Brasil

Morre o pastor Enéas Tognini, aos 101 anos

Comments (8)
  1. Lopes disse:

    parece que este não era vendilhão do templo., bem que os mercenários evanjegues poderiam se espelhar neste., mas a arrogância está infestada nas seitas protestantes como um câncer ., em que não há remédio para esta ferida que foi aberta por satanás., vendem tudo nos púlpitos hereges .. Tijolinhos da casa própria ., lencinho suado catinguento., água do rio Jordão., óleo do monte das oliveiras ., unção , e campanhas diversas., o povo um dia cansa destas quinquilharias e buchigangas gospel,

    1. Janete disse:

      spray anti-capeta, fronhas ungidas,canetas ungidas, unção de 10 mil reais, chave da prosperidade,carnê da multiplicação, trízimo, ofertas especiais,dizimolatria, pedrinhas da terra santa, chaveirinhos ungidos,rosas ungidas, perfume de Cristo,.;…….

  2. Marcos disse:

    Grande homem de Deus.

    1. malu disse:

      Legado maravilhoso deixado para essa geração!!!!!!!!!!!!Fará falta na terra.

  3. DR JOCASTER disse:

    120 anos decretos de vida na Terra

    v

  4. clamando disse:

    BENÇÃO DE DEUS, FOI RECOLHIDO E AGORA ESPERA A VINDA DO SEU SR.

  5. Ane disse:

    Mais cegos são esses que não estudam a Palavra de Deus, pra confrontar o que está escrito e o que é pregado nos púlpitos! Há alguns anos, quando começou a teoria da ” prosperidade e o cair no espírito”, me deixou confusa. Ficava me perguntando onde, na Bíblia, tinha alguma passagem onde os discípulos ficavam cheios do espírito e caiam no chão? E o texto sobre orar pra ficar rico? Orei a Deus, pedindo a direção dele pra minha vida, pois não tinha lido nada a respeito do assunto na Bíblia. Fui convidada a participar de um seminário sobre esse assunto, onde pregadores de denominações diferentes participavam. Ali, o Senhor Deus me esclareceu. Saí da igreja onde congregava e hoje estou em outra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *