Marisa Lobo alerta para pretensão da ideologia de gênero de “desconstruir o ser humano”; Assista

99

A psicóloga Marisa Lobo, especialista em Direitos Humanos, concedeu entrevista ao programa Sem Tabus, da Rede Novo Tempo, e denunciou sutilezas da ideologia de gênero.

Segundo sua avaliação, as bases da ideologia de gênero buscam a desconstrução social, religiosa e sexual.

“Eles querem dizer que a heterossexualidade não existe, que ela não é normal e que é uma ‘norma imposta’, ‘compulsória’. Isto é dito pelos livros que advogam em favor da ‘Teoria Queer’ de desconstrução. Esta é uma teoria sobre a qual todos deveríamos saber. Ela desconstrói a fé, desconstrói Deus, desconstrói a sexualidade, a sociedade”, apontou Marisa Lobo.

A psicóloga apontou ainda que os adeptos dessa ideologia buscam uma interferência na família com anuência do Estado, através da implantação de métodos de ensino nas escolas públicas. O resultado seria uma retirada da autoridade dos pais de forma sutil e paulatina: “[A ideologia de gênero] está desautorizando e criando um conflito de gerações. É isto que nós questionamos. De forma alguma um professor pode impor isso [questões de gênero] aos alunos”, criticou.


Assista:

Assine o Canal

Teoria Queer

Em um artigo publicado há pouco mais de dois anos em sua coluna aqui no Gospel+, Marisa Lobo já alertava para os perigos da teoria Queer, base da ideologia de gênero.

“É uma teoria sobre o gênero que afirma que a orientação sexual e a identidade sexual, ou de gênero, dos indivíduos são o resultado de um constructo social e que, portanto, não existem papéis sexuais essencial ou biologicamente inscritos na natureza humana, antes formas socialmente variáveis de desempenhar um ou vários papéis sexuais. A teoria Queer teve origem nos Estados Unidos em meados da década de 1980 a partir das áreas de estudos gay, lésbicos e feministas, tendo alcançado notoriedade a partir de fins do século passado. Fortemente influenciada pela obra de Michel Foucault e pelo movimento feminista, dentro dessa teoria está a desconstrução da heterossexualidade como normal, pela criação crítica de ‘heteronormatividade’, sugerindo que a heterossexualidade é imposta e normativa. Este seria um gênero neutro, onde crianças seriam criadas sem definição de papeis sexuais e ou social, pois, para a teoria, não existe diferença entre o sexo. Desta forma a teoria garante que se extinguiria o preconceito entre homens e mulheres e gênero”, alertou.

Confira o artigo na íntegra neste link.


99 COMENTÁRIOS

  1. discordo da ideologia de genero em diversos pontos.
    mas nao discordo da desconstrucao de nada.
    o que sobrevive a desconstrucao eh o que ha de melhor.
    nao eh preciso medo, nada vai destruir a heterossexualidade.
    nao existe forca que possa chegar a tal feito.
    a unica mudanca a ocorrer eh o olhar natural diante da homossexualidade e outras sexualidades.
    nada demais.
    apenas liberdade.
    mesmo em paises em que tal pensamento eh mais avancado, os heteros continuam sendo uma grande maioria.
    e eh exatamente por isso que sabemos que sexualidade nao se define de forma simplificada.
    os fatores naturais sao maioria na definicao da orientacao sexual.
    quem gosta, gosta. nao deixa de gostar.
    homossexuais sempre vao sentir atracao pelo mesmo sexo.
    e isso tb nada muda.
    nao se trata de comportamento, mas de predilecao.

    • Torreal,vai ser impossível,que uma pessoas venha falar qualquer que seja a língua, se ele não for ensinado ou influenciado,, se pegarmos um recém nascido aqui no Brasil e levarmos para o japão ele não falará português e sim japonês,mas ele nasceu menino ou menina,poque mentir para ele que o sexo dele é oposto,ou ele praticar contrário ao que ele nasceu para ser? aqueles que convivem ou são criados com gays,tem muito maior possibilidades que os outros que não se relaciona, pois a convivência dos gays é diferente da convivência dos heterossexuais,de repente a criança se levanta vai ao banheiro,e os seus pais estão tomando banho, ao abrir a porta a criança,depara,com o pai e a mãe,mesmo sem entender,ele verá a diferença um pênis e uma vagina,mas a outra criança na mesma situação depara dentro,do banheiro aqueles que dizem ser pai e mãe,ou dois pênia ou duas vaginas,será que esta certo estarão sendo verdadeiros com esta criança,ou aproveitando pelo fato dele não saber realmente definir o que é verdade e o que é mentira?. tal qual os vícios sempre tem um amigo que convida,persiste até que o outro começa a beber fumar,prostituir, roubar,trabalhar e a igreja,demais coisas,todos tem uma história,e tem um mentor por trás,se uma criança,criada com pai e mãe,tem uma referencia do que é pai e mãe,muitos tomam o caminho errado,e sendo criados sem referencia ,do que é pai mãe,parentes,família,é certo que já deu errado.Tem que ser evitado antes,gays não procriam,muitas mulheres não querem ter filhos,os poucos homens que sobrarem transformando-se em gays;qual o futuro da humanidade?.

      • que comentario mais cheio de senso comum.
        uma crianca sequer sabe sobre sua sexualidade, mas instintivamente se excitam.
        bebes ficam com o penis endurecido e se masturbam, mesmo sem saber.
        eh instinto.
        ninguem mente sobre o sexo de alguem. isso eh impossivel.
        genero eh outra coisa, associado a percepcao. por isso existem lesbicas masculinas e gays afeminados.
        caminho errado eh questao de perspectiva. conheco muitos gays que soh conseguiram ser felizes ao assumir sua homossexualidade. eles estariam errados? eu penso que nao.
        errado eh viver de hipocrisia.
        quanto a reproducao, eh mais uma falacia.
        gays podem ter filhos de forma natural.
        quer casos famosos? Cassia Eller, Gugu Liberato.
        ter filhos eh uma decisao diferente e em nada relacionada a sexualidade.
        fora que os heteros jah povoaram o mundo o suficiente.
        o planeta terra sequer aguenta a populacao que jah existe.
        consumimos anualmente mais do que a terra pode nos dar.
        precisamos diminuir a populacao de forma urgente.
        somente assim a humanidade podera sobreviver por mais tempo.

        • Torreal, é inacreditável esta característica peculiar de vocês gays,pode pegar o comentário de todos vocês,sem nenhuma exceção,que todos usam a mesma tática,dissimuladamente distorcem o assunto,não respondendo o lhes desfavorecem,entram com outros assuntos que nada tem a ver com o assunto citado,não falam nada,o que você falou,só pode esta querendo enganar a se próprio, porque fugiu do que foi do que foi citado,usando da velha estrategia comunista,grite mais alto para chamar a atenção para você,não importe porque, mas grite mais que os outros, verifique quem são os que concordam com vocês somente vocês mesmos, a criatura abominável e horrenda,o Dennis,o Lopes,e outros gays que participam deste site. Aproveitando a postagem mim responda o que significa (fundamentalista cristão) quem sabe que ,a criatura abominável e horrenda aprenda e não fale mais como se tive-se falando mal.Porque se ele soube-se o significado certamente não falaria.

          • Antônio Henrique, idiota, Torreal não é gay. O que te levou a pensar isso? O simples fato de não concordar com sua imbecilidade.

          • Marcelo,ninguém defende a causa gay,tão veemente que não seja gay,os que tem aparecido postado aqui neste site,ouve muitos que diziam que eram até mais que os heterossexuais,pelas postagens,deles você pode ver não somos nos quem dizemos eles próprios é que fazem questão de expor dizendo ser assumidos,ninguém faz uma grande defesa daquilo que não gostamos ou praticamos.Então se você ver os defensores ferrenhos eles acabam dizendo saíram do armário e declaram.Aguarde é só uma questão de tempo. Romanos 1:32 Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem,MAS TAMBÉM CONSENTEM AOS QUE FAZEM OBS:SE VOCÊ APOIA O PREÇO É O MESMO

        • UM BEBÊ SE EXITA E SE MASTURBA?????
          …vocçe pensa pelo ânus mesmo.
          satanaz ta escravisando as almas dos que não querem Deus pra essa senvergonhesa de pensamento diabolico louco sem pudor.
          que NOJO DESSE PENSAMENTO QUE VEM DA CASA DO DIABO pra enganar e levar pro inferno.

          • Esta fixação dos cristães com a homossexualidade chega ser patológico, para eles é o maior mal do Brasil, a corrupção dos politicos de sua bancada é secundário, alem da miséria do país
            Engraçado que eles não falam do adultério dos crentes, não vejo eles pedindo para pessoas que se divorciam e casam novamente para separar e ficar só como manda a biblia…. pura hipócrisia, eles fazem leitura seletiva da biblia.
            O Conceito de pecado é algo das religiões abraamicas, um mulçumano pode ter várias mulheres, para o cristão é pecado.

            A homossexualidade nas culturas orientais, como a Hindu, Budista, Xintoista e até entre nossos espiritas não tem este peso e é visto como algo que faz parte da natureza.
            Vejam como é no Japão, crianças e idosos tratam gays naturalmente
            Junta o https com o resto, coloquei assim porque este site não aceita links

            https:// nojapao.wordpress.com/2009/04/23/a-cultura-da-aceitacao/

          • Paulo Agnostico,você realmente é um inocente,o coitado,você esta vendo nos falarmos das culturas orientais então se junte a eles e certamente nos não falaremos de vocês,eles não estão brigando para serem aceitos por ninguém,só vocês,se prestassem,não precisava tentar impor,se vocês não se aceitam,agora querem que nos,e que vamos aceitar!.

          • Marisa esquece que falaram tambem quando a mulher foi trabalhar fora que a familia ia acabar, que as crianças não teriam educação etc…. hoje esta ai duas crentes trabalhando a entrevistada e a entrevistadora….. se fosse por vcs elas nem votariam, ainda teria até ecravidão, pois a biblia fala para os escravos serem obedientes e submissos ao senhor.

            Vc não me responde nunca… por que vcs são coniventes com casamentos adulteros?? como o de magno malta?? pelo seu livreco tosco, assim como os gays, pessoas como ele não vão para o céu

            Agora falando do mundo real, não adianta vcs espernearem, cenas como estas serão cada vez mais comum.

          • Edivan, você é outro imbecil que pensa que o cara é gay pelo simples fato de ser inteligente e ter uma visão imparcial e despretensiosa dos fatos.

        • Torreal

          De onde veio essa de que “bebês se masturbam”?
          Eu nunca vi um bebê fazer isso…
          Qual a sua fonte?
          Sem fonte, não passa de achismo.
          E aqui achismos não valem é nada…

          • Mariana, você nunca viu um bebê se masturbando? Em que planeta você vive? Ele nem deve saber por que faz isso, mas sente prazer manipulando o órgão sexual e até o ânus. Apesar de seus tabus e traumas impedirem você de admitir, o ânus é uma zona erógena.
            .

  2. A senhora Marisa Lobo é mais uma que sofre com teorias da conspiração. Tenha pena, pois vê fantasmas onde eles não existem e faz uma leitura equivocada e ingênua da questão de gênero.

    • O mal dos crentes é ver chifre em cabeça de cavalo, quando todos sabem que cavalo não tem chifre. É por isso que são depressivos, paranoicos e fracos: vivem em prol de buscar a força que não tem em algo que não existe.

      • O mundo deles é o mundo, como dizia, Carl Sagan, Assombrado pelos Demônios, sendo este o título do livro que todo evangélico deveria ler e que é publicado pela Companhia de Bolso e vendido nas principais livrarias por uns módicos R$ 25,00.

    • É importante a participação de gays, ateus e outras pessoas inteligentes neste site. Uma forma de compensar a imbecilidade e insanidade dos fanáticos. Veja só, nunca mais ninguém mais postou aquela idiotice da extinção da humanidade colocando os gays numa ilha. Tem várias outras imbecilidades ouvidas de pastores igualmente imbecis que deixaram de publicar

      • INTELIGENCIA SERIA ESTAR DANDO APOIO AOS POBRES MISERAVEIS QUE VIVEM NA OBSCURIDADE DOS ANTROS GAYS, ONDE PAGAM PARA TER SEXO COMK BANDIDOS E DROGADOS QUE MUITAS VEZES MATAM OU ARREBENTAM A PAU NESTE PROMISCUOS LUGARES, AQUI É PLENAMENTE DISPENSÁVEL

        • Taí, clamando, concordo com você. Conheço muitos gays nesta condição, principalmente mariconas velhas carentes que pagam bandidos e drogados para terem sexo.
          Agora vamos ao ponto, ponha os neurônios para funcionar (se é que pessoas com a mente bitolada tem neurônios). Sabe por que isso acontece? Por causa da autorrepressão causada por vocês. Se fossem pessoas que assumissem sua condição homossexual e transpusessem as barreiras do preconceito, arrumariam uma pessoa desde cedo e envelheceriam juntos.
          E por falar em drogados, garanto que a maioria desses tais “convertidos” ex-viciados em drogas recorreram a este mesmo público para conseguirem dinheiro para comprar as drogas. Eu mesmo conheço vários, inclusive um tal pastor que hoje “prega a palavra”.
          Também já ouvi relatos de carinhas que não são gays, mas praticaram até sexo oral em gays assumidos para conseguir o dinheiro. Imagino o nojo que o cara deve sentir praticando um ato que vai de encontro à sua natureza.
          Mas acontece, e muito.
          Quanto a mim, ainda não cheguei neste nível e imagino que nunca chegue. Sexo para mim tem que rolar sentimento.

          • NÃO SÓ AS MARICONAS VELHAS COMO O PAULO AGNÓSTICO, BEM COMO VC. UM POUCO MAIS NOVO, NÃO DESCONVERSE, VC. CONHECE BEM O MUNDO QUE VIVE, HETERO PARA TER RELAÇÃO COM GAY SÓ A BASE DE DINHEIRO, E ESTE 99% É DROGADO ATRÁS DE UMA PEDRA, OU É BANDIDINHO ATRÁS DE UM FÁCIL, MAS TANTO UM COMO O OUTRO, SÃO PARTE DO LIXO DESTA SOCIEDADE, ASSIM COMO VCS. GAYS, E POR ISTO ESTA UNIÃO.
            VEJA BEM SUAS SUPOSIÇÕES SÃO APENAS MENTIRAS, ELES SÃO EMPURRADOS NÃO POR CRISTÃOS , MAS PELA SOCIEDADE QUE SEGUE O PADRÃO NATURAL, HOMEM +MULHER IGUAL A PROLE E CONTINUAÇÃO DA ESPÉCIE
            ESTA SOCIEDADE SE CHAMA PAIS IRMÃOS TIOS AVÓS AMIGOS DA FAMÍLIA QUE SÃO CONSTRANGIDOS POR ESTA SEMVERGONHICE
            POIS VEJAMOS SEGUNDO A CIÊNCIA, NINGUÉM NASCE GAY, GENE MASC. GENE FEM IGUAIS A HÉTEROS, NÃO EXISTE GENE GAY
            TAMBÉM O CONSELHO NACIONAL DE PSICOLOGIA AFIRMA CATEGORICAMENTE E ATÉ PUNE QUALQUER PSICÓLOGO QUE QUEIRA MUDAR O ESTADO DE MISÉRIA DE UM GAY PARA HÉTERO.
            ENTÃO NOS RESTA EM ACREDITAR EM QUE, SE A CIÊNCIA DIZ NO ECXISTE SE OS PSICÓLOGOS DIZ NÃO É DOENÇA, ENTÃO O QUE SERIA?
            DIGO EU SAFADEZA E FALTA DE DEUS.
            MAS CLÁUDIO GOSTEI DE FALAR COM VC., ME PARECE UMA PESSOA EDUCADA E ISTO SEI VALORIZAR, NÃO ME ENTENDA MAU, E QUANDO USO DE PROVÉRBIOS PEJORATIVOS E PELO ATAQUE QUE ALGUNS ATIVISTA GAYS ATEUS AQUI FAZEM AOS CRISTÃOS
            SEMPRE QUE QUISER FALAR MESMO PARA DISCORDAR É BEM VINDO

  3. Tá, mas isso chegou a esse ponto por culpa dos pais mesmos. Eles põe os filhos nas escolas e querem que a escola os eduquem. Confundem o papel da escola com o papel deles. Quando não tem aula os pais tem um chilique sabem porque??? NÃO querem ser pais e mães.

    • Ninguém ensina ninguém a ser homossexual. Quando a criança passa a frequentar a escola, sua orientação sexual já está definida, apesar de ainda não ter vida sexual.

  4. PAULO AGNÓSTICO

    As partes da Bíblia que sancionam a escravidão pertencem ao Antigo Testamento.
    É a história do povo judeu e um monte de leis e regras que se aplicam somente a eles.
    O que se pode e o que não se pode comer, hoje quem segue é só o judeu.
    Os sacrifícios de enlamear o chão de sangue e carne queimada com cheiro “suavíssimo” ao Senhor, eram dos judeus daquele tempo, milênios antes de Jesus.
    Hoje nem os judeus fazem aqueles sacrifícios.
    Muito do Antigo Testamento não se aplica a nós cristãos do século XXI.
    Inclusive o famigerado dízimo, cuja “devolução” não se aplica a cristãos.

      • MAURO

        Uai, onde eu falei isso?
        Tô me lixando pra com quem você faz sexo.
        No AT se encontram lendas, absurdos, erros e contradições, o que soa estranho numa obra que vem de Deus, já que ele é infinito em tudo.
        Entre as lendas temos Sodoma, a Arca de Noé, Adão e Eva, a passagem do Mar Vermelho, Davi contra o gigante, bem como as histórias de Judite e Tobias.
        Entre os absurdos temos a classificação do morcego como ave, um bode sacrificado a Deus e outro a “Azazel” (nome de um demônio), sacrifícios que enlameiam o chão de sangue, carne queimada com “cheiro suavíssimo”, acreditem, a Deus!
        O céu sólido, com águas acima e abaixo dele, e nele grudadas as estrelas, um só homem faz o sol parar (é a Terra que gira, não o sol).
        As plantas são criadas antes do sol, a luz é criada (antes do sol) para separar o dia da noite (quem faz isso é a rotação da terra).
        Deus cria coisas e só depois vê que “é bom” (tentativa e erro).
        Deus se “arrepende” de ter criado o homem (Deus é infinitamente sábio, não?).
        Deus cria o arco-íris como símbolo da aliança entre ele e a humanidade, porém o arco-íris é formado pela refração da luz em gotas de chuva e já existia milhões de anos antes de surgir o primeiro homem.
        Caim mata Abel e fica com medo de ser morto, mas por quem, se naquele momento só havia ele, o pai e a mãe?
        Caim se casa, não se sabe com quem, pois a única mulher era a mãe dele.
        Caim constrói uma cidade, mas o absurdo é ele construí-la só para ele e a mulher e fazer isso sozinho.
        E É CLARO, CONDENAR À MORTE ALGUÉM SÓ POR SER GAY.
        Vale lembrar que no NT o homosexualismo é criticado e condenado como prática, mas o gay não é morto por isso, Paulo diz apenas que os homens deixaram de lado o uso natural da mulher e começaram a ter contato sexual uns contra os outros.

        • Você tem certeza de que Paulo escreveu apenas isso? Você leu o capítulo todo? Quer dizer que todo o preconceito contra os homossexuais vem do simples fato de Paulo ter dito que “apenas os homens deixaram de lado o uso natural da mulher e começaram a ter contato sexual uns CONTRA (SIC) os outros”?

        • Esta enganada, Mariana, pois o Novo Testamente não apenas mantém o sistema de escravidão, como chega ao ponto de o permitir entre cristãos.

          A Bíblia, seja Velho ou Novo Testamento, aprova, SIM, a escravidão e em nenhuma parte diz que não se deve ter escravos ou que os mesmos devem ser libertados. Negar isso isso seria o mesmo que negar a realidade do sol.

          Quanto a vós outros, servos, obedecei a vosso senhor segundo a carne com temor e tremor, na sinceridade do vosso coração, como a Cristo, Efésios 6:5

          Servos, obedecei em tudo ao vosso senhor segundo a carne, não servindo apenas sob vigilância, visando tão-somente agradar homens, mas em singeleza de coração, temendo ao Senhor. Colossenses 3:22

          Senhores, tratai os servos com justiça e com eqüidade, certos de que também vós tendes Senhor no céu. Colossenses 4:1

          Todos os servos que estão debaixo de jugo considerem dignos de toda honra o próprio senhor, para que o nome de Deus e a doutrina não sejam blasfemados. 1Timóteo,6:1

          Quanto aos servos, que sejam, em tudo, obedientes ao seu senhor, dando-lhe motivo de satisfação; não sejam respondões , não furtem; pelo contrário, dêem prova de toda a fidelidade, a fim de ornarem, em todas as coisas, a doutrina de Deus, nosso Salvador. Tito 2:9 e 10

          Servos, sede submissos, com todo o temor ao vosso senhor, não somente se for bom e cordato, mas também ao perverso; porque isto é grato, que alguém suporte tristezas, sofrendo injustamente, por motivo de sua consciência para com Deus. Pois que glória há, se, pecando e sendo esbofeteados por isso, o suportais com paciência? Se, entretanto, quando praticais o bem, sois igualmente afligidos e o suportais com paciência, isto é grato a Deus. I Pedro 2:18, 19 e 20

          • SANDRO

            Essas partes do NT que você citou falam em “servos”, não em “escravos”.
            Até é parecido, mas não igual.
            Escravos são propriedade do “dono”, que pode vendê-los, usar as mulheres como objeto sexual e até matá-los se quiser, o próprio AT sanciona isso, não significando que isso é certo, quem tem escravos é que pensa assim.

            Além do que o escravo trabalha sem remuneração.
            Um exemplo eram os negros do Brasil até 1888, eram escravos por lei, comprados e vendidos, a sociedade, a igreja e a lei autorizavam, e eles nada recebiam de salário.

            Servos são os que servem (dããããããh!), mas não têm um “dono”, não foram comprados e nem podem ser vendidos, nem o “senhor” tem direito de vida e morte em relação a eles.
            Eu e você somos servos de alguém, trabalhamos e recebemos $$$.
            Todo escravo é um servo, mas nem todo servo é um escravo.

    • Então ou os escritos que vocês chamam de sagrados são mentirosos,pois Javé nunca se agradou de sacrificios, ou pior ,ele aprovava essa prática e a partir de certo momento não mais,aliás que ser é esse que afirma ser pura benevolência, mas supostamente se agradava e até exigia esse tipo de selvageira. No minimo muito contraditório!

          • Você escreveu “voçe”. Fica evidente que tua ignorância vem da falta de estudo. Antes de procurar um psiquiatra, que tal buscar um banco de escola. Talvez o estudo seja suficiente para te curar dessa loucura que te aflige.

        • MARCELO

          Esse “Deus” do AT nunca existiu.
          Ele era cruel, injusto, ciumento, vingativo e sanguinário.
          Ridículo exigir sacrifícios de animais de enlamear o chão de sangue e queimar o animal para emitir um “cheiro suavíssimo”.
          Deus nunca mandou fazer isso, eram homens como Moisés que ordenavam e diziam que era a vontade de Deus.
          Hoje nem os judeus fazem esses sacrifícios…

          O “Deus” do AT era o oposto do Deus apresentado por Jesus, um pai infinitamente justo, bom, sábio e misericordioso.
          Ora, se duas afirmações são contraditórias, uma delas é falsa.
          E se esses dois “Deus” se contradizem, um deles não é Deus.
          Só há um verdadeiro e é o de Jesus.

      • sertao

        “Então ou os escritos que vocês chamam de sagrados são mentirosos,pois Javé nunca se agradou de sacrificios, ou pior ,ele aprovava essa prática e a partir de certo momento não mais,aliás que ser é esse que afirma ser pura benevolência, mas supostamente se agradava e até exigia esse tipo de selvageira. No minimo muito contraditório!”

        Deus é eterno, perfeito e imutável, desde o tempo antes do tempo.
        Há muita coisa absurda no Antigo Testamento…
        Deus mandando matar todos os habitantes de uma cidade, até mulheres e crianças.
        Deus aprovando a escravidão.
        Deus mandando um dilúvio que mata tudo, exceto uma família.

        Moisés e outros mandavam fazer coisas absurdas e diziam que “Deus” havia mandado.
        Faziam sacrifícios de enlamear o chão de sangue e queimavam o restante, oferecendo um “cheiro suavíssimo” a Deus.
        Deus se “enfurecia”, se “arrepende”, tem ciúmes.
        Deus é uma divindade tribal, Deus de um só povo.
        Cruel, ciumento, violento, injusto, vingativo e sanguinário.
        Totalmente diferente do Deus apresentado por Jesus, o Pai infinitamente bom, justo, sábio e misericordioso.
        Ora, se duas afirmações são contraditórias, uma delas é falsa.
        Qual “Deus” é o verdadeiro, senão o de Jesus?

        Deus é perfeito e infinito em tudo.
        Ele é infinitamente bom, portanto não faz o mal.
        Ele é infinitamente justo, portanto não pratica injustiças.
        Ele é infinitamente sábio, portanto não erra.
        Ele é infinitamente misericordioso, portanto não se vinga.

        Portanto, aquele “Deus” mostrado em boa parte do AT é falso!
        Ele é infinitamente bom, portanto não mandou matar e destruir outros povos.
        Ele é infinitamente sábio, portanto não se arrepende, como no caso do dilúvio.
        Ele é infinitamente justo, portanto não mandou matar famílias inteiras pelo pecado de um só.
        Ele é infinitamente misericordioso, portanto não manda ninguém para o “inferno”, que nem sequer existe, por toda a eternidade.
        A palavra INFERNO vem do latim “Inferus”, “o que está embaixo”, pois o inferno se era um lugar de fogo e escuridão, só podia ser no centro da Terra.

        Muita coisa no AT que dizem ser ordem de Deus, não foi, por serem coisas incompatíveis com um ser perfeito, eterno e imutável.
        Deus não condena ninguém por fazer sexo antes do casamento, não seria justo, pois não há proporção entre a falta e o castigo, não há justiça, se fizesse isso não seria infinitamente justo e portanto não seria Deus.
        Pelo mesmo motivo não existe a condenação eterna.
        A igreja erradamente confunde virgindade com santidade.

  5. Agitados os discípulos disseram: A tua mãe vem ai! O que Jesus respondeu? “Porém ele, respondendo, disse: Quem é minha mãe? Quem são meus irmãos?” E ele mesmo respondeu: “E, estendendo as mãos para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos; porque qualquer que fizer a vontade de meu Pai, que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe. Estaria Jesus desconstruindo a sexualidade? Dizendo que o valor dela é muito relativo? Que é muito mais importante adorar a Deus? Por quê? Ora meus irmão,, porque o mais importante é a vida eterna, sem ela você morre e tudo acabou. Morrendo sem Jesus você vai ser a palha do universo. O mais importante da vida é quando você consegue o segredo de prolongá-la até a eternidade. Pensa bem!

  6. MAURO

    “você nunca viu um bebê se masturbando? Em que planeta você vive? Ele nem deve saber por que faz isso, mas sente prazer manipulando o órgão sexual e até o ânus. Apesar de seus tabus e traumas impedirem você de admitir, o ânus é uma zona erógena.”

    Tenho de perguntar A VOCÊ em que planeta vive, para falar um absurdo desse calibre, tão absurdo que até os gays vão concordar comigo.
    Já é suficiente aceitar os adultos homens fazendo sexo com outros homens.
    Ainda quer colocar as crianças no meio?
    Bebês sentem prazer manipulando o órgão que para eles nem é sexual?
    E manipulando O ÂNUS?
    Sorte que asneira não provoca destruição, pois essa seria uma bomba nuclear.
    Tabus toda a sociedade tem e trauma eu não tenho.
    Não sei nem quero saber se ânus é erógeno.
    O meu nunca foi usado para sexo…
    Cada um faça como quiser, mas falar isso de bebês, já é demais.
    Eu já fiz a paz com o Sandro e disse que não mais condenaria APENAS a homossexualidade, mas os eventuais abusos de certos ativistas.
    E claramente você acaba de cruzar a linha que mencionei ao Sandro.
    Salvo algum engano, claro, então eu peço ao Sandro que se manifeste e nos esclareça.
    Sandro, é verdade isso que o Mauro falou?
    Se for verdade, por favor cite a fonte.

      • Com certeza. Um dia desses li uma reportagem sobre o prazer que os bebês sentem quando fazem c0cô. O estudo demonstra que muitas crianças chegam a adiar a saída das fezes. Só a Dona Mariana (ela deve odiar este nome), “princesa do terreiro” não sabe disso. É nisso que dá não estudar.

      • CLAUDIO

        E precisa ser médica pediatra?
        Uma coisa é ser gay, outra bem diversa é ser mentiroso, tentando passar idéias absurdas sobre sexualidade, detecto aí no meio uma Falácia da Autoridade, tipo “se foi um gay que falou, é verdade”.
        Agora falar que um bebê sente prazer em mexer no pênis e no ânus, é ultrapassar todos os limites conhecidos e desconhecidos.
        É passar atestado de louco, insano, demente.
        Falta falar que o bebê suga os seios da mãe, não por causa do leite, mas porque sente prazer sexual, visto que homens adultos adoram chupar seios.
        Pediatra não sou, mas se fosse psiquiatra, o teu caso seria de receitar 1L de Haldol e 1L de Zyprexa, por dia.
        E ainda se dizem inteligentes…

        • Mariana, Freud estabeleceu o fato de que crianças também têm sexualidade, pois esta não aparece subitamente na vida de um ser humano, sendo parte de um todo que se desenvolve paulatinamente. Veja o caso dos bebés animais, os quais desde pequeninos brincam com jogos sexuais como que treinando para a vida adulta. Crianças humanas também vivenciam, a seu modo, a sexualidade, e isso não é novidade alguma para quem um dia foi criança.

          • Recebi um vídeo de um bebê com traços orientais brincando com um coelhinho movido a bateria. A certa altura o coelhinho interrompeu seu trajeto sobre o pinto do menino, mas ficou se mexendo como um vibrador. A mãe tirou o brinquedo e o menino chorou. Nem preciso dizer que o bebê estava excitado. Sabe de nada, inocente!

  7. MAURO

    O errado da sexualidade pode nem ser a relação de dois iguais, mas o sexo descontrolado.
    Nós somos humanos, temos inteligência que o animal não possui.
    Já dizia uma música do grupo Mamonas: “no mundo animal tem muita pu-ta-ria, o cachorro come a mãe,a irmã e a tia”.
    Quando a natureza chama o animal para o acasalamento, ele pega a fêmea que encontrar, afinal ele age por instinto, não consegue distinguir o certo do errado e nem avaliar as consequências de seus atos, se um animal ataca uma pessoa ele não pensa que pode matá-la.

    Não acredito que a história de Sodoma seja real, mas esse relato mesmo ficcional mostra um lugar cheio de depravados.
    Não me refiro à homossexualidade, mas a formas bizarras de sexo, como a 0rgia, a ped0filia, o incest0 e a z0ofilia.
    Vemos na Bíblia o feio ato das filhas de Lot, fazendo sexo com o próprio pai, com certeza influência dos anos em que moraram em Sodoma, elas devem ter visto muito disso por lá.
    E o feio ato do próprio Lot, oferecendo as duas filhas à multidão de estuprad0res.
    Lá com certeza havia gente fazendo sexo com animais, com o filho, com o pai, com crianças, como nas novelas da Globosta, onde todo mundo trepa com todo mundo.
    Deu no que deu.

    Então, a perdição vem da sexualidade desenfreada, como se fossem animais irracionais.
    Parece um carro sem freios, o destino com certeza não será bom.
    O ser humano é tanto mais culpável quando melhor sabe o que faz, por isso um selvagem não é punido com tanta severidade como um civilizado.

    Dizer que bebê mexem com o pênis e até o ânus, isso ultrapassa o limite do tolerável.
    Li um dia aqui no G+ uma coisa horrível sobre o Jean ex-BBB, ele achando normal que um menino tenha sua iniciação sexual com um homem adulto.
    Normal para ele.
    Um selvagem canibal acha normal comer carne humana.
    Um pervertido acha normal o sexo com crianças ou animais.
    Para mim o fim de Sodoma (mesmo como lenda) foi a sexualidade fora de controle, como bestas.

    • Que tal Dona Mariana, princesa de Aruanda? Quanto à zoofilia, não procure saber como se dá a iniciação sexual da molecada, principalmente no nordeste. Se aquelas cabritas, bezerras e galinhas falassem, muitos cristãos falsos moralistas deixariam de comentar aqui. Eles sabem que eu não invento história, por isso eu incomodo e me odeiam tanto. Eu só faço gargalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Eita, desse jeito as outras super poderosas te isolam do grupo. Garanto que todos os crentes não concordam com nada do que disse, mas não se manifestam para não admitirem o erro de classificá-la como “mulher de deus”. Manuel, cadê você. Esse deus do Antigo Testamento é o deus de Abraão, de Isaac e de Jacó. É o deus judeu, é lógico, portanto é o deus de Jesus e de Paulo, que também era judeu. Por outro lado, leia melhor a bíblia e veja que Paulo escreveu “digno de morte quem pratica tais coisas, não só os que praticam, mas também os que apoiam” – romanos não-sei-o-quê.

  8. MAURO, com esta sua postagem posso imaginar o que acontece com crianças,ao que são submetidas,por gays lésbicas e afins, até onde podem ir para ter prazer sexual,pois o homossexualismo só tem em mente sexo.
    Mauro disse: 18 de outubro de 2015 ás 7:00 am
    Mariana, você nunca viu um bebê se masturbando? Em que planeta você vive? Ele nem deve saber por que faz isso, mas sente prazer manipulando o órgão sexual e até o ânus. Apesar de seus tabus e traumas impedirem você de admitir, o ânus é uma zona erógena.
    .

    • ANTONIO HENRIQUE

      Eles alegam ter “inteligência natural”…
      Por esses exemplos eu tô vendo…
      Bebê sentem prazer mexendo com o ÂNUS?
      Para eles tudo é ânus.
      Eles estão ânus-luz à nossa frente, Antonio.
      Se mentira fosse arma, essa seria uma bomba nuclear.
      Nem os bebês escapam, parece que tudo na vida é sexo…

      Aproveito para lhe perguntar sobre o tal “ponto G masculino”.
      Situado, dizem, no mesmo ânus.
      Ora, órgão sexual masculino não se chama ânus, chama-se pênis.
      Pelo menos aqui é assim.
      Não acredito que um homem de verdade faça isso.
      Credo!

      Começo a entender por que choveu fogo e enxofre sobre Sodoma.
      E o feio ato das filhas de Lot, influência dos anos em que viveram naquele antro de depravados, devem ter visto isso lá, fazia-se sexo com o pai, a mãe, o filho, a sogra, a filha e possivelmente até os bebês entravam na história, junto com o cachorro, o gato, o pato, a galinha, a vaca, o cavalo, o burro (de 2 de 4 pés), o marreco, a cabrita…

      E falando em cabrita, sei de um caso hilário…
      Aqui na minha city, faz uns anos, tinha um cinema em que passavam filmes pornôs e filmes normais, um dia entrou em cartaz o filme Indiana Jones e a Última Cruzada e uma turma de otários erraram o horário do Indiana Jones, aí quando entraram na sala, a vergonha que deve acompanhá-los o resto da vida.
      A coisa que exibiram: MINHA CABRITA, MINHA TARA…
      Aí virou piada, o povo dizendo que era Indiana Jones e a Tara da Cabrita…

      HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

      Tem uma novela da Globolixo chamada Babilônia, não?
      Na verdade, poderiam se chamar Sodoma 1, Sodoma 2, Sodoma 3…visto que ninguém é de ninguém e todos trepam com todos, como era na cidade-título original.
      Vejam que até hoje o sexo entre homens é chamado de “sodomia”.

      Personagem masculino burro, bonito e sem camisa pega o elenco feminino inteiro.
      Personagem feminina dá a buc….pro elenco masculino inteiro.
      Globosta é um cano de esgoto que desemboca na sala da tua casa…
      Faça como eu, banir pra sempre essa imoralidade putrefata disfarçada de emissora de TV.

      Foi só entrarem na cidade de Sodoma dois forasteiros e já todos os habitantes (assim diz a Bíblia) cercaram a casa de Lot, querendo “conhecer” os dois, não adiantou o mesmo oferecer as filhas, eles queriam homens (deviam ser bem bonitos!!!).
      Aí todo mundo sabe o que aconteceu.

      Será que foi de lá de Sodoma que veio o Lobichomem do Zorra Total?
      – POR FAVOR, NÃO ME COMA, LOBICHOMEM!
      – EU HEIN? SAI PRA LÁ, FEIOSA! TÔ FORA! NÃO TE QUERO, NÃO…

    • Não tente distorcer os fatos. Tenha escrúpulos. Para seu governo, três categorias não despertam o mínimo tes@o em mim: velhos, crianças e evangélicos. Já fui cantado por um cara (era até bonitinho), mas quando ele disse que era evangélico, eu simplesmente disse: “não rola”.
      E quanto às cabritas, bezerras e galinhas? Você não se manifestou. Conta aí.

      • Deveria ter dado uma chance ao carinha crente, Mauro, afinal entre os evangélicos também há gays – escondidos, claro, senão são expulsos da igreja como eu fui – e muitos deles são extremamente carentes de carinho, amor e sexo. O cara pode ser gay e ser crente, pois a religião existe para a fé e o amor, não para ódio e exclusão.

        • É verdade, Sandro. Se eu souber que o cara é evangélico, perco o interesse na hora. Tenho medo da ressaca moral depois. Isso já aconteceu comigo uma vez. O cara entrou em desespero porque não poderia ter feito aquilo condenado por deus. Mas fez, e fez bem. Tenho um amigo que teve um caso com um muçulmano e enfrentou o mesmo problema. É complicado administrar isso e mais complicado ainda é para esses fanáticos não admitirem que são homossexuais. Aqui mesmo neste site está cheio de gente assim.

          • MAURO

            “É complicado administrar isso e mais complicado ainda é para esses fanáticos não admitirem que são homossexuais. Aqui mesmo neste site está cheio de gente assim.”

            Se está cheio, cite alguns…sem apelar pro achismo barato.
            Aquele que é, não quer ser sozinho.
            Quem olha por um vidro vermelho, vê o mundo vermelho.
            Quem olha por um vidro arco-íris, vê homossexualismo por todo lado.
            É a clássica falácia de tomar a parte pelo todo.

            Alguns que atacam gays são eles mesmos gays enrustidos, mas isso não significa que todos sejam.
            Cadê a sua inteligência natural, Mauro?
            Saiu para um passeio e não achou o caminho de volta?
            Putz, quanta burrice cabe num homem só?

            E olha que eu nem citei a Bíblia…
            Quer fazer um teste de inteligência?
            Vá até o banheiro, olhe no espelho (cuidado pro reflexo não sair correndo) e tente mexer as orelhas para a frente e para trás.
            E agora aproveite e diga bem alto: HI HO HI HO HI HO…

            HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

        • Criatura abominável e Horrenda,saiba que Cristo deu e da a mesma oportunidade,para todos nos sermos salvos,independente da cor,sexo,condição financeira ou qualquer outra coisa, é simples pegar ou largar,
          Efésios 2:8-9 – Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
          Não vem das obras, para que ninguém se glorie;

          Tito 3:10-11 – Ao homem hereje, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
          Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.
          Você foi admoestado mais que uma vez e outra 2(duas) não queria a CRISTO,procurou o que você queria e achou,que culpa tem os demais,estariam errados se lhe obrigassem,a você,continuar,como sabemos que uma laranja podre estraga a caixa,então tiraram você para não que os outros também não seguissem o seu péssimo exemplo,uma decisão acertada
          OBS: Cristo não chamou ninguém 2(duas )vezes,nem o jovem rico,nem aos apostólos,nem aos díscipulos,e a ninguém, devemos nos agarrar,quando somos chamados,para que não aconteça de não sermos chamados outra vez como no passado, os que não atenderam se perderam

          • Mauro,se você já tivesse visto a bíblia,ao menos uma vez, você saberia a quem Paulo pregava.
            1 Coríntios 2:1-5 – E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria.
            Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado.
            E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor.
            E a minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;
            Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
            João 5:19 – Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente. Como você pode ver o Filho faz igual o Pai,o Pai fez então o filho não desfaz,repetir para que,o pai condenou tá condenado,você quer mais o que,FAZER O QUE VOCÊS FAZEM,COLOCAR UM CONTRA O OUTRO PARA LHES FAVORECER,AGORA QUERER COLOCAR O PAI CONTRA O FILHO SÓ SENDO GAY MESMO,OUTRA CRIATURA POR MAIS IMPRESTÁVEL QUE FOSSE SERIA IMPOSSÍVEL TENTAR TAL COISA.
            Se for preciso mais justificativas é só falar.

      • Mauro, os velhos já tiveram bastante tempo,para aprender, e para tomar vergonha na cara, para não se envolver com o que não presta,praticando aquilo que é abominação perante ao Senho, as crianças vocês inventando que querem somente ajudar mas ,fazendo desde crianças gays, evangélicos,podem até dizer que são,mas é certo que não, se forem evangélicos é certo,que não vai relacionar com vocês,porque sabem perfeitamente,que não fazem parte dos planos de DEUS,filho de DEUS obedece ao Pai, e não o convite para praticar abominação diante do Pai.

        OBS: Crente,evangélico,cristão, não é aquele que fala eu sou,mas aquele que pratica.O sexo é bom para a vida,tudo que é anormal e prejudicial a vida,vocês gays,só pensam em sexo,você sabem pensar,em outra coisa,tentando enganar,este é o resultado de tudo falsificado,gays e produto do Paraguai,é tudo a mesma coisa,nada de original tudo imitação,e ainda que prestar!.

        • Antonio Henrique, você está equivocado. Os homens em geral só pensam em sexo. O braulio endurece até com o chacoalhar do ônibus. Aí tem que descarregar a tensão. Você já deve ser velho, mas já foi jovem e sabe do que eu estou falando.

  9. É só mais uma teoria dentre muitas, e vai continuar sendo teoria.Se cada um se preocupar somente com a própria vida íntima, não haveria discussões nesse sentido. Ao invés disso, deveriam tecer soluções práticas para problemas realmente sérios, como a fome, doenças, desigualdade social, violência, e deixar esses questionamentos bobos quando não tiver o que fazer.

    • Em tese concordo com você, mas há um ataque às consciências, principalmente dos jovens. É bom que haja pessoas como essa psicóloga para elucidar as pessoas do que está acontecendo. Se houver uma omissão total das pessoas de bem, os agentes do “progresso” irão desconstruir muitas coisas que a vida estabeleceu, a começar pela coisa mais clara do mundo: quem tem pintinho é menino, quem tem perereca é menina.

      • E se for um menino com vontade de ser menina? Conheço um menino de 4 anos que quer ser chamado de Gatinha Marry. Duvido que algum dia ele mude o apelido para Silvester Stalone. Eu mesmo, no jardim de infância queria brincar de roda com as meninas em vez de bola com os meninos, e não entendia por que era maltratado por um gosto tão inocente (eu só tinha 5 anos). É para este público que a ideologia de gênero se volta.

        • Não sou psicólogo infantil mas por empirismo posso dizer que uma criança é muito imitativa, ela imita o que vê; Ora eu brinquei de muitas brincadeiras de meninas (rodinha, sapata, e outras) e também de meninos, mas isso nunca me causou nenhum tipo de confusão porque tive referência do que é ser homem. Meu pai e meu irmão mais velho.
          Uma criança é muito inocente para ter o desenvolvimento de desejos sexuais, eu só conheci meu “pinto” vamos dizer assim, depois dos 8 ou 9 anos, antes disso nem sabia para que servia, além de mijar.
          Tem muita história mal contada por vocês das suas infancias. Cada um tem uma história, e cada um poderá analisar, se conseguir, o que o levou a esse tipo de comportamento. O fato é que nao há uma explicação final sobre o que leva um homem a ser gay. A bíblia nos indica que é um comportamento de grupo e moral, porque a bíblia nao condena ninguem por ser gay, mas condena a prática homossexual, esse é o pecado. Ser gay não é pecado.

          • Taí o erro de vocês (ainda bem que foi sincero) -se intrometem em assuntos que não dominam. Eu não discuto física quântica porque não domino física quântica.
            Eu conheço um cara de mais de 70 anos, filho de agricultores maranhenses, irmão de 16 filhos, criado num local onde nem havia luz elétrica. Enquanto todos iam pra roça, ele preferia ficar fazendo penteados nas espigas de milho e fazer bonecas de palha com as quais brincava, em vez de bola. Então me diga quem influenciou aquela criança, se nem televisão havia naquela época? Hoje ele é aposentado da Controladoria Geral da União, é estilista, artista plástico, mexe com artesanato e nunca deixou de ser gay.

  10. Clamado, cada qual com o seu segmento. É lógico que consomem drogas, é fato. Então esses gays se unem a carinhas heteros que procuram os gays para garantirem as drogas que satisfazem seus vícios, já que falam a mesma linguagem. Eu não consumo drogas, portanto, não consigo falar a linguagem do cara viciado. Aliás, eu tenho é medo e evito contato. Gay e drogado parece que se atraem. É uma troca de favores, principalmente se o viciado for bonito. Mas eu não caio nessa. Ora, se o noiado é capaz de matar a própria mãe sob efeito de drogas, o que não faria com um estranho, ainda mais sendo gay?

  11. Pseudocristão, um dia desses o Globo Rural fez uma matéria sobre as bodas de diamante de uma família de agricultores de Santa Catarina. O pai comprou terras para distribuir entre os 17 irmãos, desde que se casassem. Mas um deles preferiu ir trabalhar de cabeleireiro na cidade. Chegou a se casar, teve uma filha, mas se separou da esposa. Na festa do pra comemorar as bodas, o filho que se recusou a trabalhar na roça se encarregou decoração do salão e do penteado, maquiagem e do vestido da mãe. Preciso dizer mais alguma coisa? Vai ver a distribuição de terras entre os filhos que casassem foi uma estratégia do pai quando notou que tinha um filho “diferente”. A estratégia não funcionou. Foi o único que não conseguiu manter o casamento.

    • E em uma cidade no interior do Pará eu fui a uma festa de bodas de ouro de um casal que tem não um, mas dois filhos gays. Um tem esposa pra satisfazer suas necessidades familiares e sociais, mas tem um delinquente que satisfaz suas necessidades sexuais. O outro é professor. É revoltado por ser feio e não aceitar sua condição homossexual mas não tem pra onde fugir. Vocês deveriam interagir mais com as pessoas, conhecer suas vidas, suas realidades, antes de tirar conclusões precipitadas sobre o comportamento humano. Tirar conclusões sobre as pessoas apenas porque está escrito um livro sagrado é fácil. Quero ver analisar a situação baseado em fatos reais. Dá trabalho, né? E como vocês são acomodados.

      • E outra coisa, se voce for partir para casos, eu conheço muitos que abandonaram a prática sendo restaurados na sua ordem sexual, alguns até casar conseguiram, e adquirem traços masculinos mesmo, como jeito de se portar e tudo.

        Não podemos sair tentando julgar situações, há muitos fatores intrínsecos e externos que influenciam o sujeito. Somente cada um poderá julgar sua própria situação, se quiser ou conseguir. Por isso falo em tese, não analiso fatos reais, pois seria impossível chegar a uma conclusão segura.

        • Eu conheço alguns casos de pessoas que “largaram a homossexualidade”. Na verdade, deixaram de praticar o ato (autorrepressão) e alguns até conseguem manter relações sexuais com o sexo oposto. Mas nunca deixaram de ser gays.

    • Eu repito o que disse:

      Ser gay não é pecado, deitar-se com outro homem é pecado;
      Ser cleptomaníaco não é pecado, roubar é pecado;
      Ser ninfomaníaca não é pecado, prostituição é pecado;
      Gostar de muitas mulheres não é pecado, adulterar é pecado;
      Ser alcoólatra não é pecado, embriagar-se é pecado;

      Em suma, ser tentado a algo não é pecado, pecado é fazer o ato consumado;

      Todos temos algum tipo de desvio de comportamento, todos mesmo, e muitas vezes sem uma explicação das causas. Cada um tem sua fraqueza. Eu não vou vir aqui tentar explicar o “sexo dos anjos”, mas me limito a dizer que quem quiser ser Cristão deve abandonar e se arrepender e o Senhor, pouco a pouco, vai transformando a nossa vida no caminho da santificação de acordo com a Lei de Deus.

  12. Mauro,mas é tipo um caso em mil. Então vai impor uma desconstrução de gênero para 999 meninos de 4 anos que se sentem meninos, gostando das coisas próprias de menino, de se portar como um menino, por causa de um menino que se sente menina. O absurdo disso esta aí.

    • É exatamente esta minoria que sofre as consequências do bullying por ter nascido diferente. A realidade seria outra se os cristãos não fossem tão obcecados pela sexualidade alheia. Nas ilhas Samoa, onde a praga do cristianismo ainda não chegou, não há necessidade dessa “desconstrução de gênero”. As pessoas são como são e pronto.

      • A sociedade e o ser humano em si não estão preparados para um conceito desse, eu acredito que existam pessoas que não se sentem bem no sexo que estão, se sentem diferentes, os trans estão aí para nos mostrar a realidade, jamais vou julgar uma pessoa assim, tampouco diminuir, ou me sentir superior, como diz o ditado, “falar de mim é fácil, difícil é ser eu”, mas a sociedade não está evoluída para ditar determinadas regras como essa desconstrução de gênero, pois sou homem, quando eu era menino, gostava de jogar futebol, tinha (e ainda tenho até hoje) uma coleção de carrinhos, comecei a namorar cedo, meu interesse sempre foi por mulheres e ninguém me ensinou isso, simplesmente gosto e pronto, da mesma forma como tem meninos que são o oposto, ninguém ensina, mas volto a repetir, a sociedade e o estado não estão prontos ainda para esse conceito, muito mais legislar a respeito disso, essa Teoria Queer, para mim é furada, tirando eu mesmo como exemplo, sempre fui menino em minha essência, tanto físico quanto psicológico, ja imaginou isso na minha infância, eu não saber quem eu sou, porque eu posso ser homem em corpo de homem, ou mulher em corpo de homem. Vai explicar isso para uma criança. é um absurdo.

    • Caro bruno, você ainda dá atenção para esses indivíduos (no estilo desse Mauro) que entram nesse site aqui? Esqueça essa gente, eles são a prova do que está escrito na Bíblia a respeito dos homens dos últimos dias. Eles são a prova mais contundente e real da ação do espírito do engano que Deus enviaria ao mundo. Ruim pra eles né.

      • Últimos dias? Na Idade Média já se pregava isso. A propósito, este período foi dominado pela sua religião e ficou conhecido como “idade das trevas”. Onde está escrito que deus enviaria espírito do engano ao mundo? Essa fé insana deixa vocês loucos. Se a loucura se restringisse às suas igrejas, eu não me importaria, mas sou obrigado a me manifestar quando a coisa foge do controle e se torna histeria coletiva, atingindo quem não tem o mesmo desprendimento de participar dessa loucura.
        .

        • Por isso lhes envia Deus a operação do erro, para que dêem crédito à mentira,
          a fim de que sejam julgados todos os que não deram crédito à verdade, antes tiveram prazer na injustiça.
          2 Tessalonicenses 2:11,12

      • Cristão, eu entendo como você se sente, mas é só evitar descer pra baixaria, e responder com a Palavra, ignorar eu acho muito difícil, porque nesse site, poucos mantém uma coerência nos comentários, e por vezes a gente acaba cedendo. Eu acho que, mesmo estando numa democracia e liberdade de expressão, esse site deveria filtrar mais quem posta e o que posta. Porque tem gente que só escreve aberração aqui, muitos deles, são os que se dizem crentes, religiosos, é com esses que fico exasperado, mas outros que defendem seu modo de viver, mesmo que não vá de acordo com os mandamentos de Deus, pelo menos estão sendo sinceros, e se me tratarem bem, jamais vou tratar mal, mesmo não concordando com opiniões, pensamentos ou modo de vida.

  13. Irmaõs que Deus levante mais mulheres inteligentes e corajosas igual a Marisa a oposição não consegue contradize-la e só ficam no ataque pessoal porem ela fala com clareza a respeito sessa ideologia de genero que querem nos impor na verdade oque eles querem é violentar a nossa percepção ora se alguem nasceu com a fisiologia masculina o mais natural não é viver de acordo com essa fisiologia creio que devemos viver em paz com os homossexuais e tolerar a sua maneira de viver e sentir a sexualidade porem tolerar não é sinonimo de concordar

  14. Homens e Mulheres são seres distintos.não sou eu que defendo esta tese,mas a própria natureza,
    vejamos:o homem tem próstata a mulher não tem,o homem produz testosterona a mulher não,o homem tem mais músculo,mais pêlos;as mulheres,por sua vez,tem seios,útero,ovário,e os homens não.
    Somos diferentes.Não seria razoável pensar o contrário.E nossa diferenças não residem tão somente no aspecto físico,mas por outras esferas.por ex:a criação do homem foi distinta da criação da mulher.Adão foi formado do pó da terra,enquanto Eva foi forjada da costela de Adão.
    temos sentimentos próprios,vocaçõe peculiares,desejos distintos.E a famosa TPM,como os homens reagiria essa samba de hormônios?Somos diferentes.até nossos defeitos são diferentes.A diversidade é um atributo criativo de Deus,que não é homem para fabricar robôs ou marionetes em série.
    Como já estamos mortos em Cristo,não devemos ter medo do enforcamento,e ouso afirmar exatamente isso.HOMENS e MULHERES NÃO SÃO IGUAIS E PONTO FINAL.

DEIXE UMA RESPOSTA