Israel

“Israel em nossos corações”, por Ulf Ekman

Comments (5)
  1. Parabéns pela forma esclarecedora como adentrou a questão, concordo plenamente, não só devemos respeitar e amar, mas também sermos solidários a esse povo que em Cristo se tornou o nosso povo. Amem…!!!
    assembleiacn.blogspot.com

  2. Ismael Telmista de Lima disse:

    Que matéria maravilhosa sobre Israel, muito esclarecedora, na verdade muitos criticam Israel pela barreiras e imposições militares que adota, como aquela invasão a um navio por soldados Israelense que rendeu muita critica, mas ninguem para pra pensar que Israel vive continuamente uma ameaça de destruição, que terrorista podem se infiltrar nestes navios, ou contrabandearem armas para alimentar os palestinos, imagine que você vivesse uma diária ameaça de um louco invadir sua casa violentar seu filhos, matar sua familia e roubar tudo que é seu, e as autoridades não fizessem nada mesmo tendo conhecimento desta ameaça, você iria tomar providências por si, jamais iria permitir que alguem atacasse sua familia, e as vezes iria exagerar, acho que é isso que acontece com Israel, as vezes exagera um pouco, mas o faz tentando defender sua "casa".

  3. Ismael disse:

    Que matéria maravilhosa sobre Israel, muito esclarecedora, na verdade muitos criticam Israel pela barreiras e imposições militares que adota, como aquela invasão a um navio por soldados Israelense que rendeu muita critica, mas ninguem para pra pensar que Israel vive continuamente uma ameaça de destruição, que terrorista podem se infiltrar nestes navios, ou contrabandearem armas para alimentar os palestinos, imagine que você vivesse uma diária ameaça de um louco invadir sua casa violentar seu filhos, matar sua familia e roubar tudo que é seu, e as autoridades não fizessem nada mesmo tendo conhecimento desta ameaça, você iria tomar providências por si, jamais iria permitir que alguem atacasse sua familia, e as vezes iria exagerar, acho que é isso que acontece com Israel, as vezes exagera um pouco, mas o faz tentando defender sua “casa”.

  4. Maria Aguiar disse:

    Maravilhosa mensagem e escrito…Sou simplesmente APAIXONADA por assuntos referente a ISRAEL

  5. Amo Israel!!! É minha segunda Pátria por adoção, pois, a minha salvação vem de um judeu.

  6. Patricia disse:

    Excelente artigo, parabéns!

  7. É enfim uma matéria de boa qualidade e muito esclarecedora sobre uma terra e um povo, da qual desde que aprendi a ler eu me apaixonei!Quando aprendi a ler um dos livros que eu quis ler foi a nossa sagrada escritura!Assim eu amei DEUS e nosso SENHOR JESUS CRISTO!Assim amei aquela terra e aquele povo, que determinante sofreu duras batalhas com um único propósito;O de servir a um único DEUS!E por essas e outras realidades fundadas dentro de um propósito;Que tenho absoluta certeza da minha FÉ em DEUS!E ei de servi-lo mesmo que meus pés e todo o resto do meu corpo não possa dar mais nem um passo, da qual me levaria ao túmulo !Tenho certeza absoluta da minha FÉ!Parabéns Gospel+ por partilhar essa matéria fenomenal sobre a terra de nosso Senhor Jesus!

  8. Esta excelente mensagem nos exorta a olhar, pensar e agir com Israel, não conforme a mídia maliciosa nos apresenta, mas com muita reverência e respeito.
    Afinal de contas, a fé daqueles que crêem, veio através do autor e consumador da nossa fé; O SENHOR JESUS CRISTO. Hb 12:2
    Apesar de ser DEUS, Ele (veio em carne), nasceu, viveu, morreu e ressuscitou em Israel.
    Quanto ao povo Israelita, foi o próprio DEUS que o escolheu para ser Seu. Sl 33:12, e através dele, se revelar ao mundo.
    Óbviamente este fato tem provocado, deste o princípio, a inveja das nações. A primeira tentativa de extermínio
    do povo judeu ocorreu no reinado de Assuero, estando os israelitas no cativeiro, espalhados entre as (127) cento e vinte e sete províncias comandadas por ele. A inveja de Hamã, comandante do exército do rei, através de um decreto malicioso e assassino, determinava o extermínio de todos os judeus que habitavam em todas as províncias.
    Porém, Deus, usa os seus para fazer a sua obra, e neste episódio usou a judia Estrer, que apesar de escrava, se tornou rainha e intercedeu com o rei Assuero, frustrando o malígno plano de Hamã.
    Na segunda guerra mundial, mais uma tentativa de extermínio do povo judeu através de Adolph Hitler, apesar de mais de seis milhões de judeus mortos, a nação Israelita permanece e permanecerá para sempre, porque isto é desígnio de DEUS.
    (O SENHOR frustra os desíignios das nações) Sl 33:10
    (O desígnio do SENHOR permanecerá) Pv 19:21 b

  9. ATENÇÃO DENÚNCIA de Jesus Cristo, ALIENÍNGINAS SE APOSSARAM DO PLANETA se passando por deuses. Atos7, 53 Quando?Nesse dia: E todo o monte Sinai fumegava, porque o SENHOR descera sobre ele em fogo; e a sua fumaça subiu como fumaça de uma fornalha, e todo o monte tremia grandemente. Êxodo 19:18. Quem são eles?São ladrões e salteadores João 10:8, Homicida João 8,44; O que eles pregam? Fratricídio humano, a guerra, na base do amor ao próximo e ódio ao inimigo. Mateus 5, 43, Êxodo 32:27; Isaías19:2;Ezequiel 9,6 Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa Miquéias 7:6;O Espírito Santo de Jesus Cristo avisa eles tomaram o novo testamento dizendo que Jesus disse isso. É mentira! A mensagem de Jesus é que nos unamos João 17; Mateus 5, 44 contra eles; só contra eles. “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12”. Atenção: Eles pretendem jogar nação contra nação, alerta Jesus Cristo, Mateus 24,7 e queimar todo o planeta Isaías 6 e assumir o governo na terra. Apocalipse 20,8ss; Ezequiel 38 e 39; Joel 2;Zacarias 14, Ezequiel 9; Apocalipse 8 e 16. Para isso estão usando a fé religiosa dos inocentes que estão dispostos a matar e morrer por eles. Temos a revelação em Irã a Ira de deus c Israel.

  10. Parabéns pela matéria, assim que devemos ser, não devemos julgar pelo que a mídia nos passa senão seremos influenciados.

  11. Valdeci Ferreira borges disse:

    Parabéns! Materia de qualidade. Eu também sou fã de Israel. É uma nação sofredora; mas, com certeza mais que vencedora.

  12. Helio D. B. disse:

    não temas Israel! apenas obedeça ao Senhor teu Deus, pois é Ele quem te guarda!

  13. eduardo disse:

    A matéria é muito bonita e nos mostra a gratidão que devemos ter ao povo judeu.
    Mas não vamos santificar Israel, Israel hoje é usada como manobra politica para justificar a presença do ocidente no oriente. Não é questão de mídialistica, é questão de criticidade.
    Deus nós deu uma ordem: Orai e VIgiai. Quem entende essa palavra entende o que eu quero dizer.
    Não deixe nada obscurecer os preceitos cristão que Jesus com seu sangue nos deu, honrar a teu Deus acima de tudo, não aos homens.
    (não é questão de tomar partido contra ou a favor, mas nem arabes nem judeus estão certos nessa historia)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *