Internacional

Mais de 20 mil pessoas “aceitaram Jesus” em eventos no deserto do Egito

Comments (37)
    1. Julio Bitencort disse:

      É festa na terra e no Céu!!!

    2. Enquanto esse mundo nos "apedreja" com atos e palavras que não agradam ao Senhor, o nosso povo está crescendo cada dia mais. Aqueles escolhidos por Deus… Aleluia

    3. Julio Bitencort disse:

      Continuemos orando, pois a perseguição de lá não é como a daqui. #Shalom

    4. Julio Bitencort :
      AINDA………………………..

    5. Jairo Luis Jairo disse:

      AQUI VAI PIORAR MUITO, POIS VAMOS MOSTRAR TODAS AS MENTIRAS QUE OS RELIGIOSOS USAM PARA ENGANR CRENTES OTÁRIOS, BURROS E IGNORANTES.

  1. Que o amor de Deus esteja com cada irmão em Cristo Jesus. Ide a todo o mundo e pregai a palavra de Deua.

  2. Tudo, ia muito bem , até a chegada do padre, AFFFFFFFFFFFFFFFFF…………………………………….

    1. Por que? Ele é o "presbítero" da igreja copta. Qual o problema?

    2. Daniel Dliver :
      Padre,não segue JESUS,FILHO DE DEUS,segue à um jesus morto que não sai da cruz e à vários santos e tem um papa,sendo assim,como pode, ele levar um ser humano ao caminho estreito ?

  3. Espero que tenham aceitado a Jesus e nâo a Religiao

  4. André Luiz disse:

    Que notícia maravilhosa está, não existe milagre maior do que este que acabamos de presenciar, vidas sendo entregues aos cuidados de Jesus Cristo, louvado seja Deus por estes homens e mulheres que têm trabalhado em prol do evangelho, parabéns a todos os envolvidos, Glória a Deus!!!!!!

  5. Os evangélicos e os coptas ortodoxa estão precisando muito de Jesus, não é hora deles ficarem discutindo a religião, pois Jesus não virá salvar pela placa de igreja. O povo estava reunido para ouvir a palavra de salvação, Jesus Cristo!!

  6. Ide e pregai o evangelho a toda criatura…..onde 1 ou 2 estiverem reunidos em meu nome aí sim estarei no meio deles.

  7. seastiao SS Filho. disse:

    Que toda as Igrejas do Brasile do Mundo Ore pelo Novos membros Evangélicos do Egito, povo que tem aprendido atraves de experiencia Impirica de que o Cristianismo é realemnte a única Religião que como oproprio nome já diz Religa, que A Igreja do Egito saibsa explicar par aos novos Crentes em Jesus que a palavra Religião quer dizer religar e como o homem fora feito ligado com Deus quando pecou desligou-se de Deus que fiozera esse projeto de enviar seu Filho Jesus para morrer e pregar uma nova mensagem que ao aceitar juntamente com a pessoa do filho de Deus tem total condição de religar-se novamente com Deus e dessa forma viver eternamente, pois o homem fora feito para viver eternamente, mais com o advento do pecado passa a morrer e ao aceitar essas medidas enviado do CRisador pode viver eternamente ainda que morra nesta vida irá ressucitar para viver eternamente.

  8. Junior Vania disse:

    a humanidade esta sedenta

  9. Glória a Jesus!!! Isso é o resultado do poder que tem a Palavra de Deus que jamais voltará vazia e da interseção de muitos pela nações.

    ISAÍAS 55

    10 Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
    11 Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

  10. Renato disse:

    Glória a Deus!!! Que mais e mais almas se rendam aos Pés do Senhor Jesus, em todo o mundo!!!

  11. Félix Ivete disse:

    Ótima mensagem! salvação. Mas levar as pessoas confessarem, penso que não é o correto, pois temos que pregar o verdadeiro evangelho se as pessoas crer serão salvas e as que não crer será condenada. Este ato de insistir, não é legal nunca firmou os homens na verdade.
    Outra fato que não adianta os líderes cristãos pregar palavra de salvação e adorarem imagens de escultura( não estou afirmando que os líderes deste evento adora, pois não vejo; logo não julgo) porque está escrito: Então disse-lhe o Messias: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
    (ISAIAS 45:20) Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.
    Vale lembrar que um Deus é alguém que tem domínio; assim como Adão foi constituído deus sobre os animais. Ex: você que tem um animal você é deus sobre ele, você o domina, então mas você tem nome. O criador dos céus e terra que o chamam de Deus também tem nome. E o seu povo saberá o seu nome: Isaias 52;6.
    Que o homem inclusive a minha pessoa vigie! para não levar engano e mentira às pessoas que desejam salvação que só vem só do Messias o filho do Pai eterno. Aqueles que tem sede da água da vida; procurem saber o nome do seu salvador o do seu Pai Eterno. Abraços!!!

  12. Os cristãos fazem eventos abertos e muitos "aceitam Jesus" neles, em pleno Egito muçulmano governado hoje pela Irmandade Muçulmana.

    Depois vem gente aqui falar que não se pode ser cristão no Egito. Vai estudar, povo…

  13. jose Augusto Filho disse:

    Que maravilha essa noticia, almas para o SR Jesus. Gloria a Deus

  14. Tomara que o governo do egito,mantem estas bestas no deserto sem água e comendo maná,bando de tolos.

  15. Romulo disse:

    a notícia só esqueceu de informar que a Igreja Copta Ortodoxa é Católica em plena comunhão com a Igreja Romana

  16. a palavra de DEUS esta se cumprindo
    vamos junto0o0o0osso0os0o0so0

  17. charlei disse:

    VENCENDO VEM O SENHOR JESUS TODA HONRA E TODA A GLORIA E MAJESTADE A ELE LINDA NOTICIA MAIS ALMAS SERAO GANHA TEMOS QUE POVOAR O CEU GUERREIROS DO ALTISSIMO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *