Internautas acreditam que gravação de diálogos eróticos do pastor Marcos Pereira divulgada pela Polícia foi forjada

55

A divulgação do áudio das escutas autorizadas pela Justiça durante as investigações contra o pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) causou grande repercussão no meio evangélico.

Nas redes sociais, muitos fiéis colocaram em cheque a autenticidade do áudio obtido pelo jornal Extra, dizendo que poderia tratar-se de montagem. A gravação mostra Marcos Pereira num diálogo chulo e explícito sobre sexo com uma mulher, que supostamente seria casada.

Alguns chegaram a especular que a TV Globo fosse responsável pela suposta falsificação de evidência, repercutindo a teoria do deputado estadual Paulo Ramos (PDT), que atribui às Organizações Globo a orquestração da prisão do pastor.

“Será que é ele mesmo? A Globo tem tecnologia pra isso, para forjar uma falsa gravação. Para eu acreditar, só se a pericia disser que é ele. Se for ele, infelizmente ele pecou e feio”, escreveu o usuário identificado como Loct Façanha. A tese apresentada pelo leitor foi logo rebatida pela internauta Val Christie Bertorelli: “Eu sou cristã, e acho que a gente tem que ter senso que pastor também peca… Quando aparecem gravações dos inúmeros corruptos do nosso país a gente não fica tentando defender. Não podemos julgar mesmo não, pois pode sim ser falcatrua, mas também não podemos nos cegar colocando defeito em tudo. De manhã só acreditavam com áudio, agora só acredita com perícia no áudio… Pessoas pecam o tempo todo. Ele é pastor, não é Deus… é homem igual a nós!”, escreveu, fazendo referência à reportagem que revelou a divulgação da transcrição da conversa.


“É incrível como os evangélicos se dão importância. Aonde é que a Globo vai colocar em cheque todo o prestígio internacional que tem só pra forjar uma gravação ridícula dessas? A questão é que nesse caso não há nenhum indício de estupro. A mulherzinha vulgar tá […] e por dinheiro. Não existe nenhum crime nisso! […] Só não consigo entender como que passando o rodo geral, mesmo assim esse cara ainda tem tanta ‘unção’!”, ironizou o internauta José Araújo.

A ponderação de que o pecado é um risco iminente a todos também foi feita pela leitora Ingrid Chaunaias Chiriú, que ressaltou o perdão oferecido por Deus aos arrependidos: “Grandes homens levantados por Deus pecaram na história bíblica, assim como o rei Davi, Sansão e outros mais. Deus nunca deixou de cobrar, teve suas consequências, mas também a misericórdia de Deus pra quem se arrependeu. Todo homem é falho e os que buscam são mais perseguidos por deixarem brechas em suas vidas espirituais, mas deixemos que nosso todo poderoso Pai julgue”.

A leitora Ariane Amaral porém, se manteve irredutível em seu ponto de vista: “Montagem descarada, e ainda tem besta que cai”, disse demonstrando indignação. Esse ponto de vista, aliás, foi amplamente compartilhado: “Com o devido respeito a todos que ouviram e leram esse artigo, eu tenho por direito me expressar de maneira bem ostil […] Não há seriedade em alguém que se propõe a publicar e difamar alguém assim. Disseram que o meu direito termina onde começa o do meu próximo ,então vai ai meu protesto indignado e cada dia mais decepcionado com esses que se dispõem a serviço do inferno e seus demônios”, protestou o leitor Rodrigo dos Santos Ferreira.

O comentário, no entanto, foi ironizado por outro leitor, Joel Aguiar: “Claro, a Justiça e a polícia estão com o demônio no corpo… Ele é um santo. Qualquer pessoa que se opor estará a serviço do diabo? Cai na real”, escreveu.

“Isaias 56:11 ‘E estes cães são gulosos, nunca se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; Todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, todos sem exceção’. Todos os pastores, sem exceção. Ou o profeta escreveu tolices? Por isso não sigamos a homens; O Senhor é meu pastor!”, resumiu o internauta Rico.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

55 COMENTÁRIOS

  1. Essa gravação também não me convenceu muito não… diálogos soltos, voz um pouco diferente… se for verdade não vejo ali nenhum crime tipificado,perante a lei dos homens…

    claro que se for verdade, diante da igreja, ele teria que explicar, mas em relação a crime tipificado não vejo nada…

    Imagino que estejam mantendo ele preso por outras acusações além desse aúdio que não tem material suficiente para dizer que ele cometeu crime.

    • AGORA ESTE AÚDIO SIM NÃO DEIXA DÚVIDAS DO CARATER FINANCEIRO DA IURD:

      ATENÇÃO! ALERTA IMPORTANTE:

      Um audio de um “bispo” da iurd orientando os pastores da iurd a como tirar o máximo de dinheiro das pessoas vazou. A iurd através de seus advogados tirou esse audio do youtube, mas o audio foi recolocado lá por um usado por Deus. Ouça atentamente as táticas desse “bispo” da iurd , ensinando um “esquema” (no minuto 1:36 do video abaixo) ensinando a plantar envelopes ( no minuto 2:00 do video abaixo), a ” pegar ” todas as pessoas e usar de apelo emocional !!! ele mesmo fala que tem que pegar as pessoas ( no minuto 1:55 ) e usar apelo emocional ( no minuto 2:20 ) e chamar todo mundo pra vir na frente chorar ( no minuto 2:31 ) ! ouça atentamente o audio e veja se a iurd se preocupa com as pessoas ou com o dinheiro das pessoas:

      http://youtu.be/qAPju1-POlY

      • pensei que vç ia dizer que era o bispo macedo igmix,tamanho seu odio pelo bispo. vç tem que fazer um descarrego na iurd igmix e nascer de novo cara. tem que deixar tbm de ser homosexual,esta informação quem passou e sempre escreve aqui é o vai arrebentar. o cara te conheçe heim igmix. dizem até que vç saiu da iurd porque queria roubar e se prostituir e ai o bispo guaracy te expulsou justamente né? por isso que vç fala mal do guaracy. cuidado com suas postagens pois o bispo guaracy pode processar vç e ai vç pode ser obrigado a pagar indenização pro bispo guaracy. fica esperto!

        • vai arrebentar5

          por falta de melhores argumentos, vcs da iurd apelam para suposições, acusações sem provas, difamam quem prova que a iurd não tem objetivos cristãos e ameaças de processos…

          típico de vcs.

          O audio é uma grande prova do carater mercantilista da iurd. nesse audio podemos ouvir claramente uma incitação da liderança da iurd para que os pastores da iurd apelem para a emoção das pessoas…

          curiosamente no altar, o discurso da iurd é outro… fé nada tem a ver com emoção…

          mas como a iurd a hipocrisia impera…

          • Jgmix,
            Esse vai arrebentar 5%, é o Cássio! Lembra de um dos erros de português que ele cometia, o de colocar cedilha em você (vç)? rsrsrs….

          • Mary

            é obvio que esse vai arrebentar5 é um dos iurdianos que botei pra correr usando a bíblia, aí envergonhados, voltam usando outro nick. Mas acho que não é o cássio não. Tá mais para o reginaldo, pois ele além de errar sempre no portugues sempre manda fazer descarrego na iurd.

            Esses iurdianos já tão mais que manjados aqui neste site! graças a Deus eu saí da iurd e hj Deus me usa para ajudar outras pessoas a enxergarem o que não deixam ser visto lá dentro daquela empresa da fé!

      • “AGORA ESTE AÚDIO SIM NÃO DEIXA DÚVIDAS DO CARATER FINANCEIRO DA IURD”

        KKKKKK Esse Jgmix não perde a oportunidade.

        Fala serio.
        Em outras palavras o Bispo quer dizer que se as pessoas querem o milagre(sair do cativeiro) tem que pagar?

        O pior no trecho do audio é essa palavra. “APELO EMOCIONAL”pra arrancar dinheiro dos fieis.
        Se não me engano Bispo Macedo prego sobres misturar a fé com a emoção.E o bispo ensino contra misturar esses sentimentos.

        E agora bispo Macedo?
        Seu subordinado bispo Guaracy ta fazendo o contrario, ta usando esse artificio pra ludibriar o povo.

        Será que os defensores da Universal vão dizer que tem montagem aqui?

        • iiiii jgmix arrumou outro fa kkkkk …engraçado como ele faz advinhaçaoes da sua vida…como se nunnnnca tivesse comentado aqui…esses defensores do Bispo acham que enganam alguem kkkkk

          • lorena

            os iurdianos são tão previsíveis… ficam mudando de nicks, falam suas heresias, são desmascarados a luz da bíblia e acuados inventam um monte de mentiras e fogem…

            há 5 meses eles tentam me calar e não estão conseguindo.

            Eles reinavam neste site antes da minha chegada, muitos temendo a agressividade deles, até deixaram de comentar aqui, e provei que não precisamos teme-los, pois como sou ex-iurd, conheço suas táticas, seus modos operandi , suas teorias iurdianas…

            E sei como desmascará-los usando a bíblia… até hj nenhum deles conseguiu responder as minhas perguntas…

            Aí, num ultimo suspiro, ameaçam me processar… não sabem do que falam… vc acha que pode sair por aí processando uma pessoa por qualquer coisa? um processo contra uma pessoa, pode se virar contra vc…

            Se tentarem me processar, verão que vão dar ainda mais notabilidade ao trabalho que temos feito através deste site… e eles não vão arriscar!

            a iurd não quer fazer mártires fora de seu arraial!

    • É MUITO ESTRANHA ESTA GRAVAÇÃO, NEM PARECE A MESMA VOZ, E TEM MUITOS CORTES, PARECE QUE ALGUMAS PALAVRAS ESTÃO SENDO FALADAS DE LONGE EM ALGUMAS PARTES, E SE É REALMENTE REAL POR QUE TANTOS CORTES, MUITO ESTRANHO, O POVO NÃO É BURRO, NEM TUDO DÁ PRA ACREDITAR, A VERDADE SEMPRE VEM Á TONA, SEJA QUAL FOR

  2. Se é montagem não sei, só sei que ta feio pra ele que é um pastor!!
    vou continuar esperando a verdade sempre aparece!!
    se ele cometeu esses crimes não vai ter como escapar!!
    O ser humano é sem vergonha pode se esperar tudo!!

  3. Acho que as gravações podem ser verdadeiras o que o desqualifica como líder religioso perante a igreja por praticar adultério e prostituição, porém, isso não o transforma num estuprador que mereça estar preso.

  4. Acho engraçado as pessoas vão pra igreja louvar a DEUS OU PASTORES?.EU sou evagélica e não paparico o meu pastor pois ele tem que cuidar do seu rebanho com as palavras que estão escritas nas escrituras.Fala na biblia que maldito o homem que confia no outro.E pra mim isso vale dentro e fora dá igreja,se o pastor Marcos Pereira é culpado ou não é ele que vai prestar contas com Deus.Atire a primeira pedra quem não erra,e essas irmãs que são casadas principalmente se comportem e não fiquem idolatrando pessoas da igreja como se fossem DEUS,DESABAFEM NO SEU CANTO COM DEUS não com pessoas carnais que tem fraquezas normais de um ser humano.Osenhor é o nosso pastor e nada nos faltará

  5. ALERTA!!!

    OUÇAM MAIS UMA HERESIA DE EDIR MACEDO…

    nesse aúdio,ele diz a partir do minuto 0:36 que ” todos os templos quaisquer que sejam e suas religiões estarão se curvando perante o templo de salomão”…

    edir diz que a idéia de construir o “templo de salomão” veio do Espírito Santo… agora a pergunta… Se a idéia para levantar esse “templo de salomão” veio do Espírito Santo porque na bíblia que o próprio Espírito Santo inspirou a escrever, não vemos nenhuma ordem para que nos curvemos diante de templos físicos???

    ouça o aúdio e veja a que ponto está a heresia na iurd:

    http://youtu.be/0JcAVzpI67Q

  6. Qualquer um pode fazer uma montagem. Não sei se é verdade ou não. Também falaram que a Mulher dele foi estuprada por ele mas em recentes vídeos no Youtub ela NEGA. Também tem mais dois vídeos onde testemunhas NEGAM, dizem que por revolta pois foram expulsas da igreja e receberam promessas de emprego e dinheiro do Afroreg, sei lá como escreve, e deram depoimentos FALSOS. Esta tudo na internet. TEM QUE INVESTIGAR TUDO, SE ELE FOR CULPADO QUE PEGUE UMA CANA FIRME, MAS TEM QUE INVESTIGAR TUDO, INCLUSIVE OS VÍDEOS EM QUE TESTEMUNHAS PASSAM A INOCENTAR O PASTOR. Mas os odiosos que tem verdadeira FOBIA POR PROTESTANTES, certamente DESACREDITAM NOS FILMES QUE DEFENDEM O PASTOR, MAS ACREDITAM CEGAMENTE NESTA E OUTRAS GRAVAÇÕES. Vamos deixar por conta da polícia. Infelizmente TEMOS INÚMEROS CASOS DE INOCENTES QUE VÃO PRESO INOCENTEMENTE, É SÓ PESQUISAR. Não sei se é o caso. Mas não sou PRECONCEITUOSO, quero somente saber a verdade.

  7. a poderosa das comunicações se abalou,tremeu na base!para os sujos é facil fazer sujeiras e jogar nos outros,isso é o que ela sabe fazer de melhor!

  8. Para aqueles que são pastorãos, (Quem segue Cristo = Cristão, quem segue Pa$tô = Pastorão) pode ver um video dele com uma arma na cabeça de uma mulher, obrigando a mesma a ceder a seus “encantos” e ainda assim vão diver que são efeitos especiais de Hollywood..
    Na boa! Globo, Veja, O Dia, Afro Reggae, Polícia civil, Ministério Público e agora até a Anatel estão conspirando e “inventando provas” pra, pura e simplesmente, “perseguir” este pastor?

    Tenha santa paciência…

  9. Cara, pára com isso!
    Daqui a pouco o clamando aparece aí pra lembrar que vc “vai pro inferno” de novo, pq vc é um “servo de satanás” e blá, blá, blá…
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. NÃO SOU EVANGÉLICO E ACHO QUE A VOZ COM CERTEZA É DO PASTOR, MAS DIZER QUE AQUILO NÃO É MONTAGEM É FORÇAR DEMAIS A BARRA .ALIAZ MUITO MAL FEITA , ATÉ UMA CRIANÇA FARIA MELHOR , MONTAGEM OROROSA.

  11. Tem Crente que tem noção de que o homem é falho e que deve-se olhar pra o JESUS,
    Pois o Pastor não salvará ninguem.

    MAS tem um grupo que é bitolado, QUE não acreditam em nada que a midia passa
    Esses vivem da fantasia do mundo do entreterimento

    A Justiça é um orgão Serio, O mais bonito seria ele se arrepender e os que cometem pecado se arrepederem em TEMPO do que ter que ficar alimentando uma mentira em nome de uma fé.

    Crente que coloca culpa na Globo por tudo, vive no mundo de alice o pais das maravilhas.

    Acordem, o Homem pode Errar, Admitir o erro e se arrepender é o papel do cristão.
    Ninguem vai preso por achismos nestes casos, e crentes cegos que não entendem de Direito querem desqualificar as vitimas, Pra que elas mostrarem o rosto? Ja não basta o Sofrimento que passam?
    Eu quando criança. cai em uma ladeira e LEMBRO que uma lider da Igreja teria dito QUE o DIabo teria feito eu me jogar na rua para o carro passar, TUDO isso pra levantar GLORIAS dentro da Igreja.
    Existe muita podridão dentro dos Templos que poucos querem esconder.
    Que isso sirva de exemplo pra outros pastores sonegadores de impostos, falsificadores e criminosos.

    • Irmão concordo com tudo que vc publicou, à irmãos que vive no mundo da lua, vive procurando jogar culpa em quem não tem nada haver, e muitos fica esconder as safadeza desse tais chamados ungido ACORDA IRMÃOS, os pilantra estão ESCANDALIZANDO, ENGANANDO a todos e vocês continua DORMINDO ACORDA, não é possível ACORDA, basta de ESCANDOLO E SAFADAGEM, desses TAIS.

  12. É claro que vai ter evangélico dizendo que é forjado, eles vivem da fé cega, acreditam no diabo, acreditam que o homem veio do barro… Acreditar que a gravação é forjada é o de menos!

    • Interessante, acredita que veio da terra do barro, cientificamente e comprovado, so um ignorante para nao entender. Que todo homem esta sujeito ao erro e biblico, todos pecaram e separados estão da gloria de Deus, e biblico, agora porque nao gravam os crimes de corrupição, nao prendem ninguém por adultério e o pastor tem que ser condenado? Se errou a maior punição vem de Deus. Sera que a discriminação e o odio maior hoje e contra quem?Gays ou Evangelicos? QuevDeus possa abrir seu coração e plantar a semente do amor e do conhecimento, Deus te abençõe, estou orando por você, Jesus te ama.

  13. Calma gente… Caltela e cauda de galinha não faz mau pra ninguém.
    Li em um comentário de uma rapaz que imita voz de um monte de gente, inclusive eu já vi muitas pessoas imitando o silvio santos. Será que vão dizer que é ele também? Esse homem tá sendo vítima da mídia.

  14. Impressionante como o site Gospel+ não é nada “imparcial” sempre postando uma “noticiazinha” tentando defender o acusado. Isso não é jornalismo. Um dos princípios da Ética Jornalística é a IMPARCIALIDADE.
    Na pessoa do Tiago Chagas, já se percebe de que lado o Gospel+ está.

    • Hector, boa tarde.
      Lamento que veja a postura do Gospel+ como parcial. Se observar nossa cobertura do caso, notará que nos preocupamos em dar voz aos dois lados da história.
      No texto acima, há preocupação em registrar opiniões favoráveis e contrárias ao acusado.
      Acredito que com calma, lendo de forma menos emotiva – o que é natural dada a complexidade do caso – você notará que temos nos esforçado para trazer todas as informações possíveis neste caso.
      Espero que compreenda minha colocação e mude seu pensamento sobre mim, afinal, não nos conhecemos pessoalmente para qualquer tipo de julgamento.
      Desde já, muito obrigado!
      Um abraço, fique na Paz!

  15. A hipocrisia desses evanjegues, chega a ser ridícula, se fosse uma pessoa de outra religião sendo acusada disso, eles já estaria apedrejando e jogando a pessoa no lago de inferno. Mais como é um pastorzinho, a história muda!

    Hipocrisia de crente, a gente se ver por aqui!

  16. CaLtela? CaUda de galinha (rabo)? Crentelho deixa sempre a digital: Analfabetismo funcional. Uma defesa patética desse gagster promovida de forma descarada por ditos religiosos. Realmente o pior cego é o que enxerga pelos olhos dos outros.

  17. tanto é forjada que tenho certeza que tem politico forte por de tras dessa gravação que nem a voz do pastor é mas Deus vai mostrar tudo e toda verdade esta~mechendo com um ungido de DEUS

    • Evangélicos crem em tudo o que o pastor fala. Acreditam até, pasmem senhores, que o homem veio de um boneco de barro, em quem colocaram o nome de Adão. Se bem que já tem muito crente que crê em Deus, mas não crê que o homem veio de Adão e Eva. Haja contradição!

    • Cala a boca essa de mexer no ungido não pega mais, esse pastor é um vagabundo de maraca maior e vc ta pelo meio, deve ter participado das orgias taebem!!

  18. Graça e Paz.
    Vejo com muita triste tudo que está acontecendo com esse fato envolvendo o Pr. Marcos. Se é verdade ou não, o que quero dizer é simples. O único que estpa perdendo nesse caso todo não é o Pr. Marcos nem as mulheres envolvidas, mas o Reino de Deus. Ninguém fala do Pr. Marcos sem antes não colocá-lo como um pastor de ovelhas de Jesus. A discussão que paira nas redes sociais são inutéis, pois não resolverão nada. Como cristão evangelico que sou, clamo a IGREJA, (os crente no SENHOR JESUS), apenas a orar e entregar nas mãos de Deus esse acontecimento, porque o SENHOR sabe lidar com o pecado e o pecador. Cabe a nós primeiro orar e depois esparar no SENHOR a sua justiça e também esperar o fim das investigações, posteriormente, se houver crime, o julgamento e seu resultado. Se o pastor realmente for o culpado, a única coisa que nos resta é orar por ele e sua familia, para que o SENHOR o converta do seu mau caminho, Se não for culpado, o que nos resta também é orar por ele e as pessoas que o envolveram nesse episódio e nada mais. A minha e a sua justiça é falha e contaminada pelo pecado. Entreguemos nas mãos do SENHOR Jesus este caso e certamente ele saberá resolve-lo. Mas, novamente digo, o Reino de Deus é o maior prejudicado.
    Deus os abençõe.

  19. QUE SÃO VÁRIAS CONVERSAS TODO MUNDO JÁ VIU,MAS EU ESTOU DIZENDO SOBRE AS VOZES QUE DIZEM SER DO PASTOR,NÃO SÃO IGUAIS..PARECEM QUE TEM UMAS TRÊS PESSOAS QUE SÃO O PASTOR,A DIFERENÇA DA VOZ É NÍTIDA DEMAIS,MAS AFIRMO QUE ESCREVI ANTES,A VERDADE SEMPRE VEM Á TONA,SEJA QUAL FOR…A NÃO SER QUE O PASTOR TEM VÁRIOS TIMBRES DE VOZ…

    • REALMENTE ELE TEM VARIOS TIMBRES DE VOZ COMO TAMBEM TEM O PODER DE MANIPULAR ESTE PESSOAL HUMILDE ATRAVES DA RELIGIAO OS CARAS FICAM BILIONARIOS E O PESSOAL MAIS POBRE DE SABEDORIA

  20. todos contestamos a falha a demora nas investigações dos crimes que acontece no Brasil!
    quando as provas começam aparecer as pessoas falam que é falsa!
    ta na hora de abri os olhos,todos somos pecadores ,então não fique defendendo uma pessoa que não conhece.
    e deixe mostrarem as provas e que o cupado seja punido!

    • A CORREÇÃO PRIMEIRO VEM DI DEUS: VEJA O LINK: UM IMPORTANTE ALERTA PARA A IGREJA DO SENHOR, PARA QUE SAIA DE TODO PECADO. NESTE VÍDEO ELE FALA DA PROSTITUIÇÃO DO CORPO, NÓS SABEMOS QUE HÁ PROSTITUIÇÃO ESPIRITUAL TAMBÉM, IGREJAS E “CRISTÃOS” QUE NÃO PODEMOS CHAMAR DE NOIVA DO SENHOR, MAS SIM DE PROSTITUTAS POIS NÃO BUSCAM AO SENHOR POR AMOR, MAS SIM POR AMOR AO DINHEIRO… IMPORTANTE ALERTA NESTE MOMENTO EM QUE O ARREBATAMENTO ESTÁ MUITO PERTO. ! QUE O SENHOR POSSA PURGAR SUA IGREJA DE TODO PECADO SEXUAL, NO ARREPENDIMENTO E VOLTAR PARA O SENHOR ESTÁ A CURA E ESPERANÇA!

  21. vejo que muitos junto escrevem verdades e mentiras,dasabafos e com muita frustaçao isso tudo é avisado pela bíblia que nos últimos dias com tantas genealogias,fabulas,mentiras,partidarismo distorce a verdade e cristo afirma Eu sou a verdade o caminho e a vida a bíblia diz que satanás veio matar roubar e destruir e muitos estão dando mais credito as artimanhas de satanás que é o nosso acusador do que as verdades de CRISTO NOSSO SALVADOR ,caiam na real o mundo jaz no maligno o inimigo ta fazendo seu jogo jogando um contra o outro fazendo que vivamos alienados como zumbis. Sabe em quem acreditar na palavra de Deus leia a bíblia que vai te informa de tudo que ta acontecendo sobre esse acontecimentos.leiam efésios 6:10 a nossa luta não é contra carne ou sangue ou seja não são contras as pessoas é sim contra os demônios ,principados das trevas, hostes da maldade,que estão operando nas mentes das pessoas e no sentimentos,ACORDA POVO DE DEUS.

  22. Independente dessas gravações serem verdadeiras ou não, não servem para provar os crimes de estupros de que este pastor está sendo acusado, provaria apenas que é um mal caráter.

  23. A verdade escondida aparece ,deixa Deus trabalhar.
    Deus vai mostrar tudo e toda verdade estão mexendo com um ungido de DEUS.

    At 2.12-21, 32, 33 meditem .

    Jesus Cristo esta voltando, estas preparado?

  24. pô mary, o vai arrebentar 5 não sou eu não ….kkkkk .você é muito ruin de palpite..kkkk. Faz tempo que não venho né?? É porque trabalho meus filhos..hehehe e aí jgmix, ainda está nessa vida ???

    • sim, estou no combate aos falsos profetas.

      edir macedo, valdemiro, malafaia, e outros tipos…

      o clamando por exemplo já desmascarei em janeiro… comecei o ano bem!

        • cássio

          procure no site as noticias sobre a iurd e vc verá vários comentários onde desmascaro a iurd, os iurdianos e o novo aliado deles, o clamando.

          espero que meus comentários tenham ajudado vc a sair dessa fria que é a iurd. Esses dias já consegui libertar uma ovelha das garras famintas do lobo devorador clamando.

          ele ficou louco da vida por perder mais uma vitima das hersias dele… agora, por vingança tá me perseguindo mais que os da iurd!

          é só mexer no bolso dos falsos profetas que vemos a real face deles…

          • kkkkkk falei pro clamando, foi falar que tinha um barco,e etc..ficou complicado agora, ele tem que vender seus bens e dar aos pobres….o clamando tem a lingua grande,fica falando que tem isso, que tem aquilo é isso que dar !!!! Hehehe..

          • cássio

            e aí, filho? saiu já daquela loucura que é a iurd? procure um local sério. pare de perder tempo e dinheiro para a turma de edir macedo.

            sobre o clamando, ele perdeu a credibilidade neste site… veja alguns relatos do pessoal sobre ele:

            Mary disse: 10 de janeiro de 2013 ás 5:23 pm

            JGMIX, Vc não sabe, mas o Fernando é o CLAMANDO! Eu sei porque estou aqui há mais tempo que vc e o próprio Clamando me falou que ela tb postava como Fernando! Esse cara também faz os seus trambiques.

            “jÓ GOMES disse: em 5 de fevereiro de 2013 ás 10:05 pm –

            CLAMANDO, o motivo de sua fala está cheia de farpas sobre mim: é por que eu não faço este jogo seu, o qual se resume apenas em uma falácia infinita cuja a mesma não edifica nem a sua alma nem tao pouco a dos seus asseclas.”

            Mary disse: 13 de janeiro de 2013 ás 6:46 pm

            Clamando… eta velho sem vergonha…

            ex. disse: 26 de maio de 2013 ás 12:20 am

            Clamando!

            O Jgmix acaba tendo razão você um lider de igreja com este procedimento deplorável assediando a Lorena. Se coloca no seu lugar irmão. tsc,tsc.

            Dani disse: 26 de maio de 2013 ás 1:32 am

            nao me leve a mal ,Clamando,ta agindo com ela como se tivesse em site de relacionamento,to duvidando ke é pastor,tem vocabulario baixo,principalmente com o Jgmix…sei la.. vc ofende o Jgmix,fala da vida dele,xinga ele,como ker ganhar almas assim,fika dificil

  25. Quando ouvi a gravação, percebi que a voz não se identifica com a voz do pastor marcos pereira, posso até está enganado, é claro que não tenho nenhuma intenção de isentá-lo de qualquer pecado ou deslizo, sendo ele humano como qualquer um. Na Bíblia encontramos alguns personagens que pecaram, foram perdoados por Deus, mas tiveram que enfrentar consequências do pecado. a diferença entre pecar e permanecer no pecado são distintas, ou seja, a Bíblia é bem clara, quando diz: se dissermos que não pecamos, o faz mentiroso, e a sua palavra não está em nós. I João 1:10. … Disse Jesus: aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra… João 8:7. …e não vendo mais os acusadores. João 8:10. e disse-lhe Jesus: nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. João 8:11
    o que tem a ver justiça com a falha ou pecado de qualquer líder religioso?. Sendo que, esta questão é para ser resolvida internamente, por meio do corpo ministerial da instituição, seja ela qual for. As acusações atribuídas ao pastor marcos pereira não podem ser compreendidas como verdade, usando gravações que mostram somente conversas que podem colocar em xeque sua posição ministerial, é claro que, se as mesmas forem verdadeiras e confiáveis, caberá a instituição usar seu estatuto. Mas, o que se percebe é que, pessoas mal intencionadas estão se unindo, orquestrando elementos para humilhá-lo, e colocá-lo em descrédito diante do seu ministério e igreja. se querem condená-lo por denúncias de coação a testemunhas, extorsão, estrupo e etc, então, que apresentem as provas do qual o acusam.

  26. É inacreditavel como as pessoas gostam de ser manipuladas, enganadas, meus queridos parem pra pensar, não é uma ou duas acusações, são varias!
    Este “pastor” é um tremendo 171, isso não tem nada de Deus!!! A questão aqui não é julgar, mas são fastos comprovados. As pessoas principalmente os evangelicos precisam parar de ficar “rasgando ceda” pra pastor.
    Vamos ter opinião própria, questionar, investigar.. esse papo de “homem de deus” não existe são todos seres humanos como eu e você!
    Os evangélicos precisam acordar pra vida! Tudo que “pastor” fala é a voz de deus.. fala sério!
    Agóra a culpa é da globo??? Ilário.. Deus nos deu uma massa cefalica e Ele espera que nós usemos para questionar os lobos que dizem ser ovelhas!!!
    Martinho Lutero usou e hoje estamos aqui livres para professar nossa fé, mas a maioria sente a necessidade de dizer amém a homens.. fala sério!!!

DEIXE UMA RESPOSTA