Destaque

Jornalista aponta por quê cristãos sírios confiam mais na Rússia do que nos EUA contra o Estado Islâmico

Comments (5)
  1. luciano disse:

    Com a russia não tem conversa,terrorista bom é terrorista morto.

    1. HILDO disse:

      OS RUSSOS APOIAM…EU TANBEM!

  2. clamando disse:

    eu também, os russos não gostam de gays

  3. Vanessa disse:

    É impressionante como esse grupo de terroristas conseguem tantas armas, carros novinhos em folha e tudo mais. Aquela história de que o EUA “esqueceu “vários carros preparados para a guerra , e também o envio de armamentos que por um acaso foi parar bem nas mãos do estado islâmico, é de se estranhar .Essa semana o pentágono também lançou uma bomba que “por um acaso” caiu em cima de um hospital, matando crianças, médicos e etc.

    1. Mas a midia nem comenta sobre isso e inacreditavél td está sob esse dominio maligno do sitema, uma nação de guerra como USA acerta um hospital muito estranho isso.

  4. Emanoel disse:

    Isto mesmo, caiam na ilusão de apoiar os russos, astutos como a serpente do Gênesis (3:1). O único interesse deles é dominar o mundo. Vejam no mapa da Rússia, que já tem a maior extensão territorial do mundo (o dobro do Brasil!), quantos povos estrangeiros eles já dominam; e no ano passado simplesmente tomaram a Crimeia da Ucrânia, o que foi condenado por mais de 100 países em assembleia da ONU. E também não se esqueçam que nos últimos 100 anos os russos difundiram o ateísmo (isto é, que Deus não existe!) e o comunismo pelo mundo inteiro; fomentaram e financiaram revoluções, terrorismo e guerras pelo mundo inteiro; o comunismo difundido por eles matou mais de 100.000.000, isto mesmo, mais de 100 milhões de pessoas no mundo inteiro. (Só na China Comunista foram executadas mais de 45 milhões de pessoas!) Se querem que a situação do mundo fique realmente ruça – então acreditem e apoiem os russos!

  5. Cristão disse:

    Princípio básico: nunca acredite em um comunista. Qual o interesse do Putin? Essa é a pergunta certa;
    .
    Obama ao que tudo indica é um infiltrado na casa branca, a maioria dos americanos já está pé da vida com ele.
    .
    Os republicanos vao entrar e acabar com a bagunça nos EUA e então destruirão o ISIS. Devemos orar pelos nossos irmaos que estão sofrendo por lá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *