Justiça Eleitoral arquiva processo contra Levy Fidelix por dizer que “dois iguais não fazem filho”

89

O ex-candidato à presidência Levy Fidelix (PRTB) obteve uma vitória na Justiça Eleitoral no processo em que era acusado de injúrias por ativistas gays.

Fidelix atraiu para si a fúria do movimento LGBT ao afirmar, durante debate eleitoral promovido pela TV Record antes do primeiro turno das eleições no ano passado, que “dois iguais não fazem filho” e que o “aparelho excretor não reproduz”.

O juiz eleitoral Roger Benites Pellicani, da 258ª Zona Eleitoral de São Paulo, seguiu o pensamento do Ministério Público de São Paulo e considerou que a fala do político não configurou crime.

De acordo com informações da revista Veja, o promotor Silvio Antônio Marques frisou que nos códigos Penal ou Eleitoral brasileiro não existe nenhum artigo que classifique como injúria a opinião.


“No Brasil, por inércia do legislador federal, o Código Penal e o Código Eleitoral não tratam de crimes contra as minorias ou contra coletividades determinadas”, disse o promotor na ação, demonstrando opinião pessoal contrária a Fidelix. “Embora os representantes tenham considerado que a conduta descrita nas representações ultrapassou os limites da liberdade de expressão, o fato tratado nestes autos é criminalmente atípico”, acrescentou.

Em um processo diferente, Levy Fedelix foi condenado a pagar R$ 1 milhão em indenização a entidades ligadas à militância LGBT por danos morais. O TJ-SP considerou que as declarações de Fidelix “ultrapassaram os limites da liberdade de expressão, incidindo em discurso de ódio”, e determinou que a multa seja revertida em ações de promoção das causas da militância homossexual.

Na ocasião do debate, quando foi criticado por sua opositora, Luciana Genro (PSOL), por afirmar que homossexuais não se reproduzem, Fidelix ressaltou que não mudaria de opinião para agradar os setores LGBT: “Como é que pode um pai de família, um avô, ficar aqui escorado porque tem medo de perder voto? Prefiro não ter esses votos, mas ser um pai, um avô que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, que instrua seu neto. Vamos acabar com essa historinha. Eu vi agora o santo padre, o papa, expurgar, fez muito bem, do Vaticano, um pedófilo. Está certo! Nós tratamos a vida toda com a religiosidade para que nossos filhos possam encontrar realmente um bom caminho familiar”, disparou.

89 COMENTÁRIOS

    • Uai e o otario ops e o istar queria por ventura que o Fidelix fosse condenado por falar a verdade? nãoooooooooo, não pode ser, num aquidito num trosso desse sior, ai o istartrak ou a istartraka pois tem uns que afirma que stardust e uma muie, vai saber, mas como ia dizendo ai o istar sartou corguinho, ca pra nois vamo falar baixinho pra ele ou ela sei la num iscuta, ele ou ela sei la e catulico, cristão catulico, mais num conta pra ninguem nõ, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • MAUROSTAR
            O velho é o dr. CLAMANDO, sou novo e viúvo então meu amigo vá gayzar outro, outra coisa a CÉLIA é apenas uma boa amiga, mas claro vcs. gays não sabem o que é isto.

          • Você esta enganado, José Carvalho, os gays somos os melhores amigos que as mulheres têm, pois as admiramos com olhos não contaminados pela malícia dos que só querem o corpo delas.

          • “Coisa ridícula é cantada de velho.”

            sim… pq não é nada ridículo vcs tentarem se parecer com mulheres, vestindo calça de oncinha colada, maquiagem igual ao coringa (batman) e tentando falar fino, igual miado de gato…… isso é normal, né?

    • Por falar nisso lucianta ., cadê o meloso., pois segundo minhas contagem tu já ta de quarentena e em breve nascera um chacaozinho., fruto daquela aventura as 3 horas da madrugada., em que vc estava no pasto com as duas mãos no joelho.,.e ai se ouviu nos quatros cantos do mundo seu grito., é um idiota gravou e colocou aqui no site .

      E muitos otarios acharam que está as trombetas do apocalipse., mas era vc urândo debaixo do meloso.,kkkkk

      • Lopes, Isto ai, ainda queria ser gente,ele sabe de quem é filho,repete tudo o que o pai faz. Imagino o que acontece quando se reúne os parentes,da para se ter uma idéias dos assuntos que conversam, dos tratamentos,da cordialidade,realmente você é um grande exemplo

  1. Agora ficou para eles reverter esta decisão,é só colocar 50(cincoenta) mulheres em boa idade reprodutiva, em uma ilha por 365 dias sem que nenhum homem,(heterossexual) que passe ao menos perto da ilha,em outra ilha colocar 500 gays,(homossexuais)por tempo indeterminado,podendo até deixa receber visitas de heterossexuais,e em qualquer lugar deixe um casal que significa( um homem e uma mulher),porque 2 iguais,é dupla,párea,parceiros(as) é qualquer coisa menos casal,a termino de 365,vamos ver quantos nascimentos já houve e quantos haverá,baseado nestes resultados eles poderão rever o processo,com a comprovação de quanto nascimentos houve por gestação dos grupos,quantas lésbicas ficaram gravidas das outras,quantos gays vão provar que o aparelho excretor,reproduz sim, apresentando os filhos,ou um atestado de gravides,e o numero de gays grávidos, e o mesmo para o casal de um homem e uma mulher,baseado nestes laudos,é certo que o Levi Fidelix,estará encrencado,vai ser preso pelo resto da vida,com uma condenação de 525 anos que foi o tempo que faz que Cabral descobriu o Brasil,a multa nem o dinheiro que o pt diz ter recebido honestissimamente,vai dar para pagar, a primeira parcela da multa,mas para ele isto não é nada,porque ele foi, é e será, o que a maioria dos homens não é, um homem,que respeita o principio da criação.

    • Antonio Henrique,

      esse argumento homofóbico da tal ilha é tão rídiculo, tão imbecilizante que, a depender dele, não poderiam existir na sociedade, e ter direitos igualitários, os casais héteros inférteis, os celibatários, os eunucos, os casais héteros que resolveram não ter filhos, os homens solteiros e as mulheres solteiras, etc.

      Agora, os gays e as lésbicas podem reproduzir? Ora, é claro que sim, pois os gays também têm pênis e testículos, e as lésbicas também têm útero e ovários. No caso de ter filhos, os gays também podem, como os casais héteros inférteis, bem como os solteiros, adotar as crianças que casais héteros férteis abandonam no mundo.

      Em relação ao termo “casal gay”, o dicionário Houaiss trás o significado de “duas coisas iguais; par, parelha”. Dizer que não existe casal de duas pessoas iguais é demonstrar profunda ignorância linguística, pois as palavras vão ganhando novos significados com o uso, assim é que a palavra inglesa “gay”, que originalmente significava e significa ainda algo como “alegre”, hoje identifica os homoafetivos, e a própria palavra “homoafetividade”, que significa literalmente “afetividade entre iguais”, hoje identifica apenas os gays, pois os homens héteros não dizem que são homoafetivos porque amam o pai ou o irmão. Assim, antes de dizer tolices, por que você não pesquisa o assunto? Vaí, pesquisa aí no Google que você vai encontrar diversas fontes explicando o porquê de estar rigorosamente correta a expressão “casal gay”. Antonio, um dos erros mais graves que um debatedor pode cometer é o de ser pedante, pois o pedante é facilmente identificado e desmascarado.

      E não fique preocupado com o demagogo e inexpressivo político Levi Fidelix, que não se elege nem para o Congresso Nacional, pela simples razão que ele tem muito dinheiro para pagar advogados e se livrar numa boa. A propósito, você já procurou saber quanto o partido dele, o nanico PRTB, que só tem um parlamentar, e não é o Fidelix, recebe anualmente do Fundo Partidário? Pois eu te digo: quase 1 milhão de reais. Assim, não seja patético que fica feio para um cara na sua idade.

      Fonte: valor. com. br /eleicoes2014/3716898/partido-de-fidelix-ja-recebeu-quase-r-1-milhao-do-fundo-partidario

      • Sandro,você escrever tudo isto somente para dizer que o Levi Fidelix,esta certo,isto nos sabíamos,certamente você esperou até o ultimo momento,esperando que o aparelho excretou,reproduzisse, para provar contrário ao Levi,o tempo passou,não reproduziu,porque vocês conseguem dizer que são mulheres mais que as mulheres,só sendo igual os objetos do Paraguai tudo falsificado,nunca foram e nunca serão,não importa quem ela seja mas sempre será mulher,coisa que jamais vocês serão,para completar,tudo que lhe falei anteriormente,da ilha,é só para vocês verem que não fazem falta no mundo,se vocês deixarem de existir,o mundo continua mundo,mas se deixar de existir os hetéros,ai sim o mundo acaba.

        • “vocês conseguem dizer que são mulheres mais que as mulheres (…) nunca foram e nunca serão,não importa quem ela seja mas sempre será mulher,coisa que jamais vocês serão”

          Você esta redondamente enganado. Não somos e não queremos ser mulher, pertencer ao sexo feminino. As mulheres são belíssimas e profundamentemente encantadoras, mas nem por isso os gays desejamos ser iguais a elas. Nós somos homens – h o m e n s ! – , gostamos de ser homens e gostamos de outros homens. E por favor, não confunda o fato de um menino gay ser delicado ou efeminado (há também héteros delicados ou efeminados) com a suposição de que ele deseja ser mulher. Ele, mesmo sendo efeminado – aliás, são umas graças os gays efeminados, eu não sou, mas acho eles incríveis -, não deixa de se identificar com sua condição masculina e gostar disso. É importante, ainda, não confundir os transexuais, os transgêneros, com os gays, pois há grandes diferenças – mas nós amamos a todos.

          “mas se deixar de existir os hetéros,ai sim o mundo acaba.”

          Acaba por que, Antonio Henrique? Por acaso os gays e as lésbicas não poderíamos nos acasalar e produzir multidões de lindos bebês?

          • Sim, pois o fato de sermos pessoas homoafetivas não nos transforma em pessoas estéreis. Os gays continuam produzindo espermatozóides e as lésbicas continuam ovulando. Agora, se houvesse uma absurda, uma surreal situação em que só os gays e as lésbicas restássemos no planeta, não tenho dúvida de que muitos gays e muitas lésbicas se ofereceriam para gerar e criar filhos.

            Hoje, porém, o grande desafio é saber como lidaremos com a questão demográfica, que ameça a vida de bilhões de pessoas.

          • Sandro,você se refere as mulheres bajulando,saiba que sem exceção todo bajulador é falso,você fala assim para que elas não diga para você,sai pra la coisas horrorosa,monstrengo,lixão,ai você pode dizer eu ti elogio tanto,mas isto tudo não muda a sua condição de filho do diabo, você escreveu algo que realmente mostra o futuro de vocês,porque parasitas dependem de outros que não são parasitas para viver.

            Hoje, porém, o grande desafio é saber como lidaremos com a questão demográfica,que ameaça a vida de bilhões de pessoas.

            Solução a vista,com o aumento de muçulmanos islamicos,que se projeta,no ano de 2050, serem (50 POR CENTO)das religiões do mundo,ai então o aumento de vocês estará garantido certo, vai sobrar alcorão ou(corão) para vocês queimarem a vontade,traduzir conforme a vontade de vocês,vai se preparando para vocês aproveitarem ao máximo,vai ser festa para vocês todos os dias,então pode ficar sentado na varanda aguardando tá;vai faltar cova rasa para jogar este entulho gay.

          • Se quer discutir, Antonio Henrique, seja minimamente sério! Além disso, que coisa feia partir para a falácia ad hominem, ou seja, não consegue vencer no debate e parte para o ataque pessoal.

  2. Ai eu disse que não dava em nada? ora nenhum Juiz seria bobo e passar por otario perante as pessoas brasileiras em condenar uma pessoa por dizer a verdade, pode por ventura dois iguais engravidar um ou outro? apenas falou o obvio o certo o correto a verdade nada mais que a verdade,

  3. É óbvio que aparelho excretor não reproduz, inclusive a vagina (excreta menstruação) não reproduz, pois o que reproduz são os aparelhos reprodutivos da mulher.

    Quanto à afirmação de que dois iguais não fazem filho é fato também, e isso não obstaculiza de forma alguma que os casais gays, e os casais héteros inférteis, se amem, se casem, adotem ou não filhos, e sejam felizes para sempre.

    Esses processos são abertos, mas não levam a lugar nenhum em face da liberdade de expressão, liberdade que enquadra alguns casos específicos como crimes, tais como declarações racistas, homofóbicas, aquelas que são tipificadas como calúnia, injúria e difamação. Mas mesmo assim não é tão simples caracterizar. Eu já sabia que isso não daria em nada. O importante é o aspecto didático, pois certamente o sr. Levi Fidelix, esse político inexpressivo e cujo partido (PRTB) recebe altas somas de recursos do Fundo Partidário tendo apenas um único deputado federal – e não é Levi o deputado, pois esse cidadão só sai candidato a Presidente porque não se elegeria nem para vereador – vai pensar duas vezes antes de sair dizendo bobagens em rede nacional.

  4. É óbvio que aparelho excretor não reproduz, inclusive a vagina (excreta menstruação) não reproduz, pois o que reproduz são os aparelhos reprodutivos da mulher.

    Quanto à afirmação de que dois iguais não fazem filho é fato também, e isso não obstaculiza de forma alguma que os casais gays, e os casais héteros inférteis, se amem, se casem, adotem ou não filhos, e sejam felizes para sempre.

    Esses processos são abertos, mas não levam a lugar nenhum em face da liberdade de expressão, liberdade que enquadra alguns casos específicos como crimes, tais como declarações racistas, homofóbicas, aquelas que são tipificadas como calúnia, injúria e difamação. Mas mesmo assim não é tão simples caracterizar. Eu já sabia que isso não daria em nada. O importante é o aspecto didático, pois certamente o sr. Levi Fidelix, esse político inexpressivo e cujo partido (PRTB) recebe altas somas de recursos do Fundo Partidário tendo apenas um único parlamentar federal – e não é o Levi, pois esse cidadão só sai candidato a Presidente porque não se elegeria nem para vereador – vai pensar duas vezes antes de sair dizendo bobagens em rede nacional.

    • Mas sera que ja nao existe um aparelho reprodutor para homem a venda?E que resolveria o problema das pseudo mocas,tirando-lhes a frustracao de nao serem mocas. Desculpe perguntar nao ofende.

      • Servo, com tantas crianças abandonadas nos orfanatos da vida e você vem aqui falar em gerar ainda mais bebês? Sorte da humanidade que os gays e lésbicas existimos, pois, do contrário, como estaria hoje o mundo em termos de superpopulação? Além disso, quem disse a você que os gays queremos ser “moças”? Ora, Servo, nós somos apenas homens, machos que gostam de homens, de machos, portanto, nos sentimos muito bem com nossos corpos e identidade de gênero masculina. Agora, de fato há os transexuais, os transgêneros, mas aí já é outro assunto, não tem nada a ver com os gays. Somos homens, gostamos de ser homens e gostamos de outros homens.

        • Acho engraçado que os héteros, mesmo gostando das mulheres e da beleza, sedução, carinho e tudo de bom que elas têm em abundância e que desperta o interesse dos héteros, não percebam, por outro lado, como os homens são incrivelmente belos, sedutores, atrativos tanto do ponto de vista físico, como psicológica e espiritualmente? Os homens são simplesmente lindos e desejáveis. Qualquer um deveria ver isso.

          • Sandro e outros

            Não sou contra vocês, até porque não há “opção” de alguém ser homo ou hétero.
            Cada um tem o corpo físico que Deus lhe deu.
            O motivo de um homem gostar de outro, é desconhecido.
            Porém não vou jamais defender o homossexualismo.
            Não, não sou evangélico tipo esse DellPhone asqueroso.
            Sou adepto do espiritismo, com muita honra.
            Sou um homem hétero, sem nenhum interesse por outros homens.
            Vc acha estranho que os homens héteros não sintam atração por homens?
            Nesse caso, não seriam héteros.
            Homens não são lindos, e muito menos desejáveis.
            E ainda diz que qualquer um deveria ver isso?
            Em que mundo voce vive?
            Por que existem na natureza machos e fêmeas?
            Para retribuir, acho engraçado que os gays não percebam como as mulheres são incrivelmente belas, sedutoras e atraentes.
            Um belo e enorme par de peitos.
            Uma vagina deliciosa para penetrar.
            Qualquer gay deveria ver isso…
            MIMIMI…ué, vc acabou de falar que eu deveria achar homens lindos e atraentes…então eu posso falar o mesmo pra voce…
            Fui a uma locadora uma vez atrás de filmes eróticos
            Essa parte ficava num canto isolado.
            Ali, no meio de filmes com mulheres nuas, vi algo que me assustou.
            Uma capa mostrando dois homens se beijando.
            Saí de lá, para não incorrer na ira do gerente.
            Porque ver aquela figura me deu ânsia e quase vomitei lá dentro.
            E isso não é injuria, é minha opinião pessoal.
            Como para voces é repugnante beijar uma mulher…
            Tb não consigo compreender como alguém adora ser homem e não gostaria de ser mulher.
            Se eu antes de reencarnar, tivesse a escolha entre nascer mulher e gay…
            Se me perguntassem mil vezes, mil e uma vezes escolheria reencarnar como mulher, 100% mulher, não aceitaria menos que isso.
            Essa história de não querer ser mulher parece a fábula da raposa e as uvas.
            Ia a raposa por um caminho e viu uma parreira cheia de uvas maduras.
            Tentou pular, pular, mas não conseguiu…
            Foi embora dizendo que as uvas estavam verdes.
            Moral da história: quem desdenha quer comprar.
            E quem fala que não queria ser mulher, na verdade daria tudo para ter nascido com um corpo feminino, uma mulher hétero.
            Poderia então desejar os homens sem serem perseguidos…
            Quanto ao sexo anal, minha mulher de vez em quando pede.
            Mas eu não faço, “ali” pra mim não serve para sexo.
            É um lugar imundo e infestado de bactérias.
            Para que então serve a vagina?
            Novamente, uma opinião pessoal.
            Tem gente que gosta.
            Para arrematar, tenho uma filhinha mulher.
            Sempre foi e sempre será mulher.
            Perfeita, pura, completa e real…:)
            Por vc expor as supostas vantagens da homossexualidade, dá a impressão de que quer impor aos héteros suas preferências.
            Uns falam sobre a igualdade entre homos e héteros.
            Outros são radicais, querem estabelecer uma “ditadura gay”.
            Lembra a história da professora lésbica?
            Foi na Inglaterra, uma professora de uma escola infantil não permitiu às crianças ver o desenho da Branca de Neve, alegando que era “muito heterossexual”.
            A coisa fedeu tanto que chegou no Primeiro Ministro.
            Ele imediatamente declarou que aquele tipo de “politicamente correto” era absurdo e inaceitável.
            Ameaçada de processo judicial, a escola mandou a professora parar com aquele comportamento, aí ela resolveu deixar as crianças assistirem ao desenho.
            Só que jornalistas investigaram a fundo o caso, e descobriram que a “namorada” da professora era a diretora da escola , e que esta “facilitou” a contratação daquela.
            O resultado foi as duas no olho da rua.
            Aqui mesmo no Brasil havia um projeto de lei ridículo que previa absurdos como banir todas as histórias infantis que não tenham um “casal” gay.
            E retirar as palavras “pai” e “mãe” dos documentos oficiais.
            É o que acontece quando o “politicamente correto” passa dos limites.
            Querem respeito, mas não respeitam os outros.
            Quero ver vocês gays sairem desta…

    • A ânus serve para várias coisas: defecar, receber o dedo do urologista, e o dedo da namorada ou da esposa do hétero que gosta dessa forma de sexo; serve também para a introdução de supositórios, bem como para sexo anal hétero e gay, etc.

      Laxantes? Quem nunca tomou? Mas isso faz de um gay um hétero. Não, não faz.

      O ânus, que fica ao lado dos genitais, é também uma zona erógena, ou seja, que dá prazer sexual. Não acha isso suspeito? Se não serve para sexo, por que fica tão próximo dos orgãos genitais, por que é zona erógena, por que dá tanto prazer?

      A propósito, a boca também tem várias funções: com ela falamos, bebemos, comemos, beijamos, fazemos sexo oral. Assim é o corpo humano: versátil.

      • .

        Sandro, eles só fazem sexo com fins reprodutivos e dentro dos padrões papai-mamãe. Nem beijar eles beijam, porque a boca só foi feita para comer e beber. Me engana que eu gosto. Até o diabo duvida do que acontece na intimidade desses falsos moralistas. Duvido se nenhum desses “homi de deus” nunca teve vontade de visitar o furico da patros. Não só teve vontade, como visitou. E tem “muié de deus” que adora, já que, como você bem disse, o ânus é uma zona altamente erógena.

        .

        • Mauro, a psicanálise já comprovou que quando uma pessoa fala osbessivamente de algo é porque aquilo esta dentro dela mesma revirando seu interior. Evangelhos são extremamente hipócritas e cínicos, falo isso com conhecimento de causa, pois já estive no meio de deles. Nunca vi povo mais fingido em toda a minha vida. Na igreja são uns santos, mas na residência, principalmente, eles mostram o que realmente são. Vi a diferença entre o que pregam e o que vivem.

          • ” falo isso com conhecimento de causa, pois já estive no meio de deles.”

            sim… claro… ex-professor de escola bíblica que não aceita a Palavra de Deus, não acredita em Jesus , que foi EXPULSO da igreja e atual soropositivo….

            … nada controverso…

            TA SERTO

    • Quer dizer que um político carola, demagogo e inexpressivo – não consegue se eleger nem para d e pu t a d o, dono de um fundo partidário (ref. ao PRTB) de quase 1 milhão de reiais por ano, agora virou “povo de Deus”? O processo foi contra ele, cara pálida, não contra o povo cristão. É por bajuladores alienado como você que os vendilhões do Evangelho deitam e rolam enquanto se enriquecem a ponto de ir parar na Forbes.

      • “reiais”????
        GAY BURRO!!!!! NÃO SABE ESCREVER? ESTAVA AJUDANDO SEU PAI A TIRAR A CALCINHA DA SUA VÓ? … então de boa… foi digitado sem querer…

        Voltando ao assunto…. desconsidere o “político carola, demagogo e inexpressivo”… vamos falar de coisa boa , então…

        que tal falar do ILUSTRISSIMO E NOBRE, Jean PEDO-Wyllys, o PROTAGONISTA SOCIAL, que só fala bem do “NEGRO, GORDO E BURRO”???
        Melhor, vamos falar do LULA, o VERDADEIRO CRISTÃO!!!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Abraços, amigo….

  5. Bando de ladrão o PSC financiamento de empresas na politica
    PSC

    Andre Moura (SE) – Sim
    Edmar Arruda (PR) – Sim
    Eduardo Bolsonaro (SP) – Sim
    Erivelton Santana (BA) – Sim
    Gilberto Nascimento (SP) – Sim
    Irmão Lazaro (BA) – Não
    Júlia Marinho (PA) – Sim
    Marcos Reategui (AP) – Sim
    Pr. Marco Feliciano (SP) – Sim
    Professor Victório Galli (MT) – Sim
    Raquel Muniz (MG) – Sim
    Silvio Costa (PE) – Sim

    Total PSC: 12

    • Os alienados evangélicos nem sabem o que esta acontecendo no país, regis. A obessão deles sãos os gays, e a ocupação em que se dedicam é fiscalizar cu alheio.

      • um problema por vez…

        a bicharada doente quer acabar com a família…. querem que os pedofilos ataquem nossas criancinhas…. querem ter o direito de entrar no quintal alheio e dar na posição cachorrinho e que nossos filhos vejam e aceitem essa abominação…. querem ensinar SEXO a crianças de 5 anos…

        e tudo isso vcs acham normal…..

        TA SERTOOOOO!!!

      • Mais uma coisa: querem criar crianças como BONECOS SEXUAIS. Olhe o Jânio, por exemplo, virou gay por causa do tio e seu “parceiro”…. olhe para os “príncipes gays” que o tio dele cuida…..

        é que não sabemos o endereço correto dele, senão chamaria a policia!!!

        gente nojenta e asquerosa….

  6. 6 Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu.
    8 Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

  7. Enquanto aqui o “gado” só fala no c.. alheio.
    O mostro o qual os evangélicos botaram no poder a mando de SILAS MALAFAYA.
    O senhor corrupto e imoral EDUARDO CUNHA, fez o diabo ontem para garantir o financiamento privado de campanha, ou seja este senhor que vocês veneram, usou de seu poder maligno junto à corja da Assembleia para garantir que a corrupção continue pois toda empresa que doa a partidos no final quer o retorno e sabemos qual é o retorno $$$$.
    O que se esperar deste pulha, fumador de charutos cubanos, e corrupto do petrolão e construidor de shopping pra dep.. e pai do bolso madame.

    Parabéns fariseus vocês ajudaram a afundar o pais.

  8. Exatamente isso. Os gays adoram as mulheres. Muitas declaram que os melhores amigos delas são gays, porque não veem a mulher com olhos de desejos incontidos e pretensões sexuais, como faz a maioria dos homens.

    .

    • chama-se “natural”, essa observação dos homens para com as mulheres…. coisa que uma ABERRAÇÃO gay não entenderia…..

      gays querem ser mulheres e não conseguem… por isso que são ridículos, se vestem com roupa colada e falam igual a miado de gato…… TENTAM, mas não conseguem nem chegar perto de parecer mulher….

      gente nojenta e asquerosa….

      • Eu não tenho a mínima vontade de ser mulher. E se você fosse bonito e desse sopa, eu te garanto que não seria a tua mulher. O mundo gay está muito evoluído, querida. Aquelas bichinhas pererecas e saltitantes ainda existem, mas não fazem tanto sucesso como os gays másculos que a mulherada assedia, para despeito dos machões sem graça.

        .

        • kkkkkkk

          “Não tem a mínima vontade de ser mulher….”

          kkkkkkkk

          enquanto isso, seus pais agonizam no cemitério….

          “Aquelas bichinhas pererecas e saltitantes ainda existem, mas não fazem tanto sucesso ”

          SUCESSO? só se for na sua cabeça ou no esgoto de onde vc saiu….

          • Ah, agora você se entregou. Eu sou um cara bonito, dotado de beleza masculina. No entanto, seu eu me submeter a uma cirurgia trans e ficar mais bonito ainda como mulher, aí eu despertaria desejos em reprimidos como você, assim como acontece no Irã, onde os gays são assassinados, mas os transexuais são tolerados. Eu já passei por esta experiência no carnaval, quando me vesti de mulher. Nossa, como eu sou assediado. Não, querido, dispenso sua recomendação. Eu me adoro sendo homem e não tenho a mínima vontade de ser mulher.
            .

            .

        • Mauro,usando as mulheres para ver se consegui pegar algum homem, se passando por amigo delas em! quando foi que você já viu mulher usar gay para pegar homem? realmente são falsos e mentirosos.

          • Antônio Henrique, já vi que você não conhece nada de mulher nem de gays.
            Realmente existem muitos gays, principalmente os não assumidos, que usam as mulheres para chamar a atenção dos homens; mas o fenômeno também ocorre de forma inversa.
            Sabia que muitas mulheres frequentam boates gays para pegar os homens que vão lá? E os caras que frequentam esses ambientes sabem que as mulheres que encontram lá são diferentes, são “cabeça”, como costumam dizer. Muitos caras se aproximam dos gays, principalmente dos cabeleireiros, de olho nas suas amigas, porque sabem que vivem rodeados de mulheres bonitas. Você vê algum machão num concurso de misses? Garanto que não.
            Por outro lado, quando eu saio para a balada com mulheres, sei que é só para me divertir com elas, pois tenho consciência de que, quando tem mulher na roda, a preferência é delas. Tente de novo, talvez você consiga ser mais inteligente no seu comentário. Aqui tem experiência de vida social.
            .

      • Não, Servo, pelo simples fato de que nos relacionamos entre nós mesmo, ou seja, gays com gays. Não ficamos procurando héteros para namorar e casar.

      • Não, Servo, pelo simples fato de que nos relacionamos entre nós mesmo, ou seja, gays com gays. Não ficamos procurando héteros para namorar e casar.

  9. Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.
    § 1º O casamento é civil e gratuita a celebração.
    § 1º O casamento é civil e gratuita a celebração.
    § 2º O casamento religioso tem efeito civil, nos termos da lei.
    § 3º Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento. (Regulamento)
    § 4º Entende-se, também, como entidade familiar a comunidade formada por qualquer dos pais e seus descendentes.
    § 4º Entende-se, também, como entidade familiar a comunidade formada por qualquer dos pais e seus descendentes.
    § 5º Os direitos e deveres referentes à sociedade conjugal são exercidos igualmente pelo homem e pela mulher.
    § 5º Os direitos e deveres referentes à sociedade conjugal são exercidos igualmente pelo homem e pela mulher. Está facil de resolver isso e só seguir a constituição e a Biblia. Não existe e nunca será reconhecido por lei nenhuma casamento de aberração gay. Esses seres indefinidos e infelizes que envergonham as proprias familias não se casam eles formam pares , duplas, gangues , qualquer coisa menos se casarem. Não sei o que essas falsas igrejas de crentes querem com ajuntamento de aberração gay.

  10. Sandro,como sempre distorcendo os assuntos ,vou lhe repetir o que postei,para que você fale do que foi dito,para que depois possamos,falar outros assuntos,você menti quando diz falar a verdade então! Sandro,você se refere as mulheres bajulando,saiba que sem exceção todo bajulador é falso,você fala assim para que elas não diga para você,sai pra la coisas horrorosa,monstrengo,lixão,ai você pode dizer eu ti elogio tanto,mas isto tudo não muda a sua condição de filho do diabo, você escreveu algo que realmente mostra o futuro de vocês,porque parasitas dependem de outros que não são parasitas para viver.

    Hoje, porém, o grande desafio é saber como lidaremos com a questão demográfica,que ameaça a vida de bilhões de pessoas.

    Solução a vista,com o aumento de muçulmanos islamicos,que se projeta,no ano de 2050, serem (50 POR CENTO)das religiões do mundo,ai então o aumento de vocês estará garantido certo, vai sobrar alcorão ou(corão) para vocês queimarem a vontade,traduzir conforme a vontade de vocês,vai se preparando para vocês aproveitarem ao máximo,vai ser festa para vocês todos os dias,então pode ficar sentado na varanda aguardando tá;vai faltar cova rasa para jogar este entulho gay,aguardando certo.

    • Antonio Henrique, acho que seus pais não lhe deram educação, pois você só sabe ofender e distorcer o que as pessoas lhe dizem. Eu não bajulo mulheres – eu as amo e elogio com sinceridade, razão pela qual tenho amigas que me elogiam e me amam.

      Ademais, se você acha que sou “mentiroso”, “coisa horrorosa”, “monstrengo”, “lixão”,
      “filho do diabo”, “parasita”, então você é pior do que eu, pois dedica parte do tempo que você poderia dedicar a seus familiares para ficar lendo meus comentários e discorrendo sobre eles. Se a gente não suporta uma pessoa, a gente a evita.

      É teoria conspiratória achar que os muçulmanos se tornarão uma maioria global ameaçadora. Você, e todos os adeptos de teorias da conspiração, simplesmente ignoram que o Cristianismo, o Budismo, o Hinduísmo, o Jainismo, entre outras religiões, também crescerão, bem como crescerão também o ceticismo. O Islã cresce como religião radical em países onde há graves conflitos sociais, pobreza,
      caldo cultural propício. Principalmente nos países cristãos e budistas, eles se acomodam à cultura local, razão pela qual você não os verá nesses países praticando agressivo proselitismo, fundando partidos políticos e conspirando – como fazem muitos evangélicos fundamentalistas dominionistas -, contra o Estado laico, as liberdade de consciência, culto, expressão, bem como civis e induviduais.

      Imaginar que o mundo todo assistiria inerte a uma ascensão muçulmana para dominar e destruir valores milenares é cair no mesmo rídiculo a que se expõem teóricos conspiracionistas. Você precisa ler menos Julio Severo e Olavo de Carvalho, e estudar mais história, sociologia, antropologia e religião comparada.

      Agora, eu só te peço um favor: não se torne igual ao Ta Serto e ao delldellphone.

      • Sandro,talvez vocês,não saibam que o gari recolhe o lixo,outros reciclam mas não são lixo,que faz um imenso diferencial deles para com vocês,a sua vontade e tantos outros iguais a você,é que o mundo se calem e que aceitem vocês,a fazerem da forma que querem sem que alguém venha a falar nada que desagrade a vocês,falar para vocês da vontade de DEUS eu posso falar,eu não posso é mudar vocês,porque falamos justamente para os que não sabem,porque se soube-sem praticariam,ou talvez vocês acham que muitos de nos não sabemos,como começou o movimento de vocês,quem foi,qual o objetivo, o porque deste método agressivo que vocês praticam,usam de intimidação,ameaças,mentiras,vitimização e chantagens aos que se opõe a vocês,certamente,vocês estão se achando espertos demais,mas aguardem tudo no seu tempo, com relação o que esta chegando para vocês,posso lhe afirmar que muitos gostariam de ter morrido a muito tempo;com relação os islamicos,as forças armadas não estão conseguido deter,eles estão avançando,aguarde,lembra-se que falei dos seus frutos,não palavras cheias de emoção planejadas para atingir o sentimentalismo das pessoas,e chegar ao ponto de comoção,que vai enganar um filho de DEUS. Romanos 16:17 E rogo-vos,irmãos,que noteis os que promovem dissenções e escândalos contra a doutrina que apreendestes;desvia-vos deles. 18 – Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo,mas ao seu ventre;e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples. Não é isto mesmo, o que você faz com as mulheres, e as pessoas que não lhe conhecem?

        • Servo meu amigo, esses infelizmente já estão com a mente dominada pelo pecado, tanto que nem tem a humildade de reconhecer isso, todos nós aqui temos pecado, a diferença é que reconhecemos isso, e tentamos não viver na prática.
          Jesus busca isso no ser humano, ARREPENDIMENTO, foi por isso que ele disse, VÁ E NÃO PEQUES MAIS.

          • Paz Vanessa,e estao tao dominados e cegos espiritualmente que nao tem nem vergonha de adulterar a palavra, com um abismo chamando outro abismo.E um desmembramento absurdo e que resultara em serios problemas, por agora ja nao e so um debate, e sim uma peleja pessoal deles para com Deus,e ele zela pela sua palavra.Horrivel coisa e cair nas maos do Deus vivo.

  11. Pessoal

    Confesso que passei dos limites em meus comentários referentes ao Jânio, Sandro , Mauro e demais.
    Prometo que vou moderar.

    Quero que se ferrem nas ameaças, mas acredito que faça parte das minorias mesmo.

    Quanto aos prints, não se preocupem, também tenho vários.

    vlw

  12. Mauro,e que fiz uma analise nao crista, pois se fosse por ela vc, esta mal diante de Deus.O que acontece e o seguinte.Ja que vc so pensa no momento, e menos vergonhoso ser trans.E porque?Simples,o transexual so deixa a sociedade mais perplexa no momento,depois passa,e ao chegar em qualquer lugar nao chama a atencao, e para quem gosta de mulher falsificada e fabricada humanamente, passa.Vcs, sao assim,boa cultura,dinheiro no bolso,simpaticos e etc e por isto pensam que sao respeitados;moralmente falando;pensam!Vcs sao como aquelas meninas com fama,constituida, que quando pessoas estao proximas a vcs,elas os tratam maravilhosamente e acho certo,porem quando nao estao,o comentario e diferente.E,digo mais, os proprio crentes que vcs acham que os excluem sao os que mais se preocupam com vcs, ate porque eles sentem a necessidade de levar o amor de Deus as pessoas,quaisquer que sejam e esclarece-los de que Deus e um Deus de perdao e nao importa a condicao ele os ama.O tratamento dos outros acontece da seguinte maneira.Uns dizem, cada um leva a vida do jeito que quer, o que parece ser otimo, e nao invasivo,porem e um descarte de pessoas ,um sinal de que nao ta nem ai para as consequencias, e a prova disto e que quando acontece algo eles sao os primeiros a abandona-los pois so se interessam por suas posses e influencias,a pessoa em si e so objeto de exploracao.Vc sabe disto.Quantos amigos e apoiadores teria se nao fosse suas condicoes aparentes?Veja artistas ou pessoas de nome quando decaem um pouquinho.Ex Eike Batista.Sao tratados pelo que tem e nao pelo que sao.Vc acha isto interessante ou ilusorio?Bem o fato e que quando vcs viram as costas principalmente para uma sociedade sem principios morais, sao zombados,e muito mais do que por religiosos, nao so evangelicos.Estes ainda tem misericordia e estendem suas maos em caso de necessidade,,os outros so exploram, riem e usam suas imagens.O trans ainda assume,vive e aplaudido por sua coragem de assumir o que acha que e sua verdeira sexualidade sendo que vcs ficam em cima do muro e oferecendo ao mundo zombaria sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA