Brasil

Guilherme de Pádua sobre Gloria Perez: “beijaria os pés dela, deixaria ela me bater”

Comments (18)
  1. edmundo disse:

    o cara ja pediste perdao va emfrente a menina ninguem vai traser de volta,a mae e bem provavel que nao ira te perduar,nao abrio seu coraçao para o amor incondicional de cristo e disso depende o perdao.agora, se relmente se arrependeste,sai vai faser a obra,o apostolo paulo foi responçalve pela morte de tantos cristaos e aida mais pelo apedrejamento de estevam q dis a historia era seu cunhado,e sua irma nao o perdou, tanto que sua esposa,e pelo que sei nao aparece no novo testamento,o que viria dai o espinho na carne de paulo,creio que esta situaçao de paulo e pior do que a tua,e isso nao atrapalhou ao contrario o motivou a ir por tudo lugar e pregar o evangelio da salvaçao,amor,compaixao,misericordia,perdao,fasem parte do carater de Deus,e deve faser parte de todos aqueles que como apulo foram chamados,por cristo,VAI… o senhor jesus tem presça nao te demores.

  2. FRANK disse:

    ele devia parar de ficar se aparecendo por ai, o q ele fez causou dor, cada vez que ele reaparece lembra os absurdos que fez.Devia ficar quietinho na igreja dele.

  3. Pr. Júnior disse:

    É complicada a situação…

    O sofrimento da mãe é ímpar. Ninguém pode julgar. Sou pai e não consigo me ver no lugar dessa mãe…

    E o sofrimento dele também parece ser grande. Desejar que a vida seja realmente mais breve que é para não precisar mais fugir das pessoas…

    Mas uma coisa é certa: se ele tivesse saído da cadeia e não procurasse uma Igreja Evangélica, não seria tão julgado… Quantos saem das prisões e depois do cumprimento da pena, têm uma vida “normal”! Mas se virar evangélico ou Pastor, aí é outra história…

  4. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Mídia é o q todos querem. Mídia!!!!!!

  5. é realmente uma situação tremenda, mais não impossivel,desde que realmente tenha se arrependido de coração. pois qualquer um ser humano desde que não esteja na presença do senhor e na cobertura poderá a chegar praticar, pois o roubador, o matador e o destruidor está fazendo e acontecendo com aqueles que não estão em comunhão para com deus, é só um minuto e ele faz uma tremenda destruição. quem não pecou que atire a primeira pedra. se realmente o guilherme se arrependeu e renascido para os caminhos e obediencia ao senhor porque não. mesmo porque nós seres humanos que temos uma mania de julgar – mos se não estiver – mos em vigia e óração poderemos tambem chegar a cair numa grande fraqueza diante de deus e abrir a retaguarda espiritual para que tambem venhamos a cair em uma fraqueza ao qual caiu o guilherme, temos mais e que órar pra ele e uma grande quantidade que estão exposto as armadilhas de sátanas.

  6. Gumetal disse:

    SE JESUS JA PERDOOU SUA VIDA,bola pra frente caminhe firme com jesus,e nao olhe atras,mais ha fortes boatos que o assassinato de Daniela perez,foi um ritual de magia negra,essa autora dessa novela,e essa rede podre de televisão sao capazes de tudo,essa pertence aos illuminatis,rede podre de televisão,a serviço do diabo,pra enganar e manipular o mundo,ninguém diz caro amigo guilherme vc cometeu um crime nessa sociedade humana,mais em cristo vc tem nova vida,olhe pra jesus e deixe o passado por si para tras.

  7. POlly disse:

    Jesus tem poder pra perdoar todos os pecados…Se o Gulherme se converteu de verdade ele não tem nada a temer…siga em frente em nome de JESUS!

  8. tiago disse:

    eu tenho minhas duvidas, ele tava muito estranho no ratinho,um tipico piscopata,mas só Deus sabe se ele se converteu, omelhor é ir embora do pais mesmo,é minimo que da pra fazer nessa situação…

  9. Frank disse:

    Acho rídiculo como evangélico é manipulado para atacar certos canais de TV. Normalmente são pastores corruptos e sacanas que querem fazer o povo odiar uma tv e aí ninguém presta atenção nos roubos deles….a Globo não matou a Daniela, a Globo não usou dinheiro da igreja para comprar mansões, aviões, helicópteros.Todo canal tem seus erros e acertos, inclusive a ‘evangélica’Record.

  10. André disse:

    Frank, cadê as provas das suas acusações menina…

  11. Marcelo Portes disse:

    Se esse rapaz “realmente” se arrependeu amargamente do que fez e “realmente” entregou sua vida para Jesus, o Deus do perdão, então o que ele tem que fazer agora é o oposto do que ele fez no passado, ou seja, salvar vidas que estão marchando para o inferno. Essa é a maravilha do EVANGELHO DE JESUS CRISTO, O PERDÃO, MAS COM UM PORÉM:
    UM VERDADEIRO ARREPENDIMENTO. QUE DEUS ABENÇOE ESTE RAPAZ, POIS AS CONSEQUÊNCIAS SEMPRE FICARÃO, TODOS SE LEMBRARÃO DELE COMO ASSASSINO, PRINCIPALMENTE A MÃE DA VÍTIMA(O QUE É PERFEITAMENTE COMPREENSIVEL), MAS O QUE IMPORTA É QUE DEUS DOS SEUS PECADOS NÃO SE LEMBRA MAIS.

  12. RogerBit disse:

    Sempre foi muito fácil “tacar” pedra nos outros. Ninguém aqui é nenhum santo. Santo só foi mesmo Cristo. Eu acredito sim em Guilherme de Pádua. Na época ,se falou muito em bruxaria e pactos. O demonio pode tomar a mente de qquer pessoa que lhe de lugar. Numa ocasiao, Cristo , vendo que a multidao queria apedrejar uma mulher prostituta, comecou a escrever na areia(possivelmente os pecados dos presentes) , e lhes disse. “tudo bem, vao em frete. Quem nao tiver cometido nenhuma atrocidade, mentindo, roubando, injusticado alguem, matado, ou melhor (pecado), que atire a primeira pedra. Vamos lá: É pra pensar em nossas atitudes. A tv usa de pornografias q estimulam a sexualidade, a violencia precoce dos jovens e tal. Depois vai pra tela mostrar ” o efeito ” dos estimulos nas pessoas. Vc só vê a tv ensinando nos filmes feiticaria, violencia, sexo , traicao , terror , homens bem mais velhos com mocinhas, aí entao comecam os abusos e com a maior cara-de-pau acusam os infratores q eles mesmo fabricaram. Sociedade hipócrita! Quem vos ensinou a fugir da ira de Deus?

  13. JACS disse:

    Trabalho no sistema prisional e nunca vi um criminoso pagar um crime como este Guilherme,cumpriu a pena imposta pela lei,pediu perdão a Deus,cometeu pelo que consta apenas um crime,dizer que ele é psicopata é até leviano,visitem uma penitenciaria e verão muitos psicopatas,entendo a dor da mãe,mas se ela fosse uma anonima com certeza este crime não seria julgado desta maneira.Infelizmente as nossas leis são brandas e favorecem ao réu e ele foi beneficiado pela lei.

  14. Guto disse:

    Ora Guilherme , voce não precisa ser perdoado pela mãe da vitima porque já foi por Deus que é o que importa. Não sei por que a midia dar tanta importancia pra esse caso, ou melhor sei sim, é porque envolve famosos, enquanto casos muito piores acontecem todos os dias no brasil envolvendo filhas e filhos de pobres que são assasinados por maniacos por aí, e fica por isso mesmo, nem aparece no jornal e na tv.Sabe-se que a mãe da vitima é adepta do camdomblé e suas novelas geralmente tem 1 personagem para denegrir os evangelicos, é 1 mulher totalmente longe de Deus, servindo aos espiritos das trevas.Acredite apenas no perdão de Deus e voce pode andar por aí sim de cabeças erguida, se fosse eu no seu caso sem dúvida é o que eu faria. Shalom.

  15. Gumetal disse:

    Frank,entao vc acha que a Rede globo,nao e comandada pelo diabo,através dos illuminatis,e quem pois culpa em que,acorda filho,a rede podre de televisão manipula a mente das pessoas,de diversas formas,por acaso vc sabe,o que significa o simbolo da GLOBO???Foi comentado sim que a morte dessa moça,foi um ritual de magia negra,e a mãe dela sabia disso,quantas maes nao sacrificam filhos a Demônios,em busca de sucesso,deixa de ser inocente caro irmão frank,nao estou afirmando que isso seja verdadeiro ou não,mais e ai se for??quanto lixo a rede globo illuminati,despeja nas casas das pessoas diaramente,quantas novelas imundas a globo lança,novelas cheias de feitiçaria,macumba,simbolismo sujo do capeta,quanto,ESSA GLOBO,E UM LIXO DO INFERNO MESMO,E nao estou falando isso pra defender a record e nenhuma delas,por a televisão e fortemente usada pelo reino do mal,hoje inclusive A GLOBO SE SENTE AMEAÇADA PELA RECORD,NAO PELA RECORD SE DIZER EVANGELICA,E PQ OS ILLUMINATIS,SENTEM SE ATRAIDOS PELA REDE RECORD,E ELA PASSOU TER ATENÇÃO DELES,O QDEIXOU A ANTIGA PREFERIDA GLOBO PARA TRAS,INCITANDO ASSIM UMA GUERRA SEM LIMITES.

  16. Paulo Almeida disse:

    Eu espero, sinceramente que Guilherme de Pádua tenha realmente se arrependido. Disto, porém só quem pode ter certeza é o próprio e Deus.
    Há algum tempo atrás vi um vídeo do programa do Ratinho, que é extremamente sensacionalista, onde o apresentador anunciava como principal atração prometidas revelações bombásticas sobre o assassinato de Daniela Perez que seriam feitas pelo ex ator em rede nacional.
    De fato Guilherme de Pádua compareceu ao programa, mas ao que parece também se arrependeu da promessa feita a Carlos Massa e ficou tergiversando até esgotar o tempo do programa sem nada dizer.
    Com que intenção alguém que diz ter sido transformado pela fé em Cristo se prestaria a esse papel?
    Errar é humano, mas dada a repercussão que o crime cometido teve em todo o país ele deveria ter sido prudente não reaparecendo na mídia agindo assim.
    A não ser que a sua real intenção ( espero que não )seja retomar a carreira de ator e nesse caso a única maneira de se abrirem as portas para ele no meio artístico, de onde foi banido, será obtendo o perdão de Glória Perez.
    Isto explicaria esta insistência em procurar a mídia. Perdão pode ser pedido em particular, sem holofotes, sem filmagens.

  17. li disse:

    O unico problema e que gloria perez , e espirita e me parece que budista,cre em reencarnaçaoo..entao so o sublime poder de Deus pra falar-lhe ao coraçao!PAZ pra ela e ele e pra nos tambem!

  18. assacino vagabundo tinha que pegar pena de morte safado agora se esconde na igreja sujando a imagem da igreja e envergonha o nome de jesus pregando a palavra de deus

  19. o unico que condena é Deus se vc realmente aceitou a Crissto nova criatura é

  20. Alguem disse:

    Meus queridos, quanta inocencia! Satanas e mesmo muito esperto! Depois de mais de 20 anos, as pessoas nao conseguem ver quem e o verdadeiro culpado nesta historia!

    Para quem conhece o meio artistico, nao e novidade alguma que para se manter no topo, certas pessoas fazem PACTOS COM SATANAS em troca de fama e fortuna…

    …acontece que Satanas da com uma mao mas tira com a outra, e o preço e sempre muito alto…

    O mundo artistico, e nao estou falando apenas do Brasil, mas no mundo inteiro, e uma invençao maligna, ou voces acham que filmes, novelas, musica popular, etc., existem para nos ensinar algo de bom? Claro que nao! Nem vou entrar nos meritos porque para mim e obvio…

    Voltando ao caso Daniella…

    Quem, depois da sua morte, ficou ainda mais famoso e continuou na midia? Nao foi o Guilherme de Padua…

    Se voce fosse uma escritora de novelas e sua filha participasse da mesma, voce iria buscar o seu parceiro na trama em uma boite gay? Guilherme de Padua começou como miche em boites gays de Copacabana… Uma mae de verdade buscaria alguem a altura da filha ou pelo menos decente para contracenar com ela. Trabalhei no meio e conheço atores altamente talentosos que nao tem uma chance de brilhar numa novela porque nao querem se prostituir – o teste do sofa e real! Contudo, a Gloria Perez foi caçar um ator numa boite gay, um miche, para contracenar com a propria filha!

    Gloria Perez e satanista (se voce duvida, olhe os temas das suas novelas…) e satanistas fazem coisas horriveis para subir na vida, como por exemplo, assassinar um ente querido em troca de fama e fortuna…

    Para mim esta claro e evidente que ela foi buscar alguem com um carater tao baixo quanto o dela para fazer o “serviço”: nada melhor que outro satanista, prostituto e ambicioso, que ela poderia manipular, em troca de falsas promessas, de futuros papeis, e ele se ferrou, pois ela o traiu!

    Vamos acordar, minha gente! As coisas nao sao o que parecem ser! A mulher escreve NOVELAS, entao, ela seria a melhor atriz nessa historia toda que ela mesma escreveu, com o sangue da propria filha em nome da fama e fortuna!

    O Guilherme foi jurado de morte se abrisse a boca e ele vive com medo. Ele nao esperava essa traiçao, mas ele deveria saber que nao existe honra entre satanistas!

    Essa Gloria Perez enganou um pais inteiro! Fez tanto para coloca-lo na prisao, fez tanto estardalhaço mas foi a mandante do crime! Ela, como satanista que e, sabe muito bem que a melhor cobertura para seu crime seria a incredulidade do povo. Quem iria acreditar que uma mae fosse matar a propria filha em nome da fama e fortuna? Todo aquele esforço para mudar as leis, todo o discurso, chamando o Guilherme de assassino quando ela foi a mandante do crime!

    ACORDEM! O mundo nao e como voces pensam, e muito pior! Pessoas com cara de anjo e coraçao de besta-fera!

    O fim dos tempos esta muito proximo e a verdade tem que ser dita!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *