Jean Wyllys critica Marco Feliciano em debate na Câmara dos Deputados e pastor diz que país tem vivenciado “ataque ao cristianismo”

30

Durante um debate realizado na Câmara dos Deputados para o lançamento do documentário “Mais Náufragos que Navegantes”, dirigido por Guillermo Planel, os deputados Jean Wyllys (PSOL-RJ), Erika Kokay (PT-DF) e Marco Feliciano (PSC-SP) trocaram indiretas.

O principal motivo da troca de farpas foi a manifestação organizada pelo pastor Silas Malafaia na quarta-feira, 05 de junho, em frente ao Congresso Nacional.

“Ontem houve uma manifestação que deveria ser de valores cristãos virou algo anti-homossexual”, provocou Jean Wyllys, durante sua fala.

Convidado pelos organizadores como representante da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), Feliciano afirmou que sentia-se um “corpo estranho” naquele debate, e que relutou em aceitar o convite para participar do evento. O pastor e deputado ressaltou que aceitou o convite devido à insistência dos organizadores.


Em seu discurso, Feliciano se apresentou como “um aprendiz dos direitos humanos”, e que durante seu mandato à frente da CDHM, tem vivenciado um “ataque ao cristianismo” no Brasil. “Represento essa comunidade cristã que é atacada”, disse.

A resposta a Feliciano foi dada por Erika Kokay, que ao lado de Wyllys, tem sido a mais ferrenha opositora ao pastor: “Aqui nós não podemos permitir que sejam distorcidas as palavras. O deputado Jean não veio aqui para atacar o cristianismo. Ele veio aqui para dizer que a lógica do cristianismo é da fraternidade. Um segmento não pode se apoderar dessa concepção e negar todas as outras”, disse, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.

Kokay ainda atacou Feliciano ao dizer que “hoje, na Comissão de Direitos Humanos, temos que defender os direitos humanos das concepções que ali estão postas”.

Por Tiago Chagas, par ao Gospel+


30 COMENTÁRIOS

        • Violência aonde vc viu violência de evangélicos?…….Sairia na primeira pagina isso…. muito diferente de grupos ativistas gays de progressistas, que são violentos denigrem a imagem de evangélicos e católicos e a grande imprensa não mostra……Eita povo controlado pela mídia..

    • Feliciano me representa e os seus ideais contra a pl122, o aborto e o casamento gay expressa tb é a opinião da maioria no Brasil. Querem provas?? Vejam os enquetes formuladas pelo site da rede globo e tb da Ig.

  1. Sr. Jean Wyllys e Sr. Marco Feliciano, Deus os ama de igual modo. Oro para que Deus abençoe Sr. Jean Wyllys e mostre a sua misericórdia em Cristo Jesus.

  2. Marisa Lobo, Silas e Feliciano também prejudicaram os evangélicos coerentes. Fizeram a nação evangélica parecer mais retrógrada do que já é. Ficaram completamente idiotizados por estes pastores além de outros lixos que se denominam pastores ou psicólogos evanjegues.
    “NENHUM LOBO ou até mesmo o DIABO (para quem acredita) foi capaz de produzir tantos danos e divisões como estes pastorecos midiáticos Silas Maracutaia e Infeliciano.”
    Esse povo sofreu um recalque social sem medida (pois acreditam sim na maldição de Noé, no sexismo, machismo e tantas lendas mais) só que não comentavam estas crenças absurdas na mídia ou redes sociais. Vai ser difícil recuperarem algum reconhecimento ou apoio dos que eles tem orgulho de julgar como ÍMPIOS.
    Eles mesmos são divididos entre si com contendas, ciúmes e tantas coisas mais (vide escândalos recentes) e somente são unidos para prejudicar e acusar (julgar) os homossexuais!!!!!!!

    • Elias seu vagabundo! Já disse para você arranjar um emprego e deixar meu notebook quando quando eu não estiver em casa! Deixa eu chegar em casa eu vou arrebentar tuas costas e estalar tudo que é osso com um porrete! Que menino vagabundo rapa! Peço desculpas ao povo do site! Vou espocar ele quando eu chegar em casa não se preocupem!

    • As escrituras sagradas vão prevalecer como prevaleceram ante o ateísmo na cortina de ferro e como está prevalecendo na no maior império comunista do mundo que é a china em que se tem mais cristãos do que o exército chinês!!! Não adianta ateuzinhos!!! não há chances pra vcs, Bilhões de pessoas no mundo conhecem bem a história de Noé e dela tiram grandes lições, essa esqerdinha alumbrada viram uma oportunidade pra destruir o cristianismo mediante um vacilo que a igreja cometeu quando fez alianças com políticos da esquerdinha oportunista e que se diziam amigos dos evangélicos (mas na verdade são lobinhos despersonalizados, famintos, desequilibrados e amantes de si mesmos), Os cristãos estão se levantando naturalmente porque se viram ameaçados e suas lideranças foram a guerra, agora aguentem, podem esgoelar meninos mimados e desobedientes! a agenda do cristianismo nas Américas irá prevalecer, as portas do inferno não prevalecerão! A nova desordem mundial aqui não! Vão pra marte ver se o comunismo pé rapado dará certo, aliás FALIU!!! assim como essas idéias ridículas da esquerda: JÁ ERA!!!

