem direito de falar o que quiser mais dá um tempo né globais?!

  42. Welinton disse:

    Fiquei feliz de saber que Guilherme se converteu ao Evangélico.

    Ele pagou pelo crime, então pode aparecer aonde quiser inclusive em programas de TV.

    Não gostei de o ratinho ter falado “não o perdoaria se fosse Glória Perez”, a opinião do apresentador não deve ser expressada, além do que é falta de respeito.

    Parabéns Guilherme, Deus o abençoe!

  43. Maria José disse:

    Olá a todos….

    A entrevista que vimos semana passada no programa do Ratinho , mostra o que acontece com a nossa justiça. Os anos em que esteve preso não serviram de nada para trazer arrependimento ao coração de Guilherme de Pádua. Assisti e fiquei boba de ver, o quanto ele usa a Cristo para se defender! e nunca para mostra arrependimento ou para pedir perdão a Mãe da Daniela Perez, o que eu esperava de uma pessoa que “se diz” Ser Crente em Jesus. Não sei o que ele queria indo ao ar, em uma emissora do porte de SBT! Será que era pra mostrar o quanto sofreu nesse quase 7 anos de reclusão?!
    O que ficou explicito foi a sua própria arrogância!!!!

  44. Maria José disse:

    MUITO BEM MONICA CONCORDO COM VC….
    FORTE ABRAÇO

  45. CELESTINO SILVA disse:

    Esse tal de Gumetal deve ser louco, com essa história de “ritual de magia negra”. Pelo amor de Deus, respeitem a dor dessa mãe que sofre há 18 anos, a dor de perder uma filha, que foi vítima de dois assassinos cruéis, esses monstros chamados de Guilherme de Pádua e Paula Thomáz.
    Agora esse tal de Guilherme, vem com esse papo de “convertido” e abençoado! Se for assim todo mundo vai matar e depois se converte e é perdoado. É muito fácil!
    O lugar dele está reservado lá no INFERNO!!! Dele e da tal de Paula, que ainda bem que está sumida. Só falta agora o Ratinho também fazer uma entrevista com ela.
    Esses apresentadores demagogos tem que acabar com essa palhaçada. Tudo que acontece é culpa da Globo. E o Chefão da Igreja Universal, esse tal de Edir Macedo, que está podre de rico às custas dos irmãos? Ninguém comenta. Será que Jesús quando esteve na terra, pregava o luxo, a esbornia, a riqueza? Eu acho que não. Eu tenho certeza que “eles” estão lendo a Bíblia errada!
    Mas esses também vão prestar contas de tudo o que eles estão fazendo aqui, usando o nome de DEUS, para enriquecerem!
    Paz para a família da Daniella Perez e para todos que tem o coração puro!

  46. JUNIOR. disse:

    ele tem direito de perdão.

  47. Cesar disse:

    Minhas condolencias,depois de tanto escandalos de Padres pedofilos,um canalha se converter e virar Pastor não é –
    novidade,a justica so existe para boi do rabo branco, –
    daqui uns anos o casal nardoni vai se canditar a Prefeito,
    Vereador,quem sabe até uma cadeira não sei aonde talvez –
    na caverna do ali bébe….

  48. JUNIOR. disse:

    EU NÃO O CRITICO ELE TEM DIREITO DE PERDÃO.
    A GLOBO É UMA EMISSORA TERRIVEL PARA O FUTURO DO PAÍS.
    E TODOS NA VERDADE SÃO PECADORES NINGUEM É MELHOR QUE ELE OK?

  49. washington disse:

    acho q o ratinho nao deveria exibir essas reportagens com assassino que mata na covardia uma mulher indefesae sem dar defesa p a vitima…e tbm acho q a globo tbm nao deveria exibir outras reportagens como assassinos tipo os nardonis q tbm premeditaram na covardia um assassinato e foi ao ar no programa do fantastico..tbm p ganhar ibope.

  50. Suris disse:

    Boa tarde pessoal, a respeito da entrevista do Guilherme de Pádua, devemos considerar alguns tópicos sobre ele: foi julgado e condenado cumprindo a pena que lhe foi imposta e teve seus diretos a progressão que a lei brasileira admite; está convertido ao evangelho, talves sim, porém ele não precisa sair por aí testemunhando de si mesmo, se for real o seu arrependimento as pessoas vão notar seus frutos em sua vida; e tambem o que me consta foi ele que solicitou ao Senhor Carlos Massa o espaço para ser entrevistado, e com muita disposição o Ratinho concedeu-o, mas ele acabou enrolando( a famosa curva, no popular), perdeu a chance de admitir seu erro publicamente e ficar com sua conciência um pouco mais tranquila pelo menos com a população, porque certamente ele nunca mais vai esquecer das atrocidades feita a um ser humano, ainda que tenha sido perdoado por Deus(se realmente arrependeu-se). Agora o que ele mais precisa é de levar sua vida adiante e não voltar a trazer a tona o sofrimentos a uma Mãe que sofre e sofrerá até a hora de sua partida deste mundo, e também ficar usando o espaço da televisão para enrolar o Ratinho e não diser nada com nada e nem sequer admitir seus próprios erros, que Deus abençõe nos todos.

  51. Luciana disse:

    Ola pessoal,

    A verdade é que aquela louca da Glória fez essa pressão toda para que ninguém ficasse sabendo que a filha dela estava tendo um CASO com o Guilherme, o medo dela é de acabarem com a imagem de santinha que ELA criou sobre a filha, o Guilherme não esta certo, ja pagou pelo que fez….mas pelo amor de Deus e o direito de ir e vir e a livre expressão.

  52. Graciela Dias Gomes disse:

    Graciela-SL

    Acredito que na epóca ele estava possuido por um mal muito grande
    por ter feito uma covardia dessa,na verdade isto e coisa do diabo,matar destruir,ele tihna tudo na vida,beleza saude familia fama,não tinha nenhum motivo para ele fazer isso,so um mal muito grande poderia fazer uma crueldade dessa,não e normal de um ser humano cometer uma crime barbáro em troca de nada,ele acabou com a vida dele e de outras pessoas,acho que agora ele pode esta querendo mesmo voltar a viver a vida de uma forma correta na presença de Deus,arrependeu por tudo que fez e agora precisa do perdão de Deus e por isso que ele esta buscando na igreja essa verdedeiro Deus que ele acredita que concerteza vai fazer muita diferença na vida dele e por isso que todo mundo precisa pagar pelo seus erros mas depois de tudo recomeçar a vida.Todos precisa de uma segunda chance basta se arrepender de verdade e aceitar o deus verdadeiro.

  53. lua disse:

    o que nao se faz por uma audiência aff……..me poupe

  54. Regina Lucia Rosario disse:

    Ola boa noite.
    Na minh opinião o Guilherme de Padua não se arrependeu de nada, e é um falso cristão, ele aceitou a dar entrevista para aparecer na midia, promover a sua igreja, ele nunca pretendeu dizer porque matou, ele acha que porque entrou para a igreja fica tudo quitado, uma vida não tem preço, e ele ficou muito pouco tempo preso, não pagou pelo mau que fez. Regina

  55. gilson dias neves disse:

    Na luz da verdade! O vardadeiro convertido em “Cristo” não mente, não dá falso testemunho, conta a verdade de sua ação pessoal publicamente, por que não tem mais oque temer, se já sente perdoado pelo nosso “Pai do céu” na pessoa de seu filho “Jesus” o verdadeiro cristão não teme os homens, seja: apresentador de televisão, autoridades de todas as classes judiciais e a sociedade como um todo. Penso que: esta alma que se chama Guilherme de Pádua deveria, incansavelmente, mesmo que fôsse o último dia de sua vida procurar primeiro os pais de Daniela Peres e parentes, para pedir perdão, e esperar ser perdoado. Concordo com a irmã Maria José que opinou logo acima. O pecado confessado sinceramente é público, uma vez que seu ato se tornou conhecido e propagado. Pode até o nosso maior inimigo nos acusar, mostrando a nossa queda e falhas, confirmamos e não negamos, porque assim foi revelado. Mas é ai que nós entramos em cena, dizendo para o nosso acusador satanás que: “Jesus” nos remiu e nos perdoou pelo seu sangue precioso derramado na cruz do calvário e pela sua “Graça” somos salvos. Aqui não tem pêso, medida ou valor da religião de cada um, seja voce uma igreja, ou uma denominação estabelecida. Guilherme de Pádua… não deveria aceitar o convite, porque se viu de maneira bem clara que a sua presença neste programa daria ibope e mídia para o apresentador ratinho. Ao dizer que não o perdoaria demonstrou que não tem o “Senhor” na sua vida, e ao encerrar e retirar-se como fêz, agil muito mal e sem delicadeza ( nota zero) foi mal educado com a pessoa que convidou para ser entrevistado. Expresso que a sua atitude foi infantil e deliberada, não foi elegante, e sim despresivel, porque, êle não é o juiz da verdade, neste dado momento era apenas um apresentador que faria as perguntas e nada mais. Os ouvintes, e os que assistiam a entrevista que deveriam tirar sua conclusãoes, lamentavelmente foi precipitada a sua atitude em se tratando de um homem conhecido do púlblico. Que o “Espírito Santo” possa fazer morada e transformar estes duros coraçãoes. Salmo 37:5 Boa a noite a todos com esta Paz! Gilson…

  56. Cicero Ferraz disse:

    A HIPOCRISIA É O PIOR DOS DEFEITOS QUE ACOMPANHAM O SER HUMANO. SE O CARA COMETEU UM CRIME, ELE PAGOU POR ISSO, SE ELE NÃO PAGOU COMO AS PESSOAS GOSTARIAM QUE ELE PAGASSE A CULPA NÃO É DELE E SIM DOS OUTROS BANDIDOS QUE FAZEM AS LEIS LÁ EM BRASILIA ESTES SIM TÊM QUE SER PUNIDOS COM RIGOR PARA QUE POSSAMOS TER LEIS DESCENTES E NÃO TENHAMOS QUE PASSAR POR DETERMINADAS SITUAÇÕES.

  57. cidinha disse:

    Boa noite !!!!
    Haja tanta hipocresia!!!
    Como é fácil dizer, ame a teu proximo como a ti mesmo!!!!`
    Quem somos nós pra perdoar ou não perdoar alguém se Deus perdoa setenta vezes sete e vezes sete ainda .
    E este povo ainda tem coragem de dizer que é temente a Deus.
    Não tenho religião….. Mais guilherme siga seu caminho na palavra do Senhor se isto lhe faz bem.

  58. Carlos dos Santos disse:

    A bíblia dá um exemplo claro de crime quando caim mata seu irmão e tenta se esconder, mas de Deus ele não conseguiu se esconder, todas as pessoas que cometem um crime são marcadas por Deus não sou Deus para julgar uma pessoa se ela é digna do inferno ou do céu mas acredito que Jesus transforma uma pessoa ruim em uma pessoa boa mas não conseguí perceber esta pessoa boa neste homem.

  59. Walter disse:

    “Aquele que encobre a transgressão busca a amizade, mas o que revolve o assunto separa os maiores amigos.” (Provérbios 17 : 9)
    Só pra meditar, pois quanto mais se mexer nesta história mais ela criará um muro de separação entre a sociedade e o Guilerme de Pádua, para sociedade ele está limpo, pois para Deus limpo também, porque se não fosse assim Cristo teria morrido em vão, mas se alguém se cristão e mesmo assim o condena, logo uso as palavra de João, este é mentiroso, e não conhece a Deus nem a sua benigdade.

  60. Castro Neto disse:

    Olá Ratinho

    Parabéns pela entrevista! Pena que o condenado não tenha esclarecido os fatos criminosos por ele cometido. Nada se vê de verdade. Parece-me que ele quer mesmo voltar à mídia, demonstrando falso arrependimento sob a proteção espiritual de uma conversão evangélica.

    O entrevistado é realmente um enrolador. Parece políticos arrependidos que querem ser novamente reeleitos.

    Quanto a revolta dos famosos fabricados pela Globo, diga-se de passagem, péssima emissora com programas medíocres, enchendo de tédio a vida de milhares de brasileiros com poucas opções de lazer, sugiro-lhe, em sua defesa, lembra-los que vivemos em um país democrático.

    Não obstante compartilharmos da indignação e sentimentos de mãe da Sra. Gloria Perez, é direito de todos ouvir, falar, se expressar e ter uma imprensa livre cujos direitos nossa Constituição Federal consagra, vez que somos um país democrático.

    A Senhora Gloria Perez e seus queridos amiguinhos não foram obrigados ouvir a entrevista, tampouco tem ela o direito de censurar a midia por razões pessoais indiscutíveis. Não tem ela o direito de nos dizer o que devemos ou não devemos ver ou ouvir o que é bom ou não é bom de se ver.

    Sinto-me afrontado com comentários da Sra Glória Perez ! A despeito de se tratar de um crime hediondo, cujo clamor popular foi além de nossas fronteiras, não vejo porque não ouvir o fascínora condenado. Quem deve julgar se devo ou não ouvir sua entrevista sou eu mesmo. Quem deve julgar se a entrevista é digna de nota ou não somos nós cidadãos brasileiros.

    Acredito que, se poder não lhe faltasse, a Sra. Glória Perez proibiriam todos os brasileiros de ver seu trabalho. Afinal, trata-se apenas de um trabalho do profissional “Ratinho” que embora ela o repudiasse não lhe cabe o direito de censura.

    Conquanto não seja eu assíduo telespectador de seus programas, vejo injusto e presunçoso os comentários do novelista referenciado. Certamente, este novelista julga seu trabalho “impecável”.

    O povo brasileiro já não é tão criança na sua cidadania. Subestima-nos os ditos famosos da Globo e o novelista que lhe dirige ofensas pessoais quando se refere a sua algunha “Ratinho”. Sugiro, ademais, processá-lo por injúria, já que este ofensor extrapolou a crítica ao seu trabalho, ofendendo a sua dignidade pessoal. Cabe-lhe bem um processo criminal.

    A não ser que a Sra Gloria Perez, contemporânea da ditatura, e seu amigo que se refere ao espírito e Hitler querem obrigar todo o povo brasileiro a só ver e ouvir o que lhes agradam e o que aprovam.

    Parece-me que os “famosos”, a Sra. Glória Perez e o novelista não estando servindo como exemplos de cidadania, bom senso, maturidade, profissionalismo e respeito à liberdade de escolha do povo brasileiro. Vê-se neles o rancor, mágoa, ódio enfim maus sentimentos aflorados. Sem discutir o mérito destes sentimentos negativos, não somos obrigados a compartilhá-los.

    Podemos ouvir a entrevista, ver seu trabalho imparcialmente, orando por todos os prejudicados, sem ódio sem mágoas orando por Glória Perez e sua filha, sem contudo abdicarmos de um direito sagrado: o livre-arbítrio.

    Eles, dignos novelístas pararam algum dia para pensar quanta besteira, maus exemplos, indignidades levaram para as casas do povo brasileiro durante anos em horário impróprio? Igualmente, milhares de pessoas reprovam e abominam as novelas da Globo cheias de maus exemplos induzindo a um caráter pervertido e inconsequente os jovens brasileiros.

    Ratinho, parabéns! Vá em frente!

  61. JRoberto disse:

    Achei o Ratinho sensato quando disse que o Guilherme estava tentando enrola-lo; concordo plenamente e, ainda não sei o que ele foi fazer naquele programa pois, não disse nada com nada e, o melhor
    que teria feito seria ter ficado na sua casa ou, na sua igreja pois, tomou o nosso tempo, e o tempo do entrevistador para apenas
    falar sobre a sua conversão ao cristianismo, com todo o sinismo que
    deve ser nato do dito cujo.

  62. Belarmino disse:

    O castigo para quem mata só Deus é que sabe, porém em termo de justiça quem tem que fazer somos nós, em alguns casos, como por exemplo, um desses.
    Sou mais um solidário a Glória Peres. Um abraço!

  63. genilda disse:

    Com a medida que medires,certamente serás medido.

  64. zelia disse:

    Não cabe a nenhum de nós julgar, pois “ninguém é nada até se tornar”. O ser humano tem um animal dentro de si que, caso não seja controlado pode causar danos inimagináveis. O que nos torna humanos é exatamente a capacidade de amar e ao mesmo tempo odiar. Portanto, precisamos estar ao lado de Deus durante todo o tempo para não deixar que nossos demônios se sobreponham aos nossos anjos. Precisamos esforçar ao máximo para estarmos sempre ao lado do bem. Para mim,Guilherme de Pádua pode achar que pagou pelo que fez, mas não me convenceu de sua conversão. No entanto, ele será julgado com justiça pelo único juiz realmente justo: Jesus. Precisamos rezar mais para que nossos corações se abrandem a fim de que alcancemos o perdão, porque nenhum de nós é santo. Matar é um crime bárbaro, mas hoje os homens matam uns aos outros aos poucos, ferindo diariamente aqueles que amam, por inveja, egoísmo, frustração e tantos sentimentos negativos… Não é possível comparar e decidir qual o maior pecado. O que realmente conta é a busca de melhoria para alcançar o perdão. Quando Glória Perez conseguir abrandar esse rancor em seu coração, a alma da Daniela alcançará a paz, pois estando ela ao lado de Deus, deve desejar que esse sentimento saia do coração de sua mãe. Assim, quem sabe finalmente o Guilherme encontre mesmo o perdão de Deus e sinta realmente essa mudança que tenta nos convencer que alcançou!

  65. Paulo Vilela Sobrinho disse:

    CÂNCER NO CRISTIANISMO! Observem como as células da religião se multiplicam em inúmeras igrejas, lutando umas contra as outras em busca de poder e dinheiro, a enfraquecer a Igreja, sem que isto seja percebido. É só virar evangélico e tudo bem! o verbo é esse mesmo: virar. Que conto de fadas macabro! As novas igrejas em busca de fiéis a qualquer preço e o Cristianismo se destruindo como no fim dos tempos, segundo a bíblia.

  66. GRACIELLE RAMOS disse:

    Olha, fiquei transtornada com a entrevista do Guilherme de Pádua no programa do Ratinho. Achei um desrespeito com a mãe,com a família e com todos nós que adoravámos a atriz. Pessoas como ele, só poderiam ser entrevistados em programas sensacionalistas como os do Ratinho mesmo. A mim não convenceu “a tal conversão evangélica” que o tempo todo o Guilherme se referiu, não percebi sinceridade em suas palavras…continua sendo o “lobo” na figura de um “cordeiro”.
    Mas a um fato tenho que dar o braço a torcer, nem mesmo o Ratinho caiu nas lábias “daquele gatuno”, tanto é que Ratinho pediu que a entrevista fosse interrompida e finalizou o programa, para mim tais atitudes de Ratinho demonstraram que nem ele aguentou tanta hipocrisia. Daqui a pouco, quem sabe, não veremos os “Nardoni” dando entrevistas também, hein???

  67. André Amaral disse:

    Ratinho,

    Apresentou…intrevistou…pronto!!! O SBT já ganhou com a miseria dos outros. Agora bola pra frente a familia de quem perdeu a linda atriz.De agora adiante só Deus pertence o futuro do tal assaino. Mas de uma coisa tenho certeza: Ainda ele deve pagar pelo crime aqui na terra, pois níguem parte dela se não pagar pelos seus ultimos pecados.

  68. gigi disse:

    Ratinho você está parabéns pela sua intrevista e pela sua franqueza.Com relação a algumas pessoas terem achado a sua entrevista desonesta não é verdade ,é porque muitos estão acostumados a tampar o sol com o peneira ou melhor fingir de cegos …

  69. Luis disse:

    NÃO SEI PRA QUE PERDER TEMPO COM ESSE CARA !

