Charlie Brown Jr: “Um poder do mal agiu sobre ele”, diz viúva de Champignon sobre suicídio do marido

7

A viúva do baixista Champignon, ex-integrante do Charlie Brown Jr que faleceu há um mês, publicou em sua página no Facebook uma declaração sobre o que pensa a respeito dos motivos que o levaram ao suicídio.

“Sei que foi um poder do mal que agiu sob ele naquele instante. Ele jamais faria isso em sā consciência espiritual”, escreve Claudia Bossle Campos. A publicação aconteceu na véspera da data em que ela completou 33 anos.

Grávida do músico, Claudia pediu orações pelo espírito dele: “Somos espíritas, e neste dia de hoje a Corrente de Oração de um mês da passagem do meu amor Luiz Carlos Leāo Duarte Jr deve ser muito forte e iluminada”.

Segundo Claudia, Champignon também era espírita: “A oração e pensamentos de luz é o que devemos fazer sempre. Mas principalmente agora onde o espírito dele dorme mas acorda confuso. Por favor, de coração pensem nisso. Orar muito e desejar que ele encontre a luz e tenha discernimento em todo o processo que o espírito dele se encontra. Ele era espírita também, e tinha conhecimento. Obrigada de coração e desculpem meu pedido e até outras religiões, mas falo isso de acordo com a nossa doutrina Kardecista e mensagens recebidas no centro espírita”.


O suícidio de Champignon ocorreu meses após a perda do amigo Chorão – com quem fundou a banda Charlie Brown Jr – que faleceu devido a uma overdose de drogas e bebidas. Ambos estavam em depressão na época em que faleceram.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

7 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente eu fico com pena desta viúva, pois não podemos fazer nada de nada, pois ao homem foi ordenado morrer uma vez vindo depois disso O JUIZO, ou seja a morte carnal e somente uma vez e depois da morte carnal vira o juízo onde todos digo todos serão julgados de acordo com suas obras, ou seja diacordo com tudo que o que a pessoa fez durante sua vida na terra, e ai vira a segunda morte para os condenados que sera lançado no lago de fogo e enxofre juntamente com todos os condenados e satanás e seus anjos, infelizmente não existe orações para os mortos, e e isso que nos os crentes vivemos a martelar a falar a berrar para os quatros ventos, e abriram se livros os livros dos feitos e todos seram julgados de acordo com o que esta escrito no livro sobre a vida terrena de cada um, CUIDADO, todos nos estamos desde o primeiro momento de vida ate o ultimo suspiro sendo monitorados, e todos nossos atos são registrado, seja de bom ou seja de ruim, CUIDADO, você esta sendo monitorado, não pense que não porque esta e a mais pura realidade, LEIA e reflita reflita e leia, leia e torne a ler e reflita APOCALIPSE CAPITULO 20, 11 A 15, LEIA E REFLITE ESTOU AVISANDO O JUIZO DE DEUS ESTA BEM AI

  2. Aos interessados sobre o desenrolar dos fatos sobre o comentário citado pela Lorena que, supostamente, eu teria feito, ofendendo o pastor Clamando. É só entrar no tópico do Caio Fábio e lá terão todo o histórico dos meus contatos com o Renato Cavallera.

    • clamando disse: 10 de outubro de 2013 ás 10:01 pm
      mary que coisa feia, não esclareceu nada, e não te retratou, cada vez mais esta história se enrola, o renato cavallera , não postou nada nãO RESPONDEU NADA, e por enquanto só a palavra , da lorena do stoudant e a minha, a TEU FAVOR NADA

      • ESCLARECIMENTO

        O comentário que foi apagado foi o da Lorena!
        Com certeza os inteligentes e observadores perceberão que o segundo comentário dela, o que colei num dos emails, foi o que o Renato apagou!
        Obrigada, Edson e Ana Clara pelo apoio.
        Deus os abençoe sempre,
        Mary.

DEIXE UMA RESPOSTA