Monica Iozzi diz que ora pedindo a Deus “que uma bala perdida encontre o Eduardo Cunha”

44

A apresentadora do Vídeo Show, da TV Globo, Monica Iozzi, causou enorme polêmica nas redes sociais no último domingo, 26 de outubro, ao dizer que pede a Deus que “uma bala perdida encontre o Eduardo Cunha”.

A crítica, feita ao presidente da Câmara dos Deputados – acusado de receber propina no escândalo de corrupção da Petrobrás e manter os repasses em uma conta não declarada na Suíça – foi tida como inconsequente por muitos dos seguidores da apresentadora aspirante a atriz.

“Eu meto o ferro na Dilma, no Lula, no PT, mas NUNCA desejei bala na cabeça de ninguém!”, escreveu um dos seguidores de Iozzi no Twitter. Em meio a várias críticas, um internauta lamentou que a apresentadora tenha tribuna para expressar ideias tão radicais: “Pior ainda que esta senhora é uma pessoa formadora de opinião, aparece na TV. Acho mais grave ainda”.

A severidade das críticas dos internautas foi além: “Uma psicopata fingindo ser humanista. Quando uma jornalista disse que entendia que o povo batesse em bandido, o mundo caiu”, relembrou um usuário da rede social, fazendo referência à jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do telejornal SBT Brasil, que foi amplamente criticada e perseguida por esquerdistas após criticar a ausência do Estado no provimento de segurança aos cidadãos.

Em meio a tantas críticas, Iozzi se limitou a desconversar sobre sua afirmação: “E viva as figuras de linguagem!”, escreveu.

PT contra Cunha

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, deverá se reunir essa semana com as principais lideranças da legenda para discutir como agir no Congresso para tentar tirar Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da presidência da Câmara, e assim, evitar que ele dê andamento ao processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

Segundo informações da coluna Radar Online, no site de Veja, Dilma não estaria interessada na pressão pela saída de Cunha da Câmara nesse momento, pois o cenário político é delicado e cada movimento precisa ser cuidadosamente estudado.


44 COMENTÁRIOS

  1. 1o
    SERA QUE ESTA PORCA FEMINISTATEIAMALDICOADA SERA PERSEGUIDA E QUASE DEMITIDA MASSACRADAMENTE COMO A RACHEL?

    2o
    QUANDO A JUSTICA NACIONAL E FEDERAL IRA IMPEDIR ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO HOMICIDA TERRORISTA CRIMINOSO NUMA EMISSORA E INPUNE?

    PRISAO A ESTA RACISTATEIAMALDICOADANTAGONICA!

  2. Esta criatura,se esqueceu de tantos e tantos,que quiseram,ensinar a DEUS,julgar os seus semelhantes,acabaram,por serem vitimas de seus próprios ensinamentos,ela se esquece,que aquilo que nos fizermos ou falarmos teremos que dar contas.

    Mateus 12:35-37 – O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
    Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.
    Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.

    O SENHOR,nos perdoa o pecado mas não ficamos isentos das consequências,como sempre,que as tais consequências vem justamente quando nem mesmo lembramos do passado,quem pode livrar-la que o seu desejo possa acontecer consigo mesma, a Empresa que ela trabalha,os amigos,o grupo que pensa igual a ela,quem poderá livrar ela ?. Em sua postagem ela diz que ora,mas não falou para quem,deve ter sido para alguns dos seus deuses.
    João 10:10 – O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
    Porque para o MEU DEUS,TODO PODEROSO,É CERTO QUE NÃO FOI,pois ele jamais aceitará,algo contrário o que Ele escreveu,esta é a atitude dos filhos do diabo,dizem que ora que reza,mas para ver acontecer,com os outros aquilo que jamais querem que aconteça consigo ou com os seus,os filhos de DEUS,nos filhos sabemos que o Pai é justo,e os nossos desejos,devem ser de acordo com a vontade do Pai,para que o que pode ser uma benção,se transforme em maldição.
    Monica Iozzi @Srta_Iozzi
    Boa noite a todos! Mas antes de dormir, vamos orar pra que uma bala perdida encontre o Eduardo Cunha.
    00: 00 – 26 out 2015
    1.233 1.233 Retweets 2.005 2.005 curtiram

    Êxodo 23:1-8 – Não admitirás falso boato, e não porás a tua mão com o ímpio, para seres testemunha falsa.
    Não seguirás a multidão para fazeres o mal; nem numa demanda falarás, tomando parte com a maioria para torcer o direito.
    Nem ao pobre favorecerás na sua demanda.
    Se encontrares o boi do teu inimigo, ou o seu jumento, desgarrado, sem falta lho reconduzirás.
    Se vires o jumento, daquele que te odeia, caído debaixo da sua carga, deixarás pois de ajudá-lo? Certamente o ajudarás a levantá-lo.
    Não perverterás o direito do teu pobre na sua demanda.
    De palavras de falsidade te afastarás, e não matarás o inocente e o justo; porque não justificarei o ímpio.
    Também suborno não tomarás; porque o suborno cega os que têm vista, e perverte as palavras dos justos.
    Depois de tudo passa o tempo e vem as consequências,as pessoas simplesmente dizem,o Senhor eu não sei o que esta acontecendo comigo, eu tenho sido uma pessoa tão boazinha, é fácil,é só lembra dos momentos que fez conforme a sua vontade e não a vontade de DEUS.

    • Marco FeliciÂnus já fez referencias a essas balas matando pessoas.

      disse tempos atrás que Jhon Lennon foi morto por três tiros, sendo um em nome do pai, um do filho e outro do espirito santo.

      vimos ele dizer também que foi um anjo quem derrubou o avião dos mamonas assassinas, por conta de palavrões que eles falavam em suas musicas (sem chance de arrependimentokkk)..

      e de repente o “espirito santo” dá ouvidos a oração da guria e faz com que o Cunha encontre uma dessas balas perdidas.

      Mas o espirito santo tem que ser esperto, tem que esperar ele desbancar a presidAnta, e depois pode tranquilamente encontrar a bala perdida do espirito santo.

      dificil mesmo é depender de um bandido para derrubar outros!!

        • pois é Levy… qual foi o pa$$tor que nunca falou besteiras diante de um pulpito e dizendo-se “unxido” do “sinhô” kkkkkkkkkk

          todos falam não é??

          principalmente o feliciÂnus…

          mas se formos pensar assim, então a guria não pode ser criticada….

          afinal… quem nunca falou besteiras não é Levy?

  3. No caso de Malafaia e seu “descer o porrete” não era figura de linguagem.

    Quando Sheherazade achou “compreensível” alguém bater em bandido, o mundo caiu.

    Mas com Iozzi e sua bala, é só figura de linguagem. Uma coisinha de nada.

    E viva a esquerda.

    • LOPES…

      VC SE SUPEROU DESSA VEZ!

      BALA DE PRATA E PRA LOBISOMEM,
      LOBISOMEM,
      L O B I S O M E M !

      E S T A C A S
      SAO PRA VANPIROS!!

      …A SUA INTELIGENCIA QUE FOI BALEADA, OU RECEBEU UMA FURADA DE ESTACA TALVEZ!

      AAAAAHHHHHAAAAA
      BURRO.

        • Lopes

          Você é muito engraçado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Esse riso é irônico. A gente tem que explicar tudo, senão o cara vai entender que realmente é engraçado.

    • O BIXONA, KU E PODER CHINES IGUAL O KI, AGORA SE TU TA FALANDO DE ANUS E OUTRA COISA!

      BURRO E BESTA, CERTEZA TEU ALIMENTO DIARIO SER CAPIN E FENO, QUE TU DEVE COMER MISTURADO COM ESTRUME E MIJO DE TODA QLDADE…ATE DO CARA QUE TE COME TODA NOITE…E A TUA MULHER VAI BEM?

      NAO SABIA QUE TINHA MULHER, E AQUELA QUE A TURMA DO PALMEIRAS E FLAMENGO TRACARAM?

      • Hum. Então é assim que é uma página de comentários de um site gospel. Interessante. Crentes realmente são iguais ao pessoal louco do Facebook. Dá licença, vou tirar um print e divulgar para todos como os crentes são tão educados. Podem continuar discutindo. Vou pegar uma pipoca e um suco enquanto assisto ao show.

  4. Esse tipo de oração DEUS não ouve, a pessoa querer o mal da outra, só pode ser uma pessoa incrédula dominada pelo diabo.

    Quem deseja o mal ao outro, pode esse mal se voltar contra

    quem pode encontrar uma bala perdida é ela.

  5. kkkkkk Quem me deram isso acontecesse. Basta algum dos militares jogar um caça sobre o congresso nacional.Estamos cansado desse sistema político, to vendo a hora de acontecer uma guerra civil e rebelião da sociedade. Isso esta virando um barril de pólvora.

    • guerra civil de palavras né? pois o brasileiro só fala e quando é para agir, arruma uma desculpa que tem que visitar a mãe que não vê a horas. se os que tiveram coragem de ir contra o sistema em 64, foram pulverizados e tinham armas e agora? com que armas? só se for com as panelas. brasileiro gosta de uma guerra, a dos outros. pois no primeiro barulho, muda para o estados unidos.

  6. Só dei uma lida rapida nos comentários e pelo pouco que vi, foi o suficiente para entender que a maioria das pessoas que estão comentando essa materia, são crentes.

    Percebe-se pois as discussões são idiotas, baixas e de portugues pobre.

  7. Essa moça irresponsável deveria ser avisada sobre o alcance das tolices que fala com a audiência que tem. E a Globo, não va fazer nada para discipliná-la? De uma coisa, porém, temos certeza: apesar de não saber para que deus ela ora, é absolutamente certo que o DEUS único e verdadeiro, o SANTO, SANTO,SANTO, não Se permite ouvir e, muito menos, dar atenção às pretensões humanas. Deixe de ser burra moça!

  8. Misericórdia ! Não peça isto a DEUS , ELE , jamais vai te ouvir , porque TE AMA , e quer te ensinar a amar o próximo com seus defeitos, suas fraquezas… Ore por ele , DEUS , receberá sua intercessão e fará mudança na vida do EDUARDO CUNHA…ABRAÇOS

  9. Habitantes do Planeta Terra, acalmem-se… ela é humorista e não declarou na TV, apenas na Rede Social… o Cunha é Evangélico mas isso não o faz imune a corrupção da carne e a Rachel é uma jornalista e falou em rede aberta de televisão, cuja responsabilidade é muito maior.
    A questão não é essa! A questão, muito clara nesse site também, é que as pessoas passaram a falar o que pensam e a fazer o que querem sem nenhum limite.
    Quando eu era criança não existia e-mail, rede social, internet. A vida acontecia ao vivo e por chamadas telefônicas (nem todos tinham telefone) e cartas. Meu pai me ensinou que quando eu quisesse escrever uma carta com uma opinião muito pessoal, que eu a escrevesse e a guardasse por alguns dias. Muito provavelmente eu não a enviaria depois de reler com outra visão do mundo.
    Éramos seres pensantes! Tínhamos limites, consciência e temor, reunidos em um sentimento maravilhoso que desapareceu: RESPEITO.
    Hoje falamos (e escrevemos) o que vem em nossas cabeças, impulsionados por uma falsa ideia de liberdade! … na verdade nos tornamos como gado, seguindo a força da maioria… indo em direção ao abatedouro no comando da voz do Opositor de nossas almas…
    E não me venham, ateus e descrentes, dizer que hoje somos mais felizes e mais livres. Nunca fomos, enquanto humanidade, mais infelizes e escravos como hoje!
    Orai e vigiai, povo de Deus!

  10. Esse sr é ladrão, corrupto, salafrário e talvez mandante de assassinato. Quanto dinheiro que deveria ir para saúde, educação ou forças armadas e foi para o bolso desse salafrário. E vocês com dosinha dele. Tudo de mal para ele. Com certeza.

DEIXE UMA RESPOSTA