Malafaia critica novela Babilônia e diz que “a Globo é a maior patrocinadora do homossexualismo”

108

O teor de algumas cenas do primeiro capítulo da novela Babilônia, quando duas personagens idosas trocaram beijos e carícias, foi alvo de críticas severas nas redes sociais por parte dos evangélicos. E o pastor Silas Malafaia pegou o bonde das reclamações.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) publicou um pequeno artigo afirmando que “a Rede Globo é a maior patrocinadora da imoralidade e do homossexualismo no Brasil”.

Para Malafaia, Babilônia é apenas mais um produto de uma emissora que faz defesa das práticas homossexuais há muito tempo: “A Globo mais uma vez estreou uma novela que é bem peculiar ao que ela vem fazendo há anos. Entra novela e sai novela é uma verdadeira apologia ao homossexualismo e a todo o tipo de perversão moral”, disparou Malafaia.

A cena que mais causou burburinho foi protagonizada pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Antes da estreia do folhetim, Montenegro já previa críticas: “Teremos demonstrações de afeto, e os conservadores vão ter de nos aturar”, disse a atriz.


Silas Malafaia não poupou as já previstas críticas: “Nos EUA, que é o país mais democrático do mundo, não existe nenhuma possibilidade que entre às 21h e 22h horas, quando ainda muitas crianças e adolescente estão acordados, a televisão mostre a imoralidade como a TV brasileira mostra. O Brasil está confundindo liberdade com libertinagem. Toda sociedade que não tem limites se autodestrói”, comparou.

O pastor destacou ainda que “a mídia tem um papel fundamental na construção de valores e na maneira que um grupo social vive”, e por isso, os exemplos seriam fundamentais: “A Rede Globo tem contribuído para a destruição de valores morais fundamentais para o bem-estar da sociedade, isso é uma afronta a família, uma afronta às crianças e aos adolescentes”.

Por fim, fez um paralelo entre o título dado ao folhetim e a emissora: “O nome da novela – Babilônia – representa muito bem o que tem sido a Rede Globo, um instrumento de podridão moral. E espero, que como a antiga Babilônia, que eles se autodestruam”, pontuou.


108 COMENTÁRIOS

  1. qual o problema com uma bitoca entre duas senhoras.
    isso acontece todos os dias fora da tv.
    aceitemos a realidade.
    homossexuais existem e tem direitos plenos como todos nos.
    um deles eh o direito ao afeto em publico.
    nas tvs a mesma coisa.
    nao adianta chorar, evangelico.
    o mundo nao eh pautado por crencas especificas.

  2. Silas Malafaia.

    O que é errado perante Deus? homossexualismo ou divórcio?

    R: ambos. Mas parece que é mais fácil ver o homossexualismo numa emissora do mundo, que notoriamente jamais teve compromisso com as coisas de Deus do que ver o divórcio de pastores no meio evangélico, que supostamente é “o povo de Deus”.

    “Dois pesos e duas medidas, uns e outras são abomináveis ao SENHOR (Provérbios 20:10)”

  3. Organizacoes globo, lixo e esgoto abertos bem dentro da sua casa.

    Lastimavel e lamentavel que pessoas que se dizem cristas assistirem e ouvirem as organizacoes globo .

  4. Queria entender qual é a dificuldade de se TROCAR DE CANAL?

    Assiste quem quer. Ou abolimos o controle remoto das nossas TVs?

    Silas só fala MERD@ mesmo. Por isso que o pessoal faz chacota com ele.

    MARCHA PELO ESTADO LAICO
    BRASIL – 2016

  5. O que me surpreende, não é a Globo mostrar o que mostra.
    O que me surpreende é o povo de Deus continuar vendo a Globo.
    Se viu, não adianta ir nas redes sociais protestar. O que a Globo precisa é somente da sua audiência, para continuar a apresentar uma programação medíocre.
    Quer que a Globo mude? Mude de canal.
    Quer que o SBT mude? Mude de canal.
    Quer que a CNT mude? Mude de canal.
    Quer que a Rede TV mude? Mude de Canal.
    Quer que a Band mude? Mude de Canal.
    Quer mudar tudo? Assine a tv paga ou vai dormir mais cedo.

    • Reparei que vc não citou a record. Dizem que é a segunda emissora do país, mas na audiencia diária fica em terceiro… eu não gosto dessa emissora e não assisto ela. jornalismo controlado pela iurd mostra que não é confiável.

          • Sturdust

            Você detonar a Record é compreensivo, e olha que eu nem tô falando da inveja que você tem do Macedo! Eu também não assisto a programação da Record! Agora essa sua ferrenha defesa da rede esgoto de televisão, é meio estranha pra alguém que tenta passar a imagem(mesmo que falsa)de “cristão”!

          • O que me causa estranheza é evangélico que critica a globo e faz duas coisas:

            1 – fecha os olhos para os escandalos do meio evangélico mas desce a lenha na globo
            2- Desce a lenha na globo, mas a assiste. Tá cheio de evangélico assistindo novela das 9 dp do “culto”

          • Stardust cristão falso e mediocre?elder lima não difama o rapaz,stardust é um caro servo do senhor,senhor do pai dele Lúcifer.

          • Stardust cristão falso e mediocre?elder lima não difama o rapaz,stardust é um caro servo do senhor, do pai dele Lúcifer lógico.

    • Querido,
      Não precisa está com a tv ligada na emissora pra saber o que passa lá ta.
      Os jornais,as redes sociais publicam as cenas, e nao precisam as tvs estarem ligadas.È uma pouca vergonha mesmo,sempre existiu homossexualismo,mas nunca foi tão escrachado como está agora.

    • Exatamente. Esse piti de determinados evangélicos é RIDÍCULO.

      Só reforça o que muita gente já pensa sobre eles. homofóbicos e fundamentalistas que acham que podem nos empurrar suas crenças pessoais. Fazendo isso, só perdem respeito.

      • Kkkkkkkkk…
        Perdão, pode até não parecer, mas eu também sou evangélico.
        E não estou dando piti e acho que acabei de provar que nem todo evangélico é homofóbico e fundamentalista.
        Mas é que apesar de ser evangélico, eu acredito e defendo a liberdade de cada um se expressar.
        Se a Globo quer mostrar homossexualidade na sua grade de programas, direito da Globo, assiste quem quiser.
        Eu não consigo entender como uma pessoa ofendida consegue ficar diante do que lhe ofende.
        Se a novela ofende ao povo evangélico, que o povo evangélico procure outra coisa para ver.
        A Globo não tá obrigando a ninguém ver a sua grade de programação.
        Quando eu não tenho grana para pagar a mensalidade da tv paga e cortam o sinal, eu simplesmente fico com a tv desligada, pois sei que não tem nada para se ver.
        O povo evangélico, primeiro olha, depois dá uma de ofendido, isso para mim é hipocrisia.
        O que leva acreditar que o povo evangélico na sua grande maioria não é homofóbico e fundamentalista mas sim HIPÓCRITA.
        Por isso a mulher de ló virou uma estátua de sal, por que era hipócrita, ela estava fugindo da cidade de Sodoma e Gomorra, mas ela ,no fundo no fundo, amava aquele lugar.
        Saudações em Cristo!

        • ME DESCULPE MEU IRMAO,MAS VC PRECISA CONHECER MAIS UM POUCO DE BIBLIA,E SABER Q ESTAMOS LUTANDO COTRA AQUILO Q A CADA DIA MAIS CRESCE NO MUNDO Q ENTRE MUITAS COISAS UMA DELAS Q E A LIBERTINAGEM. COMO CRISTAOS DEVEMOS NOS UNIR AO INVES DE ATACARMOS UNS AOS OUTROS,E BUSCARMOS EM DEUS SABEDORIA E AUTORIDADE ESPIRITUAL PARA SERMOS VERDADEIROS CRISTAOS PARA DEFEDERMOS O Q E CERTO DIANTE DE DEUS,PAZROGERIO

  6. gostaria que os acusadores de cristãos evangélicos postar donde tiraram que assistem a rede esgoto de televisão, pelo que sei isto é feito pela net e as notícias sobre a novela, como é feita aqui, só idiotas e filhos do diabo para acusarem os filhos de Deus e desviarem a verdadeira atenção é da nojenta novela, trocam o assunto para não malharem a venus platinada e sua poeira estelar

    • Concordo contigo em um quintilhão de porcento e tambem concordo com o Pastor Silas Malafaia em um quintilhão de porcento, e se for preciso nois dobra esse trem uai com nos nois num tem ridiqueza não sior, e tuis como estas, eu bão tamem uai

    • “heresiologista” – Aquele que se dedica a estudar, identificar e desmascarar as mais diversas formas de heresias no meio religioso.

      Existe essa profissão? se não tiver, vou criar.

