Brasil

Mãe de pai de santo preso por estelionato afirma que ele era evangélico e cantava no coral da igreja

Comentários (28)
  1. "é de pequeno que se torce o pepino"???
    criado em família evangélica… olha o que deu a repressão. NADA !!!
    não falam que tudo depende do meio que a criança foi criada??

    1. "Repressão"? Você não acha estar supondo demais tendo como base unicamente que a família dele era evangélica e que ele era evangélico, como você pode afirmar haver repressão?

      O meio não é só familiar, como a família disse ele tinha amigos que o influênciaram…

    2. Eu só falo que no meio evangéllico(famililas) é mais comum o filho esconder sua homossexualidade, que faz sexo antes do casamento, a moça falar que já transou, etc.. com os país, que os filhos de otras religiões,… geralmente pais evangélicos, são iguais maridos enganados, são os ultimos a saber. Muita hipocrisia. só isto.. claro que isto independe de religião ou de não ter nenhuma. carater , mansidão e retidão, não tem religião, é nato.

    3. CADA UM RESPONDE POE R SI.A MÃE DESTE RAPAZ DISSE QUE ELE FOI CRIADO NO MEIO EVANGÉLICO,E AI ELE AMOU MAIS O MUNDO DO QUE A DEUS.O PECADO FAZ O HOMEM PASSAR VERGONHA!

  2. ATUALMENTE, PARECE QUE SER EVANGÉLICO VIROU MODA, POIS TODAS AS PESSOAS AGORA SE DIZEM EVANGÉLICOS OU FORAM…POREM A BÍBLIA DIZ QUE MUITOS SERÃO CHAMADOS….POREM POUCOS SERÃO ESCOLHIDOS

  3. É orar e o espirito incorporado vai embora no nome de Jesus.

  4. Jesus disse que aqueles que o amam não pode está nas trevas pois faz a sua vontade e o seguem muitos estão em denominação mas não está ligado em cristo a Igreja é onde habita Deus que é os nossos corações quando ouvimos a palavra que é blibia vontade do Deus todo Poderoso e não praticamos seus ensinamentos somos levados a qualquer vento de religiões e falsos mestres que so tem o intuito de levar tudo das pessoas e engano! e eles sendo enganados para uma vida de destruição mas o que é perfeito vem do Alto onde ensinamentos de Jesus nos adivertiu de todas as coisas que viria sobre o mundo ele disse vigiai e guardai todas as coisas que vos ensinei Ele tem a solução até para á pior pessoa no mundo quando se arrepende é volta ao caminho, lâmpada para os pés e a tua palavra Salmos 119;105, que Deus possa abrir de novo seus olhos e volte para o verdadeiro Pai que está pronto para perdoa esse amor só Deus pode por no coração do homem é o amor ao próximo é o perdão.

  5. Ane disse:

    Isso não e novidade. já vi casos de pessoas que cresceram no evangelho e depois de adultos ou ate na adolescência acabaram aderindo a outra religião. Inclusive se tornando bruxos, satanistas.Assistam no youtube o caso do pastor Aldo Nascimento

  6. Não podemos incorrer no erro de criminalizar as religiões de matizes africanas como a umbanda e o candomblé pelo fato de um de seus praticantes ter se envolvido numa prática delituosa.O sr.Edmar praticou estelionato utilizando-se de um charlatanismo de fundo espiritual, coisa amplamente disseminada no meio cristão evangélico.Só os recursos argumentativos mudam.E sua falta de caráter não tem relação com sua ''nova religião'' como sugere o texto.Assim todos os adeptos do candomblé e da umbanda se tornariam criminosos, fato que não se verifica na realidade destas expressões religiosas.Promessas de cura, salvação espriritual, restauração familiar e prosperidade financeira representam o chamariz de toda grande religião e sem argumentos para fazer com que as pessoas acreditem em tais engodos o poder de atração das grandes doutrinas religiosas diminuiriam bastante.

  7. Não difere de muitos bispos e pastores que tem por aí…A diferença é a "fé" só. Se ele tivesse fazendo isso numa igreja certamente não teria sido preso, pois estaria exercendo a mesma liberdade de crença que permite enganar os outros, que os pastores usam. Se ele tem que ser preso, então que prendam todos os bispos e pastores, já que prometem o céu em troca de dinheiro.

