Justiça rejeita denúncia do pastor Marco Feliciano contra o programa Encontro com Fátima Bernardes

69

Uma iniciativa do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) contra o programa Encontro com Fátima Bernardes foi rejeitada pelo Ministério da Justiça.

Em uma de suas edições recentes, o programa exibiu uma reportagem sobre como crianças lidam com pais homossexuais, e abordou o tema num debate entre a apresentadora e convidados.

Feliciano entendeu que o assunto era impróprio para o horário e expunha as crianças de maneira errada a um tema complexo, e denunciou o programa ao Ministério da Justiça.

Segundo informações do jornal O Globo, o Departamento de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça rejeitou por completo a denúncia e determinou o arquivamento do assunto, além de emitir comunicado elogiando a maneira como o programa abortou o tema.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+


69 COMENTÁRIOS

  1. Ora minha gente, os papéis estão se invertendo: o que é certo está ficando errado e o que é errado está sendo considerado certo! Depois não reclamem da bola de neve que isso vai virar! E ainda tem pessoas que vão dizer que isso é evolução! Que evolução é essa? Então ensinar errado é evolução?

    • Estratégia evangélica para ganhar votos e garantir a reeleição. Para quem declarou que jamais entraria nessa podridão que é a política, esse pastô tem palavra, hein! E as ovelhas idiotas acreditam nele.

      • Seu ponto de vista é curioso:

        “As ovelhas … acreditam nele” .Até parece que M Feliciano é o papa, do seu ponto de vista, mas entre ovelhas (evangélicos) há lobos ( ateus, católicos, espiritas, budistas, etc) há que também são contra esse e outros temas nesse horário. São pessoas inteligentes por que prezam pela educação do filhos e sabem que nem sempre têm o controle deles e não podem vigiá- los 24 horas ininterruptas. Só os “bem dotados intelectuais” acham, o contrário!

        • Alguém reclamou? Não. Só o (In)Feliciano. Quem você pensa que é para falar sobre os outros? Não conheço nenhum espírita, ateu ou “macumbeiro” que seja homofóbico. Isso é coisa do seu livrinho de pastores semi-analfabetos da Idade do bronze, que também diz que escravidão, poligamia, incesto e estupro de infiéis é normal.

          • Maraiana Fuzaro,

            Antes de lhe responder, peço que corrija o seu português, tanto na grafia (seu nome por exemplo) quanto no nível das palavras. Não somos cães para ladrar um ao outro gratuitamente. E depois eu sou alguém que se informa antes de tecer algum comentário e, nesse caso especifico, conhece outras pessoas que pensam diferente e mantém boa convivência com elas, não sou como um torão de sal no saleiro que só conhece quem tem o mesmo tempero. Quanto ao livrinho, faz uso dele quem quer e você não tem nada a ver. da mesma forma que o que você crer não é da minha conta. Apesar do livrinho ser da Idade do Bronze, alguns da idade da técnico- ciência é que adentram em sites com público cativo (evangélico, por exemplo) para atirar pedras e ranger os dentes. Não sou dessa esfera. E tem mais: quando você entender a doutrina cristã, ai sim, comente o que é e o que não é permitido na Bíblia, pois tu mostrou que não sabe de nada. Aliás, nem precisa saber, só fique calada!

  2. Feliciano realmente só ta querendo aparecer,mas que o assunto é impróprio para o horario é,nao tenho nada contra gay,mas homossexualidade não é o natural,e querem fazer a gente engolir isso como natural e normal de qualquer jeito

      • Felipe não é normal,e vc não engoliu essas coisas e não está sendo obrigado a engolir,agora os homossexuais estão querendo fazer com que a gente engula coisas que não é o normal e natural

        • isso, quero que voce me de um exemplo de um gay que obrigou algum crente imundo a fazer alguma coisa

          quem obriga os crentes a fazerem coisas absurdas são justamente os pastores que voces idolatram

          voce pelo jeito já comeu grama e não tá querendo contrar pra gente

    • Se a preocupação de vocês é o medo de a criança ser contagiada pelo homossexualismo, eu conheço várias crianças que foram criadas por homossexuais e não se são homossexuais. Que idiotice!

      • Não pode ser homossexual,mas cresce achando tudo normal,ridiculo,perto da minha casa tem 2 mulheres moram juntas,uma foi casada e tem neto ,a outra vira para os netos dela e fala,VEM NO VOVÔ,como fica a cabeça de uma criança criada assim

        • Melhor ficar na rua, passando fome, frio e privações, porque as famílias “tradicionais” não quiseram. Aí sim, vivendo no meio dos drogados, roubando e se prostituindo para sobreviver, sendo estuprada por PMs, indo parar na FEBEM vai saber o que é certo ou errado.

          Porque abortar não pode. Ser adotado também não pode. A solução nesses casos é sofrer bastante para depois morrer com uma bala na cabeça ou cadeira elétrica mesmo, como muita gente quer, e ir pro inferno.

        • porque voce tem que se meter na vida dos outros ??
          o que voce tem a ver com o casal de mulheres ???
          depois são os gays que se intrometem na sua vida né ???

          cuide da sua vida, idiota

  3. O Pastor Marco Feliciano esta correto…programa desse nível realmente é improprio para crianças assistirem, o povo ta querendo introduzir uma situação que pra eles é normal…Deus criou o Homem e a mulher..um masculino e um feminino..só isso..

  4. chupa feliciano !!
    podia passar sem essa . . .
    tomara que voce perca o processo do Porta dos Fundos e ainda tenha que indenizar as familias dos Mamonas Assassinas . . . quem sabe assim voce não para de falar tanta besteira por ai . . .

    • Esses “valores” familiares condenam muitas crianças que não cabem no tal sistema familiar a uma vida de abandono e privações.

      Melhor ficar na rua, passando fome, frio e privações, porque as famílias “tradicionais” não quiseram. Aí sim, vivendo no meio dos drogados, roubando e se prostituindo para sobreviver, sendo estuprada por PMs, indo parar na FEBEM vai saber o que é certo ou errado.

      Porque abortar não pode. Ser adotado também não pode. A solução nesses casos é sofrer bastante para depois morrer com uma bala na cabeça ou cadeira elétrica mesmo, como muita gente quer, e ir pro inferno.

  5. pr marco feliciano Deus lhe chamou para combater essas marzelas o senhor e contigo nao temas Deus nos darar os nossos iniimigos debaixo dos nossos pés.eu lhe admiro pela sua coragem.continue nessa missão.

  6. Gays Adotar recem nascido e mole, porque ele não sabe se defender.
    Agora quero ver a adotar uma criança que sabe o que homem e mulher.
    Quero ver e adotar um jovem.
    Qual jovem de sã conciencia quer se r adotado por viados e lesbicas.
    Até agora a mídia não mostrou e nem fez um comentario sobre isso..
    Agora jogar na midia que e normal e certo.
    Tem reportagem que o Encontro com Fátima Bernardes faz que e de grande valor a humanidade agora tem cada tema que e um lixo, abminação aos olhos dos bons costumes da familia tradicional Braileira.

    • Melhor ficar na rua, passando fome, frio e privações, porque as famílias “tradicionais” não quiseram. Aí sim, vivendo no meio dos drogados, roubando e se prostituindo para sobreviver, sendo estuprada por PMs, indo parar na FEBEM vai saber o que é certo ou errado.

      Porque abortar não pode. Ser adotado também não pode. A solução nesses casos é sofrer bastante para depois morrer com uma bala na cabeça ou cadeira elétrica mesmo, como muita gente quer, e ir pro inferno.

  7. Encontro com Fátima Bernardes esse tema e um lixo, abominação aos bons costumes da tradicional Familia. Quero ver voces viados ou lesbica adotarem um jovem um garota que sabe o que certo e o errado.
    crianças lidam com pais homossexuais, isso e um lixo quero ver e adotar jovem.
    lixo, abminação.

    • Quero ver uma garota ficar na RUA por não ter quem a adote e saber o que é certo e o que é errado. Bando de imbecis.

      Cristãos: destruindo a família desde sempre.

    • A “tradicional família” está cheia de bons exemplos. É só assistir aos jornais para você ver como a “tradicional família abençoada por Deus” está longe de ser um modelo.

    • Quando os maridos espancam as esposas, traem as esposas com prostitutas e amantes, matam os filhos, estupram as filhas e quando os pais e mães maltratam e abandonam seus filhos, é culpa dos gays? A “família tradicional” é culpada por seus próprios erros. Heterossexuais não são e nunca serão santos. Que tenham a dignidade de admitirem que não são exemplos de moralidade.

      • luciano.
        Voce entregaria seu filho a um casal de gay?
        Ou deixaria seus filhos verem dois homens se beijarem?
        e se um dos seus filhos perguntasse: papai isso é normal? uke dirias
        E se te dissese: posso ser como esses homens? Qual seria a sua resposta?

        • Reggy, os gays existem , quer voce queira ou não

          qual é a solução pra voce ???
          Enfiar os gays em ghetos pra voce poder passear com seus lindos filhinhos ???

          oras, ensine seus filhos sobre o mundo, como realmente é o mundo
          mais cedo ou mais tarde voce vai ter que explicar pra ele que gays existem, que são cidadãos pagadores de impostos

          deixe de ser hipócrita
          se não gosta de gays, o problema é seu
          mas não vai adiantar fingir que eles não existem

          ahh, entrega seus filhos pro casal Nardoni cuidar
          já que voce abomina tanto os gays
          sua preconceituosa ridicula

  8. O que eu vejo é muita hipocrisia !! muitos do que defendem o homossexualismo é somente para não ser taxado de homofóbico, independente de religião…fala sério !!
    Esse papo que o homossexual tem mais valor que muitos ABC, é conversa !! na verdade eles tem sim perante Deus, mas na realidade crua são pessoas SOFRIDAS precisando da aceitação da sociedade..pois prevalendo o homossexualismo, como dará a continuidade da família ?? dependerá certamente dos heterossexuais….faça-me o favor !!!!!

  9. Entendo Eu, que esse tipo de assunto é improprio para o horario, deveria gaveta uma melhor intenção dos idealuzadores da classificativa dos programas. Deus, ao seu tempo, julgará justos e indústria, leis e julgamentos humanos são falhos.

    • Engraçado que ninguém nunca falou do “Casos de Família” que passava há anos nas tardes do SBT, a homossexualidade era tema de 80 % de seus programas, e o Feliciano não quis processar!

      • A Feliciana é uma hipócrita, não processou o Casos de Familia porque não era época de eleição

        Ele é uma vedete gospel
        só quer aparecer
        e se re-eleger, pra poder aparecer mais e mais

        ahh, ele tbm quer perseguir, amaldiçoar, discriminar, espalhar o ódio . . . .

  10. Abominação é a miséria que vocês não se preocupam em minimizar. Abominação é viver na idade
    Média em que nada podia ser dito. Inclusive escolha a religião. Né? PENSE!!!

  11. Feliciano e sua escória são um câncer. Ele está empreendendo uma cruzada contra homossexuais e minorias enquanto deveria brigar contra a corrupção, por melhorias para o povo e contra a inércia política que consome Brasília. Feliciano é a representação do que há de pior nos pseudo-cristãos! Jesus quando veio ao mundo, segundo a Bíblia, andou com as minorias. E seu maior ensinamento foi o amor. Aí os hipócritas da laia de Feliciano dizem que “amamos o pecador mas não amamos o pecado”. É, pela forma que eles perseguem os homossexuais eu sei o tipo de amor que eles dispensam às minorias.

  12. Avisa pro Marcos Feliciano, que as organizacoes globo sempre esteve , esta e sera estara a servico do inferno, com suas obras de idolatria, feiticaria. macumbaria e com seus programas, novelas, BBB, domingao do Faustao, e etc…a servico da destruicao da familia, com o seu forte apoio a ditadura GAY e ao aborto.

    Nao se enganem, quando vc coloca a organizacao globo dentro da sua casa, vc esta abrindo lixo e esgoto bem dentro do seu lar.

  13. Senhores e senhoras. Amados e amadas. Muito baixo o nível de interações apresentado neste blog. Tantos dos homossexuais (macho e fêmeas) quanto dos amados que se identificam como cristãos.

    Peço venia para publicar duas posposições. Uma para os que se identificam como cristãos e outras para aqueles que se identificam como homossexuais (macho e femea) ou LGBTS.

    AOS PRIMEIROS – Amados e amadas, um autêntico servo(a) de Deus jamais baixa o nível ou responde, de modo grosseiro às provocações daqueles que estão mortos em seus pecados. É isso exatamente que o maligno quer. Quando você “vai na onda dele” nos perdemos parte da batalha. Paulo e o Senhor Jesus Crito, quando provocados, sempre replicavam com frimeza, todavia com ética, consideração e nunca baixavam o nível. Quem xinga, fala palavrão, ou vulgariza é porque não tem O Espírito de Deus. E isso um salvo tem que estar pronto a sofrer por amor de Cristo. Portanto, não respondam ou contestem aos LGBTS do modo como eles agem. Você é luz e não trevas. Tens o Espírito de Cristo e não o das trevas, mas vive na luz. Lembre-se: Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para dificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem.
    Efésios 4:29. Deus vos dê luz

    AOS SEGUNDOS. Diletos LGBTS, POR QUEM ORO E PEÇO A DEUS PARA LIBERTÁLOS-LOS DO PECADO E DO JUGO DE diabo. Sejam corteses e educado. Quando vocês usam palavras de baixo calão, revela que não possuem o Espírito de Deus e ratificam um espírito estranho aos padrões da boa educação e principalmente daques vaticinados por Deus.
    Deixo duas perguntas aos diletos e diletas:

    a) Da introdução do órgão masculino no canal retal de outro homem – sem preservativo- poderia fecundar o espermatozóide com fragmentos de fezes, gerando daí um outros ser humano? Um bebê amcho ou fêmea?

    b) Se juntarmos dois óvulos de duas mulheres lésbicas, poderíamos ter como resultado a fecundação, gerando daí um outro ser humano? É possível haver ejaculação de um penis artificial, usado por uma mulher para simular um pênis do macho, com a emissão de esperma na vulva da mulher, originado daí uma provável fecundação.

    d) Se isolassêmos em uma ilha, dividida ao meio, 10 pares de homossexuais machos e 10 pares homossexuais femininos por 150 anos, poderiam subsistir ou todos estariam mortos, já que macho com macho e mulher com mulher não gera bebê. Relembra-se que não poderiam realizar fertilização “in vitro” e os gays não poderíam coabitar com as lésbicas., OK. E ai meus amados?.

    Não é normal ser gay ou lésbica. Pois é anti natural, visto que o pênis, a vagina e o reto perdem suas funções fisiológicas.

    -O pênis foi feito para excretar urina e ejacular esperma e ser introduzido, UNICAMENTE na vulva.
    – A vagina para receber o pênis e excretar o feto.
    – O reto para excretar FEZES(cocô que fede muito e é cheio de bactérias, NUNCA para ser introduzido um pênis, um pedaço de madeira ou um penis artificial.

    Destarte, peçop aos cristão não façam o jogo dos LGBTS e não entrem na onda do diabo. Aos LGBTS, respondam, por obséquio,
    às minhas simples questoes.

    O que anti-natural o senso-etico moral do ser humano rejeita ou repudia.

    Cordialmente por Jesus. Pr. Nonato

    No meu blog tem algo pertinente aos LGBTS
    http://pastornonatoramos.blogspot.com

  14. Senhores e senhoras. Amados e amadas. Muito baixo o nível de interações apresentado neste blog. Tantos dos homossexuais (macho e fêmeas) quanto dos amados que se identificam como cristãos.

    Peço venia para publicar duas posposições. Uma para os que se identificam como cristãos e outras para aqueles que se identificam como homossexuais (macho e femea) ou LGBTS.

    AOS PRIMEIROS – Amados e amadas, um autêntico servo(a) de Deus jamais baixa o nível ou responde, de modo grosseiro às provocações daqueles que estão mortos em seus pecados. É isso exatamente que o maligno quer. Quando você “vai na onda dele” nos perdemos parte da batalha. Paulo e o Senhor Jesus Crito, quando provocados, sempre replicavam com frimeza, todavia com ética, consideração e nunca baixavam o nível. Quem xinga, fala palavrão, ou vulgariza é porque não tem O Espírito de Deus. E isso um salvo tem que estar pronto a sofrer por amor de Cristo. Portanto, não respondam ou contestem aos LGBTS do modo como eles agem. Você é luz e não trevas. Tens o Espírito de Cristo e não o das trevas, mas vive na luz. Lembre-se: Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para dificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem.
    Efésios 4:29. Deus vos dê luz

    AOS SEGUNDOS. Diletos LGBTS, POR QUEM ORO E PEÇO A DEUS PARA LIBERTÁLOS-LOS DO PECADO E DO JUGO DE diabo. Sejam corteses e educado. Quando vocês usam palavras de baixo calão, revela que não possuem o Espírito de Deus e ratificam um espírito estranho aos padrões da boa educação e principalmente daques vaticinados por Deus.
    Deixo duas perguntas aos diletos e diletas:

    a) Da introdução do órgão masculino no canal retal de outro homem – sem preservativo- poderia fecundar o espermatozóide com fragmentos de fezes, gerando daí um outros ser humano? Um bebê amcho ou fêmea?

    b) Se juntarmos dois óvulos de duas mulheres lésbicas, poderíamos ter como resultado a fecundação, gerando daí um outro ser humano? É possível haver ejaculação de um penis artificial, usado por uma mulher para simular um pênis do macho, com a emissão de esperma na vulva da mulher, originado daí uma provável fecundação.

    d) Se isolassêmos em uma ilha, dividida ao meio, 10 pares de homossexuais machos e 10 pares homossexuais femininos por 150 anos, poderiam subsistir ou todos estariam mortos, já que macho com macho e mulher com mulher não gera bebê. Relembra-se que não poderiam realizar fertilização “in vitro” e os gays não poderíam coabitar com as lésbicas., OK. E ai meus amados?.

    Não é normal ser gay ou lésbica. Pois é anti natural, visto que o pênis, a vagina e o reto perdem suas funções fisiológicas.

    -O pênis foi feito para excretar urina e ejacular esperma e ser introduzido, UNICAMENTE na vulva.
    – A vagina para receber o pênis e excretar o feto.
    – O reto para excretar FEZES(cocô que fede muito e é cheio de bactérias, NUNCA para ser introduzido um pênis, um pedaço de madeira ou um penis artificial.

    Destarte, peçop aos cristão não façam o jogo dos LGBTS e não entrem na onda do diabo. Aos LGBTS, respondam, por obséquio,
    às minhas simples questoes.

    O que anti-natural o senso-etico moral do ser humano rejeita ou repudia.

    Cordialmente por Jesus. Pr. Nonato

    No meu blog tem algo pertinente aos LGBTS
    http://pastornonatoramos.blogspot.com

  15. Meu Deus quanto absurdo…..deixo aqui meu apoio ao pastor Marco F., varão valoroso, homem de Deus.
    Eh assim q o diabo faz, pega algo tão pavoroso como a homossexualidade e pinta de bonito….ai vem um endemoniado chamar
    os crentes de malditos, no dia do juizo final, teremos muitas respostas….independente de homem ou mulher ou homossexual ou crentes somos todos cheios de falhas, mas dizer que td isso q esta ai é normal, vamo combina, neh!
    Deus criou homem e mulher!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA