Marina Silva convoca militantes para “rebater mentiras” do PT sobre ela nas redes sociais

7

A ex-senadora Marina Silva (PSB), candidata à presidência da República, convocou os eleitores que apóiam sua jornada para rebater as acusações feitas pelos militantes petistas nas redes sociais.

Durante um evento em Minas Gerais, Marina chegou a ser vaiada por um grupo de pessoas que assistiam a seu discurso na Praça da Estação, em Belo Horizonte, e a tachavam de fundamentalista, por conta de sua fé evangélica.

Ao falar com os entusiastas de sua campanha, Marina pediu que eles a ajudassem na tarefa de “rebater mentiras”, e subiu o tom das críticas ao PT, dizendo que “Dilma tem 11 minutos na televisão em troca de cargos para destruir a Petrobras”.

A fala fez referência ao escândalo de corrupção na estatal petroleira, que vem sendo investigado pela Polícia Federal. No último final de semana, a revista Veja publicou uma matéria com trechos do depoimento do ex-diretor da empresa, Paulo Roberto Costa, que acusou três governadores, um ministro, seis senadores e pelo menos 25 deputados recebiam propinas dos fornecedores da Petrobrás.


O candidato à vice na coligação Unidos pelo Brasil, Beto Albuquerque, também criticou a campanha da presidente Dilma Rousseff (PT): “Eu nunca vi tanta mentira ao mesmo tempo quanto estou vendo no programa oficial do governo”, afirmou.

No final, Marina voltou a pedir o apoio da militância para responder nas redes sociais aos ataques e disse que o país vai ver uma “pororoca da democracia”, usando o fenômeno do rio Amazonas como ilustração para dizer que, se eleita, incentivará os eleitores a serem mais participativos.

Os ataques feitos pela militância petista a Marina Silva atendem a um pedido do comitê de campanha de Dilma. Na última semana de agosto, o jornal Folha de S. Paulo noticiou que os chefes da campanha de Dilma se reuniram com integrantes do segundo escalão do governo e decidiram criar uma operação de ataque à candidata do PSB nas redes sociais.


7 COMENTÁRIOS

  1. MARINA SILVA PRESIDENTE…………….QUANDO ESSA SERVA DE DEUS FOR CONSTITUIDA A MAIOR AUTORIDADE DESSE PAÍS, VAI COMEÇAR UMA NOVA ERA, DEUS VAI REMOVER QUEM NÃO TEM TEMOR DA SUA PALAVRA E VAI COLOCAR NO PODER GOVERNANTES, QUE BUSCAM A SUA SANTA SABEDORIA PARA GOVERNAR.

  2. o povo deveria se preocupar com a ficha limpa, a competencia do candidato. votaram na marionete dilma q roubou como nunca, e ainda tem coragem de votar dinovu msm com tantas evidencias do seu fracasso na presidencia. o pais melhorou? entao esqueça questoes banais e veja quem tem melhor historico. ficam polemizando coisas infemas, o apoio do pr silas, dizem q ela mudou de ideia qto ao programa (mentira, é só ver as entrevistas antigas dela), e nao se concentram no principal: chega de corrupçao Brasil!!!chega de tanto imposto, saude pessima e escola defazada!!!em todos os credos há um sentimento de indignacao, temos q votar contra esse sistema q está destruindo o nosso pais e esquecer diferenças q nao sao prioritarias, q candidato nao tem o apoio de alguem q vc nao curte? vote na unica possibilidade consistente de mudança: MARINA PRESIDENTE!!!

  3. MOVIMENTO “FORA EVANGÉLICOS”

    “Não vos associeis com as obras das trevas, antes as condenai-as, pois o que eles fazem até dizê-lo é torpe” – Efésios 5:11

    Fora Marina Silva e qualquer um que esteja usando o evangelho como fachada ou escada para construírem seus projetos “DENOMINACIONAIS”, pessoais ou partidários.

    Este movimento tem por objetivo levá-lo a repensar os seus valores cristãos relacionado à política. Ele é um grito de alerta sobre a exploração criminosa, vergonhosa e imoral que pessoas estão praticando usando o cristianismo como pano de fundo. Precisamos acordar para esta realidade triste e perigosa, pois o evangelho está sendo “DESMORALIZADO” por um bando de “EXPLORADORES” oportunistas que encontraram no meio cristão uma maneira de levarem adiante os projetos de suas denominações e principalmente os pessoais. A inteligência do crente sincero e honesto está sendo colocada à prova e eu quero desafiá-lo a mostrar a sua capacidade de pensar e de tomar decisões fundamentadas na Palavra de Deus. Não permita que cometam com você o “CRIME DE LESA CONSCIÊNCIA”, mostre que você é mesmo um cristão fundamentado na Palavra de Deus.

    Você sabia que Jesus Cristo veio para apagar os “SEUS PECADOS” e “NÃO A SUA INTELIGÊNCIA”? Pois bem, nesta reta de campanha política parece que a coisa se inverteu, os evangélicos brasileiros estão mostrando o quanto são completamente desprovidos de inteligência, o quanto é sofrível o conhecimento deles no que diz respeito à “BÍBLIA”. A situação reinante no meio dos crentes é de burrice aguda, eles parecem que não se dão conta da asneira que estão fazendo quando apóiam candidatos que se dizem evangélicos.

    Você acredita mesmo que uma pessoa salva, regenerada, transformada limpa do pecado vá se meter com este tipo de coisa? Eu não!!! Será que o tempo gasto em propaganda e campanha política desta gente é o mesmo que eles gastam para evangelizar? Você acredita na honestidade destes pseudo-evangélicos? Eu não!!! Você tem certeza de que eles estão trabalhando para fazer Cristo conhecido através da politicagem? Eu não!!! Você acredita que a candidatura destes sujeitos é uma resposta às suas orações? Eu não!!! Você acredita que estes evangélicos oraram com intensidade suficiente para compreender qual era a vontade de Deus na vida deles? Eu não!!! Qual a base neotestamentária usada para justificar a participação de um cristão no mundo podre e corrupto da política? A igreja primitiva e seus cristão não se envolveram com a política, por que será? Paulo jamais se meteu com esta gente ou com qualquer partido, era medo? Ou ele era honesto demais a ponto de não se contaminar com tais coisas? Você saberia informar de onde estes “PSEUDO-EVANGÉLICOS” conseguiram fundos ou recursos para suas campanhas? Será que o que estes intitulados evangélicos gastam com suas campanhas é o mesmo que eles doam para missões em suas igrejas? Será que tanto dinheiro não poderia ser usado para fazer ação social ao invés de política?

    Levando-se em conta que quem crucificou Jesus foram os políticos, não dá para pensar em cristãos envolvidos com esta classe, pelo menos no meu conceito de cristão. Porque os cristãos primitivos não se envolviam com a política, mas preocupavam apenas em viver e pregar o Evangelho? Porque eles eram apartidários? Porque eles não se vendiam a nenhum partido? Porque não havia nenhum partido político chamado de “CRISTÃO” no tempo da igreja primitiva?

    Estes candidatos que se dizem evangélicos fingem ser crentes, mas na realidade são lobos vestidos de ovelhas prontos para devorar o que encontrarem pela frente, inclusive a sua inteligência. São todos demagogos, picaretas, oportunistas e muito mais, jamais poderiam ser tratados como cristãos, pois a conduta deles não tem qualquer relação com os cristãos da igreja primitiva. Nenhum deles tem caráter para dizer que imitam Paulo como ele mesmo recomendou. Portanto, se você é mesmo um cristão comprometido com a Palavra de Deus não vote em candidatos que se identifiquem como evangélicos, não contribua para a desmoralização da fé, não permita que sejamos usados como instrumento de trocas e de manobras por oportunistas. Lembre-se, na política jamais houve “SINCERIRADE”, o que há é oportunismo

    Não seja um criminoso, não aceite o que lhe estão empurrando, examine na Bíblia, fundamente suas convicções nelas e não em candidatos, pois só assim estaremos contribuindo para a moralização do cristianismo neste nosso tempo. Antes de votar, releia a história da igreja primitiva e veja se este é o exemplo que ela nos deixou, não se furte a fazer a coisa certa, não permita que as influências do diabo, infiltrada na igreja moderna possa macular a sua vida cristã e denegrir ainda mais a história do cristianismo. FORA EVANGÉLICOS!!!

    DIVULGUE
    A Verdade Bíblica

    • Vc está sendo muito radical e preconceituoso. Vá ler mais a bíblia. Moíses era homem sabia e de deus, nem por isso ele se afastou da lei, pelo contrário, criou muitas daquele tempo. Moíses não usou Deus de fachada, mas foi usado como fachada para Deus. Sentiu a diferença. Vá ser pessoa, não preconceituoso.

  4. Quero saber sobre o programa de governo de marina que esta registrado no paragrafo da pagina 240, onde entre linhas, por que passa despercebido, visa redução do direito individual do trabalhador Brasileiro, projeto de governo que imobiliza o trabalhador individualmente, como coloca fora de alcance dos trabalhadores a Justiça do Trabalho, sera porque esse assunto nao é discutido e colocado claro ao trabalhador, nao vejo ninguem fazendo comentarios a respeito, claro! esta no oculto e beneficia o empregador, onde, o empregado ficara impossibilitado de levar o seu empregador a justiça do trabalho, nao estou fazendo politica leia ATENTAMENTE o que esta registrado lá, consulte um advogado da sua confiança descubra voce mesmo, esse fato gera perda para todos nos trabalhadores fiquemos atento, por que ninguem comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA