Internacional

Novo ataque do Boko Haram mata mais 200; Pastor desabafa: “Mundo só assiste o massacre”

Comments (15)
  1. Studebaker disse:

    Foi o tempo e ja passou, passou sim da hora de retrucar com a mesma moeda, matar por legitima defesa, ora se eu estou armado e vejo que alguem vai me atacar meto bala pra riba atiro primeiro e pergunto despois lei do mato grasso, os governos não agem enquanto e tempo dai o exemplo no rio de janeiro naquela a quem os bobos chamam de cidade maravilhosa que de maravilhosa não tem nadica de nada, do mesmo modo esta passando de hora dos governos se unirem e mandar estes insubordinados pras prefundas do centro das beiradas necleticas do intestino grosso do inferno, fui

    1. delldellphone disse:

      perfeito seu comentario.

    2. clamando disse:

      STIDEBAKER
      ESPERA QUE JA JA O JP VEM EM DEFESA DIZENDO QUE VOCE NÃO É CRISTÃO

      1. Elder Lima disse:

        Levantemos as mãos aos céus, e agradeçamos a DEUS por morarmos em um país que apesar de tudo, temos ainda a liberdade de expressarmos a nossa fé em Cristo!

        1. Pela primeira vez falou algo coerente,elder.

    3. luciano disse:

      Em apocalipse ta escrito que os timidos não vai entrar no céu,Davi matou milhares e eu não vou agir diferente caso estes monstros venha querer matar minha familia e escravizala.

  2. levi varela disse:

    EUGENIA, EUGENIA, EUGENIA, EUGENIA.

    Acabei de assistir no JN sobre a barbaridade cometida contra os judeus.

    Os do islão não falam nada?

    Vão seus filhos(os muçulmanos) andar de cabeça baixa no futuro como fazem atualmente os alemães?

    O que motiva os países vizinhos ficarem quietos quando se vê um guerrilheiro usando a religião para tomar o poder?

    Nigéria está se tornando escola do mal para todos os países africanos.

  3. delldellphone disse:

    tá na hora desse pessoal cristã pegar em arma e botar esses islamicos tudo no inferno.

    1. luciano disse:

      Sabe aquele filme com brad pitt que ele foi contratado para criar uma milicia e matar nazistas?não sei o nome agora do filme mais ele fez um estrago danado no exercito de Hitler,vamos ficar vigilantes e qualquer coisa vamos se armar sim,a igreja catolica abandobou seus fiéis na siria e no iraque e com seus trilhões não fez nada.
      aqui mo Brasil vai ser diferente,o noso lider é jesus cristo e não um velhinho com vestimenta de linho fino covarde e infiel.

      1. delldellphone disse:

        topo Luciano. o nome do filme é bastardos inglorios. e se quiser fazer esse grupo no brasil eu topo na hora,.

    2. Alexandre Machado disse:

      Os maçons também. São a causa da miséria do povo. São todos filhos de Salomão.

  4. Augusto de Deus disse:

    Peço a Deus que sem demora pesse sua mão sobres estes perseguidores da igreja para que saibam que não se mexe com a menina dos olhos de Deus.

  5. Oldemar Firmes disse:

    Não nos enganemos,alguém está por detrás destas atrocidades.Alguens que não querem fazer nada,tem prazer em dizimar estas pessoas indefesas e inocentes e sabem que suas reações são pacificas sem armas totalmente indefesas.É muito difícil para nós leigos descobrir estas imposições sobre estes inocentes,más os governos que estão dando licença para esta covardia em massa nem se mexe;porque?Porque não tem interesse de colocar suas tropas militares para dar um fim nisso.Só basta querer e querer tem que sair da toca.Isto basta.

  6. sebastiao disse:

    É Pastor está na hora de orar muito e pregar a palavra com muito poder e sinais tem que haver os sinais, pois sé esses sinais poderão colocar medo nesses homicidas dos infernos, pregue e profetize a cegueira a paralisia sobre os inimigos para que saibam que seu Deus é maior que o deles, esperar em governo que na maioria são ateus e guinóticos, não podrão fazer nada contra satanás, pois não tem armas para isso.

  7. Ismael disse:

    Nenhum país se importa com a Nigéria justamente porque é a Nigéria, cidades inteiras estão sendo arrasadas e centenas de pessoas mortas e a ONU e todos parecem que não veem, na França uns imbecis foram mortos por terroristas, pronto, o mundo se mobilizou, já tem até camiseta vendendo, mesmo sendo uns imbecis NÂO mereciam serem mortos, mas fica claro a desproporção de ação dos líderes mundiais, é triste, mais vão ser massacrados e ninguém vai mexer uma palha.

  8. Rosane disse:

    Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita… A perseguição religiosa é sinal dos tempos, conforme a Palavra de Deus já revelou. A lógica humana não serve para explicar a Palavra. Muitos sofrem por causa da fé porque a porta da salvação ainda está aberta, para quem quiser entrar. A fim de dar oportunidade para os maus, não tendo se cumprido o restante das profecias, muitos cristãos tem sido atacados pelos mesmos maus, que Deus também ama. Porém, Deus não pode permitir tal convivência indefinidamente, porque os maus sempre se voltarão contra os bons, infelizmente.

  9. A Questão é mais simples do que parece, desta feita não tem petroleo, não tem dinheiro em jogo, o que existe é apenas vidas de milhares e milhares de cristãos sendo ceifadas.

    Essa é a razão pela qual Barack Obama, Dilma Roussef, Vlademir Putin, Angela Merkel, François Hollander e outros lideres não se mobilizam para combater o Boko Haram.

    Até agora o Boko Haram não mexeram com nenhum fonte de petroleo e nem atacaram autoridades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *