Menino cristão de apenas 7 anos é torturado e assassinado na Índia por crer em Deus

24

O corpo de um menino de apenas 7 anos de idade, recuperado na última semana em uma lagoa na Índia revelou detalhes de tortura a qual passou ante de ser brutalmente assassinado, por causa de suas crenças cristãs.

Segundo o Charisma News, o menino, identificado como Anmol, é filho de cristãos e foi visto pela última vez após assistir a uma aula da escola bíblica dominical na Believers Church, igreja localizada no norte da Índia, no dia 17. Quando o menino não retornou para casa, seus pais apresentaram um relatório de pessoas desaparecidas com as autoridades locais. Porém, na noite da segunda feira seguinte, eles identificaram o corpo do menino no hospital.

O relatório da autópsia revelou que Anmol teve o rosto queimado, suas mãos cortados e destruídas pelo fogo, e foi encontrado com sua boca amarrada fechada. Fragmentos quentes de carvão ou lenha haviam sido colocados sobre seu estômago, queimando seu abdômen, e seus dedos foram quebrados. O relatório indicou ainda que a causa final da morte de Anmol foi afogamento.

– Foi realmente um incidente doloroso e intolerável. Os sequestradores torturaram a criança de uma forma desumana. Ficou muito claro que ele foi brutalmente assassinado – afirmou um oficial.


A família de Anmol já vinha sendo alvo de perseguição desde 2003, quando seu pai, Harish, tomou a decisão de viver para Jesus depois de testemunhar a cura milagrosa de seu irmão. Pelo menos 45 pessoas começaram a seguir Jesus na mesma época, resultando em perseguição na comunidade em que viviam.

Pelo menos 200 pessoas participaram do funeral do menino, segundo o Gospel for Asia, que pede orações para o consolo dos pais irmãos e outros familiares de Anmol, para que os perseguidores venham a conhecer o amor de Cristo, e pela proteção de todos os crentes.

Por Dan Martins, para o Gospel+


24 COMENTÁRIOS

  1. Cadê os pastores do munto todo?

    Cadê as autoridades?

    Cadê os muçulmanos que não são fundamentalistas?

    Cadê a ONU?

    Cadê os evangélicos?

    Cadê os católicos?

    Cadê as autoridades desse país?

    Cadê o bom senso?

    Cadê a irresignação?

    Cadê os insurgentes?

      • Realmente Levi
        Cadê os lideres da teologia da prosperidade?
        Eu sei onde estão.
        Tomando um bom copo de vinho em suas mansões,
        rodeado de seguranças particulares.

        Enquanto os pobres fieis pede proteção e misericórdia a Deus para nos livrar desse mundo perverso.

        • edson este menino morreu porque alguém pagou para o evangélho chegar até ele, certamente isto não se deu com a teologia aquem tu serves, estes a quem tu condenas , chegam a centenas de países e levam a mensagem, façam algo reino

        • Edson.

          Por isso que você não faz nada e não cobra no nível que eu cobro, meu caro.

          Simples, você fica vendo os pastores da prosperidade tomando vinho.

          Faça a tua parte, Deus vai cobrar deles e de você também. Ou estaria pensando que Ele não vai pedir que abra as mãos para provar se vem com alguma coisas de palpável para o reino de Deus? Acha que Cristo ficou a vida toda falando dos maus religiosos apenas? Se foi, então você vai entrar na cota dos cubadores, dos que olham para a vida dos outros, dos fofoqueiros, dos faladores. Vai dar pena a placa: os fofoqueiros do céu.

        • não a proteção de Deus é sempre a melhor,mas isso não significa que as coisas ruins não vão acontecer na nossa vida mais a questão é, onde está esse menino agora, nos braços do pai e é isso que importa, voltou pro REINO DE DEUS….

      • kkkkk.. muita inocência sua clamando, achar que a stardus esta preocupada com isso. ela nao se importa com as vidas que são alcançadas por missões financiadas por dizimistas fiéis, ela prefere torrar os 10% dela se esbaldando em pernil todo sábado.

      • Anny,

        Voltou para a casa dela, voltou para a casa do nosso pai.

        Salvar dos pais?

        Talvez a pergunta seria, e nós que aqui permanecemos? Até quando vamos vê nossos irmãos em passeio serem despachados antes do tempo em razão da maldade e não do ciclo previsto para todos nós aqui na terra?

        Por quê nós não prestamos ao se meter e fazer o que não é de nossa lavra, mas sim de Deus?

        Não é atoa que as pessoas possuem na sua sabedoria popular, injusto um pai enterrar o seu filho. São os que mais sofrem, os pais. Já nós sofremos com os pais, bem assim sofremos em imaginara que posso o mesmo acontecer com os nossos filhos, portanto o a ampliação do nosso sofrimento, e pessoas sofridas tendem a não acompanha o ritmo da vida, tornam-se mortas vivias, independente do tipo de sofrimento: divórcio, rejeição, mas sociedades…morte à conta gotas.

      • Anny,

        A criança retornou à casa dela, o convívio com Deus, então pra que salvá-la dos verdadeiro Pai?

        A pergunta apropriada seria: e nós que aqui permanecemos?

        É justos nós assistirmos os nossos irmãos em passeio nesta vir a ser despachados antes ciclo?

        E imaginar que mortes iguais a essa decorrem da maldade de nosso semelhante?

        Por quê nós não prestamos?

        Por quê a gente fazer as vezes de Deus se a morte é competência exclusiva Dele?

        Sabedoria popular: injusto o pai enterrar o filho.

        Em verdade são os que mais sofrem.

        Nós sofremos em vê o sofrimento dos pais, sendo que paralelo a esse nosso sofrimento um outro surge, o de imaginarmos que esse tipo de brutalidade poderá vir acontecer com os nossos filhos.

        O sofrimento dos pais e da gente se amplia ainda quando é mais que sabido que o ser humano sofrido tende a não acompanhar o ritmo da vida, ou seja, praticamente tornam-se mortos vivos, vez que todo e qualquer sofrimento: divórcio, rejeição, casamentos não desfeitos, caracterizam-se com a morte à conta gotas, a que o espírito paulatinamente vai se apagando.

      • Anny querida pelo menos nós sabemos que ele morreu em Cristo e será salvo terá vida eterna e vc minha cara vai direto pro inferno onde haverá dor e ranger de dentes.No ultimo dia veremos quem é o Deus onipotente!

    • Gente, cai na real, isso foi na Índia. Lá não tem evangélicos e católicos (tem, mas não mandam nada). Também não tem direitos humanos, aqueles que vocês são contra. Exatamente como o Brasil vai ficar nas mãos de Bolsonaros e Felicianos. Vai ficar bem legal. Pior do que já está.

      A Índia é o paraíso dos cristãos, bem como Uganda, Nigéria e os países islâmicos. A única diferença é que lá os cristãos não são maioria (exceto em Uganda, onde exigiram que fosse aprovada a lei que pune homossexuais com a morte e outras atrocidades). Se fossem maioria, fariam igual. Vão sonhando…

  2. Não é pelo fato de que a bíblia previu da ampliação do sofrimento dos cristãos que a sociedade como um todo vai achar que é coisa do destino que se deve calar.

    Segundo dados estatísticos, cerca de 100 mil cristãos morreram na última década.

    Ora, ora, ora, será que esses números já não ultrapassou uma quantidade já suficiente?

    Como é que os demais credos vão alertar que já foram longe demais se os cristãos não se opõem diretamente?

    A própria reação é necessária, mas como se os cristãos ficam dizendo que é assim mesmo, pois previsto a dois mil anos?

    Um só cristão morto já é mais que suficiente para amontoar o mundo de ações pacificas contestatórias, afinal somos cada um dos seres humanos carrega consigo o dna, a genética, a extensão do CRIADOR DO UNIVERSO, então como irmãos o que motiva ficar quieto, calado, resignado assistindo um pecado monstruoso desse naipe?

    Obrigatoriamente todos os países que possuem indivíduos matadores nesses moldes persigam passo a passo, pondo-os atrás das cadeias, ou seja, responsabilizando-os verdadeiramente.

    A questão não se trata de adeptos de religião essa ou aquela outra, sim um crime contra a humanidade e dos piores em vista de que as vítimas não reagiram, não tinham condições de reagir,

    Que porcaria de mundo é este? Quanto silêncio das autoridades mundiais e locais? Será que se fossem contra animais, contra árvores, contra rios tais matanças o mundo estaria calado e sem um regulamento mundial para combater.

    Hoje é mais fácil neste mundo ser uma baleia, um mico dourado, um jacaré que um cristão?

    Autoridades omissas!!!!!!!

    Vocês todas haverão de pagar pelo virar da cara, pelo silêncio, Deus vai cobrar caro de vocês, fato que se estende a todos da sociedade, pois não usam os meios que possuem para chamar a atenção da causa os que podem e devem fazer, como deputados, senadores, sem nunca lhes mandar sequer emails pedindo empenho, pedindo ações, aliás a própria imprensa mundial é calada também, vez que não divulgam os fatos e muito menos os números.

    Perante o tribunal de Deus, ao certo, nenhum se salvará, pois pior do que não se conseguir dar solução, é fazer de conta que não existe, é dar as costas.

  3. Fizeram isso porque sabem que o Evangelho é mais forte que as convicções deles. Se não matarem cristãos muita gente vai querer Jesus Cristo, e eles têm que usar todas as estratégias para que as pessoas nesses lugares não saibam de Jesus. Mas se soubessem… Eles têm medo que as pessoas possam escolher, porque vão escolher Jesus, mesmo depois de um fato tão triste como esse. Jesus é irresistível. A Igreja foi duramente perseguida em várias épocas, mas mesmo assim, muitos são acrescentados até hoje.

    • Cara pálida,

      Quando um governante rouba o dinheiro público, a culpa é da democracia, das eleições ou do sistema partidário? Claro que não.

      Dá pra entender agora?

      Meu caro, o mundo jaz o maligno, ou seja, o imperio é dele em face da sua impetuosidade e desrespeito, e como dele não nunca houve interesse de nos vê livres e alegres, ataca a política, a família, em especial as religiões, justo por serem estas as que demonstram de modo claro quem seja ele, são elas que nos tentam conduzir ao caminho de Deus.

      Espero que tenha contribuído.

    • ñ são as religiões q causam dor e sofrimento, e sim as pessoas! vc ñ esta preocupado para onde sua alma vai ? pois deveria, pq eu tenho certeza d q esse menino indiano esta nos braços do senhor jesus! e sua alma pra onde vai ??

  4. Misericórdia Senhor!!!

    Isso sim é perseguição…e não esses casos isolados de “homofobia” que tanto falam.

    E ai neste caso, não existe, e nem vão criar nenhuma lei que “guarde” os evangélicos???!!!

    Realmente lamentável…O fim dos tempos já chegou!!!!

  5. Snr Anton Menden Tenho certeza que vc esta redondamente enganado,jamais um cristao vai perseguir outro por nao ser cristao,mesmo ou desmerecendo uma crianca em prol de outra,devel ser albums seita que se intitula crista,.O que Jesus falou e que nao devemos temer quem mata a carne,mas para temer quem pode lancar a carne e junto com ela o espirito, que e Deus,softer com a perseguicao de satanas e seus filhos podemos passar por isto sim, foi assim na igreja primitiva, na idade media e sera assim nos ultimos tempos,so os a ultima geracao,e os prrseguidores ,difamadores do povo de Deus mulga do pelo proprio Deus e se nao se converter vai para um sofrimento que nunca acabara,tormentor eterno,e vergonha eterna,Jesus e bom agora,mas na vinda dela e no Julio sera o mais temivel promotor

DEIXE UMA RESPOSTA