    JESUS FOI SIMPLES ! ( AMAI-VOS UNS AOS OUTROS ) E SÓ !

    SE O CARA JA FOI CONDENADO, PRA QUE MAIS “IBOPE” !!

    CHEGA DE FICAR LEVANTANDO DIFUNTOS, JA FOI !

    A DOR DESSA MAE, SÓ DEUS PRA SARAR, VAMOS ORAR E ACABOU !

  70. Maneco disse:

    O que todos encobrem é que a vítima era amante dele e a esposa que também foi assassina estava grávida(ocorreu um descontrole emocional ao descobrir a traição) e isso foi um desequilíbrio de todas as partes, certamente isso ocorreu em meio a uma briga e quem sofreu foi a menina que de certinha não tinha nada, claro que nada justifica ter perdido a vida.Hoje ele já cumpriu a pena e está tentando andar na linha, deixem o cara se resolver com o supremo.Vocês acham que a menina era uma santa pelo fato de ter sido assassinada? Me poupem!

  71. levi varela disse:

    Agnaldo Silva, Glória Peres e demais escritores,

    Falou-se em dar audiência com dramas familiares. Uai, o que é a literatura? É porventura outra coisa? Só so escritores podem falar dos dramas familiares? Não foi um dos colegas de você que de certo modo retratou numa novela só o drama de Lula e daquela sequestradora de crianças?

    Não estaria Glória Peres, ao frequentar diariamente ao julgamento dos Nardonnes, já fazendo um laboratório para seus registros telenovelescos?

    Ratinho está fazendo diferente do que toda mídia fez, ou seja, espremer para sair sangue no caso da Isabela?

    Acho engraçado, enquanto o processo corre não se pode falar em face da presunção de inocência, depois de condenado também não se pode falar para não manchar a imagem da vítima. É acho que as versões completas e verdadeiras só vamos saber na eternidade.

  72. Domitila Silva disse:

    Parabenizo o Ratinho pela iniciativa de tentar ouvir esse cidadão e levar ao público relato de como tudo ocorreu, pois esse como outros crimes bárbaros envolvendo pessoas queridas do grande público precisam ser esclarecidos. Sei que ele já foi julgado, mas a pergunta “que motivo o levou a cometer tal crime?” sempre ficará sem respostas.

    Infelizmente ele usou a oportunidade para se altopromover. Essa história de se converter ao cristianismo é apenas uma fulga e uma forma de desfaçar seu verdadeiro caráter. Que se essa conversão for verdadeira, que Deus o perdoe, pois nós que acompanhamos tudo isso não nos convecemos dessa mudança.

  73. Anderson disse:

    Vi que nos primeiros comentarios o pessoal foi ridiculo em falar o que falou sobre o cara ser uma “fraude” ..

    Para esses caras que falaram tantas abobrinhas:

    – NÃO QUEIRAM CONHECER PAULO DE TARSO PESSOALMENTE –

    Pq se vcs julgam um ato imagino aqui agora como vcs veem atos como:

    – Davi que mandou matar …

    – Paulo que matou cristãos antes de ser converter ….

    Entre outros …

    Aos julgadores:

    – Se olhem no espelho antes de julgarem alguém seus PERFEITINHOS DE MEIA BOCA …

  74. Nair disse:

    È claro que a entrevista é para dar ibope, e deu. qualquer emissora de TV faria isto e muito mais para dar audiência. Mas, pôxa, será que não tinha uma pessoa melhor para dar audiência? Parece que quanto mais ruim a cena mais audiencia dá. Tem tantas pessoas maravilhosas neste país,gente simples mas que tem muita coisa boa pra contar, gente que não tem dinheiro, mas que ama os outros acima de tudo, de maneira incondicional.Deus e Jesus Cristo são usados para dizer que são perodados. Perdoados por quem? È facil matar um, dois, três…. e depois entra em uma religião e diz que é perdoado. A essência não muda. Então não vale a pena andar corretamente nesta vida? Isto é um absurdo. Dizer é facil. A justição da terra não quer dizer nada. A melhor justiça é a de Deus, a tua consciencia.

  75. isabel disse:

    Será gente que com tantos problemas que enfrentamos diariamente, corrupção, roubalheira, chuvas desenfreadas, aquecimento solar, etc.etc. nos devemos preocupar tanto com uma entrevista caricata e infeliz…por favor…juizo, sensatez,bom senso…

  76. gilson dias neves disse:

    Gostaria muito de dar um conselho de acôrdo com Bíblia Sagrada para a Sra: Glória Peres! Sei que, como mãe não é fácil esquecer e superar a ausencia de sua querida filha, que perdeu a vida de modo tão triste e violento. Ficam as dores, tristezas e muito pesar, não é fácil! Mas existe uma promessa de “Jesus” em relação à isto, se a Sra: Glória Peres puder lêr neste blog o confôrto, atravéz de uma verdade sôbre cada um de nós, que diz assim: (Romanos cap: 11 vers 30,31,32) Porque assim como vós também antigamente fostes desobedientes a “Deus”, mas agora alcançastes misericórdia pela desobediência deles, assim também estes agora foram desobedientes, para também alcançarem misericórdia pela misericórdia a vós demonstrada. Porque “Deus” encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de miserircórdia) E mais conselhos de “Deus” pra voce mãe! Preste atenção… (Romanos cap: 12 vers: 14,17,,18,19,20,21) Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis, a ninguem torneis mal por mal, procurai as coisas honestas perante todos os homens. Não vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar a ira de de “deus” por que está escrito: Minha é a vingança, eu recompensarei, diz o “Senhor! ( Aqui, “Êle” sabe quem são os verdadeiros sinceros e arrependidos, deixa nas maõs Dele) não guarde as mágoa e rancores de quem quer que seja, não lhe fará bem… acredite! E mais…Portanto se o teu inimigo tiver fome, dá lhe de comer, se tiver sede, dá-lhe de beber, porque fazendo isto, amontarás brasas de fogo sôbre a tua cabeça e não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. Exorto-te mais com estas Palavras! (Romanos cap: 14 vers: 9,10,11,12) Foi pra isto que morreu “Cristo” e tornou a viver; para ser “Senhor” tanto dos mortos como dos vivos. Mas tu porque, julgas teu próximo? Ou tu, também, por que desprezas o teu próximo? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de “Cristo” porque está escrito: Pela minha vida, diz o “Senhor” que todo o joelho se dobrará diante de “Mim” e toda língua confessrá a “Deus”, de maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a “Deus” Lembre-se sempre que é “Deus que está no controle de todas as coisas aqui na terra! Veja porque! (Romanos: cap:13 vers 2,3 e 4) Por isso, quem resiste a autoridade, resiste à ordenção de “Deus”; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois não temer a autoridade? Faze-o o bem, e terás louvor dela, porque ela é ministro de “Deus” para o teu bem, mas se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de “Deus” e vingador para castigar o que faz o mal. “Deus a ama o pecador, mas odeia o pecado. (Guilherme de Pádua é um pecador como eu e voce, que conhece as mentes e intenções do coração) desejo-lhe que: o “Deus” de esperança vos encha de todo o gozo e “Paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do *Espírito santo* Gilson… *Cristo seja Louvado sempre em nosso coraçãoes*

  77. Raquel Oliveira disse:

    Ela matou uma pessoa cara, vc sabe o que é isso? Tirou o direito de viver de uma pessoa. Não é justo agora porque ele já foi condenado e já cumpriu sua pena ser tratado como uma pessoa normal. O que ele fez no passado sempre irá ser lembrado. Não adianta, a dor que a Glória sente é imensurável, ainda mais ver o cara que matou sau filha assim, de boa, dando entrevista e vivendo uma vida normal, só ela sabe a dor que a acompanha. A sociedade não tem que defender o que ele é agora e sim pensar no que ele fez. Tem direito a 2 chance tem, mas carregando a culpa da besteira que fez.

  78. Rosa disse:

    Acho uma presepada o que o tal Guilherme de Pádua fez, ele só queria mesmo era dizer que agora é evangélico, etc…
    Agora, pior que ele, são os assassinos dos meninos de Goiás que o zé povinho, por não serem filhos de uma mulherzinha da globo q escreve coisas @#$%&* de novela, sem noção, ficam na porta de fórum, cadeia, etc…, cuspiram na cara do tal Guilherme. Quero ver essa valentia toda com bicheiros , tipo Anísio ,que mandou matar o filho do Jatobá (p/ os q ñ sabem, filho de um locutor da globo assassinado há mto tempo) e outros assassinos, Beira-mar, etc.. quero ver irem p/ a porta da cadeia e ficarem repetindo que nem robôs , a palavra mais banal atualmente: Justiça! Quero ver quem tem culh… p/ isso. Dois pesos, duas medidas. Eta povinho ignorante e covarde.Cospe na cara de vagabundo, quero ver valente p/ isso. kkkkkkkkkkkk.
    No caso Nardoni, a mesma coisa. Até de outros estados vieram uns abestalhados. Porque ñ fazem isso p/ todos as crianças, mulheres, idosos ou até homens mesmo que são brutalmente assassindos?
    Vai lá em Luziânia, encara a poliçada, entra na cadeia e tira o assassino de lá e mata na porrada…
    Tudo c..ão.
    Teleguiados, é o que são esse povinho.
    Vão lavar uma roupa, uma cueca umas calcinhas, devem estar tudo de molho no balde, há dias ou énfiada na gaveta. Frouxos.Dá nojo, bando de doidos.

  79. Tom disse:

    O Guilherme de padua já foi perdoado por Deus e não tem que provar pra ninguem se é um homem de Deus ou não. É só a Deus que ele tem que prestar contas.Não sei pra quê desenterrar esse assunto agora, sei sim é só pra dar ibope pra aquele programa de baixo nível.

    Tambem quem manda a mãe da vitima ser do camdomble e da umbanda, é claro que teve demonios agindo ali no meio disso tudo. Guilherme de Pádua você esta perdoado por Deus e não tem que dar satisfações a ninguem. Siga firme e forte em Cristo.

  80. Deise Costa disse:

    NÃO ME CANSAREI DE DIZER QUE O POVO TEM PRAZER EM SER RUIM…
    QUEM VCS PENSAM QUE SÃO PARA ESTAR NESTE JULGAMENTO ACERCA DO GUILHERME..?
    PARA DEUS NAO HA PECADO MAIS GRAVE E OU MENOS GRAVE PECADO É PECADO ERRO É ERRO…
    VCS ACHAM QUE MERECM SER PERDOADOS POR UMA TRAIÇÃO, UMA MENTIRA, UMA MALEDICENCIA, UMA INFAMIA, UMA PALAVRA DURA ETC??
    O GUILHERME NAO??
    VCS ACHAM QUE PODEM ARREPENDER-SE E DOS SEUS PECADOSO SENHOR JA NAOMAIS SE LEMBRAR E OS DO GUILHERME NAO?

    COLOQUEM-SE NO LIGAR DE JESUS..O QUE ELE FARIA? O QUE ELE FEZ COM A MULHER ADÚLTERA?
    O EVANGELHO PARA MIM É ACIMA DE TUDO AMAR, ACOLHER, APOIAR, AJUDAR, ACREDITAR QUE O HOMEM PODE SE REGENARAR, MUDAR E SER TRSNFORMADO PELO PODER DE DEUS…

    E SE DEPOIS DISSO TUDO ELE VOLTAR A PECAR?
    PROBLEMA DELE ? COM DEUS …
    NÃO TEMOSO DIREITO DE SER JULGADORES UNS DOS OUTROS, ALIÁS ESSA ÉUMA DAS COISAS QUE NAO TOLERO EM NOSSO MEIO..
    o CRENTES E A VELHA MANIA DE QUE SÃO MELHORES, E NAO SUJEITOS A FALHA..ERRADO E RIDICULO..COLOQUEM O P´E NO CHÃO E APRENDAM A VIVER UM EVANGELHO RACIONAL, INTELIGENTE, NATURAL…COM CERTEZA ASSIM..APRENDEREMOS A NOS COLOCAR NO LUGAR DOS OUTROS E FAZER COM OS OUTROS O QUE GOSTARIAMOS QUE FOSSE FEITO CONOSCO

    QUE A PAZ DO SENHOR QUE EXCEDE TODO ENTEDIMENTO VOS ENVOLVA
    E A SABEDORIA DO SENHOR VOS ENSINE A SER FILHOS DE DEUS E CRISTÕS GENUÍNOS.

  81. Georges disse:

    Sobre o crime em si não há mais o que falar. Sobre o pagamento da pena também não. Só quer acrescentar que essa senhora GLória Peres, que se auto-denomina “escritora”, de fato passou por uma perda terrível que foi ver a filha assassinada. Só que não adianta mais espernear e berrar como ela vem fazendo, a Daniela não vai voltar, a não ser se reencarnar em alguma novela da Globo. A dona Glória não aceita que o Guilherme já cumpriu a pena, ela quer é pena de morte para o rapaz. Ela não vai sossegar enquanto não o vir com a boca cheia de formiga. O trabalho dela, a missão que ela tomou para si, é envenenar a sociedade e a opinião pública com o desejo de vingança pessoal. Aí vocês podem ver o que vai no coração desses globais, ódio e falta de perdão, ressentimento e amargura. E é isso, por extensão, que eles derramam nas suas “obras literárias”. Será que a Daniela merece também isso? Será que se ela pudesse falar, concordaria com esse amargor todo? Quem sabe o ectoplasma dela aparece na próxima novela e nos manda uma mensagem de perdão desde o além?
    Quem precisa se converter é a dona Glória, para aprender o que é perdoar. E é isso que a religião dela prega: ela precisa evoluir.

  82. gilson dias neves disse:

    Aos que não entregaram a sua vida e não reconhecem “Jesus” como o seu “Senhor e Salvador” pessoal! Estão irremediavelmente perdidos, ainda dá tempo pois a porta da “Graça” está aberta nos dias de hoje, arrependa-te, e para de bancar uma falsa humildade com as pessoas que sofrem e tentam defende-las, voces que ainda não querem ser dirigidos pelo Espírito Santo, e que nada conhecem sobre perdão, fiquem quietos e em silêncio, voces não conhecem o verdadeiro amor pelo próximo, só querem cruxificar, apontar erros e julgar, voces não conhecem a verdade e o amor de “Deus” são como os farizeus , perseguidores dos cristãos e daquleles que estão busacando o bom caminho. Gostaria muito de saber se alguns de voces estivessem no lugar de uma pessoa que caiu como Guilherme de Pádua, Maria madalena, Moisés, Jacó, Davi, Pedro, Adão e Eva, Elias, e muitos outros, como se sentiria? Será que não suplicaria misericórdia e perdão a “Deus” e para aqueles aquém fiseste mal? É muito fãcil se colocar no lugar de juiz, e se fosse o seu filho que tivesse feito tal ato de atrocidade qualquer? Voce que acusa, escurraçaria o seu querido filho pra sempre de sua vida? Guilherme de Pádua e seu espôsa foram usado sim! Insanamente pelo nosso inimigo, e como está usando a muitos até hoje! “Jesus Cristo” disse que satanás é homicida e assassino desde o prícipio, êle é muito perigoso, é capaz de fazer coisas ainda que voces nem imaginam, portanto vigiem , porque hoje voces está de pé , mas amanha como estarão? Parem de ficar questionando as coisas de “Deus” fazendo conjecturas e divagando num campo que ainda não conhecem, meu conselho de amigo vão se converter ao “Senhor, mas busque-o de coração arrependido mesmo… permita o toque do “Espírito Santo na vida que “Deus” te deu, para fazerem perte de um povo remido e escolhido aqui na terra pra um dia morarem eternamente na cidade Santa, a Nova jeruzalém prometida por “Jesus o teu Salvador” Lembrem-se… Tudo que voces colocarem aqui neste blog como opiniões meramente humanas, não mudará nada, oque “Deus fêz na vida daqueles que só “Êle” conhece como um novo homem tranformado e restaurado na pessoa de seu “Filho” sabem porque? Oque é impossivél ao homem, é possivél pra “Deus” sòmente “Êle” pode prescrutar os coraçóes que criou e mais ninguem, porque somos todos pecadores dotatos de falhas e imperfeições queira voce ou não, mas aqui fica para os que atiram pedras todos os dias, tem certeza mesmo…que tens um carater irreprensivél e sem mácula? Prestem bem atenção nesta palavra bendita, voce escarnecedor e sombeteiro no que esta escrito em: Mateus cap:18 e vers: 34,35 E indignado, o seu senhor o entregou as atormentadores, até que pagasse o que devia. Assim vos fará também meu “Pai Celestial” se de coração não perdoardes, cada um a seus irmão suas ofensas. Quero o seu bem acredite! “A Paz do Senhor” Gilson…

  83. heliane disse:

    Ratinho, não gostei da sua entrevista. Ninguém em sã consciência teria que dar essa chance a um assassino frio como o Guilherme de Pádua. O que vc queria com essa entrevista? Que ele confessasse o crime? Ele teve a sua chance e nunca falou a verdade nem perante o tribunal, por que falaria pra vc em rede nacional? Acho que vc só queria subir no ibope e errou feio com pessoas que te consideravam muito.Ele vai acabar fazendo novelas de novo se pessoas como vc começarem a darem chance pra isso. vale a pena ficar contra pessoas de bem só por uns pontinhos de ibope? Sei que já entrevistaram vários outros assassinos, só que não eram de pessoas amigas, e se fosse com alguém de sua família? Se ele estiver sem emprego, vc deve empregá-lo como seu motorista ou a alguém de sua família, tem coragem?

  84. Fernanda disse:

    Quanto ao fato de Guilherme ter se convertido ou não isto não cabe a ninguém julgar, só Deus sabe pois só Ele sonda os corações. Quanto a Guilherme ter “direito” ao perdão ele não tem, como ninguém tem. O perdão de Deus é dado pela sua graça, ou seja, favor imerecido que foi permitido pelo sacrifício de Cristo na cruz. Guilherme nem nenhum de nós deve alegar que temos direito ao perdão. Todos devemos baixar nossa cabeça e reconhecer que mesmo sem uma sombra de direito e merecimento, nós cheios da lama do pecado (mais visível ou não aos olhos humanos) podemos ser alcançados pelo poder do Deus maravilhoso, santo e perfeito. Para quem já alcançou este perdão a humildade deve guiar a sua vida e não a arrogância para se achar melhor que outros que ainda não foram alcançados, pelo contrário devemos ter compaixão e trabalhar para que a graça de Deus alcance todos.
    Quanto a presença de Guilherme no programa de Ratinho e a intenção da entrevista em si acho lamentável e desnecessária. O crime já foi remexido demais e quanto mais se toca no assunto mais fere a mãe e a família de Daniela, pois para eles foi uma perda brutal, sem justificativa, mesmo que haja 10 versões do crime. Se Glória está disposta a processar quem quiser ferir a mémoria de Daniela ela não deixa de estar certa, pois foi a única coisa que lhe restou da sua filha. O crime já foi julgado (por isso não tem nada a ver Ratinho querer saber detalhes do crime agora e discutir esse assunto a não ser para ganhar IBOPE), o condenado cumpriu pena na cadeia (menor do que deveria mas isto não é culpa dele) e vai continuar colhendo os frutos deste seu erro aqui na terra, principalmente se ele ficar aparecendo na televisão, lugar que foi palco de toda sua má-fama.
    Se ele se converteu que Deus o abençoe e lhe dê força para manter-se firme na fé, que procure ser benção onde estiver, mas também busque reconhecer que essa marca, esse espinho na sua vida aqui na terra não vão ser apagados e guardar para a si a palavra que Deus deu a Paulo: “a minha graça te basta”.
    Pela sua entrevista no site e a reportagem do programa pode-se ver que mesmo com estas limitações, com sua imagem pública totalmente comprometida, Deus dá uma nova vida e novas possibilidades.
    Espero que Guilherme aproveite positivamente as bençãos de Deus, mas até pelo seu próprio bem que não tente resgatar a simpatia popular, justificar seu ato passado injustificavel, principalmente em veículos da mídia de qualidade duvidosa. Entrega tudo nas mãos de Deus, procura fazer a vontade dEle e Ele se encarrega do resto.
    Deus abençoe a todos nós.

  85. roberto rocha disse:

    O interessante, é que o aguinaldo silva autor de novelas, ficou bravo com a baixaria que o ratinho cometeu,ao intrevistar o guilherme de padua. Como se o mesmo não fosse praticante das maiores e piores baixarias por meio das novelas nojentas que o mesmo faz,em parceria com o capeta !

  86. levi varela disse:

    Caros,

    Todos fizeram seu papel.

    A imprensa, com o seu sensacionalismo, como o do casal Nardone;
    Ratinho, igual aos outros da imprensa, espremendo para minar sangue;
    A Glória, preocupada com a sua imagem e a da filha;
    Os colegas de emissora, com os seus empregos e com as respectivas imagens;
    O Guilherme, se defendendo até porque ninguém é obrigado a confessar algo que o incrimine ou aos seus, sequer na justiça, quanto mais num programa;
    A igreja, recebendo os mais vis pecadores por ordem de Cristo;
    Os telespectadores, o corpo de jurado como o que julgou a Cristo, uns condenando outros absorvendo.

    Nada de diferente, exceto a grosseria do Ratinho de não apenas condenar, ou seja, de se passar por porta voz da mãe da vítima, como demonstrar grau de urbanidade zero em deixar o convidado abruptamente.

    Caminhando, cantando e seguindo a canção somos todos iguais braços dados ou não.

  87. zelia disse:

    De tudo isso o que achei pior foi a grosseria do Ratinho no final da entrevista. Provou que não tem coração. Dizer que se fosse a Glória também não perdoaria o cara. Além de grande falta de educação no final, pode influenciar negativamente o povo. A educação é algo que devemos ter acima de tudo. A atitude da pessoa perante a outra faz com que desça ao nível da outra e, dependendo da situação até mais baixo. Perdeu pontos nessa, Ratinho.

  88. marina disse:

    Deve ter sido uma “diabada” neste crime, neste moço antes de se converter, nesses globais então… “só porrrr Deus”.

  89. claudia disse:

    sinceramente, estou do lado da apresentadora gloria peres…trazer a tona um homem como esse é colocar o dedo na ferida, ferida essa que so a familia possui.
    e se fosse com alguem da familia dele( ratinho) cmo sera que ele se comportaria?
    ingressar na sociedade um homem como guilherme, pode ser um desastre.

  90. Clark disse:

    Honestamente se o Guilherme se arrependeu, amém. Ele que viva sua vida cristã e esqueça o que passou. Se ele se converteu realmente ou não só Deus sabe.

    Mas também entendo a dor da Glória PErez. É uma canalhisse esses apresentadores usar a dor alheia para fazer sensacionalismo por causa de alguns pontos de ibope e alguns trocados a mais com os patrocinadores. Eu nunca tive um filho assassinado mais só de pensar numa coisa dessas ja fico revoltado. Então é compreenssível a atitude dela em querer inibir a divulgação do que ocorreu. Pôxa! é a filha dela meu. Cada vez que ela vê uma noticia sobre o assassinato da filha dela a dor da perda deve voltar com tudo. Não sou fã da Gloria PErez nem sou fã das novelas podres que ela escreve. Mas com relação a reação dela diante desses fatos eu dou razão a ela. Não é facil perder um filho e ver canalhas explorando isso para ganhar dinheiro.

    Quanto ao Ratinho. O apelido faz juz ao caráter dele. É um rato mesmo. E rato se alimenta vasculhando lixo. Para mim ele é só uma cópia barata e mal feita do Alborguetti, que alias embora os defeitos sabia brigar pelos direitos do povo as vezes. Agora esse ratinho é só um estúpido sensacionalista barato que gosta de ganhar a vida explorando a vida alheia. Alias é um apresentador digno de sua imunda emissora.

    Ratinho, Datena, Cajuru e tantos outros sensacionalistas que só prestam para falar mal dos outros por causa do ibope. Serviço imundo que só visa o dinheiro.

    Abraços

  91. Clark disse:

    Me desculpem minha revolta. Fico indignado quando vejo gente querendo ganhar com a desgraça dos outros.

    Abraços

  92. najla disse:

    acho que o Guilherme nunca deveria ter ido nesse programa pois ele só foi expor uma historia muito doída para a família da vítima , se realmente Deus transformou sua vida, meu irmão vai até os presídios e testemunhe isso,que Deus lhe fez,vc terá maior recompensa e para de ficar envaidecido com a mídia, acredito que sua vida foi mudada mas segura sua onda e continuar trabalhando para Deus ratinho só quis aproveitar a história para ter maior audiência,vigie guilherme!

  93. alcides henrique disse:

    Eu achei o cumulo do absurdo ,como pode o Ratinho levar aquele mostro que matou a Daniella Perez a 18 golpes de tesoura ,eu espero não ver as fuças desse bandido ,falso ,mau caráter e todo mais ,a Glória não deve mesmo ter um pingo de pena dele ,ele não merece e tirou dela .a filha ,a única filha que ela tinha ,foi um choque muito grande e é até hoje ,Eu não era nascido na época mais depois que comecei a gostar da música ”I’m wishing on a star ” foi atrás da história e descobri o nome desse ser sórdido ,imundo ,eu espero mesmo ,não ter que cruzar com esse monstro,assassino ,frio e cruel ,que arma imboscadas ,ele esperou a ela sair do estúdio Taycon no carro dela e a seguiu para mata-la num matagal e ainda teve a pachorra quando a Glória ligou para ele de dizer que ficou preocupado .Deus que me livre de encontar com ele ,Deus me livre de ter que conversar ,ouvir essa voz asquerosa ,pérfida ,fria ,e aquela sombrancelhas juntas ,que horrivel

  94. alcides henrique disse:

    Oh georges ,você está se mostrando frio ,queria ver se fosse sua filha se fosse emboscada enquanto sai do trabalho e é brutalmente assassinada com 18 golpes de tesoura e chave de fenda ,você iria gostar ? defender o Guilherme de Pádua ? dizer a ele que pode dar tesouradas a vontade .Pense antes de falar ,eu entendo e digo a Glória que lute a cada dia mais ,para preservar a memória da Dani

  95. maria disse:

    porque Deus amou ao mumdo de tal maneira que deu seu filho unigenito para que todo que nele cre não pereça mas tenha vida eterna.. joão 03 16 pecado não tem tamanho pra Deus ,o perdão esta no arrependimento .se cofessarmos nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça 01joâo 01 09. li muitos comentarios ums bons outros irônicos oque tenho para dizer que só jesus tem esse poder è so arrepender e se umilhar diante dele ,faço trabalho no presidio e pessoas tem sido transformadas nâo devemos julgar isso pertençe aDeus nosso justo juiz:p“sra gloria peres arrepende dos seus pecados entregue sua vida pra jesus alèm da salvaçao Ele vai tirar toda tristeza e angustia perdoe antes que um cançer te destrua `´Jesus te ama!!!!!!!!!!!!

  96. maria disse:

    ratinho voçe precisa mudar sua vida `a condenaçao é para quem nâo arrepende dos pecados entregue sua vida pra jesus \e pare de falar tanta bobagem em seu prgrama …a palavra de Deus diz aquele que nâo nascer de novo não herdara o reino de Deus ..se guilherme de padua se arrependeu está salvo nenhuma condenaçao ha para os que estao em cristo Jesus que a cada dia ele possa firmar nos passos de Jesus ..não temos o direito de julgar ninguem ;a palavra de Deus diz não julgueis para que não sejais julgados .que Deus tenha misericordia de voçes !!!!!!!!!!!!Jesus te ama !!!!!!!!

  97. JPN disse:

    Muito bonito que alguns internautas comentaram, Deus perdoa ?, sim perdoa, nos devemos perdoar ?, sim devemos, tudo isto é lindo.
    A impressão que eu tive em alguns comentários, é que, logo logo, vão querer condenar a Gloria Perez, e fazer uma estátua para o “santo Guilherme”
    Será que, o que esse monstro fez, estocar varias vezes com tezoura, uma filha sua, uma irmã ou sua mãe, será que voceis iriam ter essse mesmo comportamento ???

  98. NILTON SANTOS disse:

    Esse rapaz cometeu um crime barbaro, terrivelmente estupido…. foi covarde……. ediondo…. demoniaco……… porem, para A justiça brasileira: ele foi julgado, condenado pelos seus pares, e cumpriu a pena. agora ele é tao cidadao como vc e eu, e a sua ficha esta limpa.
    E se ele se converteu…. GLORIA A DEUS!!!! sua ficha esta limpa no ceu. ou ñ foi dessa forma que nós aprendemos com O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO?
    Moise matou; Paulo pelo menos consentiu com a morte de Estevao; Davi? se vivesse hoje, jamais o perdoariamos…… DEUS os perdoou? sim? ELE pode ter perdoado o Guilherme de Padua tambem. paz paz paz!!!!!!!!!!!!

  99. gilson dias neves disse:

    Nunca é tarde para perdoar! Pense nisto Sra: Glória Peres! A alma de sua filha pertence ao “Senhor Jesus” se: reconhecemos isto, então somos considerados filhos de “Deus” Porque perdoamos todas as ofensas contra nós. Não dei ouvidos aos críticos e insensatos, êles nada sabem, são como o vento que vem e vão. Deixe o amor de “Cristo” te guiar, e viverá a verdadeira “Paz” que precisa ter urgentemente enquanto vives sõbre a face da terra. Estes que estão revoltados, não tem a sabedoria de “Deus”, por isto escrevem aqui para expressaram a sua falta de compaixão, querem que fique triste, e cada vêz mais na melãncolia também, deixem êles pra lá. Um belo conselho te dou, participe um dia como igreja, no templo de “Deus” da cerimônia do lava pés e da Santa ceia do “Senhor” faça isto, depois entenderá porque o nosso “Mestre” deu este exemplo de humildade e abnegação para todos nós. “Esta… é a verdadeira harmonia que precisamos ter e voce também* Desejo a todos do seu lar *o amor e a comunhão* com o *Senhor” Aleluia! ir Gilson… Boa tarde!

  100. Tucha disse:

    Guilherme é um assassino frio que se refugia na igreja pra não ser espesinhado pelas pessoas, se esta errependido porque não fala a verdade? acho que quando botamos a verdade pra fora ficamos mais aliviados. Deve estar escondendo coisas e tem medo de voltar a cadeia. Pobre rapaz que triste a vida dele….

  101. Ratinho parabens pela bela otima entrevista com o guilherme de padoa acho que Deus amou ao mumdo de tal maneira que deu seu filho unigenito para que todo que nele cre não pereça mas tenha vida.
    eterna.. joão 03 16 pecado não tem tamanho pra Deus ,o perdão esta no arrependimento .
    se cofessarmos nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados , quem munca errou nesta vida, esta semana um policial do bope errou em confundir uma furadeira com uma arma. outro matou um menino de 13 anos por esta saindo com um cavalo,outro matou sua esposa e escortegou e colocou em uma mala, essas pessoas são cometeram o mesmo crime . acho que todos merecem perdão perante a justiça de Deus, porque tudo que foi feito com o senhor Jesus e ele teve compaixão de todos perdoamos quem somo nós para não peroar
    obrigado
    sandra miranda

    1. Amanada disse:

      Espero que a senhora tenha a oportunidade de passar pelo que a Daniella passou e que Deus perdoe o seu assassino. Lembre-se que Deus perdoa qualquer pecado e na hora em que estiver recebendo as tesouradas, saiba perdoa-lo.

      1. Sheyla disse:

        Ameii seu comentario Amanda…. Assim desejo o mesmo a todos que “perdoaram” esse assassino.

  102. Paulo disse:

    ALGUM DOS PURÍSSIMOS BONÍSSIMOS CRISTÃOS PERCEBEU QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS TAMBÉM NÃO FOI FEITA? Quanta Gente ” ingênua”! É também por causa desses bonsinhos sempre dispostos a perdoar quando o dano é feito aos outros, que o mal triunfa a cada dia. É por causa da permissividade do nosso povo, que a lei brasileira está cada vez mais branda e injusta com as vítimas como a Glória e a Daniela Perez.
    BASTA CUMPRIR UM SEXTO DA PENA E TUDO FICA BEM!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO