Internacional

Mulher enxerga rosto de Jesus em fezes de pombo e faz piada: “É uma forma tão perfeita”

Comments (14)
  1. Elder Lima disse:

    Tudo isso é falta de notícias?

    Que coisa mais ridícula!

  2. Fernando Rodrigues disse:

    Pelo amor de Deus isso por acaso e noticia que se apresente? o povo não tem mais o que fazer não? quer mostrar a face de Jesus? pegue a Bíblia e abra está toda contida lá.

  3. Fernando Rodrigues disse:

    Olha eu olhei, olhei, tornei olhar de novo mas não tem como dizer que cocô de pombo possa parecer o rosto de Jesus, alias ninguém pode dizer como era o rosto do meu Senhor. só essa fulana ai tá achando isso, e cada maluco!

  4. Alexandre Machado disse:

    Penso que este site está a serviço da maçonaria.
    Devem estar recebendo suborno para postarem
    somente noticias negativas ao mundo Cristão.
    Reparem, falei Cristão e não evangélico.
    São duas condições completamente opostas.

    1. emanuelle disse:

      Alexandre,
      Olha só a notícia que lí hoje:
      Em Minas, pastor é preso após organizar suruba evangélica

      No município mineiro de João Monlevade um pastor de 36 anos foi preso após denúncias de que o mesmo estaria promovendo encontros sexuais coletivos entre os fiéis da ‘Igreja do Reavivamento Divino’.
      As informações são do Tramado por Mulheres. Segundo testemunhas ouvidas na 27ª Delegacia Regional João Monlevade o pastor Gibran Henrique induzia os fiéis a deturpações das leituras bíblicas para que os mesmos se despissem de suas roupas e de sua moral.
      Giovana Duarte Sarmento, estudante de 27 anos disse em depoimento que o pastor selecionava as moças e rapazes de beleza mais evidente para os “encontros de aprofundamento”, nestes encontros ele afirmava que para entrar em conexão direta com Deus precisariam tirar as roupas e tomar o sangue de Cristo, que era representado por cálices de Cabernet Sauvignon.
      Depois de dezenas de cálices de vinho o pastor Gibran promovia a chamada ‘comunhão com os irmãos’, que segundo depoimento de Letícia Duila Cabral, radalista de 26 anos, seria uma espécie de abraço coletivo onde todos deveriam sentir integralmente o corpo dos irmãos.
      Fonte: o correio News em 03 de

    2. Rafael Campos disse:

      Ateus + maçons + Protestantes = Paraíso…..

  5. ruialmeida disse:

    Admitindo-se que fosse o que ela diz ter visto, porque as risadas? é escarnio? é zombaria? ou satanismo? o que ela diz que viu é inaceitavel, pois ninguém pintou o rosto de Cristo, a não ser, numa falsa imaginação alucenígena dos incrédulos.

    1. Rafael Campos disse:

      Ela deve ter usado Lsd…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Sandro disse:

    Enquanto católicos enxergam o rosto de Jesus em nuvens, manchas em vidraças e pinturas, sopa de letrinhas, torradas e biscoitos, evangélicos vão enxergar a face de Cristo na cara do Macedo, do Malafaia, do Valdomiro, do Erre Erre (porque você nunca acerta, Soares?), et caterva.

    A alienação é a mesma, só muda o objeto de delírio.

    1. clamando disse:

      apenas uma biba revoltada, pois sabe que já esta com o nome no livro daqueles que vão para o lago de fogo

      1. Sandro disse:

        Livro? Então o Céu ainda não foi informatizado? rsrs

    2. Rafael Campos disse:

      E os Mulçumanos ?

      1. Sandro disse:

        Nunca os vi falando em aparições do rosto de Cristo em objetos terrenos, Rafael Campos. Você viu?

  7. Hubner disse:

    Como ela pode dizer que aquilo corresponde à imagem do Senhor Jesus Cristo?

    Por acaso ela viu o Deus Todo-Poderoso?

    Isso é para que se cumpra a parte das Escrituras que diz:

    “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.” (Mateus 24:30)

    Mas como Jesus é afinal?

    “E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida, e cingido pelos peitos com um cinto de ouro. E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo; E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas. E ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece. E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último; E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.” (Apocalipse 1:13-19)

    Senhor Jesus, eu te amo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *