Brasil

Missionário é indiciado pela morte de jovem que foi levado pelas águas durante batismo

Comentários (5)
  1. rubem disse:

    Gente, é só um batismo. Precisava ser num rio como antigamente?

    1. Bruno disse:

      E você queria que fosse aonde? numa piscina, numa banheira? Isso é pra você ver que o Pai Universal e nem o seu Filho Criador tem parte com essa geração de evangelicos, se levou é porque a proteção de Deus não está sobre a congregação que o batizou, ainda mais, tem muitos pastores santos dentro da igreja, mas fora é um imundo pervertido.

      1. Bruno disse:

        Olá Bruno, achei seus comentários tão rudes e provocativos, tente aproveitar as perguntas das pessoas para aproximá-las de você em algumas situações!

        Você já conseguiu estudar a bíblia com quantas pessoas, já batizou quantas pessoas? Estou lhe fazendo essas perguntas apenas para você refletir que a mensagem do evangelho para ser propagada também dependerá do relacionamento que você possui com as pessoas.

        Realmente poderia ter havido mais precauções num evento como esse. Cada rio exige uma cautela específica. Agora o responsável pela organização responderá pelo seu ato, como em toda atividade aqui na terra (mesmo que tenha sido bem intencionada). E num primeiro momento não cabe apenas críticas, mas também consolo, afinal muitas vezes somos encarregados de tarefas que nos faltam apoio e sabedoria (sem deixar de lado a soberania de Deus é claro, pois sabemos o que aconteceu, mas não saberemos exatamente se foi por apenas uma causa).

    2. Marcelo disse:

      O que mudou? o rio ou a suposta proteção divina em que vocês tanto creem. Se tem um culpado nesse história, esse culpado é esse ser imaginário que vocês insistem em chamar de deus.

      .

      1. Hilton Osti disse:

        Boa tarde Marcelo, sei que estamos num país democrático, mas não seria melhor vc visitar sites que tenha coisas em comum com vc? Este espaço é destinado para os que acreditam neste SER “imaginário” como vc disse.
        Olhe ao seu redor…a Bíblia diz que a própria natureza dá testemunho do CRIADOR. Ninguém é obrigado a acreditar, mas é preciso respeitar o direito de cada pessoa.
        Quanto à essa família que perdeu este garoto de maneira tão trágica, os meus sentimentos e que o Senhor possa consolar seus corações

      2. Rubem disse:

        Para perder tempo neste tópico senão por curiosidade? tá procurando fazer um monólogo, discutir sobre unicórnios rosas que nem existe, né Marcelo? Depois de virar evangélico de tanto entrar aqui, nem venha me convertar Marcelo.

  2. Jose Mauro disse:

    O carcereiro e a sua familia foram batizados por Paulo aonde? E o eunuco batizado por Felipe foi no Rio? E o ladrão convertido na cruz, como foi batizado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.