  3. Gente, engraçado esse grupo ficou quase 18 anos a frente e só bancava os gays se entra-se outro grupo seria a mesma coisa com tanta perseguições,acho que eles estão com medo que em pouco tempo ESSA COMISSÃO, faça o que eles não fizeram pelo povo em 18 ANOS.

  4. Eu acredito que política é política e religião é religião! Nada impede um religioso ser político, o que não aceito (mas quem sou eu para aceitar ou não?) é o político interferir na religião e o religioso interferir na política, pois bem sabemos que quem crucificou Jesus foi justamente o partido político judaico dos fariseus! Lembro agora um trecho escrito pelo palestrante cristão Mario Persona: “O cristão está no mundo mas não é do mundo, portanto ele não tem nada que interferir na política e no governo deste mundo. Não vemos o Senhor, os apóstolos ou os discípulos interferindo nos governos da época, quando os costumes aceitos pela sociedade eram iguais ou piores aos praticados hoje”.

  5. NÃO ADIANTA, ESSE MOVIMENTO POLÍTICO EM PROL DA SODOMIA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS, SERÁ ESMAGADO! JÁ ESTÁ SENDO!!! OS CRISTÃOS FORAM A LUTA, LEMBRE-SE QUE JÁ VENCERAM A DIVERSOS IMPÉRIOS, DE ROMA A CORTINA DE FERRO O POVO CRISTÃO SAIU VITORIOSO. SODOMA FOI DESTRUÍDA UMA VEZ E SERÁ MAIS UMA VEZ! JÁ ERA NOVA ORDEM MUNDIAL, AQUI NÃO!!!

  6. NÃO SEI PORQUE OS GAYS ESTÃO TÃO PREOCUPADOS. AFINAL, OS DIREITO DELES ESTÃO RESGUARDADOS., POIS HOMOSSEXUALIDADE NÃO É CRIME, E O QUE NÃO É CRIME É RESPEITADO PELA JUSTIÇA.

  7. Satanás se fez de anjo e esta incorporado em alguns falsos profetas que cursaram uma universidade de teologia,e que lhes deram um diploma de pastor. e que hoje eles estão distorcendo o verdadeiro evangélho de Jesus. pois Jesus semeou a palvra de Deus .e não descórdia indo até em Brasilia defender a fé.o unico advogado que um Cristão tem esta no cé, e não em Brasilia.

  8. É ISSO, AGORA, ALGUEM DEVERIA AVISAR O EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO WILLYS QUE
    TODO RISTÃO VERDADEIRO DEVE SER ANTI-HOMOSEXUALISMO, A QUESTÃO NÃO É CONTRA
    O INDIVIDUO, MAS SIM CONTRA A AÇÃO. ” COMO ESTÁ ESCRITO, TODA CRIATURA É BOA”
    AGORA, O QUE DETURBA É AS AÇÕES PRATICADAS, O EVANGÉLHO TEM POR OBJETIJO
    MUDAR ISSO, OU SEJA, TORNA-LO UM EX. É ISSO NO MAIS, A PAZ DE CRISTO.

  9. Marco Feliciano? Quem é? Ah, aquele que teve seus 15 minutos de fama mas agora a imprensa bem o ignora? kkkkk Deixa ele, Jean… caiu de paraquedas na CDHC e seu destino é o ostracismo na politica séria. Enfim, um idiota!

  10. voces estão de brincadeira, não levaram a sério o que disse renan calheiros vai fazer de tudo para votar a pl 122 a mando do pt,, se liguem cristãos

  11. a igreja batista cbb convenção batista brasileira é contra a pratica do homossexualismo, eles já se posicionaram contra esta pratica anti-bíblica anti-cristã link

  12. A vontade de Deus esta sendo ecoada no mais alto escalão, não haverá inocentes que dirá ninguém me falou, além da própria consciência mostrando o futuro de tudo isso. O reino de Deus está dentro de vós. Jesus te ama.

  13. Ou se acaba com a ditadura gay ou ela acaba com a constituição. O que essa turminha quer mesmo é aparecer e se projetar na mídia como vítima. Ela PL dos Gays é um LIXO igual o raciocínio deles, digo, nao dos GAYS e sim dos GAYZIVISTAS.

DEIXE UMA RESPOSTA