Internacional

Radicais muçulmanos dizem que converteram estudantes cristãs sequestradas ao islamismo e exigem libertação de terroristas

Comentários (3)
  1. josecarvalho disse:

    Nossa esta gente não apreendem de vem o inimigo do senhor o caos.

  2. levi varela disse:

    Cadê o presidente da Nigéria?

    É muito fácil ser presidente como ele é, pois não resolve coisa alguma.

    O povo nigeriano deve exigir do seu presidente que se levante e vá caçar esse bando de desordeiros, senão daqui a pouco vai haver uma revolta e depois guerra civil.

    Peça apoio tecnológico, pois o sujeito que sequestrou essas garotas, ontem vi ele na televisão, tem aspecto de doido varrido.

    1. DANIEU EVANGELISTA disse:

      Lá os mulçumanos são a metade de população e os Estados Unidos e os países europeus só querem de lá o petróleo. Só não entendo a preocupação se até bem pouco tempo eram os cristãos da Américas quem compravam os negros sequestrados para escraviza-los dizendo que eles não tinham alma. Lembras da KLUX KLUX KLAN, organização protestante que aterrorizava os negros americanos?

  3. luciano disse:

    Os cristãos estão a mercê deste governo incompetente e ineficaz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO