Magno Malta dispara contra o PT por conta de comitê para atrair evangélicos em apoio a Dilma: “Nos respeitem”; Assista

6

“Por favor, nos respeitem”. Com essa afirmação, o senador Magno Malta resumiu sua indignação com o comando de campanha da presidente Dilma Rousseff (PT), que sugeriu a criação de um comitê voltado exclusivamente aos evangélicos para reaproximar o segmento do partido.

A ideia do comitê é evitar que os evangélicos adiram à campanha do pastor Everaldo, forçando um segundo turno nas eleições e sigam votando conforme sua orientação na parte final da campanha.

“Faltando 60 dias para terminar o pleito eleitoral, eles vão criar um comitê para captar o voto evangélico. Como assim? Vão fazer café, jantares, chás, convidar pastores, dar ‘A Paz do Senhor’, chamar de irmão? Quem é que vai estar?”, questionou Malta, antes de afirmar que ele não participaria do grupo se fosse chamado.

Malta demonstrou indignação com a forma que o PT tem tratado os evangélicos e disparou críticas contra as políticas públicas adotadas pelo governo de Dilma Rousseff que vão contra os princípios bíblicos.


“Esses comitês para focar no voto evangélico [serão criados] para dizer o quê? ‘Nos ajude a continuar lutando para legalizar o aborto, pela não redução da maioridade penal, para reeditar o PL 122”, ironizou o senador, que ainda criticou a aprovação da “famigerada lei da palmada que desmoraliza pai e mãe que não podem mais corrigir seus filhos”.

Magno Malta disse ainda que a postura do PT em relação aos evangélicos é de superioridade, e novamente ironizou ao supor o raciocínio dos líderes do partido: “’Ah, nos ajudem, porque vocês não tem conhecimento do que foi feito. Só quem tem conhecimento é a elite. Vocês não são elite, vocês não sabem o que nós fizemos [no caso da refinaria de] Pasadena [adquirida pela Petrobrás por um preço muito acima do praticado no mercado], vocês não têm conhecimento do mensalão’”, disse o senador.

Assista no vídeo abaixo:

Assine o Canal

6 COMENTÁRIOS

  1. Nunca vou torcer tanto pelos evangélicos como agora. Estou junto para derrubar essa política maligna do nosso país. Precisamos de gente séria, honesta e competente para nos dirigir e galgar um caminho de sucesso e progresso para o nosso Brasil, e pior que PT e Edir juntos não existe. É O FIM DA PAZ E DA MORALIDADE NO BRASIL. São o cúmulo da ganância pelo dinheiro e pelo poder. O espírito e a alma, miseráveis e aniquiladas. Deus tenha piedade!
    Quanto a essa convocação dos pastores, só irão aqueles que realmente vale menos do que R$ 0,1, ou seja, nada. Agora chegou a hora de vermos quem é que tem excesso de falta de vergonha na nossa religião. OLHO NAQUELES QUE IRÃO A ESSE COMITÊ. Serão chamados, O CÚMULO DA VERGONHA.

  2. Estamos vendo comentarios discriminatorios contraos evangelicos, o Magno Malta está certo o que tem a ver o pt com aa familia, só apoia a destruição da mesma, apoio aos marginais, pois varios que participaram do governo pt estão preso, condenado apesar do pt tentar de todas as formas livra-los da condenação mais o Joaquim Barbosa com semo sendo homem serio fazendo justiça os condenou, agora vem a presidente falar em comite evangelico, fala serio os que fazem parte desse bloco o governo pt fidel casto hugo chaves e outros ditadores acorda Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA