Brasil

Novo seriado da Globo irrita evangélicos

Comentários (22)
  1. Wendel disse:

    Essa Globo é uma vergonha como é que tem evangélico que ainda assiste um lixo desse por mim essa TV GLOBO já tinha falido eles são contra os evangélicos devíamos boicotar esse canal um canal que não dar valor aos evangélicos, nós também não devemos dar valor a esse canal de hipócritas essa familia marinho são todos bandidos que querem dominar o Brasil com seu imperio satânico que se chama organizações globo vamos nos unir e acabar com esse lixo que se chama rede globo só assim o Brasil vai pra frente.

  2. Juliano ramos pitombo disse:

    A questão é boicote a globo, vamos desligar a tv na globo. se for caso de falta de opção, procure outra opção, a pouco tempo foi a novela, agora essa do o pai ó, vamos punir a globo com falta de audiencia

  3. Na verdade eu nem estranhei isso ter acontecido. Apesar de ficar indignado já sabemos que essa é a imagem que a Globo quer passar dos evangélicos, principalmente dos pastores.

    Mas quer saber? Que bom que esse tipo de coisa acontece. Jesus disse que a igreja seria perseguida. Isso é bem leve, mas é uma forma de perseguição.

    Acho que estamos incomodando. Isso é bom.

  4. Malandrão da Capital disse:

    Irritante é… Mas a verdade é que tem mt pastor assim msm… E os “crentes” preferem fingir que num tem… E achar que todo mundo é baum… Convenhamos… Tem mt pastor lucrando usando o nome de Deus e as os irmãos naum se revoltam… Acha que qualquer coisa feita em nome de Deus tá valendo… Enquanto os próprios crentes num se indignarem com essa situação… Emissoras de TV como a Globo vão continuar queimando a imagem dos crentes e em parte com razão… Hoje nós vemos igrejas mais preocupadas em construir templos do que pregar… vemos gnt que só dá seu dinheiro pra igreja pq espera receber o dobro de volta… Por favor… Enquanto os crentes num mudarem não tem mt moral pra reclamar do que a globo faz naum… Pra mim a globo deve sim se ignorada… Mas os irmãos devem pensar e agir de forma que mostre que a Globo é só uma emissora que distorce as coisas e quando fizerem isso num será preciso se preocupar com o que a midia fala das igrejas… O problema é que mt gnt sabe que parte disso é verdade e num quer admitir… Por isso fica td dando uma de ofendido… =p

    Fui-me

  5. nizia disse:

    não vamos da audiência pra tv globo não é só não assistir , eles querem audiência usando a imagem do pastor para denegrir as igrejas evangélicas…

  6. margarida disse:

    E INCRIVEL COMO A GLOBO DEFAMA OS EVANGELICOS PARA GANHAR IBOPE .EU TENHO UMA FROFUNDA MISERICORDIA DESTES DIRETORES .VOU CONTINUAR ORANDO POR ELES ,E UM DIA ELES VÃO ENTENDER QUE OS VERDADEIROS SERVOS DE DEUS NÃO SE CORROPEM POR DINHEIRO ALGUM .

  7. nossa !
    q barbaridade !
    isso e uma vergonha p/ a Rede globo
    uma rede q tem muintos espectadores do brasil
    e mundo a fora…
    mais naum si preucupe jente ,
    er pra ser assim,mesm…
    sabe oq significa isso?
    final dos tenpos !
    aconteçerao coisas loukas…
    DEUS permiti q aconteça isso sim !
    apaz !

  8. Lázaro Júnior disse:

    Quando a Globo mostra um professor drogado, violento, mentiroso, não me sinto ofendido pois sei que existem professores bons e comprometidos mas tb ruins e sem comprometimento. Como evangélico tenho tb esse sentimento. A globo só mostra pastores corruptos e desonestos, porque infelizmente existem muitos homens se intitulando pastores no nosso meio e na verdade como já diz a bíblia são apenas lobos. Por isso não faço campanha tipo não assistam a globo, boicotem. Penso que seria mais interessante praticarmos mais os ensinamentos de Jesus e no máximo trabalharmos para que nossos pontos positivos fossem mais divulgados! A paz!

  9. D Silva disse:

    A igreja precisa ler mais o livro dos Atos dos apóstolos onde [ninguém era necessitado porque eles dividiam o dinheiro],
    Ah, quem dividia o dinheiro? Os apóstolos.
    Os “pastores” ladrões devem ser presos.
    Lugar de ladrão é na cadeia!
    Devemos ler também Romanos 12:2].
    Transformar nossas mentes e ações.
    Amar ao próximo e não o dinheiro!
    Chega de Doutrina da Prosperidade,
    precisamos sim, escolher lideres de verdade.
    [obs.: Na globo existem alguns evangélicos, cf. Reportagem de Valéria Valença].
    quanto a minissérie, é um lixo![ mas, quem quiser pode assistir].
    A bahia precisa de Jesus!
    Vamos orar e agir. Oração.

  10. M. silva disse:

    Perseguições acontecerão certamente, alías já foram alertadas pelo próprio Senhor, logo se andamos na Palavra devemos compreender que se não compartilhamos das obras do mundo, por ele seremos sem dúvida rejeitados. A Rede Globo persegue sim aos cristãos, e evidentemente favorece outras religiões até mesmo cedendo horário em sua grade gratuitamente, porém está usando de calunias fundamentadas em pontos reais da igreja evangélica brasileira, em outras palavras ” estamos entregando as armas nas mãos do inimigo”, sejamos irmãos prudentes, somos um povo unido, que compartilha dos mesmos ideais, que almejam o mesmo fim .Por outro lado toleramos no nosso meio homens que ao contrário das Escrituras, estão tirando das ovelhas mais do que elas podem dar. Paulo, recebia ofertas e ainda trabalhava para se manter, hoje vemos isso?
    Se algum obreiro vive e se dedica integralmente a obra, que o tal não sobrepuje as condições finaceiras de sua própria membresia, e seja mantido pela igreja a qual coopera. É minha humilde opinião, não busco com tal uma rebelião, mas devemos oferecer ao Senhor nossa oferta em local onde realmente sua obra é feita, com transparência e respeito.
    Se andarmos nessas condições seremos perseguidos por amor ao Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo e não por escandalos cada vez mais comuns.

  11. Sullyvan disse:

    Gente,

    é de se esperar esse tipo de comportamento da GLOBO, nada da programação da Rede Globo e edificante, só passa programas contra a familia brasileira por iss vigia irmãos

    JESUS ESTÁ VOLTANDO, AI SIM SABEREMOS QUEM VAI E QUEM NÃO VAI

    PAZ

  12. A globo e um imperio satanico ,e a famlia marinho e inimiga do pouvo de Deus eu acredito na justiça divina e sei que esse imperio do medo vai cai em nome de Jesus .

  13. luiz paulo disse:

    a rede globo é uma grande vegonha brasileira.
    a globo só apoia o catolicismo, por que? ele são todos satânicos,são todos mintirosos,só queres saber de dinheiro e mais dinheiro são espiritas, catolicos,catimbozeiro,mais ñ vamos liga pra essa coisas baixaR.
    JESUSESTÁ VOLTADO VAMOS VER QUE SERAM OS VERADEIROS SERVO DO SENHestarei orando por ele por que tenho penas dessas pessoas q ñ tem DEUS no coração.
    vamos orar e vigia,AMÉM…

  14. Rafael Borges disse:

    Nenhum dos senhores são dignos de dar misericórdia a ninguém, o grande problema da maioria evangélica é achar-se superior, como se participasse de algum “clube dos salvos”.
    Sabemos que o juízo final é uma decisão do “Juiz” da comarca (Deus), então os especuladores (Nós) devemos fazer apenas a nossa parte e procurar e trazer os maus para junto de Deus e não criticar religiões/credos alheios (“catimbozeiros” francamente…).
    Enquanto as cenas do pastor, não tapemos o sol com a peneira, podem todos sair do “mundo cor de rosa” que criam e abrir os olhos, pois pastor não é sinal de santidade!
    Vamos criticar a Globo, mas usem argumentos mais inteligentes e limpem a vidraça de suas casas.

  15. Servo do Senhor disse:

    A globo quer impedir de qualquer maneira o crescimento de evangélicos no Brasil, pois a cada um que aceita Jesus a globo perde um espectador. A grade de programação da emissora é anticristã, antibíblica. A novela eu creio que concentra o máximo de mensagens contrárias a palavra de Deus, nessa novela “A Favorita”
    o autor transmite a idéia do homossexualimo ser algo natural e até bonito e engraçadinho,e dos dois lados de uma vez só (gay e lésbica)
    , mulher casada adulterando, filho que não sabe quem é o pai, gravidez antes do casamento, assassinato, tráfico de armas e ainda para denegrir os evangélicos aquele homem virando pastor pra ficar rico.
    “Jesus é o caminho a verdade e a vida”.

  16. Edson R. P. disse:

    O que a rede globo tem é medo muito medo,não do povo evangélico, mas sim de quem nós cremos num Deus vivo, ela propaga tudo que é contrário a Deus, por isso denigre, inventam calunias,mas não se preocupem, o lago de fogo e enxofre não foi feito para o povo de Deus mas para quem os perseguem, ou eles se convertem e entregam suas vidas ao Senhor Jesus Cristo Único e Poderoso para salvar almas, ou quando morrerem será tarde demais….oremos por todos eles

  17. fabio gatt disse:

    Religião não é time de futebol, mas os irmãos pensam assim. Não assisto ao seriado e nem sei como se comportava esse pastor. Essa de defender a religião e o “povo de Deus” a qualquer custo,é irracional. A Globo mostra tudo: drogados, corruptos, alcoolatras e padres em erraticidade, mas como é um padre, ou seja, de outra igreja, os irmãos nao criticam. Quando mostram um pastor, todos se doem, como se os pastores ja fossem anjos, incorruptíveis!
    Cambada de idólatras é isso que os que falaram aqui são! Defendem de forma generalizada, como se o pastor de sua igreja fossem acima de qualquer suspeita. A Globo ja mostrou pastores honestíssimos e ninguém aplaudiu por isso. Porque nao vão olhar a programação da Record, totalmente violenta? Engraçado, a Record nao mostra em suas novelas um só casamento numa igreja católica! Não seria preconceito? ou ela finge que isso nao existe?
    Vamos deixar a hipocrisia de lado.Repito: Religião e crença nao são times de futebol.

  18. Marcelo disse:

    Cada um tem a sua opiniao de deve ser respeitada, mas vejo tudo de outra forma.

    Realmente ela nao dá espaço para os evangelicos, isso é fato.
    Mostrar os pastores corruptos, é chato, é, mas isso é realidade. Existem “n” pastores que deveriam estar bem longe das igrejas.

    Dizer que coisas que passam nas novelas é isso ou aquilo, vamos ser sinceros… é a mais pura realidade… Qualquer um que tem amigos, parentes, vizinho sabe que tudo isso acontece. Adulterios, gravidez fora do casamento, separação, briga por dinheiro… basta vc tirar 10 min pra conversar com o vizinho, colega de serviço que vc percebe que tudo esta a tua volta.

    Isso é bom pra analisarmos melhor as pessoas que nos rodeiam e a policiar melhor nossos pastores, ta roubando, extorquindo… cadeia neles!!!

  19. GUSTAVO disse:

    a rede Globo é espirita não coloca programas evangelicos por causa disso . Também se colocar pega fogo porque Deus queima tudo o espírito Santo passa com sua espada de fogo e queima tudinho
    já imaginou o tanto de demónios se manifestará no dia que colocarem um programa cristão no ar , eu quero está la no dia que isso acontecer para espulsar um por um .
    Fiquem na Paz do Senhor Jesus .

  20. claudio j s disse:

    Todos querem expressar sua opnião, mas penso que Globo, catolicos, evangelicos,recod e outros só estão defendendo seus enteresses.
    Esquecendo que estão levando o santo nome de DEUS em vão, brincão cm o nome de CRISTO JESUS, fazem piadas blasfemão e tantas outras coisas, citados preguem seus joelhos no chão e emplorem perdão ao pai que estamos todos errados, não temos amor um pelo outro nem por DEUS,a verdade é que ser crente nos dias de Hoje e fugir de uma realidade que vivemos e que o meu JESUS esta voltando, será que samos diguinos de chamalo de meu SENHOR.. pensem nisto estou no mesmo caminho que vocês, precisamos acorda o mais rapido possível…

  21. João Laurentino disse:

    A Globo não está atacando os Evangélicos,mas sim os “Pastores” da Universal que só são Evangélicos quando isto lhes favorece
    Infelizmente há pessoas desinformadas que acreditam que a Globo é do Diabo e a Record de Jesus,se a Rede Record fosse de Jesus não teríamos
    Reality onde as pessoas se prostituem ao ar livre em busca de audiência,precisamos sim é confiar no Senhor “e Pregar Bíblia”

  22. justus disse:

    pastor só não é ladrão porque não toma o dinheiro a força. Ele apenas “sugere” que o dinheiro deve ser doado. É só coação moral asuhsauhasuhashu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.