Muçulmanos paquistaneses formam corrente humana para proteger cristãos contra ataques de extremistas; Veja fotos

5

Um gesto de repúdio a um ataque terrorista feito por extremistas muçulmanos contra uma igreja cristã no Paquistão demonstrou que a perseguição religiosa no país não é uma unanimidade.

Cerca de 300 muçulmanos paquistaneses fizeram uma corrente dando as mãos em volta de uma igreja em demonstração de solidariedade às vítimas do ataque à congregação cristã de Peshawar, que resultou em mais de 100 mortes, segundo o Huffington Post.

O ataque suicida cometido por dois extremistas à All Saints Church aconteceu em 22 de setembro, após a celebração matutina do domingo, quando os fiéis deixavam o local.

A imprensa do país classificou o ataque como o mais mortífero já praticado contra cristãos no país, que é de maioria muçulmana.


Veja fotos:

1 muculmanos paquistaneses

3 muculmanos paquistaneses

4 muculmanos paquistaneses

5 muculmanos paquistaneses

6 muculmanos paquistaneses

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

5 COMENTÁRIOS

  1. …que cena linda! Como está escrito em Romanos 8, versos 19 e 22:
    “19 Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.”
    “22 Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.”

  2. Irmãos muçulmanos, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado e obrigado, somos um só povo, embaixo das asas do mesmo criador, embora com nomes falados de modo diferentes.

    Deus/Alá vai compensar vocês, pois são verdadeiramente pacificadores.

    Deus seja louvado, Deus é vocês, Deus está com vocês, pois protegem o mais fraco, protegem o abandonado, protegem o irmão de vocês, os que são vindos do mesmo tronco, os que possuem histórias iguais a vocês, todavia com religião diferente, não para afrontar ninguém, mas por acreditar que onde se encontram há algo que se lhes dá consolo assim como vocês sentem consolo na religião Islâmica.

    Deus/Alá está contente, o céu está jubilando, em festas, em choro, pois é grande a demonstração que nada que nos separa tenha poder suficiente a ponto de tirar o próximo do nosso alvo, pois aquele que se parece e que se assemelha com Deus vive próximo das nossas esquinas, está no reflexo dos espelho, no caso a nossa imagem.

    Que essa imagem voe o mundo todo, pois vocês fazem como a galinha aninha seus pintinhos, a mãe que defende á força e até a morte sua prole, esse é o amor verdadeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA