O testemunho de um jovem demonstra o quanto situações que parecem impossíveis, aos olhos de Deus são apenas oportunidades para revelar a sua glória. Este é o caso de Caleb, considerado pelo médico que o atendeu um verdadeiro “milagre ambulante”, após sofrer um acidente.
O acidente sofrido por Caleb poderia ter sido fatal. Ele estava com seus parentes pescando, quando foi atingido na cabeça pela âncora de uma embarcação. Sua mãe, Kelli Bennett, disse que entrou em desespero quando recebeu a notícia.
“Eu me lembro de cair de joelhos, chorando e gritando. Eu apenas orei para que Deus não o deixasse morrer porque sabíamos que foi um acidente muito grave”, disse ela em uma reportagem da WTSP.
O jovem teve a sua testa perfurada quase três centímetros pelo aço da peça enorme, feita para segurar embarcações. “A âncora caiu na frente dele”, lembrou o pai de Caleb, Rick, “Eles estavam dirigindo rápido e quando a corda se apertou, ela subiu no barco.”.
“Quando o médico nos mostrou a ressonância magnética, o canal da ferida onde a âncora foi em seu lobo frontal estava tocando um grande vaso que alimenta todo o lado direito de seu cérebro”, disse a mãe de Caleb. “Se tivesse entrado um pouco mais, teria matado ele”.
Caleb disse que nos instantes após o acidente fez uma oração a Deus. Depois disso, ele só acordou no hospital depois de quase uma semana em coma induzido.
“Eu comecei a orar e lembro de ter dito ao meu amigo para ligar para o 911 porque eu provavelmente ia morrer”, ele disse.
“Não me lembro de ir ao hospital, mas quando acordei cinco dias depois, meus pais disseram que tiraram parte da minha cabeça”, disse o jovem, que reconhece a intervenção divina em seu caso.
“Não há outra explicação. Foi Deus”, disse ele, seguido do seu pai. “O médico disse que esse garoto é um milagre ambulante”, contou.