  7. A rede globo esgoto de televisão e um ESCORBUTO, e seus seguidores com certeza contaminados com o virus, e para serem liberto somente um caminho há dobrarem seu fracos joelhos diante daquele que tem plena condição e poder para liberta-los, da morfetica o escorbuto e o mais letal,portanto corram e se prostem diante do Senhor da Gloria Senhor Absoluto para que sejam sarados libertados deste frebento mal, quem avisa amigo é e tenho dito

    • brasileiro adora polêmica… adora exibicionismo…..é fanático pelo Big Bosta Brasil….. e Viiiiiiiiiiivaaaaaaaaaa o PT. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Silao to sabendo que você não perde um capítulo.. Tudo é errado pra vc mas dar conselhos para as pessoas pegar seu dinheirinho de pagar o aluguel e desviar para sua empresas isso pode ne., cabra vc não engana mais ninguém., só a evanjecaida., e tem mais tira a tomada da tv., quem ta obrigando vc a ficar plantado na frente da Globo., faça como eu não assista., ta falado , vc só quer se aparecerá., pastorbabilonico… Chupeta de urso , pernambucano metido a carioca.

  9. Eu pelo menos, penso assim. não importa o que a Rede Globo, vai apresentar em sua emissora, Eu e que sei o que devo assistir e o que fazer bem para min, o que não vai fazer bem para min. Eu não assisto, mudo de emissora. Por isso. eu não critico nada, cada um de nos sabe o que e melhor para nos assistirmos.

  10. Nada que já não soubéssemos sobre a Globo, nada que a Globo antes já não fizesse. Por outro lado, por que o Silas não se manifestou na época da novela Av. Brasil quando a personagem evangélica da Paula Bulamarqui aparece seminua diante de um homem dizendo “tá amarrado”? Será porque naquele ano ocorreu o “festival promessas”? Será porque naquele ano ele ajudou esvaziar a Expocristã para criar a FIC(Feira internacional cristã) juntamente com a GEO( organização Globo)? Será porque naquele ano ele aparece no Jornal Nacional dando entrevista na Marcha para Jesus em cima de um carro de som que estampava vários logotipos da Globo? Por que será??????

  11. Faço duas colocações sobre os comentários.
    1 – O próprio Silas Malafaia disse que Babilônia se autodestruiu e outros comentaram sobre a queda da Babilônia, mais isso não é verdade.
    Babilônia na verdade é um sistema de governo que surgiu através de Ninrode (fundador da Babilônia). A Bíblia conta em gênesis que Ninrode é filho de Cuxe, neto de Cão (filho de noé). A palavra Ninrode significa Rebelião. A Bíblia fala que Ninrode foi o na sua época um homem poderoso e através de Babilônia implantou um sistema de governo de Homem governar sobre homem, negando o governo de Deus sobre o homem. A história da Babilônia e da torre de Babel foi exatamente isso, Ninrode se rebelou contra o governo de Deus e quis construir uma torre tão alta que mesmo se houvesse novo dilúvio, não seriam mortos por causa da rebelião.
    A cidade física Babilônia até que se acabou, mais o governo babilônico persiste até hoje. Se lermos em Apocalipse 18 veremos que o anjo anuncia a queda da Babilônia, e o pior é que no anúncio da queda da Babilônia o anjo diz: ” SAI DELA POVO MEU, para que não sejas destruido”. Infelizmente TODO governo onde um homem governa sobre outro é princípio babilônico, e o foco desse governo é provocar o bem estar próprio, ou seja usar tudo que for necessário para se obter prazer próprio. A Bíblia fala de Babilônia como sendo a grande meretriz que deu prazer à todos os povos da terra (Apocalipse 17). Esse governo babilônico vai ser destruído só quase no fim de todas as coisas, mais agora é muito forte no mundo.

    2 – Quanto à globo, eu abro mais o leque e não restrinjo somente aos evangélicos a questão de assistir novela, mais sim à todo brasileiro. Faz muito tempo que a novela não tem apresentado nada de construtivo à família, então sendo assim, acho que como eu faço, todos deveriam fazer que é DESLIGAR-SE da rede globo.

    • Jean Marcelo, sua análise está correta, inclusive em relação à interpretação de Babilônia. Fiquei impressionado, pois, infelizmente não se tem este entendimento no meio evangélico, e posso lhe assegurar, esta interpretação que é a correta eu nunca vi entre os evangélicos.

    • Frank

      Concordo, mas por outro lado eu, você e toda a sociedade pagamos o alto salário daquele monte de lixo chamado Jean Wyllys, que não passa de um maldito vagabundo com síndrome de narcisista!

  12. Não temos ficção alguma somos imagem e semelhança de Deus e vivemos para Ele;

    E uma coisa que poucos sabem é que todo olho verá e toda língua confessará e todo joelho se dobrará diante dele no seu tribunal, sexo, cor, ideologias, mentiras, apostásias, armas nucleares não o impedirá que todos o confessem como sol da justiça esse dia está próximo nos encontraremos lá preservadores de babilônia estrei lá veremos a reação de cada um perante o rei dos reis e senhor dos senhores…

  13. Para falar de uma novela com um título tão esdrúxulo, deveríamos pensar, antes de mais, no que foi a Babilônia. Acredito que todos saibam da sua história, mas não nos custa relembrar.

    A Sagrada Escritura nos faz menção diversas vezes deste reino, sobretudo no livro de Daniel e Isaías. O reinado de Nabucodonosor apresentou-se como um tempo doloroso na história de Israel, de forma rígida e perversa o rei governava e ordenava que fossem adorados os seus deuses em lugar do Deus de Israel. Tempos difíceis do exílio no qual o povo de Israel permaneceu firme ao Senhor e por isso obtiveram libertação. Por longos anos prevaleceu a imoralidade e a idolatria no reino, até que Ciro II da Pérsia a destruiu, em 539 a.C. Jeremias, por último, relata sobre a queda de Babilônia: “Num momento caiu babilônia, e ficou arruinada; lamentai por ela, tomai bálsamo para a sua dor, porventura sarará. Queríamos curar babilônia, porém ela não sarou; deixai-a, e vamo-nos cada um para a sua terra; porque o seu juízo chegou até ao céu, e se elevou até às mais altas nuvens”. (Jr 51, 8-9).

    Não muito diferente é o contexto atual. Vemos que no mundo ergue-se uma nova Babilônia: da imoralidade, do poder, da corrupção, das idolatrias, da libertinagem. Insisto em falar sobre liberdade e libertinagem porque as duas, embora tenham radicais parecidos, são destoantes em definições. A verdadeira liberdade não é propagada com a demagogia da libertinagem, mas vê-se como uma consciência do homem diante das responsabilidades que deve assumir como criatura de Deus. O Concílio Vaticano II ao aludir a uma autêntica prática do bem, afirmou: “Só na liberdade é que o homem se pode converter ao bem” (Gaudium et Spes, 17).

    A liberdade também não é “licença” para que o homem aja como bem entender, mesmo para o mal, contanto que lhe agrade. Essa “sede” de liberdade é fomentada de forma errônea e prejudicial, não só ao espírito mas também à própria conjectura social e natural da humanidade. A liberdade é em primeiro lugar dom de Deus, um dom inestimável que nos fora concedido para a prática do bem e as escolhas de decisões coerentes. Ninguém é livre para optar pelo mal! O mal não é liberdade, mas é justamente a transgressão da mesma. Quem viola a lei natural e divina não age para a liberdade mas para a degradação e para a inferioridade do gênero humano.

    Hipocrisia tem limites! Depravação não tem limite porque sequer pode ser tolerada – como vemos desde a Sagrada Escritura. Resta-nos uma conclusão óbvia: Família só existe uma: Aquela que Deus instituiu… E mesmo que o mundo queira, no fim sempre prevalecerá a vontade divina. Pessoas do mesmo gênero sexual não podem constituir um casal. Na Escritura, quando se relata a entrada dos animais na arca de Noé, Deus manda que ele colocasse um casal (macho e fêmea) para que fossem salvos do dilúvio. Não pediu duas fêmeas, nem dois machos.

    Equipes de casais com Cristo
    ENS

  14. VAMOS EM FRENTE MALAFAIA, FOGO NO DIABO, NÃO DA MOLEZA NÃO, O DIABO ESTA LEVANDO MULTIDÃO PRO INFERNO, VAMOS TENTAR TIRAR O MAIOR NUMERO POSSIVÉL DAS GARRAS DE SATANÁS..

  15. Malafaia sempre criando factóides e polemizando para aparecer na mídia. É que Malafaia odeia tudo quanto não seja televisão, sites, imprensa, exposições midiaticas, enfim.

    Ah, que falta faz o espelho de Dorian Gray para o Malafaia olhar sua imagem refletida e perceber no que esta se transformando desde que passou a defender a teologia da prosperidade (que antes ele tanto combatia) e se tornou obcecado com a questão da homossexualidade e em fazer oposição sistemática e mesquinha aos gays em luta cívica por direitos civis igualitáros.

  16. Gostaria de ouvir Malafaia nos falar um pouquinho sobre a violência, a crueldade, a intolerância, as injustiças, os absurdos e muito mais que aparecem na Bíblia e cujos versículos que comprovam tudo isso são citados no site cujo link segue abaixo:

    Copie e cole na barra de navegação:

    bibliadocetico.net

  17. Acredito e creio que luz de Cristo que brilha na minha vida e também na vida do cristao atento a palavra, esses fatos e imagens que sao infiltrados em nossos lares, devam ser repelidos
    com autoridade de Cristo Jesus em nossas vidas, e se for preciso alguma mudança de direção ou alinhamento do foco para que isso venha acontecer nao relute, faça. mas nunca deixa a Luz de Cristo do lado de fora, so ELE pode nos guiar neste mundo.

  18. Tudo o que não presta e vai contra a moral e os bons costumes, a Globo faz questão de promover e publicar. É a famosa inversão de valores, o que é correto passa a ser errado e tudo que é errado e imoral passa a ser visto como certo e até louvável.
    Mas para os cristãos que estão alicerçados em Jesus NADA vai abalar.
    Na minha casa por exemplo, não assistimos absolutamente NADA da Globo, nem mesmo os jornais, há muito tempo. Esse canal na minha casa foi simplesmente deixado de lado.
    AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DO SENHOR JESUS.
    Maranata Senhor Jesus.
    ELE virá sem demora.

    • Inversão de valores é crente não reclamar de cenas de violência, de filho matando pai na novela e vir fazer escândalo por 2 mulheres que se amam.Matar tudo bem, um beijo não.Vai pensar um pouco antes de falar bobagem !

  19. Tá fácil: penso que cristãos que são realmente sérios não dão audiência pra esse tipo de programação, e nem permitem que seus filhos (crianças e adolescentes façam). Não se pode esperar coisa boa de um mundo de que jaz no maligno! Consta que no Brasil há mais de 50 milhões de evangélicos, além dos católicos sérios e tementes a Deus, então se esse pessoal simplesmente parar de audiência às novelas globais, então logo se repetirá a história “Caiu, caiu, a grande (audiência) Babilônia”.

  20. O que esse bandido, que ficou rico às custas do nome de Deus, que vende bíblias da prosperidade por 900 reais, que tira o dinheiro do aluguel das pessoas, que compra jato particular de 15 milhões, tem prá falar de alguém ? Esse safado, bandido da fé !

    • Oooh Frank, vc ta mau informado irmão, Silas Malafaia não vende bíblia da prosperidade de 900 reias não, é a universal que vende, rsrsrs, Silas Malafaia não tem jato particular não, a associação vitoria em Cristo é que tem, e fica a disposição dos lideres da associação. O cara vende livros e bíblias, e isso é trabalho, e digno é o trabalhador do seu salário. Procure se manter informado irmão. Não estou querendo puxa saco dele, apesar de ser um admirador do ministério dele, é porque eu não gosto de falsas acusações.

  21. O pastor Silas está certo mesmo essa emissora só serve para induzir a sociedade ao erro, tudo que vem dela e abominação, e todos que não concordam e porque gostam de viver no erro. E isso ai pastor te admiro pra caramba porque você não tem medo de falar a verdade.

  22. A Globo é homossexualista gramsciana e quer empurrar de qualquer jeito essa perversão goela abaixo ao povo, nessa engenharia social sórdida. Novela não é vértice moral para ninguém, e SIM OS ENSINAMENTOS MORAIS DE DEUS! Já é a terceira novela homossexualista seguida da Globo, que vão perdendo cada vez mais a audiência com essas imundícies e mau exemplos. E que perca de uma vez! Façam uma higiene mental: PAREM de assistir essas porcarias!!!

    “Julgai todas as coisas, RETENDE o que é bom.” (Eclesiastes 11:1) Entenderam?

    Abaixo o homofascismo!

    Viva Cristo Rei!

    • Correção: “Julgai todas as coisas, RETENDE o que é bom.” (1 Tessalonicenses 5:21)

      Oh, cabeça… Erro corrigido. A situação e nojeira atual das coisas me fazem desfalecer.

  23. Acho que a Rede Globo, valoriza demais o preconceito entre homossexuais, quando no brasil se tem preconceito com tudo, principalmente quando se trata de pobre neste país. Existem assuntos bem mais importantes para eles abordarem na novela, mas só o que eles conseguem enxergarem é o homossexualismo, ipo gritas essas pessoas da Rede Globo.

  24. O x da questão é que vejamos somente as propramações que edificam na rede Globo,o que não presta povo de Deus vamos trocar de canal,pois contamina a nossa alma, não deixe que a sua alma fale mais alto que o seu espírito. Meditação:” Vigiai e orai para que não entreis em tentação, na verdade o espírito – homem – está pronto, mas a carne – alma – é fraca.”Mt.26.41. Não tente resistir o que é pecado, fuja dele, troque de canal e seja abençoado. Não lute com ele, o pecado, não tente resisti – lo, fuja, faça como José no Egito, fugiu ao invés de deitar com a mulher de Potifar, o que entra pelos olhos é o que mais contamina ” Não deis lugar ao diabo “.Ef.4.27

  25. Pra quem conhece um pouco da história da passagem de Cristo pela terra na forma humana pode observar que muitas coisas não mudaram, tudo que é contra a moralidade é colocado em prova, julgamento como algo apelativo e desumano. Quando Jesus chegou ao templo e viu os vendedores usando da casa de oração como mercado, Ele não teve dúvida, derrubou mesas e tabuleiros e pós todo mundo pra ‘correr’. Quando Satã o tentou no deserto mediante a lhe dar todos os reinos em troca de sua adoração Jesus foi bem claro… Não tentaras o Senhor teu Deus…

    Inúmeras são as passagens em que Cristo fora prova de que quando se bate de frente com maus costumes pagamos caro por isso, muitos são os atores que proíbem os filhos de assistirem suas novelas, muitos são os que repudiam tudo o que se passa na TV mas em nome de fama e dinheiro propagam a imoralidade e sujeira.

    Segundo as escrituras, tudo me é permitido, mas nem tudo me convém, ou seja, qual seria a necessidade de expor duas mulheres idosas a um ato de beijo sendo que nem casal de idoso se vê fazer isso?? Quantas vezes vimos casais como Tarcísio Meira e Glória Menezes atuarem juntos e nem por isso ficavam se beijando?? E olha que são casados mesmo, querem quebrar uma nova barreira a de idosos, pois sabemos que são pouquíssimos os idosos que apoiam a homossexualidade, é só parar e pensar, dai qual será a nova barreira?? Uma novela inteira falando de sodomia e querer convencer boa parte das esposas a se humilharem com esse ato para a satisfação dos maridos???

    Sociedade acordem, RGT não esta nem ai pra nós, tanto é que já deixaram as crianças de lado, não há mais programação sadia pra elas, nossa adolescência então nem se fala, Malhação?? O que esta ensinando?? Filhos contra os pais, agressão física e verbal?? Sexo desenfreado sem amor ou respeito?? E agora os adultos, daqui a pouco nada poderá ser visto na TV, Onde estão Novelas por exemplo como De corpo e Alma que cobriu temas como trafico de crianças?? Onde esta a novela O Clone que falou sobre a barreira entre Deus e o homem e combate as drogas?? Onde esta novelas como Laços de Família onde informou mais sobre doação de Medula e amor materno?? O que Babilônia esta transmitindo?? O que esta ensinando?? Que é legal o lesbianismo?? Pergunte se alguma lésbica esta gostando de ver sua classe exposta assim, aborto?? Pergunte a mulheres que fazem tratamento pra engravidar ou mães de verdade o que acham de incentivo ao aborto?? Orai e vigiai irmãos e irmãs, pois o inimigo age onde menos esperamos…

    • Sim Camila, as pessoas estão cegas, a bíblia já previa isso a muito tempo, estamos nos últimos tempos, homossexualismo, o amor da humanidade se esfriou, famílias sendo destruídas, e as pessoas acham que isso está certo, que não faz mal, que não dá em nada, querem seguir seus próprios desejos e por ai vai. Houve uma época da ditadura militar no brasil, que o general Geisel disse: ” Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudades do Regime Militar. Pois muitos que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses”.
      O Regime militar foi uma época difícil, não se podia fazer nada, se tinha censura, pornografia, novelas com cenas eróticas e de homossexualidade, músicas que faziam qualquer tipo de apologia eram proibidas, policial, professor e funcionários públicos eram respeitados, alguns reclamavam que apanhavam da polícia na época mas porque estavam fazendo coisas que não deviam. O povo quis mudança de sistema, p/ o presidencialismo, a liberdade de expressão, ou seja confundiram a liberdade com libertinagem, hoje vc pode fazer de tudo e não ser punido por nada, direito humanos só para bandido, a polícia não pode colocar a mão no bandido, professores apanhando de alunos, televisão + rede globo = pornografia, homossexualismo, funk e podridão moral.
      Querem fazer impeachment, querem fazer panelaço, protesto, mas ao mesmo tempo votam nesses políticos, não tem ações de cidadania, realmente o povo está doente da cabeça e da alma e não sabem o que querem, estamos próximos do fim.

  26. Se observarmos quem escreve as novelas da globo recheados de traição assassinatos apologia ao homossexualismo violência familiar tudo em horário nobre onde as crianças tem acesso a esta falta de respeito com a formação moral e ética de nossos filhos ( se tem uma resposta). MALAFAIA continue assim, criticar uma novela que recebe o nome de babilônia onde as senas desta novela esta dentro das realidades bíblicas e ter certeza de que os autores leram alguns versículos como base. Quando se fala em babilônia se fala em devassidão homossexualismo e ausência da família, imagina duas mulheres tirar as roupas e se beirarem dentro de uma igreja; era isso que acontecia na antiga babilônia não existia temor a DEUS a carne reinava acima de tudo, O futuro esta reservado para aqueles que estão agindo assim,
    DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESTA NAÇÃO

    • Sim João, as pessoas estão cegas, a bíblia já previa isso a muito tempo, estamos nos últimos tempos, homossexualismo, o amor da humanidade se esfriou, famílias sendo destruídas, e as pessoas acham que isso está certo, que não faz mal, que não dá em nada, querem seguir seus próprios desejos e por ai vai. Houve uma época da ditadura militar no brasil, que o general Geisel disse: ” Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudades do Regime Militar. Pois muitos que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses”.
      O Regime militar foi uma época difícil, não se podia fazer nada, se tinha censura, pornografia, novelas com cenas eróticas e de homossexualidade, músicas que faziam qualquer tipo de apologia eram proibidas, policial, professor e funcionários públicos eram respeitados, alguns reclamavam que apanhavam da polícia na época mas porque estavam fazendo coisas que não deviam. O povo quis mudança de sistema, p/ o presidencialismo, a liberdade de expressão, ou seja confundiram a liberdade com libertinagem, hoje vc pode fazer de tudo e não ser punido por nada, direito humanos só para bandido, a polícia não pode colocar a mão no bandido, professores apanhando de alunos, televisão + rede globo = pornografia, homossexualismo, funk e podridão moral.
      Querem fazer impeachment, querem fazer panelaço, protesto, mas ao mesmo tempo votam nesses políticos, não tem ações de cidadania, realmente o povo está doente da cabeça e da alma e não sabem o que querem, estamos próximos do fim.

  27. SER HOMOSSEXUAL É O DIREITO DE QUALQUER UM, MAS FICAR FAZENDO APOLOGIAS EM REDE NACIONAL É OUTRA AINDA MAIS USANDO DUAS ATRIZES IDOSAS E CONSAGRADAS NO TEATRO E TV PARA SE PRESTAR A ISSO, SOU BISSEXUAL E VIVO NA MINHA SEM DAR A ENTENDER A NINGUEM, SOU DISCRETO, CURTO MINHA VIDA DA MINHA PORTA PRA DENTRO, NÃO FICO DESMUNHECANDO EM PUBLICO E NEM DIZENDO POR AÍ O QUE SOU, AS COISAS ESTÃO ESCANCARADAS E NINGUEM PRECISA DE INCENTIVOS PARA SER ISSO OU AQUILO, SEJA E FIQUE NA SUA, O MALAFAIA PRA QUEM NÃO ENTENDEU ELE NÃO É CONTRA HOMOSSEXUALISMO E SIM CONTRA FAZER APOLOGIAS COMO EU QUE SOU BI TBM ACHO ERRADISSIMO FAZEREM APOLOGIAS, NOVELAS BABACAS NÃO PRECISA FICAR PROPAGANDEANDO NOSSOS COSTUMES, REALMENTE A GLOBO TA PEGANDO PESADO EM HORÁRIO NOBRE E PIOR ESSA NOVELA DAS 11, É MELHOR COLOCAR FILMES PONÔS NO LUGAR, ASSIM SE VE MAIS REALIDADE NAS TRANSAS PO!!!

  28. Não há nada de errado com a homossexualidade. A homossexualidade é perfeitamente respeitável. A forma como ela vem sendo retratada, por várias tradições religiosas, como pecaminosa e prejudicial, origina-se da ignorância. Não há nada de errado em se sentir atraído por pessoas do mesmo sexo. Na verdade, a preferência pelo mesmo sexo ou pelo sexo oposto não é tão fixa e rigidamente dividida, como muitas pessoas pensam. Uma pessoa pode ser heterossexual e ser atraída por pessoas do seu próprio sexo. Existe uma escala móvel entre heterossexualidade e homossexualidade, e não uma fronteira fixa. A sexualidade está na alma, e não no corpo. Não é o corpo que direciona a sexualidade da pessoa.
    O ser humano é bissexual por natureza. Há muitas teorias espiritualistas que afirmam isso, inclusive alguns estudiosos da psicologia também afirmam que o ser humano possui os dois sexos dentro de si, ou seja, que ele é andrógino. Porém, o grau de masculinidade e de feminilidade no ser humano varia. Um homem, por exemplo, pode ter dentro de si (em sua alma) uma porcentagem feminina bem maior do que a masculina. Nesse caso, a tendência de ele vir a se interessar por homens tem uma probabilidade bem maior. Mesmo um homem que tenha uma porcentagem feminina pequena dentro de si pode vir a ser homossexual. Basta que surjam circunstâncias, oportunidades, experiências, educação, etc. É por isso que se veem homens másculos, mas homossexuais, ou seja, porque dentro de todo ser humano existem as duas sexualidades, e cada uma delas pode se sobressair por algum motivo.
    Até mesmo no reino animal existe homossexualidade. Quem nunca viu um cão transando com outro cão? Eu já vi até pato com pato. Alguém chamaria dois animais do mesmo sexo transando de imorais? Será que eles têm consciência da moral e dos bons costumes? Não. Faz parte da natureza. E quem criou essa natureza foi Deus. Ou alguém acha que os animais são conscientes dos seus atos?
    A homossexualidade existe porque faz parte da natureza. Deus não criou apenas seres heterossexuais, criou também homossexuais, bissexuais, assexuados, hermafroditas, etc. Tudo é natural, e nada está errado.
    As pessoas precisam ser respeitadas pelo que são, e não pelo que fazem da sua vida sexual. Há homossexuais que são pessoas maravilhosas, verdadeiros seres humanos, pessoas valiosas, que ajudam muitas pessoas com seu trabalho e solidariedade. Há heterossexuais que são assassinos, ladrões, estupradores, traficantes… e que se autodenominam “homens”, “heteros”. O que é mais importante? Está aí uma prova de que preferência sexual não tem nada a ver com moral.
    É uma bobagem e perda de tempo combater a homossexualidade, porque é uma realidade da natureza que sempre existiu e que sempre existirá. Quem não tem um homossexual na família? Quem não tem, logo terá. E essa pessoa merece o desprezo, a rejeição, a crítica, a condenação?
    Os grandes mestres da humanidade, sabiamente, não se pronunciaram sobre a homossexualidade. Eles sabiam que Deus não está preocupado se a pessoa é homo, hetero ou bi. Assim como Ele não está preocupado se a pessoa é feia ou bonita, rica ou pobre, casada ou solteira, tem curso superior ou não, etc. O que interessa para Deus é o aprimoramento moral. É tornar-se bondoso, tolerante, paciente, calmo, alegre, solidário, honesto, justo, etc.
    Do ponto de vista espiritual, o que importa nos relacionamentos sexuais é como um se conecta com o outro de alma para alma. Sempre que existe uma conexão profunda, marcada por uma parceria verdadeira e respeito mútuo, o fato de o relacionamento ser entre homem-mulher, homem-homem ou mulher-mulher realmente não importa.

    Autores diversos

    • O ser humano é bissexual ?????
      Só agora por força de leis de incentivo ao errado. Nenhum animal é homossexual, nem o animal humano. Mas o excesso de direitos e as liberdades ilimitadas fazem com que o ser humano externize suas neuroses patológicas de achar que pode ser o sexo que não lhe é afeto pela sua natureza. É o fruto da democracia onde vale tudo em nome de uma tal liberdade. Onde a liberdade é confundida com libertinagem.

DEIXE UMA RESPOSTA