  8. Anny Rosy disse:

    QUE BURRO!!! IRIA GANHAR MUITO MAIS COMO PA$TOR!! E NEM IRIA PRESO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. saravá!!!nele,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Marilene Lima disse:

      VC E USADO PELO MAL COMO ELE

  9. Alvaro Junior disse:

    É religião pra cá; é religião pra lá; como se houvesse alguma outra religião além de Cristo Jesus. O próprio termo já diz: RELIGIÃO. Isso significa que RELIGA alguma coisa. Sendo assim, e, sendo Jesus o único caminho para Deus, não há esta ou aquela religião. Quem RELIGA o homem a Deus é Jesus e só! Outrossim, temos que entender que o rapaz não foi preso pela prática dos seus cultos aos demônios (os quais são o foco desta modalidade de culto), e sim, pelos seus estelionatos. Mas vendo pelo lado espiritual, não resta dúvida que a não conversão ou a falta de vigilância dele o levaram a seguir o caminho do diabo. Este cultos africanos apenas refletem a situação de domínio satânico sobre a própria África, pois, não há no mundo região mais miserável e oprimida pelo inimigo do que esta; e isto se dá justamente pela adoração ao diabo realizada por aquele povo. Facilmente vislumbramos a gritante diferença na qualidade de vida entre países onde Jesus foi entronizado e os países onde prestam culto a satanás. Quanto ao jovem Edmar, sabemos que o Senhor não o abandonará, pois Ele é rico em perdoar. Basta o arrependimento de um coração quebrantado para que a sua comunhão seja restituída. Afinal, o Pai aguarda ansioso a volta do filho pródigo.
    No amor de Cristo Jesus,
    Pastor Álvaro Junior

  10. Foi mexer com coisa séria… O orixá cobra! Está ai a resposta. Cadeia p esse vagabundo e todo que usa da mediunidade para enganar as pessoas! Kaô meu pai!

  11. É muito comum crentes desobedientes ao cometerem pecados se desviando dos caminhos do Senhor transferirem culpas para terceiros ou justificá-las como obra do Diabo como frisou a mãe de Edimar (Pai Bruno) para inocentá-lo ao mesmo tempo superprotegendo-o. Não sou e nem quero ser advogado do Diabo nem de terceiros em causas espirituais, mas lamento muito irmã Jussiara, seu filho foi para o centro de macumba porque QUIS e o preço do pecado para um conhecedor das Sagradas Escrituras sempre é alto.
    É verdade que o Diabo está sempre procurando destruir o ser humano e tirar o crente da presença do Senhor, mas acredite, nem tudo é culpa dele, na maioria das vezes é do próprio crente desmantelado. Quem se deleita nas práticas do pecado ou se afasta da IGREJA DO SENHOR é porque QUER servir ao MUNDO fazendo a vontade do Maligno. Muitos se aproveitam de desculpas baratas usando o termo FRAQUEZA como pano de fundo para satisfazerem os desejos da carne pecando voluntariamente. Lembre-se, entenda e aprenda que pecado não é biotônico para a carne! Muitos querem santificar o pecado para encobrir suas transgreções. Satanás não tem poder para tirar alguém da PRESENÇA DO SENHOR (Rm 8.35-39; 1Cor 10.12,13; 1Pd 5.8-10), pois o mesmo só avança até onde Deus permite. Sejamos sinceros, respondamos por nossos atos sem está culpando os outros.

    1. Irmão Inaldo você é ó cara rasga tudo sem machucar ninguém

  12. no minimo ele fez ailgum feitiço , para algum servo de Deus e não funcionou. por isso que a vitima achou que levou valta.

  13. Pois é, Ammy, pois é isto que o Diabo faz com as pessoas…Com certeza Bruno seria uma como as muitas pessoas que se converteram a Cristoe prosperaram. Porém, a sua inferência a ser pastor para ser rico demonstra que vc está bem por fora do Cristianismo. Porque tem alguns levando vantagem, como tem em qualquer segmento, vc demonstra sua ignorancia, escrevendo tal besteira !

  14. Andresa Pedrosa disse:

    Não sei porque dar tanta importância a esse tipo de notícia, esse pode até ter frequentando uma igreja e cantado num coral , mas nunca conheceu Deus verdadeiramente. Tem muitas dentro das igrejas que não conhecem a Deus nem se converteram, por isso vemos esse tipo de coisa.

  15. O ser humano tem uma péssima mania de colocar a culpa de suas fraquezas nos outros, há se eu bebo é porque o outro me deu, se eu sou viciado é culpa de fulano ou ciclano e se eu deixo Jesus para ir atrás da macumba é culpa dos amigos….
    Há por favor, vamos assumir a culpa pelos próprios erros, gente.

  16. Ele não era evangélico e nem nunca foi Pai de Santo. Ele é sim um canalha estelionatário. Ele foi pro meio esperíta pra poder assumir a homossexualidade, pois , na Igreja já devia tá com o filme queimado. Mas nem no espiritismo ele apresentou caráter, por que se ele está frequentando a apenas dois anos….ele JAMAIS poderia ser PAI BRUNO, ele é um sem vergonha estelionatário quadrilheiro, é muito fácil chamar a religião dos outros de adoradores do Diabo, mas não se importou de ver os depósitos na conta corrente. É uma CANALHA só esse povo, arrota divindade mas no fundo adorada uma safadeza.

    1. Nani De Oxum disse:

      ELE ERA EVANGELICO SIM!!!! ELE APRENDEU A SER ESTELIONATÁRIO COM OS MELHORES VAI VER QUE ERA AMIGO DE TODOS OS PASTORES QUE É RICO NAS COSTAS DOIS FIES SO NÃO APRENDEU A LICÃO DIREITO NUNCA IA TER FAZENDA E NEM JATINHO E AINDA FOI PARA A RELIGIÃO DOS OUTROS FAZER SUGEIRA DEVERIA TER FICADO NA SUA IGREJA O ESPIRITISMO NÃO É LUGAR DE LADRÃO AH!!! EVANGÉLICO TAMBEM É GAY SO NÃO ASSUME….

      1. Marlinson Dantas disse:

        Nani, minha querida, você gostaria se eu falasse que todo Macumbeiro faz coisas para o mal das pessoas ? Então, não fale dos pastores como se todos eles roubassem e fossem milionários, e até parece que o pessoal do Espiritismo não rouba, conheço certos “pais” de santo que cobram fortunas por consultas, mesmo assim criticam os pastores evangélicos. Antes de falar da religião dos outros – vide o que falou acima, aprenda a não generalizar as coisas, visto que generalizações são formas burras e ignorantes de se pensar. E outra, está na hora de aprender a escrever melhor, seu texto não tem coerência, coesão textual. As vezes, precisamos olhar para o nosso “rabo” antes de criticar os outros, como, por exemplo, aprender a realizar um texto decente e de boa qualidade. Abraços, minha querida.

  17. ESSE MACUMBEIRO SAFADO UM DIA TINHA QUE SER DESMASCARADO SE TODO MUNDO TRABALHASE COMO A DONA MARINA NAO EXISTIA TANTA PILANTRAGEM ASSIM ELA SO COBRA DEPOIS DO TRABALHO SER REALIZADO ELA AJUDA AS PESSOAS DE VERDADE ELA SO COBRA NA HORA PRA COMPRA OS MATERIAL , EU TINHA UM PROBLEMA FINANCEIRO NAO CONSEQUIA QUITAR MINHAS DIVIDA E HOJE EU TENHO MEU EMPREGO E ESTOU MUITO FELIZ OBRIGADO DONA MARINA O MSN DA DONA MARINA E MARINA235SOL@LIVE.COM ESSA EU GARANTO

    1. paula disse:

      essa marina e confiavel mesmo estou fechando com ela mas passei por picaretas to com medo

      1. PAM disse:

        Oi Paula, vc fez o trabalho com Dona Marina?
        Deu certo?

  18. olha vou falar uma coisa deus nao estava na vida desse rapaz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO